The Walking Dead | 4a. temporada garante três atores para o elenco fixo

Tyreese, Beth e Sasha estarão na série ao lado do Governador

Érico Borgo
03 de Abril de 2013

Chad L. Coleman (Tyreese)
Chad L. Coleman (Tyreese)

A quarta temporada de The Walking Dead oficializou três atores como personagens do elenco fixo. Emily Kinney (a filha de  Hershel, Beth), Chad L. Coleman (Tyreese) e Sonequa Martin-Green (Sasha) têm garantidos os seus espaços. Além deles, David Morrissey, o Governador, também é presença certa.

Durante a exibição do último episódio do ano 3, "Welcome to the Tomb", The Walking Dead bateu um novo recorde de audiência. O finale da temporada atraiu 12,4 milhões de espectadores, ultrapassando em 100 mil o número previamente estabelecido pelo episódio de estreia da mesma temporada, "The Suicide King", que chegou a 12,3 milhões.

Assista ao episódio comentado do final de temporada, "Welcome to the Tomb"

O quarto ano estreia em outubro. O primeiro trailer deve ser divulgado durante a Comic-Con, em julho deste ano.

Leia também Criador da série comenta quarta temporada de The Walking Dead

Leia mais sobre The Walking Dead



Publicidade

Comentários (59)

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar.
Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

sem avatar Lucas (07/04/2013 19:00:47)   0 0
Vamos lá. Esse ultimo episodio foi um soco no estômago de todos que acompanham a serie, mas ao meu ponto de vista até que interessante, pois se analisarem o arco inteiro criado na temporada , é até que cabível esse final '' estranho'',onde se resolve pequenas coisas que ao longo dos episódios veio acontecendo ((( Rick finalmente aceitando pessoas como os sobreviventes de Woodbury,que é diferente de aceitar um cara sozinho como aquele do episódio 12 que acaba morrendo que ninguém sabe quem ele é e do que ele é capaz; Essa descrença do Rick em não acreditar nas pessoas acaba se relacionando com as visões da Lori, o que ao meu ver acabou, pois ele fez a coisa certa ao aceitar o povo todo e um Rick menos doidão na 4 temporada; Tyreese esta com o bando do Rick haleluiahh!!!; Governador mais insano e o mais perto até agora do da HQ, onde conseguimos ver o que realmente a serie fez com o personagem, que foi contar como ele fica realmente mau e não apresentar-lo como tal já de cara )))
Tudo que pensávamos era a de um finale que o governador morresse, muita gente morria e acabava mais ou menos como acaba na HQ. Mas ao contrario, estão apenas adiando tudo isso para a próxima etapa que começa em outubro. A respeito de algumas coisas do episódio que muitos reclamaram, o fato das pessoas irem com o governador e serem mortos por ele sendo que todos estavam armados e nao revidaram no ca-olho é cabível, pois eles não são soldados e nem valentores, muito menos assassinos, e foram com ele achando que o grupo do Rick não iria revidar ! Achei interessante o miniproblema que criaram para a próxima temporada, que seria o Carl perder a humanidade em meio ao mundo em que eles vivem, que até agora concordo com o que ele fez mas de outro lado sei que o Rick e o Hershell tem razão de ficarem preocupados!!! Andrea levando mordida pelo Miltonwalker foi meio forçado, poderiam ter melhorado essa cena aee hehe mas gostei da despedida que deram para ela. Enfim, de relance parece que o episódio foi mesmo meio brochante para um episódio final de temporada, mas se for analisar os fatos, assistindo de novo com calma e paciência, ele condiz com a temporada em si, onde lembramos daqueles episodios mais calmos que achavamos perda de tempo e tal.
Tudo isso porque, como bons fans de The Walking Dead sabemos que a serie é capaz de fazer algo melhor do que foi esse finale, que foi brochante e chocante a primeira vista tipo ( Como assim!!! era pra esse episódio resolver tudo!! ) e que na verdade acaba mais tranqüilo e bem, o que significa que o bicho vai pegar em outubro!!!



Lord Baelish Lord Baelish (05/04/2013 13:59:46)   6 1
Estou lendo muita gente reclamando dessa temporada. Concordo em algumas coisas, mas o final da temporada foi digno. Separo por 3 grandes momentos, não sei se estão de acordo comigo:

3º Morte da Andrea - A galera da série estragou o personagem, tinham que acabar com ele. Porém se esquecermos a HQ, o final da Andrea é aceitável. Um personagem que sempre queria a paz, e que no seu ultimo momento deixou claro que o mais importante é que todos estejam unidos.

2º Governador doidão - Realmente é para pensar "poxa, ninguém atira nele?" , mas dane-se.. Senti que o Gov naquele momento era importal, deus da guerra. Não sei o que será dele, quem sabe façam flashback de como ele se tornou Governador...

1º Carl perdendo a humanidade - Que.. momento.. eu perdi a respiração, estive já comentando com muita gente essa atitude do Carl, é chocante. Mas olhem bem para o mundo que ele vive, ele estava com a sua irmã, no fundo eu entendo ele mas é duro assumir tal coisa. O que o futuro nos depara? Nos depararia se estivessemos num mundo assim? Ah, não estamos? Crises economicas, desemprego, politicos que só querem a nossa carne. Será que nos transformaremos em pessoas frias e egoístas? Eu sei que é meio viajar na maionese.. mas foi uma cena que me fez pensar.


Enfim, menos mal que aí está GoT, não ficarei orfão de série!


sem avatar Leandro (05/04/2013 14:22:23)   1 0
Eu fiquei muito triste por conta da Andrea, mas igual você disse, melhor isso do que ficar com uma personagem ridícula, pela HQ ela foi uma personagem super diferente mas mesmo assim eu gostei dela em certos pontos.
A galera deve pensar que TWD é igual filmes como duro de matar, tipo é a sobrevivência daquele grupo, não vai ser ação, zumbis atacando a todo momento, nem na HQ é assim, a série em si ta sendo boa mas deixa a desejar em certos momentos mas fazer o que né? O problema é essa troca de roteiristas que anda acontecendo.

Bill Bill (05/04/2013 21:03:58)   161 0
Concordo com o primeiro ponto: estragaram a personagem e sua morte serviu pra unir mais o grupo.
Concordo tb em relação a Carl, ele fez o devia ter feito, protegeu a irmã, Beth e Hershel...não dava pra arriscar...e foi exatamente o que Rick fez, arriscou a vida de todos levando pra prisão um monte de gente de Woodbury..e se entre aquelas pessoas tivesse alguém perigoso, com más intenções...foi uma furo grande na série, incoerência total, já que dias antes ele se recusou ajudar um cara na estrada e que teoricamente, mesmo sem conhecer, não era de Woodbury, e o coitado acabou morrendo...enfim, roteiristas burros.


Andy Andy (05/04/2013 08:01:38)   52 0
Que finalzinho de merda hein? 12,4 milhões de pessoas decepcionadas.

nem um pouco ansioso pela próxima temporada!



Cavill Cavill (04/04/2013 23:25:44)   255 0
Fico me perguntando como puderam estragar um estória tão boa, que já tava pronta na HQ, mas preferiram enrolar demais, modificar demais...esses roteiristas tinham tudo nas mãos, mas preferiram fazer merda.



sem avatar Paulo Henrique (04/04/2013 22:28:55)   9 1
Cara cada vez me lembra mais do Lost!!! começou otimo e foi piorando e Muito !!! Andreia morre com um alicate na mão, o Governador mata 20 dos Seus e ninquem atira de volta, fora que fugiram de UM cara no presidio, Põe logo a Rolha e acaba com a Série de uma vez (obs- So falta acabar a Série com o Rick acordando do Coma vendo que tudo foi um SONHO-kkkkk



sem avatar carlos (04/04/2013 19:21:44)   -43 0
A serie e muito boa,mas peca ao se tornar repetitivo, ao meu ver os zumbis se tornaram coadjuvantes, ninguem vai atras de saber se tem cura o nao, se tem outro lugar que nao esteja infectado, vai ficar aquela briga, um grupo com outro grupo.agoram me responda uma coisa, ou alguem que saiba. Ate onde aqueles zumbis "vivem" sem comer carne viva? e outra aqueles que um zumbi pega , ate onde esle comem o cabloco, vai sobrar alguma coisa para o individuo se tornar um zumbi? fala ai.kkkkkkkk


sem avatar Heitor Menotti (08/04/2013 17:39:47)   -3 0
Zumbis não vivem, eles só andam. Comendo ou não eles vão continuar andando.


Adauto Adauto (04/04/2013 19:12:37)   -12 0
Cara! The Walking Dead é um poço de erros e frustrações.

A meu ver, essa terceira, perdeu-se no momento do resgate de Glenn e a garota.

Quando você atira bomba de efeito moral em um grupo, espera-se que quem atirou, use máscara de proteção.

Rick jogou a smokebomb, e só o grupo de woodbury sentiu os efeitos.

Sem contar a troca de tiros digna do antigo seriado "Esquadrão Classe A".

Resultado: Hell.

E espero que não aconteça com Game of Thrones, cuja 2ºTemp, padeceu desse mal de Baixo-orçamentisse também.

Obviamente tudo isso é em minha opinião.



Bill Bill (04/04/2013 17:06:39)   161 0
1. Esculhambaram com o cerne básico da estória: esqueçam qualquer relação entre HQ e a série.
2. Esse entra e sai de roteiristas e produtores prejudicaram a estória.
3. Essa 3ª temporada nadou nadou e morreu na praia.
4. Acharam que tinha muito personagem bom de mira e resolveram matar um que eles mesmos estragaram: Andrea...quem teve essa ideia de jerico?? Quem vai ser o próximo? Daryl?
5. TWD deixou de ser uma das melhores séries do momento.
5. Como o Gov vai voltar pra atacar Rick e cia, com apenas 2 capangas, que já estão abalados com suas atitudes? Vão buscar ajuda com o grupo do Negan?? (ah tá, esqueçam a HQ...)

6. Pra mim a única coisa boa dessa temporada: Carl se tornando um matador sem dó nem piedade.

7. Pra série voltar a ter prstígio tem que ter coragem de mostrar acontecimentos da HQ, como tortura, estupro, suicídios, crianças psicopatas, morte de bebês, etc...e não ficar amenizando a estória pq é pra tv e muita criança assiste, afinal, TWD NÃO é pra criança!....Ah, mas a série não éa HQ...

8. Mas que importa o público descontente com os rumos que a série tá tomando?? se tem audiência, é isso que importa.



Kratos Kratos (04/04/2013 16:37:41)   13 2
Mataram a Andrea pq fizeram besteira com a personagem, roteiristas burros, ela era uma das personagens fodonas, só que tinha o Daryl, e agora o Tyresse...vão matar o Daryl tb???



Milena Milena (04/04/2013 13:53:29)   566 1
Eu quero ver o Tyresse lutar ao lado do Rick (não porque eu tenha lido as hqs) mais porque o personagem mostrou que tem potencial mesmo, o problema é matar o Daryl..como uma substituição..Não gostaria mesmo que isso ocorresse.



Publicidade
sem avatar Venerável Victor (04/04/2013 13:35:29)   86 0
Eu gostei do final da temporada, entendo quem não gostou, afinal foi criada toda uma expectativa em cima de uma guerra que não aconteceu...

http://osantuario.com/2013/04/04/cinco-venerados-quadrinhos-que-dariam-veneraveis-series-de-tv/



Adler Adler (04/04/2013 12:49:52)   268 0
Que ótimo! Agora Emily é oficial!

Gosto muito da personagem Beth, e acho que ela têm potencial e merecia mais destaque na série.

E mesmo não sendo confirmado, é mais que óbvio que Norman volta também.



Ghost Ghost (04/04/2013 12:35:39)   496 3
pensei que essa Emily Kinney tivesse uns 17 ou 20 anos mas ele já ém bem crescidinha.


sem avatar Matheus (04/04/2013 13:05:27)   134 2
27 anos mano :o pensei que tinha uns 21 no máximo

Roncaratti Roncaratti (04/04/2013 13:27:29)   17 1
Normal usarem gente de quase 30 pra fazer adolescente lá na gringa... Acontece direto.



Junior Junior (04/04/2013 12:10:40)   411 1
ow, carol e merle invadem o programa do Conan Obrian!

vale a pena conferir:

http://walkingdeadbr.com/carol-e-merle-de-the-walking-dead-invadem-o-conan/

É uma pena que o Merle morreu, tava gostando do personagem!



sem avatar Vithor (04/04/2013 11:43:05)   10 0
Eu até achei legal o fim da temporada, mas foi bem anticlimático. Os trailers mostravam o carinha atirando com o grenade launcher nas torres da prisão. Dava a entender que ia rolar uma treta foda, mas nem aconteceu.

SPOILERS AHEAD

Sobre a morte da Andrea, acho que ela já tinha dado o que tinha que dar (nem foi trocadilho hein). E ela não tinha NADA ver com a Andrea sniper dos quadrinhos, que eu acho muito mais legal.

END of SPOILERS

Eu acho legal ver uma nova versão da história, mas eu definitivamente prefiro a dos quadrinhos.

E ninguém perdeu a mão. Que chato.
o.o



Electro Electro (04/04/2013 11:16:54)   36 0
BOM é questão de tempo pq todos que começaram o seriado se vão ...rs


sem avatar Ronne (04/04/2013 11:34:39)   0 0
Bom, eu gostei do final da temporada, uma boa parte da equipe do governador foi morta pelo Merle, outra no ataque para resgate do gleen, também é perfeitamente entender a atitude do governador, ele invadiu a prisão com uma equipe totalmente despreparada,imagina o cara irado pq na visao dele foi sacaneado pelo rick no encontro e chegou la o merle tinha preparado aquela cilada. ele invadiu a prisao cheio de furia achando q ia matar todo mundo e saiu escurraçado de lá. Nós mesmos fazemos um monte de besteiras de cabeça quente e depois quando tudo da errado por falta de planejamento, ficamos furiosos e terminamos de lascar tudo. Por isso totalmente compreensivel o odio do governador ao sair da prisao, e matar quase todo mundo. ele percebeu q todas aquelas pessoas nao eram uteis pra ele. quanto ao ir todo mundo pra prisao, foi o lado do humano do rick tentando ser mais forte, demonstrando que ainda existe humanidade no cara. se vc. parar pra pensar, o tereese deve ter influenciado de alguma forma na atitude. A serie é "baseada" na HQ, e não precisa ser fiel. eu estou gostando muito. ja li a hq e aceito essa nova visao da historia.

Electro Electro (04/04/2013 12:10:06)   36 0
Ronne,é claro que o pessoal vai alterar um pouco devido ao formato para tv mas a primicia do original deve prevalecer.
só espero que chegue a umas 8 temporadas.


IgorLiraVox IgorLiraVox (04/04/2013 11:13:45)   1860 1
Tyreese tem grande potencial na série da TV assim como teve nos quadrinhos.....

SPOILER.....

Só acho dificil que acontece com ele o que aconteceu nos quadrinhos se bem que o governador ainda esta por ai na versão da tv né???



sem avatar Deekalfi (04/04/2013 11:07:18)   39 0
E começa a rodinha de empresários que irá estragrar ainda mais TWD. Dessa vez o gênio que elaborou a morte de Andrea, vai fazer dessa Beth ou Sasha um personagem mais foda que ela. Chega a dar raiva.



Guilherme Guilherme (04/04/2013 10:10:32)   388 1
Primeiro garantiu a galera de cachê mais barato.

Agora iniciam-se as negociações da parte "peso de ouro" do elenco. Hehehehehe.



Aham, Cláudia... Aham, Cláudia... (04/04/2013 09:47:18)   92 1
PÉSSIMO final de temporada.
A morte da Andrea foi RIDICULA.
Que final??? Faltou foi mais um episódio pra fechar a temporada, isso sim.
DETESTEI.


sem avatar Pedro (04/04/2013 10:39:44)   6 0
Concordo plenamente com vc esse episodio foi horrivel demais para o nivel do seriado!

A unica coisa mais que deu um pouco mais de impacto foi a morte de andreia o resto
um desastre,quem poderia morrer ou virar zumbi ficaria o timo se fosse o filho do rick



sem avatar Rodrigo (04/04/2013 11:07:56)   3 -2
KKK incrivel como o povo tem pensamento retardado em lelação a alguma coisa, desculpa mais o final foi "muito bem obrigado".

Bom vejamos, galera quantas vezes nos ja vimos que uma serie de tv nunca pode ou um filme n pode ser igual ao sua base "Livro, revista, jogo" não da pra fazer as coisas do geito que é na TV, e facil matar tricidar em papel mais na vida real não.
Esse debate de não ta igual a HQ vai sempre existe cabe vc decide o eu quero ver HQ ou TV, pra mim o final foi do geito que deveria ser, eu não gostei so de uma coisa, o governador sair ileso a isso tudo, deveria ter deixado com uma pimenta à mais ai pra deixar as coisas bem encaminhadas.
Não adianta reclamar dizer que foi uma merda que isso e aquilo porque nada mais se trata de uma opinião sua ou minha, de algo ja resolvido ok
Visões a parte o episodio teve la sua relevancia em condideração a serie original, e falta agora ver que rumo tomara daqui pra frente mediante HQ e TV...

Aham, Cláudia... Aham, Cláudia... (06/04/2013 12:16:14)   92 1
Eu nem leio a HQ, querido... foi uma BOMBA MESMO!

Aham, Cláudia... Aham, Cláudia... (06/04/2013 12:17:04)   92 1
E é JEITO não GEITO. O único retardo aqui não é meu.


Publicidade
Joker Joker (04/04/2013 09:19:56)   1352 1
e a Lori não vai participar !!!!!


ÒÒÒ Deus.



Tiago Tiago (04/04/2013 09:03:40)   90 0
Michomme Bahls



WillJazz WillJazz (04/04/2013 04:20:10)   79 0
Lendo o Livro sobre a história do Governador entendo pq esse personagem tem q permanecer um poko mais ainda...Será q esse ``Philip Blake`` seria o mesmo do livro???
Interessante se trabalhassem mais esse psicopata.

Como disse em comentarios anteriores, a série ja esteve (para os espectadores) em 3 zonas de conforto (do CCD foi pra fazenda do Hershel, Da fazenda do Hershel para o presidio) O Grupo do Rick tem q pastar nesse quarto ano...serem levados ao extremo da sua sobrevivencia...na 1ª o ponto alto foi o centro de Atlanta tanto q o Rick voltou la...Na 2ª Temporada o 1º ep teve uma das cenas mais legais quando eles tiveram q ficar embaixo dos carros... Essa postura Badass do grupo do Rick e até do Governador e do pessoal de Woodbury no ano 3 é mais por isso, por eles terem suas zonas de conforto...mais quando sair dessa situação e ter q enfrentar as hordas ai eu quero ver...
Sei q a série ta bebbendo poko da fonte da HQ mais na HQ o grupo do Rick vai ficando mais auto confiante á ponto de ir enfrentando hordas de zumbis cada vez maiores...lembro de uma ``cena`` q era Carl, Michonne e Rick e eles entravam no bolo de bixos e detonavam tudo...espero q eles cheguem nesse estagio no ano 5 e 6

P.S : Sabe o q me preocupou no final vendo o Governador sair ileso? o Morgan...Força Morgan Boladão...segura as pontas ai e volta logo pra série...



sem avatar Anndrey (04/04/2013 03:30:56)   185 0
Tb achei fraco esse final de temporada. Agora uma solução para a próxima temporada começar pegando fogo seria tipo o governador fugindo com seus capangas topassem com o Negan e sua trupe. Juntariam forças e aí sim, teriam uma guerra, onde um importante membro do grupo de Rick morreria, causando a sua desistência de líder e despertando a fúria de Carl.



Lico Blade Lico Blade (04/04/2013 01:25:43)   1619 1
Ótimo final de temporada.

A evolução do Rick nessa temporada foi interessante, o personagem que havia acabado com a democracia no final deu ouvidos para o grupo, distanciando dos métodos do Governador, que demonstra ser um Rei Absolutista na verdade rsrs

Também é interessante ver Rick aceitando novas pessoas vivendo na prisão, demonstrando sua superação em assumir a responsabilidade pelas outras pessoas (adeus, fantasma da Lori). Só acho estranho pessoas comuns decidirem viver numa prisão do que em Woodbury, mas as atitudes do louco podem explicar essa insegurança.

A morte da Andrea foi muito marcante não só para ela como para a temporada, pois foi uma personagem que sempre lutou pela paz entre os grupos e partiu com honra, nos braços da Michonne. Ótima cena, muito melhor que aquela morte péssimamente executada do Dale na segunda temporada.

Também achei esquisito o grupo do Governador, que havia chacinado uma equipe do exército, fugir com o rabo entre as pernas rapidamente, apesar de que a explicação seja de que nem todos ali no ataque à prisão eram "soldados".

Enfim um episódio que não deixou nada a desejar, que desenvolveu de maneira exemplar a figura de vilão, que deu um desfecho interessante para um temporada surpreendente pela qualidade apresentada, em comparação com a temporada passada.


Blyked Blyked (04/04/2013 16:23:03)   12 0
Uma temporada onde a essência dramática de The Walking Dead esteve presente em apenas dois ou três episódios no máximo, assim como o desenvolvimento de seus principais personagens, com algumas leves exceçõe, Carl foi uma delas. Realmente todas as explicações que você deu não fazem sentido, assim como a morte do Dale também não fez, é só você parar pra pensar um pouco no que aconteceu nesse episódio. E eu não esperava uma guerra nesse episódio como a maioria das pessoas esperavam, mas sim um desfecho, não com o arco do governador, somente digno assim como todas as histórias nos quadrinhos de The Walking Dead são.

Orlando Orlando (04/04/2013 17:04:47)   1992 0
como alguém já comentou, o grupo de elite do governador foi quase todo detonado ao longo da temporada... primeiro no resgate ao glenn, segundo quando o merle embosca-os no dia do acordo para entregar a michone

sem falar que na emboscada ao exército, o governador usou de subterfúgios para distrair os soldados enquanto seu pessoa estava, literalmente, na moita :D

no final das contas para atacar a prisão o grupo era composto mais por gente normal, sendo alguns muito jovens e muitas mulheres.


Let there be rock Let there be rock (04/04/2013 01:10:10)   30 0
...não vou nem comentar o final da 3a, quem viu sabe o q estou falando! Tomara q ajustem tudo na 4a pq se não...um abraço!



Zica das Almas Zica das Almas (04/04/2013 00:39:06)   389 1
Permanecerei assistindo a série mesmo não tendo muito da minha simpatia e curiosidade pelo péssimo final de temporada que fizeram.

SPOILER SOBRE O FINAL DA TEMPORADA.

Já não me importava com essa Beth e ainda colocaram ela no elenco fixo? Fora a galera extra que eles trouxeram de Woodbury, a loucura insensata e o sumiço do Governador... quanto mais me lembro mais fico irado com esse final.



Luis fernando Luis fernando (04/04/2013 00:25:35)   426 3
a serie ao meu ver continua sendo boa. esperando pelo quarto ano! Carl como vilão seria foda huahaha!



Renan Renan (03/04/2013 23:59:48)   2452 2
Esperava mais mortes nesse final de temporada. Achei q o Hershel iria bater as botas, mas pela noticia ainda nao garantiram ele no elenco "fixo". Talvez se parta no meio da temporada.

E outra,o Governador é otimo mas tem q tomar cuidado pra nao levar ele muito longe, acho q o arco dele poderia fechar na metade q ainda vai ao ar no fim do ano, e ano q vem ja nao ter mais ele. Ai ser outro vilão, talvez o Carl de vilão. uhauhaa


sem avatar João (04/04/2013 00:14:58)   105 1
hehehe o Carl como vilão seria uma ótima.


sem avatar Santos D. (03/04/2013 22:54:17)   1260 1
Eu temo que talvez seja uma ideia ruim levar adiante o confronto entre Rick e o Governador por mais uma temporada inteira.
Creio que o conflito poderia ter se resolvido na terceira temporada mesmo.
Espero que isso não deixe a historia arrastada e repetitiva.


sem avatar Jackson (04/04/2013 11:11:35)   209 0
Governador deve sumir e voltar so na 2ª metade da temporada ou na seguinte.


Publicidade

Omeletop : series-e-tv

Cinema

Os filmes em cartaz, a programação das salas de cinema, bilheterias, trailers, criticas de filmes, cartazes, entrevistas com astros e as novidades de Hollywood.

Séries e TV

As séries de televisão dos EUA, minisséries, os destaques da TV e as novidades na programação.

Música

Os shows que vem por aí no Brasil, os lançamentos musicais, novos álbuns e música grátis para download.

Games

Os novos games, críticas de jogos, trailers, imagens e mais novidades do mundo dos videogames.

Quadrinhos

As novidades das histórias em quadrinhos no Brasil e no mundo, previews de HQs e críticas de lançamentos nas bancas e livrarias.