Assista Agora

The Walking Dead quebra recordes de audiência pela terceira vez

Episódio final da segunda temporada atingiu 9 milhões de espectadores nos EUA

Aline Diniz
19 de Março de 2012

The Walking Dead

A segunda temporada de The Walking Dead quebrou recordes de audiência nos EUA - mais uma vez.

O episódio número 13 da segunda temporada, intitulado "Besides de Dying Fire", foi ao ar na noite de ontem, dia 18, pelo canal pago AMC. A exibição marcou o maior número já registrado na audiência de uma série de TV fechada dos EUA - 9 milhões de espectadores.

Esta é a terceira vez que Walking Dead atinge números maiores do que os previstos para uma série de TV paga. A estreia do segundo ano, que teve audiência total de 7,3 milhões de espectadores, já quebrou um recorde anterior - o do episódio final da primeira temporada, que chegou a 6 milhões de espectadores.

O último episódio da segunda temporada de The Walking Dead vai ao ar no Brasil amanhã, no canal pago Fox.

Assista abaixo aos vídeos que mostram os bastidores do episódio final - que estão cheios de spoilers:

Leia mais sobre The Walking Dead


Compartilhar

Comentários (88)

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar.
Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

sem avatar MARCIA (25/03/2012 13:52:34)   13 0
Alguém poderia me informar se tem como assinar a HQ? Qual é a editora?


sem avatar Fabiana (23/04/2012 22:06:14)   0 0
Vc pode ler online em wwww.thewalkingdead.com.br


Rogério N Rogério N (23/03/2012 14:01:35)   524 0
Me sinto total forever alone: só eu que não achei essa coisa toda a season finale. Enrolaram por mais da metade da temporada algo que todo mundo sabia que ia acontecer (os errantes tomarem a fazenda) e grande revelação que estão todos contaminados perdeu um pouco do impacto depois que isso ficou óbvio após a morte do Shane.
Foi um episódio bom, mas nada excepcional. A melhor coisa foi o aparecimento da Michone, pra compesar a presença do pulha do T-Dog (que devia se chamar de T-Bitch). Spartacus tem conseguido manter um média melhor de qualidade nos episódios.

Enfim, vou continuar assistindo mas deixo meu apelo:
VOLTA DARABONT!!



Carlos Alberto Carlos Alberto (21/03/2012 13:29:41)   0 0
Faltou só aparecer o Governador , dentre as sombras de uma sala escura sentado em seu trono de terror contemplando sua coleção de cabeças zumbificadas nos segundos finais.



Cabra Da Peste Cabra Da Peste (21/03/2012 11:40:44)   10 0
Incoerência
significado: axar ruim pq TWD(serie) tem historia d+ e ação de menos e, axar ruim pq TRANSFORMES(II e III) tem história de menos e ação d+.

eu escolho a historia,o drama e as pitadas de ação repletas de adrenalina... TWD p/ mim uma das melhores séries (junto c/ Spartacus e Game of Thrones)...


Cesar Cesar (21/03/2012 12:51:30)   49 0
Tô contigo!

Junior Junior (21/03/2012 20:14:08)   256 0
é nós


Kleber Kleber (21/03/2012 11:23:30)   6 0
A primeira aparição da Michonne foi ÉPICA!!


Cesar Cesar (21/03/2012 12:54:07)   49 0
Cara, os segundos que ela apareceu já foram suficientes para saber o que vem por ai. Vamos ter mais ação claro, mas a personagem carrega um fardo de sofrimento tão grande que o drama será algo muito forte a partir de agora. O Governador sem dúvida ficará foda também, o que só me deixa com mais ansiedade pelo final do ano. Caraca! É muito tempo para esperar. PQP!


sem avatar Rafael (21/03/2012 01:38:40)   -2 -2
Realmente o pessoal não sabe assistir e reconhecer. O lema é sempre a crítica e comparações.

É uma série espetacular e não precisa ser igual as HQs para obter sucesso... aliás, se fosse completamente igual, aí sim ficaria bem chato. (Eu li os quadrinhos)

Curto tudo e simplesmente fico com a atenção presa na tv esperando o próximo espisódio.

Curta mais e reclame menos... viva!


Cabra Da Peste Cabra Da Peste (21/03/2012 11:46:13)   10 0
kra uma das melhores coisas q aconteceu na série e isso ninguém comenta: foi o fato do Shane ñ morrer no primeiro episódio (se fosse igual a HQ seria assim)...
e qndo ele morreu fikei meio triste msmo sabendo q isso iria acontecer... foi um dos melhores personagens da serie, sem dúvida...
mas só comentam negativamente sobre o fato da serie n seguir a HQ ...


Cthulhu Cthulhu (20/03/2012 18:01:26)   17 0
A serie eh boa, mas o episodio final da segunda temporada foi mediocre. O anterior (s02e12) foi muito melhor.

http://bugslifebr.blogspot.com.br/


Cesar Cesar (21/03/2012 12:55:02)   49 0
Mediocre foi comentário. Sem justificativa não dá para aceitar!


Leonardo Leonardo (20/03/2012 17:51:34)   1030 0
é a proxima temporada vai ser muito foda!



sem avatar George (20/03/2012 17:30:21)   12 0
Quanto pior a série fica, melhor a audiência. É o contrário de Community. Vai entender.



Adriano Firefox Adriano Firefox (20/03/2012 17:04:20)   201 0
Bom, muitos daqui já viram o episódio final, graças a nosso poder telepático de entrar na mente de quem está assistindo ao vivo, ou talvez outro método diferente, mas realmente The Walking Dead é muito legal, eu já acompanhava as HQs antes e estou considerando que coisas vão mudar entre as duas mídias, a HQs seguirá um caminho e a série outro. Mas ambas estão muito boas. A grande audiência só mostra que séries de zumbis ou com temática mística e fantasia como Game of Thrones, podem dar muita audiência se tiverem roteiros bons. Que bom pra quem curte esse gênero!


Lucas M.M Lucas M.M (22/03/2012 18:07:37)   15 0
é so que mesmo sendo muito boa a serie Game of Thrones não foi tão foda assim a audiencia dela tanto que saiu até em uma revista mas a serie é otima outra que vou esperar pra ver!!


Publicidade
Kleber Kleber (20/03/2012 16:07:39)   6 0
Longo inverno sem TWD...



Igor Igor (20/03/2012 15:50:19)   0 0
Acredito que todos de fato estejam infectados, mas o organismo deles consegue impedir a doença -ou o que quer que seja- que se desenvolva. Portanto, por isso que ao morrerem, eles voltam sem precisarem ser mordidos, pois o organismo ao parar de responder, vira terreno fértil para o desenvolvimento da doença.

E tenho algumas teorias sobre o decorrimento da serie, baseadas na HQ. Portanto, já vou logo dizendo que tem SPOILERS!!!

1 - Essa vindoura terceira temporada será na prisão, portanto, acredito que acontecera o seguinte.

1 a 4 episodios: Será a descoberta da prisão, dos prováveis moradores da mesma (sejam detentos ou não), o retorno da Andrea junto a Michone e inicio do trabalho de fortalecimento da mesma.

5 a 8 epísodios: Teremos os personagens explorando os arredores da prisão e os primeiros encontros com o pessoal do Governador, sendo que no 8 episodio, provavelmente eles vão capturar alguém do grupo, igualmente acontece na HQ.

9 a 15 episodios: Conheceremos O Governador e veremos suas atrocidades, fuga do carcere do governador e a descoberta do posto militar e do traidor*.

16 Episodio: Episodio final, onde o governador descobre a prisão e parte pro ataque, varios vão morrer, mas acredito que não acontecera como na HQ, portanto, a Lori continuara viva (acredito que isso vai acontecer).

*Acredito que o traidor será o Merle Dixon, que usará a consciência pesada do Rick e T-Dog e do próprio Darly para descobrir a prisão, depois ele foge e vai contar pro Governador, mas antes de chegar, alguém descobre e dá cabo dele, e acredito que será o Darly que fara isso.


Anderson Anderson (20/03/2012 23:43:35)   366 0
Na hq falaram que vc morre de infecção quando um zumbi te morde.... algo podre te morde e vc não cura, acaba morrendo ne hehe.


E eles não exploram os arredores, so sai dae prisão porque caiu um helicóptero perto.


Raul Raul (20/03/2012 12:58:05)   2210 1
Muito boa série. Apesar de ter uma coisinhas que não gosto. Como o cara morrer sem ser mordido, voltar como zumbi. E esse negócio de todos já estão infectados. Meio bizarro até. Mas parece que segue a HQ. Enfim, eu não gosto.


David Macedo David Macedo (20/03/2012 13:57:02)   33 0
Raul, vi muita gente comentando essa parada do Shane voltar sem ser mordido. Isso é muito comum. Os zumbis do Kirkman seguem basicamente a premissa romeriana dos zumbis. A única diferença é que existe essa suposta explicação de que todos já estão infectados. A HQ segue o mesmo rumo (mas sem a parada do CCD). Eu parei de ler quando tava na edição 54 (esperar todo mês por uma edição que você lê em 10 minutos é foda) e prometi que só voltaria quando chegasse na 100 (deve tá na 80 e poucos) e até o ponto que li ainda não havia uma explição nesse sentido. Aliás, duvido que um dia ela vá existir.

"Acrata "Acrata (20/03/2012 15:36:58)   27 0
Pelo jeito vc nao lê os Hqs, uma vez que isso tbm acontece.

David Macedo David Macedo (20/03/2012 16:10:56)   33 0
@Roberto

94?! Lindo. Em outubro volto a ler.

Raul Raul (20/03/2012 16:25:36)   2210 1
Não, não leio as Hqs. Porém, já me contaram que a série só a segue. Ou seja, não da nem pra criticar. Mas eu simplesmente não gosto.

David Macedo David Macedo (20/03/2012 16:42:32)   33 0
Te entendo cara e não tem problema algum em não ler a HQ.

Lembrei agora de uma frase do Dawn of the Dead muito boa e que remete a essa parada dos zumbis de TWD:

"Quando não houver mais espaço no inferno, os mortos caminharão sobre a Terra"

Grande Romero...

Anderson Anderson (20/03/2012 23:47:38)   366 1
Acho a explicação ótima. É simples e mais assustadora, e de fato explica como uma praga zumbi infesta tudo ao mesmo tempo. Se fosse infecção apenas por mordida, seria facilmente contido, isolando sobreviventes e matando focos de zumbi (Isso quando sobrava se não fosse devorado).
Mas, como voce morre e volta, as pessoa morrem em todos os lugares e todos voltam.... tendo foco em todos os lugares e difícil de conter.

Lucas M.M Lucas M.M (22/03/2012 18:12:22)   15 0
bom isso explica muita coisa cara se todos ja estão infectados isso explica pq tem tanto zumbi assim, mas uma coisa que nenhum filme ou serie explica é pq existe tanto zumbi se a maioria das pessoas quemorrem são devorados quase que por completo isso fica meio amamama............ mas ta otimo!a serie na expectativa


Ricardo Ricardo (20/03/2012 12:32:55)   164 1
The Walking Dead é realmente cheia de surpresas, começa muito bem, depois vários episódios cansativos e sem muitos acontecimentos, quando todos já estão de saco cheio a série vem e surpreende novamente.
A única coisa que realmente me deixou chateado nessa temporada foi a morte de Dale, uma pena, mas parece que foi o ator que queria sair.


www.toonseries,com.br


sem avatar Fabiana (23/04/2012 22:12:22)   0 0
Concordo com vc, sou fã dos hq's e da série, mas não consigo assistí-la 2x, pois é muito cansativa e os melhores momentos sempre estão nos últimos capítulos. Estou mais animada com a terceira temporada, para ver Michone, o governador e a prisão. A cena final com o aparecimento de Michone e mostrando a prisão só serviu pra me deixar morrendo de ansiedade para o início da próxima temporada.


sem avatar alisson (20/03/2012 12:07:15)   -1 -1
Eu não consigo entender como tem nego besta que tem coragem de criticar TWD.
Simplesmente ta ficando irritante entrar todo dia no site e ver o povo criticando todo tipode série ou filme.
Ei pessoal,ta na hora de acabar com essa frescura,isso é coisa de criança>
Se fosse crepúsculo ou diário de um vampiro tudo bem,mas TWD?
Aí ja é putice!!!


Cesar Cesar (21/03/2012 13:03:00)   49 0
Putice ao extermo! hahahaha! Cara, nenhuma série de TV vai ser perfeita, mas TWD tem uma produção foda, ótimos atores e um roteiro adaptado mais que elogiável. Sei que vai ter acomentários dizendo o contrário, porém para aqueles que só conseguem ver o lado ruim de tudo ai vai um abraço por trás pra vc´s! Não ligo para que não gosta dessa série. Dou valor apenas aos comentários que constroem alguma coisa, não o contrário. TWD é foda em vários aspectos e ponto final.


sem avatar Leonardo (20/03/2012 11:39:37)   5 0
Merecido, série muito boa, sem mais.
Ansioso por Breaking Bad que não começa logo :\



Moises Moises (20/03/2012 11:34:50)   0 -1
NA minha Opinião a série é demais umas da melhores(e se fosse ruim não estaria quebrando recordes de audiência)cada episodio é tenso e angustiante-o que foi Shane e Rick procurando Randall na mata- Demais acho que quem não gosta da série não deveria olhar ficar só no HQ ou vai olhar Glee ou outra porcaria qualquer na tv mas não fica enchendo o saco do pessoal que gosta da MELHOR SÉRIE DOS ÚLTIMOS ANOS, que a 3° temp. com Michonno, Governador, Rick surtando etc...


sem avatar Fabiana (23/04/2012 22:15:48)   0 0
Tô contigo e não abro,quem não gosta de TWD não devia nem tá perdendo tempo aki, mas tem gente que assiste a série, lê matérias sobre ela, fica perdendo tempo fazendo comentários e ainda diz que não gosta, vai entender.


Zoreia Zoreia (20/03/2012 11:17:16)   11 -1
O POVO CHATO....gente fico tentando entender qual a discuçao.. e pq a serie e otima li HQ e claro acho q falta algo..mais chegar falar q a serie e mediana ou caramba a4...vao arrumar alguma coisa pra fazer...isso e o mesmo pra filme de herois e livro..nao tem como fazer o mesmo com 2 midias diferente...no caso dos fan da HQ..monta um video com as paginas dai vc assiste na tv..pronto problema resolvido..ha e nao esquecendo de falar tbm q adorei episodio final e assim q a serie tem q ser chamar pra proxima igual lost, arquivo X e outras tantas serie otimas ... epros chatos de plantao vai assistir bananas de pijamas quem sabe ai vcs parem de criticar tudo


Cesar Cesar (21/03/2012 13:06:07)   49 0
Comentário 100% apoiado!


Guiherme Guiherme (20/03/2012 10:59:08)   45 1
Oque torna mais ridiculo as criticas das pessoas na questão HQ vs Série de TV é o fato de que o P-R-Ó-P-R-I-O Kirkman amaaaaa as diferenças entre ambas e ele mesmo já disse que TWD é sobre SERES HUMANOS!!!! RELAÇÕES HUMANAS!!!! O PERIGO HUMANO DIANTE DE UMA CATASTROFE!!! Eu tenho certeza de que o que na verdade estes "fãs" querem é o ver o lado Gore da HQ...e com certeza são as mesmas pessoas que devem curtir por exemplo aquela merda de filme sádico e sem propósito Jogos mortais...que por sinal mostra a diferença entre matança sem nexo quando diante de um puuuta filme que foi Seven, que mesmo com cenas impactantes ainda sim focava no lado humano dos personagens lidando com um ser humano frio e mortal, como no fim do filme..(quem viu sabe) Eu vira e mexe vejo comentários aqui do tipo..."será que vão mostrar a Lori morrendo do jeito que aconteceu na HQ? Sera que eles vao ter coragem?" ... Sejam gratos por termos hj uma série de qualidade...com atores muiiiito foda!!!! com uma história coerente que apenas adiciona e não deturpa nada a história original (O próprio Kirkman sabe disso)!!! Que TWD siga com longevidade...aliás, com 9milhões de pessoas assistindo...os fãs da HQ que engulam...mas a série vai longeeeeeeeeee!!! Long live TWD!!!!


Zoreia Zoreia (20/03/2012 11:20:50)   11 0
concordo..mais e isso q povo chato...tem q assistir bananas de pijamas..kkkkkkkkkkk

Cesar Cesar (21/03/2012 13:10:23)   49 0
Cara, a Lori morre de forma bem desgracenta pra falar a verdade. O modo como isso acontece é tão foda que duvido que façam igual para a TV devido as restrições de exibição.


Matheus Matheus (20/03/2012 10:16:34)   263 -2
Minha explicação para o apocalipse seria a queda de um meteoro que traz os micro-seres alienígenas que reativam o cérebro de organismos mortos.
Nada de aliem grande ou visível, somente uma espécie de bactéria ou coisa parecida, com energia suficiente para mover um corpo morto (por isso tem que ser alienígena).



Publicidade
sem avatar FaBio Alexandre (20/03/2012 09:56:05)   1 0
O que muita gente não percebeu ainda é que a série é sobre pessoas e não sobre Zumbis...Relações Humanas em situações extremas.......



Willian Willian (20/03/2012 09:45:08)   1122 0
Merecidamente... gostei demais do final, ansioso pela 3ª temporada.



kauhl kauhl (20/03/2012 08:59:36)   64 -1
Pra mim, RIP. Deu o que tinha que dar. Melhor parar agora e guardar as boas (poucas) lembranças.


Please No Please No (20/03/2012 10:46:16)   131 1
Por que?

Agora é que vai ficar melhor.

kauhl kauhl (20/03/2012 11:44:17)   64 0
Se trocarem os roteiristas e trouxerem o Darabont de volta, talvez eu até arriscaria assistir mais alguns episódios.

Mas tem um lado bom. Vai difícil conseguirem fazer outra temporada tão ruim quanto essa.




sem avatar Flávio (20/03/2012 08:28:29)   47 0
Obviamente que a HQ em momento algum demonstra o que vou dizer mas seria fantástico se a "explicação" para esse apocalipse zumbi fosse a EVOLUÇÃO NATURAL DO SER. Ou seja, o próximo passo da humanidade seria a forma zumbi. E todos esses sobreviventes estariam lutando por nada já que mais cedo ou mais tarde estariam fadados a vagar pela Terra sem alma e sem vida.


Matheus Matheus (20/03/2012 08:44:19)   263 0
Seria meio estranho chamar isso de "evolução". Está mais para "regressão".

Minha explicação seria a queda de um meteoro que traz os micro-seres alienígenas que reativam o cérebro de organismos mortos.
Nada de aliem grande ou visível, somente uma espécie de bactéria ou coisa parecida, com energia suficiente para mover um corpo morto (por isso tem que ser alienígena).

Cesar Cesar (21/03/2012 13:17:20)   49 0
Putz! Até o final do ano teremos tanta especulação sobre o que causa a doença e fazem os mortos voltarem, hahahha! Vai ser divertido ler teorias loucas como essa.


ClansteR ClansteR (20/03/2012 07:14:46)   1 0
Caros, alguém que acompanha a HQ sabe dizer se a origem do vírus já foi explicada?
Grato.


Renato Renato (20/03/2012 07:51:50)   2 0
Cara, na HQ não explica como o vírus se espalhou, mas fala da loucura das pessoas, na verdade ninguém entendeu nada, não deu nem tempo pra isso. Eu sugiro que você leia a HQ é muito mais autentica que a série de TV e como a série de TV ela fica um pouco parada em alguns pontos, sem muito zumbi ou ação. Após Rick chegar na capital e ver uma comunidade vivendo em um condomínio com muros a sua volta, me parece que a série descansa, só a ação em 1 momento nessa comunidade. Então leia o quadrinho que você vai entende o porque do sucesso dele, garanto que tu não vai mais conseguir parar de ler.


Paulo Sérgio Paulo Sérgio (20/03/2012 03:27:06)   -1 0
Olá queridos! Na verdade é perda de tempo ponderar acerca da qualidade da mídia em questão. Uma vez que a transposição literal de mídia para mídia não ocorre e, com certeza, nunca ocorrerá. Vamos aproveitar o programa que é de nível "excelente" e deixar questões menores de lado. Boa estória, personagens humanos (Dale)e não tão humanos mas que têm o seu valor (Shane), direção de arte impecável e um nome que é sinônimo de qualidade: Frank Daranbont. Vide "À Espera de um Milagre" e "Um Sonho de Liberdade", ambos maravilhosos filmes, não tão fiéis, baseados nos escritos do mestre Stephen King, mas que abordam o ser humano como o prumo desse mundo no qual vivemos. Filmes maravilhosos diga-se de passagem!
Em tempo de BBB, vamos aproveitar o que há de melhor, pois mesmo na tevê paga, a mediocridade já impera! Carpe Diem quam minimun credula postero. Um abraço pros meninos e um beijo pras meninas...


sem avatar Merc (20/03/2012 03:37:12)   65 0
Não se esqueça de "A Bolha Assassina" rs


Paulo Sérgio Paulo Sérgio (20/03/2012 03:22:51)   -1 0
Olá queridos! Na verdade é perda de tempo ponderar acerca da qualidade da mídia em questão. Uma vez que a transposição literal de mídia para mídia não ocorre e, com certeza, nunca ocorrerá. Vamos aproveitar o programa que é de nível "excelente" e deixar questões menores de lado. Boa estória, personagens humanos (Dale)e não tão humanos mas que têm o seu valor (Shane, direção de arte impecável e um nome que é sinônimo de qualidade: Frank Daranbont.Vide "À Espera de um Milagre" e "Um Sonho de Liberdade", ambos maravilhosos filmes, não tão fiéis, baseados nos escritos do mestre Stephen King, mas que abordam o ser humano como o prumo desse mundo no qual vivemos. Filmes maravilhosos diga-se de passagem!
Em tempo de BBB, vamos aproveitar o que há de melhor, pois mesmo na tevê paga, a mediocridade já impera! Carpe Diem quam minimun credula postero. Um abraço pros meninos e um beijo pras meninas...



Paulo Sérgio Paulo Sérgio (20/03/2012 03:12:13)   -1 0
hahahahhhahhahhahahahhah! que discussão tola!



Adriano Adriano (19/03/2012 21:59:56)   96 6
Cara, tento entender porque tantas pessoas acreditam que a segunda temporada de Walking dead encheu linguiça. A questão é que, tratando-se se uma mídia diferente, sobrou mais espaço e tempo para o desenvolvimento dos personagens na Tv. O fato de manterem Shane criou possibilidades de se explorar questões mais delicadas de relacionamento e também aumentar a pressão psicológica em cada um dos personagens com a disputa constante pelo comando do grupo. O engraçado é que basta colocar cinco minutos de pura ação e todos que estavam reclamando voltam a aclamar a série. Ação numa série de zumbis é muit fácil de se conseguir, mas construir toda a carga dramática que vem sendo feita na série, não é fácil. Lembrem-se que, mais do que uma história apocalíptica, walking dead conta a história de Rick, um homem pacato levado ao extremo por situações aterrorizantes.Também quero ver zumbis cortados por katanas e o Governator, maa também quero acompanhar essa nova abordagem, que até agora não fez nada menos do que me surpreender. Recorde de audiência merecido.


Chris Chris (19/03/2012 22:27:37)   -62 -1
ADRIANO

ONDE ASSINO???

Guilherme Guilherme (19/03/2012 22:49:39)   16 1
Disse tudo. O aprofundamento psicológico é o que norteia a série, diferente das milhares de abordagens que já foram dadas aos zumbis. O pior é ver que, mesmo depois de duas temporadas, muita gente ainda espera que a série se foque na ação.

sem avatar Paulo (19/03/2012 23:02:46)   288 1
Ah céus, ainda bem que alguém pensa exatamente da mesma forma que eu. Eu mantenho um blog no qual explico essa impressão de desenvolvimento da série, de tão indignado que fiquei com as pessoas que comentaram injustamente que a profundidade dos personagens e o tempo gasto para que isso fosse explorado prejudicaram o ritmo.

Outro ponto: Quadrinhos e livros tem uma maneira de contar o enredo que é muito mais “imaginativa” e muito mais autônoma em questão de tempo e desenvolvimento, em uma série de televisão ou filme, não há como desenvolver tudo o que esperamos de uma vez só, e muitas pessoas não compreendem a razão dessa “demora” na resolução dos plots: então qual seria a razão dos produtores assinarem contrato para várias temporadas? Se você acompanha séries, sabe claramente que nem tudo vai ser contado em um único episódio e Walking Dead distribuiu muito bem todas as emoções e o espaço de cada personagem nessa temporada (exceto T-Dog que os produtores deixaram em stand by para algo que será resolvido – espero – na terceira temporada). Acho que existe em parte o problema da falta de memória e paciência de algumas pessoas, já que a temporada começou ano passado (2011) e está terminando agora (Março de 2012).

Se notarmos bem, tudo que foi exibido beneficiou as consequências já previstas por quem leu os quadrinhos e as leves alterações necessárias para uma grande revelação de nome Governador, que chegará nesta terceira temporada: Michonne, importante personagem dos quadrinhos (e uma das mais populares) já deu suas caras numa pequena ponta, prenúncio da temporada que chega, além de um leve desespero causado no orgulho e no peito daqueles que ainda conservam o amor como esperança de redenção (Glenn e Maggie).

É por essas razões que eu não considero essa temporada ruim. E concordo com você. As pessoas estão preguiçosas isso sim.

Carlos Carlos (20/03/2012 00:47:56)   7 0
Concordo plenamente, tenho discutido com meus chegados, sobre como a série conseguiu criar uma nova mitologia sem esquecer a HQ, as referências estão lá e com certeza estão sendo bem feitas. Gosto da série por ser dramática com pintadas de horror. Parabéns a AMC, parabéns ao elenco , mais uma ou melhor mais novas temporadas da série

sem avatar Luis Fernando (20/03/2012 01:12:47)   -302 1
O povo só quer saber de tiros, explosões, ação, a série é focada no drama, e tem um pouco de ação, ou vcs querem todos episódios só eles matando mortos e naum fazendo + nada?, na 3ª temporada teremos a michome e sua katana cortando zumbis, mas teremos principalmente dramas, e tb teremos o governador, a 3ª temporada promete.

sem avatar Thiago (20/03/2012 01:37:07)   1 1
Não é fato de ter ação o tempo todo. Uma série de drama por si só, sempre tem aqueles diálogos importantes para o momento ou para um futuro próximo. Em The Walking Dead houve certos momentos que os diálogos eram totalmente sem nexo e sem importância. Daí vem o fato de encher linguiça. Que a série é fenomenal não há duvida! Toda a série tem seu momento de baixa. O fato de a primeira temporada ter tido apenas 6 episódios não foi o suficiente para as pessoas entenderem que a série e de drama/ficção cientifica e não de acção. Eu sou um dessas pessoas que acharam o miolo da segunda temporada meio fraco. Mas devo admitir que foi por falta de coisas que me prendesse a série... coisas a mais do que diálogos superficiais! Mas que o final de temporada foi bom foi!

sem avatar Gustavo (20/03/2012 01:40:08)   0 0
Disse tudo .

DR. Zaius, ministro da ciência e defensor da fé! DR. Zaius, ministro da ciência e defensor da fé! (20/03/2012 02:01:18)   830 0
Certamente que não! E, se isso ocorreu, mesmo que por um ou dois episódios, nem chega perto do que foram "Terra Nova" e "Falling Skies". Olha, quem dera outras séries tivessem o mesmo pique.

Cesar Cesar (21/03/2012 14:10:14)   49 0
Cara, Falling Skies??? PQP! Puta roteiro fraco. Não dá para comparar com WD!


Anderson Anderson (19/03/2012 21:59:35)   31 0
Acabei de assistir ao episódio final, simplesmente demais. Ao contrário do que alguns reportam aqui no Omelete, não vejo tanto desses baixos e altos dos episódios desta segunda temporada.
A graça do The Walking Dead, do meu ponto de vista, tem sido o drama entre eles, o "custe o que custar" para sobreviverem. Esse é o forte da série, não somente ficar vendo Walker surgindo.
Bom, não acompanho os quadrinhos, mas acredito que desta forma, a série dá certo e pode continuar dando certo.



Publicidade
Ghost Ghost (19/03/2012 21:48:12)   380 0
eu quero saber é quando volta ??


Jor-El Jor-El (20/03/2012 02:03:41)   99 1
Em outubro. A princípio.
Até lá, vegetaremos...

Fabio Coneglian Fabio Coneglian (20/03/2012 10:56:33)   3 0
Na verdade já anunciaram que nesse intervalo irá ter os websódios como foi da última vez com a 'zumbi da bicicleta' lá... então não vegetaremos xD

Ghost Ghost (20/03/2012 23:35:29)   380 0
Deus me perdoe,mas que chegue logo
vlw pessoal


Renan Renan (19/03/2012 20:35:45)   2226 0
O final foi ótimo, compensou todos os chatos episódios exibidos no ano passado, a série só engrenou depois que voltou do hiato. Espero que mantenha essa qualidade, porque Michonne, Governador e a fase da prisão são as melhores coisas da hq, e tem que fazer direito na tv.


Eduardo Pereira (Chefe Sinuca) Eduardo Pereira (Chefe Sinuca) (19/03/2012 22:00:57)   248 0
Renan...concordo contigo sobre ter episodios chatos...mas cara tipo nenhuma série consegue só cenas de ação e tudo mais....minha opnião é que é uma série sobre humanos que tentam se manter vivo.

DR. Zaius, ministro da ciência e defensor da fé! DR. Zaius, ministro da ciência e defensor da fé! (20/03/2012 02:03:33)   830 1
Fala Eduardo, conseguiu o texto do totall Recal que procurava? Procure num Blog chamado capacitor fantástico. Eles tem muita coisa legal em PDF.

Renan Renan (20/03/2012 12:36:39)   2226 0
Concordo Eduardo, mas eu acho a parte "parada" de The Walking Dead muito falha, o canal tem series dramáticas como Braking Bad e Mad Men, e apesar de gostar muito de WD eu acho que parte dramatica em chaga aos pés dessas duas citadas. A primeira temporada teve isso, tem um episodio que nem zumbi aparece direito e foi um bom episodio.


Jetro Jetro (19/03/2012 19:37:34)   217 0
Terminou dá melhor maneira possível, tirando uns 7 episodios que serviram pra encher lingüiça, mesmo assim é uma das séries mais fodas. Pra mim superou Lost em expectativa.

O foda é esperar a próxima temporada. enquanto isso vou asssitir de novo a 1a e 2a temporada, ler os gibis... putz, vai ser foda esperar.



wilson wilson (19/03/2012 19:27:13)   48 0
Chupa!!
Isso é para uns e outros que postam criticas, dizendo que é serie esta chata.
Pra eles os personagens tem que ficar fugindo e matando zumbi o tempo todo. Se fosse assim, certamente a serie ja teria cansado e ai sim, se tornaria chata.
Na minha opinião, o que faz walking dead ser a melhor serie do momento:
- Otimos personagens
- Otima estoria
- Bons atores
- Ação, Drama e terror na medida certa
- Personagens bem trabalhados. Isso dá credibilidade à estoria. Nos faz até pensar que o que acontece na serie seria possivel na vida real. Resumindo: convence.
*
5 ovos pra esta serie



Xman Xman (19/03/2012 20:14:22)   20 -2
Dispenso seu Chupa! Voce acha isso porque nao leu os quadrinhos. E na boa, nem precisa ter lido pra ver os varios defeitos da série.
Concordo que é uma ótima historia, mas bem mal desenvolvida na TV.

Sobre o episódio, achei a fuga na fazenda ok. Não achei excelente, porque apesar das mortes, voce nao teve em nenhum momento uma sensaçao de real perigo pros personagens. Os zumbis estavam muito espalhados, bastava voce olhar ao redor e correr deles pra escapar, daí a Andrea conseguir.

Pra mim os poucos bons momentos de uma série mediana foram a apariçao da Michonne, que sao os 5 melhores segundos do episódio, o discurso do Rick e a prisao aparecendo.

Os produtores prometeram mais espaço pro T-Bone que acabou nao tendo nenhum, falando algumas linhas insignificantes. Os personagens continuaram insossos e chatos como sempre, em especial a Lori, que teve aquela reaçao estupida quando o Rick contou sobre o Shane. O pior que nessa 'realidade alternativa' da série de TV, bem capaz dela ficar viva até o fim da série.

Enfim, nao está tao má assim, mas longe do que poderia oferecer. Nao acho nem de longe tao boa quanto lost, e nao é mais nem Top 3 das series que eu assisto atuamente. Mas nao está ruim o bastante preu parar de assistir, especialmente que entrando os personagens novos na prisao, eu tenho esperança que eles parem de deixar excelentes personagens se tornaram chatos e irritantes (Dale, estou olhando pra voce).


Juliana Juliana (19/03/2012 19:22:32)   61 1
Depois de uma temporada mediada, o final foi épico.



Evaldo Evaldo (19/03/2012 19:07:34)   7 0
Nada mais justo. Foi um final épico. Verei de novo, amanhã, na fox. Muito bom.



Henry Albert Henry Albert (19/03/2012 19:01:29)   56 0
Agora,mais um ano até começar a próxima temporada, né?


Xman Xman (19/03/2012 20:17:26)   20 0
Não, no proprio final do episódio eles avisam que eles voltam no Fall (em torno de Setembro) desse ano.



Omeletop : series-e-tv

Cinema

Os filmes em cartaz, a programação das salas de cinema, bilheterias, trailers, criticas de filmes, cartazes, entrevistas com astros e as novidades de Hollywood.

Séries e TV

As séries de televisão dos EUA, minisséries, os destaques da TV e as novidades na programação.

Música

Os shows que vem por aí no Brasil, os lançamentos musicais, novos álbuns e música grátis para download.

Games

Os novos games, críticas de jogos, trailers, imagens e mais novidades do mundo dos videogames.

Quadrinhos

As novidades das histórias em quadrinhos no Brasil e no mundo, previews de HQs e críticas de lançamentos nas bancas e livrarias.