Assista Agora

Os Vingadores e Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge cruzam marcas históricas de bilheteria

Filme da Marvel supera US$ 1,5 bi e fim da trilogia de Christopher Nolan supera o segundo filme da série

Érico Borgo
02 de Setembro de 2012

Os Vingadores poster

Com a estreia no Japão, Os Vingadores - The Avengers alcançou US$ 1,5 bilhão. Trata-se do terceiro longa-metragem na história a obter tal quantia, atrás apenas de Avatar (US$ 2,78 bilhões) e Titanic (US$ 2,18 bilhões).

Quase simultaneamente, Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge cruzou a marca de US$ 1 bilhão no mundo todo, superando o filme anterior, O Cavaleiro das Trevas. O filme atualmente ocupa a décima-quinta posição no ranking das maiores arrecadações de todos os tempos.

Os Vingadores foi lançado na semana passada em DVD e Blu-ray, com direito a uma caixa especial reunindo todos os filmes da "Fase 1" do Marvel Studios.  No Brasil, a lata com o Blu-Ray de Os Vingadores saiu no dia 29 de agosto - compre aqui - veja a lista de cenas deletadas. Acompanhe a cobertura completa do Omelete de Os Vingadores com crítica, entrevistas, vídeos, fotos e notícias.

Leia mais sobre Os Vingadores - The Avengers
Leia mais sobre Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge


Compartilhar

Comentários (433)

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar.
Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

sem avatar Robson (24/09/2012 20:39:14)   7 0
Vingadores na terceira posição. Imagine qdo sair Vingadores 2?



Marcus Kent Marcus Kent (10/09/2012 12:59:27)   3476 0
Fico feliz pelos dois(Vingadores & Batman)!

:D

Avante Liga!



sem avatar ricardo (07/09/2012 11:00:26)   72 0
Acabei de ler que em 2016 será lançado o novo Batman...

A informação é que no filme para agradar todo mundo o Morcego terá:

- Cinto de utilidades estilo "pochetes" com grandadas, lança chamas, bazuca, sub metralhadora e um anel de kriptonita;

- As lutas terão duração de 1 a 3 segundos. Ele ira abrir o cinto e resolver tudo rapidinho;

- O Bane terá um Reboot especial como forma de "corrigir" TDKRise, será enorme, com veias verdes cheias de veneno (bem realistas)e será o primeiro a levar un tiro de bazuca igual aquela que o Swarznegger utilizou com 4 canos... Detalhe os tiros serão simultaneos e fim... Rapidinho sem enrrolação!!!

- Os produtores em briefing decidiram dessa forma para que os "critiquentos" de plantão fiquem menos deprecivos e apreciem melhor o filme...

- O coringa terá um carro todo colorido com uma boca enorme na ponta que atira linguas... Dessa forma alegrará mais o publico mais infantil...

- O Mr. Frio terá um caminhão de picolé e adivinhem... Dos canhões sairam sorvetes que serão disponibilizados num site antes para saber a "opinião" que cada um do público escolher...

- Será contratado para interpretar o charada... o incrivel Sergio Malandro... iuiu... ieie... Pegadinha do malandro...

O Robin será igual aos antigos com uniforme colorido e escalará as paredes igual aos da série antiga... com a camera invertida... E para os que esperam as frases... "Santo alguma coisa"... Será assim...

Megan Fox assinou contrato para interpretar a Batgirl (Sem mais palavras)...

Michele Phiffer será a "nova" mulher gato...

Vamos colocar um pouco de humor nisso... Coloquem em seus comentários algo desse tipo para ver no que vai dar...

Dessa forma talvez todos possam ficar mais satisfeitos.




Ricardo Ricardo (06/09/2012 18:52:46)   180 5
Neguin ainda discutindo qual filme é melhor??

PELAMORDEUS!! Só vejam os dois, curtam demais pois são duas jóias do cinema sobre quadrinhos e esqueçam essas baboseiras!!



Pedro Paulo Pedro Paulo (06/09/2012 14:56:05)   108 6
Sabe qual é a história? Eu saí d"Os Vingadores" sorrindo de orelha a orelha com o filme que eu tinha assistido. Saí de TDKR babando pelo mesmo motivo. [SPOILERS] Quando Thanos apareceu na cena final pós-créditos eu gritei:"MEUS DEUSES É O THANOS!".Quando o Bane pegou o Batman e deslocou a vertebra dele eu gritei: "BANE! QUEBROU! ESPINHA! BATMAN!". Os dois são filmes incríveis, de HQs incríveis. Sombrio, colorido, bobo, sem graça , raso , blockbuster tanto faz. Filme bom é aquele que arrepia seus pelos e faz você sair do cinema revigorado , e os dois fizeram isso comigo e eu estou muito feliz mesmo que os dois tenham se dado tão bem nas bilheterias. E que venham mais e mais filmes como esses.


TLA TLA (06/09/2012 17:34:44)   586 2
Vc gritou mesmo?
Queria ter presenciado esse momento...ahaha

Samara Samara (08/09/2012 12:48:46)   20 0
HAHAHAHA excelente post irmão.

kate kate (09/09/2012 08:50:26)   175 0
Isso aí ^^

P.S. ''Queria ter presenciado esse momento...ahaha (2)

Pedro Paulo Pedro Paulo (09/09/2012 18:15:41)   108 0
Gritei , e fui o único haha Tomei uma encarada de umas pessoas mas sobrevivi


Jonas Trash Jonas Trash (06/09/2012 12:56:33)   163 0
AS pessoas ainda ficam discutindo sobre os furos do TDKR, normal furos em um filme todos tem, filmes baseados em HQ, Livros ou Games, não são feitos só para os fãs e os que conhecem as obras, ele são produzidos para um publico muito maior que só os fãs, se os estúdios fossem depender só dos fãs para fazer sucesso, garanto que muitos filmes que foram produzidos, não teriam sido.

Agora aos que dizem que só TDKR tem furos, saibam que não é verdade, logo que assisti ao filme Os Vingadores, na hora do filme mesmo eu comentava os furos, mas isso é normal é verdade ou não para os fãs do filme, já que quando comentei em uma matéria que o filme tinha erro no roteiro isso mesmo erro ou furo dependendo de cada um, pediram para eu colocar esses erros e que iam provar que eles não existiam, que eu simplesmente não prestei atenção no filme, quando apontei o erro, verificaram que realmente, não tinham como discordar, e vejam bem um dos erros teve influência direta em todo resto do filme, prestem atenção na cena que o Thor pega o Loki na nave da Shield e a partir dali prestem atenção em tudo que acontece, o erro é evidente e esta na cara.

Em relação ao 3d para comprovar que ele influenciou muito na bilheteria de Os Vingadores, vejam a quantidade de ingressos vendidos para o filme nos EUA e comparem com outros filme em 3d lançados como Harry Potter as relíquias da morte 2, e vão verificar que a quantidade de ingressos vendidos em 3d de Os Vingadores foi bem superior a de Harry Potter que provavelmente teve uma venda em 2d bem maior.

http://boxofficemojo.com/yearly/

De qualquer forma o mérito são de todos os filmes, e dos estúdios, já que eu realmente não ganho nenhum dinheiro com isso, só ganho diversão e puro entretenimento.



Dylan Dog - Dylan Dog - (05/09/2012 22:40:30)   1242 1
Realmente concordo que o Marvel Studios se acomodou numa fórmula para seus filmes.Há personagens ali que renderiam filmes excelente se fossem bem adaptados.Quando Stan Lee criou o universo marvel foi introduzindo personagens falhos e humanos em oposição as personagens semi deuses e sem problemas da DC(Não estou criticando a editora).

Imaginem se um filme abordasse a decadencia de Tony Stark para o alcoolismo,mostrando que até um super heroi tem que lidar com seus demonios interiores.E Bruce Banner/Hulk que eu considero um dos personagens mais fascinantes dos quadrinhos,Banner um homem pertubado e cheio de traumas que ainda tem que lidar com uma fera descontrolada em seu interior que só causa destruição por onde passa.


E Wolverine(a batata agora é com a fox)que reduziu um personagem também fascinante a um galã simpático e calminho?


TLA TLA (06/09/2012 17:19:41)   586 1
Da Marvel sofriam de Bullying por isso vingadores.
Da DC são órfãos, por isso justiceiros.


Luis Fernando Luis Fernando (05/09/2012 19:59:14)   402 1
Aposto que vou me arrepender, mas lendo muitos comentários sem noção tanto de quem defende Os Vingadores, quanto o Nolan, digo, Batman, não posso deixar de fazer algumas considerações.

Alguns dizem que Vingadores só foi tão bem nas bilheterias por ser uma novidade, e por causa do 3D. Isso é completamente infundado. O ingresso pode ser mais caro, como de fato o é, mas em quanto acham que impactou nas bilheterias? Acham que de qualquer forma não iriam passar de 1 bilhão dando risada? Claro que sim. Dizer que o filme é ruim por ser "colorido e raso". Qual o problema se for bem executado da forma que foi? Querem drama? Vão olhar os telejornais ou peguem algum filme "cabeça". Batman é sério? Ótimo, essa é uma das essências do personagem, assim como dos Vingadores é ser light. Tentaram um Aranha "sério" e saiu essa coisa estranha que ainda chamaram de Espetacular. Querem comparar o Batman com algum personagem Marvel? Então comparem com o Wolverine, que até na série Amálgama misturaram os dois. Só que comparem com as HQ's, porque no cinema não tem o que comparar......kkkkkk. Wolverine, esse sim merece um filme série e "sombrio" (já enjoei de tanto ler essa expressão). Voltando a bilheteria, aposto que se disserem que TDK só faturou alto por causa da comoção com a morte do Hedger Ledger vão achar ruim. Então parem de inventar desculpas para a bilheteria dos Vingadores.

Para não me rotularem como Marvete, vou defender um ponto levantado pelo Renato. Sobre os tais morceguinhos (obrigado pelas informações, ainda não consegui ver o filme mas já sei quase tudo....kkkkkk), é bem coisas do tipo "é um filme". É a mesma coisa que me perguntei ao assistir O Senhor dos Anéis pela primeira vez: porque Frodo não monta em uma águia e larga o anel no vulcão?!?! "Coisas de filme". Esse tipo de coisa devemos fazer que não vimos, senão seria como a solução dada do Thor ter levado o Cubo Cósmico ao espaço com o topo do prédio e jogado por lá.

Esses tipos de disputas são muito bestas. Por exemplo: falam tanto do Batman, mas apenas apartir do segundo....kkkk.

Como em outras postagens que escrevi sobre essas disputas idiotas, digo que sempre torço por todos os filmes baseados em HQ's independente de ser de A ou B. Se me divertirem já valeu o ingresso. Sendo "coloridos" ou "sombrios", tendo qualidade é o que importa. Porque se forem todos de uma forma, ou de outra, ficará difícil de ir ao cinema para ver sempre uma variação do mesmo tema.


Dylan Dog - Dylan Dog - (05/09/2012 22:26:07)   1242 1
Disse tudo @Luiz Fernando.Os fãs histéricos e as crianças não conseguem aceitar que os dois filmes sejam bons.Parecem que torcem para que o filme da editora concorrente vá mal.Esquecem que quanto mais adaptações boas melhor para o mercado,mas infelizmente ainda nos deparamos com porcarias como Lanterna Verde e Motoqueiro Fantasma 2.

Abraços!!!

Renato Renato (06/09/2012 09:46:55)   175 1
@ luiz fernando

concordo com oque vc disse!.

e nem vou mais discuti sobre isso


Gustavo-el Gustavo-el (05/09/2012 19:37:54)   52 -1
Todos voces que ficam brigando para ver qual filme e melhor batman ou vingadores.exemplo:por que o batman nao jogou a porcaria do dardo ? por que ele nao tinha.por que thor nao pegou o cubo e tacou longe ?do começo por que ninguem deu um jeito no loki.DA PARA CURTIR OS 2 FILMES ?

EU MANDARIA VOCES IRIEM PRO INFERNO MAS COMO VOCES JA ESTAO NESSES COMENTARIOS VOCES JA ESTAO NO INFERNO.


Renato Renato (06/09/2012 09:29:10)   175 2
NOSSS... que grosseria!


Marcelo Marcelo (05/09/2012 18:33:29)   140 3
eu gostei dos dois filmes, mas analisando alguns comentários queria dizer algumas coisas..

eu não vejo que um filme é melhor que outro por ser sombrio ou colorido..
aliás, quando se julga vingadores como infantil(apesar de parecer, p/ mim, um exagero)..é nítido que o texto do Whedon tende a cair nessa abordagem juvenil(talvez não proposital, pode ser vícios de um escritor que passou a vida trabalhando em buffy/angel), nem me importa dar espaço p/ essa pegada, mas isso não é desculpa p/ resumir o filme a isso(que muitos fãs aceitam)..
o que eu quero dizer é que essa coisa de "ah..é uma injustiça vingadores ser taxado de infantil por ter humor e ser colorido" ou "vc critica por não ser sombrio" isso me parece mais uma muleta p/ justificar um filme que não passa de mais um "marvel-movie"..
homem-aranha 2 não era sombrio, tinha senso de humor..mas nem por isso se deixava cair na vala comum de blockbusters de ação sem conteúdo..

aliás, ousar nunca foi uma preocupação da marvel..eles sempre buscaram um padrão p/ seus filmes..
veja bem, eu nem me importo com essa coisa de universo marvel no cinema, o que me incomoda é a mesma abordagem, mesma história, mesma fórmula em todo filme..parece que eles crêem que adaptações de hqs se limitam a isso..
o pior são os crossovers aqui e ali, personagens que tem que aparecer aqui e ali, o tal "padrão marvel" que predetermina o roteiro dos filmes..vc já vai p/ cinema sabendo que não vai ver nada que já não tenha visto antes..
enfim, Vingadores é um bom filme, diversão simples e rápida..mas não há nada ali que a marvel já não tenha feito e isso já virou um clichê..

e de novo(antes que me chamem de "dcnauta" ou outra idiotice do tipo), não tem nada haver com fazer filmes coloridos, engraçados, sombrios, sérios ou realistas..me refiro exclusivamente a criatividade...

acerte, erre..mas por favor..sai da zona de conforto..


sem avatar welder (05/09/2012 19:09:46)   -17 0
Excelente comentário é exatamente oq eu penso!

Dylan Dog - Dylan Dog - (05/09/2012 22:30:35)   1242 1
Concordo que Homem de Ferro 2 foi um repeteco anabolizado do 1º filme e que Thor e Capitão deixaram muito a desejar.Espero que a fase 2 traga frescor e inovações para as adaptações,já que os filme da fase 1 com exceção de Iron Man e Incrível Hulk foram praticamente prelúdios para Os vingadores.E que também a DC tome vergonha na cara porque hora nos entrega filmes excepcionais como a trilogia do Nolan,hora nos entrega filmes que são uma vergonha como Mulher Gato,Jonah Hex,Lanterna Verde.

Abraços!!!



Marcelo Marcelo (06/09/2012 09:16:17)   619 -1
"(...)o que me incomoda é a mesma abordagem, mesma história, mesma fórmula em todo filme..parece que eles crêem que adaptações de hqs se limitam a isso.."

E o que é mais incômodo, é que essa tendência vem justamente de uma editora que se sagrou por incutir problemas reais e humanos em seus personagens.

Eu tenho certeza que a Disney/Marvel dificilmente vai ter colhões para abordar o problema do alcoolismo do Tony Stark no cinema. Por que? Porque é mais lucrativo continuar com essa versão "homorista Stand Up" com uma armadura. É mais leve, as criancinhas riem mais, os pais ficam despreocupados ao colocarem seus filhos diante de um super herói sem problemas,... E a Marvel consegue, ao final de cada sessão de cinema, vender mais bonequinhos.

Isso até o leite da vaca secar. Aí vamos ver que eles farão.




Renato Renato (06/09/2012 09:39:39)   175 0
concordo plenamente com vcs!!

Breno Breno (06/09/2012 21:26:52)   464 0
Marcelo, eu discordo de você....

Acredito que não exista esses interesses de infantilizar o personagem Tony Stark, porque essa postura caricata e irônica do mesmo já vem do Downey Jr. , que já tinha feitos trabalhos em que se comportava de forma semelhante.

O problema de Tony com álcool foi explorado levianamente no segundo filme quando ele passa a desconsiderar o potencial ofensivo/bélico da armadura, de forma a usa-lá como "atrativo" em suas festas, etc. Acho que eles não se aprofundaram no arco "Demônio da Garrafa" porque ainda não houve um espaço certo dentro da trilogia do Ferroso para que a temática fosse discutida.




Publicidade
Fogs Fogs (05/09/2012 13:02:32)   913 6
Gostei dos dois filmes. São diferentes entre si e ambos ficarão muito legais lado a lado na minha gaveta. O dos vingadores já tá lá.


John John (05/09/2012 16:38:17)   16 -4
Comentário mal avaliado pelos leitores. Clique para ler.

kate kate (05/09/2012 16:48:31)   175 0
John! É um filme ÒÓ

Fogs Fogs (06/09/2012 14:55:24)   913 0
se vc assistiu o filme dele deve se lembrar que ele fala que o que chamamos de mágica pra eles é tecnologia.


Renato Renato (05/09/2012 10:50:46)   175 -2
EU JURO PRA VCS QUE EU CALO MINHA BOCA. SE VCS FÃS DO NOLAN ME RESPONDEREM ISSO

prestem atenção, no filme ..la na parte do gelo... quando gordon, e outros estão em apuros.... os caras ameaçam atirar neles.. aii eles são atingidos por uns morceguinhos de agulha com algum tipo de anestésico..os caraS desmaiam... PORQ DIABOS O BATMAN NÃO JOGOU ESSES MORCEGUINHOS NO BANE..NA PRIMEIRA LUTA.

ME RESPONDAM fãs do filme mais perfeito do ano... o filme já tinha terminado ali..

outra... O LUCIO FOX...liga a bomba.. e por medo de morrer... só q se ele se preocupasse com cidade de verdade tinha feito aquele esconderijo ser submerso ao invés de ligas a bomba... os planos do bane .. já falharia aii... também.

respondammmmmm


kate kate (05/09/2012 12:12:19)   175 0
Por@ é um filme, se o Batman tivesse usado os batangas com sonífero na primeira luta com o Bane não haveria mais enredo para o filme

Renato Renato (05/09/2012 12:15:55)   175 0
então sua justificativa está no

'' é um filme''...



Lucas Lucas (05/09/2012 12:51:16)   4157 0
Também poderia ser uma forma do Bruce provar que ainda estava em forma de seus velhos tempos, ele queria lutar. E aliás se ele atirasse os morceguinhos no Bane ainda ia sobrar todos os seus homens pra ele lutar, o mesmo aconteceria se ele ganhasse a luta.

sem avatar Junior (05/09/2012 13:50:14)   5 2
Sobre a questão dos morcegos soníferos:

1-) Ele tinha no cinto no momento da luta?
2-) Ele jogou bombas de gás no Bane, mas não surtiu efeito porque o Bane é ''iniciado''... Talvez o sonífero também não funcionasse.
3-) Ele não quis usar, como já disseram, o Bruce queria provar que ainda era o Batman, ou seja, que ainda tinha forças pra lutar e não dependia só da tecnologia.
4-) Não teve chances de jogar, o Bane esteve em todos os momentos da luta superior ao Batman, tendo deixado até o Batman dar uns socos nele.
5-) Devido ao treino da Liga das Sombras o Bane, assim como o Batman, sabiam técnicas pra não sofrer esses ataques. Da mesma força que sabiam ver mesmo nas sombras.

Mas o que eu acredito que a resposta seja: ''O Batman não imaginava que teria de usar tais recursos''

Durante a conversa com o Alfred na BatCaverna o Bruce se mostra totalmente confiante de que poderia derrotar o Bane, então ele nem deve ter levado todas as armas possíveis para lutar. Depois que estava sendo derrotado ele até ''apela'', mas só tinha recursos básicos.

Sobre a bomba:

1-) Ele teve medo de morrer, e mais ainda, de matar os outros homens.
2-) Quando os homens do Bane percebessem que ele não estava ativando a bomba iriam matá-lo, e depois de morto iriam colocar a mão do cadáver do Lucius no painel, o que resultaria no mesmo resultado de ele estar vivo.
3-) A Miranda Tate convence ele a ligar.
4-) Ainda não era uma bomba, só depois o Pavel transformaria em bomba.

sem avatar Eduardo (05/09/2012 14:17:03)   43 1
Você leu o Cavaleiro das Trevas certo? Aquilo foi claramente uma luta inspirada na edição dois com o Batman mais velho e fora de forma. O próprio Alfred o alertou, como na HQ, mas ele não deu ouvidos, disse simplesmente que lutaria mais e ponto.
E todo filme tem falhas, sem exceção, mas é em prol da narrativa em alguns casos e em outros em prol do espetáculo e do exagero. Acho que quem assistiu aos dois, sabe a qual cada um pertence.
http://www.imagoquadratum.com/2012/09/reinicios-de-filmes-de-hqs-as-licoes.html

John John (05/09/2012 14:25:50)   16 -1
COMO O THOR RECUPEROU AS MANGAS COMPRIDAS DO UNIFORME DELE SE QUANDO ELE CHEGOU ESTAVA SEM ELAS????????????

Renato Renato (05/09/2012 14:51:34)   175 -2
@john... thor é o deus do trovão ..e não um mortal qualquer. ponto

ta blz... o batman não quis usar os merceguinhos agulhas porq tava confiante é. kkkkk...


então no final do filme ... porq q ele não usa no bane... ???..

pessoal... a justificativa de vcs não cola.

Renato Renato (05/09/2012 15:02:21)   175 -2
quando thor aponta seu martelo pra cima..os raios atingem o braço dele fazendo com que a sua armadura prateada apareça... veja la... não tem furo.

esse papo do batman está confiante para enfrentar bane na primeira luta .. já mentira..tanto é que quando a mulher gato prende ele. ele diz...VC COMETEU UM GRAVE ERRO.. ou seja.. se borrou e pensou.. me fudi!

Lucas Lucas (05/09/2012 15:11:32)   4157 -1
Não não, ele pensou: ''Quando eu der uma surra nesse tal de Bane eu vou atrás dela!''

Ele estava confiante sim cara, e não esperava que o Bane fosse tão monstro como ele foi na luta.

Smiley Smiley (05/09/2012 15:15:32)   115 -1
porra renato, tu não entendeu nada do filme hem! nem coisas que não precisam ser revistas pra se entender! realmente o gosto varia com a exigência, vc devia estar esperando um filme com um roteiro alá Transformers e por isso não entendeu nada!!!

Joker Flash Joker Flash (05/09/2012 15:15:59)   1030 0
Lógico cara! É um filme! Se fosse assim, o Bane ou o Batman pegava uma bazuca já, e acabava com aquela porra de luta! E daí ia dar 5 minutos de filme. Tem que diferenciar fantasia da realidade

Dylan Dog - Dylan Dog - (05/09/2012 15:52:51)   1242 1
@ John.Em relação as mangas da roupa do Thor,elas são produzidas pelo martelo dele.Depois da cena onde Loki o joga do aeroporta aviões da Shield,ele pega o martelo do chão e as mangas se materializam nos braços dele.

Marcelo Marcelo (05/09/2012 16:13:39)   619 -1
"então no final do filme ... porq q ele não usa no bane... ???.."

Simples. Porque ele precisava descobrir aonde estava o detonador.

sem avatar Kaio (05/09/2012 16:32:26)   99 0
Por que quando o portal foi aberto e não podiam fechá-lo, o Thor não quebrou o chão em volta da máquina e a ergueu por baixo, levando-a para o espaço ou algo do tipo?

John John (05/09/2012 16:41:15)   16 -6
Comentário mal avaliado pelos leitores. Clique para ler.

Renato Renato (05/09/2012 16:54:16)   175 -3
Comentário mal avaliado pelos leitores. Clique para ler.


Renato Renato (05/09/2012 09:36:03)   175 0
minha lista de melhores filme de herois que ja vi na minha vidinha loka!

1º o cavaleiro das trevas
2º watchmen
3º os vingadores
4º homem aranha 2
5º Espetacular homem aranha
6º Xmen first class
7º kick ass
8º homem aranha
9º Xmen 2
10º batman begins


Lucas Lucas (05/09/2012 12:52:33)   4157 0
Boa lista, só acho que O Espetacular Homem-Aranha não deveria ter entrado, o filme é mediano, confesso que me decepcionei! Eu trocaria por Batman Begins ou Homem de Ferro!

Renato Renato (05/09/2012 15:04:08)   175 0
os filme da marvel .. só os vingadores.

o restante ... thor, capitão América, hulk, incrivel hulk, homem de ferro 1 e 2 ..eu acho legal.. mas nada de surpreendente ..e que me chame atenção!


Alex Alex (04/09/2012 22:18:08)   527 1
O Batman merece eu assiti e gostei muito,só não gosto da comparação com vingadores,esperem sair a liga então compare pra ver quem fez melhor na reunião de seus principais herois.Uma que a trilogia do Batman tem o lema de contar uma historia só,fez muito bem ,na marvel ,esta nova safra não tem isto,eles contaram a historia ate chegar pros vingadores mas com varios filmes de herois diferentes,que funcionou otimamente,tem comparar o Batman com um filme de super heroi que ganhe um estilo de historia igual a dele numa trilogia;não outra coisa.



Renato Renato (04/09/2012 17:45:38)   175 -3
Comentário mal avaliado pelos leitores. Clique para ler.

Smiley Smiley (04/09/2012 18:26:17)   115 -1
Troll, cuja opinião é insignificante! Vc tem quantos anos ? 10 ? Veja se cresce!

Mr. O'Clock Mr. O'Clock (04/09/2012 21:37:27)   55 1
É mais ou menos por aí, Renato...

Até que esse filme da Liga aconteça, só poderemos fazer piada em cima disso!

Me avisem quando levarem as coisas mais a sério!

sem avatar welder (04/09/2012 22:10:26)   -17 1
Renato .....na verdade vc ta inconformado que um heroi como o Batman fazer todo esse sucesso de critica e publico...afinal de contas o Batman nao sofreu nenhuma mutaçao genetica.nao fou picado por nenhum inseto.nao veio de outro plaeta.nao possui nenhum super poder....e mesmo sem o 3d consegue chegar ao bilhao...me diz q outro filme solo de heroi conseguiu esse feito?..nem homem de ferro 1 e 2,hulk,thor,capitao america nem chegaram perto...precisou juntar essa galera toda e ainda com a extorsao do 3d ..pra chegar essa marca....Batman é só um cara vestido de morcego q nao possui poder algum....mais possui um diretor foda e muito competente..q fez uma trilogia espetacular com roteiro boas atuaçoes ...o cara elevou o modo de fazer filme de super heroi......o pior cego é aquele que nao quer ver....essa trilogia nao é só a melhor trilogia de super heroi como é uma das melhores trilogias independentemente de genero....e isso meu caro nao sao noletes e dcnautas q dizem ....é só vc dar uma olhadinha nas criticas do mundo inteiro.....

Alex Alex (04/09/2012 22:54:00)   527 0
Tem que citar Vingadores né Welder,outro fã xita do Carai; rsrs.Não tem super poderes mas faz coisas absurdas tipo voar numa capa de lycra,faz coisas que nenhum humano mais detetive faria,homem de ferro tambem não tem super poderes,se usa de sua inteligencia pra fazer os absurdos que faz;assim como Batman,ou vai me dizer que aquilo é mundo real.Homen de ferro se debanda pro alienigena,espera só chegar esta face do Batman pra ver oque a canbada vai falar.

Renato Renato (05/09/2012 09:13:47)   175 -2
pelo amor de deus... não to querendo desmerecer o batman... eu acho legal pra carai.. mas o filme dos vingadores por ser o primeiro .. foi muito mais top..

mas o batman foi bom...encerrou a trilogia de forma satisfatória.. só .. assim como matrix.. x men 3... piratas do caribe 3.. foi satisfatório.

Marcelo Marcelo (05/09/2012 09:36:04)   619 -2
@wlder

É bem por aí mesmo. Tem que se pensar o que, DE FATO, incomoda esses marvetes. Se é o Nolan, o fato de não ser um personagem da Marvel,... ou o próprio Batman?


sem avatar Victor (04/09/2012 17:40:08)   4 1
Não é por nada não, mas esses fãs do Batman são uns malas! Quando a notícia era só sobre Os Vingadores não tinha provocação, comparações nem nada do tipo mas foi só colocar o Batman junto, pronto. Enchem a boca pra falar que o filme é adulto, profundo e coisa e tal mas os fãs não passam de um bando de crianças disputando com os coleguinhas no recreio qual dos bonequinhos de herói é mais forte. Cresçam!
Coitado do Batman ter fãs tão idiotas como vocês.

Ps. Parabéns aos dois excelentes filmes que tivemos esse ano, ambos mereceram chegar a essa marca.


Lucas Lucas (04/09/2012 18:24:03)   4157 1
Não são só os fãs do Batman, os fãs da Marvel também falam muitas bobagens, veja só o @Renato. Por isso é melhor se um fã dos dois filmes, que são ótimos!

kate kate (04/09/2012 21:25:21)   175 1
Tire o espelho da frente para falar.

Alex Alex (04/09/2012 21:55:48)   527 0
kkk;Depois vão tudo comer bolachinha recheada de morango com "fotinha do Batma" no pacote,fassa-me o favor.Eu amo estes filmes do Batman são muito bons mas,este negocio de ser feito pra adulto e coisa e tal, me da licensa,não condiz com a realidade.

Dylan Dog - Dylan Dog - (04/09/2012 22:27:16)   1242 5
Infelizmente @Victor,@Lucas,@Alex,os trolls e fãs xiitas dominaram o site e um espaço que deveria servir para debate virou um campo para trolagens,bate bocas e negativações sem sentido. Parece que as crianças não se conformam com o sucesso de Vingadores e TDKR e ficam tentando desmerecer cada filme a todo custo,como se só um fosse digno de fazer sucesso.
De um lado fãs xiitas da Marvel dizendo que TDKR foi um filme cheio de furos e indigno do personagem e do outro os fãs xiitas da DC dizendo que vingadores é uma merda pq é infantil e colorido e Batman é sombrio,denso e etc.È uma pena que pessoas zach,changrilá,Renato,Wastim e tantos outros estejam estragando a qualidade do site.

Renato Renato (05/09/2012 10:26:20)   175 1
@Dylan Dog você disse tudo! 2


Renato Renato (04/09/2012 17:25:25)   175 -3
Comentário mal avaliado pelos leitores. Clique para ler.

Lucas Lucas (04/09/2012 18:19:45)   4157 1
Você é que pede pra ser odiado, sabe que há muitos fãs e insiste em falar um monte de besteiras pra todos eles.

Renato Renato (05/09/2012 09:17:30)   175 0
acontece que aqui nesse site...ninguem pode ter a opinião inversa dos fãs do nolan.. que vocês surtam ... querem que eu considere o filme...que não tem como...e se der a opinião diferente.. aii vcs detonam dizendo que o cara é fã de transformes, crepúsculo,, sei la mais oque...sendo que todos nos discriminamos os outros por gostarem de um filme que não gostamos.. aii .. eu me torno vilão da historia.. por fazer piadas..e ofender o ego de vcs fãs, nem do heroi.. e sim do nolan.

Lucas Lucas (05/09/2012 12:53:31)   4157 -1
Nada haver cara!
Você é que fica trollando o filme, veja seus comentários e saberá muito bem! Uma coisa é dar sua opinião, outra é ficar trollando os muitos fãs.

Renato Renato (05/09/2012 15:18:49)   175 -1
as minhas trollagens la no fundo fazem sentido....por mais que vcs neguem .!

Lucas Lucas (05/09/2012 15:58:02)   4157 -1
A maioria não kkk
=)

Marcelo Marcelo (05/09/2012 16:03:04)   140 0
Renato
duvido que sua opinião sem fundamento incomode alguém...
o problema é vc querer colocá-las como "fato" diversas vezes por aqui..
aprenda a argumentar, talvez assim seu nome e "post de merda" não vire mais sinônimos..

Renato Renato (05/09/2012 17:01:02)   175 1
@marcelo

seu eu coloco de ''fato'' nas minhas frases... é fato que isso te incomode ...msm vc negando.

e outra ... se não incomodasse ..eu era simplesmente ignorado.. fato

mas;;. chega;;; não vou mais falar do Batman.. ponto final


sem avatar Eduardo (04/09/2012 13:46:54)   43 0
Em termos de história acho que não dá pra comparar a qualidade de TDKR com os Vingadores, ele é bem superior, mas são grandes filmes. Cada um na sua.
E a Marvel não parece fazer questão de ganhar prêmios ou elogios por qualidade na narrativa, é só olhar que raramente ela tem quadrinhos concorrendo a grandes prêmios e enquanto a DC vira e mexe ganha um com seus selos adultos e alternativos.
A Marvel quer saber mais de identificação e aventura. Essa é a minha opinião.
http://www.imagoquadratum.com/


Dylan Dog - Dylan Dog - (04/09/2012 13:53:53)   1242 2
A série do Demolidor de Mark Waid ganhou o Eisner(Oscar dos quadrinhos)de Melhor Série,Melhor Edição e Melhor Escritor esse ano.

Alex Alex (04/09/2012 22:03:13)   527 0
Quando sair o filme da liga quero ver oque estes dcchatos vão falar;porque ate agora estão naquela;Vingadores é colorido pra criança,Vingadores é isso ,Vingadores é aquilo,Batman é filme de adulto porque não é colorido e é a noite.Quero ver como vão defender os herois coloridos da DC.

Dylan Dog - Dylan Dog - (04/09/2012 22:30:35)   1242 1
È isso que eu acho escroto @Alex.Existem umas pessoas que não se conformam que os dois filmes possam ser bons e tentam desmerecer o outro a qualquer custo.E acho uma palhaçada esse negócio de dizer que Vingadores é ruim porque tem humor e não tem uma trama complexa.Queriam o que?Que todo filme fosse sombrio,denso?Cade a diversidade?

Alex Alex (04/09/2012 22:43:05)   527 1
@Dylan Dog eles sempre vão achar uma forma de trollar e ficar fazendo nhênhênhe com comentarios sem sentido.


Marcelo Marcelo (04/09/2012 11:25:04)   619 -2
"Convenhamos..vingadores é um bom filme..divertido e tal..mais tirando o fato de ter juntado toda a galerinha da marvel...qual o grande feito do filme em termos de roteiro historia atuaçoes?.....NADA....é mais do mesmo....a trilogia do batman é outro nivel... "

Isso. E, pegando o gancho do comentário do welder, vale a pena citar um outro do próprio Joss Whedon em relação ao Vingadores:

"OS VINGADORES não é um grande filme"

Fonte:
http://www.cinemaemcena.com.br/plus/modulos/noticias/ler.php?cdnoticia=46497


Renato Renato (04/09/2012 17:38:27)   175 -2
nosss...o batman com o bane clichê ao quadrado... com a atuação perfeita da Miranda.. kkk... vc falou tudo ..kkk


Marcelo Marcelo (05/09/2012 09:44:15)   619 -2
Renato, aprenda: o próprio Whedon não considera o Avengers um grande filme.

É UM GRANDE MOMENTO, SEM DÚVIDA ALGUMA. Mas, de fato, está longe de ser um grande filme.

O que isso prova? Que o Whedon é muito diferente daquilo que seus fãs imaginam.

Pronto. Engole seu choro infantil.

Renato Renato (05/09/2012 10:16:36)   175 1
eu nao sou fã dos vingadores.. não sou fã do batman ..

não adianta me chamar de marvete.. nolete.. chiclete.. rs

blz.. se o diretor disse que não é o melhor.. isso só prva que ele é capaz de se superar. e que veremos coisa bem melhor por aqui.

agora se o nolan disse q esse 3º batman é o melhor filme que ele fez.. ahh vá, ele perde totalmente meu respeito. pois todos os outros filme que ele fez foram perfeitos. a origem, o grande truque, batman begins, o cavaleiro das trevas.. entre outros.

Silvio Silvio (05/09/2012 11:30:39)   13 0
Concordo com o Renato. Dos 3 filmes do Batman, esse último foi claramente o mais fraco. O Begins dá de 10 a 0 nesse!


Não que o filme seja ruim, mas ele tem alguns furos de roteiro bisonhos. Sem falar que o Batman mesmo nem aparece. Quando aparece o Bane fode com ele e ele fica mais uma hora sem aparecer.

Os Vingadores é um filmaço. E olha que sou fã do Batman. É meu segundo super-herói preferido atrás só do Surfista Prateado. :)

Renato Renato (05/09/2012 12:14:18)   175 1
@silvio

finalmente alguém que é fã do herói e viu os erros que vi.. e é justo para com isso!



Marcelo Marcelo (05/09/2012 16:02:05)   619 -2
"blz.. se o diretor disse que não é o melhor..."

Não foi isso que ele disse. O Joss Whedon disse que Os Vingadores NÃO É UM GRANDE FILME. Ponto.

E mais: existe uma larga diferença das coisas que vcs não gostaram para "furos de roteiro".


Vittor Vittor (04/09/2012 09:39:38)   678 2
o único objetivo de comparar Batman TDKR e Vingadores é ser chamado de Marvete ou Nolete! Não dá só pra aproveitar não? Quando sair Liga da Justiça, aí dá pra comparar, não só pela quantidade de heróis, mas por serem os principais grupos dentro de cada Universo...



Publicidade
vamilson vamilson (03/09/2012 21:23:36)   15 -3
Comentário mal avaliado pelos leitores. Clique para ler.

Joker Flash Joker Flash (03/09/2012 22:34:23)   1030 1
Não é isso Vamilson (eu espancaria minha mãe). Há vários fatores aí. Primeiro, não é obrigação de nenhum um filme passar o outro. Segundo, Batman, é o final de uma trilogia? Sim. Mas tem que lembrar que não é um filme pipoca. É escuro, complexo. E acima de tudo: 2D. Totalmente o oposto de Os Vingadores. Feitos para todos os públicos (mesmo interessante, não era necessário assistir os outros filmes da Marvel para entender), história boa, uma bela duração comercial, e em 3D. Além do mais que era novidade, né. Nunca tinha-se posto vários heróis juntos num filme antes

Então, nada a verr o que você falou. Os Vingadores estão de parabéns por ter conseguido chegar a terceira maior bilheteria com US$1,5bi. E Batman, mais ainda, um super-herói solo, chegar a 1bilhão, parabéns também!

Desculpe pela piada ali da primeira frase ^^ Mas sacomé né. Perde o amigo, mas não perde a piada. Vamos Botar Um Sorriso Nesse Rosto? HAHAHAH

sem avatar welder (03/09/2012 22:41:49)   -17 -1
Vilaozinho super cliche e chato...querendo dominar o mundo..até a Carminha é mais original que o loki....invasao alienigena em nova york(tinha que ser!)...piadinha a cada 2 minutos....oq tem de excelente nisso?...pelo amor de deus..

sem avatar welder (03/09/2012 22:54:39)   -17 -1
Joker.....

Convenhamos..vingadores é um bom filme..divertido e tal..mais tirando o fato de ter juntado toda a galerinha da marvel...qual o grande feito do filme em termos de roteiro historia atuaçoes?.....NADA....é mais do mesmo....a trilogia do batman é outro nivel...

Joker Flash Joker Flash (04/09/2012 15:11:46)   1030 -2
Não digo que um é superior ao outro, são estilos totalmente diferentes. Mas o nível é bem diferente. Justamente por isso que Os Vingadores fez 1,5bi de dólares. Ele é direcionado pras pessoas que gostam de curtir um cinema, e apreciar coisas novas. Batman já é outra coisa. História complexa, cada detalhe é importante, lutas, e a solução incrível! Os DOIS filmes são ÓTIMOS, mas se você colocar um do lado do outro para os jurados do Globo de Ouro, Batman leva. Mas em compensação, na bilheteria (mesmo a bilheteria de TDKR teve sido alta por ser 2D, longo, adulto e outros), o filme de Os Vingadores ganha com folga

Então cada um tem um gosto. Mesmo ter adorado Os Vingadores, EU prefiro TDKR, por ser complexo, boa história. Eu curto filmes assim, eu amo cinema ^^


Marquinhos Marquinhos (03/09/2012 20:48:24)   50 0
Nossa, muito feliz com a notícia. Isso prova que o nosso gênero de filmes preferido está se popularizando cada vez mais. Agora são 3 filmes de super-herói na casa do bilhão. E esse numero só tende a aumentar.

Acabei de reassistir Os Vingadores pelo Blu-ray e cheguei a minha conclusão: Batman é ligeiramente melhor. Mas nem por isso Os Vingadores chega a ser ruim, as 2 horas e 20 minutos do filme passaram voando e pretendo assistir de novo muitas vezes, mas eu ficarei com o Batman mesmo...

Parabéns aos dois filmes, ambos são merecidos...


Satantango Satantango (03/09/2012 20:59:23)   173 -1
"nosso gênero de filmes preferido..."

Nosso quem????????????????????????
Fale por você.

Smiley Smiley (03/09/2012 21:52:38)   115 -1
Batman é realmente muito superior! Mas Vingadores tbm é ótimo!


Daniel Daniel (03/09/2012 20:39:26)   43 2
EU tinha certeza q o batman ia bater a marca de 1 bilhao, Os vingadores merece toda essa bilheteria, é os heróis dominado o cinema, sem querer comparar mais o batman até agora é o melhor filme do ano, fim da trilogia épica vai ficar na história, e o filme arrecadou tudo isso sem o 3d, imagine se não tivesse aquela tragédia em aurora o quanto o filme ia arrecadar



sem avatar welder (03/09/2012 18:57:43)   -17 0
Batman é muito foda mesmo...em plena era do 3D mostrando que para ser bom não precisa de recorrer a artificios superficiais para agradar..todos os filmes de 2008 pra cá que chegaram ao bilhão foram lançados em 3D...e Nolan foi na contra mão disso tudo e mais uma vez provou que um filme pra ser bom não precisa apelar pra certas coisas que o gênero de filmes de heróis estao acostumados...eu quero ver quando é que um filme não 3D vai fazer essa façanha de novo...o cara deve ter batido de frente com o estudio pra poder lançar o filme no formato que queria...o cara sabe o que faz..e nós ja esperavamos algo extraordinário ..e esses números ai só confirmam o talento do cara!



Renato Renato (03/09/2012 17:36:21)   175 -6
Comentário mal avaliado pelos leitores. Clique para ler.

Lucas Lucas (03/09/2012 18:07:33)   4157 2
Fale só por você

Smiley Smiley (03/09/2012 18:43:41)   115 2
Não conheço nada de quadrinhos, mas esse novo filme do Batman é muito superior aos Vingadores (que também foi muito bom)

Marcelo Marcelo (03/09/2012 19:00:20)   619 -1
Marvete. Apenas mais um marvete. Cuja opinião não significa nada.

Mas, procure falar só por si mesmo.

sem avatar welder (03/09/2012 19:28:26)   -17 3
Vingadores é só mais do mesmo, mais com a diferença de que dessa vez esta todo mundo junto....talvez o grande feito do filme seja esse, reunir vários herois no mesmo filme...tirando isso oq mais temos?
um vilão bem fraco e clichê mais uma vez querendo dominar o mundo...invasão alieningena em Nova York(de novo)..e piadinha a cada 3 minutos...oq de inovador e épico tem nisso??..
por isso acho essas comparaçoes injustas..pra mim chega ser uma blasfemia comparar qualquer filme da trilogia de Nolan com Vingadores...

Renato Renato (03/09/2012 21:33:52)   175 -4
Comentário mal avaliado pelos leitores. Clique para ler.

Lucas Lucas (03/09/2012 21:48:37)   4157 -1
Meu deus kkkk, todas esses erros são respondidos no filme, alguns claramente. Vc viu o filme como, conversando a sessão inteira ?

Smiley Smiley (03/09/2012 21:52:04)   115 -1
Tem certeza que vimos o mesmo filme ?? Pq tudo isso é dito no filme!!

Renato Renato (03/09/2012 21:53:28)   175 1
entao esclareça aii vaii..

oq duvido muito ...

Troy Troy (03/09/2012 21:58:23)   33 1
O que eu não entendo é o cara falar que o espetacular homem aranha foi bom, e O cavaleiros das trevas ressurgi foi ruim, putz foi a maior piada que já li no omelete. Foi mal amigo, mas depois desta comparação qualquer avaliação que tu faça de filme não dar para creditar...

Lucas Lucas (03/09/2012 22:02:36)   4157 1
Bom vou tentar explicar um pouco para você da geração Michael Bay.

Bane ia se suicidar, era um plano suicida mesmo. E ele não era um capanga da Talia, os dois eram parceiros.
O Bruce não estava com a coluna quebrada, era só uma vértebra exposta que foi colocada para dentro com um soco, já vi algumas imagens antigas e esse tratamento era bastante usado, o presidiário ajuda ele pois o Bane os mandou ele deixar o Bruce vivo até que Gotham fosse destruída, para aí ele ver sua cidade ir pro espaço. Bane não rouba o The Bat pois ele já estava com o Batman na Bat-caverna e não na empresa. Que eu me lembre não faltavam 10 segundos para a bomba explodir, quando o The Bat já estava bem longe é que faltavam 5 segundos e ela explode. Bruce teve quase 1 mês para retornar a Gotham, ele não volta de uma hora para outra. E o nome do Blake ser Robin, acho que foi uma forma do Nolan explicar pro público que não conhece o Dick Grayson ou outro Robin, então ele mandou direto na lata mesmo, o que a princípio pode parecer um pouco estranho.

Espero ter esclarecido tudo

sem avatar welder (03/09/2012 22:02:52)   -17 1
Quem determina se é o filme do ano não é vc meu caro....a critica aclamou e a bilheteria ta estrondosa e isso sem a extorsao do 3d....ultrapassou o TDK em 45 dias....o nivel aqui é outro meu chapa

Marcelo Marcelo (04/09/2012 03:40:59)   140 0
"realmente tem o roteiro raso..mas o estilo do filme é esse.. e funcionou perfeitamente bem."

kkk..está claro que aí está o problema..o nível de exigência de um certo público que faz o cenário atual do cinema ficar povoado de blockbusters formulaicos..



Joker Flash Joker Flash (04/09/2012 15:20:15)   1030 -1
"nossss... falar q os vingadores foi sucesso só porq reuniu os herois...kkk

nada a ver.."

Tudo a verr! E também tem outros fatores, como a puta publicidade que fizeram, o humor e talz, mas foi por causa da reunião dos heróis o maior sucesso. Lógico, o filme é ótimo, ajudou também

Eu acho que o ano só teve dois filmes mais esperados: TDKR e O Hobbit. Eu nunca tinha assistido um filme da Marvel antes de Os Vingadores, que eu não sabia que ia sair (isso também ajudou, a maioria das pessoas não sabia que ia ter esse filme, e não sabia que seria tão legal). Mas assim, Os Vingadores: ótimo, mas não o melhor do ano. O Espetacular Homem-Aranha: daqui 5 dias já sai outro reboot. Batman 3: filme do ano até aqui. Desculpe. Excelente história, trilha sonora, luta. Tá no MESMO nível de Batman 2, só que sem eu ~le Coringa fodão~

Cara, não dê uma de crítico, e vá apreciar os blockbusters que estão em cartaz ^^

Renato Renato (04/09/2012 17:18:51)   175 0
nosss...... gente o filme do ano não é o batman.. vcs falam isso porq são fãs.

a maior diferença entre batman e vingadores.. foi que os vingadores.. todo mundo saiu satisfeito.. querendo que o filme não acabasse de tao bom que é.. e batman não... o filme foi legal..mas só.. não surpreendeu como o 2.. acabou.. e ficou aquele gosto de .. ÉGUA .. foi só isso?!!

tanto é...q assim como eu ...tem vários insatisfeitos com o filme .FATO.

Lucas Lucas (04/09/2012 18:22:50)   4157 -1
E você diz que Os Vingadores é o filme do ano só porque também é um fã, convenhamos, o filme é ótimo na sua proposta, tem cenas engraçadas (até demais), mas como você mesmo disse tem um roteiro raso, eu achei o filme muito bom, mas nada de tão extraordinário.

Joker Flash Joker Flash (04/09/2012 22:50:48)   1030 -2
Mentira. Eu AAAMEEEEEEEEEEIIIII Os Vingadores como você. Saí como saí de Madagascar 3. Um belo filme, legal. Cara, você é fã. Então não sei porque falou de mim. O povo que não gostou do Batman, não tem um pingo de senso crítico e/ou paixão por cinema

Cada um na sua. É melhor. E se pra completar: só se for no seu ** que Os Vingadores é o melhor filme do ano, né

Renato Renato (05/09/2012 09:23:06)   175 0
eu posso ter me expressado mau... os vingadores pode não ser o filme do ano...

mas eu achei muito melhor que o batman.

é a minha opinião gente.


Davi Davi (03/09/2012 17:25:01)   56 3
comprei a versão mais fuleira do DVD dos vingadores, agora o do Batman, merece edição de colecionado rsr


Renato Renato (03/09/2012 17:40:32)   175 -2
ta certo..rsrss tem que comprar oque vc gosta rapa..

Breno Breno (03/09/2012 19:07:33)   464 1
Davi, essa versão do DVD dos vingadores com as cenas deletadas ou não ?

Davi Davi (04/09/2012 10:27:47)   56 0
não, só tem uma entrevista com diretor e elenco sobre efeitos especiais. tirando isso, mais nada.


Hulk Smash Hulk Smash (03/09/2012 15:30:05)   31 1
Será que algum dia veremos no cinema um crossover Marvel e DC ? Ia ser SENSACIONAL !


Joker Flash Joker Flash (03/09/2012 17:24:21)   1030 -1
SERIA MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO LOKO! SONHO POR ISSO, NA BOA! UM, TIPO, DE "LIGA DOS VINGADORES" OU "VINGADORES DA JUSTIÇA"! NOSSA, SENSACIONAL!

Renato Renato (04/09/2012 17:49:06)   175 1
vingança e justiça;; nunca são as msm coisas!!!


sem avatar Alex (03/09/2012 15:07:37)   68 2
esses resultados só confirmam o que era esperado,vingadores vai terminar como o maior sucesso do ano,mas também tem o batman que tinha sido o ultimo filme a quebrar a barreira do bilhão sem o 3d,e agora repete a façanha pra fechar com chave de ouro a trilogia,e das 4 maiores bilheterias do ano,3 são filmes de super herois,bem legal isso.



Dayse Dayse (03/09/2012 14:51:30)   8 3
Parabéns aos 2 .... assisti os dois e realmente dos vingadores eu esperava muito mais pois o povo só falava dele e tal as únicas coisas que me lembro dos vingadores são as cenas engraçadas e a entrada do homem de ferro com o som de ac/dc .. já o tdkr me lembro que no cinema quando vi quanto tempo seria de filme pensei que seria mais um monologo chatissimo mas não o filme me prendeu do primeiro minuto até o último e sem falar que era o fim de uma brilhante trilogia ... como um amigo ai em cima disse : De qualquer modo, são ótimos filmes. E acrescentando, já tenho o The Avengers em 1080P baixado, mas certamente vou comprar o The Dark Knight Rises.




Mr. O'Clock Mr. O'Clock (03/09/2012 14:48:58)   -445 0
Tem mais criança no mundo do que adultos? O.o

Introduza um pouco de anarquia!


sem avatar Juscelino (05/09/2012 13:33:30)   9 0
Um cara como você, se contenta em fazer comentários rebeldes, pq não tem saída. Um cara como eu responde comentários rebeldes, pq também não tenho saída. As pessoas pagam pra ver filmes de super heroi pq não tem saída.

Alias, estou introduzindo uma mania de perseguir você.

Mr. O'Clock Mr. O'Clock (05/09/2012 18:34:53)   -445 1
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Mais um fã pra me perseguir. Já n basta um outro Mr, O'Clock se achando um cara lógico, agr perseguição. Então venha comentar comigo, pois adoro incomodo.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Rebeldia é diferente do que ser verdadeiro.

Vamos colocar um sorriso neste rosto. =)

sem avatar Juscelino (07/09/2012 01:37:29)   9 0
Essa é a graça dos comentários, Mr. Relógio.


Publicidade
TLA TLA (03/09/2012 14:29:58)   586 5
Não é por nada mas reparem na força de um filme e do outro.
De um lado vemos 6 super-herois
e do outro vemos só 1.
E este 1 consegue chamar tanta gente para o cinema como conseguiu os Vingadores.
Acho que a personagem Batman merece aqui um respeito desde já, mas esta personagem ganhou este respeito pela franquia Nola, em especial TDK.
Agora imagino o que teria acontecido se o atentado de Aurora não tivesse acontecido.
Enfim parabéns aos dois filmes, o que vimos foi um sonho de criança.


Hulk Smash Hulk Smash (03/09/2012 15:22:47)   31 -4
Comentário mal avaliado pelos leitores. Clique para ler.

TLA TLA (03/09/2012 16:04:39)   586 0
Hulk Smash

Tá bom me expressei mal, 6 atores famosos que deram a pele a 4 super herois e 2 terráqueos que fazem mais que um ser humano comum, aliás a Black Widow ela foi submetida pelo governo russo a um melhoramento fisico.

Se no tópico falasse de do Homem-Teias eu teria falado dele, mas o coitado nem superou um dos filmes da outra trilogia.

Renato Renato (03/09/2012 16:27:21)   175 -5
Comentário mal avaliado pelos leitores. Clique para ler.

Lucas Lucas (03/09/2012 16:51:06)   4157 -1
Nada haver Renato, se fosse assim Os Vingadores só teria conseguido tudo isso por causa da presença icônica do Homem de Ferro.

Hulk Smash Hulk Smash (03/09/2012 17:11:50)   31 1
Lucas, pode ter certeza que muitas pessoas assistiram Vingadores por causa do Iron Man. Não tem como, é o mais carismático da Marvel...

Lucas Lucas (03/09/2012 17:18:50)   4157 0
Eu sei disso, muitos amigos meus assistiram por esse motivo. Até os que não curtem muitos super-heróis.

Joker Flash Joker Flash (03/09/2012 17:25:34)   1030 0
Renato e Hulk marveletes pra cacete...

Renato Renato (03/09/2012 17:38:31)   175 0
kkkkkkkkkkk...MUITO pelo contrario..

não sou marvelete.. sou potter boy.

mas tenho que ser justo com os vingadores.. é isso..gente.


sem avatar Etevaldo (03/09/2012 18:41:35)   25 1
Homem de ferro ta longe de ser o herói mais carismático da marvel. Robert Downey Jr, sim, a marvel devia erguer uma estátua pra ele, pq se não fosse o carisma dele nada disso teria dado certo.

Marcelo Marcelo (03/09/2012 19:04:41)   619 -1
"Acho que a personagem Batman merece aqui um respeito desde já, mas esta personagem ganhou este respeito pela franquia Nolan, em especial TDK."

Verdade seja dita!!!

Acho que a grande vitória dessa Trilogia se deveu ao fato dos irmãos Nolan e o David Goyer terem enxergado no Batman, assim comeu em seu riquíssimo universo, a possibilidade de fazerem grandes obras para o cinema e não apenas meros cosplays de luxo.

TLA TLA (04/09/2012 14:17:30)   586 0
Renato

Então o fato de ter existido antes dos Vingadores ( 2 filmes do Homem de ferro com a presença da viuva negra; um do Thor com a presença do Gavião Arqueiro; do Hulk com a presença do Stark já no final; e o primeiro Vingador Capitão América;
Quer dizer então que isso não vai impulsionar o filme dos Vingadores?
O que quis dizer é todos esses super herois tiveram os seus filmes e nenhum chegou ao que o Batman chegou sozinho.

Joker Flash Joker Flash (04/09/2012 15:23:27)   1030 -1
Potter boy? Não seria potterhead ou pottermaníaco?

Você tá falando que Os Vingadores é isso: ótimo filme. Concordo. E aqui to falando de TDKR: ótimo filme, melhor do ano. Pronto :)

Renato Renato (04/09/2012 17:21:05)   175 0
NÃO Adianta defender... se o filme do batman fosse o melhor do ano... eu não iria reclamar do filme.. nem eu nem outros 500 que também reclamam..

agora o 2 ..é o filme... melhor filme de herói q já vi.. desde homem aranha 2....

mas esse terceiro não foi... é isso gente ...não adianta chorar

Joker Flash Joker Flash (04/09/2012 22:51:26)   1030 -2
Chora você. Por inveja e paixão do filme ;)

Renato Renato (05/09/2012 12:30:04)   175 -1
inveja?!


não sou eu q to com o avatar do coringa..



Joker Flash Joker Flash (05/09/2012 15:20:26)   1030 -1
Pera Renato, você ta confundindo as coisas. Nunca falei que o segundo filme era ruim. EU AMO O SEGUNDO FILME. Só disse que o terceiro também foi digno!

Quer saber, cada um tem uma opinião, cada um fica na sua ;)

sem avatar Rodrigo (07/09/2012 13:09:58)   65 0
Nossa,tem uns aqui que tão falando tanta bosta que ja não tem o que falar pra atingir que ja estão confundindo a popularidade dos herois.Primeiro desde quando o Homen de ferro foi um heroi tão forte ou popular antes dos filmes?nunca;nunca teve tanta força,só os mais nerds conheciam,o heroi mais forte mesmo de popularidade da marvel é o homen aranha que qualquer um houve falar desde criança,o perssonagem é super carismatico e sempre teve mais atenção voltada pra ele nas HQs,depois do excelente filme do Sam Raimi então nem se fala,assim como o Batman e o super homen,e até mesmo aliga da justiça éra muito mais conhecida popularmente que os vingadores.A diferença é que depois do excelente primeiro filme do super man e um bom Batman o retorno que não adianta ninguem vim falar que é merda e ao mesmo tempo dizer que é fãnzão de batman e que le seus quadrinhos,porque o que mais rolou nas Hqs do Batman foi isto,assim como quase toda historia de heroi tem muita caricatura.Depois disto estas pessoas ficaram totalmente dessiludidas com os varios filmes de ruim qualidade que foram lançados de batman e super,ficaram sem esperança;ai vem este tal de Nolam e diz que vai apresentar um novo começo do heroi mais popular e querido da DC aos seus fãs e faz um filmaço destes;é obvio que tinha que fazer susseso,e eu não estou falando mal do filme,alias concordo com seu susseso,acho merecido gosto da trilogia;mas a questão aqui não é esta e sim as coisas absurdas que muito Dc de merda fala pra defender.Se o filme dohomen de ferro não tivesse acontecido,que alias é um filme muito elogiado pela critica queiram voces opu não; ele nunca teria sido como esta agora,muito diferentemente do Batman e do homen aranha que alias os fãs dele agora é que estão sem esperança com este reboot que começou muito mal com esta historia alternativa que ninguem nunca quis saber,voces tem que colocar o Batman pra lutar ,ja que estão nesta de DC e marvel que eu não me incluo curti tanto vingadores quanto Batman; quando sugir um filme do homen aranha que tenha um roteiro forte e coerente como o do Batman para o heroi eu lhes garanto que ele fara um enorme susseso com o 2D assim como o Batman sem duvida alguma;tudo que disse aqui foi a respeito da classificasão de prestigio e popularidade de um perssonagem,coisa que parece que voces não conhecem.Pra fazer estas comparações de merda tem colacar o BAtman pra brigar com o homen aranha eos vingadores com aliga da justiça nunca diferentemente. continua o Batman sendo um filmaço e os Vingadores sendo outro filmaço


Raizo Raizo (03/09/2012 14:06:55)   151 1
Se TDKR passou TDK, porque ainda ocupa a 15ª posição no ranking total?

Sendo que TDK tá em 12ª.


Joker Flash Joker Flash (03/09/2012 14:33:35)   1030 1
Erraram na matéria. TDKR está na 12ª posição mesmo

sem avatar Pedro (03/09/2012 17:44:11)   11 2
O tdk foi lançado duas vezes, na primeira vez foi pior que o tdkr, ai lançaram de novo e ganhou mais grama, se bobea vão re lançar o tdkr no cinema com algo mais pra ganharem mais grana (e eu vo mesmo que não tenha nada de novo).

Joker Flash Joker Flash (04/09/2012 15:25:03)   1030 0
É Pedro, relançaram na época do Oscar de 2009 TDK. Agora, dizem que vão adicionar mais 1h a TDKR, e relançar de novo perto do Oscar!

Mesmo que não tenha essa "1h a mais", eu vou ver de novo!

A FIRE WILL RISE!


Alessandro Alessandro (03/09/2012 14:05:39)   258 6
Mesmo ainda depois do sucesso na bilheterias dos filmes ainda tem gente aqui brigando, falando que um é melhor que outro etc...

Os filmes do ano devem participar do Oscar, e até lá ainda vamos ter novas brigas, mas gostei demais dos dois filmes. Apenas de Batman estar longe de ser meu super herói preferido, sou capaz de dizer que a essência do morcego ficou gravada pra sempre, assim como o Filme do Superman 1978, até hoje acredito que um homem pode voar...



RicardoTR RicardoTR (03/09/2012 13:48:43)   287 3
Parabéns para os dois filmes! Merecem cada centavo!
Os dois se mostraram excelentes, cada um da sua forma, e quem saiu ganhando foram os fãs de quadrinhos!
E que venham os próximos sucessos!







Leonardo Leonardo (03/09/2012 13:41:07)   18 4
Eu sou o unico que consegue ficar feliz igualmente tanto pelo batman como pelos vingadores?

Parabéns aos 2, que venha vingadores 2 , e que o proximo que assumir a franquia batman nao o estrague.


Alessandro Alessandro (03/09/2012 14:11:16)   258 4
Não, eu também estou feliz pelos dois... e torcendo para que haja mais filmes assim pra gente!

Lucas Lucas (03/09/2012 17:43:00)   143 1
haha Alessandro, ano que vem chega o Super, pai de todos herois, e acho que veremos um verdadeiro show de interpretações, efeitos e roteiro.
Pra min mesmo com iron man ano que vem, o super via ser a surpresa !!


sem avatar Forever (03/09/2012 13:35:43)   70 3
Nunca vou entender o motivo da arrecadação ser mais importante para os ranks de filmes do que a quantidade de pessoas que assistiram.

Provavelmente é pra enganar as pessoas e maquiar a queda de público e o grande aumento dos ingressos.

Adoraria saber qual filme foi mais visto (fora e dentro dos EUA): Os Vingadores com seu caro 3D, ou o Batman, que mesmo em muitas salas IMAX nos EUA, nãO é em 3D.


Alessandro Alessandro (03/09/2012 14:12:41)   258 -1
Claro que o valor é mais importante, pois o estúdio que banca o filme, daí essa enorme preocupação. No Brasil o governo banca, então ninguém se importa se o filme não da retorno!

sem avatar Forever (04/09/2012 13:56:18)   70 1
Isso é óbvio. Mas estou me referindo aos ranks. Acho que os filmes são os únicos cujos os ranks de dinheiro são mais importantes que o número de pessoas assistindo.


sem avatar icaro (03/09/2012 13:35:13)   124 1
Nem TDK, nem Vingadores. O maior sucesso da temporada foi o Nissim Ourfali.


Alessandro Alessandro (03/09/2012 14:12:59)   258 0
Haammmm?

Joker Flash Joker Flash (03/09/2012 14:35:50)   1030 0
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' Boaaa!

Nissim Ourfali humilhaaa > http://www.youtube.com/watch?v=FPN0N_pt3NY

VAMOS PRA BALEEEIA!


Davi Davi (03/09/2012 13:32:19)   56 1
Se o Batman sozinho conseguiu 1b imaginem a liga, claro isso vai depender muito do Superman do zack, e obviamente da historia.


Alessandro Alessandro (03/09/2012 14:13:32)   258 1
Então, o Superman do Zack será o mesmo da liga?

Joker Flash Joker Flash (03/09/2012 14:36:51)   1030 -1
Não se sabe. Mas é o mais interessante e provável!

Davi Davi (03/09/2012 15:34:54)   56 1
pelo que estão dizendo por ai, a mudança de estreia do filme que seria agora em dezembro sera apenas em 2013, não foi apenas por conta da conversão em 3-D , estão panejando colocar o Superman na liga e adiaram o filme porque provavelmente eles mencionaram algum herói da liga no filme do Superman, apenas para revelar que ele não é apenas o único herói no mundo.


Dylan Dog - Dylan Dog - (03/09/2012 13:16:32)   1242 0
Essa notícia era para ser motivo de alegria pros fãs,mas infelizmente os troll e fãs xiitas preferem ficar discutindo quem teve maior bilheteria,quem vendeu mais ingressos,qual o filme o Neymar mais gostou.


sem avatar Forever (03/09/2012 13:39:26)   70 -2
Alegria por quê?

Você tem participação nos lucros?

Isso sim é ser xiita.

Satisfeito tudo bem. A arrecadação pode ajudar a formentas novos projetos e tal.

Mas é só isso.



Leonardo Leonardo (03/09/2012 13:49:59)   18 0
Forever,so porque não recebemos dinheiro nao devemos ficar alegre?

Pois estou muito feliz pelos 2.

Joker Flash Joker Flash (03/09/2012 14:37:32)   1030 -1
Qual o filme o Neymar mais gostou? O.o


Ronny Ronny (03/09/2012 13:11:15)   19 0
VINGADOREs foi impressionante.


eu pessoalmente ja tinha comentado antes,q filmes de super herois ja estavam cansando.

sempre super coloridos e cheio de piadas,mas vingadores conseguiu a excelencia.

gostei muito d homem-aranha,justamente por ter fugido disso,ficou um filme contido,dentro do possivel,ficou bem humano os personagens,sem muitos exageros



Publicidade
Rômulo ,the Joker Rômulo ,the Joker (03/09/2012 13:03:36)   1437 -5
Comentário mal avaliado pelos leitores. Clique para ler.

sem avatar Weslley (03/09/2012 13:24:35)   22 2
oh GOD nao acredito que li isso..

qualquer filme consegue pegar 1 bilhao agora? ....leitores do Omelete vamos montar um filme com efeitos especiais e conseguir nosso 1 bilhao tambem...

Wendell Wendell (03/09/2012 13:29:55)   125 0
Pois é. Um bilhão de dólares, sendo que o filme continua em exibição, é realmente uma baaaaaaita decepção. A-hã! E é a mais pura verdade que, hoje em dia, "qualquer filmeco com efeitos especiais bons consegue atingir essa marca". John Carter que o diga... Pfff!

Alessandro Alessandro (03/09/2012 14:18:28)   258 0
A Private lançou a paródia de Avatar com efeitos, mas acho que não deu um Bilhão...

Marcelo Marcelo (03/09/2012 15:53:56)   619 3
O "raciocínio" marvete é uma das coisas mais engraçadas que existe, não é?

Rômulo ,the Joker Rômulo ,the Joker (03/09/2012 17:35:29)   1437 -3
Comentário mal avaliado pelos leitores. Clique para ler.

sem avatar Etevaldo (03/09/2012 18:45:08)   25 1
Se um bilhão é decepção... Poham

Marcelo Marcelo (03/09/2012 19:11:22)   619 -1
Fazer mais de 1Bilhão sem o acréscimo do ingresso em 3D, com uma duração enorme (o que restringe as sessões no cinema),... E ainda superar o seu antecessor em muito menos tempo do que o TDK levou para ganhar...

E ainda vem dizer que isso é uma "decepção"???

Só na sua cabeça mesmo...


sem avatar André (03/09/2012 12:56:10)   48 0
Quer dizer entao que estao comparando um heroi contra 4??Entao essa discussão acaba em 2015, porque a hora que lançarem liga da justiça, vingadores ira perder seu posto, lembrando que os 2 filmes do batman deram 1 bilhao, so o batman, agora se juntar so o superman, mas nem um ouro da liga, já estará de bom tamanho.Liga da justiça nao arrecadara 1 bilhao, sera 2 bilhões, isso se o filme estiver no minimo no nível dos vingadores, mas se for um lanterna verde, ai ja será outra historia.


Dylan Dog - Dylan Dog - (03/09/2012 13:18:09)   1242 2
Se o filme da Liga for feito de forma decente e não um caça niqueis apressado da Warner.


willy willy (03/09/2012 12:52:22)   212 0
So o Aranha decepcionou. Pena.


Renato Renato (05/09/2012 11:05:10)   175 1
poxa... verdade... eu gostei tanto


Vittor Vittor (03/09/2012 12:31:35)   678 0
Bom, não sei se já disseram isso aki, mas to comentando:
Notícia do Cinema com Rapadura:'O site First Showing noticiou que a versão “rebootada” do Batman será apresentada ao público no longa em live-action do grupo de super-heróis. Enquanto um filme solo do Cavaleiro das Trevas não deve acontecer antes disso. Jeff Robinov, presidente da Warner Bros., produtora do filme, anunciou em março de 2011 que essa era o planejamento inicial da empresa e, aparentemente, pretende mantê-lo.
Já existem especulações de que Joseph Gordon-Levitt (“Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge“) irá assumir o manto do herói-morcego e de que o Lanterna Verde também sofrerá um reboot.'
http://cinemacomrapadura.com.br/noticias/278196/novo-batman-pode-ser-apresentado-no-filme-da-liga-da-justica/
Não sei se dá pra acreditar, mas boato sempre existe, e nem sempre é verdadeiro; o fato é que a Liga sem Bruce Wayne não seria a mesma coisa, só se Bruce voltar no próximo filme do Batman, isso se essa notícia for verdade!


Alessandro Alessandro (03/09/2012 14:21:08)   258 4
Batman sem Bale é a mesma coisa que Homem de Ferro sem RDJ...

Tem que esperar pra ver!


Marcelo Marcelo (03/09/2012 12:03:09)   619 0
Bom, como metade dos comentários simplesmente sumiu (que curioso, heim...), acho que não há problema em eu publicar novamente os meus:

A maior vitória foi, sem dúvida, do The Dark Knight Rises que, sem 3D, com uma campanha viral bem mais modesta (se comparada com a do filme anterior), com uma classificação etária mais restritiva, em meio até a um atentado terrorista,...

Conseguiu suplantar a bilheteria se seu antecessor. E em muito menos tempo que o TDK levou para ganhar.

Mas, opa, onde estão aqueles caras (cof, cof,...Erico Borgo,.., cof...) que falavam que o TDK só fez todo aquele sucesso por causa da morte do Heath Ledger? Bom, e agora, qual vai ser a desculpa pro The Dark Knight Rises?


Pablo Pablo (03/09/2012 12:20:53)   206 1
Na verdade, como têm muitos comentários nessa página, elas precisaram ocultar os antigos, mas é só apertar a tecla "mais comentários" ao final da página que eles estarão lá. Bem, continuo concordando com tudo que você disse, afirmando ainda que Borgo é marvelista, que não tem mais nenhum acontecimento para influenciar na bilheteria, a não ser o atentado em Aurora, que não tirou o êxito do filme e que os Vingadores também é maravilhoso. E é isso.

Hulk Smash Hulk Smash (03/09/2012 12:32:34)   31 0
Cara, esse filme foi o encerramento de uma TRILOGIA. Óbvio que quem assitiu o TDK iria assistir a esse também. Antes de assistir o filme, pelos trailers e fotos achava o Bane RIDÍCULO. Mas depois de assistir achei ele SENSACIONAL !

Débora Débora (03/09/2012 12:44:48)   1831 0
Mas alguns comentários andam sumindo das páginas.Alguns meus,por exemplo,só estão disponíveis no meu perfil,quando abro a página de uma notícia,o comentário some.Alô,pessoal do Omelete,poderiam dar uma olhada?

Bronson Bronson (03/09/2012 12:46:15)   40 0
mimimimi

Marcelo Marcelo (03/09/2012 15:12:56)   619 -1
Pablo, realmente ao final da barra de rolagem sempre havia o botão "mais comentários". Mas, NESTE, estranhamente não há. Não sei porquê (embora eu possa suspeitar do motivo).


Lucas Lucas (03/09/2012 11:44:47)   143 0
Agora é sentar e esperar pela ultima superprodução do Ano pelo que eu saiba, o Hobbit. Tomara que arrebente nas bilheterias.


sem avatar Weslley (03/09/2012 13:26:02)   22 0
tomara msm..a expectativa ta grande


Hulk Smash Hulk Smash (03/09/2012 11:40:59)   31 -6
Comentário mal avaliado pelos leitores. Clique para ler.


Ed, o imundo Ed, o imundo (03/09/2012 10:52:55)   -134 -3
Comentário mal avaliado pelos leitores. Clique para ler.


Joker Joker (03/09/2012 10:38:16)   1131 2
alguém tinha dúvidas, eu não !!!

parabéns aos dois, ótimos filmes.



Johnny Johnny (03/09/2012 10:02:46)   436 0
A minha maneira de comprar ingressos pode ser dividida em A.V. e D.V. (Antes de Vingadores e Depois de Vingadores).

Eu nunca enfrentei uma fila tão grande no cinema - mais de 400 pessoas na minha frente.

Desde então, só compro ingressos pela internet - para qualquer filme. Trauma...


Débora Débora (03/09/2012 12:49:18)   1831 0
Quando eu fui ver,comprei na boa,enfrentei,sim,uma fila pra esperar mas nada traumatizante.E os adolescentes que estavam presentes se comportaram(pra não dizer que essa molecada é sem educação).É,parece que eu tive sorte.


Publicidade

Omeletop : cinema

Cinema

Os filmes em cartaz, a programação das salas de cinema, bilheterias, trailers, criticas de filmes, cartazes, entrevistas com astros e as novidades de Hollywood.

Séries e TV

As séries de televisão dos EUA, minisséries, os destaques da TV e as novidades na programação.

Música

Os shows que vem por aí no Brasil, os lançamentos musicais, novos álbuns e música grátis para download.

Games

Os novos games, críticas de jogos, trailers, imagens e mais novidades do mundo dos videogames.

Quadrinhos

As novidades das histórias em quadrinhos no Brasil e no mundo, previews de HQs e críticas de lançamentos nas bancas e livrarias.