Assista Agora

EMBED:

Videocast: OmeleTV #181 | Homem-Aranha, Homem-Aranha...

Olha lá, como apanhou o Homem-Aranha

06 de Julho de 2012

O não tão espetacular novo filme do Homem-Aranha deu o que falar nesta semana. E nós falamos! O episódio marca um novo recorde de duração, cada vez mais perto de 1h30min, porque além de fazer comentários com e sem spoilers do aracnofilme também falamos do aracnogame e vimos nosso sentido de Aranha berrar alto também com a nova série de Charlie Sheen, Anger Management.

VÍDEO 1

Anger Management (estreia no Brasil em 20 de setembro, no canal TBS) é o nome da nova série de Charlie Sheen e o programa está se mostrando uma enorme piada sobre a sua saída de Two and a Half Men, o que não necessariamente rende boas risadas, como atestam Aline Diniz e Marcelo Forlani.

VÍDEO 2

O Espetacular Homem-Aranha já está nos cinemas. Nós vimos o filme e agora respondemos a algumas questões enviadas pelos fãs do herói cabeça de teia. Para começar, vamos falar aqui de perguntas que não geram spoilers, para aqueles que querem ir ao cinema e ainda ter algumas surpresas.

VÍDEO 3

Vamos agora falar de temas que geram muitos spoilers, então, se você ainda não viu o filme e não quer saber de gente estragando suas supresas, fique longe da gente! :P

VÍDEO 4

A trama do The Amazing Spider-Man se passa após o novo filme do Homem-Aranha, O Espetacular Homem-Aranha. O título tem um mundo aberto, em que o jogador deverá combater ameaças à cidade de Nova York e diversos criminosos. O Omelete analisa o game logo abaixo:

VÍDEO 5

Assuntos variados na leitura de e-mails de hoje. Temos desde o Demolidor do Ben Affleck a X-Men, mas sempre com uma hashtag em comum: #BORGOMEAJUDA

Se gostou dos vídeos dê um "joinha" lá no vídeo e saiba que tem muito mais lá no nosso canal www.youtube.com/omeleteve. Clique em "Assine" (ou "Subscribe"). Vale lembrar também que o programa está disponível também no nosso canal no Vimeo.

E nosso querido Marcelo Braga (diburros.com.br) captou hoje o real motivo do Sentido de Aranha estar tocando tanto alto nas últimas semanas... Pegue esta e outras lindas illustrações para enfeitar o seu desktop na nossa Galeria OmeleTV.

Fique em contato conosco no Twitter, Facebook ou através do e-mail japracozinha@omelete.com.br. Você também pode comentar aqui na página. Semana que vem estamos de volta :-)

Veja os outros vídeos exclusivos da OmeleTV

Vídeos Relacionados

1 de 38 >

Últimas novidades

1 de 568 >

Comentários (125)

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar.
Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

sem avatar Lukas (12/10/2012 11:29:10)   263 0
Na minha opinião eles foram até generosos nos comentários, pois esse filme foi muuuuito abaixo do esperado. A única parte boa é que os efeitos melhoraram, tornando as situações de ação melhores do que, por exemplo, as do Duende Verde no primeiro filme. Mas a história é hiper subaproveitada, principalmente uma cena tão marcante quanto a morte do tio Ben, que na primeira trilogia é infinitamente mais sentida do que nesse filme.

Mas em contrapartida, diferente do que o pessoal do Omelete falou, eu acho que o Peter Parker e a Gwen Stacey estavam mais convincentes do que o Peter e MJ da trilogia anterior, pois eles incorporaram mais o espírito adolescente e tal. A atuação da Emma Stone, pra mim, foi perfeita e a consagrou como "A GWEN STACEY", da mesma forma como o Robert D.J é "O HOMEM-DE-FERRO".

Mas de resto, o filme decepcionou muito.



sem avatar Vinícius (24/07/2012 13:56:51)   0 0
Muito fraco o videocast e não falo isso pq gostei mais desse novo Homem-Aranha, pois realmente não sei dizer qual o melhor nao minha opinião. Mas achei um dialogo vago, sem embasamento, motivado apenas pelo gosto pessoal dos comentaristas. A parte em que ficam discutindo se os pais do Peter morreram ou não... é melhor assistirem o filme mais uma vez. Ta faltando informação nessa conversa.



Jorge Luís Jorge Luís (19/07/2012 11:40:58)   69 0
O que é incompreensível aqui é essa postura do Borgo de questionar, e pior - menosprezar - o gosto, a opinião, e a análise de quem viu "O Espetacular Homem-Aranha" com outros olhos.

Diferente dele, eu consigo aceitar que algumas pessoas não tenham gostado do filme, apenas não concordo com elas, assim como não concordo com as justificativas dadas nessa edição do OmeleTV para tanto repúdio.

Eu poderia até chamar esse tipo de público, que rejeita a nova produção tão enfaticamente, de "Viúvas do Sam Raimi", porque, pra mim, não existe um único motivo para odiar com tanto entusiasmo essa produção. Mas, sinceramente, não me sinto no direito de rotular aqueles que simplesmente não conseguiram se divertir com o filme o tanto quanto eu e milhões de outras pessoas pelo mundo.

A julgar por essa postura revoltada apresentada no vídeo, o Borgo deveria ter dado "1 ovo" para o filme em sua resenha e quem leu sabe que ele não o fez.

Fico me perguntando então, qual é a análise correta, a que julgou o filme razoável, ou a que simplesmente não consegue entender quem gostou, e se divertiu com o filme, e por isso logicamente o defende.



Joyce Joyce (16/07/2012 10:51:12)   0 0
" Precisa voltar pra TV "
" Se me cutucou é porque quer me comer "
Simplesmente BorgoClassics
Obrigada aí omelete por fazer minha segunda feira menos chata



X-Complex X-Complex (15/07/2012 19:56:15)   -131 -1
Spoiler de Amazing spider-man>
Assista o original do Raimi e imagine a troca dos viloes e da mocinha.. pq ate as cenas de luta sao melhores no primeiro filme =/



Remdiel Remdiel (14/07/2012 21:35:08)   548 1
Nossa que viuvez de tobey mcguire.

Não, o aranha novo não é outro Vingadores.
Não, o aranha novo NÃO É inferior aos anteriores.



Alex Alex (14/07/2012 19:43:08)   527 1
Eita porra os caras detonaram mesmo o filme."Eu assisti e achei muito bom,os caras do omelete são muito chatos" rsrs.



JONATHAN JONATHAN (13/07/2012 12:36:33)   9 1
NO QUARTO DE PETER TEM UM QUADRO DO EINSTEIN COM A SEGUINTE FRASE:"A IMAGINAÇÃO É MAIS IMPORTANTE QUE O CONHECIMENTO", 4 OVOS NO MÍNIMO...



sem avatar Margarete (13/07/2012 09:11:16)   0 0
kkkk Eu estou rolando de rir.
Como um nerd cheio de manias pode dizer que não gosta de rituais? Cara, nerd é toc por convicção. Tem ritual até pra abrir porta.
Deixa o moleque ir pra igreja com a menina que ela é gata.



sem avatar Waldir (12/07/2012 11:23:49)   0 0
Assisti o filme ( ONTEM 11/07/12 )eu senti a falta do Sr JJ e suas calunias no jornal.
Onde foi parar esta parte importante da vida do Aranha?
Se ele não vendia as fotos para o jornal então porque as tirava?
Onde foi parar as calças do lagarto?
Tirando os furos , o filme foi bom.



Publicidade
VAGABUNDO VAGABUNDO (11/07/2012 21:49:31)   56 0
Gostei muito desse OMELETV, além das críticas inspiradas e muito boas de Érico Borgo, sobre o filme do Homem Aranha, que foram justamente os pós e contras que achei do filme.

Adorei ver os Cozinheiros debatendo sobre coisas como religião, relacionamentos amorosos é sobre a convivência humana diária, é pelos comentários aí não foi só eu, achei legal isso, daria até uma dica para os Cozinheiros fazerem um quadro sobre isso, mais vezes falando sobre como resolver problemas do dia a dia numa abordagem ou visão Nerd.



Alex Alex (14/07/2012 19:41:36)   527 1
Eita porra os caras detonarão mesmo filme."Eu assisti e achei muito bom os caras do omelete são muito chatos "rsrs.

Alex Alex (14/07/2012 19:45:22)   527 1
Ops comentei no lugar errado.


sem avatar Maikon Jaqueson (10/07/2012 23:01:32)   35 1
Fiquei desapontado.
Vi O Espetacular Homem-Aranha esperando um novo Lanterna Verde mas me decepcionei positivamente.
Culpa do Omelete, alardearam como se fosse um filme do Didi com Bruno Mazzeo dirigido pelo Uwe Boll.



Pablo 'fievel' Pablo 'fievel' (10/07/2012 11:23:06)   74 1
Quanto mimimi hein?

Pra mim o contraste de personalidade ficou perfeito entre Peter e Spider. Essa diferença faz parte da essência do Homem-aranha, quando ele veste a máscara ele assume outra persona.

Conseguiram deixar o cara tímido sem ser um babaca, conseguiram caracterizá-lo como nerd sem fazer aquela caricatura típica.
O sofrimento faz parte do portagonista, mas ele não deixou de se divertir quando entendeu o q era capaz. (a cena do skate).

O fato dele trolar como homem-aranha é realmente o poder subindo a cabeça, é uma fase do filme que ele ainda não tinha entendido sua responsabilidade real como herói.

O filme é divertido sozinho, comparar em sempre perigoso. O que incomoda mesmo são as coincidências do filme, tudo eh muito perfeitamente ligadinho. mas na minha opinião é um filme de super-herói divertido e de qualidade.


Felipe Couto Felipe Couto (10/07/2012 12:57:48)   57 1
Concordo com vc Pablo.

Como eu disse antes... as únicas coisas que me incomodaram um pouco foi a trama muito interligada, e de não ver referência alguma da familia de Curt Connors... ate o fato da tia May mais nova do que de costume, da pra levar numa boa.

No mais encarei como uma adaptação vinda de um novo diretor, nova perspectiva, e gostei das diferênças que ele nos apresentou... basta se desprenderem um pouco da HQ, mesmo em contraparte o filme tendo detalhes mais próximo dela.


sem avatar Maikon Jaqueson (10/07/2012 22:58:46)   35 1
Exato.
Pelo mimimi e as comparações, parece até que Vingadores E Homem-Aranha do Sam Raimi(que são divertido e interssante, claro) são filmes Kubrickianos.
Ah, vá!
Roteiro excelente em filme de superherói é mais raro que biscoito de kiwi.

Ao menos o Espetcaular Homem-Aranha tem mais a ver com os quadrinhos (pelo menos o que eu li).


Pablo 'fievel' Pablo 'fievel' (11/07/2012 10:50:00)   74 0
Concordo também, Felipe, que o lagarto ficou um pouco descaracterizado, o lance da família era o ponto chave nos quadrinhos. Mas deu pra sacar que eles sacrificaram essa fatia da história original pra o vilão encaixar nessa teia que eles criaram aí.

Ricardo Ricardo (11/07/2012 14:58:59)   4 0
Pablo, eu pessoalmente acho que não foi um sacrifício excluirem a família do Dr. Connors


MacacoMalandro MacacoMalandro (10/07/2012 11:17:39)   46 0
Após assistir "O Espetacular Homem-Aranha" a impressão é que o plano da Sony foi reproduzir o modelo "Batman Begins" com resultados menos ambiciosos. Os principais indícios estão na estrutura do filme que pega emprestado pontos similares do filme do Homem-Morcego: vilão conectado com a origem do protagonista quer lançar uma substância tóxica sobre a cidade; perseguições da policia a noite entre os prédios; herói pede ajuda a alguém próximo para conseguir o antidoto e salvar o dia.
O reboot tem problemas quando força situações na trama para que o roteiro continue se movendo, mas ao se apoiar na quimica entre os personagens e na abordagem menos cartunesca o longa se mantem interessante e respeita a dinâmica básica dos quadrinhos: a capacidade de perceber que cada decisão tomada têm um uma consequência.

http://macacomalandro.blogspot.com.br/2012/07/filme-do-dia-o-espetacular-homem-aranha.html



sem avatar Atila (10/07/2012 07:35:58)   30 1
Assisti ontem o filme e gostei bastante. claro tem muita coisa que talvez pudesse ser mudada, mas achei bem legal. Achei que essa nova origem nem afetou tanto o filme, no mais é tudo com antes, a picada d aranha e etc. Gostei do Lagarto ser inteligente, pois se fosse um monstro descontrolado como seria o filme? Não achei um fiasco como estão gritando por aí. E por último parem de comparar com Batman Begins, daqui a pouco estréia o 3 e vcs podem falar a vontade do "Batman de Nolan" como falam por aí.



Ricardo Ricardo (09/07/2012 21:07:36)   4 1
Pois bem Hassel e sr Borgo, os Srs. tem total direito de ter a sua opinião, agora nós q adoramos o filme, achamos emociante e com lindas tomadas to Aranha se balançando pela cidade tmb temos esse direito. Nós só pedimos q da próxima vez os Sr. prestem mais atenção no filme antes de falar bobagem, como na parte onde acusaram Peter de roubar o fluido de teia.


sem avatar Maikon Jaqueson (10/07/2012 22:59:38)   35 0
Exatamente.


Felipe Couto Felipe Couto (09/07/2012 19:59:03)   57 0
Caramba... só agora que lembrei de ver o bloco dos e-mails do OmetleTV rsrs.

Antes que eu me esqueça... também não achei tão legal e promissora essa ideia de se comentar somente pelo Facebook... tenho Facebook sim, mas confesso que venho mais aqui no Omelete do que la... esse "face" da vida ta tão chato quando o "kut" foi... mas enfim, cada um com sua opinião.

E achei legal o tema dos nerds e aceitação na sociedade.
Só um detalhe... duas namoradas que tive a um tempo atras, e também a atual, conheci por papos nerds, co pivô foi a admiração pelas historias do homem morcego rsrs.

Também acho que hoje a cultura nerd é mais social que antes, mais difundida, mais presente... o cinema, games e internet, mas principalmente cinema ao meu ver...teve grande parte nisso.

E sobre o 'Borgo Me Ajuda'... acho que cairia bem bolarem uma intro rapida como a do 'Spoiler' rs.


Samuel Samuel (11/07/2012 14:05:03)   80 0
A ideai de comentários via Facebook é péssima! Desde já eu deixo o meu protesto pois eu não tenho Facebook e nem vou ter essa porcaria que não serve pra nada.
Eu gentilmente faria um cadastro no site do Omelete para poder comentar, mas nada, nem mesmo o Omelete me fará ter uma conta de Facebook!


Paulo Cesar Paulo Cesar (09/07/2012 19:49:31)   8 0
Eu gostaria de expressar aqui algo a respeito do filme do Homem-Aranha. Assisti ao filme e assisti ao Omelete Tv onde eles comentam sobre o mesmo. Sobre o filme, ele segue o modelo do desenho que passava, acho que no cartoonnetwork; atribuindo todos os vilões que surgem como criados direta ou indiretamente pela oscorp, a tiamay é mais jovem e o peter tem uma pinta no rosto, alguns vilões o próprio osbourne põe num forno e transforma em super... como disse o Erico, o universo dos quadrinhos é tão rico e tão mal aproveitado que gostaria um dia de ver um filme seguindo exatamente uma história dos quadrinhos originais, sem inventar algo que destoa completamente como a Gwen cientista, o Cap Stacy figura super importante ligada a vida de Peter Parker assim como também o Robbie Robertson do Clarim amigo do Peter, assim como o próprio filho do J.J. que vira lobisomem por conta de uma pedra lunar ... e por aí vai.



Marcio Marcio (09/07/2012 17:56:33)   12 3
Sabem, tenho pensado fortemente sobre essa recente discussão Nerd envolvendo religiões, sempre (e quando digo sempre, é sempre mesmo) gostei e procuro ser uma pessoa de fácil convivência. Para mim, causar polêmica somente para ver o circo pegar fogo e defender ideologias (sejam elas quais forem) de maneira ilógica, com ofensas, etc, só vai gerar violência (aqui, primariamente verbal, porque é difícil ver um nerd saindo na mão com outra pessoa, a não ser que seja para apanhar -piadinha rs-).

Concordo com o finado Gentileza: "Gentileza gera gentileza".

Não consigo entender o porque essa discussão cada vez mais hipster entre Nerdismo x Religião x Ateísmo.

Por mim, isso acabaria aqui. Sou super religioso, super nerd, super a favor do respeito à diversidade. Uma coisa não anula a outra, ao contrário, tanto o nerdismo quanto a maioria das religiões, prezam primariamente pelo respeito, amor ao próximo e boa convivência e muitas vezes me sinto ofendido pelos comentários sobre religiosidade, sendo que nunca vi minha religião falar mal dos Nerds.


Tatiane Tatiane (09/07/2012 19:45:56)   26 0
Ótimo comentário Marcos! Foi a opinião mais sensata que vi nessa matéria.


Tatiane Tatiane (10/07/2012 00:26:10)   26 0
Ops! Marcio não Marcos
Sorry

Marcio Marcio (10/07/2012 03:41:24)   12 0
Obrigado Tatiane! ;)


Cesar DS9 Cesar DS9 (09/07/2012 08:26:21)   426 1
Penso que nunca fui troll por aqui, talvez um pouco chato as vezes, mas daí o cara ser banido dos comentários acho injusto.

Sim vou ser banido dos comentários porque Facebook não quero ter nunca, nunca tive Orkut imagine "Face".

Paciência né, fazer o que?! foi bom enquanto durou.

-----------------------------

Achei o Borgo muito deprimido com a recepção do filme do Aranha. Até entendo o pondo de vista dele, mas, acho que o caso desse filme é um pra se enquadrar naquela situação que acontece nos quadrinhos, E se o Aranha não tivesse isso ou aquilo...

Já li uma história ha muito tempo, não lembro direto, onde se não me engano o Peter tem um destino diferente como Aranha. Sua identidade é revelada e isso gero um monte de pepino. Papo do Vigia.

Esse filme novo pode ser algo do tipo, essa é uma visão sobre o Homem Aranha.

Comparando com os quadrinhos, seria como se esse filme fosse Ultimate e a trilogia do Aranha fosse algo mais universo 616.

Eu encaro assim esses filmes e pelo jeito, vamos ter vários universos desses personagens no cinema, olha o caso de First Class.


Orlando Orlando (09/07/2012 12:29:58)   1862 0
Amigo, estou ponderando essa questão dos comments. Tem seu lado positivo e seu lado negativo.

Estou imaginando o dia que o Facebook for abandonado como o orkut e a galera parar de acessar diariamente. Há tantos sites hoje com área de comments no Face e com a movimentação de comentários bem baixa, mesmo com grandes audiências acessando. Daí o face vai perder apelo e como vai fazer? Mudar para a área de outra rede social? (Google +?).

Pelo lado bom da coisa tem gente que se acanha em falar merda ou se expor como otário falando merdas continuamente.

Antes eu achava que havia mais vantagens que desvantagens, mas depois lembrei que redes sociais são sempre coisas passageiras e o Facebook não escapa a essa regra por maior que seja hoje.

Enfim, lamento que muitas pessoas, como no seu caso, vão parar de comentar aqui.

Abraços e vamos ver o que vem pela frente.

Raul Raul (09/07/2012 13:32:00)   2207 -1
Tinha Orkut e face, mas apaguei já faz um bom tempo. E também não criarei uma conta só pra comentar no Omelete..


Publicidade
Orlando Orlando (08/07/2012 23:58:23)   1862 0
Nada contra nem de ordem pessoal ou religiosa... se você é ateu e não sabe se deve ou não ir à igreja por causa de uma garota, alguma coisa tem de errado com seu ateísmo ou com a sua personalidade.

Vai passar a vida toda enganando a menina? Ou enganando a si mesmo? Porque pra mim ateu que sequer cogita ir à uma igreja por causa de outrem, então alguma coisa de muito errado há com seu senso de razão.

Nada contra ateus ou não-ateus. Só uma análise rasteira da coisa, ok?


Raul Raul (09/07/2012 01:14:14)   2207 2
Você complicou foi tudo! E sim, pré-julgou o cara.

Eu não sei o quão gostosa é a menina. Nem você. Sem falar que ele disse estar apaixonado por ela. Lógico que o certo a fazer é falar a verdade pra menina, mas..

Carlos Carlos (09/07/2012 02:05:23)   1944 1
Pois é @Orlando, nunca cogitei pisar em uma igreja...
Nunca fui contra religião nenhuma, mas sempre achei tudo uma grande besteira e que era tudo uma manipulação medonha em busca de lucro.
Mas acabei me apaixonando por essa menina...
Não quero enganar ela, não gosto disso, mas acho que terei de fazer o que o Érico disse: Pesar o quanto ela vale pra mim (que é muito) e ir uma vez na semana no culto.
Sim, tô muito apaixonado e farei isso por ela. Não sei por quanto tempo, mas acho que farei...

Obs.:Valeu pelo apoio @Raul.

Orlando Orlando (09/07/2012 02:36:26)   1862 1
@Raul, por isso mesmo, para não julgar, ou p´re-julgar, fiz questão de dizer que foi uma análise rasteira da coisa.

Carlos,
Bom, fico feliz em ver que está disposto a fazer consessões para ficar ao lado de uma pessoa que você gosta... não seria o caso dela fazer consessões a você também dispensando-o da "obrigação" de ir à igreja?
Também fico feliz em saber que você não a quer enganar, sobre pesar as coisas, também acho que seja a mehor coisa a ser feita, desde que seja feito havendo um entendimento de ambas as partes.
Por fim também não gosto das religiões institucionalizadas, burocráticas, quase instituições financeiras. nada contra quem vai ou deixa de ir, não me diz respeito, mas afirmo sem medo algum que fé e dinheiro são coisas que deveriam ser apartadas, assim como homens dando ordens em nome de Deus ou de sua palavra.

Boa sorte Carlos, seja o que tem de ser :D

Abraços

(eu ia falar seja o que Deus quiser, mas acho que não seria apropriado, né?)


Arthur Arthur (08/07/2012 20:58:51)   85 1
''O Omelete Ressurge'' rsrsrsr


sem avatar Erick (08/07/2012 21:36:14)   3 0
OS PAIS DE PITER PARKER na historia original seriam agentes da C.I.A...., convem a trilogia q sejam...pois os pais dele no primero filme sumiram literalmente



Dente-Azul Dente-Azul (08/07/2012 20:35:33)   64 0
Hessel,o rei dos botecos,teu pé chega a estar inchado de tanto beber hein Hessel kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.Falaram muito de Homem-Aranha,só quero ver quando for o Batman vão dar mesmo espaço.



CalRaiden CalRaiden (08/07/2012 19:34:56)   31 0
Falaram tanto desse filme, que acabei indo assistir, e nem pensava em ir.

Mas queria ver se era bom realmente.. REalmnete, não é um film espetacular, diria normal, nada de muito interessante. Tem varios pontos que ficaram soltos, mas vamos ver se no segundo filmes esses pontos não são amarradas direitinho.



Marcel Marcel (08/07/2012 18:49:21)   32 2
Em poucas palavras, nunca li um quadrinho do Homem-Aranha, talvez por isso tenha achado o filme bacana. Veja bem, “bacana”, não o filme do ano. Achei divertido, dei algumas risadas e valeu meu ingresso.

Não acredito que os filmes devam se restringir aos fãs dos quadrinhos: quer ver a história pura, original? Ora, leia a HQ. É claro que não defendo que o filme deva ser dissonante do material original, mas acho esse purismo um exagero. “O Espetacular Homem-Aranha” não é um filmaço, mas é bem divertido e cumpre sua função de filme-pipoca.

Gosto muito das análises do Omelete, mas achei essa crítica quase xiita. Há mais de um momento em que o Érico questiona o fato de alguém ter gostado do filme... ora, ele está fazendo justamente aquilo que ele próprio prega que não façamos: desrespeitar o gosto alheio.



Carlos Fênix Carlos Fênix (08/07/2012 17:10:30)   99 0
duas questões:
1º Ser nerd não tem nada de ofensivo e ninguem vira paria por isso, depende de cada um.
2º O que a mina fez para ficar com o cara isso é coisa dela (isso se ele não impos) concordo que cada um deve ter uma posição se ela sabe que ele é ateu e o ama mesmo continua com o namoro se não termina, sacanagem da mina jogar um peso que o cara não pode levantar. parabens pelo trabalho



sem avatar Darlan (08/07/2012 15:23:08)   1 1
Olha pessoal, na boa, eu li todas as estorias clássicas do H.A., e gostei do filme, compreendo e respeito o fato de que não tenham gostado, mas para mim o filme foi muito bacana e o Pater Parker sempre sofreu o tanto que sofre no filme,ao menos em minha cabeça, isso ficou muito bom e é das coisas que mais gostei; e ele usa o aranha para extravasar isso, pra mim e acho que para maioria isso fica bem definido.
Penso que as Hqs são um pouco parecidas com os livros, vc imagina muita coisa em cima do que lê, isso define como vc sofre e quanto vc sofre com o personagem, talvez daí a forma como vcs sentiram esse filme.
Quanto as cenas dos lagartinhos e dos lagartos criados eu concordo com as suas opiniões mas no resto o filme é bem resolvido, inclusive amarrando uma ideia nova de explorar o assunto dos pais do personagem, que fica em suspenso para o desenrolar da franquia.
Para finalizar gostaria de que vcs fizessem uma errata em relação a dois pontos abordados no vídeo, os pais do Pater morrem de acidente de avião no filme e o clarim é mostrado através de uma cena que mostra um maço de jornais no chão junto ao meio fio com uma manchete mencionando o lagarto com um desenho de sua pata em forma de garra.
Sem mais deixo aqui meu abraço e digo que curto muito o trabalho de vcs.
Beijo no coração.



CalRaiden CalRaiden (08/07/2012 13:32:38)   31 1
Então, sobre a questão de vincular os comentários ao facebook, forçando o usuário usar a rede social dele para comentar. É uma boa ideia, provavelmente vai reduzir o número de spams entre outras coisas. Eu só não acredito muito que as Reclamações vão sumir, pode ser apenas reduza.

Só que é meio que um tiro no pé né? Analisando como uma pessoa volt anda a área de sistemas de informações, vocês estarão se perdendo a uma especifica rede social, entre tantas outras e mesmo que ela hoje seja a maior, não quer dizer que daqui um ano ela continuará sendo. Podemos pegar como exemplo o Orkut que era a maior rede social do Brasil e hoje e o Facebook. Se pensarmos no futuro, observe que o Google+ tem crescido nos últimos meses, caso continue com a taxa de crescimento e o Facebook de redução, logo passara o Facebook e como vocês vão fazer com esse o usuário do Google+? Eles também poderão utilizar a rede social dele para comentar?

E as pessoas que não possui rede social, ou não tem conta no facebook? Tem gente que não gosta, outras não ligam, tem as paranoicas entre tantas outras que não gostam de compartilhar informações pessoais na internet.


CalRaiden CalRaiden (08/07/2012 13:45:46)   31 1
Melhor ainda, por que vocês não criam uma rede social “nerd” e vinculam ao facebook junto com o site omelete? Seria um projeto grande, é claro que “com grandes poderes vêm grandes responsabilidades”.


sem avatar nando (08/07/2012 13:20:04)   -2 2
Assisti o filme, e pra ser sincero não é uma obra de arte, mas cumpre a função que um filme deve ter, servir de entretenimento.

Acho que li os Gibis, sim sou antigo HQ é pra novatos, e todos eles devem ser diferentes dos que o Hessel e do Borgo leram.

Dizer que o filme mostra o Peter Parker sofrido e ele estravaza com a mascara não tem nada a ver???? A vida do cara sempre foi um M...
Sem grana, sem namorada, emprego pessimo (até entregador de pizza ele foi pra completar o aluguel) e um chefe que nunca valorizou seu trabalho no jornal e a polica que sempre esta atrás dele, queriam o que????
Ao virar o Homem aranha que o Peter pode ser quem ele sonha ser, sempre foi assim, finge apanhar no colegio pra não se revelar.

Reclamar das trolladas quando esta em ação??? Jesus, nos Gibis até no encontro dele com O Super que literalmente manda ele calar a boca, pois fala demais durante os combates.

Na parte dos spoilers, ao dizer que não tem o pq de mostrar os pais dele???? Os pais fugiram, mais claro que isso não podia ser mostrado, a pergunta seria fugiram de quem???
E o Peter acredita que os pais morrem pois ele tem o recorte de jornal dizendo do acidente de avião.

Criticar O Lagarto por achar a camera e ler que pertence ao Peter e saber que ele é o Aranha??? Queriam o Lagarto revelando as fotos e achar uma foto do Peter se vestindo??? Ai foi o fim. Só faltou dizer pro Lagarto procurar no google.

E por fim dizer que a criação do lançador de teia não foi legal??? A pasagens epicas do cabeça de teia ficando sem o fluido e tendo que se virar sem ele. E dizer que ele roubou o fluido, da onde tiraram isso??? A caixa esta na casa dele com o selo do correio, e é mostrado que ela é amplamente vendida.

Isso mostra a falta de boa vontade com o filme, ou será que os dois não viram o filme finalizado???

Acho que os dois são sim muito apaixonados pelo 1º filme e não aceitaram um novo começo.
E eu fiquei decepcionado, muito decepcionado com as analises de vocês, pelo menos podiam ter prestado mais atenção ao filme.


Felipe Couto Felipe Couto (08/07/2012 20:27:20)   57 0
Juro que ja pensei o mesmo... que eles não viram o filme finalizado, ou algo estranho aconteceu... porque e clara a falta de entendimento em alguns detalhes.

Mas o problema que vejo mesmo é não aceitarem uma nova adaptação, uma versão em que não seja xerox das HQs... ta certo que Mark Web é menos diretor que Sam Raimi ou Christopher Nolan pra tal... mas esse filme ta longe de ser decepcionante assim... ao menos é essa minha opinião... que as qualidades dele sobressaem aos defeitos.

Felipe Couto Felipe Couto (09/07/2012 01:13:43)   57 0
luis >>>

E ai Luis.

Na verdade eu não acho que o caso seja esse que vc disse... ate porque, no meu caso, eu acompanhei tudo aqui e fora daqui antes... e fui pra ver um filme de mediano pra ruin... foi o que os críticos passaram.

Claro, sou fã sim do personagem, mas não sou daqueles que se deslumbra atoa... e se vc rever os videos com spoiler, verá que tem detalhes que eles comentam que não condiz com o que se mostra nas cenas... algumns exemplos ja sitei.

Eu deixei claro que eu concordo tambem com alguns pontos que repararam e que foram talvez desnecessarios... se quer exemplo, tambem achei desnecessaria a cena da tal "marcha dos lagartos"... esperei um melhor aproveitamento dos policiais que se tornam lagartos, e senti falta da familia do Connors.

Mas ai que ta... um filme dessa escala, e ainda mais um reboot tão prematuro, deixou o diretor cauteloso, acredito nisso... e assim, como tudo, tem seus defeitos.

O que eu disse que acho é que fã dos HQs ou não, fã de cinema ou não, cho que deviam desapegar ao querer ver algo tão idêntico na tela... e aceitar melhor as adaptações... sem falar que, como eu disse, na minha opinião, o filme não foi desapontador assim... e eu fui ver esperando que fosse, mas me surpreendi quanto a isso.

Abraço.

sem avatar nando (09/07/2012 11:33:11)   -2 0
Luis, não fui passional no meu comentario.
O que comentei foi a total falta de vontade do Borgo e do Hessel com a analise do filme.
Eles mais que você ou eu tem que informar corretamente o que viram, não o que acham que viram (veja os pontos que citei).
A critica deles fica parecendo um torcedor do São Paulo falando do jogo do Corinthians, ficam tentando arrumar motivos pro filme ser isso ou aquilo.
Se o filme tem erros vamos apontar eles, mas criar erros é não ser honesto na analise.
Se o Borgo e o Hessel tiverem um pouco de comprometimento com o "trabalho" que eles desempenham deveriam ver novamente o filme, pra prestar atenção aos detalhes, e voltar com uma nova analise pra apoiar os seus pontos, seria o minimo.
Afinal a Sony já comunicou que teremos mais 2 filmes dessa nova historia.

Fellipe Fellipe (09/07/2012 13:44:31)   35 1
luis
Vou me permitir esclarecer alguns pontos que talvez você aina não tenha percebido.
Na verdade o Erico não pode reclamar das mudanças de "Origem" (entre muitas aspas) no filme do personagem se considerando um fã.
Ele é fã do Batman. E o que o Nolan fez no filme do Batman foi mudar muita coisa, da mesma forma como muita coisa muda nesse filme do Aranha.
Por exemplo, um Lagarto inteligente (só levantando esse exemplo aqui pra quem não acredita que no início ele era assim mesmo). No filme do Batman o Espantalho é um tipo de psiquiatra. O Coringa é um cara que pinta o rosto e o cabelo e tem a boca cortada. O Ras Al Ghul é um cara americano e a Liga treina o Bruce.
Eles reclamaram disso sendo fãs e querendo uma transposição como você havia entendido? Não.
Agora eu pergunto: Por que não reclamaram disso no filme do Nolan? Não quero entrar no quesito Direção ou Roteiro. Isso de fato é um motivo inteligente para criticar o filme do Aranha. Mas não foi isso o que aconteceu, na verdade eles alegaram que a crítica foi por terem mudado a história. Entende que isso fica meio sem nexo? Principalmente pra quem elogia os filmes do Raime onde o Aranha também não tem nada dos quadrinhos.
É por essas e outras que eu digo que o Borgo criticou o filme do Aranha simplesmente porque prefere o filme do Batman. Então ele já foi assistir o filme procurando erros para apontá-los ao publico do Omelete. O Omelete é um site muito bem conceituado. Acessado por todo o Brasil, o mais conhecido no Brasil em se tratando dos assuntos que ele aborda e o mais completo. E quando o Borgo posta aqui essas críticas quanto ao filme do Aranha, elogiando o do Batman, alegando que esse filme não segue os quadrinhos, isso não é inteligente. Perde a credibilidade.
Temos que entender que SEMPRE no cinema, sempre, mudam muitos aspectos originais. Eu já aceitei isso e não fui assistir o filme já procurando por erros ou comparando com a franquia anterior.

Ricardo Ricardo (09/07/2012 20:44:01)   4 0
Pois é, acompanho o omelete a muito tempo e esse é um dos vídeos mais "wtf" que já vi. Em alguns momentos eles passam a impressão que não prestaram atenção no filme, como no momento que falam no fluido de teia que obviamente foi COMPRADO.

Eu pessoalmente achei esse superior em elenco, fotografia, cenas de ação, dialogos e na caracterização do Aranha. Nesse filme vi o meu personagem favorito zoando, sofrendo, lutando sem desistir mesmo absurdamente machucado. No do Raimi tmb tem isso, mas gostei mas dessa versão do mark webb.




Wagner Wagner (08/07/2012 12:34:24)   630 0
Só agora assisti a esse vídeo com spoilers sobre o novo HA e achei deprimente o modo como tentaram destruir o filme, até da máquina fotográfica do Peter reclamaram (por que uma pessoa que ama fotografia ia preferir uma Cybershot a uma analógica?).


Se você vai pré-disposto a não gostar do filme, tudo o que verá são defeitos...






Felipe Couto Felipe Couto (08/07/2012 20:20:47)   57 1
Concordo com vc.

O Borgo fala da nossa "vontde de se agarrar e defender o filme"... e a dele de se agarrar a HQs sendo que nem tudo que funciona nas HQs e livros, funcionam em cinema?

Um exemplo é a ideia dos pais de Peter... nas HQs realmente não foram tão interessantes (eu tambem nunca fiz questão)... mas e se no cinema isso funcionar melhor com trama mais bem bolada, melhor desenvolvida, como parece que é o que querem fazer? O Borgo e Hassel pensaram nisso antes de sair reclamando e julgando pra ver se funciona mais tarde?

Esse é um dos exemplos, creio que o fluido de teia é outro, e não será sempre comprado ou roubado... e sim usado como matriz pelo Peter para ele proprio criar... quem sabe? Mas não... mais facil é dar ideias bestas porque não estavam afim de curtir o filme, ou ao menos abertos a tentar aceitar uma nova adaptação.

Como ja falei em outros posts meu... respeito quem não gostou, concordo em alguns poucos pontos que o eles apontaram ser falho ou dispensável... mas diferente deles, eu soube aceitar uma boa adaptação, que com o tempo pode ate mesmo melhorar.

Dente-Azul Dente-Azul (13/07/2012 20:42:01)   64 0
Assim como alguém que vai disposto a gostar e vê um baita de um defeito uma qualidade,respeito e concordo com os pontos de vista do Borgo e Hessel,não é à toa que estão no ramo a mais de 10 anos!


Publicidade
Marcelo Marcelo (08/07/2012 10:00:57)   619 2
Coméquié?? Marcelo Hessel frequentador de bares?! Com essa cara de moleque criado a leite com pera e Ovomaltino? Rsrs...

Então, tá. Vou ver se acredito nisso...



Milena Milena (08/07/2012 01:44:01)   566 0
Show o omelete tv dessa semana...Estou curiosa para conferir novo site (omelete ressurge kk):)



sem avatar marcel (08/07/2012 01:37:36)   3 3
Hmmmm... até tentei assistir o filme com a critica do Borgo em mente. Mas não deu pra concordar. Sou um dos chatos que gostou do filme. Tenho 32 anos, li praticamente tudo do Homem Aranha desde os 10 anos - Teia do Aranha e a revista regular (mais todo o ultimate), e o filme é divertido sim. Simples assim, e é só o que eu espero de um filme baseado em quadrinhos. Claro, se é ruim é ruim - a saga do clone foi ruim, Homem Aranha 3 foi muito ruim, beleza. Mas o olhar do Omelete foi muito minuscioso, muito "filmófilo". E muitas tentativas de comparar com os quadrinhos, muitas tentativas de enxergar mínimos defeitos do roteiro. Falhas exitem nas revistas também, mas se o contexto geral agrada, você sai satisfeito. É como criticar Tubarão só pela forma como ele morre, ou por conta de detalhes mal explicados. Esse Homem Aranha finalmente fala e age como nos quadrinhos, ao invés de ficar só fazendo "uhú" pela cidade(Sam Raimi). Peter não é um chorão como Tobey Maguire. Nos quadrinhos ele se aproxima bem mais do Garfield. E o vilão pode ser um pouco diferente, se isso serve ao roteiro. Não sei, a crítica pegou pesado em coisas desnecessárias. É o melhor filme de heroi do mundo? Não. Mas é um filme legal, com bons diálogos e boa ação. Mas o pior foi a reação do Borgo... ficou revoltado pq as pessoas não aceitaram a crítica dele, partindo pra pequenos insultos.


Felipe Couto Felipe Couto (08/07/2012 03:43:13)   57 2
Opa... vou comentar aqui tambem porque eu tambem sou um dos chatos incompreendidos pelo Borgo ao gostar do que o filme mostra.

Eu é que não entendo como ele pôde ficar tão decepcionado... claro que o filme tem seus defeitos, mas tem também suas qualidades... e alguns defeitos que ele e o Hessel apontaram são muito estranhas... parece mais que não prestaram tanta atenção no filme... ou ja não quiseram prestar.

(spoiler)
Exemplo é sobre o Lagarto achar a máquina fotografica de Peter no esgoto, ler, e eles acharem absurdo o Lagarto saber que Peter é o Spider-Man.
Que fotografo normal ou qual adolecente pendura sua maquina fotográfica num esgoto e com teias?
Parece ate ridiculo o Borgo não entender o porque o Lagarto associou Peter ao Spider... tenha dó... depois nós quem gostamos é quem somos deslumbrados...

Esse é só um exemplo... mas tem mais um ou dois que percebi no video com spoilers... mas enfim, cada um interpreta o que viu como quer...

Depois de ver o filme e novamente as perguntas com spoiler... concordo com alguem que aconselhou férias pro Borgo.
Respeito quem não gostou do filme, de alguns detalhes e tal... mas tem coisas que vcs apontam que é claro como foi má vontade ou esperando demais uma xerox dos HQs.

Concordo com seu ponto de vista Marcel.


Alerson Alerson (08/07/2012 01:13:30)   933 1
Minha dica pro garoto q esqueci o nome,é ser honesto,ser quem é,e tenta se aproximar aos poucos.No meu grupo de amigos eu sou o nerd do grupo,entre o esportista,a menina rockeira e o garoto q gosta de Miley Cyrus(enfim,é um mal q ele possui),mas todos fomos ver os vingadores,discutimos sobre o filme,e cada um vai dividindo opiniões diferentes.Te garanto que hj em dia quase todo mundo tem um lado nerd.Por exemplo um dia ficaram eu meus amigos falando sobre The Walking Dead com minha professora de inglês(ela tem 62 anos).Só não finja ser quem vc não é.



Nando Nando (07/07/2012 23:25:28)   29 0
Bom , sobre Anger Management ... não tem como meter a faca de cara vendo o piloto , pois a função maior de um piloto é medir e depois cortar ou adicionar . vi o piloto e gostei, e vi o segundo episodio e ja notei algumas mudanças , algumas boas outras nem tantas , mas diferente do pensamento tapa na cara da aline não acho que é uma copia por copia , eles ( produtores ) só usaram do fato de todo mumdo esperava o tempero que 2,1/2 men tinha nesta nova serie . Acho que podemos esperar mais dela pois o cara é bom pacas . dei boas risadas e de ponto negativo so achei os pacientes meio chatos.



MacacoMalandro MacacoMalandro (07/07/2012 21:47:03)   46 0
Para quem vai ver ou já viu o Homem-Aranha uma editor de videos conseguiu montar 25 minutos de filme com material garimpado de trailers. “Amazing Spider-Man in 25 Minutes"
http://macacomalandro.blogspot.com.br/2012/07/os-trailers-estao-estragando-os-filmes.html



Pedro Paulo Pedro Paulo (07/07/2012 20:47:51)   2 3
Eu gostava mais quando o OmeleTV tinha mais blocos exclusivos. Agora fazem montagem com videos que ja são divulgados durante a semana. Poxa omelete, cade as noticias exclusivas? Achei muito errado colocar principalmente o bloco do spider man com spoiller no meio de tudo ali, com certeza algum desinformado deve ter visto algo sem querer. Seria mais intereçante montar um bloco com um mini campeonato de video game ou uma maratona, dq utilizar videos repetidos.

Semana passada foi a mesma coisa com o video do Erico indo falando do Homem Aranha, e ainda erraram a ordem, colocaram o video um bloco antes dele realmente ter saido pra assistir. xD
Eu praticamente só vi o primeiro e o ultimo bloco, pq o resto ja teve durante a semana. De 1h e 20 min de duração só deu pra aproveitar 30min!! Eu espero a semana toda chegar o dia do OmeleTV pra ver algo diferente e acabo vendo um "resumo" da semana.

Se focaram tanto no Homem Aranha que tirando o Anger Management, não teve conteudo o programa.

Tirando isso, o site continua 10, gosto muito do trabalho de vcs, só precisam dar mais uma mexida nessas montagens do OmeleTV pra não ter coisa repetida.

Grande abraço




Emerson Emerson (07/07/2012 20:27:51)   1782 2
Só deu Homem-Aranha neste OmeleTV!
Acabaram com todo estoque de informação.
Muito boa a parte das cartas.



sem avatar Egberto (07/07/2012 20:20:50)   15 1
Só para lembrar..., aquelas sugestões de cosplayers para o Borgo ir no Anime Friends ainda estão vivas?



Fernando Fernando (07/07/2012 20:09:43)   344 1
mais um ótimo omeletv!!
hoje assisti ao filme do Aranha e infelizmente,sou obrigado a concordar com vocês,o filme decepcionou...Ainda bem que o Dark Knight Rises está chegando!!


Dente-Azul Dente-Azul (13/07/2012 20:30:16)   64 0
Perdeu tempo e dinheiro vendo o filme do Aranha cara? Só pagaria pra ver o Stan Lee e suas participações relâmpago!


Publicidade
sem avatar RODOLFO (07/07/2012 19:22:17)   16 0
filme de heroi tem que ter impacto, tem que emplogar, vidrar os olhos!!
relembrem o incrivel embate do HA vs Octopus no trem! abaixo


http://www.youtube.com/watch?v=z00fTwhmYX0

e a, fisicamente improvavel, porem heroica e emocionante contenção do trem descarrilhado;
http://www.youtube.com/watch?v=99nSd2StbSw&feature=related

Apenas 2 exemplos do pq a série de Raimi tem um lugar tão especial nos corações dos fãs do amigo da vizinhança!!!!

confira esta critica do filme:

http://alienspacejockey.blogspot.no/2012/07/spiderman-review.html





Renan Renan (07/07/2012 19:12:21)   2213 -1
Anger Management não é boa como o auge de TAHM, mas é muito melhor que as ultimas temporadas, dá pra assistir de boa. Eu só esperava mais não pelo Charlie e sim por ser do FX que faz ótimas comédias como Wilfred, Louie e Archer.

Tube bem ter o Norman Osborn em uma novo filme do Homem Aranha, mas eu não quero ver de novo o Duende Verde. Ja teve um projeto de duende no 3. O Homem aranha tem vários vilões pra ficar gastando com um só.

Eu vi o bloco dos spoilers sem ver o filme e me arrependi, descobri que o Tio Ben morre!

Acho a participação do Stan lee em Quarteto 2 e no Homem de Ferro melhor que a do Thor, que também é boa.

Entendo que usar o Facebook diminui a trollagem, mas eu mesmo comento no omelete no serviço (e muita gente faz isso, não é só porque eu trampo em prefeitura que não trabalho hahaha) e Facebook é bloqueado. Acho que vai diminuir os comments um pouco.



André André (07/07/2012 15:42:21)   1283 0
Já tinha visto os vídeos sobre o Aranha durante a semana, mas parabéns pelo conteúdo e pelo novo recorde. Vocês estão amadurecendo e dessa vez explicaram exatamente os porques de não terem gostado, ao contrário de outras oportunidades. Vocês deveriam fazer isso toda vez que estrear um filme-evento, e este ano ainda tem Batman e o Hobbit, hein?

Com essa migração pro Facebook, tem como preservar todas as mensagens já postadas aqui? Não ligo pro sistema de poitivos/negativos, mas não gostaria de perder meu histórico de mensagens. Até mais!



Frank Frank (07/07/2012 15:25:11)   67 4
É mesmo uma pena. Acredito que foi uma decisão com resultado obvio
http://i45.tinypic.com/2ew1eoj.jpg

E também há um estudo sobre facebook e narcisismo:
“O Facebook dá às pessoas que têm uma necessidade premente de se sentir bem sobre si mesmas uma chance de explorá-lo para obter o feedback que desejam e assim se tornarem o centro das atenções — contou ao Mashable o autor do estudo, o professor Chris Carpenter.
Segundo Carpenter, não há uma quantidade de amigos definida, nem uma frequência determinada de posts para enquadrar um internauta como possível vaidoso e narcisista.”

Vaidade, narcisismo, dependência são uma combinação poderosíssima. Mas não esqueçamos da conveniência, afinal é um trabalho a menos para o omelete e alegria para quem tem o brio de cristal.

Mas não vou deixar de acessar o site.
Coments RIP, 2012


Wagner Wagner (07/07/2012 18:17:41)   630 0
Você falou tudo: entre meus "amigos" tem uma pessoa que praticamente transformou o Facebook em um blog pessoal, ela se enquadra na descrição acima...

Outra coisa, não acesso o Face com frequência, então, terei que mudar de habito pra comentar no Omelete?


Jeffe Jeffe (07/07/2012 15:05:25)   2 0
Fiz como o Érico sugeriu comprei o jogo no começo da semana mas só comecei a jogar depois de ver o filme e assim achei ambos muito bem bolados. Meio q torci o nariz pro uniforme e pra história dos pais dele mas mesmo assim o filme atendeu a minhas expectativas só não me empolguei muito pq praticamente tds nó já sabemos da história falo que não é mais novidade ver o Aranha nos cinemas minha empolgação foi bem menor Qt ao jogo eles fizeram um trabalho bem cuidadoso do tipo pra não atrapalhar o segundo filme como no começo o Dr Connors dizer ao Peter que depois de ajuda-lo a acabar com o vírus ele deve voltar pra prisão. Imagina só daki uns anos qd saisse o 2 filme e td mundo ver o Dr Connors livre e perguntar ué ele não terminou preso no outro filme o qq aconteceu. Mas é isso eu assisti o filme em 3D e recomendo e o jogo tbm é muito bom pra quem curtiu a adaptação do 2 filme e jogou no PS2 ou Xbox vai curtir esse tbm.



sem avatar Prince (07/07/2012 14:33:20)   74 3
O novo filme do Aranha pode ser tudo menos uma Bomba



Ironic Ironic (07/07/2012 13:57:21)   347 3
Pena que os comentarios só existirão no facebook...adoro comentar aqui, nunca quis partir para ofensas nem com relação a outros leitores...nem mesmo com o pessoal do omelete...que admiro e respeito muito, que fique registrado

Mas entendo e respeito a decisão...sendo assim não acredito que va comentar novamente quando migrarem...é uma pena, pois curto dar opinião...mas apesar disso...nunca deixarei de visitar o site para me manter atualizado...e me divertir com a galera omelenauta que faz um puta trabalho sensacional! Abraços



Romualdo Romualdo (07/07/2012 13:39:08)   1616 1
Pow... no programa de hj só falaram de Homem Aranha praticamente... só consegui ver o último quadro que é o dos emails... kkkk, chega de Homem Aranha por um tempo rs.



sem avatar Vitor (07/07/2012 12:47:13)   946 1
Mais um OmeleTV demais,parabéns á cozinha.Esse ano parece que os OmeleTV estão renovados,mais livres nos comentários,vocês estão abordando muito mais assuntos com programas de mais de uma hora,continuem asssim.E esse programa foi também um dos mais engraçados,principalmente nos bloco de e-mails,como Hessel falando "mas se o cara têm o nome de Fênix ele merece um bloco só pra ele",e o e-mail da religião foi um dos melhores que vocês já responderam,e concordo 100% com o que vocês falaram.E os blocos do Homem Aranha foram muito bons também,tiraram várias dúvidas quanto ao filme.Vou ver o filme o filme hoje á noite,mas pelos comerciais,em que o Dr.Connors diz:"Você realmente acha que o aconteceu com você foi um acidente Peter?Você é o resultado de algo muito maior",odiei isso,pois o Homem Aranha é sim a porra de um acidente!!Mas verei o filme hoje e tirarei minhas próprias conclusões,e espero me divertir bastante assistindo.Abraços.



Carlos Carlos (07/07/2012 12:22:03)   0 0
Filme mediano,pouco pretencioso e pouco ousado, o uso do Lagarto só serve para constranger o Croc em alguma produção do Batman ( Também acho que o mesmo pode acontecer em relação ao Thanos e Darkseid ). O sorriso do Peter a la para nossa alegria e o tradicional momento Stan Lee, é o que vale assistir uma verão 2D numa quarta-feira com carteirinha do estudante...



Publicidade

Cinema

Os filmes em cartaz, a programação das salas de cinema, bilheterias, trailers, criticas de filmes, cartazes, entrevistas com astros e as novidades de Hollywood.

Séries e TV

As séries de televisão dos EUA, minisséries, os destaques da TV e as novidades na programação.

Música

Os shows que vem por aí no Brasil, os lançamentos musicais, novos álbuns e música grátis para download.

Games

Os novos games, críticas de jogos, trailers, imagens e mais novidades do mundo dos videogames.

Quadrinhos

As novidades das histórias em quadrinhos no Brasil e no mundo, previews de HQs e críticas de lançamentos nas bancas e livrarias.