108

Assista Agora

Os Vingadores | Marvel revela nova formação do grupo

Mas cadê o Thor?

Érico Assis
16 de Agosto de 2011

A Marvel Comics liberou parte de seus previews para novembro e, junto a eles, a capa de Avengers #19 - edição que revela a nova formação da equipe de maiores heróis da Terra, os Vingadores. Confira na galeria: Avengers 19.

Steve Rogers está de volta à liderança do time com o uniforme clássico de Capitão América. Homem de Ferro, Homem-Aranha, Wolverine, Miss Marvel, Protector, Mulher-Aranha e Gavião Arqueiro seguem. As duas novidades são Visão (na versão dos Jovens Vingadores, provavelmente) e o Pantera Negra.

O escritor Brian Michael Bendis já disse que ocorrerão mudanças nas duas equipes dos Vingadores - a outra, que estrela a série New Avengers e inclui gente como Doutor Estranho, Luke Cage e Punho de Ferro, vai ganhar o apoio do Demolidor e talvez outros heróis.

É bom lembrar que, a partir de agora, tudo nos quadrinhos Marvel é preparação para o filme dos Vingadores, que estreia em maio de 2012. E, pensando nisso... por onde anda Thor?

Leia mais sobre os Vingadores


Compartilhar

Comentários (108)

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar.
Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Caio Caio (24/04/2012 23:44:31)   16 0
É, a capa nos ownou. XD Nem Pantera e Ms Marvel entraram e Wolvie e Spidey saíram.



Aridyvan Aridyvan (18/08/2011 01:45:30)   1738 0
Essa equipe aí ficou bem fraquinha. Sei não viu...

Basta aparecer um vilão mais ou menos e detona!

Quando vão fazer jus ao slogan "OS heróis mais poderosos da Terra"?


Luís Luís (18/08/2011 14:23:28)   26 0
Se aparecer o Thanos, ou uma invasão dimensional, extraterrestre etc os vingadores só venceriam naquele estilo de argumento (ou melhor, falta de argumento) que ficou muito famoso no difamado embate "LoboXWolverine", no MarvelXDC.

sem avatar danielpaz (19/08/2011 08:24:40)   36 0
Olha...
Os Vingadores não interferiram de modo decisivo no CONFLONTO DE CENTENAS DE MILHARES DE ANOS (o pior é que a escala de tempo é essa mesma...) de dois IMPÉRIOS GALÁCTICOS?????

Boa parte das histórias dos Vingadores se deu com vitórias pelas boas graças dos argumentistas... na base do soco e pontapé, e flechinhas explosivas e AGORA essa preocupação aparece?

(Em tempos... o Batman tem uma participação decisiva em lutas monumentais porque seus batrangues explosivos explodem tudo... são como as flechinhas do Gavião Arqueiro... mas ninguém reclama.)

Luís Luís (19/08/2011 09:26:34)   26 0
Danielpaz

Enfim com essa formação, haja argumentação fraca para salvar o universo. Que batrangues ou flechas afetem seres que podem sobreviver ao espaço sideral é realmente ridículo. E minha mentalidade de fã pode até "perdoar" essas "licenças poéticas", mas que não faz sentido, não faz mesmo. Devo dizer que quando isso acontece, sinto mesmo um "vergonha alheia" pelo roteirista. E pelo que me lembro quando os vingadores acabaram com as guerras entre impérios galáticos tinha pelo menos o Thor no gtrupo.


Romualdo Romualdo (17/08/2011 17:48:47)   1431 1
Não gosto do homem aranha e nem do Wolverine na equipe. Miss Marvel é uma das personagens que eu menos gosto, mas o pantera negra eu acho legal fazer parte da equipe! Tirando o aranha e o Logan a equipe está bem!



Julio Julio (17/08/2011 17:14:10)   1 0
Gosto da ideia de ver o Homem Aranha na equipe dos vingadores,ate pq ele e um dos principais super herois da marvel,mas,volvi nao combina,na minha opniao volvi so dar certo nos x-mem,e tb naoo gosto da idea de ter o tanto o thor quanto o hulk fora da equipe ate pq os 2 na minha opniao tem a cara do grupo



Zachary SOMBRA Foxx Zachary SOMBRA Foxx (17/08/2011 15:55:58)   401 1
Sobre o Thor: prefiro esperar. Agora se o Aranha e wolvie vão sair realmente como alguns estão pensando, eu espero que não! Senão vai virar uma bagunça! Quanto ao fato do Steve Rogers voltar a ser o Caps, não era óbvio? Eu já esperava e comemoro o fato, juízo volta a Casa das Idéias, ao menos para ele!



Gene Gene (17/08/2011 13:43:38)   399 1
Que as reformulações nos Vingadores acontecem isso não é novidade. Mas nunca vi tantas mudanças em tão pouco tempo. E se a mudança tem a ver com os filmes dos Vingadores, é mais do que óbvio que HA e o Wolvie deviam sair da equipe. Pelo menos até a próxima reformulação (que, pelo andar da carruagem, deverá ser logo.).

Curti o Visão, ainda que não seja aquele velho conhecido dos leitores.

Só um pequeno adendo. Meu primeiro contato com Visão foi na época que ele tinha aquela pele sintética bege. Era intimidador vê-lo com os olhos vermelhos... ê nostalgia... Alguém se lembra disso?




J.c el Perro J.c el Perro (17/08/2011 14:06:31)   159 0
Foi nos Vingadores da Costa Oeste, logo após desmontarem o Visão. Foda essa época.

J. Morais Rises J. Morais Rises (17/08/2011 17:27:16)   -421 0
Lembro dele nao apenas nesse "shape" nas HQs como naquele joguinho do Captain America and the Avengers que eu jogava no Mega Drive... Curtia muito o Visão e usar a defesa dele que era ficar intangível..rsrs!!!

Gene Gene (17/08/2011 23:34:53)   399 -1
Era um belo uniforme. prefiria aquele do que o classico.




MAX MAX (17/08/2011 13:22:17)   14 1
Tomara que o bom senso chegue a marvel e eles tirem logo o homem aranha e o wolverine da equipe, porque mesmo que eles se encaixem bem no grupo eu ainda acho muito forçado. É como se o pessoal da marvel dissesse que os vingadores não se vendem sozinhos e portanto precisam do aranha e do wolverine lá pra "turbinar" as vendas.


Luís Luís (17/08/2011 19:51:27)   26 1
Concordo. Quer juntar os dois numa estória ? Não os coloquem no vingadores, faz uma dupla Carcaju&Aranha e vende a p0rr@ do gibi.

sem avatar danielpaz (18/08/2011 14:19:45)   36 0
Vem cá... você acha que a Liga da Justiça surgiu COMO???? Ou você acha que não juntaram os personagens que mais vendiam para "turbinar" vendas?

É fartamento conhecido que eles não só faziam por conta disso, como os donos da DC achavam que era dinheiro FÁCIL, sem muito investimento...

E a Liga está aí, até hoje...

Luís Luís (18/08/2011 16:07:59)   26 0
A Liga é a Liga e vingadores é Vingadores.

sem avatar danielpaz (18/08/2011 22:28:43)   36 0
Ok, Luís... diante de tão definitiva afirmação, reformulo a pergunta:

VOCÊ ACHA QUE OS VINGADORES SURGIRAM COMO??? Stan Lee juntou os personagens que mais vendiam para... turbinar vendas.

Inclusive, o Homem-Formiga era um personagem que havia sido bem-sucedido nas histórias lá do Tales of Astonishing (ou Suspense, não lembro), com os leitores pedindo por mais histórias (pelo menos é isso que ele próprio conta).

Ou seja: nenhuma das duas formações de super-heróis surgiram por motivo que não fosse... turbinar vendas.

Então, pelamordedeus... sendo até bem sacana, pode-se dizer que, ao incluir o Wolverine e o Cabeça-de-Teia, a Marvel foi fiel ao espírito original do grupo... que era turbinar vendas.

Luís Luís (19/08/2011 09:29:59)   26 0
Você tem razão Danielpaz. Mas o que me espanta é que não tenham criado um grupo pro Aranha e pro Wolverine.
Acho que ficam meio deslocados nos Vingadores.


Renan Pacheco Renan Pacheco (17/08/2011 12:45:01)   1442 1
Daqui a pouco a formação vai mudar de novo pra se adequar ao filme, ai volta o Thor, sai o Wolverine e Homem Aranha.



Agente-da-Shield Agente-da-Shield (17/08/2011 12:18:29)   126 0
Para mim , Os Vingadores são formados por : Capitão América, Homem-de-Ferro , Thor, Gavião Arqueiro, Vespa , Gigante, Miss Marvel, Hulk em alguns casos e Pantera-Negra . Alguns me chamarão de puritano, mas nunca concordei com Homem-Aranha e Wolverine na formação. E sempre achei o Gavião Arqueiro, um ótimo personagem a ser explorado na equipe. Desde que; seja caracterizado com flechas especiais e temperamento impulsivo .


Aridyvan Aridyvan (18/08/2011 01:44:19)   1738 1
Sem Visão não dá camarada!

Luís Luís (18/08/2011 16:23:45)   26 0
Concordo com você quanto a formação clássica, incluindo aí a falta que Wolverine e Aranha, não fazem ao time.



J.c el Perro J.c el Perro (17/08/2011 11:10:30)   159 0
E o Gavião cada vez mais muda pra sua versão que deu certo, o Mercenário Ultimate.


Matheus Chamone Matheus Chamone (17/08/2011 12:33:06)   647 1
Eu já gosto mais do tradicional,que sempre foi um dos mais humanos nos Vingadores,impulsivo,brigão,pavio curto,mulherengo,aventureiro,metido,não ligava pras ordens dadas pelo Capitão,inseguro,obsessivo em se provar digno de estar entre os poderosos(por isso se tornou o Golias por um tempo),afinal era o mais normal lá.Só um cara com um arco.

Ao mesmo tempo que era um grande amigo do Capitão e o admirava,sempre foi um rival e estava sempre a tirar sarro dele,antigamente,só gostava do Capitão,quando o Clint estava por perto pra zoar ele.

As histórias dele liderando os Vingadores da Costa Oeste eram muito boas,ele sempre se perguntava o que o Capitão faria,achava isso legal pacas.

O Ultimate é legal(a cena onde ele escapa do cativeiro atirando as próprias unhas é clássica já),mas nunca será melhor que o original.

J.c el Perro J.c el Perro (17/08/2011 14:07:20)   159 0
Concordo com vc, mas a grande limitação do Gavião é o arco, acho muito difícil um herói se estabelecer só com esse tipo de arma, a versão Ultimate abriu o leque pra ele. Mas os componentes psicológicos dele são ótimos, um cara normal indo ao limite físico e mental pra estar junto com as lendas. Se os Vingadores fossem um time de futebol ele seria um volantão, que corre para os craques brilharem.

sem avatar Thiago (17/08/2011 16:01:48)   0 0
De fato...por sinal, o Mercenário morreu ou não???!? rs

J.c el Perro J.c el Perro (17/08/2011 16:28:39)   159 0
Se morreu daqui a pouco volta, se não morreu daqui pouco volta também........

H Romeu H Romeu (17/08/2011 17:01:03)   134 0
Morreu para vc, Thiago seu ingrato.
Ele continua vivo nos corações de pedra de todos os vilões.


Publicidade
marcio marcio (17/08/2011 11:00:56)   2 0
Faço a mesma pergunta... Por onde andas o Thor? Um dos mais poderosos, dos vingadores. E me agrada muito o Visão ter voltado, sempre gostei dele.


Aridyvan Aridyvan (18/08/2011 01:42:29)   1738 1
"Um dos mais poderosos, dos vingadores"

E quem é mais poderoso do que o Thor alí????


Ramzi Ramzi (17/08/2011 10:46:07)   109 0
muito bom ver o Capitao America original de volta e liderando os Vingadores como tem de ser...pena faltar o Thor,mas quem sabe eles corrijam logo isso...



Matheus Chamone Matheus Chamone (17/08/2011 10:44:11)   647 2
Quando fiquei sabendo,odiei o Aranha nos Vingadores,mas depois de ler,deu pra ver que ele funciona muito bem no time.
Mas acho insuportável a presença do Wolverine no time,desde sempre.
Sai daê cara,você não tem mais revistas pra aparecer na capa não?

As histórias do time até que estão massa,mas na outra equipe tem o Punho de Ferro,Luke Cage,Doutor Estranho e o Demolidor.
Porra,coloca o Nova na equipe e você tem o grupo mais legal da Marvel(Segundo Escalão Rules!),e já pode passar a chamar esses Vingadores aí de Detran...


J.c el Perro J.c el Perro (17/08/2011 11:13:22)   159 0
Realmente Os Novos Vingadores tão massa desde o tempo do Reinado Sombrio, fora que eles tem o melhor desenhista da atualidade, virei fã do Immonen.


Remdiel Remdiel (17/08/2011 09:34:55)   391 -2
Eu ia reclamar que "já tem uma aracnídea nos vingadores, não precisa de outro" e que "O aranha é um cara solo. O aranha não funciona bem em grupo assim como aranhas não caçam em grupo"

mas vocês são todos apressadinhos e já reclamaram antes, então ó, fiquei aqui chupando dedo ó...

Agora sério. Eu não sei... eu não sei mesmo, mas em termo de Super-Equipe, a cópia não superou o original não.

Não consigo, nunca consegui levar os vingadores a sério. Sempre encarei os vingadores como uma tentativa comercial, e puramente comercial da Marvel de copiar a Liga da Justiça (que também foi comercial, mas pelo menos funciona, os elementos se completam ao invés de competir) e nada mais. Além disso, Vingadores é estranho já a começar pelo nome. Parece nome de seriado policial latino da HBO... eu hein... XD


J.c el Perro J.c el Perro (17/08/2011 10:42:14)   159 0
Engraçado, eu tenho a opinião contrária a sua. Pra mim a Liga foi sempre um Dream Team, pegue os melhores e coloque pra jogar um bate bola, mais do que isso não funcionaria. Já os Vingadores existem vários conflitos que foram se desenvolvendo ao longo do tempo, como o do Cap e o HF que culminou na Guerra Civil, e o triângulo amoroso do Visão, Feiticeira e Magnum, fora o bunda mole do Hak Pym.
Quanto ao HA nos Vingadores eu coloquei minha opinião aqui embaixo em algum lugar.
Abraço

Matheus Chamone Matheus Chamone (17/08/2011 10:52:04)   647 1
Pois é,eu já concordo com tudo o que o J.c el Perro disse.

marcio marcio (17/08/2011 11:03:39)   2 0
Concordo com o J.c el Perro e digo mais a liga é muito sem graça por ser muito certinha...

Remdiel Remdiel (17/08/2011 12:31:31)   391 1
J.c.: Então, como eu disse "eu não sei, eu não sei mesmo". :)

Eu não vejo "liga", não vejo "unidade" nos temas dos vingadores. Isso fica bem mais claro quando você tenta fazer o filme. Acho que os temas dos membros dos vingadores não batem, não funcionam.

Não quero ficar me delongando, mas vou tentar dar um exemplo. Nos vingadores, você tem o capitão, o homem de ferro e o thor. Quais modelos de herói nós temos aqui?
- Herói superação
- Herói ficção científica
- Herói mítico.

Mas um não bate com o outro, é difícil prá qualquer um que não tenha lido vingadores a vida toda e LEMBRE (veja bem: "lembre") de vezes em que algum escritor conseguiu mesclar bem esses três heróis. Quando eu penso em capitão américa, homem de ferro e thor, só consigo ver o quanto um atrapalha o outro.

Daí você tem na liga: Bruce, Clark e Diana. ué, olha só, de novo!
- Superação
- ficção científica
- mítico.
Mas... Bom, talvez eu esteja falando com o coração, talvez eu não tenha lido vingadores mas tenha visto superamigos demais quando eu era criança, mas eu consigo ver esses três se complementando. Resolvendo problemas, existe harmonia, não competição.

Ah, quase que eu esqueço: Deixar subentendido que a Liga não tem conflitos próprios da liga não ficou bem prá você não, hein...

J.c el Perro J.c el Perro (17/08/2011 14:34:53)   159 0
Em nenhum momento eu falei que a Liga não tem conflitos, eu só não falei deles pque não conheço tanto quanto dos Vingadores.

Velho, teve um monte de vezes em que o Cap e o HF discordaram e o Thor entrou no meio pra amenizar o conflito (na Tempestade Galática, Guerra Civil e outras mais antigas) eles pensam o mundo de um jeito muito diferente, enquanto o HF é individualista o Cap pensa como um soldado, no coletivo. Ultimamente até o Thor perdeu a paciência com o HF quando soube que tinha sido feito um clone dele quando ele estava "morto".

Pra exemplificar, imagine que o Batman em vez de se isolar usasse a mansão Wayne pra hospedar heróis pra defender a Terra; que o Mulher Maravilha (que parece sempre perdida) usasse essa mansão de casa, pois adora guerreiros e suas histórias, e que o SuperMan realmente quisesse salvar o mundo e vivesse nessa mansão pra usar todos os recursos deles pra isso. Isso é um pouco dos conflitos dos vingadores trazidos para a Liga.

Acho que a gente tá partindo pra discussão de fã, e aí não vai ter mais jeito hehe

sem avatar Thiago (17/08/2011 15:44:11)   0 0
Quem acompanhou as histórias clássicas, com ctz sabe q os Vingadores não são simplesmente a cópia da Liga...assim como o Thor não é a cópia do Superman, e o Lanterna Verde não é a cópia do surfista Prateado ...

sem avatar Thiago (17/08/2011 16:05:37)   0 0
Sendo a própria Liga um golpe de mkt...

"Buscando sucesso ao reintroduzir alguns personagens da Era de Ouro (tais como Joel Ciclone, Lanterna Verde, Pantera, etc), durante a década de 1950, a DC Comics pediu ao escritor Gardner Fox para reintroduzir a Sociedade da Justiça da América. Influenciado pela popularidade da National Football League e da Major League Baseball (Liga Nacional de Futebol Americano e Liga Principal de Baseball, em tradução livre), Fox decidiu mudar o nome do grupo para Liga da Justiça América. A equipe estreou em The Brave and the Bold#28, de 1960..."

(Fonte: http://pt.wikipedia.org/wiki/Liga_da_Justi%C3%A7a)

Enfim, pra mim o importante são boas histórias!

AVENGERS, ASSEMBLE!!


Remdiel Remdiel (17/08/2011 16:48:31)   391 0
@j.c. não, não... acho que não consegui me explicar direito. Não estou falando que não tenham havido histórias fantásticas dos vingadores, estou falando que não vejo as temáticas dos personagens como complementares, pela VISÃO (tidum pshhhh) admitidamente um tanto tendenciosa que eu tenho dos vingadores (uma vez que já disse que não sou leitor assíduo de vingadores) falta um tema em comum aos membros.

EU ACHO a coisa meio quebrada em termos de foco, de conceito dos vingadores.

E sim, tá papo de fã, mas até agora ninguém falou que "tua mãe é gorda" então tá valendo hehehe


@Thiago Mais fácil que acompanhar toda a carreira dos vingadores é acompanhar os poucos comentários dessa conversa. Ninguém disse que os vingadores hoje são "simplesmente" a cópia da liga, apesar de sim, o próprio stan lee já disse em público prá quem quisesse ouvir que fez os vingadores porque a liga tava vendendo.

Ninguém disse que a liga não seria um golpe de "marketing" que eu suponho que é o que você queira dizer por "mkt"

Ninguém disse (ainda) que Liga é "melhor" que Vingadores (apesar de eu achar isso) ou que vingadores é melhor que liga (apesar de eu crer que o j.c. pense isso, porque esse não é o ponto da conversa.

J.c el Perro J.c el Perro (17/08/2011 17:02:19)   159 0
Depois que eu parar de rir do "sua mãe é gorda" eu penso em alguma coisa inteligente pra te responder....

Mas peraê, qual é o conceito da Liga?

Remdiel Remdiel (18/08/2011 08:51:10)   391 0
XD

O conceito da liga? Ué, a liga é a reunião dos maiores heróis da terra, trabalhando juntos para resolver problemas que nenhum deles conseguiria resolver sozinho.


Marcelo Marcelo (17/08/2011 08:33:29)   303 2
E o Hulk, nada?


sem avatar Thiago (17/08/2011 15:45:30)   0 0
verdade...


Lauro Lauro (17/08/2011 08:15:00)   2538 1
...E quando forem lançar o filme dos Vingadores nos cinemas, teremos a equipe "clássica" reunida novamente, para não perder a tal "identificação" com os leitores...

Falou!!!



WillCesar WillCesar (17/08/2011 07:30:43)   197 0
Eu acho legal a Marvel testar outros personagens em sua equipe mista principal.

Nada contra a formação apresentada, mesmo sem um brutamontes para compor a força de ataque.

Só não sei se a outra equipe precisaria se chamar New Avengers, já que não vejo motivo nenhum para VINGANÇA e se fosse assim, 'the punisher' seria literalmento o mais indicado vingador.

(Talvez'o justiceiro' devesse ir logo para a liga da justiça.rs.)

Tá bom! Eu me fiz de idiota.
A resposta: carona na marca The Avengers® the movie.



Fabio Fabio (17/08/2011 04:38:14)   42 2
Eu acho que quem deveria está nos Vingadore é Jean Grey (Fênix). Para quem leu todas as revistas do Ultimate X men, até o Ultimato, sabe do que estou falando. Jean Grey foi um fator fundamental na equipe até um fim! Além uma telepata na equipe seria perfeito, já que os escritores nao querem Jean Grey mais nos Xmen e trocar por aquela vaca arrogante da Emma Frost, nao custa nada como fizeram com o Wolverine, simplesmente joga pra outra equipe, não é mais fácil? Melhor que matar! Ou trabalhar em parceria com outro super herói. Porque sempre tem que ser dificil as coisas nas HQ's?
Nao suporto mais ver o Wolverine, ele está em tudo, em todas! Tem que ter o carão fodão? P**** tem tantos! Cade as mulheres vei, só vejo a Coroa da Miss Marvel e a Mulher Aranha. Poxa... ta difícil assim...A Marvel nao é mais como antes. Vocês vão ver, daqui uns 2 anos ou até mesmo 1 ano, A Emma Frost vai ser jogada pra fora do Time, vao substituir muita gente, assim como fizeram com Jean Grey. E como ela já ta esquecida mesmo (Mas pra quem leu o ultimate/ultimato, nunca estará), talvez venha planos para ela no futuro. Porque a cara da Emma ja ta enjoando...


WillCesar WillCesar (17/08/2011 07:13:48)   197 2
Cara, Sou fã da ruiva fogosa, mas, Jean Grey nos vingadores é apelação!

Justamente, o motivo de retirarem ela desse mundo é que não dava mais para retroagirem na evolução dos seus poderes.
Ela, por fim, se tornou uma deusa do tipo que reestrutura moléculas do jeito que quiser com a força do pensamento!
Uma história dos vingadores com ela, os vingadores iriam preferir jogar dominó ou baralho ao invés de se meterem na luta para ajudar e quebrar as unhas.
Pela sua hipótese,talvez ela venha rebaixada(de novo, não aguento mais) sem o efeito megaoverpower Fênix.

Fico contente que exista alguém a mais no mundo além de mim doido para dar um chute na bunda de diamante da Pyriguette Frost dos X-men, mas,não agora.Ainda não é o momento.

A arrogante Frost tem importância e está se saindo muito bem nos atuais arcos e eu quase chego a engasgar pra falar isso, mas é a pura verdade.
(Só torço pra que o Namor bote um Chifre submarino no Scott)

Não dá para trazer as personalidades e as ações dos personagens do universo ultimate para o universo original, porque simplesmente são versões alternativas e personagens que respondem a eventos (com referências ao universo Marvel original) distintos.

Por exemplo, gosto muito mais do Xavier do universo ultimate pelo simples fato de ele não ser de todo o certinho e trazer uma dúvida superficial no seu caráter se estaria ou não manipulando mentes dos seus alunos no início da linha ultimate.
Quando a Marvel resolveu fazer isso com o Charles Xavier original(funcionou nos surpreendentes X-men com o arco PERIGO),exagerou e trouxe aquela merda de Vulcano terceiro irmão do ciclope e blá, blá,blá...
Resultado, Tio Chico Xavier, se tornou um pano de chão usado na Marvel sem moral nenhuma (depois de anos no comando),com um afastamento amargo da equipe, onde até o mais reles dos novos mutantes tem mais importância que ele.
Atualmente só serve para aplaudir o Ciclope em tudo o que ele faz e ajeitar a capa do Magneto.

Já que você quer tanto um telepata nos vingadores, leva o Xavier para lá.
Quem sabe ele não vira Ounslaught de novo e tire a careca da miséria?

J.c el Perro J.c el Perro (17/08/2011 10:35:46)   159 1
A Jean Grey virou um Manopla do Infinito de cabelo vermelho....

Fabio Fabio (17/08/2011 17:42:40)   42 0
@WillCesar

kkkkkkkkkk. É verdade. Você sabe que eu li todas as revistas dos X men, na época que foi lançada ainda nao tinha nascido, entao dei um jeito de ler tudo, em outras mídias. Sempre que leio as histórias, parece passar a mesma sempre... Tem história que sinceramente é um absurdo... Atronishing X-men... affs... que desenhista em...
Ta faltando aí o Hulk... o Carcajú tá foda.. 2 aracnídes é brincadeira...

Aridyvan Aridyvan (18/08/2011 01:33:57)   1738 0
@Fabio

É universo tradicional ou universo Ultimate? Você misturou os dois para falar sobre Jean grey

@WillCesar

Esses feitos que você mencionou são oriundos da Fênix, não é a Jean.

Mas falando em Jean, ele foi um dos poucos personagens do universo tradicional que morreu e ficou por lá mesmo. Que coisa não?


H Romeu H Romeu (17/08/2011 02:21:15)   134 2
O Thor está........

ATRAIXXXX DI VOXÊÊÊ !!!!


J.c el Perro J.c el Perro (17/08/2011 10:33:34)   159 1
Site errado meu velho hehehe

H Romeu H Romeu (17/08/2011 16:55:49)   134 1
Desculpe se sou burro meu caro cão... ahhahaah

J.c el Perro J.c el Perro (17/08/2011 18:26:09)   159 0
Desculpa nada, vai tomar um tiro nesse c*!!!!


Luís Luís (16/08/2011 23:04:51)   26 0
Uma formação sem um super pesado.

PS: só dois pesos pesados na equipe??



Publicidade
Carlos Carlos (16/08/2011 22:54:12)   578 2
Desde quando o Pantera Negra é novidade nos vingadores? Pantera Negra é membro antiquíssimo do grupo.
E qual é o problema do Wolverine e o Aranha nos vingadores?
Nos vingadores deveriam estar os carros-chefe da editora, assim como é na DC com a Liga da Justiça. Portanto acho totalmente plausível a presença dos dois. O Aranha sempre foi o numero 1 da Marvel e eu achava estranho ele não entrar pro grupo. Finalmente algo lógico foi feito.


Luís Luís (16/08/2011 23:01:18)   26 0
Respeitosamente discordo, cara.

Carlos Carlos (17/08/2011 00:01:56)   578 0
Não concordou sobre o Pantera Negra, sobre o Aranha e o Wolverine ou não concordou com nada que eu falei? hauhuauauha

Luís Luís (17/08/2011 08:18:26)   26 0
Sobre o Wolverine e o Aranha, nos vingadores. Acho que é apelar muito para o Marketing e esquecer a estória.

J.c el Perro J.c el Perro (17/08/2011 10:32:45)   159 0
Na minha opinião o Wolverine perde um pouco da personalidade nos Vingadores, enquanto o Aranha acrescenta pra caramba.

Carlos Carlos (17/08/2011 15:28:31)   578 0
@Luis
Não é marketing Luis. É tradição. Os Vingadores assim como a Liga da Justiça foram feitos com um único intuito: Reunir os melhores heróis, os carros-chefe das suas editoras. É essa a idéia. A DC fez certo reunindo Superman, Batman, Lanterna Verde, Flash, Aquaman, Mulher Maravilha e depois incluindo Homem Gavião, Mulher Gavião e Arqueiro Verde e criando um super-herói (Caçador de Marte) só para o grupo. A Marvel já fazia a coisa de uma forma estranha. Colocava o Hulk, Thor, Homem de Ferro, e depois, Capitão América, Gavião Arqueiro, Gigante e Vespa, Feiticeira Escarlate, Pantera Negra e criava o visão, mas deixava de fora o seu maior heroi: O Aranha. Além do Demolidor que estava se tornando um dos carros chefes da editora. Além disso a Marvel tinha outros grandes heróis na época (Namor e Surfista Prateado) que ficaram de fora dos vingadores criando Os Defensores. Namor só foi entrar pros Vingadores mais tarde e ficou pouco tempo. O tempo passou e Wolverine se tornou outro carro-chefe da Marvel, e ele estava em outro grupo. Porque não juntá-los em um só? E eu ainda vou mais longe. Tocha Humana e Coisa mereciam estar nos Vingadores (Eu acho o Quarteto um saco).

@J.c el Perro

Wolverine é sempre Wolverine em qualquer lugar.

Remdiel Remdiel (17/08/2011 17:06:41)   391 0
Depois que estourou, que fez super sucesso, prá mim wolverine nunca mais foi o mesmo.

Quando ele era um canadense tosco, e era o melhor no que fazia e o que fazia não era nada bonito de se ver, era fenomenal.

Depois, virou mentor de x-men. Alvo de romance platônico de (cristo...) Jubileu. Apanhou prá até prá murloc feia de osso de fora.

Esse "papai logan" não serve prá mim.
Esse wolverine que só luta com robô e só serve prá ser jogado em parede não serve prá mim.

Não sei.
Talvez ele tenha voltado à velha forma. Talvez tenha deixado de ser super-herói e voltado a ser o logan. Talvez tenha parado de pular fazendo careta, e voltado a realmente matar alguma coisa, e eu é que estou desatualizado.

a esperança é a penúltima que morre.


Aridyvan Aridyvan (18/08/2011 01:25:09)   1738 0
@Carlos

Não camarada. Nos vingadores deveriam estar os "Heróis mais poderosos da Terra". E não os mais populares.

Os Vingadores foram única e exclusivamente criados para serem a contra parte da Liga da Justiça no Universo Marvel.

Infelizmente a proposta nunca "Vingou" (irônico isso não?) e hoje temos o que temos. Pra falar a verdade já tinha bucha desde a formação.

Carlos Carlos (24/08/2011 01:57:15)   578 0
@Aridyvan

Depende do que vc chama de super-poderoso. Batman é um homem normal e já derrotou o Superman. Capitão América não é tão "super-poderoso" quanto o Hulk, mas já o derrotou. Então discordo de você. Esse slogan de "Os mais poderosos" só corrobora com a idéia "Dos melhores". Pra ser os melhores tem que ser o mais poderoso, mesmo que o mais poderoso seja o cara mais fraco e que vende mais revista. Sacou?


Felipe Felipe (16/08/2011 21:26:44)   118 -1
Enquanto a formação dos Vingadores não for composta por Rocket Raccoon, Groot, Rom - O Cavaleiro do Espaço, Deathlok, Simon Garth - O Zumbi, Satana, Homem-Máquina e Capitão Universo, não tenho interesse nesse grupo.


Aridyvan Aridyvan (18/08/2011 01:21:49)   1738 0
Há tá!! Senta lá então...


Willie Willie (16/08/2011 21:23:01)   1 0
Eu não o que esta acontecendo com a Marvel, toda hora cria um grupo aqui e outro ali.

O Homem Aranha esta nos Vingadores e também no Quarteto Fantástico.

Ele também faz de tudo hein.



sem avatar danielpaz (16/08/2011 23:13:58)   36 0
Tem razão. E o Batman, não, né? Ele não estava na Liga, combatendo o crime sem dormir em três revistas simultaneamente, e fazendo coisas de barulho em graphic novels e especiais mensais... Pelo menos o Aranha tem poderes especiais...

Willie Willie (31/08/2011 23:24:36)   1 0
Se ele faz tudo isso eu sei, as Graphics não conta porque esta fora de cronologia.

Mais estou dizendo que eles tem que respeitar a cronologia de outras revistas né.

Tá faltando autor competente isso sim.


Leo Fiuza Leo Fiuza (16/08/2011 20:44:00)   11 4
Só tiraram o thor, pq é muito poderoso!!


Aridyvan Aridyvan (18/08/2011 01:19:27)   1738 0
Heheheheheh!

Afinal o nome da equpe não é: Vingadores, os heróis mais poderosos da "Terra"?

Thor claramente não é terráqueo.


sem avatar Carlos Aparecido (16/08/2011 20:41:38)   12 3
Marvel malandra. Voltaram com o Steve mas tiraram o Thor. Realmente vão aguardar até o filme para juntar os três (Thor, Homem de Ferro e Capitão original), de fato.

E, infelizmente, ainda insistem em Homem Aranha e Wolverine. Desnecessário.


Luís Luís (16/08/2011 23:06:00)   26 1
Concordo.

Aridyvan Aridyvan (18/08/2011 01:14:01)   1738 0
Disse tudo!


João Gabriel João Gabriel (16/08/2011 20:21:48)   34 0
Muito bom. Homem-Aranha e Wolverine tão em todas, hein?
Cadê o Thor?! CADÊ O THOR?!?!?!
Eu pensava que a Marvel ia esperar um pouco antes de ressuscitar o Capitão. Tá certo que ele ia voltar de qualquer forma, mas também não precisava escancarar a mercenarialidade desse jeito.


sem avatar danielpaz (16/08/2011 22:24:13)   36 0
?????? Mas o Capitão América voltou faz tempos... e sua volta era parte de um plano, e não uma gambiarra... do que você está falando, então?

J.c el Perro J.c el Perro (17/08/2011 10:26:30)   159 0
Daniel, a volta do Cap tava planejada, mas eu gostava bastante do uniforme novo dele.


Gustavo Gustavo (16/08/2011 19:33:08)   27 1
homem aranha ta em todas pqp devia ja ta rico



Rogério Rogério (16/08/2011 19:05:44)   181 5
Não consigo aceitar Homem-Aranha como participante de uma equipe, acho q ele faz mais o tipo justiceiro solitário. E o Wolverine devia ficar só restrito aos X-Men.

Na real, deviam tirar o nome dos dois da folha de pagamento dos Vingadores...


J.c el Perro J.c el Perro (17/08/2011 10:29:43)   159 0
Na verdade ele é o único heróii que não está na folha de pagamento dos VIngadores, pois não quis declarar a identidade secreta pra Shield. A cena em que todos recebem o cheque e só ele não é hilária.


Saxi Saxi (16/08/2011 19:00:30)   327 2
Porque não trazem o grupo original, homem de ferro, thor, capitão américa e companhia, ao invéz de aproveitar o embalo do filme, ficando formando esses grupos mistos, tsc tsc.


Zé (16/08/2011 20:44:58)   337 1
O grupo original não tinha o Capitão América.

Luís Luís (16/08/2011 23:08:04)   26 1
O "verdadeiro" grupo original tinha o Capitão.

Zé (17/08/2011 00:16:15)   337 0
Cada fã vai ter sua formação favorita, mas a verdade é que mais de uma vez o Homem de Ferro botou banca de "Vingador Original" para cima do Capitão América enquanto discutia com ele.

A de que lembro melhor é no final de Operação Tempestade Galática.

J.c el Perro J.c el Perro (17/08/2011 10:23:27)   159 0
O filme é só no ano que vem. Tem tempo ainda pra reunirem todos.

Saxi Saxi (17/08/2011 12:15:40)   327 1
Ôô Zé não fala uma coisa dessas, logo se vê que você esta meio por fóra, o Capitão foi o primeiro vingador recrutado, lembra do nome do filme "capitão américa: o primeiro vingador" então... é isso.


jonathan jonathan (16/08/2011 18:35:18)   550 0
" por onde anda Thor?" o proprio omelete noticiou a mudança para outro cara como o deus do trovão e faz uma pergunta dessa?! putz!



Publicidade
Konoha Konoha (16/08/2011 18:18:42)   6 0
New Avenger com DOutor Estranho, Luke Cage e Punho de Ferro? Ok, isso é muito overpower...



Jhiulio Boltagon Jhiulio Boltagon (16/08/2011 17:58:28)   32 0
Esse Gavião arqueiro está bem moreno néah?
O Homem-aranha não está ocupado na Fundação Futuro e pra quê dois aracnídeos na equipe?
E quem é esse Protector? parece nome de absorvente.


Gilgamesh Gilgamesh (16/08/2011 18:07:13)   20 0
É o Noh-Varr, ex-Marvel Boy e ex-Capitão Marvel dos Vingadores Sombrios.

sem avatar old school x-man (17/08/2011 09:14:39)   5 0
O Gavião arqueiro está virando um mix entre sua versão ultimate e aquela que foi mostrada no filme do Thor e provavelmento no dos Vingadores também.


Calebe Calebe (16/08/2011 17:43:20)   342 1
Faltou o Miles Moralez...


Gilgamesh Gilgamesh (16/08/2011 18:07:00)   20 0
Ele é do Universo Ultimate, Calebe. Esses Vingadores são os tradicionais, da nossa Terra 616.

Calebe Calebe (16/08/2011 18:55:30)   342 0
Muito obrigado pela explicação, amigo, mas meu comment na verdade, foi em tom irônico sobre a "qualidade" da nova formação... Mesmo assim, valeu!


Dan Dan (16/08/2011 17:39:43)   153 2
Agora tá uma massaroca só.
Capitão com uniforme classico
Gavião Arqueiro Ultimate
Visão dos Jovens Vingadores...vixe

@Dan_Cruz84


silvio tadeu silvio tadeu (16/08/2011 18:01:39)   400 2
kkkk ! Deviam chamar Vingadores Mix .


Fuumetsu Fuumetsu (16/08/2011 17:38:13)   -19 0
Já faz um tempo que a marvel tá fazendo merda com os vingadores



sem avatar danielpaz (16/08/2011 22:23:18)   36 1
Pois é... mas as histórias - eu leio todas - são boas e estão vendendo. Então, merda para quem, cara pálida?

J.c el Perro J.c el Perro (17/08/2011 10:26:12)   159 0
Tem gente que reclama de qualquer coisa....

Zachary SOMBRA Foxx Zachary SOMBRA Foxx (17/08/2011 15:57:19)   401 0
Me junto aos colegas. Lamentável, no mínimo seu comentário. Melhor pensar novamente...



Omeletop : quadrinhos

None