Assista Agora

The Wolverine | Hugh Jackman não descarta um filme para maiores

"O problema é a grande base de jovens fãs, que vem crescendo cada vez mais", disse o ator

Aline Diniz
10 de Outubro de 2011

Wolverine

Parece que Hugh Jackman tem muito o que falar sobre The Wolverine, o próximo filme do mutante da Marvel Comics.

Em entrevista à MTV, o ator revelou que gostaria de fazer um filme para maiores: "Temos uma grande vontade de fazer um filme sobre o Wolverine para maiores de idade. [...] Sempre senti que muitos fãs adorariam e entenderiam completamente. Se há um super-herói que pode ter um filme para maiores, esse herói é o Wolverine."

O grande problema é a base de fãs mais novos, que tem crescido cada vez mais nos últimos tempos: "[...] Nos últimos dez anos, conheci muitas crianças de 12, 13, 14 e 15 anos que não só veem o Wolverine como um cara legal, mas ele é tudo para eles", completou Jackman.

Isso não significa que a possibilidade de um filme para maiores foi descartada. Jackman disse que "já ouvi conversas que sugerem a criação de duas versões do filme, tudo isso enquanto filmamos o que seria um só filme." Ainda assim, o ator acha que deve haver um "ótimo motivo para excluir esse público mais jovem."

As filmagens do segundo filme solo do mutante canadense, dirigido por James Mangold (Encontro Explosivo), começam lá pelo segundo trimestre de 2012, assim que Jackman terminar o seu trabalho em Os Miseráveis (Les Miserables).

Leia mais sobre Wolverine


Compartilhar

Comentários (99)

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar.
Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Anderson Anderson (12/10/2011 12:23:13)   547 1
FILME PRA ADULTOS FOI WATCHMEN, CENSURA 18 ANOS....
BILHETERIA PEQUENA,,,MAS A QUALIDADE EXTRATOSFÉRICA!!!!!



Anderson Anderson (12/10/2011 10:50:01)   547 1
-O Problema é a ganância dos estúdios...
Sempre por uma faixa etária cada vez mais abrangente: dos 05 aos 90 anos de idade...
Por isso não temos mais filmes de ação viscerais para adultos....
Só Vampiros amorosos, Zumbis que não assustam nem crianças...



jonathan jonathan (11/10/2011 22:44:21)   995 0
jackman fala demais



Everton Everton (11/10/2011 21:07:31)   28 1
Eu lembro que quando eu era criança passava brinquedo assassino, a bolha assassina e os pássaros no cinema em casa, o que aconteceu com esse mundo que se tornou politicamente correto? Foda-se os fãs mais novos, Wolverine +18 já!!!



JackBruno JackBruno (11/10/2011 15:47:58)   51 0
Affs, tá falando muito o Hugh, está começando a me deixar desconfiado, muita conversa antes de mostrar qualquer coisa... sei não, muitas declarações, "vai ter menos mimimi" ora "podia ser para maiores - mas não vai ser".

Parece que já quer ganhar público na conversa antes. Que foi cara, não tá tao confiante assim hehehe [... medo]



Pinheiro Pinheiro (11/10/2011 14:54:12)   -167 0
k ô !!!



Anderson Anderson (11/10/2011 12:50:06)   12 0
Wolverine censura 18 anos?! Aí sim, hein?

Mas será que a Fox teria coragem? Como muitos aqui, eu duvido muito... mas não custa sonhar, né? Deviam entregar o roteiro do filme para a Activision. rsrs Afinal, a única coisa que salvou de X-Men Origens Wolverine foi a adaptação do jogo, muito bom por sinal.



Zachary SOMBRA Foxx Zachary SOMBRA Foxx (11/10/2011 11:17:08)   404 0
Se é assim realmente, que quer fazer um filme para maiores, então faça, porque o primeiro já foi para menores!! Simples então, faça pra nós, fãs de décadas, no meu caso mais de 2, e faça o próximo pra criançada, e é mais fácil, é só fazer nos moldes do primeiro que pra eles já tá bom! E façam a história para os maiores baseadas no Frank Miller!!!


Zachary SOMBRA Foxx Zachary SOMBRA Foxx (11/10/2011 11:24:53)   404 0
Voltei só pra postar isso: não dá raiva? P#$$*! Faz logo essa bagaça e para de encher o saco!!!!!!!!!!!


Leandro - nerd do interior mineiro Leandro - nerd do ... (11/10/2011 10:31:04)   255 0
Eu duvido que eles façam um filme do Wolvie com censura 18 anos, a indústria não vai querer perder o dinheiro desses mesmos que o Jackman falou, os fãs de 12, 13 e 14 anos, portanto quem sonha com esse filme com censura 18 anos, vou repetir o que sempre digo: "é impossível de acontecer".

Mas isso não quer dizer que não possa ser feito um bom filme com a essência do personagem, o Jackman é um excelente ator, um dos melhores de sua geração, se tivermos um grande roteiro, que exija mais do carcaju em uma grande direção, podemos sim ter um grande filme.

Eu espero que esse próximo filme seja um divisor de águas para o Wolvie, pois ele merece.



Luiz Carlos Luiz Carlos (11/10/2011 10:15:13)   4 0
Tudo conversa para boi dormir, o problema destes caras sempre foram e sempre serão o mesmo DINHEIRO. Pensemos bem Riddick é muito diferente de Wolverine? O Riddick pode não ser tão famoso, mais é tão irado, violento e solitário como Wolverine, a galera do Riddick aprenderam com os erros e próximo filme será e terá a censura 18 anos, então seja mais humilde Sr. Jackman e respeite o personagem, pois vôce e sua laia transformaram ele para adolescentes de 12, 13, 14 anos acharem ele legal, Wolverine é a arma x, ele é um assassino programado para caçar e matar, e vive o seu dilema emocional em saber a verdade sobre si mesmo, a marvel usa com a marvel japonesa produziram um seriado em 12 episódios onde o Wolverine é mostrado como ele é de verdade, muito bom mesmo, a história inclusive tem um roteiro para ser um filme.



Publicidade
LUIZ FLAVIO LUIZ FLAVIO (11/10/2011 09:53:50)   -81 -1
Será que esse Hugh Jackman pensa que é o wolverine...
Não deve aguentar nem um chute nas pernas, já que ele só se preocupa em fazer musculação da cintura para cima, kkkkkkkkkkk



Marcos Marcos (11/10/2011 09:44:37)   114 1
Não descarta filme pra maiores? Eu pensei que seria pra maiores.

Pô acho isso besteira faça o filme para maiores e pronto.Vai ter público suficiente pra encher os bolsos de muito,mas muito dinheiro desde que faça um filme sério,Tipo Watchmen .


VALTER VALTER (11/10/2011 10:29:09)   15 0
Opa Marcos...eu curto Watchmen e o 300 tb, bem fiel a GN, mas vê o que teve de xiita reclamndo, tanto os fãs da GN que não gostaram assim como o povo que queria um filme mais comercial...e o problema do Wolverine seria esse, concordo que nos quadrinhos o cara mata qualquer coisa, ja nas telas ele é o piadista...o grande problema do Wolverine na minha opinião é que a história dele é tão confusa que fica bem dificil agradar a todos, tem fãs de muitas fases...é a minha opinião, mas se o diretor fosse o SNIDER o filme seria pirado...kkkkkk


Helton Frazão Helton Frazão (11/10/2011 09:21:26)   200 0
Filme para maiores? Na indústria de hollywood? Por favor Sr. Hugh Jackman.



sem avatar Marco (11/10/2011 08:31:24)   -9 0
O Hugh Jackman fala demais, no primeiro filme solo do mutante foi a mesma coisa, e saiu aquilo. Agora não será diferente, tem que ser feito um Reboot para os X-MEN(s). Esse filme sim precisa de um, e ficam fazendo Reboot(s) para filmes que não precisam. Vai entender.



Lauro Lauro (11/10/2011 08:17:32)   3268 1
O problema sempre foi um: DINHEIRO!

Então, para pegar muito mais dinheiro, os filmes ficam "leves" para poder pegar todas as classificações (ou a maioria delas) nos EUA e assim ter mais gente na bilheteria...

Wolverine não é como o Batman, que raramente (e mais por acidente, tirando o da Era de Ouro) mata alguém. Batman pode ter uma censura menor, justamente porque ele usa armas não letais a maior parte das vezes, e mesmo as ações de seus inimigos podem ser "maquiadas".

Já o Wolverine (teoricamente) "é o melhor naquilo que faz". Mas nos cinemas a melhor coisa que ele faz é levar porrada, infelizmente! E não mata ninguém (ou quase)!

Se não estivessem preocupados tanto com orçamento e bilheteria, se Jackman realmente tivesse uma preocupação séria com o personagem, ele poderia bancar uma produção mais modesta, mas com os moldes de "Rambo IV".

A história poderia ser simples assim: "Logan, sozinho nas florestas do Canadá, após ter abandonado o governo, luta contra soldados e (talvez) contra o Wendigo." Qualquer coisa, é só colocar um ou dois mutantes da Tropa Alfa, por exemplo...

Falou!!!


jerry jerry (11/10/2011 08:37:08)   1 1
Filmes do tipo rambo IV para mim são apelação (embora seja fã dos três primeiros). Não vejo a menor graça em ver o sangue jorrando e pedaços de carne pelos ares. Fizeram isso no novo conam e ficou um lixo. Acho que a preocupação deve ser com o roteiro e não com a carnificina que não contribui em nada com a história, apenas satisfaz um fãs de jogos mortais de plantão.

Lauro Lauro (11/10/2011 08:43:35)   3268 1
Jerry, o que eu quis dizer é que não precisa de muito para dar impacto. E Rambo 4 custou "um troco" para os padrões de Hollywood e teve um bom retorno.

E, particularmente, considero que Wolverine sempre fez muita carnificina, afinal, ele sempre teve um instinto assassino e era considerado a arma definitiva.

Juntar carnificina com um roteiro bom não é pedir demais...

VALTER VALTER (11/10/2011 10:26:09)   15 0
Opa Lauro...kkk po o Coringa no ultimo Batman matou meio mundo...kkkkkk,

Lauro Lauro (11/10/2011 11:31:40)   3268 1
VALTER,

Por isso que coloquei que no caso do Batman "mesmo as ações de seus inimigos podem ser "maquiadas"". Ou seja, não apareceu nenhuma gota de sangue, mesmo o Coringa cortando, baleando e empalando com lápis...

Agora, quando o próprio "herói" tem seis facas nas mãos, teoricamente ele tem que usá-las de alguma forma, não acha? ;)



VALTER VALTER (11/10/2011 11:59:01)   15 1
Sim..sim...concordo contigo...po o cara enfrentou o HULK...kkkkkkk, muito dificil mesmo


Romualdo Romualdo (11/10/2011 07:12:30)   1616 1
Eu não consigo mais gostar do Wolverine... existe mutantes melhores para serem trabalhados!



Emerson 2D Emerson 2D (11/10/2011 02:56:59)   141 2
por causa dessa M@#$A de "jovens" talvez não teremos um filme sério do Wolverine.

é uma pena...


Lauro Lauro (11/10/2011 08:10:46)   3268 1
Na verdade é por causa da M@#$A dos produtores, que querem vender seu "produto" para todo mundo e assim aumentar os lucros abrangendo todas as faixas etárias...

Se estivessem comprometidos com a arte mesmo...


José José (11/10/2011 01:37:22)   37 0
Digna a tentativa do Jackman de salvar o interesse do público no filme novo.

Ele está tentando limpar a mer...cadoria que a Fox fez e que resultou na saída do Aronofsky.

A gente sabe o que acontece quando se tenta agradar gregos e troianos.

E tem mais: -"Só para maiores" não significa muita coisa se não houver o devido respeito com Logan.



Luciana Buonarrotti Luciana Buonarrotti (10/10/2011 23:47:32)   588 1
Faz-me rir...

Preocupados em mostrar cenas de violência aos jovens a partir de 12 anos???

Violência está presente nos games da garotada, nos filmes das sessões da tarde, nos quadrinhos, nas séries de tv, nos telejornais, nos "programas" estilo cadeia neles!!!, na rua, na escola, nas ações cotidianas (afinal, não é por meio da violência física ou verbal que muitos pais "educam" seus filhos?)

O sexo é um tema bem mais questionável que a violência. A violência atrai como moscas no mel.
E H.J. vem dizer que há uma preocupação com esta faixa etária.
OK,
acabemos primeiro com a hipocrisia e depois falemos da violência nos cinemas para menores.

Detalhe: se os meninos (principalmente eles) souberem que um filme do Wolverine em cartaz nos cinemas tem muuuuita violência, haverá filas de garotos loucos para verem as garras do baixinho dilacerando seus oponentes. Junto de seus pais, tão loucos quanto eles... ou mais


sem avatar Carlão (10/10/2011 23:53:41)   -7 0
Na verdade quando sai esse tipo de noticia, eles estão preocupados é com os dólares que deixarão de ganhar por não ter, teoricamente, esse publico mais jovem nas salas de cinema, já que a faixa etaria do filme os excluiriam.

Samuel Samuel (11/10/2011 12:52:27)   2622 0
Teoricamente um filme com a classificação 16 anos não excluiria os que estão abaixo dessa idade, com os pais permitindo a entrada, a criança com qualquer idade abaixo de 16 poderá assistir o filme, diferente de um filme de 18 anos, que é restrito, apenas maiores de 18 anos podem assistir, mesmo com a permissão do pai a criança não poderia entrar na sala do cinema, com isso o filme do Wolverine que é um personagem mainstream perderia muito de seu público, se formos ver nos cinemas, os personagens que saíram de quadrinhos o que teve a maior classificação foi o Wolverine, já que a classificação dele era de 14, em segundo os X-Men que é de 12 anos, o resto dos heróis ou é livre ou 10 anos.

Acho mais adequado eles lançarem no cinema a versão mais leve, podendo pegar todo o público e no Blu-ray e DVD eles lançam as duas versões.


sem avatar Carlão (10/10/2011 23:44:54)   -7 1
Nossa, estou pasmo com a quantidade de HIPOCRITAS que tem aqui!

Sim porq, tem um monte gente dizendo que não tem nada uma criança ver um filme violento, onde há tiros e tals... blablabla

mas daí se aparece no filme um personagem masculino beijando outro HOMEM, aí opa... aí não pode é necessario q se aumente a faixa etária do filme...

Só que na casa desses seres é permitido os pais falar pra criança que isso é "viadagem" que esses "viados" são pecaminosos e tals, incitando o ódio e preconceito contra um grupo. Agora, permitir que uma criança veja uma demonstração de CARINHO e AMOR entre pessoas de mesmo sexo é errado, inaceitavel, para esses pais.

Onde fica a coerencia? a justiça? a MORAL? Sim, onde fica a MORAL dessas pessoas???

Assistir violencia, tiros, mortes, heteros fazendo sexo... ah isso uma CRIANÇA pode assistir? Sério?



Luciana Buonarrotti Luciana Buonarrotti (11/10/2011 00:08:01)   588 2
Karllos

É por aí mesmo... violência já começa na forma como os pais "educam" seus filhos.

É errado um homem bater em uma mulher (sim, é errado) pois ela é mais frágil que ele.
Existe até uma Lei específica para isso.

Mas nada se fala sobre adultos batendo em crianças. Ou ameaçando o tempo todo: "eu vou te bater, etc" como se fosse a coisa mais "normal" do mundo.

Pura covardia. Violência só gera violência (em todas as formas). Inclusive a violência moral (dizer ao filho que duas pessoas que se AMAM são inferiores ou outros adjetivos horríveis, só por terem o mesmo sexo, é encorajar a violência).

Amor, infelizmente, vale menos que a violência. Esta última é valorizada em vários sentidos. Inclusive no cinema.

Mr.Natural Mr.Natural (11/10/2011 03:21:44)   663 1
Karllos,

nao sei se os mesmos que defendem a ideia que crianca assiste violencia em filme nao pode ser barreira pro filme sao os mesmos que pregam contra cenas com homesexuais.

hipocrita tem de monte,mas nao saia da razao sendo leviano em generalizar opinioes.

Blatzkovitz Blatzkovitz (11/10/2011 08:16:00)   10 1
Pô, homem beijando homem não!!! aí já é sacanagem de mau gosto.
Agora mulher beijando mulher, aí sim é da hora.

Hipócrita, eu? Sou sim e nesse caso com muito orgulho.



Marcos Marcos (11/10/2011 09:44:10)   114 1
Karllos,você tem razão em alguns pontos e em outros misturou as bolas.

Mas no geral esta certo sim cara.

Tambem acho que crianças não deveriam ver filmes violentos,mas...Não é assim que acontece.

Aquele filme ninja assassino,foi um primo meu de 13 anos de idade que assistiu na casa dele e me recomendou.Detalhe a mâe dele é evangélica,e nem ai pra isso.

Mas quando rola um comentário de que em tal novela vai rolar o beijo gay.Ai ela so falta destruir o mundo.vai entender...

Lauro Lauro (11/10/2011 11:40:42)   3268 1
Sexo ainda é tabu na nossa sociedade, e muitas vezes os filmes também seguem essa tendência...

Por isso os pais deveriam ficar mais atentos nessas questões, descobrir com a classificação dos filmes e não permitir que seus filhos vejam conteúdos inapropriados.

Os americanos são mais restritivos em relação a isso, com as classificações nos cinemas, mas aqui no Brasil a coisa corre solta, mesmo com a indicação colocada...


Publicidade
Marco Marco (10/10/2011 23:43:43)   833 1
Personagens que merecem filmes para maior de idade:

- Justiceiro.
- Deadpool.
- Wolverine.
- Motoqueiro Fantasma.
- Doutor Estranho (Só como uma possibilidade, para explorar Demônios e tudo mais em seu universo).
- Batman (Igual ao Doutor Estranho. Não necessariamente, porém, poderia dar um novo ponto de vista sobre seu universo).
- Capitão América (Para mostrar toda a parte da Guerra, sua destruição, as mortes. Além de seu vilão, o Caveira.).
- Demolidor.
- Luke Cage.



sem avatar Murilo (10/10/2011 23:38:28)   19 0
http://www.youtube.com/watch?v=niMtQU7QfTo

Tira o "bem feito" e substitui por "duvido"



Carlos Carlos (10/10/2011 23:08:26)   1944 0
O Jackman tá falando demais!

Quero só ver no que vai dar isso...



Rogério Rogério (10/10/2011 23:04:29)   189 3
Pensar que o cara tá preocupado com o público mais jovem, e na minha infância 'Comando para Matar' passava na Sessão da Tarde.


Robson Robson (10/10/2011 23:47:14)   173 2
Este mundo está ficando chato. Na nossa infância, além deste filme, assistia robocop, rambo, todos os filmes do Chuck Norris sem nenhum tipo de censura. Hoje, passaram Os caçadores da arca perdida e cortaram o máximo possível das cenas mais "violentas".

E quanto mais censuram as coisas, mais depravado e violento fica a realidade que vivemos.

Roberto Roberto (10/10/2011 23:55:04)   -4 0
A violencia maior esta na porta de nossa casa.

Marcelo Henrique Marcelo Henrique (11/10/2011 07:57:07)   -1 -1
Querem transformar as crianças em um bando de homosexuais, eles sensuram os filmes e expo~em ao maximo as crianças ao homosexualismo.

Isso é um plano do governo mundial para redução da população.

Junstin Biber, restart, super herois gays e outros fazem parte desse plano maligno.

Blatzkovitz Blatzkovitz (11/10/2011 08:25:32)   10 -1
huahuauh!! Eu já ouvi todo tipo de conspiração, mas conspiração para deixar todo mundo gay é nova!!

Mas peraí, isso faz sentido...




Mr.Natural Mr.Natural (10/10/2011 22:56:41)   663 0
nao tem nada de mal crianças gostar de um personagem que possa ter filme mais violento e forte que o normal do genero.
criança e fa de justin bieber nao sao sinonimos.

quero dizer que todo personagem tem fa mirin e nao deveria ser barreira pra fazer algum filme,HQ,ou livro mais pesado.

quantos aqui comecaram a ler coisas mais fortes na infancia?



Nelson Nelson (10/10/2011 22:51:54)   180 1
O cara tá se empolgando demais nos comentários, pode ser aquele clássico "promete, promete, promete...", mas no final, não cumpre.



marcoiran marcoiran (10/10/2011 22:34:14)   -112 0
isso ai fora do cinema todos os fans do justin bieber que ficam fazendo barulho no cinema e chorando nas cenas de açao e borando a fralda


Ninja Ninja (11/10/2011 09:01:38)   3 0
kkkkkkk... é isso aí!!!


Ômega Ômega (10/10/2011 22:27:09)   0 -1
Para maiores? "Wolverine e as XXX-Woman"?



gustavo gustavo (10/10/2011 22:15:46)   75 2
se der certo com o motoqueiro fantasma PODE SER que acabem fazendo



Abel Abel (10/10/2011 21:53:09)   -1 0
Duvido. Marvel só para maiores? só acredito vendo.


Vismael Vismael (10/10/2011 22:13:54)   161 0
Não é Marvel, é Fox, e eu tb não acredito. Td bem q eles não vão mais fazer a cagada q fizeram no outro, enfiando um monte de personagem e lutinhas aleatórias, mas daí a fazer um filme num tom mais sério, mais explícito na violência... tb só acredito vendo.

Se eles quisessem o outro diretor não tinha saído do projeto.

José José (10/10/2011 22:18:51)   31 1
Pra maiores de 18. Trimestres.


Publicidade
Abel Abel (10/10/2011 21:50:05)   15 0
Já estava na hora de alguém perceber que o Wolverine merece um filme pra maiores, mas acho difícil a Fox fazer isso, afinal, o público mais jovem é que faz os filmes de heróis renderem milhões, enquanto isso os fãs das antigas não são respeitados!
Eu espero estar errado, mas a fox "nunca" fará um filme para maiores.



Alex Alex (10/10/2011 21:46:56)   378 1
Esse Hugh Jackman é um Falastrão!
NUNCA que a Fox ia Arriscar num Filme para maiores sabendo que o Público que vai ao cinema hj em dia é aquele que curte Filmes Bonzinhos!



Fábio Fábio (10/10/2011 21:40:38)   4 0
" Se tem um super-herói que merece um filme para maiores esse herói é o Wolverine". È ... no minimo ele achou que estava no meio de um Stad Up quando proferiu isso, alguem tem que apresentar um gibi do Lobo pra ele. Esse sim tá merecendo um filme.



Rick Rick (10/10/2011 21:38:48)   304 0
Faz igual o jogo versão Uncaged Edition



DAREDEVIL DAREDEVIL (10/10/2011 21:05:13)   177 0
Tem q fazer um filme pra maiores mesmo.Essa questão da censura ja prejudicou varias adaptações.Um bom exemplo disso é MOTOQUEIRO FANTASMA,um filme feito pra mulecada,q por isso não fez jus ao personagem demoniaco da MARVEL.

Espero q façam esse Wolverine da forma correta,pensando menos no lucro e mais nos fãs.




Willian Willian (10/10/2011 20:53:49)   1253 2
É um daqueles típicos comentários que prova que o cara não aprendeu nada... vão fazer mais um filme pra criancinhas, claro que não teria tanto fã criança se os filmes anteriores não tivessem colaborado propositalmente.

Tinham que fazer um filme justo ao personagem, fiel e realmente pra adultos, depois façam os cortes que quiserem e lancem a bagaça infantil nos cinemas... não me importaria de comprar a versão sem cortes.



Henrique Henrique (10/10/2011 20:52:38)   25 0
Conseguiram fazer TDK com censura 12 anos sem um pingo de sangue, só com uma boa história grandes atores e um ótimo diretor.

Eu assisti "Os Indomáveis", de James Mangold e é um filme bom p caramba.

Um diretor bom eles já tem, um ator bom eles tambem já tem, então só falta que o roteiro tenha sido bem feito e que os executivos da fox não metam o bedelho só de olho nos lucros que o filme pode dar!


Carlos Carlos (10/10/2011 21:50:37)   19 0
Pow mais tem que levar em consideração que o wolverine tem laminas letais que ele usa como arma, alem de que o logan nunca foi politicamente correto né, sempre fumou, bebeu, falou palavrão, brigou nos bares, coisa que não é um exemplo para as crianças


Six flags Magic Mountain Fiesta Texas AstroWorld Elitch Gardens Six flags Magic Mountain ... (10/10/2011 20:48:22)   37 0
Que susto!



Pensei que ele queria entar para a industria pornô.


Débora Débora (10/10/2011 21:06:10)   1911 1
Não seria má ideia.

Diogenes Diogenes (10/10/2011 22:14:08)   16 0
Num fizeram paródias porno de vários filmes de super herói que foram anunciados no próprio omelete, então, também pensei nisso.....huahuahua

Paulley Paulley (10/10/2011 23:49:16)   65 0
Ri muito sozinho..kkkkkkkkkkkkkkkkk


Adriel Adriel (10/10/2011 20:40:41)   1149 2
Não precisa ter sangue jorrando pra todos os lados o filme inteiro, mas, precisa sim de sangue, em X-Men Origens as garras dele passam o filme inteiro limpinhas, brilhando.

E acho q msm q o filme seja para maiores, isso não vai fazer com q os fãs mais novos não gostem.

Um filme baseado em HQs q eu acho muito bom e é extremamente violento é o Punisher: Warzone, um puta filmaço, sangue e violência explicitas no filme inteiro, só q não sei o pq esse filme do Justiceiro não fez sucesso, fica a dúvida, será q não correria o risco da acontecer a msm coisa com o filme do Wolverine ?


Igor Igor (10/10/2011 20:47:44)   146 1
Gostei muito de Warzone.
Acho que não aconteceria o mesmo com o filme do Logan por ele ser mais mainstream que o Castle.


Ronny Ronny (10/10/2011 20:39:46)   40 1
será q esses produtores e diretores nao tem filhos ou sobrinhos ou qualquer outra coisa?ou se tem ,precisam conhecer mais o q esses jovens de hoje em dia andam assistindo.
pega um computador de qualquer menino de 13 anos e veja o historico ou os downloads.Esse povo quer ver é sangue mesmo e muita mulher.



Publicidade
Igor Igor (10/10/2011 20:35:07)   146 0
Besteira. O ator só está fazendo um remake tudo que disse na época do primeiro filme. A Fox não quer as crianças, por mais ambíguo que seja.


André B André B (10/10/2011 21:31:40)   881 0
Pois é... eu estava pensando justamente isso. Na época do primeiro, ele disse várias coisas do tipo.

É um cara de adamantium, esse senhor.


Jhiulio Boltagon Jhiulio Boltagon (10/10/2011 20:30:53)   52 1
Pode ter a classificação que for,se não tiver sentido e roteiro bom,não funciona.



André B André B (10/10/2011 20:25:24)   881 2
Para maiores? Pela Fox?

Duvido.



The God of Comments The God of Comments (10/10/2011 20:23:57)   -116 -2
SE ESSA PORCARIA ALGUM DIA FOR FEITA, DUVIDO Q TERÁ CENSURA. SERÁ COMO TODOS OS OUTROS, UM MONTE DE AFRONTA Á INTELIGÊNCIA DOS NERDS Q ACOMPANHAM QUADRINHOS DURANTE ANOS.

HUGH JACKMAN, LARGA DESSA VIDA DE WOLVERINE. VAI CATAR COQUINHO! E VAI LER UM GIBI DOS X-MEN Q VC TÁ PRECISANDO SE INFORMAR MAIS.



Filipe Filipe (10/10/2011 20:19:38)   2259 1
Eu voto em se fazer 2 versões do filme.



Samuel Samuel (10/10/2011 20:18:44)   2622 0
"já ouvi conversas que sugerem a criação de duas versões do filme, tudo isso enquanto filmamos o que seria um só filme."

Bacana.
Pode agradar tanto os fãs mais novos que conhecem o personagem pelo cinema, quanto os de HQ.



Eric Eric (10/10/2011 20:01:30)   0 0
bastante sangue rere



Josias Josias (10/10/2011 19:58:58)   153 0
Quero ver Wolverine decapitando personagens..
Dividindo caras ao meio..
E enfrentando Samurais com uma espada..



Rômulo ,the Joker Rômulo ,the Joker (10/10/2011 19:55:48)   1440 0
Tenho 13 anos e vejo o wolvie como um animal sangrento ,que tenta ao maximo controlar seus instintos.



Caio Cezar Caio Cezar (10/10/2011 19:54:45)   26 0
A preocupação é válida sim, pelo menos a história original tem muito sangue! SPOILER: pra quem não leu a HQ de 85: ele manta tanto ninja que penso eu se o Tarantino não se baseou nele para o Kill Bill 1 na cena do banho de sanguecom os japas.



Publicidade

Cinema

Os filmes em cartaz, a programação das salas de cinema, bilheterias, trailers, criticas de filmes, cartazes, entrevistas com astros e as novidades de Hollywood.

Séries e TV

As séries de televisão dos EUA, minisséries, os destaques da TV e as novidades na programação.

Música

Os shows que vem por aí no Brasil, os lançamentos musicais, novos álbuns e música grátis para download.

Games

Os novos games, críticas de jogos, trailers, imagens e mais novidades do mundo dos videogames.

Quadrinhos

As novidades das histórias em quadrinhos no Brasil e no mundo, previews de HQs e críticas de lançamentos nas bancas e livrarias.