84

Assista Agora

Os Vingadores | Scarlett Johansson fala sobre a Viúva Negra

Atriz diz que adoraria fazer um filme solo da personagem

Natália Bridi
11 de Dezembro de 2011

Scarlett Johansson
Scarlett Johansson como Viúva Negra

Parte do elenco de Os Vingadores - The Avengers, Scarlett Johansson falou ao Superhero Hype sobre a possibilidade de um filme solo da Viúva Negra e o retorno da personagem em Homem de Ferro 3.

Johansson se mostra otimista sobre um longa derivado da heroína: "Eu amo interpretar a Viúva. Acho que ela tem um passado muito interessante, muitas histórias a serem exploradas e certamente Kevin Feige [o produtor] adora a personagem. Acho que a Marvel tem uma relação muito pessoal com seus fãs e acho que se eles quiserem, nada é impossível. Eu adoraria explorar essa opção também. Como eu disse, amo a personagem e gostaria de ver algo bom e corajoso".

Sobre sua participação em Homem de Ferro 3, a atriz disse não ter recebido nenhum convite, mas não descartou a possibilidade: "Você sabe como é, dois dias antes,'E aqui está sua próxima missão'. Não tenho ideia então".

Recentemente, outro Vingador, Jeremy Renner, falou sobre um possível projeto solo do Gavião Arqueiro.

Leia mais sobre Os Vingadores - The Avengers

 


Compartilhar

Comentários (84)

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar.
Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

jonathan jonathan (14/12/2011 20:13:19)   552 1
Um filme só dela?
não sei não em,mas um da SHIELD seria bom.



sem avatar Noir (14/12/2011 09:48:04)   133 1
Penso que deveria rolar um filme sobre o Nick Fury e a Shield com a Viuva com algum papel importante na trama, mas um filme somente sobre uma heróína que sempre foi coadjuvante em tudo que é história de super heróis acho dificil.

Beleza pura (que é o caso da atriz) não sustenta filme.



LoboVingador LoboVingador (13/12/2011 14:41:42)   150 0
Por mim,podem fazer uma franquia!
Quanto mais Scarlett,melhor!



ruan ruan (12/12/2011 23:15:48)   26 0
Vixi, quero ver heim!!!!!



Romualdo Romualdo (12/12/2011 23:12:09)   1431 1
Não acho que a personagem tenha força o suficiente para um filme solo... mas é claro, minha opinião. De qualquer maneira, Scarlett Johansson é um furacão e pode fazer o quiser hahaha!



Washington Washington (12/12/2011 22:52:47)   6 0
É, não seria mau um filme espião com uma protagonista feminina de qualidade. Não tenho nada contra e Scarlet mandou bem no Homem de ferro, quer dizer, no minuto que teve uma participação como centro da cena...



Lady Octarina Lady Octarina (12/12/2011 22:12:56)   514 1
Leia-se: "quero mais tempo na tela nos filmes da Marvel; de preferência estrelar algum sozinha"

Não sou muito fã da Viúva Negra, não acho as histórias dela tão interessantes nem nada, mas ainda prefiro a versão HQs da personagem. Não gostei do que foi feito com ela nos filmes, principalmente por ela não convencer como russa! E acho que a Scarlet não capturou a essência da personagem. Os fanboys podem ficar satisfeitos porque ela é gostosa, mas acho que a personagem merecia mais que isso...

Aliás, há tantas personagens femininas ótimas na Casa das Ideias, que eu nunca entendi por que levaram para as telas justamente a Viúva e a Elektra. Vespa, Mulher Hulk, Miss Marvel (principalmente) - acho que todas seriam opções mais interessantes. Não preciso nem dizer que me revolta que até hoje não tenham colocado a Feiticeira Escarlate em nenhum dos filmes! (vai, a ponta em X-Men 3 foi uma vergonha, prefiro desconsiderar). Tantas boas opções, e eles provavelmente escolhem o óbvio...


Lady Octarina Lady Octarina (12/12/2011 22:24:46)   514 1
Pois é, quando eu assisti também não percebi. Mas alguém me apontou que ela aparece numa das cenas do grupo de mutantes que se uniu ao Magneto, acho que ela tem o cabelo roxo... ou é quem está ao lado dela que tem? Nem lembro direito, há alguns anos que não assisto, mas foi sub-utilizada, esse é o ponto...

nelson nelson (12/12/2011 22:31:06)   113 1
A feiticeira aparece em algum filme?
q parte? Eu n percebi...o.O

nelson nelson (12/12/2011 22:47:33)   113 1
c fosse uma mutantezinha blz, mas a feiticeira mano???
o cara q escreveu esse roteiro n leu dinastia M ¬¬

Igor Igor (13/12/2011 14:04:56)   79 0
na minha opiniao feiticeira escarlate não tem muito a ver com o universo de x-men, o que magia tem a ver com mutação???



Marco Marco (13/12/2011 18:06:19)   829 0
Os poderes dela não precisam ser necessariamente mágicos, é só adaptar.

Colocar ela como tendo o poder de manipular a realidade, mas sem Magia.

Em uma trama onde Magneto, seu pai, tenta usá-la para criar uma realidade onde os mutantes finalmente dominam o mundo. Porém, ela não segue os mesmos princípios do pai e se vê dividida.

Não necessariamente isso, algo do tipo.


Mestre Mestre (12/12/2011 19:52:58)   38 1
Ah, Marvel, dá uma chance pra moça. Vá? Não é todo dia que vemos uma atriz assim tão disposta para fazer uma personagem de quadrinhos em franquias. É raro. Sempre tem alguma reclamando de algo.



sem avatar Mace windu (12/12/2011 18:52:37)   8 0
meu se nos ja estamos desse jeito so com essas fotos imagina um filme solo.............



sem avatar Joel (12/12/2011 15:42:32)   1 0
Não teve umas histórias do Demolidor onde eles tiveram um caso?
Se não me engano o Demolidor pegou ela também.
Poderiam fazer renascer o Dare Devil e colocar a Viúva junto.



Publicidade
Gene Gene (12/12/2011 15:41:44)   399 2
Daria uma ótima protagonista, mas sem nenhum coadjuvante. Ou vão criar um universo todo dela só para um filme?

Melhor não.



Fogs Fogs (12/12/2011 14:45:00)   844 2
Prefiro um filme da SHIELD!

Gavião
Viúva
Fury
Coulson
Maria Hill
Dum Dum Dugan
Falcão

Resolvendo tretas fortes do universo Marvel, combatendo a I.M.A. ou Hydra, algo assim.


sem avatar Mace windu (12/12/2011 18:25:32)   8 0
no ponto de vista nerd prefiro filmes como shield pantera negra luke cage mis marvel
e muitos outros.mais se lançarem um filme solo dela nem piscarei


Vanucci Vanucci (12/12/2011 14:31:00)   3 0
Também gostamos da sua personagem...



Luís Fernando Luís Fernando (12/12/2011 12:27:35)   40 -1
Um filme solo com a Scarlett Johansson?!?!?!


Ta mais do que aprovado...


grande juiz grande juiz (12/12/2011 12:30:37)   -331 -1
podem faze mil filmes dela que eu asisto expetaculo de mulher


Brucekleston Brucekleston (12/12/2011 12:07:05)   1 -2
Adoraria um filme solo e um coadjuvante...no caso eu aqui em casa com ela!!!



curisco curisco (12/12/2011 12:00:42)   323 0
Apoiada!!!

Merece uns 4 filmes!

Em termos de cinema pode até ser um fracasso, feito "mulher-gato" ou "electra".

mas só em ter a Scarlett, já vale!



 Hades Hades (12/12/2011 11:46:11)   -537 1
Personagem completamente inútil. Filme solo para quê? Tudo que ela vai fazer é pose de costas, mostrando sua bunda. O que pode impressionar? As aventuras da Tiazinha tambem era assim...

Heroina de verdade é a Tenente Ripley, que não fica de pose, mostrando a bunda, e nem é escrava da beleza efêmera, mas durona e feminina na medida certa.

Essa desgraça de Viuva-negra é um dos grandes pilares do fracasso que será o filme dos vingadores, estou até imaginando a "dança do acasalamento", promovida pelo Tony Stark dando em cima dela.

Pq nesse filme, esta viuva será um mero enfeite, o "mascote" da turma... Sendo pivô das palhaçadas entre a turma e suas piadinhas de sessão da tarde.

Que poder essa carniça tem mesmo? Absolutamente nenhum, que grande equipe!


Krypto Krypto (12/12/2011 12:16:48)   850 4
Hades, você tem o péssimo hábito de criticar algo sem ter noção ou conhecimento de causa. Por isso muitas vezes as suas críticas soam totalmente ridículas.

Você lê os quadrinhos dos Vingadores?
Não.

Você pelo menos assistiu Iron Man 2?
Aposto que não.

Então não fala besteira, rapaz...


grande juiz grande juiz (12/12/2011 12:29:06)   -331 0
levo uma super patada hades essa doeu bem mais de quem leva uma do cavalo de panico doque essa aie do meu amigo caopeao de krypton bota o cachorinho aie

 Hades Hades (12/12/2011 14:30:10)   -537 -1
@ Caro cãozinho da xuxa.

A crítica ácida refere-se somente ao personagem "Viuva-negra" no futuro filme Vingadores e na promessa de um filme solo.

O que tem haver quadrinhos com isso? Pois nao estou tratando desses "impressos coloridos" que os nerds teimam em atribuir fetiche ou conhecimento.

O comentário feito é puro senso comum mesmo, em ao ver este poster e saber da história dessa personagem, conclui-se o quanto ela é inútil.

Vingadores funcionaria sem esse personagem "mascote", que só servirá para romances, ou piadinhas machistas.

Ademais, quando se tem um deus nórdico, juntamente de um monstro verde de força infinita, vc acha mesmo que alguem vai querer saber das coreografias ninja tabajara, que essa mulherzinha poderá oferecer? Veja o quão ela é inútil.

Só falta agora, ela vestir uma armadura cor de rosa, feita pelo Tony stark, aí é o fim da picada!

Por fim, o filme solo é algo ridiculo... Será uma 'lenda de chun li" ou uma "mulher-gato" da vida...Eis minha opinião.

sem avatar MARCIA (12/12/2011 14:31:14)   2 -2
Hades,

Concordo contigo. Um filme solo dela seria outra besteira como Electra.
E também acho que no filme dos Vingadores - ao contrário de Batman (que é meu personagem preferido) que não tem poderes sobre humanos mas consegue se destacar -, ela será só enfeite.

Concordo também sobre a Ripley, mas aí tem a direção do Cameron, que consegue deixar uma heroína ser forte sem parecer um homem.

Krypto Krypto (12/12/2011 16:31:32)   850 2
"Tudo que ela vai fazer é pose de costas, mostrando sua bunda."

"Essa DESGRAÇA de Viuva-negra "

"Que poder essa CARNIÇA tem mesmo?"

Hades,

Isso aí não é uma crítica, meu caro amigo, isso é uma declaração de ódio totalmente desnecessária onde você está projetando o seu desprezo pelas "viúvas-negras" dos comentários do omelete.

Todos sabem que você é conhecido por perseguir as "avatares de modelo". Como no momento não se apresenta nenhuma pra ocupar o seu tempo, você resolveu atacar uma fictícia, não é? Quando você vai parar de perseguir as mulheres, Hades? Que prazer doentio é esse?

A Viúva, em relação a poderes, cumpre um papel semelhante ao Batman na Liga da Justiça, provando que com treino alguém pode ser tão útil quanto alguém poderoso.

Logicamente ela não é a única, posto que temos o Fury e o Gavião arqueiro, que também cumprem um papel semelhante a Batman e Arqueiro Verde. Porém eles não te incomodam, né Hades, pois não são mulheres...rsrs

Veja que até curtas solo do Agente Colsen foram feitos e este não chega aos pés das excelentes cenas de ação protagonizadas pela Viúva em Iron Man 2. Não te incomodou essa outra carniça?

Estou me dando ao trabalho de te responder, apesar dos seus delírios absurdos e vidências charlatãs ("de que o filme será um fracasso"), porque por muito tempo se esperou uma heroína dos quadrinhos ser bem retratada no cinema, com lutas tão bem coreografadas, o que não aconteceu em Electra ou nas versões da Mulher-Gato.

A cena de luta dela em Iron Man 2 , que aliás é a melhor cena do filme, chega a tornar verossímil uma garota conseguir acabar com uma dezena de agentes bem treinados.

Ah, mas tinha esquecido, você não assistiu...


Auf! Auf!


Rogue Rogue (12/12/2011 17:24:39)   594 0
Esse é o legado que os filmes de super-heroínas anteriores deixaram: a imagem do fracasso que acaba se manifestando em comentários como esse aqui. Hades, em Homem de Ferro 2 a viúva Negra protagoniza uma das melhores cenas do filme. Somente Ela.E nessa cena não houve closes de bunda e peitos foi uma cena de luta bem coreografada e estilosa por sinal. Infelismente os posteres de divulgação de Os Vingadores estão cometendo esse equivoco( sabidamente intencional) obviamente para chamar a atenção dos garotos. Então..Como vc pode acusar a Viúva Negra de ser o motivo do fracasso de Os Vingadores?Vc mal viu um trailer que diga-se de passagem não foi muito bom. (e agora o trecho ironico) Parabens se voce acertar a sua tão experiente afirmação. Vou apostar no seu pitaco da próxima!Então qual heroína de hqs vc acha que tem potencial para um filme já qua a seu ver a Viúva Negra é 'inutil'? A Miss Marvel? Huh, sei não acho que vc vai acabar dizendo que é outra que será colocada no filme para amostrar somente seios e bunda. Acho que um filme só com super-heróis-machos vai lhe agradar afinal não vai ter uma mulher na parada para estragar tudo...(fim do trecho ironico)

 Hades Hades (12/12/2011 18:20:20)   -537 0
@Rogue

Em homem de ferro 2, você tem um universo humano, o qual o mocinho e vilão encontram-se nos limites humanos. Daí a tão falada cena da Viuva-negra poder se destacar com suas artes marciais (clichê de heroinas)

Porém, no filme Vingadores, o universo é "hiper-humano", indo além dos limites humanos, tendo como simbolos disso o Thor, Hulk e Locke. Logo, facilmente podemos observar uma coisa:

Na possivel trama, é bem provavel que as ações em equipes estejam atreladas ao velhos clichês de equipes, o qual tem sempre um fracote que fica dando trabalho e que os mais forte da equipe terão que salvá-lo.

Vc pode constatar isso em filmes como: Senhor dos aneis, ou nos antigos filmes do batman, que era chato de ver o batman tendo que salvar sempre a pele do Robin.

É uma verdade que os filmes da marvel gostam de por romance, como visto em Thor por exemplo. Logo, essa viuvinha mostrando a bunda, será a "mala sem alça " do filme, que entrará em apuros e ainda vai causar paixões na equipe.

Pergunto-lhes, é preciso mesmo ser assim? Não seria melhor, explorar a arrogância de Thor contra a super força do Hulk? Tem personagens demais esse filme, se cortassem essa viuva(até o nome é de ri), seria bem melhor.

Por fim, o filme é estupidamente machista. Acha que a viuva vai salvar a pele do Thor por exemplo? Ou derrotará o Locke? Claro que nao, ela vai disparar sua arma inutil, mostrar a bunda e ser salva no filme, como manda o machismo.



V. M. V. M. (12/12/2011 18:39:38)   6 1
Eu não entendi a lógica desse seu pensamento... A Viúva Negra não deveria aparecer no filme porque o universo é hiper-humano?

E o Capitão América, o Nick Fury, Coulson, Gavião Arqueiro? Eles são hiper-humanos? O Capitão América, inclusive, se tirarem aquele escudo dele, não tem mais com o que lutar, e no entanto é quase um "líder" e uma referência icônica da equipe dos Vingadores (no trailer ele peita até o Loki, o "hiper-humano")... Deveriam cortar todos esses personagens?

Sobre o filme solo dela, é pura especulação, eu particularmente não acho a Viúva Negra uma heroína plenamente "explorável", acho que a Marvel deveria ter outras prioridades pro momento. Mas não vejo sinceramente por que cortar a Viúva Negra do projeto dos Vingadores só porque ela é "humana" demais. Se esse fosse o conceito, então cortassem o Capitão e o Gavião Arqueiro também. Poder não é escala para definir a participação de um ou de outro personagem numa equipe.

Esta sua "dissidência" com a Viúva Negra mais parece ser, meramente, por ela ser fruto de admiração por parte do público masculino (por ser a Scarlett Johansson). Seria mais machismo ainda tirar a única mulher que se destaca no filme, não acha?

E se aproveitarem a beleza da Scarlett para explorar, qual o problema? Fizeram o mesmo no filme do Capitão América e do Thor, colocando heróis sem blusa com físico definido. Não estou querendo ofender nem arranjar confusão, mas esse seu comentário está parecendo o típico quê de advertência dos patrulheiros ideológicos feministas (que não tem o que patrulhar).

Não é porque existiu/existe uma cultura machista na comunicação de massa que não possamos nunca explorar uma heroína mulher e bonita.

sem avatar Mace windu (12/12/2011 19:12:52)   8 1
respeitamos sua opçao ou defesa de causa mais tu está sendo ridiculo um comentario piuor do que o outro respeito sua opiniao mais vc ta indo longe mais.
obs respeito o fato de vc preferir ver os braços do thor e o capitao.

Rogue Rogue (12/12/2011 20:18:38)   594 0
Hades,

O filme não é 'estupidamente machista'. Colocaram uma Heroína lá. Mesmo que por obrigação. Mesmo que seja para 'preencher cotas' ela estará lá. Estupidamente machista seria se num filme de equipe de super-herois não houvesse nenhuma heroína. Voce insiste em dizer que a Viúva estará no filme para mostrar peitos e bunda, será que Thor e Capitão América e Gavião Arqueiro não vão ter seus musculos e biceps expostos também? Por que fizeram uma cena em que Chris Evans aparece com os pomens de fora em Capitão America?Certamente para agradar ao publico feminino eu suponho. E se puserem a Viúva lá em qualquer pose sensual será para agradar ao publico masculino, fato. Se puserem o Gavião sem camisa será para agradar ao publico feminino, fato. O que quero dizer é que esse tipo de filme não é feito para agradar somente o público de determinado. Se houver apelação para a sensualidade haverá para ambos os sexos.

E como voce pode saber que a Viúva vai ser a mocinha com a arma inutil( rsrsrs isso tá ficando engraçado) que vai estar lá para ser salva? Então quer dizer que todos os outros rapazes não precisam de ajuda? Ora de que adianta fazer um filme de super-equipe se não mostrarem o valor do trabalho em equipe? Se não mostrar que até o mais fraco tem o seu valor?

Esse..debate machista/feminista já foi discutido à exaustão naquele post lá sobre a caricatura dos vingadores. Só não me envolvi por que já tinha chegado tarde. Gostei, até. Aprendi um pouco com cada linha de pensamento. Acho que não vou me estender muito além disso. Vou deixar para uma próxima.
Voce tem uma linha de pensamento legal Hades, só o acho agressivo e prepotente quando se trata de assuntos relacionados ao 'sexo-fragil'.
Até a próxima.

nelson nelson (12/12/2011 21:16:14)   113 0
oh seiya, kd vc para destruir esse deus insano???

Jéssica Jéssica (12/12/2011 22:31:02)   77 0
Para Rogue.
Concordo em "parte" com que escreveu.
Certo que existe a exposição da beleza dos super-heróis. Admito que adoro ver os atributos físicos do Capitão América e do Thor e o charme do Tony Stark. Mas, o físico e o charme NÃO são os principais.
NÃO tem problema a Viúva Negra ser bonita, o problema é o ÚNICO destaque da personagem ser o físico, aí sim.
Se o filme solo da Víuva enfocar sua belza, mas, a coragem e o heroísmo dela aí sim, será bacana.
Espero que no filme do Vingadores ela não seja "mero objeto decorativo"(rsrs).
E querido(a) "sexo frágil" é passado! Veja o número de policiais e delegadas que tem no Brasil ultimamente.

Para Hades
O fracasso ou sucesso de um filme depende do talento(ou falta dele) do diretor.
Se puserem um diretor competente que quebre os clichês de filmes de super-heroínas será bacana.
As lutas da Viúva Negra do Homem de Ferro 2 foram bacanas.
Torço para que façam um bom filme que destaque o talento nas artes marciais da Viúva. Vamos dar chance a moça(rsrs).
Em relação a personagens confesso que prefiro a Tenente Ripley(a melhor super-heroína já criada no cinema). Além dela, destaco outra super-heroína(esta criada primeiro em hq) a pequena, valente e MORTAL Hit Girl uma garotinha de 11 anos de uma hq super bancana chamada "Kick Ass" do qual foi feito um ÓTIMO filme do mesmo nome e ela era infinitamente MELHOR que o super-herói protagonista.

Abraço a todos do Omelete.

Rogue Rogue (13/12/2011 08:35:28)   594 0
Jéssica

Ah, e a quanto a 'sexo frágil' foi uma expressão que usei para ironizar com o Hades. Fui..

Rogue Rogue (13/12/2011 08:54:02)   594 0
ô Jessica!

'Querido(a)'?
Eu sou mulher com 'm' feminino!rsrsrsrs
Meu avatar, 'Rogue', é o nome original em Inglês da Vampira. No mais é isso mesmo que voce complementou.
Até a próxima!

Anninha Anninha (13/12/2011 11:30:05)   -190 -2
Concordo com o Hades! fazem isso para preencher uma "cota" de personagens femininos em filmes de herói justamente para não ficar "politicamente incorreto", isso é ridículo! a viúva negra é completamente fora do contexto dos Vingadores, onde se tem seres com grandes poderes, não apenas um treinamento chulo, onde qualquer arminha de chumbo pode machucá-la! não é questão de machismo, é questão de bom senso mesmo!

Gustavo Gustavo (14/12/2011 09:37:52)   296 0
Personagem inútil? Não creio. Tentemos por um momento pensar como Nick Fury; você tem uma super equipe composta pelos homens mais poderosos que o mundo já conheceu, então quando eles te dizem que são bonzinhos e que irão lutar para defender o planeta, você simplesmente acredita? Qual o objetivo de colocar uma mulher sensual, habilidosa e, principalmente, uma ESPIÃ, num ambiente que transborda testosterona? (penso que esta seja uma pergunta retórica)

O filme da Elektra não é ruim por causa da personagem, a culpa é toda da direção, roteiro, etc. Lembremos que um bom cozinheiro é capaz de dar gosto até mesmo a uma sola velha de sapato. O mesmo acontece com os filmes. O que acho irônico é que, ao contrário da Viúva Negra, a Elektra possui uma mitologia considerável nas hqs (não estou me referindo à grega clássica, mas aquela criada por Frank Miller).
Em partes, concordo com o pessoal que diz que a Viúva não tem conteúdo pra um filme solo, embora penso que podem desenvolver algo que explique como essa mulher, russa e educada com a cartilha da KGB, foi parar na superquipe da defesa norte americana. Talvez alguns personagens menos importantes da Marvel possam aparecer no caminho, enfim, tudo depende de como irão tocar um projeto desses, caso resolvam fazê-lo.

Inté.


sem avatar Marco A (12/12/2011 11:31:49)   177 0
Com certeza vai ficar querendo!!!



Gustavo Gustavo (12/12/2011 09:55:31)   296 1
A Scarlett não pede, ela manda!

Inté.


Marlon Marlon (12/12/2011 11:13:13)   296 0
Fato!

Ela é uma deusa caminhando entre nós mortais...


Igor Igor (12/12/2011 09:28:32)   187 1
Um filme solo da Viúva Negra? Quem não quer?



Publicidade
Diego Francisco Diego Francisco (12/12/2011 09:16:42)   810 -1
Só sei que eu sei de uma coisa só: A Scarlett fica muito linda como Viuvá Negra e na pose Brockback, e que a Shield merece um filme.
Ops, são duas coisas.


Jéssica Jéssica (12/12/2011 22:08:32)   77 -1
Apesar da pose Brockback no pôster dos Vingadores ser RIDÍCULA e MACHISTA, torço para que o filme solo da Viúva seja sucesso.
Tomara que seja dirigido pelo fera Matthew Vaughn que transportou para as telas a que(para mim) é a melhor super-heroína de todos os tempos, a corajosa e pequena Hit Girl.


IgorLiraVox IgorLiraVox (12/12/2011 08:38:11)   141 0
No Iron2 Ela foi fantastica!

Vamos ver nos Vingadores......

Mais da pra fazer sim........

Baixo orçamento claro ( não muito baixo senão vai direto pra DVD e fica um lixo )

Mais da pra pegar um bando de personagens da segunda linha da marvel e mandar um filme legal.....

Nada que um bom roteiro não resolva....

E sim, claro que eu apoio, ela esta perfeita no personagem......



Lauro Lauro (12/12/2011 07:39:26)   2534 1
Não sei se ela se sustentaria sozinha em um filme solo, principalmente devido à falta de apela da personagem junto ao público... Se já é difícil liberarem filmes para personagens menos conhecidos, imagine para a Viúva Negra!

Acredito que uma boa alternativa é fazer um filme da SHIELD, com a Viúva em um dos papéis principais, junto com o Gavião e com Nick Fury (e talvez com o Coulson).

Assim ela teria o tempo que gostaria e uma das "cadeiras" principais na produção.

Mas é provável que a Marvel somente fale sobre novos filmes após a estréia (e contar a arrecadação!) de Os Vingadores...


Dark Dark (12/12/2011 09:49:23)   617 0
Ai sim a coisa ficaria maneira!


Marco Marco (12/12/2011 03:59:07)   46 -1
Se não fosse pela atual fase de filmes da Marvel Studios, e até a iniciativa de começar a trabalhar personagens menores e desconhecidos do grande público, acharia impossível essa produção ser feita. E se fosse feita, talvez gerasse aqueles filmes horríveis como a "Mulher Gato" da Halle Berry.

Porém, com o carisma e sucesso da Scarlett Johansson, acho atualmente bem possível essa ideia ser levada a diante. A ideia de algum filme/série com os personagens, bastidores, missões e histórias menores da SHIELD seria interessante (quem sabe aquela série da história secreta da organização). Viúva Negra, Gavião Arqueiro (afinal Jeremy Renner está bem cotado atualmente também), Nick Fury (Samuel L. Jackson está em todas) e Dum Dum (que apareceu rapidamente no filme do Capitão América)!

Porém, apesar de ser da FOX, falaram tanto sobre um possível filme solo do Deadpool e até agora nada....



Thiago Thiago (12/12/2011 01:14:15)   10 -1
Poderiam fazer um filme da Viúva e do Gavião. Seria bacana.


Pereira Pereira (12/12/2011 02:34:22)   38 0
Boa.
A parceria podia ser tipo a primeira aparição deles em The Ultimates V1 [Millar e Hitch]. Tirando o Fury, eram os únicos humanos "normais" da equipe (o Stark tem a armadura).

Jéssica Jéssica (12/12/2011 22:21:06)   77 -2
Concordo Thiago.
Um filme da Viúva com o Gavião seria DEMAIS!


Alerson Alerson (12/12/2011 00:14:17)   382 0
Podiam na minha humilde opinião criar uma espécie de franquia sobre os agentes da SHIELD,como filmes com menos orçamentos mais ligados a história mostrando a origem deles,como a da Viúva Negra,Gavião Arqueiro,futuramente quem sabe até Maria Hill e Nick Fury.
PS:O da Viuva tinha q ser o primeiro.



Marcio Marcio (11/12/2011 23:09:33)   65 2
Gosto muito dela e quanto mais filmes de heróis melhor (se for com qualidade claro), mas acho que ela (a personagem) não tem peso pra filme solo não.



Krypto Krypto (11/12/2011 22:49:52)   850 0
A Viúva Negra lutando com aqueles agentes, é a melhor parte de Iron Man 2.
A melhor coreografia de luta que já vi pra uma heroína do cinema, disparado. Tomara que continue essa mesma qualidade em Os Vingadores.



metalicbox metalicbox (11/12/2011 22:42:14)   228 0
conforme for sua participação em vingadores, creio que o filme solo possa ser possível e viável financeiramente, só não pode repetir os erros de electra e mulher gato, que até hoje ouço nerds e fãs falarem mal.



Floriano Floriano (11/12/2011 21:08:44)   243 0
ATENÇÃO: ACABARAM DE ANUNCIAR: ENTREVISTA DA SCARLETT DAQUI A POUCO NO FANTASTICO!!
NÃO PERCAM!!





Publicidade
Diego Diego (11/12/2011 20:40:46)   -19 1
A mulher mais linda do cinema ..sem comparação ..Angelina Jolie, vc fica no chinelo perto desta gostosa desculpa foi mal!!!!



Pedro Pedro (11/12/2011 20:38:45)   58 0
Eu acho que seria legal um filme contando a história dela,mas JUNTO COM O ARQUEIRO! Filme solo melhor não né Marvel?



Wagner Wagner (11/12/2011 20:09:33)   260 6
SPOILER

No final do filme a Viúva Negra fica com o Capitão América.Como eu sei? Eu vi "Diário de Babá" na Sessão da Tarde...;-P



KiLL KiLL (11/12/2011 19:47:12)   58 0
Meus hormônios querem ver um filme dela solo com essa roupa, 2 horas dela fazendo peripécias, não precisa de mais nada... As feministas que me desculpem, mas ia dar bastante audiência... :)



Travis Travis (11/12/2011 19:29:54)   404 -1
Gostosa!!!!
Merece muito mais do que um filme solo!



Victor Victor (11/12/2011 19:28:01)   106 -3
Comentário mal avaliado pelos leitores. Clique para ler.


Troll Patrol Troll Patrol (11/12/2011 19:26:42)   427 -1
Um filme solo da Viúva Negra com a Scarlett Johansson?

Tô dentro, senhores!!!



The Dark Knight The Dark Knight (11/12/2011 19:10:44)   117 0
Deem logo o filme pra ela p****...



Rogue Rogue (11/12/2011 19:08:16)   594 0
Enquanto isso eu sonho som com o dia que vão fazer um filme de heroína que preste. Parece que holiudi ( é assim que escreve? Brinks rsrsrs ) ficou com medo de investir em filmes de super-heroínas depois das sucessivas bombas cinematograficas( obrigada Elektra,Mulher Gato, Ultravioleta, Witchblade, Aeon Flux.....tem mais? :S ).


Jéssica Jéssica (12/12/2011 22:37:33)   77 0
Estes filmes com super-heroínas foram BOMBAS porque os diretores escolhidos eram MEDÍOCRES e "pau-mandados" dos produtores de Hollywood enquanto os diretores de filmes de super-heróis são infinitamente melhores e acabam dando um jeito de "burlarem" a tirania dos produtores.
Por isso os filmes de super-heróis são melhores.


Renan Pacheco Renan Pacheco (11/12/2011 19:03:54)   1441 1
Deveria ter um filme dela, podia entrar naquela lista de filmes com orçamento mais baixo que a Marvel quer fazer.



Publicidade
- Muuka - Muuka (11/12/2011 18:53:42)   104 0
E sim, eu adoraria ver um filme da Viúva.



- Muuka - Muuka (11/12/2011 18:47:36)   104 0
Não é por nada não, mas os seios dela nesse pôster estão um espetáculo !



sem avatar Luciano (11/12/2011 17:48:37)   29 1
Um dos melhores filmes do ano junto com batman cara só quero ver quando a DC vai tomar verngonha na cara e fazer um filme da liga já tá mais do que na hora pois tá tomando uma surra da marvel !!!
E UM FILME DE TODOS OS PERSONAGENS DOS VINGADORES SERIA O IDEAL



Rômulol Rômulol (11/12/2011 17:36:47)   1179 3
comentarios desse post:espaço destinaso á cantadas de pedreiro



Pachecão Pachecão (11/12/2011 17:20:40)   -21 1
Meu Jesuiscristinho!!! Como alguém pode ser contra um filme solo da Viúva com a Scarlett???? COMO??? COMO???



sem avatar Marcos (11/12/2011 17:09:32)   137 1
A Viúva tem muitas versões, das mais antigas às mais modernas. Dá pra fazer filmes ambientados na Guerra Fria, filmes de espionagem modernos, filmes com super heróis. Material é que não falta.
A Viúva chuta bundas tranquilamente.
E com a Marvel controlando, evitam-se aberrações como o filme da Elektra.



sem avatar Pedro (11/12/2011 16:47:45)   19 1
No máximo uns curtas como fizeram do agente coulson, mais que isso nada feito



sem avatar joão carlos (11/12/2011 16:29:07)   25 0
Discordo. Acho a personagem muito boa pra levar aos cinemas. Dinâmica, atual, roteiro com espionagem e ação....seria mais útil do que Electra, por exemplo. Fora o fato dessa Scarlett ser uma delicia...



Lucas Lucas (11/12/2011 16:17:42)   920 1
Acho desnecessário um filme solo dela, mas isso mostra como a Marvel está indo bem no cinema, enquanto ela já está levando personagens quase desconhecidos como os Guardiões da Galáxia para o cinema, a DC só investe no Batman e no Superman, agiliza aí DC ! Quero muito ver um filme do Flash e espero ainda estar vivo quando for lançado !



yuri yuri (11/12/2011 16:03:26)   -5 0
Nossa os peitos dela parecem duas montanhs na foto da materia, quanto ao seu filme solo acho meio desnecessario sem contar q fazer um filme do Gavião Arqueiro seria mais legal do q da Viuva Negra e pessoal desculpem minha ignorancia mais a Viúva Negra nao e agente da Hydra ?
Valeu.
Abraço.



Publicidade

Omeletop : cinema

None