Assista Agora

Wolverine - Imortal | Final alternativo mostra uniforme do mutante

Blu-ray/DVD chega às lojas em dezembro

Natália Bridi
08 de Novembro de 2013

Wolverine - Imortal chegará ao Blu-ray/DVD em dezembro e começou a revelar os seus vídeos de extras. O primeiro revela um final alternativo, mostrando pela primeira vez o uniforme clássico do mutante:

Vídeo #1 - Final alternativo

A versão em homevideo de Wolverine - Imortal chega às lojas dos EUA em 3 de dezembro, incluindo a versão estendida e mais sangrenta do longa. A Fox já tem planos para uma sequência e está em negociações com o diretor James Mangold e Hugh Jackman, que interpretará o mutante pela sétima vez (oitava se contarmos sua breve passagem por X-Men:Primeira Classe) - leia mais.

Leia mais sobre Wolverine - Imortal



Publicidade

Comentários (133)

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar.
Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

sem avatar Matheus (18/12/2013 00:13:20)   0 0
Porq vcs removeram o vídeo, eu não acho eu lugar nenhum, onde eu posso encontra-lo,


Francisco Francisco (30/12/2013 18:15:02)   45 0
http://vimeo.com/79211770


Felipe Felipe (03/12/2013 19:21:32)   417 0
Sei que é muito fantasioso, mas poderiam utilizar o arco Velho Logan para uma eventual continuação, pode ser uma aventura ambientada em um futuro após os eventos de Dias de um Futuro Esquecido, lógico que alguns personagens pertencem a Marvel Studios, mas poderia adaptar a história para mostrar um Logan já cansado, Seria interessante ver nas telas, mas que não fosse algo superficial.



sem avatar Anna Livia (14/11/2013 23:55:23)   216 0
Vocês estão vendo a mesma cena que eu,porque eu estou vendo uma cena montada do Wolverine com Tony Stark (que por sinal é aquela cena do Tony com a Pepper no avião voltando do ataque em Mônaco do filme Homem de Ferro 2). Se for tirando o uniforme não vi graça até achei meio forçada.


James James (15/11/2013 11:01:17)   79 0
Pois é Anna, só não sei se foi o omelete, a internet, ou os outros comentaristas que iniciaram a trollagem fingindo que isso é algo oficial

Marcus Pedro Marcus Pedro (01/12/2013 03:21:04)   75 0
Pode até ser a mesma cena, mas o vídeo é real!
Fox vai fazer de tudo pra sair alfinetando a Marvel Studios!


Gambit Gambit (13/11/2013 21:15:44)   80 0
Ainda esperando o Wolverine dos quadrinhos (DOS QUADRINHOS MESMO) aparecer no cinema.

Já estamos bem pertinho...



Super Sincero Super Sincero (12/11/2013 14:55:23)   -452 -3
Comentário mal avaliado pelos leitores. Clique para ler.


Jh Jh (12/11/2013 14:16:39)   1880 2
Eu gosto do uniforme que o Singer adotou em sua trilogia, mas esse uniforme clássico ficaria DO CARALHO no filme, fiquei com maior nostalgia porque meu primeiro contato com o Wolverine foi com ele usando esse uniforme lá no X-Men Evolution. O que custa colocar o herói em seu uniforme, será que é uma ideia tão absurda o herói ter seu uniforme ao invés de ficar andando por ai sem camisa só pra vender o filme pro público feminino?



sem avatar Marcos Andrei (11/11/2013 12:10:22)   166 0
Porra puta foda o uniforme cara, ta é louco ! porque não usaram ? tomara que usem ! mas é improvável que no próximo X-men isso aconteça, mas quem sabe, sonhando muito alto, mais alto que o impossível, eles façam um bendito acordo até porque o Hugh quer muito isso, dele participar dos Vingadores e entrar com esse uniforme, mas daria confusão com os "mercúrio" mas né... eu conseguiria ignorar isso...

PS: esse uniforme daria um belo Hot Toy hehe :D



Valdark Valdark (11/11/2013 09:36:20)   279 -4
Comentário mal avaliado pelos leitores. Clique para ler.


Tiago Tiago (11/11/2013 09:28:38)   95 1
Assisti o filme ontem e achei muito bom. Acima da média.


Bruno Bozzo Bruno Bozzo (21/11/2013 23:22:14)   48 1
sério que te deram um voto negativo só porque você gostou do filme? hahhahaha tem nego hater mesmo aqui, viu!
(P.S: também gostei pra caramba, bem melhor que o Origins)


Marcus Pedro Marcus Pedro (11/11/2013 08:13:08)   75 0
Dando um ataque de fanboy agora, foi até bom que não lançaram esse final, pq nem cor do uniforme eles acertam! O Clã entrega é o uniforme marrom e ele tem aparência do amarelo, que foi originado do amarelo do Departamento H, na época que o Wolverine era da Tropa Alfa!

Agora, podem me chamar de fanboy! XD



Publicidade
Roberto Roberto (10/11/2013 20:44:30)   28 1
Super herói sem fantasia é personagem sem alma.Imagina se na década de 30 superman fosse criado com roupas normais?Pensou Smallville né.rsrs



sem avatar Matheus (10/11/2013 20:34:29)   15 -1
Alguém que entenda do assunto pode me tirar essa dúvida?
A máscara do Wolverine é feita de pano como eu sempre vi nos desenhos ou é de um material endurecido como nesse filme?


sem avatar Marcos Andrei (11/11/2013 13:28:45)   166 0
não tem como ser de pano em qualquer mídia, pra ficar "erguido" é algum material firme "do plástico para ao ferro"
apostaria em "kevlar"

espero ter ajudado

sem avatar Matheus (11/11/2013 19:58:39)   15 0
Ajudou sim, obrigado.
Só pensei em pano porque o Wolverine sempre veste a máscara como se estivesse puxando uma touca.


jonathan jonathan (10/11/2013 20:26:59)   1187 5
Por que não usaram essa cena?
Meu Deus.


Rodrigo Rodrigo (11/11/2013 11:19:16)   3336 4
Tambem concordo ia ficar show.

Kaos Kaos (11/11/2013 13:55:12)   2612 1
Pois é velho, nem acho que seria obrigatório ele usar ela nos próximos filmes, mas teria sido melhor se essa fosse a cena oficial.

sem avatar Luis Pereira (12/11/2013 12:23:23)   171 1
Não usaram porque diretor e roteirista de cinema continuam com a ridícula ideia de "isto não faz sentido nos cinemas"; ou "isto só faz sentido nos quadrinhhos".

Como se leitor de quadrinhos tivesse gosto extraterrestre.


Erik Magnus Erik Magnus (10/11/2013 20:25:04)   17 4
pelo menos poderiam colocar o wolverine com uniforme no segundo filme que vão fazer



sem avatar jack (10/11/2013 19:55:01)   -3 4
Engraçado ver algumas pessoas falarem mal dos filmes dos x-men e elogiarem o dos Vingadores. Gosto muito dos mutantes. A história deles é muito rica e cheia de enredos com temas sérios, como preconceito, discriminação, racismo, politica, religião e fanatismo. É muito material que poderia gerar inúmeros filmes excelentes. Infelizmente isso ainda não aconteceu, porém nestas adaptações os X-men pelo menos foram tratados com a seriedade que merecem e com grandes atores, alguns inclusive ganhadores e indicados ao Oscar. Diferente dos Vingadores ou pegaram um monte de atorzinho em um filme com a história fraquinha (aliás, qual era mesmo o enredo? ), com várias piadinhas para tornar o filme engraçado. Juntaram tanto herói pra derrotar um vilão que o Huck sozinho derrotou e ainda fez piada com ele. O filme dos X men podem não ser bom, mas ainda prefiro ele a comédia/ação dos vingadores.


sem avatar Rafael (11/11/2013 11:44:59)   -5 0
Olha, os Vingadores teve até alguns problemas, mas comparar ele com os filmes dos X-men? O unico filme do X-Men que presta é o First Class! O resto não passa de pura Merda! Olha que sou muito fan dos X Men e estou numa torcida lascada para que este próximo filme seja tão bom quanto first Class!

sem avatar jack (11/11/2013 14:51:42)   -3 0
Ai é que tá Rafael. Vejo muitas pessoas comparando os dois filmes e ao comparar terminam tornando o filme dos Vingadores em algo maior do realmente foi. O que a Marvel fez foi pegar um roteiro fraco e encher de cenas de ação e engraçadas.Os filmes dos X-men são filmes serios com tematicas serias que refletem a sua essência. O Singer errou por alterar muito os personagens,as histórias, ele fez uma adaptação que fugiu muito da história real. Mas ainda assim, se o filme tivesse várias cenas de ação e piadas pífias, com certeza faria sucesso, mesmo com tantas falhas de adaptação. Além disso, é importante lembrar que os X-men fizeram sucesso como equipe (apesar das histórias pessoais)o forte deles é unidade da equipe o que torna mais dificil ainda retratar em 02 horas (menos ainda) de filme essa complexidade, enquanto os Vigadores são personagens conhecidos individualmente, por isso é muito mais fácil, pois não precisa apresentar suas histórias, seus dramas, basta partir para a ação, os diálogos são o que menos importa. Para X-men o contexto é importante, porém mais complexo de abordagem.
Resumindo, o filme do x-men não foram nenhuma obra prima, mas o dos Vingadores também não, pois não basta de um filme de ação/comédia despretencioso para entreter no verão.

Rodrigo Rodrigo (14/11/2013 22:28:14)   121 1
é hilário ver gente querendo ver "seriedade" em filme de super heroi!!!

"Vigadores são personagens conhecidos individualmente"

são conhecidos individualmente pq foi pensado assim.. lançando personagem por personagem visando um filme maior no fim!!

o único filme realmente bom com tom mais "sério" adaptado de quadrinhos é O Cavaleiro das Trevas e graças ao coringa!

X-men nos quadrinhos é infinitamente melhor que Os Vingadores mas no cinema as coisas são o contrário.


sem avatar GLEYSON (10/11/2013 19:24:32)   46 1
Galera eu tenho fé que um dia quando os direitos dos x-men voltar para a marvel eles vão nos presentear com ótimos filmes do jeito que a gente sempre quis é só uma questão de tempo quem sabe até com a direção do mestre Joss Whedon por enquanto infelizmente só nos resta aguentar essas porcarias do Bryan Singer.



Tiago Tiago (10/11/2013 19:24:25)   170 0
Se tudo desse certo como o Hugh planeja, seria o seu traje em Vingadores 3.



sem avatar Josiel (10/11/2013 17:10:08)   0 0
Acabei de rever o Wolverine IMORTAL analisando o final no min 114 quando ele esta despedindo de mariko a sena ao fundo um segurança entrega a caixa com o uniforme, no corte de cena tem um erro de continuidade ela aparece sem a caixa. kkkkkkkkkkk. Que falha de edição. kkkkkkkkkkkkkk.


sem avatar GLEYSON (10/11/2013 17:58:39)   46 0
Meu amigo o filme em si é uma falha é absolutamente ridículo.


COBRA PLISSKEN COBRA PLISSKEN (10/11/2013 16:03:46)   527 1
tds X-Men e derivados são lixos... mas essa fantasia ficaria legal no Wolverine...mas vcs acham q o velhinho jackman vai querer tampar o rostinho dele e "deixar" de ser o protagonista????


Inquietante Rival Inquietante Rival (10/11/2013 20:44:25)   6 1
Pois é. Quando veio essa nova leva de filmes de super heróis com o primeiro x-men aprendemos a aceitar os personagens sem máscara pois seriam mais realistas q seus uniformes coloridos. Chegando ao ponto do Thor - comercial de shampoo - não usar seu elmo tb.

Agora o Stallone ninguém aceita. Sob a justificativa de q Dreed nunca tira seu capacete. A verdade q sua face de AVC (e sua interpretação, é claro) incomodam o senso estético vigente. rs


Agente Provocador Agente Provocador (10/11/2013 14:38:54)   -8 3
Agora está na moda fazerem merda nas telas com os filmes da Marvel e depois fazerem seguro de cú com promessas e cenas extras.
Eu não vejo os filmes dos X-Men e acho todos um lixo. O wolverine está detonado pelos filmes. O personagem é baixinho e nos filmes é mais alto que o Colossus?! Ele vive nos bares com a sua caneca de cerveja, usando sua jaqueta de couro com gola de pelo e o seu inseparável chapéu com penas, que no filme foi usado pelo black eyed peas?!
Engraçado que os filmes do Frank Miller ninguém sacaneia. Por que será?


Leão Leão (11/11/2013 16:36:07)   159 0
Meu veio tu falou tudo o que eu penso dos filmes mutantes que a FOX faz até agora não vi um que me agradou e até agora não vi um Wolverine como ele realmente é nas Hq Deus queria que os direitos retornem logo para a Marvel!


Publicidade
Edgar Wagner Oliveir Edgar Wagner Oliveir (10/11/2013 11:25:21)   38 0
Olha acho que não so meu mas o sonho de todo o fã, e ou era ver o Wolverine, com seu uniforme tradicional, e talvez não só ele mas os outros mutantes, mas quem sabe vem supressas com o filme do Synger por ai? mas que foi uma pena essa cena cortada foi


Agente Provocador Agente Provocador (10/11/2013 14:39:50)   -8 1
Surpresas desagradáveis, pode apostar.


Trollagem Gratuita Trollagem Gratuita (10/11/2013 11:09:19)   149 1
Por que diabos cortaram a melhor cena do filme????????????


Agente Provocador Agente Provocador (10/11/2013 14:41:19)   -8 1
Porque a cena foi feita depois que eles perceberam a grande merda de filme que fizeram.

Trollagem Gratuita Trollagem Gratuita (10/11/2013 17:24:08)   149 1
Mas é justamente a cena que salvaria o filme. Que faria td mundo sair do filme dizendo. "Foi uma merda, mas a ultima cena foi foda demais"

Edgar Wagner Oliveir Edgar Wagner Oliveir (11/11/2013 08:35:20)   38 0
Desculpe-me, respeito a opinião de vc's, concordo que o filme pode ate ter uns defeitos, mas que o filme foi horrível, não achei não, esta muito longe de ser uma merda


Josias Josias (09/11/2013 22:49:39)   231 3
Que cena maravilhosa!
Aposto que o corte dessa cena é cortesia do nosso querido Bryan Singer, que não teve culhões pra colocar o uniforme na trilogia e ainda mandou o Mangold tirar do The Wolverine..Lamentável isso.


sem avatar Marvin (10/11/2013 00:57:26)   6 3
Isso aí que você disse é tudo verdade!

Podem babar o ovo que for do Singer... e eu vou continuar achando ele um diretor medíocre que teve sorte.

Qualquer cineasta médio criaria um filme bom com o excelente e maravilhosamente rico material que serve de fonte pros X-men. Mas poucos dirigiriam uma Obra de arte digna de ostentar o título X-men.

Wolverine sem uniforme não é Wolverine. X-men do Bryan Singer não é X-men. Ponto.

sem avatar Alexander (10/11/2013 10:40:44)   208 1
rapaz... penso o mesmo do b. singer.

Alexander Alexander (10/11/2013 12:30:25)   95 2
Até hj não entendo como Bryan Singer fez sucesso com a franquia X-men, os primeiros filmes foram horríveis. Só gostei do primeira classe e ainda bem q o brian Singer não dirigiu. Diretor covarde, estragou 2 filmes e pulou fora do terceiro filme q já estava um estrago pra ferrar com o superman e ainda sim os fanboys chamaram ele pra retornar na direação.

Agente Provocador Agente Provocador (10/11/2013 14:42:56)   -8 2
Singer é um cancer para os X-Men. O novo filme será mais uma bosta.

Inquietante Rival Inquietante Rival (10/11/2013 20:53:00)   6 0
Por isso a melhor versão do Wolverine não veio desses filmes oficiais mas de um canal doido do youtube (se não estiver enganado) onde eles colocam uns confrontos do tipo Wolverine x Batman, Wolverine x Predador... é um pouco caricato mas está mais próximo ao selvagem proposto pelos quadrinhos.


X-Complex X-Complex (09/11/2013 22:19:28)   217 2
não hora de botar uma Emma que não é a Frost como irma da Silverfox, eles não tem medo.. mas na hora de acertar eles teem.



Hernani Hernani (09/11/2013 20:09:55)   143 3
Caramba!!!, o uniforme ficou bom BAGARAI!!!



Roberto Roberto (09/11/2013 19:13:12)   28 0
Marvel Paralela...


http://citydisconal.blogspot.com.br/2013/11/em-breve.html



Bender Bender (09/11/2013 17:49:44)   45 0
Se colocassem esse final seria a melhor coisa do filme. Já o filme é uma tremenda porcaria sem importância, desmembraram toda a história original pra faze aquela merda.


Vanildo Vanildo (09/11/2013 18:25:58)   19 -1
Era o filme certo pra usar o uniforme.... quanto ao filme uma porcaria denovo...


X-Complex X-Complex (09/11/2013 23:44:39)   217 0
acho que os filmes, mesmo que seja spinoffs deveriam ter acontecimentos relevantes para os personagens


sem avatar Eliezer Rafael (09/11/2013 17:22:18)   13 4
mil vezes esse final que o original

nao sei noque eles tem medo ainda de botar essa roupa no wolverine


Emissário Emissário (09/11/2013 17:45:17)   764 1
Concordo em Gênero, numero e Grau.





Ninja Motosserra Ninja Motosserra (09/11/2013 16:29:08)   220 0
Depois que viram que os uniformes coloridos funcionaram no filme dos Vingadores, todo mundo vai querer usar o seu.
Gostei do tom de cores, mais escuro, mais ainda quero ver o marrom e laranja, que é o Wolverine de verdade, para mim.



Odin Odin (09/11/2013 14:26:15)   780 1
Legal esse final alternativo. Comprei meu blu-ray já espero que chegue logo.


sem avatar fabio (09/11/2013 15:08:53)   8 0
gostei da versão alternativa com a roupa amarela moderna e sem exageros ,ficou muito legal ,seria bacana se aparecesse no pós créditos do filme ,ficaria show! não só na versão blu-ray ass fabio sapo.

Agente Provocador Agente Provocador (10/11/2013 14:46:24)   -8 1
Faz isso não... Não jogue o seu dinheiro no lixo.

sem avatar GLEYSON (10/11/2013 18:20:04)   46 1
Esse lixo de filme não valeu nem o ingresso quase não aguento ver ele todo foi uma verdadeira tortura não vou gastar meu dinheiro comprando nada desse filme acho que ele está na mesma lixeira do espetacular homem-aranha e do homem de ferro 3, eu tenho o hábito de sempre que vou ao cinema passo nas lojas americanas e compro um filme mas esses três que eu citei não tenho coragem de compra-los o dvd do espetacular homem-aranha da última vez que eu fui estava de dez reais e nem assim tive coragem de comprar.

Odin Odin (10/11/2013 23:04:01)   780 0
Bom eu faço coleção de filmes, tenho para mais de 100 todos originais e compro sendo bom ou ruim.

HdF3 eu vi 2 vezes no cinema (3D e 2D) achei ruim em ambas vezes. Porém após rever em blu-ray curti muito o filme. Talvez pq já não esperava tanto como quando fui ver no cinema.

Wolverine Imortal eu curti bastante, pq fui muito superior ao primeiro (claro ainda abaixo do que deveria ser bom pro personagem) comprei a versão extendida que deve chegar mais pra frente.

Quanto a jogar dinheiro no lixo, isso depende no que vc gosta de investir seu dinheiro.


Publicidade
Zheusx Zheusx (09/11/2013 14:21:27)   55 1
Tem algum imbecil negativando os comentários do pessoal, a maioria são comentários válidos, vai arrumar o que fazer seu trouxa!



sem avatar genaro (09/11/2013 14:21:10)   -5 0
Na minha opiniao esse anuncio da sequencia e pra concertar a kagada que fizeram nesse filme,porque disseram que era o ultimo,mais foi tao ruim que querem dar um final melhor para o personagem no cinema,como fizeram com Velozes e Furiosos quando fizeram a mesma kagada de tirar Vin Diezel e Paul Walker no 3 depois correram fazer o 4 trazendo eles de volta,agora tao tentando correr para concertar o Wolverine,ou talvez foi eu que nao entendi o filme,vou assistir de novo,mas continuo achando Origins bem melhor



Charada Charada (09/11/2013 14:18:03)   195 -2
Gostei da cena do uniforme, ficou legal a máscara e as luvas, mas... sou daqueles que são contra o uniforme nas telonas, tomará que nunca passe dessa simples referência, não que não se encaixe no cinema, pode ser feito, Vingadores e Homem-Aranha já provaram que uniformes coloridos podem ser usados muito bem no cinema, mas é que eu nunca fui fã do uniforme do Wolverine, acho ridículo, tanto nas HQ's quanto seria no cinema, meu favorito é o uniforme do desenho X-Men Evolution, de cor alaranjada, com azul escuro ao invés de preto.



sem avatar sandro (09/11/2013 14:10:43)   -32 0
Tem várias opções de BD para esse filme, alguém aí sabe dizer qual é o que vem com a versão sangrenta?



Ted Ted (09/11/2013 13:41:55)   -74 0
kkk EU NAO FALEI NÃO FALEI!!!!
SEMPRE BATI NA TECLA QUE O UNIFORME ORIGINAL DEVERIA SER USADO,AI VEM UNS .. DIZER QUE O UNIFORME AMARELÃO NAOFICARIA BOM NELE E TAL... PÔ TIVERAM A CAPACIDADE DE FAZER UM HOMEM ARANHA...

OUTRORA MELHOR DO QUE VER ELE SEM CAMISA PRA AGRADAR GAYZIS E MULHERES.

NINGUEM ACREDITAVA NISSO QUE ESSE UNIFORME IRIA APARECER,APRENDAM COM A VIDA POIS ELA DAR VOLTAS.



sem avatar francisco carlos (09/11/2013 11:35:12)   528 2
Acho que umas pequena modificações (na mascara,(menos pontuda) e na cor do uniforme,( com tons mais escuro), ele poderia ser usadó nos filmes sem problema.
Quem começou isso, de Logan não usar uniforme foi o Singer,que encarou o primeiro X-Men mais como um filme de ficção cientifica do que de super heroi.
(desde então, o Logan no cinema ficou caracterizado basicamente com camiseta regata branca e jeans.)
O fato do Wolverine nunca ter usado o seu uniforme das HQs,em 04 filmes dos X-Men e 02 filmes solos, pra mim é mais frustrante que o Thor só ter usado o seu elmo, na abertura do primeiro filme.
Aliás, O Thor bem que poderia ter usado ele novamente, na cena de batalha no inicio do Mundo Sombrio, afinal estaria dentro do contexto de armadura de guerra.
Não entendo quem acha que o personagem no cinema, não combina com a ideia dele usar uniforme.Se o personagem foi criado com ele.Assim como o Batman, Homem- Aranha, Superman, etc...
Wolverine é barra pesada e tal, mas ainda é um personagem super-heroi.
O que seria ridiculo era se em Duro de Matar 6, John McClane aparece de mascara e uniforme.


sem avatar Lukas (09/11/2013 12:56:17)   316 -2
O problema é que o Batman e o Superman tem uma "razão" para usar os uniformes. Já um cara como o Logan dos filmes nunca iria querer vestir uma coisa colorida e ridícula daquelas pra andar na rua. Aliais, é fácil notar o desconforto dele usando aquela roupa de couro nos primeiros filmes, que dirá uma amarela dessas.

sem avatar francisco carlos (09/11/2013 15:05:44)   528 2
Ok, Lukas,mas todos os herois tem os seus motivos para usar uniformes.
Com Logan não é diferente.
Senão, entendo que o Logan dos cinema, não é o Logan das HQs.
Pq o das HQs, é talvez até mais FODÃO, e não se incomoda em usar "aquela coisa colorida e ridicula amarela".

Se esse for o caso,então vou aguardar um reboot.
E quem sabe fazem um filme do Wolverine COMPLETO.Não só com a atitude e personalidade feroz dele, mas tb com o visual verdadeiro, característico do personagem (claro que bem adaptado, pra ficar legal dentro do filme).


E por enquanto, vamos ficando com esses filmes de ação bem feitos, do Hugh Jackman.


sem avatar scratred (09/11/2013 11:00:22)   684 3
Eu acho que X-Men - Dias de um Futuro Esquecido seria uma otima oportunidade de ele usar esse uniforme no passado, mesmo que fosse pra uma unica cena.



sem avatar dayvison (09/11/2013 10:38:16)   -164 -3
Comentário mal avaliado pelos leitores. Clique para ler.

Natan Natan (09/11/2013 14:27:10)   0 0
Essa eh uma boa pergunta. como foi mostrado na cena extra, eles irao manter the wolverine(filme) na cronologia, e obviamente, eles nao podem deixar ele com as garras de osso em dias de um futuro esquecido. Como foi mostrado no trailer, a Kitty vai mandar a conciencia do Logan pro corpo dele no passado nos anos 70, quando ele ainda tinha as garras de adamantium, entao ele tera as garras classicas no filme


samuel samuel (09/11/2013 10:35:25)   3 -1
só dezembro isso tá certo?porque 19/11 já sai no brasil então a que vai sair no brasil pelo menos foi dito no site da saraiva não tem a versão sangrenta e alguns dos extras vai ser isso?


sem avatar Claudio (09/11/2013 11:25:46)   14 1
Já baixei a versão extendida 1080p ontem, eles que se danem, já tem de graça na internet.


Bi-Dar Bi-Dar (09/11/2013 10:32:54)   899 -1
Vim aqui desabafar uma teoria que eu bolei para os Vingadores 2!

A S.H.I.E.L.D. esta se recuperando do que houve(ou vai haver, espero eu)em CA2. Assim Tony Stark (que esta aposentado) é chamado para criar uma Inteligencia Artificial capaz de identificar anomalias e ameaças pois os Vingadores são muito difíceis de controlar. Ele trabalhara ao lado de Bruce Baner, Hank Pym e sua esposa Janet. Eles usam como base o Destruidor, o Extremis e o J.A.R.V.I.S para criar o que foi chamado por Pym de U.L.T.R.O.N.

Nesse meio tempo, dois terroristas atacam...sei lá, pode ser uma embaixada americana em alguma cidade do meio oriente. Capitão America, Viúva Negra, Gavião Arqueiro e Falcão com a ajuda do Maquina de Combate e da equipe do Coulson lutam contra eles e descobrem que são dois super-humanos. Uma mulher e um jovem. Coulson acaba sendo ferido e se revela ser um LMD (Life Model Decoy que é uma especie de robô muito comum nas HQ’s e já foi usado inclusive por Tony Stark e Nick Fury. Trata-se de substituir um personagem por um androide).O maquina e combate vai cuidar da própria vida.

O U.L.T.R.O.N. fica pronto. Pym usa suas próprias ondas cerebrais para dar vida a ele. Quando U.L.T.R.O.N. recebe sua primeira missão, atacar os terroristas conhecidos como Mércurio e Feiticeira Escarlate ele decide atacar a cidade onde ele estão. Ele cria um corpo a partir do Destruidor e das armaduras do Tony. O visual descende da fixação que Pym tem por insetos.

Ao saber que a tecnologia do destruidor foi usa por humanos. Thor volta para verificar a situação. Quando U.L.T.R.O.N. ataca Wanda Maximoff, ela se defende e danifica ele. Stark se vê obrigado a usar a amadura de novo. Ele e Thor ajudam a combater os Maximoff. Os dois irmãos são presos.

É nessa hora que o U.L.T.R.O.N. ataca. Primeiro ele invade a rede de computadores da S.H.I.E.L.D., depois ele cria mais versões de si mesmo. Ele instala um vírus no agente Coulson e atualiza ele. Assim ele se torna o Visão.Ele ataca os Vingadores e nessa batalha o Gavião arqueiro morre.

Pelo desempenho na batalha, mercúrio entra para os Vingadores. Wanda é considerada muito poderosa e instável.
O primeiro passo do U.L.T.R.O.N é atacar a Walkada para adquirir Vibranium para construir um exercito. Pois ele considera os humanos anomalias e ameaças ao mundo.
Continua na sua imaginação. Mas é um bom começo!


JJ JJ (09/11/2013 13:00:51)   53 1
Muito legal. Fiquei imaginado as cenas. @Bi-Dar escreve estórias ou já pensou em escrever?

Bi-Dar Bi-Dar (09/11/2013 13:34:47)   899 2
Valeu! Na verdade eu só tenho 13 anos, a unica coisa que eu escrevo são redações de escola e status do Facebook!

sem avatar Matheus (09/11/2013 13:46:15)   134 1
Pô, muito legal, cara, mas os Pym não vão aparecer no filme :/

Esse ataque do Ultron a Feiticeira Escarlate me lembrou Os Supremos 3, você leu? É bacana, mas é claro que o que acontece com ela na HQ é muito diferente e não ia ter a menor graça no filme haha, mas tirando essas diferenças, bem legal a sua teoria.

Bi-Dar Bi-Dar (09/11/2013 14:02:48)   899 2
Obrigado @Matheus. Na verdade o que acontece com ela em os Supremos 3 pode acontecer no ataque á Walkanda ou no clímax. Deixei sem final por conta disso.


Publicidade
Rafael Rafael (09/11/2013 10:32:23)   29 0
que vacilo! perderam de usar a melhor cena no filme...



Flavio Flavio (09/11/2013 09:07:32)   35 -1
Sei não...achei bacana essa cena,mas serveria apenas como afago ao nosso lado nerd,se essa idéia tivesse sido usada no pós credito do Origens,o filme teria melhorado em pelo menos uns 40% em termos de aceitação.

A cena escolhida não é tão non sense,onde se tem um Magneto e um Xavier ressurecto, unindo forças para combater um inimigo poderoso...o que leva à trama do proximo filme,ou seja,copiaram o estilo da Marvel,enfim achei mais coerente do que mostrar um uniforme que provavelmente nunca o veremos usar.
Só espero que expliquem como ele consegue as garras de adamantium de volta


sem avatar TôAe (09/11/2013 10:56:58)   -642 -1
O que vai para o passado é a mente dele para o corpo do passado, por isso ainda tem as garras


Roberto Roberto (09/11/2013 07:42:30)   -21 1
Olá pessoal, existe um canalha ordinário negativando todos os comentários que falam bem da cena do uniforme e que deveria ter sido esse a usada, o que concordo por também ter gostado demais. O Omelete deveria retirar esse critério de ocultar as opiniões de quem discorda de algo nas matérias, pra mim sempre parece autoritário e desrespeitoso com a opinião alheia e sei que não estou sozinho com essa ideia.


sem avatar TôAe (09/11/2013 11:04:07)   -642 1
Não adianta escrever aqui, raramente eles lêem, mande email para pauta@omelete.com.br, quem sabe quanto mais pessoas reclamarem desse sistema falho de denuncia e negativação, eles tomem uma providencia, pois no momento só serve para trollagem e censura nas mãos de desocupados que criam multicontas.


sem avatar David PE (09/11/2013 02:55:11)   234 0
Podem até discordar de mim, mas a melhor caracterização do wolverine até agora foi nesse filme. Ele tem seus defeitos principalmente pelo final de que deixou muito a desejar, mas o filme é muito superior ao anterior(oringens), tem uma boa direção,as cenas de luta são bem coreografadas, a trilha sonora também é ótima.



Pedro Jungbluth Pedro Jungbluth (09/11/2013 06:54:05)   329 -1
Melhor que origins, sim, concordo.
Mas até o peido que eu dei agora pouco foi melhor que origins.


Alexander Alexander (09/11/2013 02:04:26)   95 1
Perderam a oportunidade de colocar um final foD@!



LordTrovão LordTrovão (09/11/2013 01:42:57)   41 -4
Comentário mal avaliado pelos leitores. Clique para ler.

sem avatar Marcos Andrei (11/11/2013 12:17:11)   166 0
haha,lembrei na hora quando vi essa cena, lembrei do ciclope dizendo "o que você queria ? um cola amarelo ?"

O Logan deve ter lembrado disso....


Guilherme Guilherme (09/11/2013 00:54:19)   113 1
Nossa.. sou mil vezes mais esse final alternativo do que o que foi aos cinemas! Mas ver o Wolverine usando esse uniforme é a mesma coisa de querer ver o Thor usando o elmo, ou seja, só Deus sabe quando! kkkkkkk



kaka kaka (09/11/2013 00:52:39)   17 -3
Comentário mal avaliado pelos leitores. Clique para ler.


Efraim Efraim (09/11/2013 00:27:58)   117 -2
Mais detalhe do uniforme clássico de Wolverine: http://cinepop.com.br/wp-content/uploads/2013/09/Wolverine-Imortal-650x400.jpg



Ale Marques Ale Marques (08/11/2013 23:46:21)   617 1
Perderam a oportunidade de colocar essa cena no filme!

FODA.




Omeletop : dvd-blu-ray

Cinema

Os filmes em cartaz, a programação das salas de cinema, bilheterias, trailers, criticas de filmes, cartazes, entrevistas com astros e as novidades de Hollywood.

Séries e TV

As séries de televisão dos EUA, minisséries, os destaques da TV e as novidades na programação.

Música

Os shows que vem por aí no Brasil, os lançamentos musicais, novos álbuns e música grátis para download.

Games

Os novos games, críticas de jogos, trailers, imagens e mais novidades do mundo dos videogames.

Quadrinhos

As novidades das histórias em quadrinhos no Brasil e no mundo, previews de HQs e críticas de lançamentos nas bancas e livrarias.