Assista Agora

X-Men - Primeira Classe 2 | Continuação pode se basear no arco Dias de um Futuro Esquecido

Trama envolve futuro alternativo e Mística no comando da Irmandade dos Mutantes

Natália Bridi
05 de Junho de 2012

capa
Uncanny X-Men #141

Os detalhes sobre a sequência de X-Men: Primeira Classe ainda são mantidos em segredo, mas o AICN (via Indie Wire) recebeu a informação de que a 20th Century Fox registrou o título Days Of Future Past junto ao MPAA, entidade que administra os interesses dos grandes estúdios.

O registro pode significar que a continuação de Matthew Vaughn seria baseada no arco Dias de um Futuro Esquecido (publicada nos EUA em 1981, em Uncanny X-Men #141-142 e no Brasil em Superaventuras Marvel 45 e 46 - editora Abril e Marvel 40 Anos no Brasil- editora Panini).

O arco, com roteiro de Chris Claremont e arte de John Byrne, envolve um futuro alternativo onde os mutantes são mantidos em campos de concentração. Kitty Pryde do futuro transfere sua mente para a Kitty Pryde do presente, o que permite aos X-Men evitar o momento que desencadeia a onda antimutante, o assassinato do senador Robert Kelly (o mesmo que aparece no primeiro filme dos X-Men) pela Irmandade dos Mutantes comandada por Mística (Jennifer Lawrence em Primeira Classe). Apesar do sucesso da missão, a linha temporal distópica continua a existir, não mais como o futuro, mas como uma timeline alternativa.

Tudo, é claro, não passa de especulação e o título pode não significar nada na trama do novo filme, principalmente em relação a Kitty Pryde (que apareceu na franquia em X-Men 3 - O Confronto Final, bem longe do "presente" de Primeira Classe). Ainda assim, a possibilidade de uma nova linha temporal, como feito por J.J. Abrams em Star Trek, livraria a nova franquia das incongruências com a primeira trilogia - veja o vídeo que mostra os furos nas linhas temporais (via Lucas).

A continuação de X-Men - First Class 2 chegará aos cinemas em 18 de julho de 2014. Simon Kinberg foi contratado em novembro para escrever o roteiro e Matthew Vaughn está confirmado como o diretor. O produtor Bryan Singer também retorna, além de James McAvoy, Michael FassbenderJennifer Lawrence, que estão contratualmente ligados à continuação. As filmagens começam em janeiro de 2013.

Leia mais sobre X-Men - Primeira Classe


Compartilhar

Comentários (112)

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar.
Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Mauricio Mauricio (07/06/2012 12:58:59)   481 0
o titulo do filme poderia ser simplesmente X-MEN:DIAS DE UM FUTURO ESQUECIDO.melhor do "primeira classe 2"



Thiago Thiago (07/06/2012 11:49:57)   350 0
Tem muitos pontos positivos e negativos se desvincular da Trlogia original, exemplo se mudar a trilogia abre novas histórias,personagens, sem ter o futuro deles preso ao que acontece na trilogia original,mas por outro lado se desvincular,praticamente sepulta uma continuação da trilogia original....



Diogo Diogo (07/06/2012 11:31:59)   10 0
A ideia eh boa, mas acho que eles precisam desenvolver um pouco mais a equipe (o grupo) para melhor desenvolver esse evento.

A primeira classe ainda nem se formou, e ja querem entrar na faculdade?? Tem que passar no vestibular antes!!!! :)



Marcus Kent Marcus Kent (07/06/2012 11:16:15)   3475 0
Nao e o arco que eu esperava(eu pensei em Massacre ou algo com Os Morlocks)mas confio em Matthew Vaughn!

Eu espero que nesse segundo filme comece a explicar o porque dos filhos do atomo parar em 1960.



Luiza Luiza (07/06/2012 00:01:31)   4 0
queria muito ver as Sentinelas!
Também curtiria Era do Apocalipse com Sr. Sinistro e Cyclops e Fera malzões hahaha.

First Class tá muito longe de ser um filme ruim, mas confesso que as furos nas linhas temporais em relação a primeira trilogia (da qual eu gosto muito dos dois prineiros filmes) incomodou um pouco. Uma coisa era ler as loucuras que rolavam nos quadrinhos, outra coisa é no cinema. Também sou do time que preferiria ver um X-men 4 se redimir do X-men 3 horroroso que fizeram.



Alysson Alysson (06/06/2012 14:38:31)   119 1
Essa história seria um ótima desculpa pra mudar a a linha temporal dos x-men, sei lá, depois x3 poderia ter acontecido a reativação dos sentinelas(devido ao confronto de magneto vs x-men vs fênix) e uma guerra nuclear destruiu tudo, aí alguém (que não poderia ser kitty pryde, pois ela não era nascida)voltaria pra década de 60 pra mudar tudo, poderia ser a Moira...

Mas esse negócio de mexer com linhas temporais é muito complicado, ainda mais na bagunça da linha temporal já existente em x-men.



 Cristina Cristina (06/06/2012 13:59:24)   441 0
"Dias de um Futuro Esquecido" é umas das melhores histórias dos Xmen, na minha opinião. Seria interessante se na nova triologia eles resolverem investir no arco das sentinelas.



sem avatar Tiago (06/06/2012 13:24:20)   136 0
X-men primeira classe se passa nos anos 60 - e, ao que tudo indica, na mesma linha de tempo dos X-men dos anos 2000 do Bryan Singer - e agora vão mesclar o passado dos anos 60 com o futuro (dos anos 2000) para o segundo filme?

SAMBA DO CRIOLO DOIDO...
Melhor não fazer isso não...


Paulo Vox Paulo Vox (06/06/2012 13:56:12)   56 0
Olá Tiago.
Não vejo problema, já que pode ser 2020,2030,2050 enfim a história descreve um futuro, na época eles escolheram 1998 se não me engano, mas pode ser qualquer futuro. O bacana vai ser ver a batalha contra os sentinelas e um Wolverine grisalho. Reza a lenda que esta história inspirou o Exterminador do Futuro.


Paulo Vox Paulo Vox (06/06/2012 13:03:14)   56 0
Confesso que escorreu uma lágrima de emoção ao ver a capa desta história, lembro de quando li na extinta Super Aventuras Marvel, e ao meu ver é uma das melhores dos X-men e das Hqs em geral.
Gostei muito do First Class e se tiver como pano de fundo o Dias de Um Futuro Esquecido promete ser a maior aventura deles no cinema.



sem avatar Isadora (06/06/2012 12:37:55)   52 0
Essa é uma das melhores tramas dos X-Men. Se a história for bem trabalhada, tem tudo para ser um filme excelente.



Publicidade
willy willy (06/06/2012 12:24:09)   210 0
Finalmente veremos Sentinelas na telona... e Xavier vs Magneto. O.O



IgorLiraVox IgorLiraVox (06/06/2012 11:04:38)   1331 1
Um filme de Dias de um Futuro Esquecido.....

É um sonho tão bom e tão grandioso quanto um filme do Cavaleiro das Trevas do Miller.......

É preciso ter o mesmo cuidado que tiveram em Watchmen quando virou filme......

São obras extremamente perfeitas.....



sem avatar fator (06/06/2012 09:41:54)   11 0
concordo com a opinião do lauro.



Lauro Lauro (06/06/2012 08:53:05)   3267 2
Se isso realmente for correto, seria ótimo ter o Ian Mckellen e o Hugh Jackman novamente na história... Afinal eles teoricamente aparecem no futuro.

O ruim é que muitos dos personagens dessa história icônica não apareciam antes dos X-Men serem formados...

Mas seria um ótimo motivo para o primeiro confronto entre a Irmandade de Mutantes e os X-Men, talvez poderia motivar Xavier a recriar o grupo sob os padrões atuais.



Punisher Punisher (06/06/2012 08:34:13)   25 1
Na minha opinião esse filme deveria começar com o ataque das sentinelas, o first class num já foi apresentado? então, pra que envolver um arco que surgiu bem depois e com uma realidade alternativa e solta? Diga-se de passagem. Pra mim, o inicio com as sentinelas é garantia de sucesso e fidelidade, vimos isso na serie animada de 1994 e sabemos o quanto é fiel as antigas HQ'S.



Fabiano Fabiano (06/06/2012 00:37:58)   343 0
Os produtores bem podiam soltar os SENTINELAS, afinal com tanto Robô-Gigante por aí, eles podiam dar os ares de suas graças. Dinheiro pra investir neles, eles tem. Coragem e iniciativa é o que falta para eles, mesmo que pareça fantasioso ou exagerado.



Álvarez Álvarez (05/06/2012 23:59:24)   8 0
Eu bem que queria ver um sentinela derretendo a pele do Wolvie até sobrar apenas o esqueleto de adamantium.



xMarcosx xMarcosx (05/06/2012 23:41:26)   62 1
Não acho que esse arco ficaria legal no cinema, já que ele vai contra a essa ideia mais realista proposta desde o primeiro filme dos X-Men. Viagens no tempo, realidades paralelas... vai virar uma bagunça sem tamanho.



Engenheiro Engenheiro (05/06/2012 23:38:01)   99 -1
X-Men:FC foi muito bom, mas ainda prefiro uma continuação para a trilogia original, o Fera do XIII é muito mais bem feito, tinhamos o Anjo de verdade, o Wolverine, Ciclope, Tempestade, todos os integrantes que realmente importam, acho os filmes anteriores muito superiores(com excessão do filme do Wolverine claro), basta só uma boa história e um vilão de peso como Apocalipse ou Massacre para fazerem um X-Men 4 arrebatador, mas pelo jeito nunca virá.


sem avatar fator (06/06/2012 09:47:14)   11 0
o meu pensamento e o mesmo que o seu - deus fraco."se não colocarem esses caras de
volta o navio dos mutantes vai afundar.

sem avatar Daniel (06/06/2012 10:28:12)   40 0
Não acho a trilogia superior ao First Class, mas concordo com você. Preferia ver um X-Men 4.

sem avatar Bruno Henrique (06/06/2012 11:34:54)   0 0
Este é o maior ponto fraco da se fazer filmes sobre heróis em quadrinhos, como explicar para o público que aa Sagas "Massacre dos Mutantes" "Sentinelas" "Apocalipse" "Massacre" não serão rodadas?! E Os Novos Mutantes, X-Factor, entre tantos outros?!
Não dá pra colocar em trilogias, por mais que elas sigam surgindo, tantos anos de história dos quadrinhos sem esquecer nenhum dos grandes sucessos.


DR. Zaius, ministro da ciência e defensor da fé! DR. Zaius, ministro da ... (05/06/2012 22:42:12)   805 0
Essa de linha de tempo alternativa é a salvação de muito roteirista. Numa dessas teremos até o Logan na equipe.


Edgar Edgar (07/06/2012 09:08:19)   -64 0
Pode ser


Publicidade
Predator Predator (05/06/2012 22:32:02)   73 1
"Pare Mutante!!!"
Ninguém fala em Sentinelas! Ainda sonho um dia ver um filme dos X-Men onde a grande ameaça sejam os Sentinelas.


DR. Zaius, ministro da ciência e defensor da fé! DR. Zaius, ministro da ciência e defensor da fé! (05/06/2012 22:39:20)   805 0
Tomara!!!!

sem avatar Luis Fernando (05/06/2012 23:04:41)   -301 0
Meu sonho era ver o wolverine no cinema,cortando os sentinelas com suas garras.

Samuel Samuel (05/06/2012 23:30:26)   2613 1
A Sentinela na Sala-de-Perigo no X3 significa que os Mutantes já enfrentaram as Sentinelas antes, vai ver eles usem isso nesse filme.


Waine Waine (05/06/2012 23:58:19)   -7 -1
Po, então só pra ir na contra mão, eu gostava muito do Mojo. Achava um vilão com um tremendo potencial, mas esculhambaram com o cara. Acho mais interessante do que aquele Sr. Sinistro, ou mesmo o Apocalipse. E tinha o Longshot, cara!

sem avatar Daniel (06/06/2012 10:29:20)   40 0
Sinistro seria muito bom! Todo aquele mistério macabro em torno a história dele...

Edgar Edgar (07/06/2012 09:08:22)   -64 -1
Boa Samuel As Sentinela, é verdade


X-Complex X-Complex (05/06/2012 22:30:16)   -128 -1
Cable =/


Samuel Samuel (05/06/2012 22:41:05)   2613 1
Bem que poderiam usar logo o Hugh Jackman, para ficar algo como no Ultiverso.


Mr. spider Mr. spider (05/06/2012 22:23:15)   113 0
espero que eles construa um bom roteiro e escolha uns bons personagens pois essa historia é muito bom!!!



Fernando Fernando (05/06/2012 21:54:21)   -19 0
Só sei que se quiserem continuar a trama após o terceiro filme, deviam fazer a Era do Apocalipse, já que o Xavier morreu mesmo...
Seria muito legal!!


André Vedder André Vedder (05/06/2012 22:30:09)   54 0
pior que não, transferiu a mente dele pra outro corpo. vide cena pós-créditos!!

Mauricio Mauricio (07/06/2012 12:50:26)   481 0
e o cyclope pode não ter morrido.Afinal assistindo o filme de novo percebi que Jean não tem certeza se o matou, e como o corpo dele não foi encontrado...


Emanuel Emanuel (05/06/2012 21:51:21)   1 0
Ótima notícia porque essa HQ é uma das melhores histórias dos mutunas e sendo assim saíra um ótimo filme.



Stuart Stuart (05/06/2012 21:49:56)   651 1
Eu nunca lí esse gibi,mas sei não...
Não é querendo ofender,longe disso,mas Uma realidade alternativa?
Iria de encontro com o clíma realísta que tem sido feito até agora.
Mas não vou julgar,cm eu disse eu inda não lí e não sei cm poderia ser aplicado no filme.
Se o gibi for tão bom qnt disem,quem sabe?


sem avatar Marcos Vinicius (05/06/2012 22:22:55)   338 0
Eu não classifico X-men os filmes como realistas exatamente. O que sinto é que, por não conter heróis "normais", somente mutantes, a série se desenvolveu bem diferente do típico dos quadrinhos de super-heróis.

Mas concordo que esse elemento poderia destoar justamente por X-men estar fugindo do típico dos gibis de super-heróis, onde viagens no tempo e realidades paralelas são um lugar comum.

No entanto, Dias de Um Futuro Esquecido, essa saga clássica do Claremont, é uma das melhores histórias dos X-men já escrita... e o terceiro filme também foi uma adaptação (não muito boa) de outra história muito boa da fase do Warren Ellis no título... se for bem feito, pode ficar um filmaço... e como a Natália disse na notícia, isso daria a oportunidade de "resetar" a franquia, no estilo de Jornada nas Estrelas.


Nikita Nikita (05/06/2012 21:38:49)   349 6
Não conheço essa história, mas pelo que todo mundo está falando aqui...deve ser muito boa.

Só sei de uma coisa, o X-Men - Primeira Classe foi um dos melhores filmes de super heróis que eu já assistir.

Minha lista:

1. Batman (os 2 do Nolan)
2. vingadores
3. X-Men - Primeira Classe
4. Kick-Ass

Bjs


sem avatar Adilson (05/06/2012 21:49:56)   20 0
hahah minha é igualzinho!

rodrigo rodrigo (05/06/2012 22:50:47)   6 1
minha lista: 1 os vingadores

2 kick-ass

3 x-man primeira classe

4 homem-aranha

6 batman ( nolan )

...assim está certo......



sem avatar Felype (05/06/2012 21:34:47)   0 0
Por favor pessoal, alguem pode ter a boa vontade de me falar como estao as franquias dos personagens da MARVEl?
Tipo.. a fox tem o aranha, o wolverine e o quarteto fantastico...
A MARVEL Studios tem o THOR, VINGADORES, ...
Essa franquia vai ser de quanto anos?
Nunca a Marvel podera juntar em um filme o HOMEM ARANHA, O WOLVERINE E OS VINGADORES?



Douglas Douglas (05/06/2012 21:34:44)   26 1
Quero uma Vampira decente, por isso a ideia legal....... Quero a tempestade de volta e queria muito a Psylocke e a Polaris (entrando no lugar da Jean, já que temos o Havock)


Mr. spider Mr. spider (05/06/2012 22:13:44)   113 0
tem que ser a vampira roqueira no estilo dos x-men evolution...não aquela menina bobinha do filme dos x-men!!!foi uma vergonha!!


Romualdo Romualdo (05/06/2012 21:20:02)   1616 1
Eu acho que vai ser uma tremenda bagunça se usarem essa história rs. Ainda prefiro aquela da Ilha viva rs.



Publicidade
Rogério N Rogério N (05/06/2012 21:14:27)   524 0
Usar essa história tanto pode ser uma oportunidade pra tentar amarrar a cronologia na Fox, quanto criar uma confusão ainda maior. Muito cuidado nessa hora...



Zé (05/06/2012 21:10:08)   1806 1
Viagens no tempo, não... Isso foi o que tornou as histórias dos X-Men nos quadrinhos tão convolutas e prolixas...

Mas sou a favor dos Sentinelas. A Fox por anos disse que não dava para fazer, ficaria fantasioso demais e o público estranharia... Até que veio o filme dos Vingadores com a equipe enfrentamdo ALIENS e quebrando recorde atrás de recorde.

Sentinelas são uma boa ideia para uma sequência, e sendo um reboot não existe a necessidade de explicar a ausência dos robôs na primeira trilogia.



Billy Batson Billy Batson (05/06/2012 20:59:51)   208 0
Se for isso mesmo será magistral o novo filme! Eu fiquei até torcendo agora pra que seja algo assim mesmo!! Tomara! !!!SHAZAM!!!



Agente-da-Shield Agente-da-Shield (05/06/2012 20:59:13)   180 0
Se esta notícia se concretizar, será que teremos como argumento viagens no tempo ? Jennifer Lawrence poderá nos presentear com mais tempo na telona. Poderemos ver uma versão envelhecida do Wolverine ?
Não lembro se Magneto e Professor X estavam vivos neste arco de história. Mas não dá pra negar, que a notícia deixou todos aqui contentes.



Ricardo Ricardo (05/06/2012 20:27:45)   164 1
Essa história foi um dos melhores arcos dos mutantes e se for bem trabalhada e com o devido respeito como foi dado no primeiro filme, pode sair um filmão aí.

Na torcida aqui!!!


www.toonseries.com.br



sem avatar taito (05/06/2012 20:01:17)   69 0
Mas tem que seguir nesse conceito mesmo!
até a era do apocalipse que se passou numa realidade diferente, também seria bom pra filme,
pois assim podem matar todo mundo que ninguem 'do pessoal do marketing' nao chora...
Agora, mexer na realidade regular...
é dureza!
Embora os filmes nao sigam uma 'realidade' não precisam necessariamente ser uma sequencia...




sem avatar Adilson (05/06/2012 20:00:44)   20 0
tai um bom tema para se falar no omeletv, realmente to bem confuso e ao mesmo tempo "cara isso vai ser demais"



sem avatar Venerável Victor (05/06/2012 19:57:05)   57 2
Legal, seria uma ideia maravilhosa essa e teríamos os Sentinelas finalmente no cinema. Vai demorar pra chegar 2014...
http://osantuario.com/2012/06/05/wolverine-e-os-x-men-11-amigos-que-unidos-dilaceram-com-garras-retrateis-unidos-permanecem/



Thyago Roberto Thyago Roberto (05/06/2012 19:54:59)   444 0
Agora virou moda criar linhas temporais alternativas, foi??? Só espero que essa "suposta" premissa não acabe estragando o filme, e só. Mas ao mesmo tempo, temos de admitir que é uma alternativa interessante...



MÁRCIO D.C MÁRCIO D.C (05/06/2012 19:46:26)   719 2
Days of Future Past: The Movie


http://fc09.deviantart.net/fs10/i/2006/090/5/e/X_Men___Days_of_Future_Past_by_wobblyone.jpg



Publicidade
sem avatar Johny (05/06/2012 19:30:33)   8 -1
A saga é ótima! E, no filme, pode ser aproveitada para corrigir certos "erros" entre o "Primeira Classe" e os outros filmes dos mutantes...


** Momento nostalgia **
A revista usada na imagem da reportagem foi uma das primeiras que eu compre e, com certeza, a primeira dos X-men... devia ter uns 10 anos eu acho...

A primeira da Marvel com certeza foi a do Aranha na saga do Camaleão, onde aparecia 2 aranhas lutando na frente de um placar de estádio de futebol americano (acho). É da mesma época.



Adriel Adriel (05/06/2012 19:02:14)   1151 1
Agora que me toquei, se isso for mesmo verdade, teremos as Sentinelas no filme.



Please No Please No (05/06/2012 18:56:58)   131 0
Só agora tive tempo de entrar no site. Estava terminando o novo clip do Móveis Coloniais de Acaju "vejo em teu olhar" todo feito com fotos do Instagram que as pessoas mandaram. O clip foi finalizado pela Lojinha de Filmes e dirigido pelo amigo Steve, o mesmo do "Dois Sorrisos".

Espero que gostem do resultado:

http://www.youtube.com/watch?v=ytpfeRUrtgY



sem avatar Prince (05/06/2012 18:51:18)   75 1
Legal,Legal,Legal



MÁRCIO D.C MÁRCIO D.C (05/06/2012 18:40:23)   719 2
Eu sempre considerei o filme X-Men Primeira Classe um reboot, porém, um reboot que resgata algumas características únicas da trilogia anterior como, por exemplo, o visual escamoso de Mística e aquela cena do pequeno Erik Lensherr sendo separado de seus pais num campo de concentração. O restante da história que acompanhamos no decorrer do filme é totalmente modificada cronologicamente, o que causou, e causa até hoje, a maior indignação entre os fãs que ainda estavam acostumados com a antiga cronologia. Os principais pontos do filme mais discutidos entre os fãs são:

.A construção do Cérebro que, na trilogia anterior, é dito que foi construído por Xavier e Magneto e, no reboot, o aparelho é mostrado como uma criação de Hank McCoy, o Fera, dentro das instalações da CIA;

.A cena final, em que Xavier é baleado e paralisado, impossibilitando totalmente aquela cena de X-Men 3, em que o próprio Xavier, já um pouco mais velho do que mostrado em Primeira Classe, é mostrado andando perfeitamente, juntamente com o seu parceiro Erik Lensherr, o Magneto.

.Outro ponto ligado a essa mesma cena do X-Men 3 é o fato de que Charles e Erik são mostrados ainda como aliados, indo juntos acolher a pequena Jean Grey em sua casa. Já no final de Primeira Classe, é mostrado que, a partir do momento em que Magneto aleija Xavier, a amizade foi quebrada, indo um para cada lado. Xavier dando continuidade aos X-Men e Magneto, criando a Irmandade de Mutantes.

Temos que recordar que o fato de todos esses acontecimentos de X-Men Primeira Classe serem diferentes do que foi mostrado na trilogia anterior é justamente porque esse filme foi produzido sem nenhuma expectativa. Os produtores não tinham certeza se o filme iria emplacar e virar um sucesso. Mesmo com essa "insegurança" dos produtores na aceitação do público, nós fomos presenteados com o melhor filme dos mutantes até então!(na minha opinião...) E agora, com esse rumor de que a sequencia será baseada em Days of a Future Past, uma história que envolve paradoxos temporais, os produtores podem ter encontrado uma saída de mestre para consolidar definitivamente Primeira Classe como um reboot, abandonando de vez a cronologia da trilogia anterior e, enfim, acabando com as discussões que parecem nunca terminar!


sem avatar marcelo campos (05/06/2012 19:00:29)   41 0
Exato. Se os caras forem criativos dá pra arrumar com certas incongruências entre as duas séries e brincar com isso. Sem desconsiderar o que foi feito antes, mas brincando com isso.

Eu curto os dois 1os X-Men e até curto o 3o filme. Mas tem umas coisas que ficaram estranhas mesmo. Mas eu assisti o First Class como um filme que mostra a origem do grupo mutante apresentado no cinema. Não vi como um reboot... Apesar dessas incongruências.

Tomara que seja legal. A Fox tem uma franquia poderosa na mão e se eles cuidarem bem, tem tudo pra dar muito certo.

MÁRCIO D.C MÁRCIO D.C (05/06/2012 19:28:51)   719 1
Da trilogia anterior, eu gosto mais do X-Men 2. O X-Men 1 tbm é bom, tem sua importância e tudo, porém, foi um filme muito corrido, focado apenas no Wolverine e na Vampira e com pouco tempo de duração. O que estragou mesmo foi justamente o X-Men 3 e o horrível X-Men Origens: Wolverine (ele é tão ruim que voce viu que eu nem o citei no comentário ai em cima!kkkkk).

Com essa renovação dos X-Men, a partir do Primeira Classe, poderemos ter verdadeiros filmes dos mutantes nos cinemas, filmes que não serão focados apenas em um personagem, mas sim, no grupo em geral. Sem contar que o Primeira Classe, até agora, foi o filme dos mutantes que mais se assemelhou ás HQ's, mesmo não mostrando a verdadeira Primeira Formação dos heróis. Mas, com relação aos uniformes e a interação entre os integrantes do grupo, isso sim, ficou idêntico em comparação aos quadrinhos.


Júlio Júlio (05/06/2012 18:35:04)   175 0
Não li essa HQ mais gostei do resumo, daria uma boa trama



Please No Please No (05/06/2012 18:34:52)   131 1
Na minha opinião a melhor e mais sombria história dos X-men.



F F (05/06/2012 18:32:16)   94 0
Putz.. acho que tenho esse gibi perdido por aqui em algum lugar dessa casa...


:(

(Caso eu nao ache, alguem sabe se rola uns scans por ai?? rsrs)



Marcos Marcos (05/06/2012 18:30:27)   18 0
Excelente notícia. A melhor história dos mutantes. O unico problema é que ela é muito curta. A Panini devia republicar.



RicardoTR RicardoTR (05/06/2012 18:22:14)   287 0
Uma realidade alternativa é uma ótima maneira de arrumar a continuidade dos filmes!

De resto tomara que seja ótimo assim como "X-2" e "First Class" foram!



Publicidade

Cinema

Os filmes em cartaz, a programação das salas de cinema, bilheterias, trailers, criticas de filmes, cartazes, entrevistas com astros e as novidades de Hollywood.

Séries e TV

As séries de televisão dos EUA, minisséries, os destaques da TV e as novidades na programação.

Música

Os shows que vem por aí no Brasil, os lançamentos musicais, novos álbuns e música grátis para download.

Games

Os novos games, críticas de jogos, trailers, imagens e mais novidades do mundo dos videogames.

Quadrinhos

As novidades das histórias em quadrinhos no Brasil e no mundo, previews de HQs e críticas de lançamentos nas bancas e livrarias.