Assista Agora

Os Vingadores | Vídeos das filmagens em Cleveland estão na rede [ATUALIZADO]

Loki surge no set, e chega misteriosamente armado...

Marcelo Hessel
30 de Agosto de 2011

[Atualizado, 30/8] No último dia de filmagens, um dublê vestido com macacão de captura de movimentos - que servirá como guia para a armadura do Homem de Ferro - é derrubado e atacado pelos invasores espaciais que atacaram Manhattan. Veja:


[Atualizado, 29/8] Chega ao fim a fase principal de filmagens. A produção terminou de rodar cenas em Cleveland e agora retorna a Los Angeles, para a pós-produção. Antes disso, porém, devem acontecer poucos dias de filmagens em Nova York, envolvendo alguns membros do elenco.

Em outra notícia relacionada, uma arte de Nick Fury - provavelmente de merchandising - está circulando na Internet. Veja ao lado.

[Atualizado, 28/8 com mais um vídeo de Loki versus Capitão]

[Atualizado 2, 25/8] Uma ilustração da equipe reunida foi publicada no Bleeding Cool, em uma notícia sobre as novidades da Marvel Comics para os próximos meses, em antecipação ao filme. O site não explica a origem, mas pode ser uma arte escaneada de um folheto da editora. Na imagem, Hulk está um pouco mais parecido com Mark Ruffalo - veja na galeria.

[Atualizado, 25/8] Loki enfrenta Capitão América no set em Cleveland.

[Atualizado 2, 23/8] Mais um vídeo e uma foto (veja na galeria) do set em Cleveland mostram Loki (Tom Hiddleston), agora com uma imagem nítida do cetro que ele está usando na cena. Na ponta do cetro, uma pedra roxa brilhante que pode ser uma das Gemas do Infinito - que reunidos formam a Manopla do Infinito. Será que Thanos vem mesmo por aí?

[Atualizado, 23/8] Veja abaixo Loki no set em Cleveland, vestido com sua armadura asgardiana, completa com o elmo de chifre. A seguir é possível ter uma boa ideia da escala de uma das batalhas, com uma multidão fugindo de uma ameaça invisível.

Loki no set

Extras e a escala da batalha

Loki em ação (dublê)

[Atualizado com mais vídeos, agora com Capitão América e os militares em ação, 17/8]

[Atualizado, 18/8] Uma imagem curiosa caiu na internet hoje. No set destruído, um pedaço do que parece ser uma nave alienígena é preparado pela equipe de filmagem. Veja aqui. O visual combina com o da arma sci-fi que vimos há alguns dias.

[Atualizado, 19/8] Agora é Chris Hemsworth, o Thor, quem aparece ao lado de Capitão América. Note que o asgardiano está com os braços ora nus, como no teaser, ora cobertos com a malha. Veja na galeria e nos vídeos ao final desta notícia.

[Nota original]

Depois de muitos dias de preparação, as filmagens de Os Vingadores (The Avengers) em Cleveland, Ohio, começou pra valer neste fim de semana. Veja abaixo os primeiros vídeos do set e, na galeria, mais imagens - agora com o elenco presente.

A superprodução do Marvel Studios reunirá nas telas os universos de Homem de Ferro, Capitão América, Thor e Hulk.

No elenco estão Robert Downey Jr. (Homem de Ferro), Chris Evans (Capitão América), Chris Hemsworth (Thor), Jeremy Renner (Gavião Arqueiro), Mark Ruffalo (Hulk), Scarlett Johansson (Viúva Negra), Samuel L. Jackson (Nick Fury), Clark Gregg (Agente Coulson), Cobie Smulders (Maria Hill), Tom Hiddleston (Loki), Stellan Skarsgard (Dr. Selvig) e Amanda Righetti (agente da SHIELD).

Joss Whedon escreveu o roteiro e dirige o filme. A estreia está marcada para 4 de maio de 2012.

Leia mais sobre Os Vingadores



Comentários (1191)

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar.
Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Darth vader Darth vader (01/09/2011 19:24:44)   -223 -2
MARVEL DA 10000 A 0 NA DC



sem avatar Aouri (01/09/2011 10:39:05)   59 0
essa nova arte ta muito boa, exeto pelo hulk ter ficado com cara de retardado.
Estou ancioso por esse filme

ps: viuva mt gostosa



Fogs Fogs (31/08/2011 12:45:02)   916 0
vcs viram esse?

http://media.comicbookmovie.com/images/uploads/_tempXLpX9.jpg

Novo wallpaper.


Flávio Flávio (31/08/2011 16:45:02)   392 0
Novo?

Fogs Fogs (31/08/2011 17:52:32)   916 0
ops, quis dizer "MEU novo wallpaper"

mas realmente não tinha visto q publicaram aqui tb :P


Dogbert Dogbert (31/08/2011 12:17:11)   569 3
A Viúva Negra está uma delícia nesse último pôster que saiu, hein


Aridyvan Aridyvan (31/08/2011 20:15:06)   2129 1
Scarlett com esse uniforme andando pra lá pra cá é um fetiche Ambulante!

A muié é BOA de mais!


Hector Hector (31/08/2011 12:06:36)   765 4
Como fã da Marvel e da DC, digo que é lastimável essa discussão idiota e essas ofensas patéticas por parte dos fanboys.

Lamentável.



Herp Herp (31/08/2011 11:37:52)   -91 0
algo me diz q o thor vai roubar a cena em avengers.


Dogbert Dogbert (31/08/2011 12:01:13)   569 -1
Herp, eu já diria que Thor não "roubaria a cena" porque, no caso, ele é um dos personagens principais, protagonistas mesmo...

Pra mim, roubar a cena é tomá-la dos personagens principais.

Eu só atribuiria o "roubar a cena" a personagens dos quais a gente não esteja esperando muito, como o Gavião Arqueiro e a Viúva Negra (ou Nick Fury, ou Maria Hill). Se houver alguma cena surpreendente e digna de arrancar aplausos envolvendo esses últimos citados, aí sim eu diria que eles "roubariam a cena (dos personagens princiapais".

Já se o Thor, Hulk, Homem de Ferro e Capitão surpreenderem, não farão mais do que obrigação =]


Juliano Juliano (31/08/2011 11:23:09)   1721 5
@Márcio

Márcio, me desculpe mas preciso rebater suas "acusações" feitas no post do Superman. Eu sou mais fã da Marvel, que da DC, mas respeito totalmente quem curte a editora do Superman (e tem muita gente que eu curto na DC, mas acompanho mais a outra editora). Acima de tudo sou fã de quadrinhos. Com qual embasamento vc afirma que fãs da Marvel são maloqueiros?

É muito fácil expor apenas o seu lado da história. Retrato aqui seu comentário no post do Superman:

"Marcio (31/08/2011 09:44:24) -20★ 0
Aqui no Omelete são classificadas as pessoas que preferem a DC como "Dcnautas" e o pessoal que gosta da Marvel de "Marveteiros". Pois bem quanta diferença de classe e educação, mesmo tendo pessoas que preferem a Marvel, as pessoas aqui que gostam ou pelo menos apreciam alguns personagens da DC não rebatem com grosserias ou ofenças, elas são respondida a altura.

Agora vai postar algo contra ou com sua opinião em uma matéria que se trata da Marvel, precisamente dos Vingadores, o pessoal que lhe responde são xulos, ofendem sem querer saber, não sabem dialogar, lá ou vc gosta ou vc é obrigado a gostar de alguma coisa da Marvel.

Essa é a diferença de exemplos que os heróis mostram, os heróis da DC são mais cultos, sendo assim que os acompanham serão iguais a ele ou a eles, e os da Marvel pelo que está sendo visto sairá só maloqueiro, querendo porrada toda hora, pq seus personagens só sabem brigar.

Se estão duvidando do meu argumento, é só ir ver aqui mesmo no Omelete, um post que eu fiz sobre o filme dos Vingadores, e vejam como me receberam lá.

É uma vergonha que o Omelete capacite tais coisas postadas, um site ou portal que procura informar com as novidades de HQ, Cinema e entre outras.

Mas enfim esse é nosso páis onde tudo é possível, onde não há leis e nem regras, tem que sair essa coisa que está hoje. Mas um dia mudará."

Lhe pergunto: com que propósito vc vem até um post dos Vingadores e diz que o filme do Superman vai destruir o filme do grupo, sem nenhum embasamento e ainda muito antes de qualquer um dos filmes ser lançado? Além do mais, as respostas ao seu comentário foram todas educadas e sem nenhum xingamento. Creio que você errou com suas ponderações (meramente baseadas em fanatismo) no comentário do filme dos Vingadores e ainda faz acusações infundadas sobre fãs da Marvel em outro post, criando senda ainda mais desrespeitoso.

Tem gente que luta tanto para haver respeito entre fãs de quadrinhos, mas sinceramente este seu comentário só cria mais "brigas" e ainda afirma coisas sobre "marveteiros" que vc nem sabe. Eu sou formado em Letras, com monografia baseada nas HQs (com embasamento na Marvel e na DC) e espero que este tipo de comentário (tanto o seu, quanto o meu) passem um dia a ser desnecessários.


Dogbert Dogbert (31/08/2011 12:15:29)   569 0
E o pior é que, dizendo isso que foi postado lá no tópico do Superman, fica claro que o Márcio desconhece o que muitos DCnautas fãs de Batman já fizeram por aqui em matéria de provocação (do tipo mais gratuito, frequente e desnecessário possível).

Aliás, eu até estranhei que tenham parado um pouco. Tem semana que não pode aparecer um tópico sobre os Vingadores pra ficarem enchendo o saco.

E que ninguém se esqueça da lição Rodsvillaça, cuja queda foi épica, lá do alto de sua arrogância e prepotência (e sem qualquer embasamento ou argumento de verdade).


Sergioguto (NP - Nerd Power) Sergioguto (NP - Nerd ... (31/08/2011 09:04:48)   18 0
É pressão!! É muita pressão!!!!!!!!! 2012 está custando a chegar!!!!!!!!!!!! Não aguento mais esperar!!!!!!!!!!!!!!!!!



Thiago Thiago (31/08/2011 01:23:57)   214 0
É muito triste ver uma matéria que fala sobre um dos mais ambiciosos (senão o maior) filmes de super-herói da história ser invadida por discursões tolas feitas por caras que devem ter idade mental de 5 anos.



Adriel Adriel (30/08/2011 21:57:45)   1187 1
OS VILÕES NÃO SERÃO OS SKRULLS E SIM OS CHITAURI

Vejam:

http://www.comicbookmovie.com/fansites/joshw24/news/?a=45504

http://www.actionsecomics.net/2011/08/o-fodastico-tio-ultimate-avisou-os.html


Darth vader Darth vader (30/08/2011 22:04:43)   -223 -1
grande diferenca,so MUDA o nome.
Eu tambem li essa materia no CBM e la Tava dizendo que os aliens serao iguais aos skruls e que o nome skrul so nao "sera ditto",pois os direitosnpertencem a Fox.
Maise informacoes Priam no site do CBM!

Adriel Adriel (30/08/2011 22:14:17)   1187 2
Chega a ser irônico pois, eu fiz um comentário sobre isso, aqui ontem a noite, só olhar mais abaixo aqui nos comentários, mas de qualquer forma vou postar esse meu comentário de novo....

*Alguém ai já parou para pensar q...

*Os direitos do Quarteto Fantástico estão com a Fox, então, será q os direitos dos Skrulls não estão com a Fox ?

*Ou seja, os Skrulls não poderiam aparecer no filme dos Vingadores, esse caso seria mais ou menos a msm coisa q acontece com o Rei do Crime, q é tanto vilão do Homem-Aranha quanto do Demolidor, porém, os direitos dele fazem parte do pacote do homem sem medo q pertencem a Fox, por isso, nunca veremos o Aranha enfrentando o Rei do Crime no cinema, pelo menos, não tão cedo.


Publicidade
Dogbert Dogbert (30/08/2011 21:31:40)   569 2
Marcio disse:

"apenas coloquei meu ponto de vista"

O cara vem no tópico dos Vingadores, diz que "o novo filme do Superman VAI DESTRUIR os Vingadores", que "a Marvel para fazer filme bom tem que comer muito arroz e feijão ainda" e ainda tem a cara de pau de dizer que apenas colocou seu ponto de vista.

Não, meu caro. Isso que você fez foi trollar e provocar. Dar opinião e ponto de vista é outra coisa.



Marcio Marcio (30/08/2011 21:52:56)   200 -4
Comentário mal avaliado pelos leitores. Clique para ler.


Dogbert Dogbert (30/08/2011 21:31:28)   569 1
Como se não bastasse, ainda fala um monte de asneiras, desmerecendo filmes da Marvel que tiveram boa aprovação. Esqueça, cara. Dá um tempo e vá buscar mais fundamento pro que você quer defender.



Dogbert Dogbert (30/08/2011 20:58:09)   569 1
Aí, Diego, vai te preparando que ainda temos 8 meses pela frente pra conferir a discussão desse saco de gatos!

Como anda o teu arsenal?



Darth vader Darth vader (30/08/2011 19:42:44)   -223 -1
@Galera nao percam seu tempo com DCnautas Comoros os trolls @pinheiro e @Marcio,afinal eles ainda estao trinstinhos com o fracas so de BOMBA VERDE!



Darth vader Darth vader (30/08/2011 19:39:42)   -223 0
Avengers sera o melhor filme de 2012!



Darth vader Darth vader (30/08/2011 19:34:53)   -223 -2
Todo DCnauta que comenta Aqui e Ofende a MArvel e viado.


Diego Diego (30/08/2011 19:56:16)   -1178 2
Tu entende de viado né "Anny"?

Darth vader Darth vader (30/08/2011 19:58:46)   -223 -2
Bando de DCnautas viados.


sem avatar marlon roberto da silva (30/08/2011 19:21:33)   80 1
Com toda sinceramente, existem alguns comentaristas que creio terem idade mental de não mais que 8 anos, ou algum de doença psiquiátrica mesmo. Quanta babajada!!! Sinceramente, nós, leitores e fãs, não temos nada, mas NADA mesmo a ver com a concorrência entre a MARVEL e a DC COMICS. Os proprietários dessas marcas faturam horrores e até onde sei, de lá não sai $ 1 dólar, para os sacripantas que se agridem mutuamente por aqui por causa de suas preferências. Pessoalmente, sou fã de personagens de ambas as empresas e acho que ELAS - eu disse ELAS - devem competir entre si em busca de melhores trabalhos, o que é ótimo, porque vou poder curtir filmes e estórias cada vez melhores. Mas não passa disso. Essa babaquice amental de alguns por causa de duas empresas que não paga a cachaçam que eles tomam... ah! vãããõooo....!! Nem os profissionais (executivos, desenhistas, roteiristas) que prestam serviços a elas têm esse comportamento bizarro, porque ora trabalham pra uma, ora pra outra... e não estão aí.
Enquanto isso, na "sala das idiotices", alguns "herois" se agridem - "marvestes" e "dcnautas" - porque uma empresa ganha mais dinheiro do que a outra... kkkkkk
"Santa paciência" !!! (já dizia um personagem que todo mundo conhece bem).


Diego Diego (30/08/2011 19:36:58)   -1178 1
O "Sr. exemplo de ser humano" já está entre nós.

Seja bem vindo, Oh onisciente sapiencia.


Gustavo Gustavo (30/08/2011 18:37:22)   258 2
Finalmente o Iron Man ! Meu personagem preferido da Marvel , cara estou esperando muito desse filme , principalmente nas cenas de ações , sei que a história é fundamental , mas super cenas de ações seriam boas demais .



MERCENÁRIO MERCENÁRIO (30/08/2011 15:04:39)   51 0
vejam a verdadeira ameaça dos vingadores, vão deixar o homem de ferro, cap. américa, thor e hulk loucos pra atacar.

http://www.youtube.com/watch?v=d0V9O6EsdKE&feature=related



May May (30/08/2011 14:02:35)   568 1
Finalmente \w/ IRON MAN \w/

Ou ñ, teoricamente...


Diego Diego (30/08/2011 14:15:07)   -1178 0
Tá mais para "Piece of Plastic Man".

Agora é impressão minha, ou finalmente estão dando uma segurada no Downey Jr., e dando mais espaço para crescimento de Evans?

Gustavo Gustavo (30/08/2011 18:47:16)   258 0
Acho que não , bom espero que não o Downey Jr manda muito bem

May May (30/08/2011 19:37:31)   568 0
@Diego

LoL

Ou 'Piece full of Captured Pieces'...

___

Eu realmente espero q ñ... apesar de saber q talvez o Capitão venha a apitar msmo... Downey ROCKS \w/

`;)

Diego Diego (30/08/2011 19:48:11)   -1178 0
Lembro que muitos se questionaram quem seria o líder de fato dos Avengers. Eu estava até meio desconfiado que seria o Tony Stark, deixando o Rogers meio de lado. Creio que com o sucesso de First Avengers, a MS deu um voto de confiança pra ele.

Pelo menos, no poster "art", o Capitas está na linha de frente.

May May (30/08/2011 21:20:21)   568 0
É... se forem seguir a msma linha das HQ's, Rogers sempre estará a frente das manobras táticas correto?!

Acho q os diálogos seriam muito mais divertidos e interessantes se o fanfarrão do Stark estivesse a frente... resta esperar...

`;)


Publicidade
Darth vader Darth vader (30/08/2011 12:52:47)   -223 -1
A Marvel>>>>>>>>>>>>>>>>>>DC no cinema.
A Distinta Concorrencia fez dois filmes muito bons,senão excelentes(Batman Begins e TDK),um filme "bom pra epoca que foi feito"(Superman de 1978) e...so.
Agora fracassos:os batmans anteriores a Nolan(tirando o primeiro),Mulher-gato,Jonah Hex,Liga da justiça porno,todos filmes do superman(tirando o de 1978) e agora Lanterna verde.


Dogbert Dogbert (30/08/2011 13:07:07)   569 1
Pois é, Darth Vader... Diga isso pro tal do Márcio, que acabou de declarar aí embaixo que "a Warner quando faz, sai bem feito".

Pombas, qualquer produtora está passível de fazer filmes ruins e regulares, de ser bem-sucedida ou não. Fico indignado com essas tendenciosidades, que só revelam que as pessoas não têm argumento, apenas o frenesi anal de provocar.


Dogbert Dogbert (30/08/2011 12:29:54)   569 6
Galo, isso é pra você ver como as pessoas são tendenciosas.

O pior é que a comparação que o tal do Márcio fez é como se a DC tivesse lançado a MESMA quantidade de filmes / lançasse filmes com a MESMA frequência que a Marvel.

Já vimos que Lanterna Verde foi BOLA FORA; ora, se a DC fizesse tantos filmes quanto a Marvel, quem garante que não fariam, assim como a Marvel (ou Fox, já que ele citou também X-Men First Class não é do Marvel Studios, com direito a um comentariozinho pífio sobre o longa), outros filmes ruins e regulares?

E olha que, quando dizem isso, esquecem do passado sombrio de filmes do Batman nos anos 90. Recordar é viver.

Não adianta, velho, esse povo não convence: o cara chega aqui num CLARO e evidente tom de presunção e vanglória, dizendo que "o novo filme do Superman vai destruir os Vingadores" e que "a Marvel para fazer filme bom tem que comer muito arroz e feijão ainda" e depois volta pr comentar como se AINDA QUISESSE SER LEVADO A SÉRIO.

Humpf.


Coruja Coruja (30/08/2011 12:45:25)   193 4
Não to nem aí pra essa droga de rivalidade, vou ver os filmes das duas, mas a verdade mesmo, a DC só tem os (Excelentíssimos) filmes do Batman mesmo.


sem avatar Flavio (30/08/2011 12:06:19)   23 1
Esse filme vai ser muitaaaaa destruição, a galera vai chegar metendo pau. è dessa mesmo, o filme vai ser perfeito.



Adriano Firefox Adriano Firefox (30/08/2011 11:58:31)   222 1
Não verei esses videos, quero ter a surpresa na telona. Não entendi, o pessoal tá achando que esse filme vai ter muitas cenas de pancadaria? Sim, são os Vingadores, eles vão enfrentar alguma ameaça cósmica, ele vão descer a lenha no que tiver pela frente, se vc não curte isso, vá ver Markey e Eu ou coisa parecida!!! Não adianta vocês que curtem a DC ficarem de mimimi por que não tem filme da Liga, óbvio que os produtores tem vontade de GANHAR DINHEIRO com um filme da Liga, mas pra isso eles tem que percorrer um caminho semelhante ao da Marvel e certamente eles não farão isso agora, quanto aos poderes dos heróis, não sei se vocês notaram, mas Thor usou muito mais poder de porrada com os Gigantes de Gelo do que na Terra, por que seu poder no máximo causaria danos absurdos as pessoas, enquanto no Reino dos Gigantes, ahh vão botar bater nessa galera! Os fatos: Teremos um megaboga filme dos Vingadores e terá espaço pra muita ação e aventura com essa turma do barulho!


Aridyvan Aridyvan (30/08/2011 12:16:44)   2129 1
Concordo com o que você falou Adriano. Se a fórmula para o filme dos Vingadores for um sucesso de bilheteria com certeza a Warner irá se apressar para lançar a sua contraparte, o que seria muito bom para o gênero.

E sim, teremos muita porrada! Por se tratar de uma união de muitos heróis, o evento exigirá muitos combates, Ninguém fique pensando que não teremos muita ação, pois teremos. Ação é um dos pontos cruciais no gênero de super heróis (sim pois super herói se tornou um gênero, e bastante lucrativo a grosso modo), imagina então em um super grupo. O que não podemos fazer é abstermos da nossa capacidade de análise para com a obra. Não podemos nos deixar cegar pela beleza plástica das cenas de ação para ocultar uma trama ruim ou bastante quebrada. Filmes bons (mesmo que sejam de super heróis) ainda precisam de conteúdo. Torçamos então para que o roteiro seja bem construído e transportado com maestria para a telona.

Com um roteiro caprichado (não precisa nem ser "O melhor da Galaxia"), boas interpretações (os atores principais já deram conta do recado em seus filmes solos) dosagem entre os envolvidos, não descaracterização dos personagens anteriormente trabalhados e cenas de ação MASSAVÉIO, teremos sim um grande sucesso em bilheteria, além de excelente filme.

Saudações tricolores!


cel0507 cel0507 (30/08/2011 14:32:06)   130 1
Apoiado !

Os Vingadores vão "botar pra quebrar" !!


Malenna Malenna (30/08/2011 11:30:58)   995 0
finalmente "alguma coisa" sobre Iron Man, já tinha perdido as esperanças de ver algo sobre ele nesses vídeos haha cara, tô muito ansiosa pra esse filme. espero uma baita produção mesmo!



Leandro - nerd do interior mineiro Leandro - nerd do ... (30/08/2011 11:11:35)   256 -1
Até que enfim alguma coisa do Homem de Ferro, que ninguém muda o meu pensamento de que será o protagonista maior desse filme.



sem avatar luiz (30/08/2011 10:37:15)   26 1
nova foto do maniquim do homem de ferro http://img833.imageshack.us/img833/2038/9947802standard.jpg



Marcio Marcio (30/08/2011 07:29:50)   200 -15
Comentário mal avaliado pelos leitores. Clique para ler.

Rogue Rogue (30/08/2011 07:37:20)   708 2
Falou o profeta..

cel0507 cel0507 (30/08/2011 09:04:08)   130 4
Acho muito difícil. Considero os filmes da Marvel muito bons (não só os dela), além do mais,todos os filmes da Casa das Idéias, tem cumprido aquilo a que se propõem, que é, além de nos proporcionar um grande entretenimento: apresentar bem os personagens de forma que alcancem todos os públicos, e não só a nós, os fãs, e interligar os filmes solo de maneira formidável, criando a idéia de unidade entre os filmes, a nítida consciência de que os heróis estão sim em um mesmo mundo, o que torna o próximo passo, o filme de toda equipe, algo natural e esperado, nada forçoso nem mal alinhavado. É a minha opinião.
Mas, que venha logo 2012, e que acabem todas estas dúvidas.

Avante Vingadores !


André André (30/08/2011 07:28:11)   20 1
Esse filme promete ! Estou tentando ao máximo não assistir essas cenas para não estragar a surpresa na hora de ver o filme ... mas ta difícil resistir ! :)



Adriel Adriel (30/08/2011 00:42:04)   1187 0
Alguém ai já parou para pensar q...

Os direitos do Quarteto Fantástico estão com a Fox, então, será q os direitos dos Skrulls não estão com a Fox ?

Ou seja, os Skrulls não poderiam aparecer no filme dos Vingadores, esse caso seria mais ou menos a msm coisa q acontece com o Rei do Crime, q é tanto vilão do Homem-Aranha quanto do Demolidor, porém, os direitos dele fazem parte do pacote do homem sem medo q pertencem a Fox, por isso, nunca veremos o Aranha enfrentando o Rei do Crime no cinema, pelo menos, não tão cedo.


Filipe Filipe (30/08/2011 07:06:52)   2684 0

Não sei os termos do contrato que liga os heróis aos studios Fox e Sony, só sei que o Rei do Crime apareceu pela primeira vez em Amazing Spider-Man 50, isso não impediu que ele aparecesse no filme do Demolidor de 2003, curiosamente os Kree e os Skrulls surgiram em Fantastic Four, Skrulls FF#2 Kree FF#64.
Pelo menos vão ter mistérios para se surpreender e se empolgar em Os Vingadores.


Publicidade
Juliano Juliano (29/08/2011 23:09:02)   1721 0
Por esse enfrentameto do Capitão com Loki, será que em algum momento o Mjolnir não parará nas mãos do Steve?

Acho que não gostaria que isso acontecesse, não pelo Capitão, mas pela forçação de barra que isso seria.



Sandro Sandro (29/08/2011 21:38:56)   1057 0
Mal posso esperar pelo NEW TRAILER!!! Imaginem se esse novo Homem-Aranha fizer parte do Universo Marvel no cinema!!! Seria AMAZING!!!


Go, Spidey & Avengers!!!



jow jow (29/08/2011 20:49:03)   -5 0
vejam a nova linha toy da DC, ja revelando o futuro de seus herois nos quadrinhos

http://4.bp.blogspot.com/-l8DcUKqcbJ8/TVlU3Z-jKsI/AAAAAAAACkM/S9HOrg_jhu4/s1600/epic-superman-fail.jpg


ja que ta ficando pra tras em questao de filmes o geito foi procurar novos rumos hahsahshahshahshahshash :P


Aridyvan Aridyvan (29/08/2011 21:22:11)   2129 0
Cara, isso é vergonhoso!

Posta lá na notícia do Superman para você vê o que acontece!

Huahuahuahuahuahua!

Tá sem moral o Super.

sem avatar Marco (29/08/2011 23:34:41)   6 0
Que boca é essa que colocaram no Super?... kkkkk


MERCENÁRIO MERCENÁRIO (30/08/2011 14:33:40)   51 0
Parece aqlas bonecas infláveis. Rídiculo. Mas também lembrei do Sivio Santos a boca é igualzinho.


Luíz Fernando Luíz Fernando (29/08/2011 20:44:58)   77 -1
No CBM tem fotos do Homem de Ferro (ou mais ou menos isso) no set...


Rafael Rafael (30/08/2011 08:51:49)   20 1
Só uma pergunta, oque é esse CBM que tanto falam? hehehehe


jonathan jonathan (29/08/2011 20:05:10)   1173 0
cara isso só melhora.....



Edgar Edgar (29/08/2011 20:01:21)   -65 1
Tem aparecido varias fotos do Capitão, Thor, Loki e outros mais, mas dos principais não vi nenhuma do Homem de Ferro???, e ai galera na boa super-Heroi de verdade só os Bombeiros, para com estas briguinhas q estão parecendo criança, os caras nem existem de verdade, se existisse então??



Adriano Adriano (29/08/2011 18:59:58)   42 1
dificil a espera por esse filme heim....q dureza....rs



Juliano Juliano (29/08/2011 17:14:58)   1721 5
Pessoal, vendo alguns comentários, me deparei com a eterna (infelimente) briga Marvel vs. DC. Pergunto a vocês: por que em toda a discussão de heróis ficam com essa comparações de Superman é mais forte que Hulk, o Capitão bate no Batman e etc?

Gente, eles são heróis. Por que razão o Batman brigaria com o Capitão se no fim das contam eles lutam pela mesma causa? Por que ficar criando brigas entre heróis? É a Guerra Civil?
Seria muito mais sensato criar desafios entre heróis e vilões (se querem arrumar briga). Imaginem Superman vs. Galactus ou Homem-Aranha contra Coringa, mas por que herói contra herói?

E não levem em consideração essa edições de Marvel vs. DC, ou Vingadores vs. Liga da Justiça que isso é tudo golpe de marketing.

Mais importante de tudo é a visão que cada editora dá para seus personagens. A Marvel tem uma visão, compersonagens limitados e não tão poderosos (salvo excessões), enquanto que a DC tem uma visão Overpower de seus personagens. O Flash é quase um Deus, e o Batman, mesmo sendo um cara normal, é muito super.

Um bom exemplo da visão da Marvel é essa: se o Superman tivesse sido criado por Stan Lee, provavelmente Krypton teria sido destruída por Galactus e então o Clark cresceria com traumas do Devorador de Mundo e sua roupa roxa. Ou ele teria sido capturado pelo exército americano e seria uma arma como acontecu no Esquadrão Supremo (é sério que uma nave alienígena cai na terra e só um casal na meia idade vê isso?). O próprio Flash na Marvel não teria poderes. E só pra constar, a Marvel criou um cara muito mais poderoso que o Superman: o Sentinela, um cara com o poder de mil (1000) sóis explodindo, mas mesmo assim o cara era muit zuado, com múltiplas personalidades e desconrole do poder. Esse é mais um exemplo das visões diferentes das duas editoras. Ou seja: não da pra comparar uma com a outra.

Quanto ao filme dos Vingadores, tem gente achando que o filme vai ser só porrada. É um filme de um monte de gente poderosa enfrentando uma invasão alienígena controlados por um Deus nórdico do mal. Queriam pôneis ao invés de porrada? Ou melhor, quem sabe eles parem as brigas e façam uma partida de futebol beneficente. Amigos do Stark vs. Amigos do Nick Fury. Tá bom assim?

É cada coisa que aparece aqui.

Enfim...

AVANTE, VINGADORES!


Darth vader Darth vader (29/08/2011 17:51:49)   -223 -1
Apoiadissimo!

Gustavo Gustavo (29/08/2011 18:08:05)   258 2
Concordo com várias coisas que voce disse , essa briga é chata , minha editora preferida é a Marvel , mas cara eu gosto pra caramba do Batman , Superman , Flash e do Lanterna Verde , acho que são coisas diferentes , ficar discutindo por isso é pura besteira .
E enquanto aos Vingadores eu espero BOAS cenas de ações e um filme do caramba !

Rômulo ,the Joker Rômulo ,the Joker (29/08/2011 18:35:32)   1444 2
discordo.
briguinhas de "minha editora é melhor que a sua" realmente enchem o saco ,mas não vejo problema em discutir quem ganharia num confronto entre 2 heróis de mundos diferentes.não quer dizer que você esta ofendendo uma editora ,é apenas conversa sobre quem ganharia num confronto entre esses 2 mundos que o publico tanto adora ,se você acha que o superman é mais forte que o hulk ,não quer dizer que o você acha que só o superman é foda e quem curte o hulk é retardado ,você só acha que num confronto o super se daria melhor ,você pode gostar mais do hulk e achar o superman mais forte ou vice-versa.


Guy Guy (29/08/2011 18:56:07)   999 1
Sou decenauta mas o Super não é mais forte q o Hulk nen sonhando. E a questão de não fazer sentido essas lutas , veja bem , nos anos e anos q essas 2 editoras tem elas já nos mostraram briga entre herois, certo ?! Então dizer q não faz sentido é q não faz sentido

Juliano Juliano (29/08/2011 18:59:15)   1721 1
COncordo com seu pono de vista Romulol, mas nem sempre as coisas são assim, e se for analisar, a DC e Marvel tem personagens muito poderosos e invulneráveis. E isso abre brecha pra que alguns "fãs" distorçam as coisas e achem que seu super-herói é o melhor e que se ferrem os outros. Tem muita gente que não tem respeito. E além do mais, vai fazer alguma diferença saber quem ganha contra quem? Pro fã, seu herói preferido é o melhor e nada mais importa. Se ele for fraco ou forte, se você for fã, não tá nem ai.

Aridyvan Aridyvan (29/08/2011 21:31:25)   2129 1
Sábias palavras Juliano, não poderia ter dito melhor.

Mas, a maioria do pessoal não compreende. Veja o fato de que muitas pessoas utilizam dc vs marvel como referência para alguma coisa. Só posso dizer isso para esses.

HUAHUAHUAHUAHUAHUA!


Luiz Luiz (29/08/2011 16:52:10)   783 1
Não vejo a hora de aparecer a primeira imagem do Homem de Ferro...


- Muuka - Muuka (29/08/2011 22:10:49)   108 0
Concordo com tudo !


sem avatar luiz (29/08/2011 16:44:56)   26 -2
vejam homem de ferro morreu http://media.comicbookmovie.com/images/users/uploads/10300/89786564r.JPG http://media.comicbookmovie.com/images/users/uploads/10300/IMG_1052.JPG


Adriano Adriano (29/08/2011 18:37:32)   42 1
vc é precipitado heim...nada a ver oq vc falou de ser o homem de ferro morto...

Adriano Adriano (29/08/2011 18:44:33)   42 1
nao tem fundamento oq disse, tanto q ja foi confirmado o filme do Homem d ferro 3 ha mt tempo...nao tem como ele morrer no Vingadores pq a historia esta interligada


Publicidade
Flávio Flávio (29/08/2011 15:57:21)   392 0
Sinto cheiro de inveja, deprimente Dcnautas!!


Diego Diego (29/08/2011 16:09:06)   -1178 0
Esses DCnetes são foda.

Dogbert Dogbert (29/08/2011 16:41:20)   569 -1
Gente, relaxa... Acho que o Pinheiro e o Diego só tão querendo brincar.

(Na verdade, acho que eles estão é se divertindo justamente em cima dessa inútil birra entre marveteiros e DCnautas... Ponto pra eles)

Diego Diego (29/08/2011 16:52:46)   -1178 2
Dogbert

EXATAMENTE. Eu já falei aqui que na DC, eu gosto só do Batman, não ligo a minima para o resto. Sempre gostei mais da Marvel.

Mas mais que tudo, eu gosto de me divertir com os DCnetes e Marvetes, provocando todos e mostrando o quão ridiculos eles são, trocando farpas por causa de editoras que só sabem sacanear os leitores.


sem avatar luiz (29/08/2011 15:35:10)   26 1
http://bignadaquasar.files.wordpress.com/2011/08/the-avengers-os-vingadores-fotos-do-set-captain-america-vs-loki-03.jpg?w=497&h=296



sem avatar luiz (29/08/2011 15:33:36)   26 1
VEJAM AS FOTOS DO VIDEO http://bignadaquasar.files.wordpress.com/2011/08/the-avengers-os-vingadores-fotos-do-set-captain-america-vs-loki-01.jpg?w=497&h=444 http://bignadaquasar.files.wordpress.com/2011/08/the-avengers-os-vingadores-fotos-do-set-captain-america-vs-loki-01.jpg?w=497&h=444



Gusta Gusta (29/08/2011 15:04:11)   112 1
A imagem do Nick Fury ta parecendo fan art.



Pinheiro Pinheiro (29/08/2011 15:00:43)   -170 -8
Comentário mal avaliado pelos leitores. Clique para ler.

Diego Diego (29/08/2011 14:59:00)   -1178 -8
Comentário mal avaliado pelos leitores. Clique para ler.

Darth vader Darth vader (29/08/2011 15:02:22)   -223 -2
E eu ja vi muitos DCnautas invejosos como voce comentando aqui.

cel0507 cel0507 (29/08/2011 16:10:13)   130 2
NÃO é proibido ser do contra. Eu, por exemplo, sou do contra em relação a algumas coisas, como o fato de terem substituído o Eduard Norton pelo Ruffalo, pois acaba tornando o Hulk o único sem um filme solo. Eu sou do contra em relação aos poderes do Thor, que, na minha opinião, foram muito diminuídos no seu próprio filme, deixando ele bem menos poderoso do que de fato é nas HQs. E por aí vai. No entanto, eu posso dizer isso e muito mais, sem deixar nos outros participantes do Omelete a desagradável sensação de estar RIDICULARIZANDO o filme e/ou os personagens. É isso que incomoda em alguns comentários por aqui. Ser do contra nunca foi problema, todo mundo aqui é do contra em relação a alguma coisa. É preciso haver bom senso e respeito em tudo na vida, inclusive no momento de expressar sua opinião sobre determinado assunto, pois mesmo que esse dito assunto não seja lá tão importante pra vc, ele pode ser muito importante / interessante / ou pelo menos relevante, para aquele com quem vc fala.
Aguardo muito esse filme, e mesmo com o temor de que se repitam alguns pontos falhos dos filmes solo ( pelo menos na minha opinião ), acredito que será um filme SENSACIONAL! Tanto para nós fãs como para os leigos!
Abraços !

Avante Vingadores !



LUIZ FLAVIO LUIZ FLAVIO (29/08/2011 14:56:03)   -84 -2
Porque é que não colocam nenhuma notícia do hobbit...já faz um tempinho que não tem nada a respeito!!!


Gustavo Gustavo (29/08/2011 15:29:12)   29 0
talvez seja pq nao tenha sabe? --'


Gustavo Fuinha Gustavo Fuinha (29/08/2011 14:36:10)   -4 -7
Comentário mal avaliado pelos leitores. Clique para ler.

sem avatar LEONARDO (29/08/2011 14:42:45)   2 1
EU DISCORDO DE VC GUSTAVO O FILME DO CAPITÃO AMÉRICA E DO THOR FORAM MUITO BONS OS DOIS , EU FICO CHATEADO COM OS CARAS QUER QUE O FILME SEJA INTERAMENTE A IGUAL AO QUADRINHO NÃO DAR SE NÃO É ADAPTAR E SIM COPIAR . OS VINGADORES SERÁ O FILME DO ANO.


Marcelo Marcelo (29/08/2011 14:30:23)   380 1
Como é que esses caras conseguem essas filmagens?!? Só pode ter alguém da produção cantando as pedras, não é possível...


Dogbert Dogbert (29/08/2011 15:10:46)   569 -1
Creio que seja você estar no lugar certo e na hora certa, Marcelo... Talvez tenha sido cagada, pura e simples: o cara tava por lá e só aproveitou a oportunidade.

Marcelo Marcelo (29/08/2011 15:26:38)   380 1
Afff... Será?!? O cara que filmou tem um rabo do comprimento da muralha da China então!!! Ainda acho que é muita coincidência...


George George (29/08/2011 13:34:13)   28 4
Louco pra ver o Hulk em ação!!!

Espero que este filme tenha muitas porradas....

Ansioso!!!


sem avatar LEONARDO (29/08/2011 14:45:23)   2 0
TO LOUCO PRA VER O HOMEM DE FERRO EM AÇÃO NESSE FILME , SERÁ QUE NA CONTINUAÇÃO DOS VINGADORES O PANTERA NEGRA VAI APARECER E FAZER PARTE DA EQUIPE . A MARVEL ACERTOU EM NÃO COLOCAR A VESPA E O HOMEM FORMIGA NO FILME APESAR QUE ELES SÃO OS PRIMEIROS VINGADORES MAS CÁ ENTRE NÓS OS DOIS SÃOS PERSONAGENS FRACOS..

George George (29/08/2011 15:46:56)   28 1
@Diego

E por acaso vc já viu o HULK fazendo alguma outra coisa a não ser dando PORRADA???

Não digo que o filme tem que ser assim,e nem quero que seja, mas o HULK tem que entrar com a força bruta, senão ele não é grande HULK!!!

É isso ai, minha humilde opinião!!
Abs,

George George (29/08/2011 16:10:07)   28 1
Olha amigo, eu sinceramente não entendo o que as pessoas esperam de um filme do HULK!!!

Querem dialogo, querem o HULK conversando antes de partir pra agressão?

Não tem essa!!

Ele é assim e digo aqui, eu curti muito o ultimo filme do HULK, curti mesmo!!!

PRA MIM foi um dos melhores até agora!!!
O anterior, foi um bom filme, mas ai sim, tentaram fazer um HULK mais humano e deu no que deu, foi um filme mal interpretado... eu acho!!!

Bom, cada um tem a sua opinião e eu respeito a sua, mas eu quero ver o HULK quebrando tudo sem dó.... hehehehehehehe...

Abs,

Diego Diego (29/08/2011 16:22:06)   -1178 -1
Mas esse aqui é o filme do Hulk ou dos Vingadores? Acho que voce esta se confundindo meu amigo.

George George (29/08/2011 16:23:33)   28 0
Amigo, vc me entendeu!!!

Sem mais....

Abs,

Diego Diego (29/08/2011 16:42:59)   -1178 -1
Vc tb me entendeu.

Com mais...

Aba


sem avatar luiz (29/08/2011 13:19:49)   26 0
vejam a arte do nick fury http://i.imgur.com/lu14A.jpg


Josias Josias (29/08/2011 14:15:17)   230 0
Ficou ótima.Muito legal mesmo.



2012 parece tão longe..
=/


Publicidade

Omeletop : cinema

Cinema

Os filmes em cartaz, a programação das salas de cinema, bilheterias, trailers, criticas de filmes, cartazes, entrevistas com astros e as novidades de Hollywood.

Séries e TV

As séries de televisão dos EUA, minisséries, os destaques da TV e as novidades na programação.

Música

Os shows que vem por aí no Brasil, os lançamentos musicais, novos álbuns e música grátis para download.

Games

Os novos games, críticas de jogos, trailers, imagens e mais novidades do mundo dos videogames.

Quadrinhos

As novidades das histórias em quadrinhos no Brasil e no mundo, previews de HQs e críticas de lançamentos nas bancas e livrarias.