Assista Agora

The Wolverine | Hugh Jackman diz que filme só começa ano que vem e ainda comenta X-Men 4

Ator vai fazer show na Broadway e Les Miserables antes

Marcelo Forlani
26 de Setembro de 2011

Wolverine

Durante o fim de semana, Hugh Jackman esteve ocupado conversando com a imprensa sobre seu novo filme, Gigantes de Aço (Real Steal). A entrevista completa, feita com nossos parceiros do Collider você verá em breve por aqui, mas antes disso separamos o que ele falou sobre The Wolverine, segundo filme solo do mutante canadense que é o melhor naquilo que faz.

Ao ser questionado sobre o início das filmagens, o australiano disse que seu próximo projeto para os cinemas será mesmo Os Miseráveis (Les Miserables), em que contracena com Russell Crowe sob a direção de Tom Hooper (O Discurso do Rei). "Les Miserables vai começar a ser rodado no começo do ano que vem. Mas antes disso vou fazer um show sozinho na Broadway. Só depois é que vou filmar Wolverine. Vai ser um ano bem eclético", brincou.

Quer saber se ainda há aspectos do personagem que ele espera explorar desta vez, algo que ainda não fez nos filmes anteriores? "Com certeza. Desta vez, mais do que em qualquer outra oportunidade, acho que nós acertamos em cheio. Acho que o público, eu e os roteiristas já não aguentávamos mais esse papo de perda de memória. Chega de "Quem eu sou?" e "O que aconteceu com o meu passado?". Já exploramos muito isso. Agora chegou a hora de mostrar a fase do Japão, o que vai ser fantástica para o personagem. Temos uma matéria-prima riquíssima nas HQs. E teremos mais mulheres no filme, o que é uma ótima mudança em relação ao filme anterior, que era muito cheio de testosterona", completou o ator.

Em entrevista ao The Playlist, Jackman voltou a falar que Darren Aronofsky estava apaixonado pelo roteiro, mas desistiu do filme para dar mais atenção à sua família, e que com a chegada de James Mangold, é normal que o roteiro esteja passando por uma revisão. "Quando um diretor assume um filme, ele quer fazer as coisas do seu jeito. Por isso Jim contratou Mark para ajudá-lo a transformar o filme em algo seu. Darren tinha trabalhado ele mesmo no roteiro e tinha em mente algo que julgava ser o certo. E teria sido um filme ótimo. Agora eu olho para a visão de Jim e percebo que ele está mexendo em coisas que não faziam sentido para ele, embora fizessem para Darren", disse.

Existe alguma chance de um X-Men 4 acontecer? "Eu acho que não. Eu só consigo pensar em um filme por vez. Se este for o último filme, espero apenas que seja uma saída por cima", complemento.

As filmagens de The Wolverine, dirigido por James Mangold, foram adiadas para meados de 2012.

Leia mais sobre Wolverine



Publicidade

Comentários (65)

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar.
Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Patolino Patolino (01/10/2011 02:13:08)   194 1
não sei não, mais acho que vai ter sim um X Men 4, a própria "Lauren Shuler Donner" disse que vai ter X4 e X5.

dão uma olhada ai

http://cinemacomrapadura.com.br/noticias/194364/fox-planeja-x-men-4-e-5-e-confirma-que-filme-solo-de-deadpool-sera-um-reboot/



sem avatar Paulo (29/09/2011 21:50:46)   12 0
Eu não achei ruim o filme do Wolverine. Apenas que ele não é muito fiel à revista Origins. Mas foi um bom bloackbuster, teve ação o tempo inteiro, cenas divertidas e bons efeitos especiais. E a trama foi bem amarrada, parecia uma história em quadrinhos (apesar de não estar fiel à Origins, como dito). Melhor por exemplo que Lanterna Verde (argh!!!), Thor, Superman Returns, Hulk 1 e Demolidor.



Edgar Edgar (28/09/2011 08:14:31)   -65 0
Pqp cara, a Fox do Ferrando com um dos poucos herois q poderiam fazer frente ao Batmam!!! brinca não feio, essa do o diretor queria ele bem boçal mesmo de músculo pois era a essência do personagem, pô é tudo q os fãs queriam,,, mas o q não entendo nesse caso, é por que os bostas dos diretores da fox não deixaram dar continuidade, pois se o negocio é lucrar, o saldo de um filme desses seria com certeza positivo!!! puxa vida, onde ta a influência do Jackmam nestas horas.


grande juiz grande juiz (28/09/2011 19:09:43)   -333 -1
finalmente uma otima noticia esperamos um filme com mais ação espero que o primo do bolinha do panico n esteja no filme traduzindo dentes de sabre


Edgar Edgar (27/09/2011 20:09:47)   -65 0
Pablo Lisandro, na~osabia disso!!se foi isso mesmo cara o negocio ta mais feio do q parece


sem avatar Pablo Lisandro (27/09/2011 20:42:27)   173 0
Brother, eu li no site comicbookmovie.com que uma pessoa de dentro do estúdio (se não me engano...) conversou com o editor do CBM explicando o real motivo da desistência do diretor. E mais, cara, naquele período ele já tava se divorciando da Rachel Weisz. O que me fez não engolir esse papo de família... Pow, mesmo colhendo os louros do sucesso com Cisne Negro, ele tava se preparando pra dirigir, brow... O título ''The Wolverine'' era idéia dele... Numa entrevista, Jackman falou que o diretor queria ele bem boçal mesmo de músculo pois era a essência do personagem... Acredito que ele iria transpor mesmo aquela essência frankmilleriana combinada com o estilo do diretor... Arrisco a dizer que seria uma adaptação de igual pra igual com Dark Knight... mas a Fox fudeu com tudo, cara... tudo... Não me conformo até hoje com essa cagada que a Fox fez...

José José (27/09/2011 23:37:07)   38 0
É isso que diretores, roteiristas, escritores e atores de Hollywood vem denunciando (veladamente) nos últimos anos: -Interesses comerciais acima de tudo, inclusive do bom senso...

Homens de negócio tentando reduzir os riscos, dimensionar e otimizar lucros. Isto não é mais cinema... "Just business!"

Insisto: -O próximo Wolverine tem grandes chances de ser mais um campeão da Sessão da Tarde.


Marcus Santana Marcus Santana (27/09/2011 20:08:29)   3488 1
trailer de Deadpool feito pro fans:


http://www.youtube.com/watch?v=J9tGdA80VSU&feature=player_embedded



sem avatar Pablo Lisandro (27/09/2011 19:39:09)   173 2
Aronofsky pediu pra sair porque a Fox não aceitou a condição dele de tomar as decisões criativas sem interferências do estúdio. A Fox ofereceu mais dinheiro e ele não aceitou culminando na sua desistência.

Talvez o motivo tenha sido mesmo a família...


David David (28/09/2011 16:39:05)   80 0
Eu aposto na sua primeira opção pois o Aronofsky é um dos poucos diretores integros da atual Hollywood.

grande juiz grande juiz (28/09/2011 19:09:06)   -333 -1
traduzindo coisas dos senhores do mundo


Edgar Edgar (27/09/2011 19:34:22)   -65 0
Bem em uma coisa ele esta certo!! cada diretor tem sua visão e o q pode ser bom p um, pode não estar tão bom p o outro,,, até ai tudo bem, mas tomara q ele esteje errado em uma coisa!!! X-Men 4, tem q acontecer, e acho q daria muito certo com seu "Pai" Bryan Synger voltase a dirigir os filhos q ficaram "orfãos" sem ele, pois Bret Ratner: pelo amor dos meus filhinhos

P.S: não seria uma má ideia se Synger dirigisse The Wolverine 2


grande juiz grande juiz (28/09/2011 19:11:05)   -333 -1
uma otima ideia irmao hgs


Zachary SOMBRA Foxx Zachary SOMBRA Foxx (27/09/2011 19:18:19)   404 0
Esse vindouro filme tem de ser a ressurreição do Carcaju nos cinemas, senão...


sem avatar Dario (27/09/2011 19:36:00)   107 0
vc esta certo,mas,acho dificil errarem novamente,o filme sera melhor que o primeiro não resta duvida


DAREDEVIL DAREDEVIL (27/09/2011 19:18:01)   361 0
Na boa,não curti essa declaração dq nesse filme terão varias mulheres,algo contrario ao primeiro filme,cheio de homens.
Nada contra as mulheres,pelo contrario.Mas éq com certeza,serão varias mulheres mutantes,q assim como os homens mutantes do primeiro filme,vão dividir a cena com o herói.

Ou seja,parece q vão fazer outro X-Men disfarçado de filme do Wolverine,como aconteceu com o primeiro filme.
Espero estar enganado,mas se for pra ser assim,seria bem melhor fazer logo um X-Men 4,ao invés de um suposto Wolverine 2.


Caio Caio (27/09/2011 22:39:16)   -1 0
pelo contrário, as duas personagens femininas principais não serão mutantes


sem avatar wellington (27/09/2011 17:45:22)   0 0
Acho que o universo de Xmen é muito amplo e deveria sim ser mais explorado. Só resta ter o diretor certo pra fazer com que filmes aconteçam mostrando o que realmente acontece nas HQs e não ficarem inventando historias sem pé nem cabeça.



Publicidade
José José (27/09/2011 17:35:46)   38 1
Jackman melhorou como Wolverine cada vez que interpretou. Em algum momento ele começou a convencer... Na direção certa ele seria sim um Wolverine perfeito, visceral e brutal como devia, tão bom quanto o Patrick Stewart foi como Prof. Xavier.



Joker Joker (27/09/2011 17:23:39)   1404 0
Agora chegou a hora de mostrar a fase do Japão !!!

mas o que ele vai fazer no japão, não é descobrir sobre seu passado ???



LEOPOLDO FELIPE LEOPOLDO FELIPE (27/09/2011 19:40:44)   22 0
Acho que ele se equivocou. Ou não leu quadrinhos.


RicardoTR RicardoTR (27/09/2011 17:08:34)   324 0
"ele está mexendo em coisas que não faziam sentido para ele, embora fizessem para Darren"
O que será que o Darren Aronofsky estava pensando em fazer antes da Fox tirar o diretor do filme?
(Saudade da família ta bom... essa é boa!)
Seria no mínimo interessante ver a versão dele do Wolverine!





sem avatar Dirceu (27/09/2011 16:38:47)   572 1
The God of Comments

devias perguntar quem es tu e o que fazes no mundo...nunca vi tanto besteirol resumido em tao poucas palavras....es o rei do besteirol...isso sim...The God of Comments ...tu e um fanfarao..pede pra sair....pede pra sair...



sem avatar zach (27/09/2011 15:47:04)   -189 -1
a pior franquia que existe nahistoria do cinema sem duvida já contaram as origem dos x-mens mas de 1000 vezes e ainda querem fazer continuação para x men primeira classe e para o x men original que porra hein x men já deu o que tinha que da faz tempo
-----------------------------------------
http://www.youtube.com/watch?v=mohE5NhdwRs
trailer de austin powers 4,veja o video ate o final por que o dr evil demora para aparece



Rômulo Sirilo Rômulo Sirilo (27/09/2011 15:18:48)   3 0
Acho que eles vao tentar salvar a serie se fizerem um novo filme , entao tenha certeza que nao vai sair um filme como os anteriores sera o filme para subir novamente a franquia e quem nao gosta do Hugh Jackman como Wolverine vao te que acostumar pois todos olham para ele e lembram do personagem , como origins sera um novo filme entao e so aguardar.



Tales Tales (27/09/2011 14:47:51)   16 0
James Mangold não tem o mesmo currículo de Darren Aronofsky mas acho que executou bem o ótimo western “Os Indomáveis” e o suspense “Identidade”o que me deixa esperançoso, mas quando lembro que ele é responsável por Cop Land e Kate & Leopold (filme que Hugh Jackman deve esquecer que fez), dá um medo.

Vamos esperar o melhor dele...

Quanto ao futuro dos X-Men... parece incerto, já que os filmes do Wolverine, ao meu ver deveriam ignorar (no mínimo de maneira parcial) o que já foi feito, para evitar limitações que tornem as seqüências maçantes. A saga do Japão é uma ótima oportunidade para isso pois, mostra o personagem sem um “pano de fundo da realidade dos X-Men”.

Já a hipótese de X-Men 4 subiu no telhado há muito tempo. O terceiro filme foi longe demais e só deixaria margem para um novo se a aceitação dele tivesse sido altíssima (o que não foi o caso). É por isso que o First Class era o único caminho.

Discordo da galera que diz que First Class não é um reboot porque se vincula aos anteriores no início e porque tem o Hugh Jackman como Wolverine (numa ponta), pois não existem regras para um Reboot. Por que não seguir a história de First Class com James McAvoy e Michael Fassbender e ver até onde vai?... por que não utilizar o Hugh Jackman até ele ficar velho demais para ser o Wolverine? Por que não fazer um reboot diferente, melhorando o que deu errado e aproveitando o que deu certo?

Se os produtores forem espertos entenderão a mensagem que o público passou com a ótima aceitação de First Class: Podem fazer diferente, mas façam direito!!!


sem avatar Pablo Lisandro (27/09/2011 19:39:50)   173 0
E não esqueçamos de Cop Land, que é um dos meus favoritos... :D


AlvaroVox AlvaroVox (27/09/2011 12:59:28)   103 1
Wolverine no cinema....

nao da pra imaginar o personagem ser interpletado por outro ator sem que seja o Hugh Jackman.....

E ele tem pulso pra determinar certas coisas no filme....

Se preocupa em nao distorcer muito o personagem isto é uma segurança para os fãs afinal a FOX só faz merda com as franquias de herois que ela tem os direitos....

se um dia esta posse voltar pra marvel talvez esta zona de incoerencia e total bagunça nas informações em relaçao a cronologia da propria franquia no cinema seja corrigida....

Abs.



sem avatar Thiago (27/09/2011 12:13:20)   -7 2
Essa franquia de X-Men já deu!!!
Tem que ter reboot e um que respeite mais a história...


Alex Alex (27/09/2011 12:52:30)   70 2
É isso Aí!!! Começa de novo uai!!!


Bruno Bruno (27/09/2011 12:07:19)   15 1
Esse filme pode ser ótimo...

Mas com o Darren Aronofsky na direção eu tinha certeza absoluta que ele iria ser totamente íncrivel.

Agora resta esperar ..



Publicidade
M.JUNIOR M.JUNIOR (27/09/2011 11:48:41)   460 2
Wolverine no Japão é uma das coisas mais legais do personagem. Seria muuuuito melhor se fosse no Japão Feudal, mas...
Já começo ver daqui uma coisa triste: dependendo do proximo filme de Wolverine, tudo pode ficar batido demais, como o proprio ator disse. Tem que explorar mais! Mas confesso que não quero desanimar de ver o personagem nas telas, mas estou quase que cansando das confusão que isso ta virando. O pessoal já comentou isso aqui e eu concordo!



Hector Hector (27/09/2011 10:59:40)   766 0
Les Miserables, show na Broadway...

The Wolverine já está virando folclore... daqui a pouco anunciam que comecará a ser filmado só em 2014.



Rogue Rogue (27/09/2011 10:29:34)   728 2
**ironic mode: on**

E alguem ainda acredita que haverá um x4? ;P

**Ironic mode: off**


Rogue Rogue (27/09/2011 11:10:17)   728 2
Tomara, Freaka..Mas com toda essa confusão na cronologia tá osso..

Rogue Rogue (27/09/2011 11:44:20)   728 2
rs, verdade Freaka. Se superman teve continuação trocentos anos depois( Superman: O retorno ), por que não os x-men?

Rogue Rogue (27/09/2011 12:44:44)   728 1
Até que eu curto desenhar e colorização digital, mas acho que não sou quem voce pensa que sou, rsrsr


jonathan jonathan (27/09/2011 10:28:50)   1210 0
realmente não vejo como ter um x-men 4 não,em relação ao wolverine estou ansioso para a continuação.
ah e só mais uma coisa,eu gostei de origens wolverine(devo ser o único rsrs)


sem avatar wellington (27/09/2011 17:46:59)   0 0
Vc não é o unico não amigo, pois eu tb gostei....


Marcos Marcos (27/09/2011 10:28:47)   200 0
Pô vai ficar sempre a sensação de se o filme fosse feito pelo Darren Aronofsky,iria ser um grande filme.Agora é torcer pra esse outro acertar.

Senão vamos lamentar muito a saida de Darren.Acho que a marvel deveria não ter tanta pressa assim,Já que segundo Hugh jackman,O Darren apaixonou pelo projeto,Era so esperar o cara voltar e fazer o filme.

Mas...



Alvaro Alvaro (27/09/2011 09:24:50)   -48 0
super 10



Alvaro Alvaro (27/09/2011 09:19:17)   -48 0
esse e schow



sem avatar Pierre (27/09/2011 08:16:16)   4 2
"Steal"?



Marcus Santana Marcus Santana (27/09/2011 07:42:28)   3488 1
pqp!

entao so veremos o melhor do carcaju no final de 2013 para inicio de 2014?

James Mangold vai esperar esse tempo todo sem outro projeto?

X-Men Primeira Classe II deva sair antes!



José José (27/09/2011 01:47:12)   35 1
Dois assuntos que eu fujo: Neymar num time da Europa e esse filme do Wolverine.... Ambos pelo mesmo motivo: só repetem a mesma informação, kkkkkkkkk



Publicidade
James James (27/09/2011 01:05:27)   158 0
Hum... Bem q a Marvel podia dar uma relaxada nesse projeto/discurso de sedimentação da sua marca no cinema e oferecer um personagem(nem q fosse de 2º escalão) para o Aronofsky.

O cara é talentoso,parece ser apaixonado por este estilo de quadrinhos e entende do riscado (duas coisas diferentes, dessa forma poderia dar um enfoque novo q fosse diferente do tal padrão.

Mais ainda. Duvido se o cara gastasse mundos e fundos adaptando,por exemplo,Luke Cage ou Alias.



.::J.R::. .::J.R::. (27/09/2011 00:58:59)   3 0
Posso até estar enganado, mas este novo filme do Wolverine não me empolga de maneira alguma.
Ficaria mais empolgado com a participação dele num First Class 2.



Adriel Adriel (27/09/2011 00:54:09)   1187 3
Se o Hugh Jackman participar de X-Men: First Class 2, ele estaria sendo o primeiro ator a continuar no papel do msm personagem msm no reboot (se bem q isso já aconteceu devido a ponta dele no First Class).

Não adianta, X-Men First Class é um reboot, não há mais como negar.


 EU ACHO!!! EU ACHO!!! (27/09/2011 10:28:42)   1204 0
@Adriel...

Não tinha pensado dessa forma!!!
Se FIST CLASS é um reboot...





TIVEMOS UM OTIMO REBOOT EM 15 ANOS...
ALELUIA.

jow jow (27/09/2011 10:36:19)   -2 0
eu nao acho q foi um reboot nao, foi mais desatensao dos produtores mesmo, se fose um rebot mesmo teriam arrumado muitas coisas que sairam erradas na trilogia

e grande parte desas coisas pode ser arrumada nas continuasões, como uma nova parceria de xavier e magneto, como se isso nunca tivese acontesido nas HQs


Artur Artur (27/09/2011 00:27:10)   33 2
X-men 4 realmente não terá. Mas creio que ficou bem óbvio, que First Class terá continuação, e provavelmente, vai contar tudo de novo. Mas quem era o ator que fez o Wolverine??? Exatamente!!! Hugh Jackman! Então, acho que na continuação, o Wolverine irá aparecer, interpretado por tal... e o que me animou, foi ver que em First Class, o uniforme dos X-men, era amarelo, então, o que vem a mente?? Isso aí! Wolverine com o uniforme clássico!!! Já passou da hora de Hugh usar o uniforme clássico do wolverine. e Como não será em "The Wolverine", será na sequencia de First Class. Minha opinião =)



Drax Drax (27/09/2011 00:21:46)   68 3
Hugh Jackman está para Wolverine, assim como Robert Downey Jr está para Iron Man;


sem avatar Leonardo (27/09/2011 09:46:00)   23 3
E é mesmo. Tanto o Hugh Jackman quanto o Robert Downey Jr. não interpretam os personagens, eles SÃO os personagens. Não consigo ver filme nenhum mais com qualquer um dos dois, sem achar esquisito.


curisco curisco (27/09/2011 00:10:45)   667 0
O cara é o maior simpatia.

E Wolverine é ele e pronto.

Mas o primeiro solo do Wolverine foi de lamentável para lá.

Espero que corrijam o desastre e esqueçam que aquilo existiu. Histórias e atuação tem, sem dúvida.



Filipe Filipe (26/09/2011 23:43:11)   2687 0

Aguardando esse filme, como um esfomeado aguarda um bife suculento.



Samuel Samuel (26/09/2011 23:08:32)   2642 0
Me animou.



Adriel Adriel (26/09/2011 23:03:37)   1187 0
Terão mais mulheres no filme, então vamos ver, Mariko, Yukio e quem sabe a Lady Letal.




Omeletop : cinema

Cinema

Os filmes em cartaz, a programação das salas de cinema, bilheterias, trailers, criticas de filmes, cartazes, entrevistas com astros e as novidades de Hollywood.

Séries e TV

As séries de televisão dos EUA, minisséries, os destaques da TV e as novidades na programação.

Música

Os shows que vem por aí no Brasil, os lançamentos musicais, novos álbuns e música grátis para download.

Games

Os novos games, críticas de jogos, trailers, imagens e mais novidades do mundo dos videogames.

Quadrinhos

As novidades das histórias em quadrinhos no Brasil e no mundo, previews de HQs e críticas de lançamentos nas bancas e livrarias.