Assista Agora

Os Vingadores alcançará US$ 1,5 bilhão em bilheteria

Forbes estima que quantia será alcançada em agosto, com estreia no Japão

Érico Borgo
25 de Julho de 2012

Segundo analistas da Forbes, Os Vingadores - The Avengers encerrará sua carreira no cinema com US$ 1,5 bilhão. O filme ainda precisa estrear no Japão, mas estima-se que a bilheteria obtida por lá - o último grande mercado a receber o filme - levará a aventura da Marvel a esse valor, mantendo-o na terceira colocação entre os maiores filmes de todos os tempos em bilheteria, atrás apenas de Avatar (US$ 2,78 bilhões) e Titanic (US$ 2,18 bilhões).

O filme será lançado em setembro em DVD e Blu-ray, com direito a uma caixa especial reunindo todos os filmes da "Fase 1" do Marvel Studios. A caixa já está disponível para pré-venda nos EUA. No Brasil, a lata com o Blu-Ray de Os Vingadores sai no dia 29 de agosto  e também está em pré-venda - veja a lista de cenas deletadas. Acompanhe a cobertura completa do Omelete de Os Vingadores com crítica, entrevistas, vídeos, fotos e notícias.

Leia mais sobre Os Vingadores - The Avengers


Compartilhar

Comentários (127)

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar.
Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Luiz Luiz (29/07/2012 17:37:53)   82 0
Vingadoes foi mt épico, um filme execelte, a marvel soube trabalhar bem seus personagens e isso que deu.. sucesso absoluto...

Ainda espero pelo dia em que os direitos dos x men voltem pra marvel, imagina só o q eles fariam... até sairia um A vs X. kkk a fox não sabe usar o q eles tem.. medo do q vai acontecer mo proximo filme dos x men..



Sandro Sandro (27/07/2012 19:37:39)   1039 0
FODA!!!!



Avante Vingadores!!!



Délio Délio (27/07/2012 10:12:05)   10 0
Eu só fico triste que Os Vingadores não irão ultrapassar aquela besteirada em azul chamada Avatar, não entendo nada de filmes, mas q eu acho Os Vingadores dez mil vezes melhor q Avatar e Titanic, isso eu acho, e vamos esperar TDKR, q tambem vai ser F....

Abraços aos Omeletonautas



Italo Italo (27/07/2012 09:46:20)   6 1
Que foda mano! Quando VG foi divulgado eu não acreditava que passaria nem dos 700 milhões! Merecido de mais!



Júlio Júlio (27/07/2012 08:22:18)   175 0
olha so e eu q pensava que Japão era um dos primeiros países que passava



Stuart Stuart (26/07/2012 23:18:24)   651 1
irmão,espera até vingadores 2 estrear! ai as noticias serão:"os vingadores 2 acaba de superar 2 bilhões de dolares em um mês em cartaz".

hehehehe


Sandro Sandro (27/07/2012 23:14:59)   1039 0
YESSSSS!!!


Vittor Vittor (26/07/2012 18:53:21)   682 1
Nova arte conceitual do IM: http://cinema10.com.br/noticias/nova-arte-conceitual-de-homem-de-ferro-3-4779

e Thor 2 vai ter cenas subterrâneas, reforçando a presença dos Elfos Negros como vilões: http://www.cinemaemcena.com.br/plus/modulos/noticias/ler.php?cdnoticia=45614



Fernando Fernando (26/07/2012 18:47:23)   343 0
não estou surpreso,o filme foi um acontecimento único no cinema,esperamos anos por um filme de uma super equipe,e agora que veio e mostrou-se foda!!!Que leve o dinheiro do mundo!!!!



jonathan jonathan (26/07/2012 18:47:22)   962 0
Coitados dos Japas,tiveram que esperar uma eternidade.



Rafael Rafael (26/07/2012 18:44:27)   30 0
Esse encheu os cofres da Marvel



Publicidade
Raul Raul (26/07/2012 17:45:42)   2209 3
Fico feliz em saber que ajudei o filme a ultrapassar essa difícil marca..

Com Tranformers e alguns outros filmes meia boca com mais de 1 bilhão nas bilheterias, é legal ver quando um filme realmente merece estar na lista das maiores bilheterias.


Joker Flash Joker Flash (26/07/2012 20:52:46)   1033 -4
Comentário mal avaliado pelos leitores. Clique para ler.

Joker Flash Joker Flash (27/07/2012 14:10:15)   1033 0
Affz mano. Me hackearam aqui. Não era pra ter saído esse comentário. E quem é André? Como eu faço pra apagar os comentários ?


wilson wilson (26/07/2012 15:11:22)   47 2
Caramba!! Que canseira que deram nos japas!!
E ainda querem acabar com a pirataria...



João Vitor João Vitor (26/07/2012 13:36:29)   12 0
Imagina o preço deste BluRay então...



sem avatar splash (26/07/2012 13:30:22)   14 1
Hahaha filme nerd é assim, CHEAT CODE direto na bilheteria dá nisso .

auhauhauh

Filme ótimo, realmente merece todo esse prestígio e toda essa fortuna, eu o assisti 4x no cinema e sempre em 3D e irei comprar o box dele tb, melhor filme sobre grupo de heróis até agora .



Gilberto Gilberto (26/07/2012 13:03:46)   19 1
O filme ira estreiar agora nas terras nipônicas pq é em agosto pq além de ser o auge das ferias escolares por lá é o periodo que muitos trabalhadores tem pelo menos um recesso de uma semana então mais gente de folga mais gente indo curtr lazer.



Alessandro Alessandro (26/07/2012 13:00:56)   259 2
Não poderia deixar de comentar, mais do que merecido...




sem avatar Bryan (26/07/2012 12:54:47)   -5 -5
Comentário mal avaliado pelos leitores. Clique para ler.

sem avatar Luis (26/07/2012 16:24:18)   23 1
Esses heróis estão em outros estúdios, os direitos autorais não permitem participações.


Willian Willian (26/07/2012 12:13:05)   10 2
Merecia té mais, pois até o momento é o fime do ano !!!!

Vamos ver TDKR como vai se sair !



Alessandro Alessandro (26/07/2012 13:02:24)   259 0
Também acho, mas pra afirmar mesmo só depois de assistir Batman...

Stuart Stuart (26/07/2012 23:22:33)   651 0
diga ai esperar esse tempo todo pra poder assistir os vingadores!e tanto mais TDKR!vai estrear amanhã e eu ja to achando uma eternidade!
Japão,tadinho...


Victor Victor (26/07/2012 11:55:47)   134 0
Mas por que que só vai estrear em agosto o filme dos Vingadores nos cinemas do Japão ? É tão boa a dublagem deles por acaso a ponto de levar meses para traduzir para japones?


Regi´s Regi´s (26/07/2012 13:09:34)   46 0
A adaptação ao japônes leva mais tempo por ser uma língua restrita diferente do português-brasileiro com mais variações para o mesmo sentido.

sem avatar Gilmar (26/07/2012 13:46:46)   1 1
Caros Victor e Marco.Aqui no Japao a Marvel tentou e tentou anos e anos divulgar seus personagens se nao me engano desde a decada de 70.Dentre os mais queridos e conhecidos da casa das ideias somente o Homem-Aranha foi o mais famoso.Outro muito conhecido e o Batman devido ao primeiro Batman de Tim Burton.Mas o impulso so veio mesmo com o Homem-Aranha de Sam Remi que devido aos movimentos e expressoes de acao do aracnideo nesse filme acertaram no gosto japones. O outro mais conhecido
seria o Hulk mas principalmente aquele interpretado pelo Lou Ferrigno e conhecido pelos mais tiozinhos na casa dos 40.A reacao do povo daqui quanto aos filmes e muito diferente de um povo ocidental.E na media mundial em comportamento e um povo bem silencioso.Tanto e que quando tem alguma gargalhada no cinema provavelmente e um pequeno grupo de brasileiros dependendo da regiao.Gracas principalmente ao Homem-Aranha de Sam Raimi que a midia daqui comparado a outras decadas tem feito lindas publicidades (como reflexo proporcional ao publico americano que, quando e realmente um sucesso mesmo, maior se torna a curiosidade para assistir e comprovar).As publicacoes daqui sao em encadernados ou brochura de alta qualidade que da gosto.Apesar de tamanha e impressionante qualidade e preco barato nao vende simplesmente por causa da traducao que nao cai bem.(barato mesmo, pois pago o preco equivalente de tres publicacoes japonesas para adquirir um encadernado Panini do Brasil que ainda pode vir com a possibilidade de algum defeito como corte de pagina mal feita, colorizacao flutuando, etc.So sendo Fa mesmo para insistir em querer comprar e acompanhar) .Mudou a lingua (no caso da japonesa) muda totalmente o raciocinio e o modo de pensar.Justamente aqueles que traduzem para o japones sao os japones que podemos considerar raridade.E essas raridades conhecem a fundo a ponto de dar susto e, compreendem plenamente a lingua inglesas desfrutando ao maximo.Muitas vezes me atualizo com eles (rs).A esmagante maioria ainda nao consegue ver graca ou compreender as historias e seus personagens.Porem tem surgido uma ou outra publicacao que nao tem traduzido ao pe da lingua ficando bem mais proximo da lingua japonesa natural.Quanto a razao do pais estrear o filme so em agosto e, devido ao costume do mercado e do povo daqui so lembrar de querer assistir um filme so como mais uma opcao de passar o longo feriado de agosto e arrecadar o maximo possivel,so desse jeito ainda na maioria das vezes.E assim desde a epoca do primeiro Star Wars.Teve gente que, devido ao estrondoso e imenso sucesso nos EUA, nao resistindo a espera de meses adiante da estreia do filme, viajou ate o Hawai para matar a curiosidade.Claro que isso nao existe mais nos dias de hoje. Impensavel.Mas foi so para ter uma ideia de como e aqui. Na TV quando passa a imagem de um cinema cheio, e cinema de Toquio, Osaka ou outra cidade badalada porque as do interior dependendo da epoca e dia nao tem ninguem e, as vezes pode ser so voce la dentro.Pra quem curte Marvel uma sala so para voce acaba sendo um deleite.Espero ansiosamente pela estreia dos Vingadores.O Dark Knight Rises...esse pelo menos estreia amanha.BANZAI!!!!


Marco Marco (26/07/2012 11:44:18)   57 0
Por acaso, alguém sabe por que o filme vai ser lançado só em Agosto no Japão?



Publicidade
Red Leader Red Leader (26/07/2012 11:44:12)   -50 2
Um olhar realista na comparação Avengers x TDKR:

http://www.joblo.com/movie-news/fo-face-off-avengers-vs-dark-knight-rises-part-2

Concordo com o resultado.


Emissário Emissário (26/07/2012 12:03:32)   548 1
Legal a Avaliação do sujeito.
Eu ainda não ví TDKR, mas já assistí 2X o TDK, e mesmo ele sendo bom, ainda não é para mim "Aquele" filme, não é "O" Filme.

E um dos motivos é justamente por não se parecer tanto com uma HQ, é como se fosse um filme policial com um ricaço disfarçado de Batman. É um baita Filmão, mas considero outros como Homem Aranha 2, Homem de Ferro 1 e 2, Capitão America, muito mais legais do que TDK.

Dito isso, considero Vingadores O melhor Filme que já assisti baseado em Quadrinhos.

Hero Hero (26/07/2012 12:57:57)   182 3
Caro Emissário

Permita-me discordar de você, você diz que TDK não parece tanto um filme de hq, porém o filme é baseado em hqs, em geral "A Piada Mortal" e "O Longo Dia das Bruxas" serviram como molde principal junto com outras referencias a outras histórias, portanto é sim um filme de hq não acha?.

Emissário Emissário (26/07/2012 13:39:03)   548 1
@Hero

Sim meu caro Hero, ele é um filme baseado em certas "referencias" de algumas HQ´s, do nosso nobre morcegão.
Mas falta aos Filmes do Batman aquela sensação de se estar vendo uma HQ na tela grande.
Ele se parece muito mais um Filme policial, do que um filme do Batman. apesar do Batman ter sim, um apego forte ao lado policial, seus vilões, suas situações, sempre tinha aquele "Feel" que as HQs nos fazem sentir.

Nos Filmes, que fique bem claro, são Bons, mas não me fizeram sentir aquele Feel das HQs.

É como o novo Filme do Aranha, em nenhum momento sentir como se estivesse vendo o filme do meu Herói favorito. É como se eu estivesse assistindo a um Aranha Substituto, um clone.

Hero Hero (26/07/2012 14:08:20)   182 1
Caro Emissário

Acredito que a falta da sensação de se estar vendo uma hq na tela grande se deve a formatação(o Ângulo das tomadas, a narrativa, a trilha sonora, a fotografia, a forma como o filme é montado) dos filmes do Nolan, que foge da formatação em que os filmes de hq em geral seguem e parte mesmo pra uma linha + parecida com a policial mesmo, mas não acho que só isso desqualifique o filme como filme de hq, pois afinal a história que é o + importante ainda está lá e os elementos que definem cada personagem ainda estão lá.

Ainda sobre essa sensação de se ver uma hq na tela grande, só a Trilogia do Homem-Aranha do Raimi me fez ter essa sensação, a linguagem visual daqueles filmes é muito próxima do que se vê em hqs.

A respeito do novo aranha, eu também não consegui ver o Aranha ali, porque eu não vi ali os pilares que sustentam o personagem nos quadrinhos, todo o conceito por trás do Aranha é totalmente ignorado pra min foi como ver um Aranha sem alma.



Emissário Emissário (26/07/2012 16:32:58)   548 0
Exato, não digo que o desqualifica, só digo que não senti aquele "feeling",aquela coisa fantasiosa dos quadrinhos. É meio difícil de explicar.
Tentarei dá um exemplo discreto, quando surgiu pela primeira vez o Trailer de TDKR mostrando o bat-móvel voando, eu fiquei até surpreso. Pois achei que um carro voador fosse algo "irrealístico" demais para Nolan, mas é algo simplesmente comum nas HQs do morcegão.

Mas enfim, não desmereço o filme de forma alguma, e acho muito bom que filmes com TDK, Vingadores, HF, e outros façam sucesso, pois quanto maior a qualidade de um filme mais filmes semelhantes virão no embalo.



Davi Davi (26/07/2012 11:29:48)   50 0
eu acho que o filme vai dar uma boa bilheteria por lá. Eles na grande maioria Gostam Muito de Coisas Relacionadas a Heróis. São os Grandes Otakus e Otomes.. até eu acho que sou um pouco kk' :D



Gondoliano Gondoliano (26/07/2012 11:16:01)   55 1
Sinceramente...qual a justificativa para demorar tanto para estrear no Japão? Lá é um mercado forte para esse gênero..o público japonês merece mais atenção!

PS: Se no Japão é assim, até 2018 estréia em Botsuana??rs


Renato Renato (26/07/2012 12:45:11)   -59 0
É que quando lançaram nos EUA e aqui no Brasil, lá no Japão estava passando o "AVENGERS" deles...

Era o "Kame Hame Hide", Jaspion, Lion Men e etc... sei lá...

Esses filmes de herois de japa.

Aí ja viu né? Nem tem como competir. Os caras são fiéis a cultura deles.


TLA TLA (26/07/2012 10:35:19)   593 1
Isso só torna a rentabilidade da Marvel/Disney ainda maior, além de novas portas mpara mais personagens de Hq's para adaptação nos cinemas, o primeiro filme de super-heróis da Marvel a faturar mais de 1 bilhão!
Parabéns aos que tornaram isso possível, porque o filme em si merece!


Fabio  DV Fabio DV (26/07/2012 18:23:45)   131 1
Desculpe-me, Beth! Mas, com todo respeito, acho que você não reparou que ele disse: "o primeiro filme de super-heróis da Marvel". OK?


Rômulo ,the Joker Rômulo ,the Joker (26/07/2012 10:18:32)   1437 0
Será que o batman ta estreando agora lá?vai ser uma batalha épica de bilheteria.



IgorLiraVox IgorLiraVox (26/07/2012 10:16:05)   1331 1
cacildis.....

sei que o japão é longe e us cara vive sendo invadido pelo Godzilla.....

Mais ta tão dificil levar o filme pra lá assim????

Coitados.....


Gustavo Gustavo (26/07/2012 12:53:25)   585 0
Ou, se o dia lá começa primeiro, porque é que o filme tem que estrear por último?

=P

Inté.


SONNY CHIBA SONNY CHIBA (26/07/2012 10:15:12)   47 0
merecidamente o filme honrou os quadrinhos quem dera todas as transposiçoes dos quadrinhos para as telas fossem assim.



Diego Francisco Diego Francisco (26/07/2012 09:58:43)   890 1
Tenho pena dos japoneses, esperar tanto para ver um puta filme como esse.



É que me escapoliu.... É que me escapoliu.... (26/07/2012 09:55:24)   -7 1
Espero que os produtores de Homem Aranha 1 (a nova franquia), Motoqueiro Fantasma 1 e 2, Demolidor, Elektra, Mulher Gato tenham visto isso e aprendam a fazer filmes bonss!! pois os bons é que ganham muito dinheiro!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

OUVIRAM!!!!!


Rômulo ,the Joker Rômulo ,the Joker (26/07/2012 10:13:22)   1437 0
Transformers 3 discorda de você.

sem avatar Prince (26/07/2012 10:27:16)   74 0
Vingadores é um ótimo filme? SIM
Mas tbm é uma novidade no cinema e isso ajudou muito no faturamento; Avatar é um exemplo do que estou falando.

Pô! maldade vc colocar O Espetacular Homen-Aranha ao nivel de Motoqueiro Fantasma 1 e 2, Demolidor, Elektra e Mulher Gato. A maioria dos criticos aprovou o fime(até o Rubens E. Filho gostou dele!!!)A Bilheteria está ótima por se tratar de um reboot; compare com a bilheteria de Batman Begins outro reboot.

X-Man First Class foi exelente mas a bilheteria não foi lá essas coisas.

É que me escapoliu.... É que me escapoliu.... (26/07/2012 11:15:23)   -7 1
Sempre tem as exceções!! FATO!!

Sobre comparar o Homeme ARanha, eu fiquei muito empolgado como os trailers, teasesrs, fotos, informações!! Mas o filme, na minha opinião é muito ruim!!!!!!

Quero um filme do Homeme Aranha no qula se for possível ele nem tire a máscara!! Que canseira!!

Fiquei tão puto com o filme, que eu torci pra que aquele menino caísse no rio na cena da ponte!! (claro que isso nunca irira acontecer, mas que eu torci, eu torci!!!) E os tios dele, que coisa mais sem graça!! O diretor matou a Tia MAY...Isso é só minha opinião!! Foi uma decepção que eu não esperava!!

Cinema e trailers: enganando todo mundo bonito!!! QUE PENA!!

e a ceninha do Skate: VAI TE CATARRRRRRR ROTEIRISTA!!


Six flags Magic Mountain Fiesta Texas AstroWorld Elitch Gardens Six flags Magic Mountain ... (26/07/2012 09:14:38)   33 0
Mas qual é o japa que não baixou o filme ainda?


Fabio  DV Fabio DV (26/07/2012 09:33:45)   131 0
O povo japonês sempre primou por sua excelência. Assistir a uma obra-prima dessas com qualidade de internet? Tenha dó!




Fabio  DV Fabio DV (26/07/2012 13:19:08)   131 0
Negativaram porquê? Com todo respeito mas com certos comentários quase que acéfalos,sendo tolerados, minha opinião de a imagem do cinema 3D, Imax ou convencional ser melhor que a da internet é passível de ser negativada????


Publicidade
Joker Joker (26/07/2012 08:51:15)   1132 1
enquanto lá eles recebem uma maleta de alumínio com todos os filmes aqui vamos comprar uma lata tipo marmita .


óó meu Deus !!!


Six flags Magic Mountain Fiesta Texas AstroWorld Elitch Gardens Six flags Magic Mountain Fiesta Texas AstroWorld Elitch Gardens (26/07/2012 09:12:42)   33 0
Marmita KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


Darth Darth (26/07/2012 08:49:43)   33 0
Por que não vão lançar a caixa com a "Primeira Fase" aqui no Brasil também? Eu bem gostaria de comprá-la.


Hero Hero (26/07/2012 09:12:46)   182 0
Já se tem confirmação de que a caixa não será lançada por aqui?

Six flags Magic Mountain Fiesta Texas AstroWorld Elitch Gardens Six flags Magic Mountain Fiesta Texas AstroWorld Elitch Gardens (26/07/2012 09:13:32)   33 0
Aí é esperar demais


Adriano Firefox Adriano Firefox (26/07/2012 08:01:52)   197 0
Os japoneses devem curtir... afinal é um filme sobre um grupo de heróis, cada qual com sua cor, lutando contra uma invasão alienígena... hey...Super Sentai??!!
Mas Vingadores vai ser o grande filme do ano, foi o que teve mais hype, mais memes, mais tudo, acho que Hobbit e Batman serão fantásticos, mas não tanto quanto Vingadores... e Homem-Aranha ficou na promessa...



Ozir Ozir (26/07/2012 06:55:40)   1640 1
Pessoal , 05 meses de espera é tempo hein.
Eu fico aqui esperando os filmes 1 semana e já fico ancioso pra caramba.
Os Vingadores merecem o posto , merecem arrecadar mais pois é uma otima adaptação dos quadrinhos para o cinema.
Como disse aqui , quero ver muito mais filmes fazerem sucesso , sejam DC ou MARVEL para podermos nos deleitar nos cinemas e vermos nossos heróis.

PARABENS VINGADORES............


Abraços..............



Zé (26/07/2012 04:35:04)   1803 0
Quadrinhos americanos não são.tão populares por.lá, mas os japoneses adoram o Aranha e os X-Men. Acho que Vingadores vai ter uma boa bilheteria. Agora eu acho que a Disney está perdendo dinheiro em não lançar uma versão estendida.



sem avatar Juscelino (26/07/2012 04:33:34)   9 0
Quanto mais lucro melhor, continuações!

AVANTE, VINGADORES!



sem avatar Carlos (26/07/2012 04:10:39)   1 0
Que revoltinha de fãs da DC. Qual é a obra-prima do cinema, então? O filme mais "realista" de super-heróis já feito? Aquele feito pelo super-hiper-mega badalado Nolan, o bam-bam-bam de Hollywood?

Cara, vcs deveriam ficar é calados. Eu não sou louco pela Marvel, mas sem dúvida é minha editora preferida. Quando vejo os fãs da Marvel elogiando os Vingadores, vejo-os dizendo que foi o melhor filme de super-heróis, super cenas de ação, diversão do começo ao fim etc. Já os fãs da DC: o mais realista, o mais sombrio, o mais adulto, melhor roteiro, direção impecável...

Agora a minha pergunta: onde está o Gonçalves Dias na estória? Quem é o mais romântico?

Eu mesmo fui assistir aos Vingadores 2 vezes. Na minha opinião foi quase perfeito, e se vocês são tão severos na crítica, por que seus critérios são tão ponderados quando se trata do Batman? Sinceramente eu queria ir pro cinema e ver um Batman mais parecido com o dos quadrinhos, aquele cara que apesar de corpulento é mais ágil que um ninja. Infelizmente, não é esse o Batman do Nolan, e se eu usar os mesmos critérios que vcs utilizam pra criticar os Vingadores, eu escreveria umas 3 páginas cagando o Batman do Nolan.

Então, um pouco de imparcialidade e bom-senso vai bem.


sem avatar Carlos (26/07/2012 04:15:09)   1 0
*bom senso, antes que alguém queira me aniquilar por isso.

Hero Hero (26/07/2012 07:39:36)   182 1
Caro Carlos

Eu é que lhe pergunto, de quais fãs da DC você está falando? por aqui não há nenhum, todos aqui estão celebrando o grande sucesso dos Vingadores, o único que está fazendo comparações com o Nolan e o Batman é você.

Acredito que não se possa comparar os 2 filmes por se tratarem de estilos diferentes de cinema, os filmes do Nolan são filmes que tem um conteúdo filosófico e profundidade da trama, enquanto Os Vingadores é um filme mais voltado para as grandes sequências de ação e aventura, portanto acho que é mais uma questão de gosto pessoal, aqueles que preferem um cinema mais intelectual vão gostar mais dos filmes do Nolan e aqueles que preferem um cinema mais entretenimento vão gostar mais de Os Vingadores.

sem avatar Marcos Vinicius (26/07/2012 09:30:07)   337 1
Carlos, não ligue para eles, são trolls. Isso é o que mais tá cheio aqui, trolls fãs de DC ou de Marvel que ficam atacando uns aos outros.

Eu gosto da versão do Nolan do Batman. E eu gosto de Vingadores. São visões diferentes, são filmes diferentes, com estilos e finalidades diferentes. Você pode preferir um ao outro, mas não se deixe levar por essa picuinha idiota.

sem avatar jose adalberto (26/07/2012 10:31:31)   3 0
Cara são filmes diferentes,mas o Batman perdeu muito dos quadrinho,pois quando se pensa em filme de herois,temos que pensar em crianças tambem,e não fazer filmes de herosi para adultos.Foi por isso que os vingadores venceram,é feito para todos os publicos,pra mim batman é o primeiro e o segundo da decada de 90.

Hero Hero (26/07/2012 11:12:38)   182 0
Caro José Adalberto

Concordo com seu argumento de que os filmes de heróis também devem ser pensados para o publico infantil porém discordo quanto ao Batman perder muito dos quadrinhos já que os filmes do Nolan são baseados em histórias famosas dos quadrinhos e que o personagem teve ao longo de seus muitos anos vários autores cada um com uma interpretação e uma visão diferente o que deu a ele histórias dos mais variados tipos algumas mais próximas do que foi visto nos filmes dos anos 90 e outras mais próximas da visão do Christopher Nolan e ambas as visões fazem parte do personagem. Discordo também quanto a um suposta vitória dos Vingadores, pois como respondi ao Carlos, é uma questão de gosto pessoal, eu por exemplo acho que os Vingadores e os filmes da Marvel perdem para o Batman do Nolan porque os filmes da Marvel apesar de serem muito divertidos(a maioria) são só entretenimento e carecem de conteúdo e uma trama mais profunda o que na minha opinião tem mais valor do que só entretenimento porém veja bem isso é uma questão de gosto pessoal afinal existem pessoas que preferem o entretenimento ao invés do conteúdo.

Sandro Sandro (27/07/2012 19:43:32)   1039 0
KKkkkkkk ...



U r the best!!!



Corajoso!!!



Batman do Nolan é apenas no cinema, masssssss muito longe dos quadrinhos!!!


Mauricio Mauricio (26/07/2012 01:12:11)   43 1
Muito merecido!



sem avatar Venerável Victor (26/07/2012 00:52:24)   53 0
Achei pouco...auahuahauah estava esperando até mais! Mentira, tá é muito bom isso!
http://osantuario.com/2012/07/26/alguns-momentos-vergonha-alheia-dos-quadrinhos-de-super-herois/



nilton nilton (26/07/2012 00:50:24)   -936 1
eh isso que acontece quando a marvel resolve tratar com carinho seus personagens, sucesso



Publicidade
Ronny Ronny (26/07/2012 00:40:03)   23 0
sacanagem com os japoneses,mas visando o lucro deve ser uma boa ideia lançar tao depois assim,eu acho



Kong Kong (25/07/2012 23:44:07)   231 3
Mesmo que os japas já tenham visto pirata, vão querer ver novamente essa obra-prima no cinema.


Ivan Ivan (26/07/2012 00:36:55)   -381 -8
Comentário mal avaliado pelos leitores. Clique para ler.

Nathalia Nathalia (26/07/2012 03:21:31)   -281 -8
Comentário mal avaliado pelos leitores. Clique para ler.


sem avatar wesley (25/07/2012 23:12:29)   14 1
é capaz dos japoneses ja terem assistido em 3D Imax no telões de suas próprias casas desenvolvido numa mistura de técnologia e códigos de honra samurai !!



Alex Alex (25/07/2012 22:50:24)   378 0
Será que os Japas não curtem uma PIRATARIA?
Porque até lá o filme deve ter chegado em Bluray e dvd nos EUA e será Fácil encontra-lo por ai!
Se fosse no Brasil...eles tavam FUDIDOS!kkk


sem avatar Marcos Vinicius (26/07/2012 09:31:44)   337 0
Outro dia um cara aqui no Omelete que disse que vivia lá no Japão disse que não, que lá eles tem um medo do caramba de usar coisas piratas.

Bem, também, pense da seguinte maneira... pra que você vai procurar pirataria quando por o que seria equivalente a uns 10 reais a mais você leva o original lá?


Fernando Fernando (25/07/2012 22:43:26)   -83 -2
O Adriano tá me ouvindo?



Willian Willian (25/07/2012 22:23:10)   1097 1
Acertei na risca então, rsrs
Bom demais, o filme merece todo sucesso.



Murilo - @mukasala Murilo - @mukasala (25/07/2012 21:50:33)   49 0
O loco.. só agora no Japão ??

Foi pior q o Lanterna ano passado ué...



sem avatar Marco A (25/07/2012 21:48:06)   503 0
Poxa, sacanagem os japoneses terem que esperar tanto. Se é que esperaram. Agora, qual o sentido de demorar tanto a estrear lá?



Douglas Douglas (25/07/2012 21:40:31)   18 0
Por que quase sempre um filme estreia mais tarde no Japão?



Lico Blade Lico Blade (25/07/2012 21:32:29)   1521 0
Opa, já estava com saudades das notícias semanais sobre recordes de bilheteria de Vingadores rsrs



Publicidade

Omeletop : cinema

Cinema

Os filmes em cartaz, a programação das salas de cinema, bilheterias, trailers, criticas de filmes, cartazes, entrevistas com astros e as novidades de Hollywood.

Séries e TV

As séries de televisão dos EUA, minisséries, os destaques da TV e as novidades na programação.

Música

Os shows que vem por aí no Brasil, os lançamentos musicais, novos álbuns e música grátis para download.

Games

Os novos games, críticas de jogos, trailers, imagens e mais novidades do mundo dos videogames.

Quadrinhos

As novidades das histórias em quadrinhos no Brasil e no mundo, previews de HQs e críticas de lançamentos nas bancas e livrarias.