The Walking Dead | Último episódio da temporada ganha prévia

"Beside the Dying Fire" vai ao ar em 18 de março nos EUA

Aline Diniz
12 de Março de 2012

Acompanhe as atualizações de vídeos e fotos (na galeria The Walking Dead) da segunda temporada de The Walking Dead nesta página.

Episódio 13 - "Beside de Dying Fire"

Episódio 12 - "Better Angels"


Episódio 11 - "Judge, Jury, Executioner"

Episódio 9 - "Triggerfinger"

Episódio 8 - "Nebraska"

Primeiros 3 minutos

---

Trailer 2 da segunda parte da segunda temporada

Trailer da segunda parte da segunda temporada

Leia mais sobre The Walking Dead



Publicidade

Comentários (309)

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar.
Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Jose Felipe Jose Felipe (15/03/2012 17:12:26)   -11 0
Michonne
domingo



Gustavo Gustavo (14/03/2012 22:34:43)   667 0
Shane morto-vivo-morto.

Uma pena, era o meu personagem favorito... culpa daquela vaca manipuladora da Lori.
hehehe =P

Inté.



Marlon Marlon (14/03/2012 15:23:59)   314 0
Semana passada a discussão sobre o episódio de the walking dead foi um sucesso no blog com muita gente comentando e participando e agora terá sua continuação com o episódio de ontem

http://blogdofalandode.blogspot.com/2012/03/series-opinioes-02-episodio-212-walking.html


Atenciosamente,
www.falandode.com.br


Rodrigo Rodrigo (14/03/2012 17:14:38)   11 0
.


Raul Raul (13/03/2012 11:53:15)   1073 0
Gosto de The Walking Dead. Com praticamente todos os bons seriadores parados, é a única série que estou assistindo no momento. Agora, os cara já estão começando a inventar. Da onde se viu uma pessoa que morre, sem ser mordida, voltar como zumbi? Nem faz sentido po!


sem avatar Michel (13/03/2012 16:34:53)   1 0
Fica tranquilo, pois diferente de outras séries e filmes, tudo será explicado.

Pedro Pedro (14/03/2012 03:14:03)   262 0
A ideia dos criadores das HQs do The Walking Dead não era fazer zumbis "infectados", TODOS se tornam zumbis, a mordida apenas mata a pessoa, George Romero fez isso em alguns de seus filmes

Raul Raul (14/03/2012 10:20:17)   1073 0
Continua a não fazer sentido. Mas enfim, portanto que não queiram 'inventar' mais nada, ta "tranquilo".

Rodrigo Rodrigo (14/03/2012 17:14:41)   11 0
Todos já estão infectados. A morte pela mordida é consequencia de infecção por causa das bactérias, tanto é que a morte pela mordida não é instantanea...isso está na HQ e a série precisa seguir à risca a espinha dorsal da história.


Lico Blade Lico Blade (13/03/2012 02:05:11)   1631 0
Na minha opinião, as cenas de ação dessa série são ótimas, trazem muita tensão.

O tiroteio no bar com Rick, Glenn e Hershel foi sensacional. A morte do Shane, a facadas, foi bem intensa mesmo.

Porém... o desenvovlivmento dos personagens é sofrível. Os diálogos são pobres, e a maioria dos personagens são descartáveis, tanto que nem me lembro do nome da mãe da Sofia. A história da menina que queria se suicidar foi chato e nem me importei.

E o que falar de T-Dog? Depois de 18 episódios, não sei quem é esse cara, de onde ele veio, do que gosta. Parece que está na série apenas sendo alimentado pro abate rsrs Enfim, baixo nível de desenvolvimento de personagens. e não adianta o Kirkman justificar que é a jornada do Rick, pois nem esse personagem está sendo bem desenvolvido.

E o estranho é que o canal AMC também exibe Breaking Bad, uma série que desenvolve personagens de forma genial, impactante e com ótimos diálogos.

Eu vejo a série mais pelos momentos de ação, em que enfrentam zumbis e outros grupos de sobreviventes, do que pelo drama dos persoangens. Me faz lembrar dos filmes clássicos de zumbis, como os do Romero, que sabiam fazer críticas sociais sem enrolação.

Minha opinião.



Carlos Alberto Carlos Alberto (12/03/2012 22:48:52)   0 0
Como diria em Fringe ,"se alteram a ordem das coisas mas o final é sempre o mesmo", devido a uma possível censura foram cautelosos ao transpor o final de Shane para a TV e inverteram os papéis,já que na HQ Carl mata Shane para salvar o pai e dias depois Rick desenterra o apodrecido Zumbi Shane só para detonar sua cabeça, interessante na HQ é que a transformação de alguns é mais lenta que outros( Shane) após morrerem de alguma forma que não seja causada pela mordida que na verdade só acelera a metabolização da infecção no organismo.
Agora só falta fazerem a limpa com os personagens sonolentos entregando os de banquete literalmente para a manada de Zumbis preparando o terreno para o Governador e a Michonne sem esquecer é claro do retorno de Merle Dixon.




Gustavo Gustavo (14/03/2012 23:06:53)   667 0
A ordem dos fatores não altera o produto??

Você acha isso mesmo?

Então experimente dormir uma noite com Maria José e outra com José Maria pra ver!

=P

Inté.


Leonardo Leonardo (12/03/2012 18:30:58)   1031 0
muito louco, finalmente vão sair dessa porcaria de fazenda !!1



Carlos Carlos (12/03/2012 11:32:00)   414 1
Puts, porque eles deixam tudo pra acontecer em 2,3 episódios no final?

Estou gostando bastante da série, mas a primeira temporada, mesmo com menos episódios me pareceu ter avançado mais na história.

Todo caso, TWD vem se mostrando a melhor série do momento, espero que quando ela acabar daqui a anos eu não tenha um LOST Dejavu...



Rodrigo Rodrigo (09/03/2012 17:29:36)   11 0
Tem gente que fala que é ridiculo sempre alguem sair sozinho por aí, pq seria burrice e acabam sendo pegos por algum zumbi. Mas isso aconteceria sim. Imagine você junto com outras pessoas, por meses, será que você não se daria um minuto de independencia? Se coloquem no lugar de um dos personagens e percebam que não estão lá há 3 dias e sim há 3, 4 meses.



Raul Raul (08/03/2012 11:28:38)   1073 0
Uma pena o velho ter morrido.



Publicidade
Adauto Adauto (07/03/2012 19:14:23)   -7 0
Menino filho-da-puta!!

O melhor personagem da série(Dale), morto com as entranhas esfoladas, porque aquele sacaninha covarde não conseguiu enfiar uma azeitona no zumbi atolado.

Porra cara! Tanta gente inútil nessa série pra rodar, e matam logo Dale?

Brincadeiras à parte, concordo que tá muito dramalhão repetitivo.

Mas o moleque merecia um cascudo.


Rodrigo Rodrigo (09/03/2012 17:26:58)   11 0
Pode ter ctz que se a série durar pelo menos metade do que já aconteceu na HQ, vc vai começar a gostar do Carl. E pra mim, tanto o Dale da HQ que tb morre mas em outra situação e bem depois da fazenda como o Dale da série, são chatos.

Gustavo Gustavo (14/03/2012 23:19:44)   667 0
Justo quando eu estava começando a gostar do Dale.
Ele era a consciência coletiva do grupo. Tinha lá o seu moralismo irritante do tipo "sou o mais velho aqui, mais vivido, e sei das coisas", mas era quem colocava o dedo nas feridas quando todos os outros desviavam o olhar.
As discussões suscitadas por ele tem alguns pontos que acho que dão pano pra manga; por exemplo, só porque não existe mais lei no mundo a ética deve ser esquecida? Se for, então nós nos "comportamos" só por causa das leis. Se elas não existissem e se não existisse o medo da punição perante a sociedade, então o mundo seria o caos completo?
Pode ser.
Vale tudo na guerra?
O instinto de auto preservação deve falar mais alto sempre e mandar todo o resto para os ares?
No caso do garoto que era uma ameaça à fazenda penso que não havia opções fáceis, pois não seria realmente correto matar alguém por uma coisa que não fez - e que ninguém pode afirmar com certeza que iria fazer, mais cedo ou tarde -, mas seria certo transformar a fazendo numa nova base de Guantanamo?
Matar o garoto não pode, mas escravizá-lo pode? É humano?

Inté.


Marlon Marlon (07/03/2012 16:05:57)   314 1
Eu e Flávio Dreux leitor e colaborador assíduo do "Falando de.." fizemos uma análise sobre o episodio de ontem.

Quem quiser conferir e participar da discussão é só acessar:

http://blogdofalandode.blogspot.com/2012/03/series-opinioes-01-episodio-211-walking.html


Atenciosamente,

www.falandode.com.br

Obrigado!



These aren't the droids These aren't the droids (07/03/2012 09:31:01)   97 1
A primeira temporada foi muito legal, mas esta não estou gostando muito não. Não aguento mais choradeira. Virou um dramalhão mexicano com zumbis.

Acho muito legal haver preocupação com o desenvolvimento dos personagens, mas acho que podia ter uma edição um pouco mais ágil, fica muita repetição, muita encheção de linguiça pra muito pouca coisa realmente substancial.


Rodrigo Rodrigo (07/03/2012 10:09:55)   11 0
Se querem que a série avance, leiam os quadrinhos. Li a HQ o suficiente (até a parte dos caçadores canibais) pra ser um dos que reclamam da série, mas não vejo problema algum com ela. Um ou outro episódio foi parado demais, mas no geral não. E outra, eu gosto muito mais dos conflitos entre os vivos do que quando aparece zumbi na HQ...o problema é que a maioria aqui quer ver uma espécie de Zumbilandia. HQ é HQ, série de TV é outra pegada...

Raphael Raphael (07/03/2012 11:58:25)   99 0
Foi exatamente isso ai que falei Rodrigo.

Li a HQ até um pouco mais que vc, e posso dizer que não tô vendo nada de ruim com o que está sendo passado.

Entendo opiniões contrárias, mas vamos pegar leve com isso de que a série é um lixo e tal...

These aren't the droids These aren't the droids (07/03/2012 13:25:24)   97 0
"Entendo opiniões contrárias, mas vamos pegar leve com isso de que a série é um lixo e tal.."

Bom, acho que peguei leve, tb detesto senhores da razao e gente mal educada, haha. E nem disse que é um lixo.

SObre estar muito parada, eu nem quis dizer "mais confronto com zumbis", pode ser no desenvolvimento dos personagens e confrontos humanos mesmo. Acho que mesmo isso tá faltando.

Eu nao comparo com as HQs pq nunca li (e nem tenho vontade), mas de qquer forma acho que devem ser coisas analisadas separadamente, afinal, sao midias diferentes e devem funcionar sozinhas. Só sei que se continuar assim acho q nao vou acompanhar a 3ªtemporada não.


Raphael Raphael (06/03/2012 14:15:29)   99 1
Não entendo pq tem tanta gente reclamando da série...

A produção é foda, os atores são ótimos, a série é pura tensão. O que vcs chamam de enrolação para mim é um ótimo desenvolvimento de personalidades!

Quadrinhos são quadrinhos e TV é TV! Entendam isso de uma vez!

Li a HQ e vi toda a série até agora. A série de TV é BASEADA na HQ! Nem tudo vai seguir a mesma linha, mas o que está sendo feito até agora estou achando fenomenal!

Melhor série do momento! Não tem o que contestar!


sem avatar Wanderson (06/03/2012 17:11:19)   1 2
Então, acho que todos aqui sabem sobre a diferença de tv e HQ e também sabemos que não há como ser igual, porém, o clímax só acontece quando a série está terminando algum ciclo. A fazenda durou muito tempo. Quase nada aconteceu. A busca por Sophia demorou tempo demais. Não há nada acontecendo na fazenda e já demorou da hora de partirem para outra: O condomínio? A prisão? Para quê demorar tanto?
Sei que o desenvolvimento dos personagens é algo importante, mas Andréa levou uns bons episódios decidindo se cometia suicídio ou não. Dale passou o último episódio dizendo que as pessoas não poderiam perder sua humanidade. Que humanidade? O mundo que se conhecia não é mais o mesmo. Get over it! Daryl que foi um dos melhores personagens que não estão na HQ sumiu, T Bag não faz nada. Isso pra mim é lamentável. Infelizmente eles se perdem na chatice e na repetição de besteiras.

kauhl kauhl (07/03/2012 09:28:32)   74 0
@Wanderson,

Concordo totalmente, cara. Essa série está beirando o insuportável. O último capítulo parecia um desses reality shows horríveis. Os personagens se perdem em diálogos rasos, caretas e intermináveis.

Agora colocaram o moleque chato pra ficar travando mais ainda a trama.

Sem falar que sempre que precisam fazer a trama andar, colocam um personagem pra sair andando por aí sozinho, inexplicavelmente. Contrariando toda aquela ladainha de "segurança", "o grupo" e blablablá.

Pelo menos metade dos personagens na fazenda não serve pra nada. Mal abrem a boca. Isso é desenvolvimento de personagem? Tem hora que chega a dar pena dos atores tentando botar vida em diálogos tão ruins.

Raphael Raphael (07/03/2012 12:03:28)   99 0
@kauhl.

Sim. Concordo com algumas coisas que vc falou, principalmente a parte de que alguém simplesmente se afasta e fica sozinho...doideira.

Mas não acho que tem como desenvolver TODOS os personagens. Tem gente ali que só tá esperando pra virar banquete de zumbi.

Ainda que na HQ alguns personagens tenham rumos distintos, gosto como a personalidade de Rick, Carl, Andrea e Shane estão se moldando.

kauhl kauhl (08/03/2012 11:34:22)   74 0
@Raphael,

um pouco de coerência e objetividade por parte dos roteiristas faria maravilhas ao seriado. A parte técnica dele é boa.

A questão das pessoas saindo sozinhas sem avisar ninguém é só uma das soluções fáceis que eles usam. Existem contradições na série que acho inaceitáveis. Vou aguardar até o fim da temporada, mas a tendência é de que eu pare de assistir.


sem avatar Wanderson (06/03/2012 13:46:18)   1 1
Esse epsiódio 11 foi só enrolação. Não adianta ter um capítulo onde nada acontece para salvarem no final. A fazenda durou uma temporada inteira. Isso foi um saco. Nesse ritmo, a série vai cair ainda mais e perderá todo o tesão.



Janine Janine (06/03/2012 11:13:22)   17 1
Dobro de ep. dobro de chatisse!
Ñ aconteceu nada q chocasse nessa temp, vai de mal a pior.



Carlos Carlos (06/03/2012 10:39:44)   414 1
***** SPOILER ********




Tão rolando fortes spoilers que a Michonne vai aparecer no final da segunda temporada com os seus zumbis de estimação e sua katana !!!

Como não li os quadrinhos mas todo mundo sempre falou dela fui atrás para ver do que se tratava, e acho que vai ser uma personagem fantástica pra próxima temporada!

Vazou por um carinha(ator aspirante) que publicou no tumblr que ele fez a ponta como um dos "pet zombies" da Michonne! Depois ele se ligou da mancada e apagou.

Só aguardando pra ver!



***** Fim do Spoiler ******



Sérgio 'Buliwyf' Sérgio 'Buliwyf' (29/02/2012 19:39:51)   478 0

Este "Sneak Peek 3" na verdade é o "Sneak Peek 4"

Sneak Peek 3:
www.spoilertv.com/2012/02/walking-dead-episode-211-judge-jury_28.html

Sneak Peek 4:
www.spoilertv.com/2012/02/walking-dead-episode-211-judge-jury_29.html


Melhor série do momento =)




Caue Caue (29/02/2012 12:29:36)   188 0
Só eu achei a briga entre Rick e Shane no "18 Miles Out" artificial demais??? Os movimentos foram muito mal coreografados...



Alex Alex (29/02/2012 08:51:12)   379 0
Tão "Arrastando" a série até mostrarem a execução do Shane !
Quando matarem o Shane...Acaba a segunda Temporada!Mais Prevísivel impossível!


sem avatar Augusto (05/03/2012 23:34:51)   87 0
Tb acho que essa temporada acaba com o shane morrendo. Apesar que não sei mais nada, eles não tão seguindo a HQ, então qualquer coisa que falarmos aqui é chute.


Publicidade
Marlon Marlon (28/02/2012 17:00:01)   314 1
Publiquei no "Falando de..." minha visão sobre a série...

Quem quiser conferir fique á vontade e se quiser comentar será muito bem-vindo!

Link direto: http://blogdofalandode.blogspot.com/2012/02/series-de-tv-visoes-01-walking-dead.html

Site: www.falandode.com.br

Obrigado!



R@finha VERDÃO Rises R@finha VERDÃO Rises (16/02/2012 12:50:02)   709 0
PRA QUEM ASSITIU A NEBRASKA E LEU/LÊ A HQ:

Achei este 8º muito bom!Tipo dei um pulo quando o carro da Lori capotou! Ai vai mais um peso na consciencia do Rick que como disseram esta cada vez mais parecido com os quadrinhos, levando até as ultimas consequencias para proteger sua familia. Outro que está mais homem é o Carl que disse que tambem atiraria na Sofia e acho que ele vai fica com o chapeu do Rick

The Walking Dead Rules!!!



 Officer Jack Officer Jack (16/02/2012 10:24:56)   57 1
Gostei do episódio "Nebraska". Rick tá virando macho e começou à matar qualquer um que ameace o grupo. Só aquele acidente que eu achei muito mal filmado...kkkk!


Rodrigo Rodrigo (16/02/2012 11:20:56)   11 0
SPOILER!!!!!!!!!!!!!!


O acidente só serviu pra dar um suspense com relação à gravidez aos que não leram a HQ....mas quem leu a HQ sabe que esse acidente foi mera vontade de utilizar um dublê na série...


Adriel Adriel (13/02/2012 12:49:31)   1187 1
Nono episódio e eles continuam na fazenda, quanta enrolação, puta merda.


sem avatar Rafael (15/02/2012 12:48:45)   1 0
verdade, muita enrolação!

Rodrigo Rodrigo (15/02/2012 13:33:37)   11 0
Achei o 8º episodio meio parado com relação à história na HQ mas deu pra perceber que eles já querem que a personalidade do Rick se transforme antes da prisão...ele já começou a matar qualquer um pelo bem do grupo e isso é interessante. Achei também que a cena do bar será uma novidade no próximo episódio e quem leu a HQ poderá ver algo novo, mesmo que engesse por mais tempo o desenrolar da história...


Rodrigo Rodrigo (13/02/2012 11:17:34)   11 0
Acho a série fantástica e li as HQ's depois de virar fã da série...acho que as duas se complementam. A HQ é muito mais direta, com discussões mais pesadas, cenas mais fortes...Todavia, achei a série mais dramática. Cenas em que eu fiquei apreensivo com o que iria acontecer na TV, foram retas e sem enrolação na HQ....por isso recomendo a todos que leiam e assistam, pois as emoções serão diferentes e ambas tem seus méritos...defender uma ou outra mídia não se justifica, pois cada uma faz seu papel muito bem.



Thiago-Impulso Thiago-Impulso (13/02/2012 11:02:47)   107 0
Finalmente eles estao de volta hehehe....

E no episodio nebraska finalmente começa a nascer um novo Rick



eduardo eduardo (31/01/2012 13:24:02)   34 0
Tenso...
Só espero que o Rick tome atitude de macho e acabe com a raça do Shane...


Anderson Anderson (31/01/2012 16:29:56)   225 0
Atitude de macho ele já começou tendo no final da primeira parte dessa temporada... ele foi lá e matou a menina, tomou pra si o peso da responsalidade q ele tinha e fez o precisava fazer... mas agora quanto matar o shane eu não sei, eu acho q quem vai matar *possivel spoiler, pois estou me baseando na hd pode ser o filho dele, q na hd treina tiro e depois salva o pai de uma briga com o shane, mas isso acontece ainda no acampamento, mas não na fazendo...enfim, uma possibilidade


Pedro Pedro (31/01/2012 01:28:10)   262 1
Alguém mais acha que a família do Hershel ta muito fraca? Tirando ele e a Maggie os outros tiveram umas cinco falas, de qualquer forma, no aguardo do retorno



Jetro Jetro (30/01/2012 18:18:14)   216 0
owwwuuu ! Tenso ! Recomeça logo.



Leonardo Leonardo (29/01/2012 20:58:07)   1031 0
melhor série do momento = D



Publicidade
Joker Joker (26/01/2012 08:57:31)   1404 0
no aguardo !



Alex Alex (25/01/2012 18:11:15)   379 0
Vamu ver se as coisas "Esquentam" ao menos nessa segunda parte da 2°Temporada,porque a Primeira metade DEIXOU A DESEJAR E MUITO!


Anderson Anderson (30/01/2012 22:39:34)   225 1
concordo. começou tão bem com o epi dos zumbis passando pela estrada e depois se sabotou... a série falha no foco nos personagens e estrapola com os pontos de conforto - acampamento e fazenda - fazendo com q não haja pressão, daí sem reação e por fim o desenvolvimento dos personagens meio ao apocalipse zumbi. só engatou mesmo nos dois ultimos episódios, mas nada se compara com cap 1 e2 da primeira tempora, onde temos maior tempo com rick.


IgorLiraVox IgorLiraVox (25/01/2012 16:37:28)   1860 0
Esta pagina esta muito pesada....

Por favor pessoal do Omelete.....

Quando for lançar noticias desta fabulosa serie favor criar outro link.....

Ficar misturando matérias antigas com novas é até legal pra se localizar dentro do site o assunto especifico porem quando já se tem mais de 10 postagens na mesma matéria congestiona e acumula de forma a prejudicar até quem esta postando comentários, pois mistura comentários novos com antigos.....

Obrigado.......

Abs......


sem avatar Paulo (13/02/2012 11:22:01)   -47 0
O pior de tudo é ficar usando esse player do UOL que é uma porcaria!

Fora isso o site está com um layout bom, um pouco pesado mas bom.




George George (16/01/2012 13:38:18)   14 0
Quem é que entra no bar no ultimo sneek peek? O Otis??? Ou eu estoy precisnado de óculos...


Davi Davi (25/01/2012 15:29:18)   259 1
Não sei se percebeu...mas tem algumas cenas de flashbacks fora essa...

Davi Davi (25/01/2012 16:09:58)   259 1
Quer dizer...no começo, pois olhando melhor, aquele policial da delegacia parece estar em outro lugar do estacionamento....


Adriano Adriano (16/01/2012 12:57:43)   121 1
Apesar de concordar que alguns episódios fazem uso excessivo da enrolação, as cenas demoradas em alguns momentos e o silêncio aprofundado acentuam a situação de desolação e desespero da série. Acho fenomenal!


Leonardo Leonardo (16/01/2012 13:41:36)   49 0
Penso o mesmo.

sem avatar Caio (25/01/2012 18:35:41)   19 0
As pessoas não entendem q isso dá profundidade e um toque de qualidade as cenas. Coisa que não tem em HQs/mangás, tudo é mutio direto realmente, mas em compensação é tudo muito superficial.

Dave Dave (30/01/2012 19:30:11)   71 0
Penso o mesmo (2)


Anne Anne (14/01/2012 17:54:03)   49 0
Sempre quis assistir esse seriado, mas nunca tenho tempo.
É bom MESMO? Ou é dispensável? Porque me falaram taaaanto sobre American Horror Story, como se fosse o seriado mais foda que existe. Fui assistir e não consegui passar do primeiro episódio. Acho que faltou paciência, não sei.
Enfim, vou tentar arrumar tempo pra assistir. Parece ser bom.


Marcelo Marcelo (15/01/2012 01:14:18)   43 0
A série é muito boa, mas tem umas enrolações e umas partes muito emotivas (no sentido ruim).
Desses 7 primeiros episódios da segunda temporada, 3 foram excelentes... me senti enrolado nos outros 4, mas foi um bom passatempo. Eu recomendo que assista.

Espero que nesse tempo que ficaram sem exibir a série eles tenham ouvido os fãs e dado uma arrumada no embromation.


sem avatar Gian (14/01/2012 03:12:58)   -7 0
serie boa demais de alto nivel como game of thrones ,dexter e breaking bad !!!!



sem avatar I. (13/01/2012 20:26:51)   3 0
Não vejo a hora!!! Eu quase chorei no final do epi. 7!!
Essa série superou Lost, e é a minha favorita!!!



Ghost Ghost (13/01/2012 19:46:19)   498 0
pra mim volta dia 13



wilson wilson (07/01/2012 17:59:17)   101 2
MELHOR SERIE EM EXIBIÇÃO.
Quem diria! Eu que odiava filmes de Zumbi!
Mas Walking Dead não é apenas uma serie de zumbi.
Trama muito boa e bons atores.
Acho até que os zumbis não fazem falta alguma. Poderia ser qualquer outra coisa no lugar deles.
Definitivamente não é uma serie para fãs de crepusculo e daquela bobagem romantica-adolescente.
Walking dead é uma serie "foda"!
Aguardando novos episodios.....


Dave Dave (30/01/2012 19:32:17)   71 0
Wilson disse: "...Walking dead é uma serie "foda"!"
Eu: Assino e carimbo!


Publicidade
Everton Everton (06/01/2012 14:51:40)   5 0
Espero que a segunda parte da temporada volte bem, pois achei a segunda temporada um lixo até aqui, excetuando-se do primeiro episódio e os 15 minutos finais do sétimo episódio.
Pessoalmente, acredito que os produtores se perderam no sucesso, no entanto, a série continua sendo uma das melhores da atualidade (se não a melhor)


Fabio Fabio (06/01/2012 23:21:55)   8 0
Concordo. A qualidade caiu muito. Já parei de assistir.


Junior Junior (06/01/2012 11:28:36)   429 0
Seria irado se os caras fizessem um filme com o negão e o filho dele (os dois que resgatam o rick no primeiro episódio), pra poder reintroduzir os dois na série!

Tipo o que foi feito no 24 redeption!

Ou um filme explicando como foi que aconteceu a infestação que deixou o mundo como está na série!

E não seria má idéia uma série paralela, tipo os csi da vida... com outro grupo de sobreviventes, tipo a galera que se separou do grupo da série principal ou o pessoal do albergue no episódio sobre as armas...


sem avatar Diogo (14/01/2012 19:48:36)   0 0
O Negão e o filho voltam a aparecer beeeem mais pra frente, pelo menos na HQ.

O motivo da infestação ainda não foi confirmado na HQ


Luis fernando Luis fernando (05/01/2012 21:33:00)   431 -1
Vou deixar pra ver a serie assim que a temporada acabar!!

no momento to acompanhando Dexter,House,Imperio Do contrabando e The big bang theory!!


Marlos Marlos (13/01/2012 18:06:36)   457 0
É até melhor mesmo, por que é um saco vc acompanhar uma série, e ai justamente no melhor episódio ela entra em hiato hahaha.

Adriano Adriano (23/01/2012 15:57:51)   121 0
Cara, respeito sua opinião, mas só a título de discussão, vc nunca enjoa de House???Todos os episódios são iguais...aparece alguém doente e a equipe do House dispensa dizendo que não é nada...meia hora depois o paciente volta e eles percebem que é algo mais sério. São feita inúmeras tentativas de descobrir do que se trata e então há um momento triste em que todos pensam que o paciente não tem salvação. Nessa hora House entra na sua sala, olha para um peixe do aquário e percebe que o problema sempre foi a rótula do joelho esquerdo com excesso de cálcio...sinceramente!
Reforçando que isso é apenas um tópico para discussão!!!


Everton Everton (05/01/2012 18:40:15)   28 0
Se eles acharem a prisão na série seria ótimo.


sem avatar Diogo (14/01/2012 19:49:56)   0 0
Acho que eles chegam na prisão no final dessa temporada, não tem muito o que mostrar mais do Hershel, não o suficiente pra mais 6 episódios pelo menos.


Thiago Thiago (02/01/2012 21:26:59)   408 0
ALguém ja reparou que Nebraska é o nome de um episodio da Sexta temporada do Dexter tbm? e agora é o nome deste proximo do Walking Dead.Será só coincidencia?


Menino Lobo Menino Lobo (05/01/2012 14:57:25)   307 0
Engraçado, li o nome e achei familiar, parece que eu já tinha visto um episodio com este nome, mas nem me toquei que era do Dexter.

Adriano Firefox Adriano Firefox (16/01/2012 16:14:58)   240 0
Eles poderiam encontrar o zumbi do Dexter hehehehe! Mas acho que é coincidência, até por que o episódio fala de uma localidade americana, apenas isso.


M.JUNIOR M.JUNIOR (02/12/2011 00:53:23)   460 1
Nossa. Até que enfim deu uma alavancada. Esse último epsódio foi muito legal. Acabou com esse chororô e mando de vez esses caminhantes pro inferno. Zumbi bom é com tiro na cabeça. Muito legal.



Jor-el Jor-el (01/12/2011 22:55:48)   5 1
O ultimo episodio foi muito foda, até eu não acreditava que a garota estava morta. A cada episodio mas emoção haja coração.



Carlos Alberto Carlos Alberto (01/12/2011 00:20:44)   0 0
Muito bem elaborados e adaptados os episódios até aqui, só estou ansioso que se todo esse drama com a gravidez da Lori chegar perto do desfecho que esperamos, que culmina com ela e a bebê sendo fuziladas por uma capanga do Governador (provavelmente lá pelo fim da 3° ou meio da 4°temporada) já compensaria o drama ,mas talvez nem aconteça dessa forma devido a censura ou mudem até o destino das personagens,Sophia comprovou isso.


sem avatar Luis Fernando (05/01/2012 17:54:03)   -314 -1
É capaz dela nem da bebe morrerem, naum ta acontecendo as coisas igual a revistas se fosse igual a revista já era pro Shane ter ido pro saco faz tempo.

Gleybson Gleybson (05/01/2012 18:33:40)   120 0
Cara sem spoiler tem gente que não assistiu a série ainda e nem leu os quadrinhos.


eduardo eduardo (30/11/2011 19:38:14)   34 0
Esses hiatos q são um saco... mas é compreensível...
O 7º epi. terminou muito bem... tornou a trama ainda mais emocionante... mas foi uma pena q a garotinha tenha virado uma walker...



Cleison Cleison (30/11/2011 10:02:05)   75 0
A série melhorou SUBSTANCIALMENTE nos últimos quatro episódios, na minha opinião o inicio desta temporada foi bem morninho, como fã da HQ não tava colocando muita fé na continuidade (no sentido de qualidade) da série, mas, fui surpreendido... tá muito bom o seriado, em especial o último episódio.




Omeletop : series-e-tv

Cinema

Os filmes em cartaz, a programação das salas de cinema, bilheterias, trailers, criticas de filmes, cartazes, entrevistas com astros e as novidades de Hollywood.

Séries e TV

As séries de televisão dos EUA, minisséries, os destaques da TV e as novidades na programação.

Música

Os shows que vem por aí no Brasil, os lançamentos musicais, novos álbuns e música grátis para download.

Games

Os novos games, críticas de jogos, trailers, imagens e mais novidades do mundo dos videogames.

Quadrinhos

As novidades das histórias em quadrinhos no Brasil e no mundo, previews de HQs e críticas de lançamentos nas bancas e livrarias.