Assista Agora

Os Vingadores 2 | Joss Whedon fala sobre a continuação

Diretor também comenta a Fase 2 da Marvel no cinema

Natália Bridi
12 de Setembro de 2012

cartaz

Joss Whedon falou ao Vancouver.24hrs sobre Os Vingadores 2 e a segunda fase da Marvel no cinema.

Apesar de ter o "poder" de supervisionar os outros filmes da Fase 2, Whedon diz que não pretende interferir no trabalho dos outros diretores: "Pessoas muito talentosas estão escrevendo e dirigindo esses filmes e eu não quero ser o cara que os apavora e chega dizendo 'Eu tenho o poder de mudar isso'. Eu não sou assim".

O diretor continua com a sua promessa de um "filme mais pessoal", mas provoca sobre a ameaça que aguarda Os Vingadores na sequência: "A criação do time não é um final feliz. É o começo de algo que é complexo e difícil e agora eu posso ir um pouco mais além. E talvez, no caminho, eu possa tornar a situação ainda pior. E isso é empolgante para mim. Eu ainda estou no processo de criação da história. Mas tenho trabalhado nisso desde uma hora antes de dizer, 'Vamos fazer um acordo'. A coisa simplesmente pegou fogo comigo. Estamos trabalhando duro. Gostaríamos de não ser tão apressados como fomos com o primeiro".

[Atualização] Whedon também conversou com o Hunfington Post e falou sobre o nível de liberdade criativa para o segundo filme. "Acho que existe um nível de confiança. Kevin Feige [presidente do Marvel Studios] e eu sempre tivemos um respeito mútuo e no primeiro filme ele sempre me deu todo o apoio que precisei. Claro que tivemos alguns momentos em que ele dizia "nós não vemos as coisas desta forma". E acho que agora Kevin está em uma posição em que poderia dizer 'Nós não vemos desta forma, mas nós achamos que você vê", disse o diretor.

Mas não pense que isso garante poder supremo a Whedon. "Isso não quer dizer que vão me deixar fazer o que eu quiser e eu vou falar 'Oh, vamos de Vingadores Centrais e vamos usar a Garota Esquilo e você vai adorar'. Sabe, eles precisam acreditar. Mas tudo o que eu quero fazer é o filme que eles querem. E tem sido maravilhoso. Nós temos o mesmo tipo de 'E se fizermos isso? E se fizermos aquilo?' e 'Eu acho que tal coisa pode ser engraçada.' Com certeza há um nível de confiança conquistada, mas como com qualquer chefe de estúdio ou produtor, isso não quer dizer carta branca", complementou. [fim da atualização]

Whedon está em Toronto para promover seu trabalho em Muito Barulho Por Nada. Acompanhe nossa cobertura do Festival de Toronto.

Leia mais sobre Os Vingadores

 


Compartilhar

Comentários (212)

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar.
Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Junior Junior (30/10/2012 19:45:35)   -20 1
Viva os Vingadores 2. Muitissimo ansioso pelos novos Super Herois que vão entar no filme.



Mr. O'Clock Mr. O'Clock (13/09/2012 20:25:27)   -445 -10
Comentário mal avaliado pelos leitores. Clique para ler.

Débora Débora (14/09/2012 11:25:37)   1831 0
Clockinho anda tão sério ultimamente...
"O que é que você sente,desabafa aqui com a gente!!"

Mr. O'Clock Mr. O'Clock (14/09/2012 13:32:04)   55 2
Tudo bem, Débora, eu conto.

Quando era criança, sofri abuso de marvetes.

Era carnaval. Eles me vestiram de mulher-maravilha, pediram pra que eu sambasse e... Bem, nem preciso dizer mais nada.

Sinceramente, não sei se um dia conseguirei me esquecer disso. Mas postar comentários provocativos funciona como desabafo e lenitivo.

Mr. O'Clock Mr. O'Clock (14/09/2012 14:10:48)   -445 -1
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK esse Mr. O'Clock é demais. Realmente, adorei essa.

Bom mas vamos lá Débora. Vou desabafar contigo. Meu pai era um bêbado e um... drogado. Uma noite ele chegou mais doido do que o normal, minha mãe pegou a faca da cozinha pra se defender, e ele não gostou nada... nem um pouco. E então, comigo assistindo, ele meteu a faca nela, rindo o tempo inteiro. Depois se virou pra mim e disse: Por que estão tão sério? Chegou perto de mim com a faca. E disse: Por que está tão sério? Enfiou a faca na minha boca: Vamos botar um sorriso nesta cara.



E você? Por que está tão sério?

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHEHEHEHEHEHEEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHE


Débora Débora (14/09/2012 16:47:02)   1831 0
Snif,que triste...Buáááááááááá!!!!!


André André (13/09/2012 20:14:25)   1282 0
O que seriam "Vingadores Centrais"? Os Great Lakes Avengers?


Zé (13/09/2012 20:57:45)   1799 1
Sim. Doorman, Flatman, Mr. Immortal, Big Berta, Squirrel Girl antes desta virar babá de Danielle Cage.

André André (14/09/2012 08:40:12)   1282 0
Valeu.


Skyter McKenzie Skyter McKenzie (13/09/2012 18:43:12)   2144 1
Espero que ele nos rinde com outra grande pérola!

E sempre que ele fala em um filme mais contido, eu acho que ele se refere nos vilões!

Será algo mais na terra mesmo! Eu estou apostando nos Mestres do Terror!



Thiago Thiago (13/09/2012 17:08:05)   350 0
EU QUERO É VER O GUAXINIM DE BAZUCA( ROCKET RACCON) NO MEIO DO CAOS EM VINGADORES 2!!!!!!



Narayana (Rodrigo) Narayana (Rodrigo) (13/09/2012 15:46:03)   105 1
...e esse diretor roubou o lugar de George Lucas nos corações nerds.


Skyter McKenzie Skyter McKenzie (13/09/2012 18:38:07)   2144 1
Falou tudo cara!

Por que esse filme sim, está há décadas sendo esperado!


sem avatar Ze (13/09/2012 15:23:48)   -194 0
VIngadores foi o melhor filme pipoca do ano, tem um ótimo felling, com excelentes tiradas de humor e aventura, que não detonem isso tentado deixar sério o filme....

Não esqueçam é um filme de herói, como disse um critico aqui do OMelete, o pessoal tem que saber que é algo "bobo", por mais que voc goste.


Mr. O'Clock Mr. O'Clock (13/09/2012 16:37:58)   55 0
Muito bem observado, Zé. Assino embaixo

Skyter McKenzie Skyter McKenzie (13/09/2012 18:39:07)   2144 1
Os Vingadores tem a excencia que a DC tá precisando aprender pra seguir em frente!

Alex Alex (13/09/2012 22:39:15)   527 0
Voce ta todo negativado,mas ate que falou algo coerente agora.Acho que não tem coisa mais boba mesmo que super heroi;seja ele qual for.

sem avatar Isadora (14/09/2012 14:36:03)   52 0
Pessoas fantasiadas com poderes sobre humanos e seriedade são duas coisas que não combinam. Por isso que Vingadores funcionou perfeitamente. Em nenhum momento aquilo ali é vendido como algo "sério".


sem avatar Leonardo (13/09/2012 12:45:35)   16 3
Já encheu o saco esse negócio de "vamos fazer filmes mais sérios"... Pessoal mais irritante.

Por que não fazemos assim: "vamos fazer mais filmes que valham a pena o ingresso"?

Povo chato...


sem avatar Leandro (13/09/2012 13:17:08)   11 -1
Fizeram Transformers 2 e 3

ThiagoSalt ThiagoSalt (13/09/2012 14:23:33)   686 2
Com certeza!!!


Apoiado!!!

Zatara Zatara (13/09/2012 19:17:39)   287 1
Concordo, ainda mais com esses temas sendo usados e seriedade nao combinam muito.


sem avatar George (13/09/2012 12:44:27)   12 -4
Comentário mal avaliado pelos leitores. Clique para ler.


Renato Renato (13/09/2012 11:54:58)   175 1
pessoal..não tem nada a ver com o assunto aqui..mas vou perguntar..

existe algum herói ou vilão mais poderoso que o Dr Manhattan ???????

ele é um deus né... indestrutível.. depois que assisti ao filme wacthmen, eu pirei nesse personagem.. e na sua mentalidade!!


ESTOU CANSADO DAS PESSOAS, DE ME ENTROMETER NOS SEUS PROBLEMAS!! *-*


Caio Caio (13/09/2012 12:04:57)   360 1
Sim, One Above All, Eternidade, Tribunal Vivo..

ThiagoSalt ThiagoSalt (13/09/2012 16:01:19)   686 1
Beyonder talvez??

Fogs Fogs (13/09/2012 16:21:51)   913 0
Thanos com a manopla do infinito, hehehe.

Vini Vini (13/09/2012 17:00:08)   134 0
O Batman, porque ele tem o poder de ser o Batman. =D

Maldito Kakarotto Maldito Kakarotto (13/09/2012 17:11:09)   511 0
NO SENTIDO LITERAL AXO IMPROVÁVEL ELE SER UM DEUS POIS O PRÓPRIO COMO CIÊNTISTA Ñ ADMITIRIA A EXISTÊNCIA DE DEUS OU DEUSES, LÓGICO Q ELE Ñ FALA ISSO DIRETAMENTE NA SÉRIE MAS FICA MEIO Q SUB ENTENDIDO
AGORA PODERIA SER CONSIDERADO PELAS OUTRAS PESSOAS
MAS RESPONDENDO A SUA PERGUNTA AXO Q NINGUÉM SUPERA O GOKU.

Skyter McKenzie Skyter McKenzie (13/09/2012 18:41:54)   2144 2
Bem.. Os citados acima (com exceção de Thanos. Pq com a manopla do infinito até o Mr. Oclock ganha todo mundo!) são entidades que representam funções do universo.

Algo que Stan Lee já chamou de Funcionários de Deus"!

Fora isso nem Goku é mais foda que o Dr. Manhattan!

Soldado Invernal Soldado Invernal (13/09/2012 18:47:35)   30 0
Sim, o Chapolin Colorado

orlando cortes orlando cortes (13/09/2012 23:25:18)   146 0
chuck norris e schwarzenegger só os heróis lendarios seriam capazes de derrotar um oponente com um ki tão grande como este com ajuda de goku e vegeta dr manhattan já era rsrs. brincadeira o galactus vence ele fora ele mais ninguém.

Renato Renato (14/09/2012 09:40:56)   175 0
kkkkkkkkkkkkkkk...top os comentários de vcs.


Publicidade
ThiagoSalt ThiagoSalt (13/09/2012 11:30:45)   686 2
Que venha o próximo!!




Dylan Dog - Dylan Dog - (13/09/2012 11:02:37)   1242 0
Só espero que o Kevin Feige não se torne um Avi Arad que deu pitacos até dizer chega em X-Men 3, Homem-Aranah 3, Demolidor,Elektra,Quarteto Fantástico 1 e 2,Motoqueiro Fantasma 1 e 2.


Cabral Cabral (13/09/2012 11:22:56)   380 0
Então ele só deu pitaco nos filmes ruins?

Don Zero Don Zero (13/09/2012 13:07:32)   144 2
Ou será que os filmes ficaram ruins por conta dos pitacos dele?

sem avatar Leandro (13/09/2012 13:18:41)   11 0
Nunca saberemos realmente quem influenciou o quê? E sinceramente, não gosto disso.


Red Leader Red Leader (13/09/2012 10:23:36)   -61 -1
Fundei uma nova religião.

Ela se chama Whedonismo.

Todos os nerds de bom coração e bom senso são bem-vindos.

Irmãos, oremos em nome de nosso deus, Joss Whedon.


Maldito Kakarotto Maldito Kakarotto (13/09/2012 11:00:19)   511 2
PREFIRO ADORAR O GEORGE LUCAS.
SOU OBREIRO NA IGREJA DELE.

S.H.E.I.L.D. S.H.E.I.L.D. (13/09/2012 11:00:53)   0 0
Amém

Pedro Pedro (13/09/2012 11:29:56)   376 0
Vish.....Wheldon= Nolan da Marvel

Débora Débora (13/09/2012 12:29:15)   1831 1
Repúdios dos devotos de São Nolan em 3,2,1...

Renato Renato (13/09/2012 12:33:15)   175 6
SÓ EXISTE UM DEUS, e eu tenho certeza que ele não se veste assim!!

ThiagoSalt ThiagoSalt (13/09/2012 16:01:53)   686 3
Hahha boa Renato!


Renato Renato (13/09/2012 10:21:44)   175 1
Realmente não ha como discordar que o filme teve piadas demasiadas ...tipo...no clímax do filme era pra ter aquela tensão de terror..mas não.. stark ..ficava fazendo suas piadinhas...oque realmente..deixou o filme menos serio.. o único que consegui sentir o drama foi o capitão America.

tomara que na sequencia..agente veja eles todos mais serios... tomara


sem avatar Fernando (13/09/2012 11:23:34)   146 1
pra falar a verdade eu até gostei desse tom mais leve... Pra mim ele levou o filme pro lado da aventura, tirando um pouco aquela coisa de ação ação AÇÃO dos filmes de heróis. Pra falar a verdade, em alguns momentos eu me senti assistindo uma espécie de mistura entre Indiana Jones, Caça Fantasmas e De Volta Para o Futuro. Dentro da proposta de filmes comerciais, eu achei que funcionou muito bem. Claro que isso é uma opinião pessoal, mas foi como me senti ao ver o filme.

Pedro Pedro (13/09/2012 11:32:48)   376 1
EU DISCORDO! Acho q o Tony fazia umas piadinhas meio....normais pra ele. Nos HQs nos momentos mais tensos,ele sempre vinha com algo pra "quebrar a tensão".

Fabio  DV Fabio DV (13/09/2012 12:28:08)   124 3
O Tony Stark do filme só tem a aparência em comum com o original. Esse excesso de gracejos nada mais é do que uma característica do ator emprestada ao personagem.
Essa coisa de fazer piadas o tempo todo e principalmente em momentos críticos, está muito mais para o Homem Aranha.

Renato Renato (13/09/2012 12:35:44)   175 3
é claro que isso que comentei não afetou em nada o filme...que continua..um perfeito filme de super heroi..no melhor estilo quadrinhos.

sem avatar Fernando (13/09/2012 13:24:37)   146 1
Fabio DV, na verdade eu acredito que a personagem do filme tenha trazido um pouco do Stark de Os Supremos, um pouquinho mais canastrão e playboy que o original. Além disso, é indiscutível que o estilo característico de atuar do Downey Jr. também influencia muito a personalidade do herói no cinema, mas mesmo assim, eu gostei, me lembrou bastante o estilo de filmes que citei acima. Ah, Renato, eu não quis dizer que você estava reclamando do filme, desculpa se fiz você achar isso, e fico feliz que tenha gostado do filme também!!! :)

Alex Alex (13/09/2012 22:45:06)   527 1
Concordo com Renato,o povo ali ia ta tudo em dissisperu,quer dizer tavam né,mas é uma piadinha de Stark sempre aqui e ali,aqueles policiais de merda da parte do capitão iam tudo sair cagando de medo hehe.

sem avatar Isadora (14/09/2012 14:59:55)   52 1
Acho que o excessos de piadas não atrapalhou os Vingadores. Até porque não ficou mesmo um "Big Bang Theory" da vida, mas sim, um filme de aventura como ultimamente muita gente tenta e não consegue fazer (vide os dois últimos Transformers).




Lucas Lucas (13/09/2012 09:53:22)   143 1
Tomara que o vilão do segundo filme não seja um completo mané como o Loki é no primeiro filme, apanha de todos, enganado por uma mera agente, o filme foi otimo, eu mesmo ria muito das piadinhas e ri tbm quando o Hulk "brinca" com o loki, mas depois que sai da sala, as piadinhas davam pra aturar, mas o Loki ser um completo babaca não dava, pra min uma das unicas falhas desse filme fantastico.


Maldito Kakarotto Maldito Kakarotto (13/09/2012 11:02:15)   511 -1
REALMENTE O FATO DE O LOKI TER OCASIONADO O A ORIGEM DOS VINGS SER USADO NO FILME E QUERER MANIPULAR O HULK É PONTO POSITIVO MAIS O ROTEIRO Ñ SOUBE BEM TRABALHAR ISSO POIS COMO FALEI ESSES PLANOS DO LOKI FOI FACILMENTE, RAPIDAMENTE RESOLVIDO E O LOKI É QUEM FOI TROLLADO O FILME INTEIRO.
PODE CONFERIR:
EM STUTTGARD 2X P/ CAPITAO E 1X PELO STARK
NO AERO PORTA-AVIÕES PELA VIÚVA
NO AERO PORTA-AVIÕES PELO AGENTE COULSON
NA TORRE STARK 2X PELO TONY DE NOVO
NA AERONAVE CHITAURI PELO GAVIÃO
E MAIS UMA VEZ NA TORRE PELO HULK.
EM TODAS ESSAS CENAS ELE DÁ UMA DE BONZÃO E ACABA C/CARA DE POCKER FACE.
ATÉ NO FILME DO THOR ELE SÓ ENGANA O THOR MESMO, SIF,FRANDALL, VOSTALGG, HOGUN E HEIMDALL JÁ SABEM DE SEUS ARDIS DESDE O INÍCIO.

Lucas Lucas (13/09/2012 11:13:20)   143 0
Realmente Maldito Kakarotto, inumeras vezes ele começa a se achar o fodão e acaba como um idiota, haha !
Gostei da sua lista haha !

E diga-se de passagem, achei ele tambem meio fraco !

Pedro Pedro (13/09/2012 11:43:51)   376 0
GENTE,o Loki serviu apenas para unir os Avengers,se eles fossem um grupo organizado desdo começo do filme,o Loki não teria A MENOR CHANCE.COM CERTEZA as ameaças dos proximos filmes serão proporcinais ao nível de qualidade e organização do grupo. Outra coisa curiosa,foi q a bomba que a Onu(ou sei lá quem) jogou em NY daria MUITO mais estrago que o loki,que com aquele exercitozinho nao derrotaria nem os X-MEN.

Cabral Cabral (13/09/2012 11:51:21)   380 1
Parei no "um completo mané como o Loki".

Débora Débora (13/09/2012 12:30:14)   1831 2
Se o Loki é um mané,isso eu não sei.Mas ele tem sorriso tão lindo,ai,ai...

Dylan Dog - Dylan Dog - (13/09/2012 16:23:27)   1242 2
Eu acho que a Vitória dos vingadores no 1º teria que ser algo relativamente fácil como foi mostrado,para que na sequencia houvesse um vilão que levasse a equipe ao limite para derrotá-lo.

Se a equipe quase morresse no 1º filme pra derrotar o Loki,imagine contra Thanos?

Maldito Kakarotto Maldito Kakarotto (13/09/2012 17:02:25)   511 0
realmente concordo c/o pedro. a maior ameaça do filme foi o missil q foi lançado pela shield.
loki poderia ser bem diferente poderia ser até como o coringa de tdk. mas fizeram propositalmente ele ficar desse jeito desde o filme do thor o q me incomoda é o tom hiddleston dizer q esse personagem é de "uma inteligencia severa"
ou "trágico". ele é só um playboyzinho revoltado e invejoso. poderia ter sido retratado de outra forma bem melhor e simples no cinema.


Ale Ale (13/09/2012 09:32:28)   -442 0
...OU SEJA...
FALOU , FALOU e NÃO DISSE NADA...

o povo quer manter acesa a chama do filme até o outro chegar para não esfriar e acaba dizendo NADA-COM-NADA.


Mr. O'Clock Mr. O'Clock (13/09/2012 12:35:42)   55 0
Você também sempre acaba dizendo NADA-COM-NADA, Ale.

Vá se masturbar que isso passa.

Ale Ale (13/09/2012 13:39:44)   -442 -1
ATé agora nao me lembro de pedir a opinião do amigo...


Igor Igor (13/09/2012 09:14:08)   1 0
Com relação aos Vingadores, não tenho medo da primeira sequência, depois do Joss fez no primeiro filme, acho que tem toda a "liberdade" criativa pra fazer novamente um bom filme. O que me incomoda é que o caça niqueis da Marvel ta ligado, e com isso, um terceiro filme será inevitável e com ele, uma decepção, ja que poucos filmes tem a sorte de manter em uma terceira parte o alto nível apresentado na primeira e na segunda.



orlando cortes orlando cortes (13/09/2012 08:49:48)   146 -1
quem é a garota esquilo ?


Pedro Pedro (13/09/2012 11:44:43)   376 0
Deve ser prima do Howard,o pato.

Red Leader Red Leader (13/09/2012 11:54:35)   -61 -1
"quem é a garota esquilo ?"

This site deserves a better class of nerd.

orlando cortes orlando cortes (13/09/2012 23:21:23)   146 -1
olha poderiam me responder sem ignorancia ?

Pedro Pedro (14/09/2012 11:58:05)   376 0
BELEZA,a garota esquilo é a super heroína mais maluca de todas. Ela tem o "incrível" poder de controlar esquilos. MAS mesmo sendo completamente estranho,ela ja derrotou todos os grandes vilões do Universo Marvel. EXEMPLO: Doutor Destino,MODOK,Korvac,Mandarin etc... pode pesquisar....


Zé (13/09/2012 08:19:10)   1799 0
"'Oh, vamos de Vingadores Centrais e vamos usar a Garota Esquilo e você vai adorar'"

Ver um diretor de cinema juntar na mesma frase Vingadores Centrais e Garota-Esquilo é de empolgar qualquer fã de quadrinhos.

Tá, eu ia dizer marvete, mas acredito que todo fã do gênero deve gostar de ver os quadrinhos irem além do meio impresso...

Não que eu esteja pedindo um filme de cara com essa turma, mas quem sabe começando com uma animação com pegada cômica... Meio como "The Brave and The Bolt" com o Batman.


Fabio  DV Fabio DV (13/09/2012 12:30:39)   124 0
Resumindo ele é do ramo!


sem avatar André (13/09/2012 08:15:32)   59 0
Prá mim os Vingadores foi perfeito!! Entretenimento de qualidade!!

Na minha opinião é o melhor filme de super-herois já realizado... com os personagens bem equilibrados na tela e bem próximos ao clima dos quadrinhos dos Vingadores!!

Acho que o segundo vai ser melhor que o primeiro!!
Porém eu não acredito mais em terceiro filme melhor que o segundo!!! A história do cinema já mostrou que é impossível isto!!


Lucas Lucas (13/09/2012 10:07:10)   143 1
a sim claro, senhor dos aneis o retorno do rei é ridiculo perto das duas torres mesmo, esse é UM exemplo de varios terceiros que são bons !

Pedro Pedro (13/09/2012 11:45:58)   376 0
Lucas,"desligue" sua irônia antes de voltar ao normal,se não sua frase fica sem sentido.


Publicidade
José Thiago José Thiago (13/09/2012 07:50:34)   21 1
Concordo com você, adorei os vingadores só fiquei incomodado com o excesso de piadas, elas foram inteligentes, bem elaboradas e etc, mais na minha opinião foi um pouco exagerado. A Marvel tem que escolher bem seus roteiristas, no quesito de surpreender o público, antes do filme estrear eu tinha medo de ser assim: localizar os heróis, juntar a equipe, aparecer o vilão, lutar com o vilão, e ganhar. Queria ver um filme mais ousado, lógico sem exagerar na violência mas com reviravoltas extremas, assim como o roteiro do ultimo batman, tipo: herói aos pedaços sem possibilidades de reação, literalmente no fundo do poço e claro, com um final surpreendente de cair o queixo. Lembrando não estou fazendo comparações!



Matthew Murdock Matthew Murdock (13/09/2012 07:02:03)   789 1
Gostei do primeiro filme e tal, mas, se é um filme pessoal bem que poderia tirar as piadas exageradas de Robert Downey jr. Isso é a única coisa q mais me incomodou no filme, porque deixa o filme com cara de "vamos nos divertir o máximo que puder em meio ao fim do mundo".
Não digo um filme sombrio. E sim um filme mais sério como Homem Aranha 2 e X-Men Primeira Classe que são os melhores filmes de super-heróis pra mim. Os vilões desses filmes não precisaram destruir metade da cidade para termos a noção de ameaça. Apenas seus motivos mostraram q eles podiam fazer coisa muito piores.
Se Vinga's quiser emplacar com esses dois, vai ter que deixar a comédia de lado e partir pra algo mais dramático.

Go, Avengers 2!!!



sem avatar Rafinha (13/09/2012 01:59:11)   -48 0
Lamentável,cade a garota esquilo?Se querem colocar homem aranha e outros que ta com direitos a outras empresas pq não ela?..
E outra o filme do aquaman também ta demorando muito o restante da liga não precisa de ser apresentada.


Pedro Pedro (13/09/2012 11:46:34)   376 0
CONCORDO! Garota Esquilo RULES!


Luiz Felipe Luiz Felipe (13/09/2012 01:21:20)   116 0
Zuando os Vingadores Centrais...



Rodrigo Rodrigo (13/09/2012 00:30:38)   88 1
Alguem me explica WHO DA FUC# é a violoncelista da Portland que eles citam 3 vezes como namorada do Agente Colson nos vingadores?


Débora Débora (13/09/2012 09:34:07)   1831 1
Sou eu.

Pedro Pedro (13/09/2012 11:48:59)   376 0
Ou é uma piada interna(tipo,a mulher do ator é violoncelista),ou algo TÃO obscuro nos HQs que nem os fãs conseguiram pescar,ou não é ninguem mesmo.


sem avatar julio (13/09/2012 00:25:20)   5 0
FILME DA GAROTA ESQUILO JÁ!!!!



Mr. O'Clock Mr. O'Clock (12/09/2012 22:44:28)   55 0
A única coisa que lamento, de verdade, é o fato de o Marvel Studios não ter os direitos sobre todos os personagens. Imaginem só o que poderíamos ver — só no âmbito dos Vingadores — sem essas restrições...

De qualquer forma, aposto muito na criatividade do Joss.


Fabio  DV Fabio DV (13/09/2012 12:33:57)   124 0
É, Elise. Como são as coisas!

entouces entouces (13/09/2012 12:42:50)   50 0
voce é um outro avatar meu caro. voce não nos engana.

Mr. O'Clock Mr. O'Clock (13/09/2012 13:15:15)   -445 -1
@francis, obrigado por explicar melhor as pessoas.

KKKKKKKK é algum maluco querendo se passar pelo original. Adoro plágios.

Vamos colocar um sorriso neste rosto!

Mr. O'Clock Mr. O'Clock (13/09/2012 16:09:31)   -445 -1
@Elise, já pensei nisso. Se é q vc já sabe q há um plágio no site kk.

Vamos colocar um sorriso neste rosto!

Mr. O'Clock Mr. O'Clock (13/09/2012 20:18:04)   -445 -1
Não tive intenção de fazer fama HAHAHAHAHAHEHEHEHEHEHE

E que comecem os plágios!


Fernando Fernando (12/09/2012 18:41:38)   344 0
é legal da parte dele não se meter no trabalho dos outros diretores,um sinal de confiança.acho que ele tem que dar uma olhadinha no filme dos guardiões da galaxia,porque quero um filme foda.to na torcida.



Fogs Fogs (12/09/2012 17:48:11)   913 0
Pra mim o que fazia a lança que o Loki usava funcionar era a gema da mente. O Thanos vai ficar ensandecido pelo Loki ter falhado e vai buscar a lança no Vingadores 2 pra completar a manopla.

Mas como ele vai ser o vilão do Guardiões das Galáxias muito provavelmente eles vão seguir seu rastro. Então ou eles já ajudarão os Vingadores nesse filme ou eles (Vingadores) vão tomar um cacete federal do Thanos e ele consegue recuperar a gema - e no finalzinho os Guardiões chegam (quem sabe com Adam Warlock), pra dar o gancho pra fase 3.

Já pensou?



Cesar DS9 Cesar DS9 (12/09/2012 14:02:55)   424 0
Estava assistindo a 2.temporada da animação dos Vingadores e como é bom ver Miss Marvel, Ronam, Kree, Skrulss...não vejo a hora de ver uma Lilandra no cinema e todo aquele poder do Império Kree.

Nessas horas é que tinha que surjir uma Fenix.


Pedro Pedro (13/09/2012 11:52:01)   376 0
A segunda temporada foi meio corrida. Pareciam que sagas enormes duravam um episodio...mas eu adorei!


Publicidade
Mr. O'Clock Mr. O'Clock (12/09/2012 13:19:01)   -445 -9
Comentário mal avaliado pelos leitores. Clique para ler.

Cesar DS9 Cesar DS9 (12/09/2012 14:07:05)   424 1
Não preciso mencionar que muita "roupa de couro preta" também é visto como tendências homossexuais né caro amigo?! Sem querer ofender ninguém.

Mr. O'Clock Mr. O'Clock (12/09/2012 17:29:34)   -445 -6
Comentário mal avaliado pelos leitores. Clique para ler.

Fogs Fogs (12/09/2012 17:37:53)   913 0
don't feed the troll

Wendell Wendell (13/09/2012 01:51:09)   125 1
Se gosta de realismo, certamente deve ter algum excelente documentário estreando por esses dias, e se odeia heróis, então Deus sabe porque foi ver o filme dos Vingadores em primeiro lugar.

Super-Heróis podem até flertar com o realismo, vide grandes obras do gênero como Cavaleiro das Trevas e Watchmen mas, em essência, eles são personagens de um universo de aventura e fantasia. Não é porque a proposta de Nolan funcionou maravilhosamente para o Batman que todo filme de supers deve ser sombrio e pseudo-realista.

entouces entouces (13/09/2012 12:48:26)   50 0
mr.óclock: voce tem uma boa visão das coisa. mas voce precisa pensar melhor em como usar essa visão de forma positiva. entendeu?

Mr. O'Clock Mr. O'Clock (13/09/2012 13:20:57)   -445 -2
@Wendell releia meu comentário. Por acaso citei alguma vez que todo filme de super herói deve ser sombrio ou pseudo-realista? Comentei que particularmente odeio qualquer herói e que gostei do realismo do filme. Mas colocar que todo filme de super herói deve conter a essência do realismo vc está enganado. Isso pq é até impossível. Mania de colocar palavras na minha boca HAHAHAHAHEHEHEHE.

@francis, sei disso, mas o problema é que eu falo o que penso. Tento melhorar, mas prefiro soltar os fatos, que infelizmente são negativos. Mas agradeço-lhe, um abraço.

Vamos colocar um sorriso neste rosto!


É que me escapoliu.... É que me escapoliu.... (12/09/2012 09:50:36)   -7 0
Pena que não falou nada!!

Mas tá valendo!!

Que o lado pessoal não domine o filme, pois o Homem de Ferro que é o principal...

Deixa o lado pessoal pra quando fizer uma série, tipo smallville, que não acontece nada e ficam discutindo sobre os problemas pessoais!!

No filme eu quero ver o herói!!!

Afinal: O Homem de Ferro!!

E não : O TOny Stark!



sem avatar Marco A (12/09/2012 00:50:02)   500 0
Acho engraçadas estas notícias sobre os filmes de heróis e os cometários de produtores e diretores, nunca dizem porra nenhuma!!!


sem avatar Dalton (12/09/2012 11:22:21)   -9 -4
Comentário mal avaliado pelos leitores. Clique para ler.


sem avatar Anndrey (12/09/2012 00:22:07)   97 1
Não colocaram o Thanos no final dos Vingadores por acaso não. Joss se comprometeu ao colocar aquela cena (que nem Nolan ao utilizar a carta do coringa no final de Batman Begins). Agora se ele for o "cara" mesmo, ele vai utilizar o Thanos no final do filme pra dar uma surra nos vingadores deixando um super-gancho para a parte 3, onde Nick Fury será obrigado a recrutar novos herois (vespa, homem formiga, pantera negra e de quebra os guardioes para ajudar). Pronto, maior bilheteria de todos os tempos! Rs...viajei!!!


Bruno Gifone Bruno Gifone (12/09/2012 12:05:53)   102 0
essa é a minha idéia desde o ínicio amigão!!! compartilhamos dos mesmos conceitos.

sem avatar Anndrey (13/09/2012 17:22:06)   97 0
Blz Bruno. Será que essa produção tem vagas para 2 roteiristas de plantão? RS.


Junior Junior (11/09/2012 23:13:43)   -20 1
Nossa estou na maior ansiedade para ver Vingadores The Avengers 2.Concordo com que nosso amigo que postou a mensagem ai de baixo falou.

pelo jeito ,Joss Whedon virou uma espécie de Nolan da MARVEL ,tem a benção do estúdio para fazer o que quiser.
Sorte para nós ,fãs ,que finalmente poderemos ver nossos heróis pela visão de alguém que entende.



Mr. spider Mr. spider (11/09/2012 22:54:57)   113 0
eu não acredito que o proximo vilão vem do espaço ou seja o Thanos ja que o proprio whendon disse que quer uma coisa mais pessoal...torço para que seja o ultron... eu acho que daria uma historia incrivel.



Edgar Edgar (11/09/2012 22:38:13)   -64 0
é REALMENTE A mARVEL E ELE VÃO TER Q TER CALMA E TRABALHAR MUITO, POIS O 1° FOI D++++++++++++++++++++ E O SEGUNDO NÃO PODE FICAR POR MENOS



eduardo eduardo (11/09/2012 22:32:21)   15 0
po eu acho que no proximo vai ter varios viloes mas o thanos vai aparecer com certeza.
E tambem varios herois, uns caindo fora e outros chegando e o filme vai ter um monte de gente nova



Stenctor Stenctor (11/09/2012 22:29:58)   3 1
Se na pressa ele conseguiu a 3a maior bilheteria da história, imagina o que ele vai fazer tendo mais tempo...



Zé (11/09/2012 22:09:59)   1799 0
O Dr. Chen já aparece em Homem de Ferro 3, capaz de os vilões de Vingadores 2 serem os Mestres do Terror.



Publicidade
Bruno Bruno (11/09/2012 21:29:46)   119 1
"Gostaríamos de não ser tão apressados como fomos com o primeiro"
Se na pressa saiu essa obra-prima
imagine com tempo então..
Boa sorte Whedon ,contamos com vc.



Lucas Rodrigues Lucas Rodrigues (11/09/2012 18:39:48)   658 0
Ainda bem que o Whedon está bem no projeto. Gostei bastante dele ter falado que não interferiria nos trabalhos dos caras, isso mostra também o respeito pelos caras.

Agora esse conversa pra mim foi algo mais enche linguiça. Enquanto informações novas de peso não saem, ele conversa algo sobre o próximo filme, mas achei bastante curioso o que ele disse sobre deixar a "situação pior". O que será?


Changrilá Changrilá (11/09/2012 19:08:26)   -332 -7
Comentário mal avaliado pelos leitores. Clique para ler.

Changrilá Changrilá (11/09/2012 19:13:12)   -332 -7
Comentário mal avaliado pelos leitores. Clique para ler.

Mr. O'Clock Mr. O'Clock (13/09/2012 20:22:43)   -445 0
É provável que façam a qualquer momento aqui no Brasil, em fevereiro no carnaval. Os Heróis Mais Coloridos da Terra combatendo alienígenas liderados por um "deus nórdico" na pista do São Bódromo.
HAHAHAHAHAHAHEHEHEHEHEHE

Introduza um pouco de anarquia!


sem avatar Venerável Victor (11/09/2012 18:34:54)   50 1
Joss Whedon é o cara. Como vai demorar para chegar esse ano de lançamento do segundo filme. Queremos Hank "Homem Formiga" Pym na continuação! O Pantera Negra ia ser tudo... mas já tem o negão Nick Fury... ia ser bom v^-lo lá também
http://osantuario.com/2012/09/11/disque-h-para-heroi-vingador-fantasma-judas-virou-super-heroi/



sem avatar Iago (11/09/2012 18:07:09)   81 0
Até 2015 é uma eternidade... teremos os filmes-solo até lá, mas a expectativa permanece. A formação será mantida? Alguém vai morrer? Os Guardiões da Galáxia ou o Homem-Formiga vão aparecer também? Se curiosidade matasse...



<<<] ÐUŦCĦ [>>> <<<] ÐUŦCĦ [>>> (11/09/2012 18:03:15)   -24 1
Há duas situações em q vemos esse lado pessoal no filme dos Vingadores. A 1ª é qdo Tony Stark e Bruce Banner estão sozinhos trabalhando no laboratório do porta-aviões da SHIELD. E Tony interrompe, fazendo uma pausa no trabalho dos dois para trocar idéia com Bruce. Eu adoro essa cena. E na 2º é logo após a morte do Agente Coulson, onde vemos Tony e Steve em silêncio, principalmente Tony enquanto Nick Fury dá seu discurso foda e encorajador. Se for para aprofundar nesse sentido os personagens, no segundo filme, eu sou a favor. Contanto q n perca esse modus operandi do diretor em relação a ação e aventura do primeiro. Torço para q seja mais épico ainda, já q espera-se - em princípio - q a ameaça agora seja THANOS! =D


Maldito Kakarotto Maldito Kakarotto (12/09/2012 17:11:44)   511 1
TAMBÉM TEM A CENA EM Q TÁ TODO MUNDO COMENDO UM SHAWARMA NO FINAL DOS CRÉDITOS
P/ MIM É A CENA MAIS PESSOAL DE TODAS;)



Milena Milena (11/09/2012 17:46:52)   565 2
Fase 2 da Marvel, estou super ansiosa pra conferir..Joss surpreendeu com Os Vingadores e agora que provou a que veio tenho certeza que vai superar as expectativas :)



Maldito Kakarotto Maldito Kakarotto (11/09/2012 17:45:14)   511 0
caras me corrijam se eu estiver errado mas p/ serve o loki no filme dos vingadores? tudo oq ele fez poderia ser feito p/ outro(O OUTRO). e até akele planinho besta de jogar os vingadores ums contra os outros e usar o hulk foi rapidamente resolvido. o único p/ quem loki dá trabalho é p/o thor q ñ é assim um poço de inteligência.


Jr Pierre Jr Pierre (11/09/2012 21:25:02)   184 -3
Comentário mal avaliado pelos leitores. Clique para ler.

Maldito Kakarotto Maldito Kakarotto (11/09/2012 22:25:38)   511 -1
Do q q cê ta falando ? seus exemplos foram ridículos parece até q tá apaixonado p/ tom hiddleston p/ ficar defendendo assim.KKKKKKKKKKK

Alguém com mais inteligência poderia responder meu comentário?

Breno Breno (12/09/2012 10:49:30)   464 0
Esse na minha opinião foi o grande problema/desfecho dos vilões dos grandes filmes de super-heróis desse ano (Vingadores e Batman).

Os dois são bem desenvolvidos, mas fica a sensação de que está faltando alguma coisa nos mesmos, e o final de ambos deixa a desejar.

Fogs Fogs (12/09/2012 17:43:21)   913 3
Foi o Loki quem descobriu onde estava o Tesseract através do Eric Selvigg. Ele usou esse conhecimento como moeda de troca com Thanos pra poder usar o exército Chitauri.

Maldito Kakarotto Maldito Kakarotto (12/09/2012 22:28:36)   511 0
ARAC, REALMENTE O FATO DE O LOKI TER OCASIONADO O A ORIGEM DOS VINGS SER USADO NO FILME E QUERER MANIPULAR O HULK É PONTO POSITIVO MAIS O ROTEIRO Ñ SOUBE BEM TRABALHAR ISSO POIS COMO FALEI ESSES PLANOS DO LOKI FOI FACILMENTE, RAPIDAMENTE RESOLVIDO E O LOKI É QUEM FOI TROLLADO O FILME INTEIRO.
PODE CONFERIR:
EM STUTTGARD 2X P/ CAPITAO E 1X PELO STARK
NO AERO PORTA-AVIÕES PELA VIÚVA
NO AERO PORTA-AVIÕES PELO AGENTE COULSON
NA TORRE STARK 2X PELO TONY DE NOVO
NA AERONAVE CHITAURI PELO GAVIÃO
E MAIS UMA VEZ NA TORRE PELO HULK.
EM TODAS ESSAS CENAS ELE DÁ UMA DE BONZÃO E ACABA C/CARA DE POCKER FACE.
ATÉ NO FILME DO THOR ELE SÓ ENGANA O THOR MESMO, SIF,FRANDALL, VOSTALGG, HOGUN E HEIMDALL JÁ SABEM DE SEUS ARDIS DESDE O INÍCIO.

MAS O FOGS MANDOU BEM E ME CONVENCEU POIS REALMENTE TEM ESSA CENA NO FINAL DE THOR VALEU AMIGOS.

Jr Pierre Jr Pierre (13/09/2012 09:05:04)   184 -2
Fala de inteligência e coloca cada comentário ridiculo,Até o nosso amigo Arac conseguiu entender,vai aprender a interpretar seu doente, agora eu espero algo com mais inteligência pra discutir, pq vc é mais burro que uma pedra kkkk é um lixo de pessoa maldito kakaroto, maldito dia que a tua mãe te cuspiu kkkkkkkk

Maldito Kakarotto Maldito Kakarotto (13/09/2012 10:46:53)   511 0
Valews galera.

Jr Pierre : Procura uma namorada e um psicólogo.
De preferência um psicólogo primeiro.
e
MORRA SEU INSETO !!!!

Jr Pierre Jr Pierre (13/09/2012 21:33:45)   184 -1
Blz Maldito Kakarotto namorada eu ja arranjei a sua mãe, akela danada kkk agora psicolo precisamos tanto eu quanto vc, pq o cara q se acha o O proprio vegeta ou goku, deve ter a mentalidade minima de um INSETO KKKK
Abraços seu Maldito kkk

Maldito Kakarotto Maldito Kakarotto (13/09/2012 23:10:11)   511 1
CARA COMO VC É RIDÍCULO. DEVE SER MUITO INFELIZ E FOREVER ALONE
FAZ O SEGUINTE: NEM PSICÓLOGO E NEM NAMORADA, SE MATA LOGO.
FAÇA ESSE FAVOR P/HUMANIDADE



sem avatar hamilton (11/09/2012 17:26:27)   0 0
avengers two



Rômulo ,the Joker Rômulo ,the Joker (11/09/2012 16:58:08)   1437 4
pelo jeito ,Joss Whedon virou uma espécie de Nolan da MARVEL ,tem a benção do estudio para fazer o que quiser.
Sorte para nós ,fãs ,que finlamente poderemos ver nossos heróis pela visão de alguem que entende.



Yuri Yuri (11/09/2012 16:51:00)   76 1
Na boa o segundo filme vai ser melhor que o primeiro se derem liberdade par o diretor/autor. O primeiro filme é bem preso, existiem coisas que são obrigadas a estarem que estar lá. No segundo filme existem mais liberdade, logo ele conta a história que quer o jeito que quer. Um exemplo relativamente recente que tivemos foram os Aranha do Raimi o primeiro é bom, mas muito preso o segundo que ele tinha mais liberdade ficou ótimo, no terceiro que a sony meteu o bedelho pisando na merda esfregando no filme, ficou um lixo.
O mesmo se aplica aqui, se o diretor/autor tiver maior liberdade depende só dele pra ficar melhor.



Publicidade

Omeletop : cinema

Cinema

Os filmes em cartaz, a programação das salas de cinema, bilheterias, trailers, criticas de filmes, cartazes, entrevistas com astros e as novidades de Hollywood.

Séries e TV

As séries de televisão dos EUA, minisséries, os destaques da TV e as novidades na programação.

Música

Os shows que vem por aí no Brasil, os lançamentos musicais, novos álbuns e música grátis para download.

Games

Os novos games, críticas de jogos, trailers, imagens e mais novidades do mundo dos videogames.

Quadrinhos

As novidades das histórias em quadrinhos no Brasil e no mundo, previews de HQs e críticas de lançamentos nas bancas e livrarias.