Assista Agora

Vingadores vs. X-Men pode terminar com morte de vários heróis

Especulação se dá em torno de imagens em que o Quinteto Fênix está ausente

Érico Assis
06 de Agosto de 2012

A partir da imagem inacabada do pôster de Ed McGuinness divulgado para a nova série Avengers + X-Men, o site Bleeding Cool levantou a lebre: onde estão os Phoenix Five - e será que sua ausência entre os principais membros de Vingadores e X-Men significa que eles não vão chegar vivos ao final da saga Vingadores vs. X-Men?

Spoilers à frente!

O "quinteto Fênix" é a principal ameaça atualmente em Vingadores vs. X-Men. Tomados pela Força Fênix, Ciclope, Emma Frost, Namor, Colossus e Magia estão salvando o planeta da forma como acham melhor, e travam guerra contra os Vingadores e metade dos X-Men. Nenhum dos cinco apareceu, até agora, em artes de divulgação da nova fase da Marvel, Marvel Now.

Há uma única exceção, Ciclope, visto com novo uniforme na primeira imagem de divulgação de Marvel Now. Mas a Marvel é conhecida por deixar pistas só para confundir os leitores. É importante lembrar, também, que toda fênix renasce das cinzas...

O Bleeding Cool também vê indícios do final da saga em páginas de preview sem texto de Wolverine vs. X-Men, na qual é possível ler que os Vingadores saem vitoriosos do conflito e estão assumindo a Escola Jean Grey. Confira aqui.

Vingadores vs. X-Men acaba no mês que vem nos EUA. A nova fase da Marvel estreia em outubro lá fora.

Leia mais sobre Vingadores vs. X-Men
Leia mais sobre Marvel Now


Compartilhar

Comentários (84)

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar.
Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

jimindris jimindris (09/08/2012 11:47:20)   -52 0
este hulk ai ta parecendo o colossus?



Junior Junior (08/08/2012 07:50:14)   -5 -1
Não sei o pq de vcs ainda acompanharem essas supersagas... tudo que é mais idiota é escarrado na cara de quem acompanha essas merdas: mortes pra chocar por 3 meses, um cross inutil, vitorias medidas por popularidades e não pelo bom senso... Mas tudo bem, kd um gasta o seu tempo (e dinheiro) com o que quiser!



thiago thiago (07/08/2012 18:02:11)   21 1
pra quem nao está por dentro da saga baixe ela aqui e fique atualizado:

NUMERO 00-http://www.mediafire.com/?zeec4541w0olkxc

NUMERO 01-http://www.mediafire.com/?i81p8q6tq66npv8

NUMERO 002-http://www.mediafire.com/?474lhnu9rjg7oly

NUMERO 003-http://www.mediafire.com/?parvqde4pxisi43

NUMERO 004-http://www.mediafire.com/?dphj1h11efww6p1

NUMERO 005-http://www.mediafire.com/?bg1px1a7sc117r8

NUMERO 006-http://www.mediafire.com/?wxaklfv6hetv7vy

NUMERO 007-http://www.mediafire.com/?koiupn9cgbxucjd

NUMERO 008-http://www.mediafire.com/?d2xmvl1id8lnqqm

NUMERO 009-http://www.mediafire.com/?f50uc2qq3wpaa0w

esses são os links da saga tem até a numero 9 por enquanto fiquem ligados nesse site que em breve colocara as continuações:
http://renegadoscomics.blogspot.com.br/



Breno Breno (07/08/2012 16:47:27)   463 0
Comecei a ler a saga ontem, já estou na terceira HQ... nem imagino quem possa morrer.



É que me escapoliu.... É que me escapoliu.... (07/08/2012 09:11:23)   -8 0
Agora que os executivos constataram que dá muito dinheiro adaptações de personagens para a telona, acho difícil morrer alguém importante nos quadrinhos!!!

Ah,,,,mas vai matar o graúdos pq,,, tem matar o menores mesmo!! Se fizerem falta, eles renascem e pronto...fazem isso com os grandes mesmo!! Só trocar o uniforme.....



Ale Ale (07/08/2012 02:50:19)   -437 0
...MEUS AMIGOS...OOOOOBVIO que alguem ai terá de morrer...mas claro , em 3 meses RESSUSCITARÀ...

A mesmice de sempre...Já que DC e MARVEL estão devendo BOAS historias de seus personagens com COMEÇO , meio e FIM descente...saudades disso ...de uma BOA redação!



sem avatar icaro (07/08/2012 01:42:16)   124 2
BWA-HA-HA-HA-HA!!!!! Cara, graças ao meu pai oxalá, eu sou só um fã de quadrinhos e ponto. gosto de alguns personagens da marvel ,outros da dc , alguns da dark horse e até mesmo da malibu comics. este comentário parece muito um dcnauta xiita querendo se fazer passar por ex-marvete e com esse papinho , convencer as pessoas de que a marvel é do mal e a dc e do bem. tanto a dc , quanto a marvel tem bons e maus momentos. eu me amarrei em crise de identidade, mas fiquei extremamente decepcionado com crise infinita e parei de ler vários títulos da dc. só deus sabe quanto tempo eu fiquei sem ler os títulos do amigão da vizinhança depois da saga do clone.mas, no geral , continuo fã de quadrinhos e lendo personagens das duas editoras e esse é meu conselho pra vcs. tirem esse rótulo de "marvete" ou "dcnauta". vcs só tem a ganhar.


Junior Junior (08/08/2012 07:44:55)   -5 1
Se tem algo que pode ser classificado como o suprassumo da inutilidade extrema é o chamado fã-boy! Puta gentinha escrota! E concordo contigo, ser "marvete" e ser "dcnauta" é só um rotulo pra algum troxa que perde grandes estorias se sentir o fodão!


Zé (06/08/2012 23:28:50)   1794 0
No preview eu só acho uma pena não estar aparecendo a Soprano, que devia ser Vingadora desde o final de Vingadores Eternamente.



Orlando Orlando (06/08/2012 23:14:08)   1859 0
Só uma coisa: vão matar o Colossus de novo? Será mesmo que vão fazer isso de novo?


Zé (06/08/2012 23:27:21)   1794 0
Quem já está lendo a saga sabe que não. O rumor é infundado.


Orlando Orlando (07/08/2012 00:00:51)   1859 0
Ah bom Zé, obrigado pela informação. Não estou acompanhado nada do que está sendo lançado lá fora, por isso a dúvida com base nas infos daqui do omelete.

Abraços.

Zé (07/08/2012 05:46:53)   1794 1
O Omelete erra bastante.


vitor vitor (06/08/2012 22:43:23)   18 0
Nunca fui muito fã de quadrinhos, mas eu queria saber de vcs que são fãs num é muita saga e universos paralelos pra uma unica editora.
não minha opinião deixa o leitor confuso e cansado



Publicidade
Hawk Hawk (06/08/2012 22:01:45)   561 -2
Galera, vou confessar uma coisa: eu já fui um "Marvete".

Achava que na Marvel os heróis eram mais legais, que os da DC eram bocós e ultrapassados, e não ouvia ninguém que discordasse de mim. Eu era assim, e era feliz.

Até que um dia, fui na casa de um amigo e, para passar o tempo, li uma de suas Hqs. Torci o nariz quando vi que era da DC, mas comecei a ler mesmo assim. Minutos depois, estava abismado e procurando a outra edição, doido para ver como continuava: era o primeiro número de "Crise de Identidade".

Meu amigo me emprestou várias HQs dele. Além de "Crise de Identidade", li Renegados, Novos Titãs, Liga da Justiça, Batman (na época nos "Jogos de Guerra") e Superman. Aprendi que existiram vários Robins ao longo do tempo. Descobri quem era Kyle Rayner. Virei fã de Wally West, Conner Kent e, principalmente, de Dick Grayson e Jason Todd.

Quando dei por mim, já estava arrebatado pela DC.

Inspirado neles, passei a fazer artes marciais, passei a ficar mais confiante e, pasmem, passei a focar mais nos estudos. Tudo isso para poder ser tão capaz quanto os heróis que eu adimirava.

Então, não acho que fui o único nerd que mudou para melhor inspirado em seus heróis, mas, não posso negar, os heróis da Marvel nunca tinham me inspirado dessa forma. Não se enganem, ainda tenho um carinho enorme por alguns personagens da editora (Homem-Aranha e Demolidor, principalmente), mas, bem, a DC me conquistou ainda mais.

Agora, eu sei dizer o por que disso: foi porque a Marvel, galera, deixou de ser a "Casa das Ideias" a muito tempo. Vem apostando em histórias caça-níqueis, sem conteúdo, e só vem diminuindo o carisma de seus personagens. O respeito com os personagens que a DC tem, apesar de escorregar (como por exemplo, o atual Alan Scott) fez com que ela perdesse a mim como fã, e quem sabe quantos outros.

Então Marvel, abra os olhos: uma história cheia de explosões e cores não se torna automaticamente uma boa história. Ouça um pouco mais seus leitores, e quem sabe, assim, vicê mereça ser chamada de "Casa das Ideias" de novo.

Putz, depois de tudo isso, tenho certeza que vou ser negativado...


Randy Randy (06/08/2012 22:24:17)   -145 0
Aff vc perdeu o respeito pelo Alan Scott pq ele é gay??

PQ?
Vc não tem respeito por gays?

Quem está perdendo o respeito aqui é vc...


M@RC3L0 M@RC3L0 (06/08/2012 22:24:24)   170 0
Não cara, vc merece um positivo, deu sua opinião, não está denegrindo a imagem de ninguém.
Eu não leio outras HQs, nem mesmo sendo da Marvel, mas quando tiver um tempo, começo a ler, pra saber como é, criticar somente por causa do que os outros falam não é uma atitude que mereça respeito. Mas vlw por compartilhar isso conosco.





M@RC3L0 M@RC3L0 (06/08/2012 22:35:14)   170 0
Agora eu panguei, Alan Scott (depois de pesquisar no Google0 descobrir quem era.

Como assim pq é gay? O que tem haver o cara ser gay com o resto?

Hawk Hawk (06/08/2012 22:42:52)   561 2
@Randy, não, você entendeu errado, eu inclusive defendi o personagem no tópico que tratava sobre isso. O que eu quis dizer foi que algo da personalidade do Alan Scott foi mudado, no caso, sua sexualidade, e que isso pode ser considerado falta de respeito pelo personagem por algumas pessoas, entendeu agora?

Hawk Hawk (06/08/2012 22:47:50)   561 1
Reli o que eu escrevei e entendi que o erro foi meu.

É assim que deveria ter saído:

"O respeito com os personagens que a DC tem, apesar de escorregar (como por exemplo, o atual Alan Scott) fez com que A MARVEL perdesse a mim como fã, e quem sabe quantos outros."

Não pensem que sou homofóbico. Tenho amigos gays, defendi tanto o autor quanto o personagem e estou curtindo a fase dele em "Terra 2" no momento, e eu nunca tinha gostado dele antes do reboot.

Randy Randy (06/08/2012 22:56:48)   -145 0
Mas a DC não mudou a história só do Alan Scott nos novos 52...
Além disso nada impediria que o Alan descobrisse que é gay mesmo depois de ter casado e ter tido filhos...

Antes o filho do Alan tb era gay...
mas como nos novos 52 é mostrado o Alan na juventude, esse filho não existe aparentemente...

M@RC3L0 M@RC3L0 (06/08/2012 23:03:33)   170 0
Ae, Randy e Felipe.
Foi Mal pelo engano, quando li seu texto Felipe, achei que esse tal de Alan Scott fosse algum algum autor que tebga escrito alguma edição na qual vc não gostou, e como disse na primeira resposta, não conheço as outras HQs, então não tinha como eu saber do que se tratava exatamente do que o Felipe comentou no primeiro post.

Só depois que dei uma pesquisada no Google, descobri que esse Alan Scott é o Lanterna Verde e também é gay.


Foi mal pelo engano cometido.

sem avatar joão carlos (08/08/2012 01:44:30)   57 0
Respeito sua opinião, e quem bom vc ainda curtir hq's. Mas discordo quando vc classifica uma editora como boa e outra antiquada,e que agora inverteram os lugares,pois pra mim as DUAS estão uma porcaria, fazendo as mesmas cagadas,somente de maneiras diferentes.

Senão, veja só: RE-RE-RE DEFININDO origens dos personagens,sagas mega longas que não levam para lugar nenhum,onde heróis morrem e voltam, mudam de uniforme e um novo grupo surge, e só!

Vejo críticas entre fãns redicularizando as concorrentes, mas vejam: morreram e voltaram DAS DUAS, Jean Grey, Capitão América,Cable,Dentes de Sabre, Colossus,Superman,Aquaman,Supergirl,Nuclear, Jason Todd...entre " guerras e crises", que no final morre um herói importante que mudará para sempre avida dos demais ( com prazo de 6 meses,e volta tudo como era antes),eisque heróis seunem para formar ou renovar um novo grupo,se empresa A lança um personagem gay, a B faz o mesmo.... onde está a diferença entre elas?

O tempo em que HISTÓRIA em quadrinhos tinham histórias já passou,agora temos contextos e pretextos para vendere lançar produtos no mercado.


Rogue Rogue (06/08/2012 21:27:06)   698 0
Olha, o meu palpite é que a Hope é uma forte candidata a bater as botas ao final da saga. Por que se essa confusão toda começou por causa da Hope só vai fazer algum sentido se terminar por ela. Eu acho que no final a força fenix vá voltar pra ela e a hope faça algum sacrificio para não deixar a fenix destruir o mundo, assim como a Jean fez. Mas isso são só as minhas teorias, rs.



sem avatar Alexandre (06/08/2012 20:51:37)   0 0
Alguém pode me tirar uma dúvida?
A única forma de acompanhar as HQ's é comprando nas bancas e tals? Mt obrigado :D


Victor Victor (06/08/2012 21:29:45)   135 0
Qual outro jeito seria?Voce pode baixar na net também, mas só lendo hqs pra acompanhar oq se passa nas hqs

Randy Randy (06/08/2012 22:18:37)   -145 -1
vc pode ler na http://marvel.wikia.com

a sinopse das revistas em inglês...
eu acompanho o AxX por lá...

sem avatar Alexandre (07/08/2012 09:46:44)   0 0
Queria baixar para ler, rs =P
Mas vlw

thiago thiago (07/08/2012 17:51:47)   21 0
Alexandre baixe nesse site http://www.renegadoscomics.blogspot.com.br/


Luis fernando Luis fernando (06/08/2012 20:38:12)   383 1
De que adianta morrer/?

eles sempre voltam!!



Léo Léo (06/08/2012 19:41:43)   5 2
Enquete rápida meu povo: qual Saga dos anos 2000 q num morreu alguem ?
Enquete rápida 2: qual herói q morreu ainda não voltou ?
Enquete rápida 3: qual herói Marvel ainda falta pra morrer ?
Enquete rápida 4: Quando será q vão inventar algo pra tirar o poder de cura do Wolvie pra matarem ele e depois ele voltar de forma arrebatadora 3 dias depois de sua morte ?


Zé (06/08/2012 19:53:39)   1794 1
1 - Hulk contra o mundo
2 - Vespa
3 - Homem-Aranha, Capitã Marvel, Fera, Homem de Gelo, Tempestade...
4 - Não sei, mas tem algo parecido acontecendo com o Deadpool.

Victor Victor (06/08/2012 21:09:07)   135 1
Zé, na verdade o Homem Aranha ja morreu uma vez, por Morlun na saga Outro, porem a morte dele e sua ressurreição parecia fazer parte do ciclo de vida das aranhas, mas morreu mesmo assim

Zé (06/08/2012 22:25:21)   1794 0
Eu tinha esquecido da saga O Outro...

Caio Caio (07/08/2012 17:33:56)   360 0
Marvell morreu e não retornou. Os dois retornos foram somente por controle.


Zé (06/08/2012 18:54:02)   1794 0
Que raio de especulação é essa? Colossus, Magia e Namor estão vivos... E já meio que saíram da trama... Para mim, eles não estão nos teasers porque vão ter de enfrentar as consequências de suas ações maléficas durante a saga

Já Scott e Emma, por outro lado... É possível que aconteça algo.

Avengers vs. x-Men é a Marvel dizendo que os Vingadores são o grupo dominante e usando a antiga popularidade dosmX-Men para reforçar ainda mais a dos Vingadores ao unificar,as franquias...

E quem sabe, se no futuro próximo X-Mene Vingadores vão ser a mesma coisa, a Fox vai ter direito a o quê?


Galen Galen (06/08/2012 19:52:26)   663 1
" Já Scott e Emma, por outro lado... É possível que aconteça algo. "

http://www.comicsblend.com/wp-content/uploads/2012/06/AVX2012011_DC21PICHVAR.jpg


M@RC3L0 M@RC3L0 (06/08/2012 18:47:55)   170 2
Isso ae é um plano da Marvel para filmes futuros, conseguir direitos autorais na marra..... Sacaram !!! E bota marra nisso, com essa polêmica de os X-men serem os vilões, acho que alguém lá odeia X-men, proncipalmente o Ciclope. (Não é atoa que o Wolverine é um Vingador)

Mas matar personagens é demais também, só leio o X-men do time do Ciclope agora, já que separaram dois times. Acompanhei a evolução do Ciclope desde o início (sou fã), tô lendo as primeiras edições. vi a evolução de carater e personalidade dele, e agora tão jogando tudo num buraco, isso ae Marvel !!! Tomara que seja momentanea essa parada ae, assim como a morte nos quadrinhos. porque senão perde o meu respeito como leitor, assim como já aconteceu com muitos ae. Que tristeza !!

Afs.........vou falar o que ???

Até hoje tento apagar o filme (X-men - The Last Stand) da minha mente. (Sim, eu sei que não é da Marvel)

Caraca victor, não liga se algum dos que vc citou ae morrer, então se não for um dos que vc gosta, dane-se, Parabens pelo egoismo.


Victor Victor (06/08/2012 21:13:27)   135 1
Na vdd isso é uma resposta ao reboot da DC, tem nada a ver com criar idéias para um futuro filme
E eu disse que não ligo caso venha a morrer algum x-men porque eu não gosto das hqs dos x-men, agora se o aranha morresse? Eu sou muito fã do aranha iria odiar que ele morrese ou fosse substituido por outro personagem, você tende a defender o personagem que gosta certo?
Assim quando morreu o Batman por darkseid ou o capitão américa no final de guerra civil, até a tia may eu não curti quando ela ia morrer kkk

PCX PCX (06/08/2012 21:36:19)   10 0
Eu que te positivei logo, pra caso de alguém negativar, não achar que fui eu. Não faço isso, e nem ligo.

Pois é cara, e assim como vc é fã do Aranha, eu também sou fã do Ciclope, e também odiaria se ele morresse.
Agora a Tia May morrer, eu acho dificil. É mais fácil o Peter morrer, do que a Tia May. ashuahsuhasuha

Randy Randy (06/08/2012 21:46:51)   -145 0
Eu concordo com vc...
Eu acho que eles deram um estragadinha na história do Ciclope, ultimamente...

Para mim começou quando ele traiu a Jean com a Emma Frost (que para mim sempre fui uma personagem detestável)...
Depois ele ficou extremamente arrogante... brigou com o Wolverine (cade a líderança do Scott aqui)...
Saiu na porrada com o Capitão (que anda sendo estragado na versão Ultimate também...).
Eu lembro que eu adorava o Scott dos anos 90! o uniforme dele, com o cabelo para fora, era muito bom! E eu sempre fui fã dos Vingadores desde pequeno, nos anos 90, quando suas histórias eram ruins e os X-Men eram os mais populares. Mas se hoje existe filme dos Vingadores, foi em razão do sucesso do X-Men de 2000. Só que as continuações são péssimas... todas focadas demasiadamente no Wolverine. Acho que possuindo um filme solo, o Wolvi vai permitir filmes melhores para os X-Men, incluindo uma abordagem melhor do Ciclope.

M@RC3L0 M@RC3L0 (06/08/2012 22:14:41)   170 0
Vlw Victor, desculpa pela arrogância.

PCX, é isso ae cara.

E Randy, pois é cara, eu fui vendo pelas atitudes do Ciclope depois de um tempo, entendi algumas e outras achei meio forçadas, mas chegou na saga Cisma e pronto, separa os integrantes e qual o lado que toma chumbo ?? Uma coisa eu sei, não foi o do Logan.

Vamo ver no que vai dar agora.


Doctor Mau Doctor Mau (06/08/2012 18:42:30)   5 0
Se for pra spoilar spoila direito( spoiler a seguir)

Já não é mais quinteto fênix, pois Namor caiu perante os Vingadores(sim foram preciso todos os vingadores para deter apenas um deles) a força da fenix se redistribuiu pelos que sobraram portanto não houve mudança na qualidade do "grupo fenix" mas sim na quantidade. Namor ainda não morreu apenas perdeu a possessão da Fenix mas é tão doente que pode fazer alguma loucura e ser morto até mesmo pelos próprios Xmen! ^^


Zé (06/08/2012 19:25:52)   1794 0
Nada, o Namor tem que ser condenado à morte por um tribunal de Wakanda.

Doctor Mau Doctor Mau (06/08/2012 20:21:04)   5 0
seria uma boa ver o namor pagando pela insanidade dele

Zé (07/08/2012 05:45:55)   1794 0
Na verdade já é só dueto Fênix pois Illyana e Piotr também perderam o poder em AvX #9.


Victor Victor (06/08/2012 17:34:09)   135 0
Desde que não seja do time dos vingadores pra mim ta beleza, não ligo do ciclope ou algum x-men com exceção do wolverine e do chavier, e também não me preocupo poir todos sabem que quem morre sempre volta a vida, a morte que ta durando até hoje é da Jean Grey em 1° Lugar e em 2° Luar a morte da vespa



Galen Galen (06/08/2012 17:16:34)   663 1
Realmente acho lamentável se terminar assim com o "quinteto Fênix" perecendo e os X-Men sendo completamente assimilados pelos Vingadores porém se for como foi em " Guerra Civil " é provável que logo desfaçam isso tragam os personagens " mortos " todos de volta e coloquem tudo como estava antes ... é nesse ponto que eu me pergunto ... era mesmo preciso isso só para lançar a " próxima fase da Marvel " nos quadrinhos ???



Publicidade
WillCesar WillCesar (06/08/2012 17:09:19)   277 0
Vingadores vs. X-Men pode terminar com morte de vários heróis.

JURA?

Bem que os diretores avisaram que estavam planejando isso há anos!

Marvel, sua danadinha! Pare de me surpreender assim!

Meu coração não aguenta com tanta emoção forte e eventos inesperados!

Vou morrer se na próxima saga o Imortal, onipresente e onipotente Wolverine se revelar filho do Vingador-Mercenário Xôqui Nórriz!



Remdiel Remdiel (06/08/2012 17:02:59)   547 0
Quadrinhos de super herói, o lugar onde MORRER virou "E daí?"



sem avatar Sun (06/08/2012 16:15:12)   95 3
Estou lendo essa "mega-saga" da Marvel e tenho que dizer, que saga ruim.
Poxa Marvel já foi mais criativa, a gota d'água foi falar qual é o inimigo natural da Fênix. Punho de Ferro? RLY?

E o pior de tudo é como já falaram, estão fazendo uma péssima história com os X-men. Acabaram com eles e estão fortalecendo o nome Vingadores a custa deles.

Não é exagero falar que desde Dinastia M pra frente os escritores estão perdidos, não conseguindo dar um rumo confiável aos mutantes, Ciclope foi bem até uma certa altura e depois acabaram com ele, Wolverine é arroz de festa não tem mais nenhum personagem que de uma base solida, é briga, discórdia uma coisa MUITO estranha pra uma raça que está em extinção e cada argumento que eles usam para as brigas são fracos e superficiais...
O Que a Marvel tá planejando para os X-men? Acabar com o nome deles? Até onde eu lembro o mutantes já deram MUITO dinheiro para a editora.

E é muito engraçado e TRISTE ver os furos da história coisas do tipo: uma raça foi dizimada por uma vingadora e eles não fizeram nada e ela é perdoada por isso. E depois ela aparece e quer dar lição de moral ainda. Ah Cláudia senta lá né.

Os x-men eram melhores quando não se envolviam com o resto do Mundo Marvel, por isso eram bons.


Zé (06/08/2012 19:56:03)   1794 0
Colega Omelenauta, na mitologia o Dragão é inimigo mortal natural da Fênix (o Tigre é um rival...).

Hawk Hawk (06/08/2012 21:38:39)   561 0
@Zé, então onde é que ele estava em todas as outras vezes que a fênix se mostrou uma ameaça?


IgorLiraVox IgorLiraVox (06/08/2012 16:05:15)   1292 0
pra que morrer???

vão voltar mesmo.....

é como se os herois da marvel e DC fossem infectados com o virus do Walking Dead.....

Morreu,voltou,só que sem ser zumbi.....


La Cifra La Cifra (06/08/2012 16:55:12)   9 0
Hehehehe...
Ia ser uma boa camarada, já que tá faltando imaginação!!!
Usar um pouco da grande série The Walking Dead não afetaria em nada já que vêmos tantos absurdos!!

Falando nisso estou com saudades de The Walking Dead...estou anciossímo pela 3ª temporada!!

"Previously in the Walking Dead"


Augusto Augusto (06/08/2012 15:22:38)   19 0
Por favor, alguem saberia me dizer quando esta saga chega aqui no Brasil?? Porque ter que importar é meio complicado.. Obrigadooo!!



Cresstiano Cresstiano (06/08/2012 14:28:42)   16 0
Até agora Thor foi o que mais apanhou nessa Saga, foi literalmente humilhado por Ciclope, Namor, Emma Frost, Colossus, Magik, Capitão Marvel e até a Rachel Summers.
Eu gostei muito.



Agente-da-Shield Agente-da-Shield (06/08/2012 14:28:14)   176 1
Eu proponho que a Marvel faça um reboot em seus universos : convencional e ultimate. Contrate novos roteiristas, fora das fronteiras dos EUA. Acredito que exista muita gente competente pelo globo, capaz de criar histórias inteligentes e que possam respeitar os leitores antigos, atuais e conquistar os novos. Aqui no Brasil, deve existir cérebros mais qualificados do que na terra do Tio Sam.
Marvel, promova um concurso para identificar novos talentos.


Breno Breno (06/08/2012 14:44:55)   463 1
Quando eles anunciaram uma grande "revelação" pro universo Marvel, achei que seria um reboot... mas enfim, eu também penso desse jeito.


sem avatar Jefferson (06/08/2012 14:00:46)   44 1
Grande coisa! Tenho certeza que, eventualmente, todos retornarão.

Sério, eu espera mais desse crossover!



Emissário Emissário (06/08/2012 13:49:56)   549 4
Seria uma noticia e tanto se não fosse a mesma empresa que conseguiu trazer noturno, colossus, justiceiro, capitão,etc...etc..etc... da morte.


Ozir Ozir (06/08/2012 19:43:52)   1640 2
Emissário , otimo comentário.
Nos quadrinhos não há mais aquele senso de novidade quando você vê ou ouve uma noticia dessas.
Perdeu a graça por tudo que ´[e feito depois para fazer estes mesmos mortos voltarem à vida.

Parabens pelo comentário.

Emissário Emissário (07/08/2012 08:09:22)   549 0
Tanto a Marvel como a DC usam esse plot da morte só pra criar polemica.

Depois volta tudo como era.
Depois de decadas lendo quadrinhos, esse tipo de "novidade" (mata algum heroi, blá,blá,blá) me causa mais raiva do que vontade de ler.


Kelnner Kelnner (06/08/2012 13:37:01)   23 5
Ando acompanhando a saga e tenho que dizer que fico triste de ver o que aconteceu com os X-Men. Não sei se ninguém percebeu, mas eu acredito que não existirá mais X-Men depois dessa saga... Ciclope perdeu o rumo, não funciona como líder, não tem o respeito de ninguém. Eu o apoiava até o aparecimento dos Phoenix Five... Os mutantes foram massacrados, reduzidos, caçados, sitiados... tratados como verdadeiros párias e os outros heróis nunca deram nenhum apoio, só vieram em forma de repressão e desconfiança (OK, eles tem Magneto e Emma Frost no time... :-p). Isso é meio pertubador... Os Vingadores se preocuparam tanto em proteger isso e aquilo e nunca se preocuparam com os mutantes??? Bem, a saga meio que se perdeu nessa segunda parte. Fazer dos X-Men os vilões tratou de ver para que lado a saga vai acabar... tentou ser uma Guerra Civil, mas na verdade se tornou somente mais uma forma unidimensional de ver a história.

Bem, vamos ver como termina, mas agora eu entendo perfeitamente pq vai haver uma revista chamada The New X-Men com o time principal tirado do passado... :-p Não vai mais existir a equipe. Não existe mais direção para os mutantes... todos os seus líderes se tornaram corruptos (Xavier com a Gênese Mortal, Magneto sem rumo e Cíclope agora corrompido pela força Phoenix). Wolverine se tornou a estrelinha efetiva da equipe e isso é triste, pq o personagem não tem peso pra isso.

Muitíssimo decepcionante... :-(


sem avatar Diogo (06/08/2012 14:14:23)   6 3
Concordo plenamente com você!

Taxaram demais os X-Men como vilões e os Avengers de bonzinhos.

Concordo que nessa altura, os X-Men se perderam totalmente, mas os Avengers cutucaram desde o começo.

O ponto que a Ms Marvel apresenta em X-Men Legacy foi bem válido, de logo eles não se sentirem mais humanos e tudo, mas a solução deles é cutucar o Phoenix Five com vara curta ao invés de ficar ali caso aconteça?

Se lembro bem, a coisa começou a ficar feia com a captura da Hope. Antes disso falam que foram 2 semanas e os X-Men não fizeram nada para os Avengers.

Sei que é para ter história, mas me irrita o jeito que os Avengers saem como os certinhos.

Orlando Orlando (06/08/2012 14:58:59)   1859 4
Isso tudo, desconfio, é parte daquela estratégia da Marvel para fortalecer a franquia Vingadores nas telonas e ferrar com as franquias X que estão em posse da FOX.

Com First Class 2 vindo aí, acho que a Marvel não quer um outro filme de super-grupo baseado em seus personagens feito por outro estudio que não o MArvel Studios.

E concordo com você, tem muita coisa nada a ver nessa saga, mas enfim...


Publicidade
sem avatar Fernando (06/08/2012 13:30:47)   197 0
O que é aquele monte de Imps com a cara do Noturno? E aquele Mini-Ninhada de terno e gravata?


sem avatar Guilherme (06/08/2012 15:07:44)   4 0
também fiquei curioso com os Imps



Hero Hero (06/08/2012 13:18:23)   182 0
Caros Colegas

Acredito que o problema não é o personagem X ou Y morrer durante esta saga mais sim ele voltar a vida daqui há alguns meses através de algum artifício estupido.

Acredito que matar personagens só para criar um clima dramático em um momento e ressuscita-lo pouco depois é uma grande PALHAÇADA e um insulto aos leitores que acompanham as histórias desses personagens.


Red Leader Red Leader (06/08/2012 13:36:46)   -76 -4
Comentário mal avaliado pelos leitores. Clique para ler.


Igor "Carcará" Igor "Carcará" (06/08/2012 13:15:30)   52 3
É isso mesmo? Além de seus próprios poderes e do rubi de Cytorrak, o Colossus tá possuído pela força Fênix?

...........................


sem avatar Rafael (06/08/2012 20:01:48)   222 1
Mano.... Eu já ia perguntar isso!

Tomara que alguém mais por dentro da saga nos responda.

PCX PCX (06/08/2012 21:51:14)   10 1
É isso mesmo, o Colossus tá com tudo.

Igor "Carcará" Igor "Carcará" (06/08/2012 22:45:23)   52 0
Quem segura o cara agora? hehehe...

Valeu PCX!!


sem avatar Lukas (06/08/2012 12:59:55)   261 1
Por mais que isso seja algo "ruim", nada mais justo e com mais sentido que, em uma batalha desse porte, haja baixas.




Omeletop : quadrinhos

Cinema

Os filmes em cartaz, a programação das salas de cinema, bilheterias, trailers, criticas de filmes, cartazes, entrevistas com astros e as novidades de Hollywood.

Séries e TV

As séries de televisão dos EUA, minisséries, os destaques da TV e as novidades na programação.

Música

Os shows que vem por aí no Brasil, os lançamentos musicais, novos álbuns e música grátis para download.

Games

Os novos games, críticas de jogos, trailers, imagens e mais novidades do mundo dos videogames.

Quadrinhos

As novidades das histórias em quadrinhos no Brasil e no mundo, previews de HQs e críticas de lançamentos nas bancas e livrarias.