Assista Agora

X-Men | Produtora discute o futuro dos mutantes no cinema [ATUALIZADO]

Deadpool e continuação de X-Men: Primeira Classe devem ser os próximos capítulos

Érico Borgo
08 de Setembro de 2011

X-Men
X-Men
Deadpool

A produtora da franquia X-Men, Lauren Shuler Donner, está divulgando o lançamento em home video de X-Men: Primeira Classe. Durante as entrevistas, porém, tem falado bastante sobre os próximos capítulos da série.

Donner explicou em mais de uma ocasião que, ainda que o filme funcione como um prelúdio, é também um reinício, já que alguns personagens vistos ali - como Emma Frost - não são os mesmos apresentandos anteriormente. "A Emma Frost de Primeira Classe é a Emma Frost de verdade", comentou ao I Am Rogue, referindo-se à participação da mutante em X-Men Origens: Wolverine (cuja continuação está em pré-produção).

Em relação ao futuro da série, Donner disse que um X-Men 4, seguindo a trilogia iniciada por Bryan Singer, poderia ser realizado, mas com o sucesso de Primeira Classe, ela acredita que o próximo filme será mesmo uma continuação do filme deste ano. "Não queremos saturar o mercado de mutantes, tivemos uma resposta tão boa com este que vamos seguir provavelmente com ele". Ela espera que Jean Grey (a Garota Marvel/Fênix) e Scott Summers (Ciclope) tenham espaço no novo filme. "Estamos começando a nos reunir para discutir as possibilidades", completou.

[ATUALIZADO] Ao CraveOnline, Donner voltou a dizer que a sequência provavelmente se passará na década de 1970. Além disso, comparou Primeira Classe aos filmes anteriores. "Cada vez que realizamos um filme tentamos fazê-lo um pouco diferente, para que você não veja a mesma coisa várias vezes. Em X-Men 2 e 3 nós tentamos realizar algo pensando muito nos fãs. Mas há muitos outros elementos que um filme precisa ter - e nem todos funcionaram ali. Neste nós tivemos um esforço preocupado de reinvenção", concluiu.

Ao Hollywood, ela discutiu brevemente X-Men Origins: Deadpool. "Nos próximos dois meses vamos apresentar algumas coisas ao estúdio. Deadpool será muito diferente de todos os outros filmes da franquia X-Men. É um filme censura 18 anos, sem concessões". Ela também garante que, apesar do resultado de Lanterna Verde, Ryan Reynolds continua no cargo do mercenário tagarela.

Leia mais sobre X-Men


Compartilhar

Comentários (106)

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar.
Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

romilson romilson (12/10/2011 23:00:41)   2 0
Não sei pq eles estão se preocupando em dar continuidade aos 3 X-MEN, tem q fazer igual ao homem aranha, zerar td pq X-MEN FIRST CLASS, não só foi mais fiel aos personagens como tem mt mais ação do q akeles tres lixos anteriores,o nome X-MEN foi bem representado neste filme pq X-MEN é um grupo, e eles agiram como grupo, só achei a RAINHA BRANCA E MISTICA meio apagadas, mas já valeu pelas cenas de luta e a trama, já q nao tinha o WOLVI, pra resolver tudo, os X-MEN existiam bem antes dele, mas só ele resolvia td como c fosse o heroi d vanguarda. vampira me recuso a comentar algo dela, homem de gelo totalmente frio, nao soltou uma piada como o velho BOBI dos kuadrinhos, CICLOPE, um cordeirinho com os amigos e um cavalo coiceiro com o wolverine enfim, matem as franquias passadas e tragam mais FIRST CLASS.



sem avatar Arthur (24/09/2011 01:33:41)   0 0
Eu não consigo imaginar A Jean Grey sendo interpretada por outra atriz além da talentosa Famke Janssen, e outra, percebi que depois de X-3 esses produtores e afins estão querendo é dinheiro e não estão nem ai para os fãs. too bad!



Marcus Kent Marcus Kent (10/09/2011 13:16:01)   3476 -1
espero ansioso para ver as novas versoes de Scott,Jean,Bob e Warren!

ja Deadpool nao confio muito nao!



Arlon Arlon (09/09/2011 08:21:50)   68 2
Não sei para quais fãs X-men 3 foi feito.. o filme é uma droga.. não respeita nada da história dos X-men.. pra mim X-men 3 tem tanta ligação com a história dos mutantes quanto os filmes de Resident Evil têm com aquele universo.. a premissa apenas, e nada mais.

X-men 2 pra mim foi o melhor filme dos mutantes, mesmo que tenham tomado também muitas liberdades quanto às origens de vários personagens, o núcleo dos mutantes é mantido e a interação dos personagens é muito boa. Há mais liberdade e fluidez no desenvolver dos personagens e da história.

X-men Firt Class pra mim, embora não tenha gostado do filme (pelo se tratamento dos personagens e sua história que pouco tem a ver com o universo dos X-men), concordo que é o filme mais bem desenvolvido dos mutantes.

Se, como ligação com o universo dos mutantes eles tomaram muitas liberdades (o que arruinou o filme pra mim), enquanto filme, eles conseguiram desenvolver uma grande história, ligada a eventos reais, e "criaram" seus personagens de forma contundente com o filme (e não com o universo X).


curisco curisco (09/09/2011 13:15:00)   523 1
achei bem interessante vc distinguir o universo X da série de cinema.

COlocar cada um no seu lugar e serem exigidos assim.

Afinal, criar universos paralelos e esta coisa toda é rotineiro nas HQ's.

Ainda acho que X-MEn 2 o melhor. Mas o First Class tem uns dramas mais legais. Mas analisando friamente, hoje eu penso o quanto as atuações soberbas do McAvoy e do Fessbender encobriram várias falhas do filme.


José José (09/09/2011 00:58:23)   37 0
Caramba, Escritores levam anos para "definir" um personagem de quadrinhos, suas características, o que o define. Por que diretores de Hollywood teimam em "reconstruir" personagens? Por exemplo, creio que o sucesso da trilogia do Homem-Aranha tem relação direta com a caracterização perfeita do Peter Parker... Acho até que Tobey Maguire era a identidade secreta do Peter, ele foi para o Homem-Aranha o que o Christopher Reeve foi para Super-Homem.



alexandre alexandre (09/09/2011 00:11:41)   9 0
Cara Luciana Buonarrotti ,

Halle Berry é sim uma ótima atriz e seu papel como tempestade ficou bacana...se vc gostaria que fosse uma branca, mande uma carta pra fox, substituindo-a por uma atriz de olhos azuis ou verdes...



MÁRCIO D.C MÁRCIO D.C (08/09/2011 23:21:09)   719 2
Com certeza, essas são ótimas notícias!!

Afinal, não podia ser diferente: X-Men Primeira Classe tinha que ter, obrigatoriamente, uma sequencia, pois foi esse filme que trouxe novamente o sucesso para os mutantes nos cinemas! E o fato de estarem cogitando Scott e Jean para o segundo filme me anima ainda mais, pois veremos novas versões de dois mutantes importantíssimos da mitologia X-Men e, com certeza, eles serão muito bem trabalhados nessa nova franquia, principalmente o Scott, que foi reduzido a um simples personagem secundário na trilogia anterior. Torço para ver, não só Scott e Jean mas tbm, Warren e Bobby Drake! Aí sim teremos os 5 originais dos quadrinhos nos cinemas!

Outra coisa que eu gostei bastante foi a citação de Lauren Shuler Donner com relação à época desse próximo filme, que provavelmente será nos anos 70. X-Men em pleno governo de Richard Nixon!! kkk
Com certeza, esse filme será tão bom quanto o primeiro!



aluísio aluísio (08/09/2011 23:11:48)   132 0
Prefiro Reynolds como Deadpool do que como Hall Jordan/Lanterna Verde,ele conveceu mais na opnião apesar que só vi algumas cenas dele como Lanterna,mas o personagem da Marvel é claramente mais a cara dele.



sem avatar Welton (08/09/2011 22:19:29)   2 2
First Class, foi claramente o melhor de todos filmes dos mutantes, e claro merece uma continuação...

Agora sobre Deadpool, to mto feliz que vai ter o filme msm, ainda com censura 18...Ah, vai ser ótimo e ficará melhor ainda se Ryan Reynolds continuar no papel do mercenário falastrão. Dá pra ver que Reynolds nasceu para fazer esse papel.
Vocês falam que Deadpool não foi fiel, e q culpa Reynolds teve??? O msm aconteceu em Lanterna Verde. Eu particularmente gostei e mto do filme do Lanterna. Mta gente disse que ele não convenceu, mas pra mim foi bem e se não convenceu a culpa não é dele como o roteiro que não foi bem escrito.

Voltando ao Deadpool, msm o personagem não ser tão fiel, ele atuou mto bem, e merece sim reprisar o papel. E particularmente a cena de X-men Origens: Wolverine, a cena que mais me empolgou foi a cena que ele entrou em ação.


MÁRCIO D.C MÁRCIO D.C (08/09/2011 22:58:12)   719 3
Eu considero o Reynolds muito mais convincente como Deadpool do que como Lanterna Verde. Concordo que uma das poucas cenas boas de Origens Wolverine foi justamente a cena de ação dele, bloqueando todas aqueles disparos com suas espadas. Muito Loko! Se esse filme solo do mutante tagarela acontecer, arrisco dizer q ele terá muito mais sucesso do que teve o filme do Gladiador Esmeralda...


jonathan jonathan (08/09/2011 21:57:22)   962 0
bem pelo resultados esse ano parece que a fox aprendeu a lição e acho que podemos esperar boas sequências de primeira classe e origens wolverine e claro o longa do deadpool(pra mim o Reynolds combinar mais com o deadpool do que com o lanterna)



Publicidade
sem avatar marcelo campos (08/09/2011 21:50:09)   41 0
Eu curti mto o X-Men First Class. Acho que este filme e o Planeta dos Macacos foram os que eu curti mais de cinema fantástico esse ano.

Torço mto pra que role mesmo uma sequencia do First Class e que venha mais um X-Men também... Eu curtiria ver mais um X-Men pricipalmente se o Singer voltasse. Eu gosto mto do X-Men 1 e 2. Acho quer seria bem legal se rolasse a Jean Grey e o Ciclope na sequencia, além de ser um lance legal pra atrair um público bacana.



Luciana Buonarrotti Luciana Buonarrotti (08/09/2011 21:01:49)   582 1
Se incluírem Ciclope no próximo filme, espero que tratem o personagem com mais respeito do que na primeira trilogia (apagado, corno e morto)
Scott Summers é o grande líder estrategista dos X-Men (Xavier o treinou para liderar) e merece uma adaptação digna.
Que venham mais adaptações nas telonas...


Luiz Felipe Luiz Felipe (08/09/2011 21:52:47)   116 1
Concordo!
E por causa do filme, muitos leigos falam mal do Caolho, dizendo que não serve pra nada, que é um bosta, etc...



Vismael Vismael (08/09/2011 21:52:58)   161 1
Mas tem q considerar algumas coisas: em X-Man 1, o ator q fez o Ciclope deixou claro em entrevistas, se bem me lembro, q não gostou de interpretar o personagem, mas q voltaria pq tinha assinado contrato pra mais dois, mas ficou todo fresco reclamando do óculos, da roupa...

Em X-Man II a Halle Berry tinha acabado de ganhar um oscar e H. Jackman estava fazendo trocentos filmes por ano - os produtores resolveram q ele devia ter destaque e a fresca da Hale fez beicinho mas voltou. O ator do olho vermelho não reclamou e ficou com pouca participação.

Em X-Man III todo mundo sabe. Halle exigiu mais participação, mais tempo de tela e mais ação, o povo queria mais e mais Logan e, mais importante, ciclope aceitou fazer o papel de corno do superman com o Brian Singer; a fox ficou putinha e matou ele.

Resumindo, uma cadeia de eventos fizeram ciclope ser menos do q deveria.

jonathan jonathan (08/09/2011 21:58:22)   962 0
pode crer o ciclope foi colocado muito de lado na antiga trilogia

Luciana Buonarrotti Luciana Buonarrotti (08/09/2011 22:09:26)   582 0
Pois é, Vismael

Me lembro destes "detalhes" sobre egos naquela trilogia.

Posso ser linchada pelo que vou escrever, mas para mim, esta Halle Berry é uma atriz bem fraquinha (não me convenceu em nenhum papel que já tenha visto). O ator que fez Ciclope também bem sem graça.

Ambos são apenas bonitos (belíssimos).

Talvez por isso H. Jackman tenha se destacado tanto (claro, o personagem ajuda). Na trindade ele foi o melhor.

(Sem falar nos explêndidos papéis de Xavier e Magneto da dupla de atores britânicos: Stewart e McKellen)

Gosto especialmente do segundo filme (com cenas memoráveis). Mas, talvez por Ciclope ser meu X-Man favorito, a antipatia pelo destino de seu personagem naquela trilogia se justifique.

abçs


Ricardo Ricardo (08/09/2011 20:54:36)   133 0
Gostaria muito de ver X-MEN 4, aquela última cena deixa muita vontade de assistir.

Mas realmente o First Class foi demais!

Não gosto dela ficar dando esperança de que o 4 aconteça, acho difícil! Apesar de querer muitoooo!



Engenheiro Engenheiro (08/09/2011 20:20:42)   99 1
Adorei X-Men:FC e estou na torcida por várias continuações com universo não explorado pela trilogia anterior, mas não podemos tirar os créditos da trilogia anterior que foi a franquia que alavancou o universo Marvel no cinema e com muita qualidade, X-Men 1 e 2 foram muito bons e foram pioneiros em qualidade quando se falam em heróis, apartir dessa franquia podemos ver Homem-Aranha, entre outros que hoje em dia nos levam aos vingadores! Se aquele X-Men de 2000 tivesse dado errado, não haveria tido metade dos filmes do universo Marvel que vemos hoje. E acho que aquela cena pós créditos em X-Men 3 merece um desfecho! Enquanto a Deadpool, ser 18 anos não é garantia de qualidade e público, perguntem ao Justiceiro 2!


sem avatar josé carlos (08/09/2011 20:54:27)   3 0
Falou e disse.


Diego.s Diego.s (08/09/2011 20:17:50)   194 1
De todos os filmes dos mutantes no cinema, X-Men: FC é o meu preferido seguido dos 3 filmes anteriores (X-Men 1,2, e 3). Não sei se eles vão tentar fazer mais ligações com a trilogia, mas se não tiver jeito, concordo em deixar a antiga trilogia em paz e começar uma nova.

Obs: Todo mundo só fala do James McAvoy e Michael Fassbender, não podemos nos esquecer do ótimo trabalho que Patrick Stewart e Ian McKellen fizeram interpretando Xavier e o Magneto mais velhos.


curisco curisco (08/09/2011 21:43:03)   523 0
é uma pena que Patrick Stewart e Ian McKellen não tenham tido a chance de travar diálogos como os do Magneto e xavier no FC. teriam sido excelentes.


Alerson Alerson (08/09/2011 20:06:46)   930 0
Se a história deve se passar nos anos 70,parece que nada de Jean Grey e Ciclope,já que pelas minhas contas eles entram no grupo por cerca dos anos 80.Mas como linha cronológica é algo que X-Men não tem,podemos esperar por tudo.



Joel Schumacher Joel Schumacher (08/09/2011 20:03:35)   443 0
Deadpool +18 anos!!!! AAEEEEEEEEE!!!!


Adriano Adriano (08/09/2011 20:34:54)   41 2
eles tem q fazer wolverine censura 18 anos...urgente


Everton Everton (08/09/2011 19:59:28)   28 0
Não quero que mecham na trilogia cheia de erros, quero que continuem a partir do FC, só que alguns anos mais a frente, sobre o filme do Deadpool, a classificação +18 já é um ótimo começo, só espero que não misturem o personagem com o Baraka como fizeram no filme do Wolverine, e espero que escolham um ator com um curriculo bom, principalmente em adaptações, porque o curriculo do Ryan Reynolds tá muito Cruz Credo.



Malenna Malenna (08/09/2011 19:53:37)   818 1
eu realmente espero que First Class tenha continuação, na minha opinião é o melhor filme relacionado a x-men, a história é envolvente e o elenco é fodástico. história tem, e pelo visto é esse caminho que vão seguir.. só esperar :)



Flávio Flávio (08/09/2011 19:40:06)   391 0
Deadpool +18 anos, OTIMA noticia!

Torcendo para que X-men: Segunda Classe tenha Cyclope e Jean Grey.



Publicidade
Neto Neto (08/09/2011 19:27:56)   45 0
Mudando de mel pra cabaça,vcs tão acompanhando X-men Anime?


M@RC3L0 M@RC3L0 (08/09/2011 20:00:01)   170 1
achei que só tivesse 12 episodeos.

Neto Neto (09/09/2011 16:34:41)   45 0
Tbm só vi 12 episodios até agora,não sei se vão sair mais.


Neto Neto (08/09/2011 19:22:50)   45 0
Sabe oq seria bacana um filme X-men Origins-Apocalipse.Depois desse filme seriam abertas varias portas para novos filmes



The Pilgrim The Pilgrim (08/09/2011 19:20:09)   70 -1
Um bom caminho pra trilogia original seria seguir uma trama interessante do desenho dos anos 90 : O criador da "cura" estava o tempo inteiro sendo controlado por En sabah Nur, e logo seus poderes retornam, porém voltados para o mal, sendo controlados mentalmente pelo Apocalipse. Os 4 mais fortes acabam se tornando os 4 cavaleiros, ou seja :
Mística - Fome
Vampira - Peste
Magneto - Guerra
wolverine(infectado no novo filme) - Morte

Isso abriria espaço para Cíclope(que não morreu no último filme(não tem corpo não morreu, ainda mais nos quadrinhos))retornar como o verdadeiro líder da equipe que ele é e não demonstrou em nenhum filme.Professor X retorna no outro corpo do fim do Last stand e Jean retorna triunfalmente para salvar a pátria no fim, quando tudo estiver perdido, pois afinal ela é a fênix.


M@RC3L0 M@RC3L0 (08/09/2011 19:16:18)   170 1
Muito bom cara, minha ideia é que o Sinistro estivesse por trás da "suposta" morte do Cyclops.

ArthurXr ArthurXr (08/09/2011 19:28:37)   23 0
Realmente ficaria maravilhoso se isso viesse a tona. Eu prefiro que bote um "FIM" na "trilogia" original... afinal o terceiro filme deu essa esperança e a FOX, aparentemente, não que gastar tanto dinheiro assim com o cachê dos atores... é "queridinha", você não fez a franquia ? Agora termine.

Neto Neto (08/09/2011 19:33:18)   45 0
Pilgrim gostei do teu roteiro,ele realmente é criativo,e inovador,quem dera lessem o Omelete nos Eua,os fãs sabem oq querem ver na telona,querem ver historias das qhs em live action,espero q a marvel studios faça uma serie animada da guerra civil um dia,ou de tantas outras historias q ela tem.


Neto Neto (08/09/2011 19:10:40)   45 0
Pra ser sincero até hj não entendo o pq de noturno não aparecer no X3,Deadpool Origen?Pq não coloca Magneto Origem?Ele é bem mais interessante,o XFC é o melhor até então!!!Estou esperando o Xfc chegar nas locadoras pq confesso q não botei fé nele.


Adriano Adriano (08/09/2011 20:41:14)   41 0
a ideia da produtora era fazer Magneto origens...mas mudaram um poko a historia e fizeram o XFC...nao é atoa q no XFC o magneto é quem mais tem destaque!


sem avatar Marco A (08/09/2011 18:16:00)   500 0
Falou o óbvio.



RicardoTR RicardoTR (08/09/2011 18:09:22)   287 0
Se Bryan Singer estiver envolvido com os futuros filmes dos mutantes tanto faz o caminho que a Fox tomar, assistirei a todos!

Ps: Deadpool com censura 18 anos é uma ótima noticia!
Seria bom se o filme do Wolverine fosse assim também.



Fabio Fabio (08/09/2011 17:45:54)   37 -1
É bom ver que o filme do Wolverine meio que foi isolado, porque o Prof X perde a mobilidade das pernas no First Class, e ele aparece já mais velho e (pasmem)andando no filme do Wolverine, sem contar a Emma Frost, como já disseram.



sem avatar Flavio (08/09/2011 17:39:37)   23 0
Deadpool +18 anos, esse filme ja vai começar muitoooo bem!! Ansioso no aguardo.



Heitor Heitor (08/09/2011 17:37:11)   14 0
Para mim não tem essa de "Desconsidere aquilo" ou "esse personagem é o verdadeiro".

Eu considero First Class como uma dimensão paralela, apesar de não curtir os 4 filmes anteriores não vou simplesmente esquecer que os vi só pq os produtores falaram. Vou encarar como duas dimensões. Já faço isso nos quadrinhos pq não fazer nos filmes tbm?

E eu estou feliz que o filme do Deadpool ainda esteja de pé, rio muito com o personagem quero muito um filme dele. E o Ryan Reynolds infelizmente não me convenceu como Lanterna, mas tenho certeza que fara muito bem como o Deadpool, é só você olhar para ele e você ve que ele nasceu para o personagem.



sem avatar Matheus (08/09/2011 17:29:07)   0 0
Deadpool FOREVER!rsssssssss



Publicidade
Newton Newton (08/09/2011 17:26:25)   42 0
eu gostei desse origens.. espero que continue melhorando ainda mais... muito boa a historia e espero que tenha mais ação do que esse!!!



Filipe Filipe (08/09/2011 16:59:45)   2084 1
Se a teoria de que o tempo é um organismo e o passado está acontecendo agora e o presente está acontecendo agora e o futuro está acontecendo agora, por que não se pode fazer uma continuação de First Class, que foi o melhor filme dos mutantes e um dos melhores do ano e um X-Men 4 com um belo roteiro e ritmo de First Class.
O único que vai ter trabalho com isso é Hugh Jackman.

Já o filme do Deadpool, +18 já é uma boa noticia.



Mr.Red Conner Mr.Red Conner (08/09/2011 16:51:14)   81 0
Deadpool!!!!!!!!!!!



Lucas Lucas (08/09/2011 16:49:46)   -1 0
Eu gostaria q pro Deadpool fosse ou Toby Kebbel o personagem dele em Rock'n'Rolla é semelhante ao deadpool eu acho



Rafael Rafael (08/09/2011 16:35:24)   8 0
Gostei do First Class!!
So achei meio zuado o Fera!!
Fora isso foi um bom filme!


Doug Doug (08/09/2011 17:29:33)   -3 1
Também esperava mais do fera! =[


Edgar Edgar (08/09/2011 16:31:42)   -64 0
Não assistir ainda, mas gosta muito do mundo dos X-Men, e adoraria ver um 4 corrigindo os defeitos (q não forram pouco) do 3 de brett Ratner



Leandro - nerd do interior mineiro Leandro - nerd do ... (08/09/2011 16:25:01)   252 0
Eu achei X-MEN - FIRST CLASS incrível, está no meu Top-five de adaptações de HQ, e gostaria muito de ver uma continuação e que nessa continuação tivessem o Ciclope e a Jean, quanto à trilogia original, acharia melhor não mexer mais, se mexer vai feder então deixa quieto, quanto ao Deadpool acho o personagem muito chato, e não merece ser tão colocado em destaque, existem personagens muito melhores para aparecer.



Edy Edy (08/09/2011 16:23:39)   354 0
ainda tem jeito de salvar a trilogia x men,é só mostrar bishop voltando no tempo e salvando "os maiores lideres mutantes da historia", Xavier e ciclope e alertalos de que mesmero esta tentando libertar o apocalipse.ciclope decide então reunir a melhor equipe de x men pra combater essa ameaça: wolverine,vampira,homem de gelo,tempestade,noturno,anjo,fera,colossus,lince negra.e na hora da batalha final,quando tudo parecer perdido,o espetacular retorno da fenix(jean grey)


Leandro - nerd do interior mineiro Leandro - nerd do interior mineiro (08/09/2011 16:52:04)   252 0
Melhor equipe dos X-men pra mim seria:

Ciclope
Fênix
Wolverine
Tempestade
Colossus
Vampira
Homem de Gelo
Lince Negra
Noturno

São os clássicos!!!



L@!r L@!r (08/09/2011 16:59:56)   68 0
Boa idéia! Mas ele pode aparecer na nova versão (anos 60). Ele aparece nas cenas pós-crédto do 2 como Flashback, desviando a bala que não iria acertar o Professor Xavier fazendo ele ficar paralítico antes e mudando todo o futuro. Aliás, isso explicaria todo o erro de cronologia entre First Class e os outros filmes: o futuro foi mudado por essa bala! Entendeu? Eu não! (:P


sem avatar Peterson (08/09/2011 16:11:40)   4 0
Pelo amor de Deus, chega de x-men nas telonas. Já deu o q tinha q dar!



Pinheiro Pinheiro (08/09/2011 16:07:38)   -167 -1
Cara, não entendo esse lance ...pq usar o Ryan Reynolds para fazer o L.V. e o Deadpoll? Alias achei nada a ver ele como Hall Jordan. Ele esta muito mais pro deadpool. Idem com o cara que fez o capetão america. Que tb esta muito mais pro tocha do que para o Rogers!!! Acho que tira a identidade do personagem.....

É o mesmo que chamar Henry Cavill pra fazer o batman!!!...pow,sem noção!!!



Publicidade
Sergioguto (NP - Nerd Power) Sergioguto (NP - Nerd ... (08/09/2011 15:57:34)   18 -1
Prefiro que façam o X4, principalmente por causa da cena pós-créditos de X3, que é um bruta gancho para o 4º filme. Apesar de ter gostado de XFC, acho que um novo filme iria embaralhar ainda mais o meio de campo devido a falta de continuidade. O ideal seria a volta dos direitos de filmagem para a Marvel. Não custa nada sonhar em ver os Vingadores e os X-Men juntos em um filme.


Pinheiro Pinheiro (08/09/2011 16:19:26)   -167 -2
O X-FC é o melhor até agora, mas mesmo assim ainda é bemmm fraquinho! O que é aquele fera? Parece uma fantasia do circo do palhaço carequinha,cara?!!! Deve ter sido bem dificil gravar com uma figura daquelas e não rir!!!
Mas enfim...mesmo não sendo uma maravilha, acho que o caminho deve ser pela linha do x-FC mesmo!!!


Hulk Smash Hulk Smash (08/09/2011 15:55:36)   205 1
se rolar mesmo um filme do Deadpool, não quero o Reynolds fazendo ele de novo, prefiro outro ator; um que tenha mesmo os traços Wade, e claro, usando a mascara.



sem avatar Alia (08/09/2011 15:35:46)   29 0
Acho que tem potêncial uma continuação de First Class, mas fico com o pé atrás... O filme foi excelente, sem dúvida, mas achei uma história bem fechada, de origem. Para mim, o legal do filme era mostrar esse relação de amizade entre Xavier e Magneto, e qualquer filme seguinte provavelmente os mostraria já como adversários. Assim, não teria esse elemento inovador.

Por outro lado, seria a hora de explorarem a equipe do X-Men. Pode ser bacana, se escolherem legal os membros da equipe e o que vão abordar.


jadson jadson (08/09/2011 17:09:02)   -4 0
pra mim esse foi o unico vacilo do xfc.era pra ter toda uma trilogia e tal pra no final magneto se tornar vilão, não ficaria uma história tão fechada como essa. e resolveria muitos problemas


Wilson Wilson (08/09/2011 15:16:15)   130 1
Será ótimo ver Michael Fassbender interpretando Magneto novamente.



Rogério Rogério (08/09/2011 15:05:49)   189 1
Ryan Reynolds, até agora, só tem se envolvido em adaptações de HQs bem... bléh.
Blade 3 foi ...bléh. Wolverine e Lanterna Verde foram ...bleargh.

Acho pouco provável q os produtores continuem investindo nele com essas manchas no currículo.



Hector Hector (08/09/2011 14:44:25)   -3 -1
Curti muito o X-men First Class tanto pela trama quanto desenvolvimento dos personagens entretanto está bem longe de ser uma perfeita adaptação do filme dos mutante e falando em Emma Frost... ela é minha mutante preferida e infelizmente um dos pontos fracos do FC foi a sua pouco expressiva aparição. A integração do Ciclope e Jean em uma continuação com certeza seria bem legal.


Rogério Rogério (08/09/2011 15:36:48)   189 1
Apesar de ser senso comum que Emma Frost não foi bem representada em X-Men FC, eu gostei bastante da atuação de January Jones.

Emma Frost, no começo, era uma coadjuvante bacana, que foi ganhando força com o passar dos anos [e com a generosidade dos roteiristas em aproveitá-la].

Acho q pra um começo de franquia, Emma Frost parece uma personagem promissora, que faz jus à sua fama de Ice Queen.


curisco curisco (08/09/2011 14:38:03)   523 0
Melhor investir no First Class mesmo.

E tem outra: retomar aquela trilogia tem outros problemas: agenda dos atores, orçamento inchado (teria que trazer Jackman, Stuart, Magneto...)...




Thiago Thiago (08/09/2011 14:36:06)   214 0
"Donner explicou em mais de uma ocasião que, ainda que o filme funcione como um prelúdio, é também um reinício, já que alguns personagens vistos ali - como Emma Frost - não são os mesmos apresentandos anteriormente"

Está aí a prova de que nem os produtores estão ligando pros erros de continuidade da série.



EzReborn EzReborn (08/09/2011 14:23:43)   1 0
Deadpool 18+ Uhuuu, Agora Deadpool Com a Boca Fechado Qual a Logica Disso ???
Ryan Se Deadpool Ficar Bom é Melhor Pula Fora Do Planeta Oa


sem avatar Daniel (08/09/2011 17:22:49)   40 0
Não deve ser o mesmo Deadpool (como nao foi a mesma Emma do Wolverine em X-Men FC)


Di-Dark Di-Dark (08/09/2011 14:08:29)   34 1
Acho q um x-men 4 ia ficar estranho...
Acho q vão continuar o first class, e é até melhor assim msm...

Em relação ao Deadpool, espero q reformulem o personagem pq aquele q apareceu no filme do wolverine ñ dá...



Publicidade

Cinema

Os filmes em cartaz, a programação das salas de cinema, bilheterias, trailers, criticas de filmes, cartazes, entrevistas com astros e as novidades de Hollywood.

Séries e TV

As séries de televisão dos EUA, minisséries, os destaques da TV e as novidades na programação.

Música

Os shows que vem por aí no Brasil, os lançamentos musicais, novos álbuns e música grátis para download.

Games

Os novos games, críticas de jogos, trailers, imagens e mais novidades do mundo dos videogames.

Quadrinhos

As novidades das histórias em quadrinhos no Brasil e no mundo, previews de HQs e críticas de lançamentos nas bancas e livrarias.