Assista Agora

The Wolverine | Diretor promete mudanças intensas no novo filme

Filmagens começam em agosto

Natália Bridi
05 de Julho de 2012

Hugh Jackman
Hugh Jackman e o resultado da sua preparação para The Wolverine

Hugh Jackman voltará a encarnar Wolverine em cerca de três semanas, segundo o The Daily Telegraph. The Wolverine começa a ser rodado em agosto, como anunciado anteriormente, mas o ator deve chegar à Austrália um pouco antes para finalizar a sua preparação para o papel.

Em entrevista à MTV, o diretor James Mangold falou sobre o filme  e prometeu mudanças profundas na franquia do personagem: "Acho que não estamos fazendo um reboot, mas estamos indo muito além do que já foi feito e estamos encontrando uma forma de fazer isso da maneira mais original possível. Acho que o filme está em um momento mais intenso do o que já foi visto. Nesse sentido, estamos examinando o visual e tudo mais sob esse prisma. Isso afetará tudo, da estrutura muscular [do Wolverine] ao seu visual".

O longa terá como base a série Eu, Wolverine. Na saga japonesa criada por Chris Claremont eFrank Miller, base do roteiro de Christopher McQuarrie (Operação Valquíria) reescrito por Mark Bombac (Duro de Matar 4.0) Wolverine viaja ao Oriente em busca do amor, mas encontra apenas fúria. Humilhado em combate perante a bela Mariko Yashida, Logan descarrega sua ira na organização criminosa Tentáculo, iniciando também um poderoso embate psicológico entre sua fera interior e o homem que ele deseja ser.

The Wolverine estreia em 26 de julho de 2013.

Leia mais sobre Wolverine


Compartilhar

Comentários (108)

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar.
Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Marcelo Marcelo (11/07/2012 01:52:05)   -3 0
Tem muito fan boy sexualmente confuso nesse post.
E ja adianto que nao me incluo nessa



Marcelo Marcelo (11/07/2012 01:42:41)   -3 0
Minha escolha eh Charles Bronson!



sem avatar claudio (09/07/2012 12:17:13)   1 0
na boa. alguns vão me achar maluco mas quem eu acho que daria um ótimo wolverine seria o van damme até mesmo pela semelhança do fisico dele. e uma cena que ele fez num filme que não estou lembrando agora fumando um charuto naquela época já me lembrou o baixinho


Marcelo Marcelo (11/07/2012 01:40:25)   -3 0
Van Damme? E seguindo esse mesmo raciocinio, por que nao chamar o Dolph Lundgren para ser o Dentes de Sabre, nao?
Vc vive em que ano? 1990?
Infelizmente ou felizmente, nao existe outro ator pra substituir Hugh Jackman. Pelo menos nao nessa geracao.


Engenheiro Engenheiro (08/07/2012 20:18:55)   98 1
Podem criticar! estamos aqui para dar NOSSAS opiniões e não o que alguns querem, por isso desse espaço. Criticam muito os filmes dos X-Men(trilogia original) e o filme do Wolverine, mas a verdade é que não consigo ver outro ator caindo tão bem como Wolverine como Hugh Jackman. E se não fosse o X-men de 2000 não veriamos nem metade dos filmes de heróis que temos hoje! Foi ele que levantou a Marvel pra quem não sabe! E ele foi feito graças ao sucesso consideravel de Blade! Então se lembrem que ninguém veria Vingadores se não fosse o ótimo X-Men original. E além do mais, adorei Primeira Classe, mais tenho certeza que muito sentiram falta de Tempestade,Ciclope, Jean e o maior de todos...Wolverine! The Wolverine será muito bom, pelo menos eu vou me divertir!



Isabella Isabella (08/07/2012 16:43:19)   33 0
Bem... Cadastrei só pra comentar essa matéria, eu tinha!!

Primeiro. O filme NUNCA vai ser igual ao livro/HQ, as pessoas já deveriam estar conformadas com essa ideia.

Segundo, acho que esse filme vai ficar muito bom, primeiro porque a história do Wolverine com a Mariko que é, na minha opinião, uma das melhores do Wolverine (perdendo só para Wolverine e Kitty Pryde).


Em fim, antes de ir com 4 pedras na mão, é só vendo pra descobrir.

E outra, eu adorei o Origens, mesmo sendo bem diferente da HQ, eu gostei, pronto, crucifiquem! Acho o Hugh um gatão e apesar dele não mostrar a cabeça maluca/confusa do Wolverine, ele conseguiu personificar o personagem. Hje não consigo pensar em ninguém que possa fazer o Wolverine além dele!!!!

XOXO

(Ai meu deus, me senti muito nerd escrevendo isso Oo)



Sabrina Sabrina (07/07/2012 21:15:37)   -1 -1
Depois da decepção que tive com o último filme, não estou exatamente animada para esse. Não estou muito confiante de que vai ser bom. De qualquer forma, vamos esperar para ver.



sem avatar quantum (07/07/2012 07:16:14)   -1 -1
dia desses tava conversando com um amigo sobre o fiasco épico que foi o filme do Wolverine. passamos a infância, adolescência e mais um pouco pra ver um wolve playboy. espero que haja mesmo mudanças profundas pra esse novo filme.



Poeta CICERO Poeta CICERO (06/07/2012 22:59:44)   222 -1
Ator perfeito pra fazer o Wolverine no cinema seria o Daniel Graig.


Gene Gene (08/07/2012 11:25:40)   720 0
Não acho que o Craig fizesse jus ao Wolvie e tbm não sei quem seria um bom ator. A única coisa que me irrita, além do roteiro idiota do primeiro filme solo do personagem, é a escolha de Hugh Jackman. O cara tem 1,90, não é feio como o personagem deveria ser e seuqer é peludo. Toda vez que vejo esse cara se achando dono do personagem na franquia, lembro da adaptação do Spawn, onde colocaram um Terry Fitzgerald branco ao invés de negro.

Não estou nem um pouco empolgado com esse filme. Ainda mais depois de toda a propaganda que fizeram com o anterior.


Fogs Fogs (06/07/2012 18:09:54)   915 0
Só acredito ver. Aliás, só depois de ver, hehehe.



Lucas Lucas (06/07/2012 14:59:09)   103 0
Pra mim esse tem que ser maior de 18 anos.
Quero ver um Wolverine arrancando braços e pernas. Decepando cabeças e cuspindo nos cadáveres.

Wolverine é um herói incontrolável, e espero que o diretor entregue aos fãs o que querem.


Fogs Fogs (06/07/2012 18:08:29)   915 0
infelizmente isso é difícil de acontecer....

Marcelo Marcelo (07/07/2012 20:06:11)   -3 0
Nem precisa mostrar nada! O poder da sugestao eh muito subestimado hj em dia. Nem tudo precisa ser mastigado e esfregado na cara de ninguem!


Publicidade
Daniel Daniel (06/07/2012 14:41:30)   14 0
de fé ele tem que aparecer com o colam amarelo e a historia terá que ser ótima pois o ultimo filme deixo a desejar então espero só acertos nesse filme chega de queima o personagem é hora de uma boa historia e torço pra que algum dia eles coloquem o omega vermelho num filme do logan ficaria animal



Alessandro Alessandro (06/07/2012 13:31:13)   259 0
Pra mim um reboot da franquia seria o melhor!

Não li sobre a série dessa revista, então não sei nem o que esperar do filme, a não ser que seja melhor que origens!!!



orlando cortes orlando cortes (06/07/2012 13:27:36)   178 0
oque queremos no novo filme
wolverine com seu uniforme classico das hqs-wolverine selvagem-um filme de classificação 18 anos.



Daniel Daniel (06/07/2012 12:01:56)   342 1
"Nesse sentido, estamos examinando o visual e tudo mais sob esse prisma. Isso afetará tudo, da estrutura muscular [do Wolverine] ao seu visual".

Eu não entendo o porque até hoje não mostraram o real visual do Wolverine, eu digo, a roupa amarelada e a mascara. Eu sei, é meio extravagante, mas eles conseguem deixar o visual dele realista e igual, eu sei que eles conseguem...


Daniel Daniel (06/07/2012 14:58:24)   14 0
concordo eles podem fazer um wolverine fiel aos quadrinhos ficaria loko


sem avatar André (06/07/2012 11:16:58)   108 1
O Hugh de Wolverine prá mim já saturou... prá ver só se tiver uma mudança de verdade!! Eu preferia um reboot!!

Quero o uniforme marrom adaptado para o cinema!!! Se aparecer eu vou assistir...

Se for rolar de novo roupa de couro preta, carinhas de galã usando as sombracelhas, se o filme for cheio de explosões incríveis e lutas com elicópteros sem chance!!!

Quero Wolverine de mascara, com uma costeleta no estilo do quadrinho (não barba mau feita), e usando gírias carregadas no melhor estilo dos HQs.



sem avatar icaro (05/07/2012 23:45:05)   132 0
Apesar de gostar da atuação do Jackman nos filmes dos x-men, continuo achando que foi um erro escalá-lo para viver o Wolverine nos cinemas.Na boa, Wolverine é um baixinho invocado,não um galã de Hollywood. Apesar da malhação, do cabelo e tudo mais, Jackman não tem o biotipo do Logan.O filme solo do Wolverine, na minha opinião, foi um dos piores filmes do gênero. Seria melhor fazer um reboot total , inclusive trocando o Jackman por outro ator. Não boto muita fé nessa sequência não... a única luz no fim do túnel é que a história que serve de base pro roteiro é muito boa. Agora, bom mesmo seria se os direitos sobre os personagens da franquia X voltassem pro Marvel Studios...


Pinto Pinto (06/07/2012 04:01:38)   203 0
Icaro, concordo contigo quanto a escalação de Jackman para viver o nanico de pavio curto (sem trocadilhos). Eu escrevi minha teoria para isso no site de um camarada uns anos atrás, mas o site dele não está mais no ar.

Tentarei recuperar esse artigo e publicar em me próprio blog, em breve.

Lhe convidarei para lê-lo quando estiver online.

Abraços.

Pinto Pinto (06/07/2012 11:00:04)   203 1
Putz, ajeitei isso mais rápido do que pensava...

Tá online, convido todos a checarem o post e verem o que acham... :)

http://gamobranco.wordpress.com/2012/07/06/anatomia-de-um-nanico-a-acidental-ma-concepcao-do-wolverine/


rafael rafael (05/07/2012 23:44:48)   21 0
Fico meio com o pé atras com os filmes de heróis produzidos pela Fox, mas como eles me surpreenderam com o First Class, vou esperar um pouco antes de tirar minhas conclusões.



José José (05/07/2012 23:13:55)   37 0
Então gente... Desde que o Darren Aronofsky desistiu do filme por conta do "cabresto" da Fox, não dá pra acreditar mais.

Lamento pelo Hugh Jackman, em algum momento dos últimos anos ele conseguiu ir além da atuação e influenciou o conceito do próprio personagem, um feito e tanto que foi pouco mencionado por críticos e afins.



Maldito Kakarotto Maldito Kakarotto (05/07/2012 23:11:34)   663 0
WOLVERINE A R R A S A. ATÉ NO X-MEN ORIGENS ELE ARRASOU MEU PERSONAGEM PREFERIDO DE HQS DEPOIS DO BATMAN.



Rômulo ,the Joker Rômulo ,the Joker (05/07/2012 22:35:23)   1440 -2
Ficar falando antes não quer dizer nada ,quero ver se na hora o filme vai ser mesmo tudo isso.



Publicidade
Carlos Carlos (05/07/2012 22:22:04)   1944 -1
O Jackman bombou pro filme...

Tomara que façam um Wolverine decente.



sem avatar daniel (05/07/2012 22:18:40)   7 -1
nao sei se alguem notou, mas esse wolverine ai me parece meio gordo...

quanto a 'cronologia no cinema'...por favor... tenham a santa paciencia... ninguem solta 200 MILHOES de dolares para se preocupar com a 'pureza cronologica' de um personagem, o filme tem que ser divertido e ponto


Ruy Guilherme Ruy Guilherme (05/07/2012 22:39:35)   48 0
Companheiro, é a suplementação. Alguns compostos utilizados como suplementação ocasionam este "inchaço". O objetivo é aumentar a massa muscular. Depois, o foco são exercícios para reduzir o "inchaço" sem afetar o que teve de ganho muscular.
Quanto ao filme, só começarei a levar a sério quando estiver escrito: "Censura 18 anos".

sem avatar André (06/07/2012 11:06:27)   108 0
Ruy! Filme do Wolverine censura 18 anos?? Você não vai ver é nunca!! A industria não funciona assim!

Pessoalmente eu não queria ver um filme do Wolverine censura 18 anos!!!
A maioria destes filmes esquece a diversão e só pensa no sangue... no final falta história!!
Dark Knight é a prova que é possível fazer um filme bom, pesado e atingir o grande público!

Super Soldier Super Soldier (06/07/2012 12:17:08)   18 0
Concordo com o André. Um filme do Wolverine com censura 18 anos ia ser só uma desculpa pra mostrar muita violência e o roteiro ia ser horrível(não que o de Origins tenha sido bom).
Isso acontece com a maioria dos filmes que eles fazem isso,O Justiceiro e Motoqueiro Fantasma por exemplo,os primeiros filmes foram bons mas as sequências foram péssimas porque eles quiseram colocar mais violência. Um filme do Logan tem que ser mais maduro,com sangue,uma boa história,mas sem apelacão.

Ruy Guilherme Ruy Guilherme (08/07/2012 15:47:17)   48 0
A questão é que Dark Night (até o segundo) não possui mortes que chocam. O próprio Batman possui aversão ao matar, apesar de algumas torturas (quebrar as pernas do Marone em Dark Nights). Porém não são chocantes. O personagem Wolverine é uma animal, descontralado, que o matar está constantemente presente com ele e atormentando ele. São relações que com censura 18 anos ficariam melhor exploradas e compreendidas. Também concordo com os dois sobre que censura 18 anos não preconiza bons filmes (e por isso estou receoso com Riddick). Mas neste caso acredito que exploraria melhor o personagem.


Júlio Júlio (05/07/2012 21:37:48)   177 0
Vamos la Fox, nos de o nosso Wolverine Brigão Ranzinza e brutal de sempre



Mr. spider Mr. spider (05/07/2012 21:06:50)   118 0
na minha opinião o filme do wolverine deveria ser um rebooth (ja que a onda é rebooth)...na verdade a ideia do primeiro filme foi boa...o que realmente não me convenceu e que foi uma bosta.. foi o que eles fizeram com o deadpool (o cara parecia uma copia do baraka da mortal kombat)!! alguem já assistiu o anime do wolverine???se esse novo filme do wolverine tiver pelo menos a escência do anime do wolverine pra mim ja esta valendo!


Mr. spider Mr. spider (06/07/2012 14:38:08)   118 0
eu assisti tbm o x-men anime...realmente o wolverine teve mais estilo, em comparação do wolverine anime! todos dois anime teve as historias bacanas e as lutas incriveis ... mais o estilo mais magro do personagen acho que eles fizeram baseado no jackman pois filme da trilogia do x-men ele estava bem mais magro!!


Fernando Fernando (05/07/2012 20:56:24)   343 0
é com o coração partido que escrevo isso:Não boto fé alguma nesse filme,se ele quiser minha atenção vai ter que conquistar com um nível de fodacidade nunca vista antes!



Matthew Murdock Matthew Murdock (05/07/2012 20:56:16)   810 0
Acho q se Matthew Vaugh(X-Men Primeira Classe) dirigisse o filme eu estaria mais confiante.
Mas vamos ver como vai ficar o baguio aí.

Go, Wolvis!!!


sem avatar Julio Cesar (06/07/2012 10:43:57)   43 0
Fico + calmo quando sei que vai ter X-Men Primeira Classe 2 , esse ai num sei não .


Marcelo Marcelo (05/07/2012 20:41:51)   -3 1
Quero lembra-los que todo inicio de filmagem de um novo filme do Wolverine, Hugh Jackman diz de dessa vez veremos muito sangue e o Logan que conhecemos e sairiamos surtado do cinema! Enfim, so sabe vender o peixe dele e Origins foi aquela merda que todos assistimos e saimos xingando as maes de todos!
Eh esperar para ver...
Minhas preces tinham sido ouvidas e tinhamos um diretor talentoso e autoral cuidando de tudo. Mas perdi todas as minhas esperancas quando Aronofsky deixou a producao!
E francamente, nao acredito que James Mangold tenha culhao e muito menos talento e visao pra esse tipo de filme (Que filme bom que ele realizou???)
Chamem o Tarantino, porra! Eh so trocar A noiva por Wolverine e temos um filme que todos nos gostariamos de ver....



Breno Breno (05/07/2012 22:57:42)   481 -1
Seria da hora o Tarantino dirigindo um fime do Wolverine !


sem avatar Venerável Victor (05/07/2012 20:19:31)   84 0
Espero que esse filme de muito certo, mas vocês já viram uma série de filmes de fãs que tem por aí com um clima e visual do Wolverine, muito melhor??? vi ontem um.
http://osantuario.com/2012/07/05/o-professor-xavier-e-um-idiota-voce-nao-vale-nada-mas-eu-gosto-de-voce/



Jonathan Jonathan (05/07/2012 20:17:05)   315 1
Tomara que reescreva mesmo. E espero ver O Wolverine, aquele ser bestial e perturbado, cheio de questões mal resolvidas e crises existenciais.

E achei legal, mesmo sob a ameaça de um rebot, manterem o Hugh. Ele monopolizou a imagem do mutante de garras de adamantium no cinema. O Primeira Classe mostrou isso, só amostrou ele e nem citaram nome algum, e todo mundo que conhecia fez "Ehhhhhh, o Logan!".


Clark Kent Lane Clark Kent Lane (06/07/2012 15:18:31)   95 0
O carisma do ator "fez" o personagem no cinema, isso é senso comum mesmo.


Lord Spectrum Lord Spectrum (05/07/2012 20:00:52)   110 -1
Lá vem mais um filme pra bagunçar ainda mais a cronologia dos mutantes no cinema.



Publicidade
Vinimoore Vinimoore (05/07/2012 19:31:22)   15 0
Eu queria tanto qeu wolverine usasse o seu uniforme amarelo tradicional nos filmes, seria muito bom.



Kiko Kiko (05/07/2012 19:30:31)   158 -1
Tomare que coloquem o uniforme tradicional do Wolv, é a principal marca dele. Os Vingadores provou que os uniformes originais podem sim ser adaptados e apesar dos xingamentos ( sim voce Capitão ), o uniforme funcionou no fantastico filme.

Se Wolverine usar seu uniforme tradicional, tiver sangue e ele decapitar alguem, ja vale o ingresso.



Franklin Franklin (05/07/2012 19:28:54)   1 -1
Sempre imaginei que o Mel Gibson do "Coração Valente" seria perfeito pra uma adaptação da "Arma X" do Barry Windsor-Smith...



jesuan jesuan (05/07/2012 19:08:47)   14 0
Ele poderia vestir o uniforme tradicional nesse filme



John Mayers John Mayers (05/07/2012 19:03:07)   275 0
O trailer do primeiro filme deixou todos eufóricos.
No dia que sentei para ver o filme fui com cara lá no chão.Principalmente no final do filme.
Não diria que o primeiro é ruim.Tem coisas legais.O próprio carisma do ator é um reforço para o filme.A relação entre Creed e Logan foi muito legal.O ator que faz o dentes de sabre foi mais do que eficiente.E o fato de eles terem um parentesco na história não foi um erro.Foi bacana a meu entender e diferente.
Aquele final do filme que sapecou tudo.A história foi deixado em segundo plano.E começou um monte de "wolverine v.s ..." ali.
Tudo sem pé nem cabeça.Não foi um filme ruim a ponto de ter que recomeçar do zero.Dá para continuar dali e aproveita algo.
É um caso bem diferente do que foi ,por exemplo , o Demolidor.
Esse vai ter que recomeçar mesmo!!



Ricardo Ricardo (05/07/2012 18:47:15)   180 1
É muito fácil fazer um grande filme do Wolvie, é só colocar ele selvagem e muito sangue e porradaria. E pronto.


Clark Kent Lane Clark Kent Lane (06/07/2012 15:15:07)   95 1
E juntando esse arco no Japão que traz uma parte desse país para uma trama do wolverine, pode sair coisa bacana.


Jefferson Jefferson (05/07/2012 18:40:31)   94 0
É só chamar o pessoal que fez o ultimo jogo do Logan,porque alí sim é que o bom e velho Wolvie estava "à vontade" :D


susana susana (05/07/2012 18:52:34)   4 0
pois eu estou muito anciosa pra ver esse filme,e eu posso esta completamente errada mais eu achei bom o primeiro filme e creio que acharei muito bom a segundo,e o hugh jackman é um dos melhores atores da atualidade e tudo o que falam de mau dele é inveja pura.
sempre wolverine!!!


Bilbo Bilbo (05/07/2012 17:58:12)   45 -7
Comentário mal avaliado pelos leitores. Clique para ler.

Nozy-G Nozy-G (05/07/2012 19:18:30)   98 0
Nessa eu apoio o Bilbo. Hugh Jackman é um ótimo ator, sou fã do cara, assisto todos os X-filmes quando passam na tv (incluindo Wolverine), mas faço isso pq sou fã de HQ, porque HJ não é o Wolverine definitivo nem aqui, nem na china, nem no japão ou em qualquer outro lugar. Ele não personifica com fidelidade o BAIXINHO mais invocado da Marvel, ele não é o Wolverine que eu conheci nas HQ's lá no fim dos anos 80. Só quem conheceu os X-Men apenas a partir dos filmes pode achar algo diferente disso. Quem é fã mesmo do Wolvie não reconhece ele em HJ.


Washington Washington (05/07/2012 17:26:33)   33 1
Expectativa zero. Depois daquela lambança nada me anima até ver no cinema, nem trailer vai ajudar. Os caras tiveram a faca o queijo e o Hugh Jackman na mão.



Joker Joker (05/07/2012 17:21:46)   1169 1
não espero muito não.

vai ficar igual ghost rider II, falaram que ia ser foda e novo filme e blá blá blá, ele conseguiu .

conseguiu ser pior que o primeiro .

então não espero muito por essa continuação.

uma pena pois é o personagem junto com Gambit que mais gosto no mundo X.



Publicidade
Zatara Zatara (05/07/2012 16:38:26)   303 0
Pena que eles so enxergam e se empenham em um bom filme depois de seu fracasso, sera que eles nao enxergam nao como o roteiro e ruim ou que o filme nao vai ficar melhor por causa de muitos efeitos especias, como o nao tao muito antigo lanterna verde. tomara mesmo que façam açgo interessante desta vez.



nilton nilton (05/07/2012 16:37:30)   -1168 0
muito dificil adaptar essa HQ ja que deveria jorrar sangue para todo lado (espadas, ninjas, samurais, garras do wolverine saca?)

eu li nao sei onde que se um filme tiver muito sangue, cortes (literalmente) na tela é censurado ao extremo, ja bombas e explosoes com milhares de pessoas sem sangue pode hehehe (me corrijam se eu estiver errado)


A.A.P A.A.P (05/07/2012 17:23:43)   94 1
isso sem contar que ele usa o lendario animalesco uniforme marrom


RODRIGO RODRIGO (05/07/2012 16:25:17)   7 0
só acredito vendo em um filme bom do wolverine, complicado mostrar no cinema algo parecido com um wolverine como ele realmente é. Quentin tarantino na direção seria legal


rafael rafael (05/07/2012 16:36:19)   32 0
quentin tarantino pro filme do deadpool e RZA pro filme do Luke Cage ia ser massa hahaha


sem avatar Santos D. (05/07/2012 16:15:11)   991 0
James Mangold é um diretor competente e já trabalha em Hollywood faz algum tempo.Ele sabe como lidar com os estudios.Acho que pode sair um filme legal.

No primeiro Wolverine o diretor Gavin Hood em sua primeira grande produção hollywoodiana teve dificuldade para lidar com a pressão do estudio, brigou com os executivos da FOX e não teve a chance de realizar o corte final.



Caio Caio (05/07/2012 16:09:51)   365 2
Um filme no japão seria fantástico.


Clark Kent Lane Clark Kent Lane (06/07/2012 15:12:44)   95 1
A cultura nipônica sempre é envolvente. Juntando isso a um filme censura 18 anos com mais liberdade criativa nas cenas e arcos narrativos, esse filme pode ficar bem bacana.


sem avatar Bruce (05/07/2012 15:37:12)   133 0
Sai o Aronofsky e entra o Mangold - espero que dessa vez saia o filme.



sem avatar Bruce (05/07/2012 15:35:38)   133 0
"Acho que não estamos fazendo um reboot, mas estamos indo muito além do que já foi feito e estamos encontrando uma forma de fazer isso da maneira mais original possível."

Traduzindo: estamos fazendo um reboot. [:P] Espero que um bom dessa vez.



sem avatar Gastão (05/07/2012 15:31:28)   148 4
Deveríamos fazer uma campanha viral na internet. Classificação 18 anos ou filme pirateado.


Diu Diu (05/07/2012 15:46:42)   84 1
HeHeHe

Clark Kent Lane Clark Kent Lane (06/07/2012 15:10:15)   95 1
Wolverine é selvagem, e com garras retrateis e altamente cortantes e afiadas feitas de adamantium, com bons arcos dramáticos... merecia 18 anos.


sem avatar Fernando (05/07/2012 15:15:57)   -8 2
Filme intenso do Wolverine só se fosse classificação 18 anos.



Filipe Filipe (05/07/2012 14:41:56)   2270 0

Espero que se cumpra o que está sendo prometido.

Bem que poderia começar o filme com a sequencia do urso

http://m0vie.files.wordpress.com/2012/03/wolverine3j.jpg

se a sociedade protetora dos animais não empombar.



Publicidade

Cinema

Os filmes em cartaz, a programação das salas de cinema, bilheterias, trailers, criticas de filmes, cartazes, entrevistas com astros e as novidades de Hollywood.

Séries e TV

As séries de televisão dos EUA, minisséries, os destaques da TV e as novidades na programação.

Música

Os shows que vem por aí no Brasil, os lançamentos musicais, novos álbuns e música grátis para download.

Games

Os novos games, críticas de jogos, trailers, imagens e mais novidades do mundo dos videogames.

Quadrinhos

As novidades das histórias em quadrinhos no Brasil e no mundo, previews de HQs e críticas de lançamentos nas bancas e livrarias.