Assista Agora

Watch Dogs ganha data de lançamento e novo trailer

Game chega às lojas no dia 19 de novembro

Paula Romano
29 de Abril de 2013

A Ubisoft liberou um novo vídeo de Watch Dogs que mostra o protagonista Aiden Pierce em cenas de ação e hackeando informações na cidade de Chicago. Assista abaixo:

Watch Dogs narra uma aventura cyberpunk em um mundo aberto que envolve hackers e cibercriminosos. O game parte da premissa de que toda a informação conectada é vulnerável. O protagonista sabe como explorar as lacunas nos sistemas e tem à sua disposição os segredos de todas as pessoas obtidos cruzando bancos de dados e hackeando celulares.

O título será lançado no dia 19 de novembro para PlayStation 3, Xbox 360PCsWii U, PlayStation 4 e, provavelmente, para o novo Xbox 720.

Leia mais sobre Watch Dogs



Comentários (6)

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar.
Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

sem avatar Humberto (01/05/2013 15:40:45)   -1 1
Watch Dogs com certeza está na minha lista de jogos desse ano, mas me preocupa o tamanho real de "mundo" aberto dele. Quanto tempo de jogo vai ter? Qual o tamanho do mapa?

GTA V é um "universo" aberto. Jogo de, no mínimo 35 horas só em missões principais, fora o leque de oportunidades pra curtir "mundo" à fora em terra, ar e agora água também.

Desbancar GTA? Impossível.



sem avatar Jose (30/04/2013 16:01:35)   256 0
Fico na dúvida como seria este jogo funcionando no "mundo aberto". Por que uma coisa é você poder sair hackeando qualquer telefone ou aparelho para buscar informações e utilizar isso no jogo. Outra coisa é passar por vários "mini-games" de Hacker que, no final das contas, só vai te dar mais pontos de experiência.

E muitas vezes estes "Open Worlds" só são "open" para as missões paralelas. AS missões principais seguem muito alinhadas e normalmente só tem 2 ou 3 caminhos. Agora se este jogo for REALMENTE de mundo aberto como eles estão prometendo, ele será um grande concorrente para o Game of The Year.

Abraços


Se ele for realmente open world, onde você poderá levantar informações ou side missions com pe



Raul Raul (29/04/2013 21:06:47)   173 2
Sempre faltaram bons gráficos, para os "mundo aberto". Pelo visto, não falta mais.



Wan' Wan' (29/04/2013 19:56:27)   19 0
Um grande candidato a jogo do ano.



sem avatar Guilherme (29/04/2013 17:12:29)   -2 0
O jogo vai ser em portugues?



John M@trix John M@trix (29/04/2013 16:05:20)   247 0
Esse jogo promete,mundo aberto estilo gta,elementos de ficção cientifica,tema atual,tem tudo pra fazer sucesso




Omeletop : games

Cinema

Os filmes em cartaz, a programação das salas de cinema, bilheterias, trailers, criticas de filmes, cartazes, entrevistas com astros e as novidades de Hollywood.

Séries e TV

As séries de televisão dos EUA, minisséries, os destaques da TV e as novidades na programação.

Música

Os shows que vem por aí no Brasil, os lançamentos musicais, novos álbuns e música grátis para download.

Games

Os novos games, críticas de jogos, trailers, imagens e mais novidades do mundo dos videogames.

Quadrinhos

As novidades das histórias em quadrinhos no Brasil e no mundo, previews de HQs e críticas de lançamentos nas bancas e livrarias.