Assista Agora

Wolverine - Imortal 2 | Fox anuncia a continuação

Hugh Jackman viverá mutante pela sétima vez; James Mangold está em negociações para voltar à direção

Natália Bridi
05 de Novembro de 2013

wolverine

A Fox começou a preparar a continuação de Wolverine - Imortal. Segundo o Deadline, o estúdio negocia a volta do diretor James Mangold, com Hugh Jackman pela sétima vez no papel do mutante (oitava se contarmos sua breve passagem por X-Men:Primeira Classe).

[Atualizado] Falamos da novidade no Hyperdrive:

A informação descarta a possibilidade de que a participação de Jackman em X-Men - Dias de Um Futuro Esquecido fosse a última encarnação do ator como Wolverine. Ainda de acordo com o Deadline, Mangold também está em negociações para escrever a primeira versão do roteiro. A sequência terá Lauren Shuler Donner na produção.

Com um orçamento de US$ 120 milhões, Wolverine - Imortal faturou mais de US$ 413 milhões em bilheteria ao redor do mundo - a segunda maior arrecadação de um filme da franquia X-Men depois de O Confronto Final (que faturou mais de US$ 459 milhões em 2006).

Leia a crítica de Wolverine - Imortal

Não há uma data definida para a continuação sair do papel. Já X-Men - Dias de Um Futuro Esquecido, a sexta aparição de Jackman como Wolverine, chega aos cinemas em 23 de maio.

Leia mais sobre Wolverine - Imortal



Publicidade

Comentários (111)

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar.
Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

sem avatar Demis (07/11/2013 22:41:19)   12 1
Bom, eu ainda sinto que faltam algumas coisas para que o Wolverine que conheço desde moleque seja retratado fielmente como as HQs...

Sendo assim, na minha humilde opinião um roteiro bacana seria a Tropa Alfa ir atrás do Logan para reintegrá-lo na equipe devido uma antiga ameaça chamada Ômega Red(uma oportunidade de criar uma cena de batalha bacana entre o Wolverine e a Tropa Alfa, pois ele não se lembraria de ter feito parte dela no passado) e depois que tudo fosse esclarecido e o Wolverine aceitasse retornar, o lider da equipe "Guardião" entregaria seu antigo uniforme ao Wolverine, sim, aquele igual das HQs(aliás, poderia ser aquele que foi criado para o último filme, mas não foi usado) Seria fantástico hein...rs

O resto deixo para a imaginação de todos...


sem avatar Gabriel (08/11/2013 09:29:02)   8 1
Curti muuuuuito essa ideia...e pelamordedeus...o que seria o homem de ferro sem seu helmet? o que seria do homem aranha sem sua máscara...é o que misteriosamente a marvel tem feito incansavelmente desde que ACHARAM que o wolverine nao deveria usar a máscara ninja dele que é tooop....É TOTAL CARACTERIZAÇÃO DO WOLVERINE e tiraram isso dos fãs durante esses anos todos...fora também a idéia mongolíde e retardada de tirarem o helmet do thor que por sinal é uma obra de arte a parte...parece que comeram criança quando eram bosta...eu hein...sou a favor de realmente serem fiéis aos quadrinhos, desenhos, videos games...tudo que conhecemos!


Emerson 2D Emerson 2D (07/11/2013 13:50:29)   540 1
Wolverine 2 ???, não seria Wolverine 3 !?



sem avatar francisco carlos (07/11/2013 12:46:01)   529 1
O Origens é muito fraco, mas achei o Imortal apenas regular.
Ficou com cara daqueles fimes de ação dos anos 80, estilo O Ano do Dragão, ou The Hunted (aquele com Cristopher Lambert de 95)ou até mesmo o Lagrimas do Guerreiro.
A trama é muito confusa, mas no fim, com aquele Samurai de Prata mecânico, se chega a conclusão que, o que vilão queria era muito simples!!
Não precisava aquela vooooolta toda!!!
(Talvez pra tempo pro Logan se apaixonar pela Mariko...)

Enfim ainda acho que os melhores filmes do Wolverine,são aqueles em que ele é acompanhado de outros amigos mutantes (X1,X2 e X3).
Afinal, em todo filme que ele está, acaba girando em torno dele mesmo.
Vamos ver se Futuro de um passado Esquecido consegue quebrar essa regra.



Daniel Daniel (06/11/2013 21:56:42)   9 0
Tem um pessoal que já falou que não curte, mais eu queria ver uma adaptação baseada na Origem (2001), acho super legal a história e principalmente a origem dos "nomes".



sem avatar Paulo (06/11/2013 10:53:19)   123 0
Achei o filme "Wolverine Imortal" bem mediano...até tedioso em certas partes. Esperava muito mais do filme.

A verdade é que os filmes solo do Wolverine nunca são bons. Espero que acertem nesse próximo, mas duvido muito.


Jhiulio Boltagon Jhiulio Boltagon (06/11/2013 21:54:30)   64 2
As únicas coisas ruins no filme Imortal foram o samurai de prata que não era o Samurai de Prata, a víbora que não era a Víbora e a mudança no visual da Yukio.Podiam ter colocado outros vilões já que não poderiam usar a Víbora verdadeira por causa da Shield. Gostei do plano do vilão em si e do romance com a Mariko.


Subotai Subotai (06/11/2013 10:21:34)   1472 1
Meu Personagem Preferido da Marvel, Merece um Filme no Nível "Epic"



Qualquer Qualquer (06/11/2013 03:30:18)   182 0
Sem contar o vindouro filme do Quarteto Fantástico junto aos X-Men que o Bryan Singer quer fazer e provavelmente terá o Jackman chamado novamente para reprisar o papel que o consagrou. Aposto que ele fecha a carreira com 10 filmes.



Qualquer Qualquer (06/11/2013 03:21:05)   182 0
Pelo menos em forma ninguém pode dizer que ele não tá...
Bateu os recordes de ator que voltou mais vezes ao mesmo personagem em longas metragens de super heróis.



Jhiulio Boltagon Jhiulio Boltagon (06/11/2013 01:05:51)   64 1
Wolverine- O Caolho!



Skyter, O Conquistador Skyter, O Conquistador (06/11/2013 01:04:22)   2993 1
Que grata surpresa! Espero que acertem um pouco mais nos vilões, porque um dos poucos pecados do último foi o Samurai de Prata.



Publicidade
João João (06/11/2013 00:00:04)   122 0
AEEEEEEEEEEEEEE CARACA! TIROU ONDA, CARA!



Ale Marques Ale Marques (05/11/2013 22:06:34)   619 1
Podia ser um filme do Wolverine enfrentando o Omega Red.


Skyter, O Conquistador Skyter, O Conquistador (06/11/2013 01:03:36)   2993 0
Um de verdade. Porque pra esse último ter sido perfeito, só faltava acertar no Samurai de Prata.


sem avatar Magno (05/11/2013 21:42:41)   2 0
Gosto muito do Hugh Jackman, acho ele um bom ator, aparenta ser gente boa, mas... prefiro ele dentro dos filmes de X-men (1,2, e 3) do que em suas histórias paralelas. Saí decepcionado do cinema, quando assisti Wolverine Imortal. História fraca e cenas bobas demais, para alguém como Wolverine.



sem avatar Magno (05/11/2013 21:35:09)   2 0
Nada contra Hugh Jackman. É um bom ator, aparenta ser muito gente boa, mas... prefiro ele dentro dos filmes de X-men (1,2 e 3), do que suas histórias paralelas. Saí decepcionado do cinema, quando assisti Wolverine Imortal. História muito fraca e cenas bobas demais, para alguém como"Wolverine".



gilberto gilberto (05/11/2013 21:19:43)   110 0
A VERDADE É QUE OS FILMES SOLOS DO WOLVERINE NÃO HONRAM O PERSONAGEM,ORIGENS FOI HORRÍVEL,IMORTAL FOI COMUM E SEM GRAÇA. PRECISAM URGENTE DE UM DIRETOR AUTORAL,ROTEIRO MELHOR E CENAS DE AÇÃO E EFEITOS MAIS IMPACTANTES.



#Dani# #Dani# (05/11/2013 21:13:33)   4026 0
Um dia vai acontecer de ele largar o personagem, e aí o barco segue, virão outros atores a interpreta-lo, assim como Batman, Superman, enfim.

Espero que esse próximo filme, seja bem melhor, digamos se for do nível do Thor 2, tá bom. Ainda quero ver um filme Épico do Wolverine.

Com relação ao reboot, acho que tem que dar um tempo, mas eu acho que não precisa recontar as origens não. Acho que eles poderiam adaptar muitas histórias legais, sem essa preocupação de contar a origem, apenas dando uma pincelada rápida, tá bom demais.
Deveria contar o origem a cada 25 ou 30 anos, assim como o Superman, na minha opinião.


VitorQ VitorQ (05/11/2013 22:47:58)   7 0
Discordo! Pelo contrario, a origem do Wolverine eh q nunca foi realmente trabalhada de uma forma digna nos cinemas e sim deveria ser adaptada de uma forma melhor.

E quando digo origem, nao me refiro a aquela paspalhada publicada no comeco dos anos 2000, e sim a clássica historia do Barry Windsor Smith, a mini serie Arma X, publicada nos anos 80. Aquela sim eh sua origem e que foi "adaptada" de uma forma ridícula e desenvolvida por volta de 10 minutos no seu primeiro filme.

Ainda sonho com o dia em que aquela obra-prima sera adaptada dignamente e fielmente nas telonas....



#Dani# #Dani# (06/11/2013 11:34:38)   4026 0
Concordo que Wolverine não foi bem trabalhado no cinema, aliás, está bem aquém do que esperamos. Ainda tenho esperança que ele tenha um filme digno e Épico no cinema, mesmo que seja com o outro ator, pois é o que parece que vai acontecer.


Cristiano Cristiano (05/11/2013 21:05:48)   272 0
Porque Wolverine Imortal 2? não deveria ser o sétimo ou alguém considera aqueles supostos filmes de codinome x-men como um filme de uma equipe?

No primeiro vimos o Fodão chegando na mansão e matando quase todo mundo da irmandade enquanto seus amigos fracotes apanhavam pro mais fraco dos inimigos, depois temos o dois onde intendemos a historia dele e ela enfrenta sua inimiga e dá de cara com o homem que lhe deu as garras, enquanto isso seus amiguinhos fracos ficam percorrendo por aí, no 3 o fodão volta denovo, dessa vez depois que a halle bary ameaçou sair do projeto, resolveram dar um minimo de destaque pra ela também, mais isso não impede que o fodão corra atras de seu amor que estava morto, acabe com um monte de mutantes sozinho, depois acabe com seu maior inimigo magneto e ainda seu amor.

Aí vamos pra os supostos filmes solos, que supostamente são os primeiros, mais todo mundo sabe que não são e aí quando finalmente fazem um filme descente dos x-men, sem um personagem roubando 90% do tempo em tela e fazendo tudo, resolver colocar o mega fodão pra deixar os outros como idiota denovo e aí anunciam mais dos supostos filmes solos.

Por mais que o Hugh Jackman tenha se saído bem no papel e todo esse blá, blá.
Eu quero ver outros personagens, x-men não se resume a esse cara, ao menos não pra mim e enfim tomara que aquele negocio de fazer um filme dos x-men e do quarteto juntos não se realize, imagina so ele derrotando o Doutor Destino enquanto o quarteto e os outros x-men fiquem apanhando dos figurantes.


sem avatar Alexadnre (06/11/2013 14:11:33)   19 0
Wolverine é FODÃO mesmo e sempre será meu xapa. Que mané outros mutantes o que, o negócio é o Caolho arrebentando todo mundo mesmo e sozinho de preferência!!!!
Ele é o melhor naquilo que faz, mas o que faz não é nada agradável....


ZED ZED (05/11/2013 21:03:42)   117 0
Se a Marvel tivesse os direitos do personagem,poderiamos ver Wolverine vs Hulk,esse figth eu queria ver!



sem avatar Anna Livia (05/11/2013 20:59:10)   242 0
Nem vi o Imortal 1 kkkkkkk.



Charada Charada (05/11/2013 19:09:07)   195 3
Sou, talvez o único que gostou de todos os filmes do universo mutante, claro, alguns nem tanto, mas foram nas piores hipóteses um bom filme, com algumas decepções. o melhor até agora foi X-Men 2, sem dúvida, Primeira Classe vem logo atrás, enquanto ao Wolverine, espero que o próximo seja uma história original, que nem se baseie em nada dos quadrinhos, algo novo para o Wolverine, poderiam até apresentar novos mutantes, seria melhor do que adaptar qualquer hq, que sempre acaba fugindo do contexto mesmo. Apesar que ainda sonho vê-lo lutar com Omega Vermelho.


Rafael Rafael (05/11/2013 20:51:25)   -1 0
Concordo.


Publicidade
Agente-da-Shield Agente-da-Shield (05/11/2013 18:52:57)   413 0
Eu faço parte daqueles que gostaram de Wolverine-Imortal. O filme é bom, não chega a ser um Thor 2, mas funciona, apesar da derrapada no final. Vamos ver qual será o arco de história que influenciará o filme. Espero que em X-Men dias de um futuro esquecido, deem um jeito para que ele volte a ter as garras revestidas com adamantium no presente.
Hugh Jackman não é burro, sabe que o mutante lhe garante prestígio e reconhecimento ao redor do globo.


Rafael Rafael (05/11/2013 20:51:42)   -1 0


Concordo wolverine imortal foi show o filme não teve a ação de Thor 2 mais teve uma excelente história.


Alexandrey Alexandrey (05/11/2013 18:48:38)   4 0
Fui o único a gostar mais do X-men origins: Wolverive, do que do Imortal?

Achei tão chato e sem graça que me deu sono boa parte do filme. Personagens sem carisma, efeitos especiais limitados, pouquíssimo sangue, inventaram uma desculpa meia boca para limitar o personagem e no final... o final ferra tudo.


André André (05/11/2013 18:58:08)   42 0
Apesar de tudo eu tbm gostei do Origens, mas não achei melhor q Imortal! O filme dos mutantes q menos gostem foi O Confronto Final. O filme tinha tudo pra ser o melhor de filme da Marvel e eles estragaram tudo. Mas enfim, vamos ver o que vem pela frente!


sem avatar Guilherme (05/11/2013 18:39:01)   -5 0
quem reclama do Wolverine ser sempre o centro das atenções é um gigante hipócrita , ja que só o que a marvel faz é botar o iron man de centro das atenções ( o que é patético, mas todo mundo paga pau pro iron man) mas são os que vendem então eles vão continuar tanto a marvel quanto a fox


Cristiano Cristiano (05/11/2013 20:56:19)   272 1
O Homem de ferro invadiu o filme do Thor ou do capitão? o Homem nem vai ter continuação em filmes solos e por acaso ele matou sozinho todo mundo no filme dos vingadores e os outros ficaram como blocos apenas observando? Porque é isso que o Wolverine mega fodão e mega poderoso faz o tempo todo.

Ouveram duas grandes sequenciais de ação no filme dos vingadores, na primeira o Homem de ferro so ficou concertando a turbina da nave da Sheild, enquanto a Viuva, Hulk, thor e o gavião lutavam e até o capitão matava uns figurantes, ja na segunda parte todos lutaram de igual pra igual(claro que no limite do suas abilidades.)

Ja o Wolverine deitou a Mística, Magneto e Dentes de sabre no X-men 1, enquanto Jean grey, Ciclope e tempestade levavam surra do groxo.
No dois foi basicamente a historia dele, matou praticamente todo mundo que invadiu a mansão enquanto os pobres mutantes so corriam e matou a Lady Letal sozinho.
No 3 foi o mais equilibrado, mais mesmo assim fez bem mais que todo mundo, lutou com o fanático, invadiu o acampamento sozinho e na luta final matou vários mutantes, alem do Magneto e a Fênix.
E ainda 2 filmes solos.

Tu quer mesmo comparar o exsercivo e desgastante destaque que dão pro Wolverine com a participação do homem de ferro?


Raziel  Raziel (05/11/2013 18:38:49)   80 -1
Á sétima interpretação do carcaju canadense é pouca,que venham mais,porque ele é ótimo no papel e não abandonou o personagem,porque o diretor saiu,não é Christian Bale?
Pelo final do Imortal,espero que o próximo filme,comece em Madripoor,com ele como o caolho,se tivesse o Senhor Tira-Teima,seria melhor ainda.



André André (05/11/2013 18:30:19)   42 0
Legal! Curti o Wolverine Imortal. Não foi o melhor filme do universo mutante, mas foi digno!
***Spoilers***
Quanto a cronologia eu acho q deve se passar entre Imortal e Dias de Um Futuro Esquecido. Talvez entre o fim do filme até a cena extra. Esperando ansiosamente pra saber! :)



Ronny Ronny (05/11/2013 18:19:21)   136 0
é o personagem que mais curto da marvel

queria muito essa atual marvel studios desenvolvendo um filme do logan ainda com
Hugh Jackman, mas é dificil acontecer infelizmente...


Seria epico dois personages super populares como wolverine e homem-aranha NOS VINGADORES.....



Aline Aline (05/11/2013 17:49:05)   427 1
Eu gostei do The Wolverine, apesar do final nonsense e poxa, sendo um filme tão "barato" e com um retorno lucrativo, era claro que o estúdio iria querer fazer mais um.

E o Mangold realmente fez um trabalho digno, o respeito com a cultura japonesa foi muito bom de se ver.



Thyago Roberto Thyago Roberto (05/11/2013 17:45:41)   729 1
A minha única dúvida é com relação ONDE esse filme vai se encaixar dentro da cronologia mutante, pois depois de X-Men: Days Of Future Past não dá. No mais, o resto tá de boa pra mim. :/


sem avatar Fabio (05/11/2013 20:57:03)   0 0
tudo depende do que acontecer no Days of a Future Past... pode até rolar algum tipo de reboot, mas continuando com os atores atuais...



Ninja Motosserra Ninja Motosserra (05/11/2013 17:43:19)   220 2
Será que desta vez ele morre no final???



sem avatar Matheus (05/11/2013 17:00:45)   134 -2
Pra quê?
O filme nem foi tão sucesso assim..


sem avatar Eduardo (05/11/2013 17:49:38)   -91 2
"Com um orçamento de US$ 120 milhões, Wolverine - Imortal faturou mais de US$ 413 milhões em bilheteria ao redor do mundo - a segunda maior arrecadação de um filme da franquia X-Men depois de O Confronto Final (que faturou mais de US$ 459 milhões em 2006)."

Vc leu essa última parte da notícia??


Publicidade
Alvaro Alvaro (05/11/2013 16:35:19)   241 0
Nesse próximo filme ele vai ter que botar adamantium nas garras novamente, já que ele perdeu no ultimo filme...


Zé (05/11/2013 17:00:30)   22 0
Valeu ae, seu retardado!

matw matw (05/11/2013 17:10:18)   -4 1
Este é o Zé,
Zé ainda não assitiu The Wolverine.
Zé é meio 'lerdinho', e não gosta de Spoiler.
:/

Aleeh Costa Aleeh Costa (05/11/2013 17:27:35)   423 0
Seu imbecil, se isso for verdade será muita mancada...

Aleeh Costa Aleeh Costa (05/11/2013 17:43:31)   423 0
Eu também não assisti o filme ainda, algum problema? Será que também sou "lerdinho" porque ainda não assisti um filme por falta de tempo? E ninguém gosta de spoiler...

Hernani Hernani (05/11/2013 17:59:39)   143 0
É mesmo, eu também não assisti o filme, o mano deveria pelo menos ter a humildade de avisar o SPOILER!!!.

Super Sincero Super Sincero (05/11/2013 18:32:21)   -452 0
Vale ressaltar, que ele perdeu somente o adamantium das garras.

Nesse novo filme dos X-Men, ele já vai ter recuperado, pq o Magneto vai implantar novamente.

Alvaro Alvaro (12/11/2013 09:43:32)   241 0
Isso do adamantium foi uma suposição lógica e não Sopiler, caso as dondocas Anti-spoiler prestassem um pouco mais de atenção.

Hernani Hernani (12/11/2013 21:36:22)   143 0
O que a menina ai chama de "suposição lógica", parece mais algo que viu no filme. Vê se aprende a se expressar melhor então!


Kaos Kaos (05/11/2013 16:32:07)   2708 3
Inesperado diante de tanta especulação do cara querer "aposentar" o personagem, mas ainda sim ótimo notícia.



sem avatar Danilo (05/11/2013 16:32:01)   -4 1
Eu sinceramente acho que o universo X da forma como está, já deu o que tinha que dar e trouxe muita decepção em alguns filmes. O reboot é necessário, mas tem que deixar a franquia descansar ai uns 4 ou 5 anos pra depois pensar em fazer isso e, realmente, o ponto negativo desse reboot seria o Hugh Jackman não encarar o personagem (realmente ele é o Wolverine). Pra mim que conseguiu estabelecer até agora um universo de forma bem coerente e eficiente (mesmo tendo trazido alguns filmes meia boca) foi a Marvel com os Vingadores.



sem avatar MARCOS (05/11/2013 16:26:27)   -81 -2
MAIS LIXO À VISTA.



sem avatar Ricardo (05/11/2013 16:06:18)   128 0
Enquanto os direitos não voltam pra Marvel, q tal se a FOX e a SONY se acertassem para proporcionar o encontro do Aranha com o Wolverine... ??

Wolverine cortando teias com as garras... :-)



sem avatar Pedro (05/11/2013 16:01:50)   302 3
Muito bom!



Rodrigo Rodrigo (05/11/2013 16:00:09)   3354 6
excelente noticia do dia.



sem avatar Vanderson (05/11/2013 15:55:29)   14 0
Isso é ótimo para a identificação do personagem, principalmente para aqueles que não acompanham a HQ. Infelizmente o pessoal da DC não estão muito se importando com isso... Já tirou Christian Bale... Daqui a pouco tira o Henry Cavill... e assim vai.



Renato Renato (05/11/2013 15:43:53)   988 0
"...não morre no final."



sem avatar dayvison (05/11/2013 15:37:55)   -164 1
não tem jeito esse ator nasceu pra ser o Wolverine,,fico pensando daqui uns anos eles escolherem outro ator para o papel sei la,,,,,coitado dele



Publicidade
Super Sincero Super Sincero (05/11/2013 15:28:04)   -452 3
Excelente notícia!!!

Foi uma dos melhores filmes da franquia. Só o final que ficou mais ou menos, mas tá valendo.

Provavelmente esse filme contará o que aconteceu com o Logan depois dos eventos de X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido e com certeza fará a conexão com próximo filme, que será X-Men: Dias de um Futuro Presente.



Odin Odin (05/11/2013 15:12:38)   786 2
Bom saber que não foi o último filme do Wolverine. E ainda acredito que ele venha participar do X-Force.

Podiam também introduzir o Daken.



André Filipe André Filipe (05/11/2013 15:05:53)   1150 0
fico feliz e triste com a noticia...

feliz pq gosto de ver o wolverine,gosto do personagem.

triste pq a fox parece que n tem olhos para outros mutantes,parece que vão continuar nessa de wolverine e amigos.




sem avatar Leonardo (05/11/2013 15:00:06)   7 1
Omega red na area



Kyo Kyo (05/11/2013 14:54:27)   340 0
Esse universo dos X-Men da Fox já existe desde 2000. Acho que deveria ter um reboot depois de "Dias de um Futuro Esquecido (por volta de 2019/20).

A idade já tá avançando pra alguns atores e consequentemente eles serão substituídos (sem contar alguns deles que podem ter outros projetos que os impeçam de continuarem com seus papéis).

Enfim, reboot urgente e que deem a devida importância ao Ciclope dessa vez (já que nesses X-Men, a Fox e o Singer não souberam tratar o personagem como ele deveria ser).


Kitai Kitai (05/11/2013 16:07:31)   106 0
Chega de Reboot pelo amor de Deus !! Eles deveriam é focar no filme da X-Force e tirar alguns atores da trilogia anterior pq já não tem mas idade para certos papeis como vc mesmo disse.



João João (06/11/2013 00:02:06)   122 0
Vamos aproveitar enquanto o Hugh Jackman não se cansa de fazer filmes de ação!


Danielli Danielli (05/11/2013 14:41:37)   70 2
Quer dizer...a oitava encarnação do personagem, ja que ele apareceu brevemente em First Class....desculpe, mas tá valendo


Natália Natália (05/11/2013 15:06:21)   233 5
É verdade, acrescentei um parêntese =)

Valdark Valdark (05/11/2013 16:22:30)   279 1
Vcs duas estão certíssimas.
Nada q um olhar feminino no mundo dos filmes pra q ele fique mais bonito..


Thiago Thiago (05/11/2013 14:24:37)   94 2
Espero que dessa vez coloquem ele com o uniforme clássico. E os hipócritas de plantão que gostam de criticar.... como eu sempre digo estarão la na primeira fila com os ingressos na mão.



sem avatar Luciano (05/11/2013 14:18:33)   5 1
acho legal a ideia de fazer uma continuação de Wolverine imortal, pois o Hugh Jackman manda muito bem na pele do mutante. só acho que deveriam dar um jeito pra que ele use o uniforme igual ao dos quadrinhos.



Mr. Spider Mr. Spider (05/11/2013 14:15:00)   276 1
eu queria ver um filme do wolverine relacionado a ilha de genosha...ficaria incrivel os mutantes presos em Genosha tentando se liberta e o wolverine ajudando!!


o ESPETACULAR homem-aranha o ESPETACULAR homem-aranha (05/11/2013 14:53:44)   1206 0

teve algo IGUALZINHO em "x-men origens: wolverine", soh q era naquela ilha com uma usina, a ilha do striker.


Emissário Emissário (05/11/2013 14:13:19)   764 2
SHOW!!!

Agora é torcer para os caras não errarem a mão no finalzinho do filme.




Omeletop : cinema

Cinema

Os filmes em cartaz, a programação das salas de cinema, bilheterias, trailers, criticas de filmes, cartazes, entrevistas com astros e as novidades de Hollywood.

Séries e TV

As séries de televisão dos EUA, minisséries, os destaques da TV e as novidades na programação.

Música

Os shows que vem por aí no Brasil, os lançamentos musicais, novos álbuns e música grátis para download.

Games

Os novos games, críticas de jogos, trailers, imagens e mais novidades do mundo dos videogames.

Quadrinhos

As novidades das histórias em quadrinhos no Brasil e no mundo, previews de HQs e críticas de lançamentos nas bancas e livrarias.