114

Assista Agora

X-Men | Reveladas as formações das novas equipes mutantes

Conheça as equipes Azul e Dourada

Érico Borgo
09 de Setembro de 2011

Depois de uma leva de teasers com silhuetas e uma divulgação personagem a personagem, a Marvel Comics enfim revela as formações das novas equipes de X-Men.

As séries mutantes foram reformuladas por consequência da saga Schism, em que o embate entre Wolverine e Ciclope resulta em duas facções de X-Men.

A primeira equipe a ser 100% revelada é a Equipe Azul, pró-Ciclope. Veja aqui os times mutantes, separados entre as revistas Uncanny X-Men, Generation Hope, X-Men e New Mutants.

A segunda, a Equipe Dourada, pró-Wolverine, acaba de ser revelada. Veja aqui os grupos que integram as revistas Uncanny X-Force, X-Men Legacy, Wolverine and the X-Men e X-Factor.

A reformulação da linha X começa em novembro nos EUA.

Leia mais sobre X-Men


Compartilhar

Comentários (114)

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar.
Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Fabio Fabio (13/09/2011 18:29:30)   42 1
Alguém poderia me responder? Aquela moça ao fundo da tela, no canto Direito. É Jean Grey? Só poder ser... é muitíssimo parecido... Pra mim aí tem 3 Fênix? A de roupa do colegial... A que está com a Jaqueta entre a Vampira e o Gambit, que eu acho que é quem solta espinhos... Mas, aquela ali do canto, não pode ser... Tem que ser a Jean. Eu também já estou cansado de ver Fênix Falsas..... Tragam logo a verdadeira de volta.


sem avatar Noir (14/09/2011 15:07:28)   137 2
A perto do gambit parece ser a Rachel Grey (filha da Jean em um universo paralelo); a outra do canto voando acredito que é a Syrin. A terceira citada, juro que não identifiquei.

Galen Galen (22/09/2011 20:04:10)   251 1
Já eu poderia jurar que aquela ali é a Jean Grey do universo alternativo de " A Era do Apocalipse " ... parece que em vez de " trazer de volta a vida " Jean Grey e Noturno / Kurt Wagner a Marvel esta se valendo de artifícios para adiar isso ao maximo como o de em vez de trazer de volta os originais colocar " equivalentes de realidades alternativas no lugar " ...

Ômega Ômega (10/10/2011 21:24:51)   0 0
A de colegial é a Idie, se você reparar em Generation Hope, vai notar a falta dela, só não entendi ela voando. A em X-Men Legacy é a Rachel, e a em X-Factor é a Banshee ( a Syrin mudou o codinome em homenagem ao pai ).


Estrela Estrela (12/09/2011 15:30:33)   10 0
...(fail), ainda não acho q as "LUZES" tão expressivas assim não! Uma voadora q parece um besouro e uma espécie de Wolverine acéfalo... sem grande expressão. Curioso q antigamente tínhamos em todas as equipes os mesmos tipos de personagens: eram sempre um selvagem, um inteligente, um teleportador, um super forte, um psíquico. Nada contra... para lutar era interessante, mas não eram roteiros inovadores. Acho chato q qndo a Marvel qre fazer uma personagem diferente eles colocam logo uma ruiva... putz, já temos ruivas demais (Gata do Inferno, Jean, Hope, Mística, Wanda q as vezes é retratada ruiva, Medusa, Rahne, Siryn, Mary Jane, Viúva Negra, uma companheira do Homem-Aranha q esqueci o nome, Flama...)
Tá na hora de inovar!



sem avatar Thiago (11/09/2011 18:42:04)   0 0
Bem, interessante a volta do X-man "Nate Grey" (não rolava ressuscitarem ele pro Osbron detonar, neh??), mas etstranhei alguém que parece o fera na equipe do Wolverine (ele não saiu dos x-men por caus daviolência???!!? rs), e a Psylocke nas duas. Tb curtia o X-Factor dop Madrox...bem vamos ver no que dá...e que, daqui h´algums tempo,a s euyipes que sobreviverem deem certo. Ps.: Estrela Polar tb mandava bem nos X-men...não podia da ruma dobradinha Tropa Alfa e X-Men, no melhor estilo Wolverine "tô em todas"???? rs



sem avatar André (11/09/2011 17:29:37)   -6 0
Schism???
Tem hora que me envergonho de gostar de histórias em quadrinhos.
Duas equipes de mutantes, uma contra outra, a troco de quê? Só porque o Wolwerine e o Ciclope brigaram? E as outras equipes com isso?
E cadê o Prof. Xavier para apartar essa rixa boba?
Magneto e Emma Frost na equipe do Ciclope? Meu DEUS!!!
Quando é que os X-men vão se tornar uma equipe de combate ao crime e pararem com essa crisd existencial de humanos e mutantes, que é pura perda de tempo!
Por isso parei de gostar dos X-men depois do que aconteceu com a Jean Grey. Apesar de ainda ser superfã do bom e velho Wolwerine!
Paz entre mutantes, galera!



...(fail) ...(fail) (11/09/2011 12:38:34)   4 0
Sincro...Bem lembrado @Estrela!Antes eu fazia analogia da Hope ao mimico(só q no caso dela sem limites),mas o Sincro é bem mais parecido(ou era,já q o cabra se encontra a 7 palmos hoje em dia).Até agora ela não mostrou a q veio(ela é interessante por enquanto pelo fato de nenhuma historia ter cometido exageros-exceto o lance da fenix ainda mal explicado- e pela personalidade dela q é bem legal,não sendo só alguem q veio fazer uma coisa foda e fica no cantinho esperando a vez chegar).

O mesmo se pode dizer das "luzes", cada um deles tem personalidades bem marcantes para personagens q acabaram de despontar no universo marvel(mas do jeito q leitor de quadrinho é um bixo azarado logo logo eles colocam um fdp tipo o Rick Remender pra estragar tudo!



sem avatar joão carlos (10/09/2011 14:10:55)   25 -1
Bem, voltei a ler X-Men depois de tempos, gostei um pouco da fase GM, mas agora o que está saindo por aqui ( segundo advento) estou gostando muito. E esse saudosismo do Byrne/Claremont é normal, mas nunca voltará. Antes, eles tinham 1 revista e tempo pra escrever. Hoje o mercado exige mais, daí vários titulos e anecessidade de se criar vários personagens e grupos.

Gostei da distribuição dos grupos, adorei a volta do Warlolck, mas pena que Mercúrio e Wanda não interagem tanto com mutantes quanto seu pai. Se até Groxo tá na equipe, pq não Wanda? Só senti falta do Namor.



sem avatar Tácito (10/09/2011 12:55:11)   0 0
Emma Frost, Fanático e Magneto na mesma equipe?
Coitado do Wolverine


Galen Galen (24/09/2011 10:26:17)   251 1
Bem , de acordo com o Demônio Cyttorak o seu poder e o poder do Rubi de Cyttorak diminui toda vez que é utilizado para " fazer o bem " logo Colossus vai ser um Fanático bem " fracote " depois de algum tempo . Emma Frost por Emma Frost prefiro a Psylocke e no caso de Magneto vale a 3ª regra dos super-vilões : " Sempre que você passa para o lado dos heróis seus poderes ficam MENORES ! " regra esta que também se aplica ao " Fanático Colossus " a Emma Frost , e , Sebastian Shaw ...


Estrela Estrela (10/09/2011 10:29:08)   10 -1
Thi, acho q o Scott ainda está no comando da situação. Eu nem gostava do personagem e hoje considero o melhor líder do universo Marvel. Nem a Janet e nem o Capitão América foram tão bons estrategistas na minha opinião. Qnto ao namoro, talvez chame atenção a relação dos dois mais pelo contraste gerado entre a relação q ele tinha com a Jean. O caso dele e da Emma tem mais expressão. Chega daquela coisa de "herói certinho e vilão mau". Já tava na hora de inovar mesmo!Fico feliz pela Casa das Idéias ter mantido esta relação.



sem avatar Thobias (10/09/2011 10:14:28)   4 -1
Bah a Marvel não aprende... novamente a velha história de remodelar as equipes mutantes, sendo que o o Wolverine participa de todas elas consequentemente.

Pô bora matar metade dos personagens e deixar oq ue interessa então.



Denilson Denilson (10/09/2011 09:09:27)   -1 -1
Esse Wolverine tá parecendo um anão!!!



Publicidade
Massayuki Massayuki (10/09/2011 00:14:15)   153 0
Gosto mais dos personagens da equipe do Wolverine. Não sei porquê...



Gustavo Gustavo (09/09/2011 23:44:00)   5 0
Não leio X-Men há algum tempo. Que fim levou a X-23 ? Ela não tava no X-Force ?


Galen Galen (23/09/2011 18:54:42)   251 1
E que fim levaram mutantes como Pedreira / Santo Vaccarro , Pó / Sooraya Qadir , Olhos Vendados / Ruth Aldine , Anole / Victor Borkowski a nova Cifra / Alisa Tager ? Eles não vão fazer parte da nova fase nem mesmo como " figurantes e terceiro escalão mutante " ?


Saulo Saulo (09/09/2011 21:08:22)   28 0
A Psyloque está nas duas equipes. É no que dá não criarem personagens novos, tiveram que inventar Age of X só para trazer versões diferentes dos mesmos personagens de sempre sem ter que ressucitá-los (Noturno).



Masile Masile (09/09/2011 20:19:40)   0 -1
Só com o magneto do lado do ciclope, o Wolverine já levou o destempero... era pra ter matado o ciclope quando teve a oportunidade com o soco na cara...



Rogue Rogue (09/09/2011 19:37:33)   594 0
Pelamor, que esses desenhos das equipes amarela se resumam apenas à capa, ou imagem de divulgação...NÃO QUERO ESTILO CARTOON, QUERO É ESTILO COMICS!!



Estrela Estrela (09/09/2011 18:57:56)   10 0
A propósito, sou gay, e confesso q tbm não estou gostando muito da abordagem do Shaterstar e do Rictor. Realmente Marvel não está representando nicho nehum à exceção do Estrela Polar, q tem sua relação explícita e bem-resolvida.Curto X-men pela analogia ao preconceito q sofrem. Quem nunca se sentiu discriminado? Mudando de assunto, amo a Emma, é a melhor persogem até então: bem-humorada, segura bem o drama e as pontas de humor negro. Acho q ela e o ciclope combinam muito bem. Qnto a Hope, não vejo nada demais nela. Caso tenham se esquecido, havia o Sincro q fazia o mesmo q ela.


Lico Blade Lico Blade (09/09/2011 19:36:44)   1113 1
Estrela, só pelo fato de comentarmos no Omelete sobre quadrinhos e cinema já somos discriminados pelo mundo que nos teme e odeia rsrs



jonathan jonathan (09/09/2011 20:08:09)   550 -1
kkkk lico blade o pior que é meio verdade

thi thi (09/09/2011 22:45:41)   60 -1
estrela, eu tenho medo dessa relação ciclope e Emma.
a personalidade dela é muito forte pro magrão...
Quer dizer, o ciclope fod@* da fase morrison conseguiria ficar com ela, mas se ele voltou a ser o bundão tímido de sempre, ela domina ele facinho, sem usar telepatia


Lico Blade Lico Blade (09/09/2011 18:51:45)   1113 -1
Ainda bem que vão manter o Peter David no X-Factor, porque essas histórias estão ótimas.

E eu também não gosto dos traços do Chris Bachalo. Voltem, irmãos Kubert (qualquer um rs)



Estrela Estrela (09/09/2011 18:38:21)   10 -1
Acompanho a equipe mutante há quase 10 anos e acho sim, q apesar da fórmula ser a mesma, temos tido muitas novidades: achava o Ciclope o cara mais chato do mundo, mas desde q ele se juntou/separou do Apocalipse, souberam aproveitar muito bem as alterações dele. Acho muito bom a fase do Morrison e se não fosse o arrependimento da Marvel em transformar aquele Magneto genocida era um clone, o arco teria sido perfeito. Gostei da equipe, mas confesso q gostava mais da X-factor sem o Destrutor e a Lorna... eu gosto do Madrox como líder.



...(fail) ...(fail) (09/09/2011 17:33:07)   4 -1
Acho legal esse lance de muitas equipes pelo seguinte fato:se acontecer merda em uma equipe ela q vai se F!@#!@# sozinha(em tese,pois pode repercurtir em outras equipes,mas a bomba vai ser menos arrasadora),tendo assim uma maior liberdade dos escritores para trabalhar nas equipes.



Dogbert Dogbert (09/09/2011 17:17:15)   443 0
"pessoal, desculpe minha ignorância, faz acho que uns 10 a 15 anos que não leio mais, mas... aquele ali é o Warlock,(se for,como ele voltou?) ou alguem da mesma raça?" [2]

Cara, o Warlock VOLTOU? Meu Zeus, quanto tempo faz que não leio X-Men...



Publicidade
sem avatar Rubens (09/09/2011 16:56:39)   3 2
Parei de vez com XMEN na fase (fuleira) GM e estava até esperançoso em voltar a ler comics, mas meu, que BOSTA!!! Minha adolescência inteira foi embalada pelas aventuras dos XMEN e bate mesmo uma tristeza ver essa puta salada russa editorial (os traços eu nem me importaria tanto!). Que merda, vivem trocando os personagens de equipe (revista) puramente pra te fazer comprar outras edições.
Sei o Claremont deu suas mancadas, mas o clima que ele mantinha na equipe era uma coisa que eu admirava muito quando moleque, por manter os personagens por mais tempo em uma mesma equipe, o autor tinha tempo para fazer com que eles se relacionassem de verdade, se tornassem amigos. Apesar de a saga em si não ser lá aquelas coisas, mas no final da saga Massacre de Mutantes, quando a Tempestade deixa a equipe para ir atrás de problemas pessoais, o diálogo dela com o Wolverine e o momento em que eles se dão as mãos, mostram o quanto eles eram amigos e se apoiavam.
Agora esse troca-troca do kct não anima mesmo a eu voltar... Uma pena!


Rogue Rogue (09/09/2011 19:45:38)   594 2
Boa.. Saudades mesmo do tempo que os x-men eram amigos. hoje mais parecem meros colegas de equipe. todo relacionamento já bem trabalhado e consolidado pelo velho Claremont, foi pro limbo depois de tantos mega-eventos, e mega-mudanças que fizeram posteriormente..


Renato Renato (09/09/2011 16:23:58)   32 2
Chris Bachalo... NÃAAAAAAAO!!!!

Odeio o desenho dele. Tudo escuro demais, borrado demais.

Noturno já ressucitou?


sem avatar Henrique (09/09/2011 17:39:39)   6 0
Esse Noturno é da Era do Apocalypse; é um arco chamado "Dark Angel" que está em andamento na revista Uncanny X-Force e, pelo visto, consegiu passar para a Terra 616

sem avatar Henrique (09/09/2011 18:02:48)   6 0
E agora, que ele inventou de ser o colorista também? Para mim o melhor trabalho do Bachado foram Ghost Rider 2099 e Generation X, o resto foi tudo muito fraco - a última passagem dele pelos X-Men (na equipe da Vampira) eu não gostei muito e o último desenho dele com os X-Men (uma história com o Homem-ARanha) eu detestei


marcos marcos (09/09/2011 16:04:28)   10 -1
Que lixo. Falta um monte de bons personagens e sobram malas. Podiam matar o X-Factor inteiro e não faria falta.
Outra coisa: quem é aquela de roupinha de colegial manifestando algo que parece o efeito Fênix, ao fundo? Se a Rachel (acho) está na equipe, com uma roupa que remete à Fênix, quem é a outra? Quantas falsas Fênix teremos até que liberem a volta da Jean? Aliás, por que não deixam logo ela voltar e ficar com o Wolverine de vez, agora que ele ganhou uma equipe própria? Seria muito mais legal vê-la voltar e se opor à forma de liderar do Ciclope que essa forçada de barra de colocar o Logan como líder de equipe.
Imaginem o Scott indo se arrastar aos pés dela, como sempre faz quando ela volta, e ela esnobando o cara e mandando voltar pra Vaca Frost e o bando de vilões dele? Seria muuuuuito interessante...



Rafael Rafael (09/09/2011 15:59:03)   10 2
Tem um pessoal ai criticando sem ler a atual fase dos X-Men. Como pode? Os mutantes estão passando pelas suas melhores histórias nos último 10 anos (sim, incluindo aquela bizarrice do Morrison). Só pq tem a divisão entre a equipe azul e dourada não quer dizer que seja igual à época dos anos 90 (que aliás, eu curti muito). O contexto agora é completamente diferente!

Sugiro que leiam as recentes sagas publicadas pela Panini: "Guerra Messiânica" e "Segundo Advento" e comprovem! Fase Xcelente!


marcos marcos (09/09/2011 16:16:28)   10 -3
Comentário mal avaliado pelos leitores. Clique para ler.

marcos marcos (09/09/2011 16:26:29)   10 -3
Comentário mal avaliado pelos leitores. Clique para ler.

Rafael Rafael (09/09/2011 17:18:27)   10 3
Bahahahah maiores fracassos de todo o tempo, só se for na sua opinião.É excelente toda a história por trás da messia mutante. X-Men em alto nível!Viagens no tempo, Sentinelas e tudo o mais.Repito, melhor fase dos x-men nos ultimos 10 anos. Vc reclama de todos os personagens. Tem certeza que gosta de x-men? Pq apesar de ter uns mutantes que foram criados desnecessariamente (tipo, Transe)nas sagas que eu citei, todos os principais X-men estão lá. Fazia tempo que não via os personagens que tanto gosto interagindo novamente.

Eu li Claremont e Byrne e sei que aquela época não vai voltar meu filho. Seja realista! A divisão em duas equipes é perfeita pra aqueles que acham que o Ciclope distorceu o sonho de Xavier. E outra, a equipe não se tornou uma Irmandade de mutantes, e sim mutantes lutando pela sobrevivência de uma espécie em extinção.

sem avatar Henrique (09/09/2011 17:45:18)   6 0
Caro Marcos, compartilho EM PARTE apenas a sua frustração, porque também acredito que os eventos após Segundo Advento, em especial a saga Five Lights e a nova revista Generation Hope foram decepcionantes, entretanto (e acompanho os mutantes há tempos), acredito que o trabalho que Mike Carey, Matt Fraction e o Ed Brubaker fizeram foi excelente e desde 2004 (após o fiasco da era Morrison - que apenas presta o Fantomex e a Cassandra Nova) os X-Men estão muito bem. A fase Claremont/Byrne marcou época, mas esse saudosismo é equivalente a colocá-los num pedestal, num estado inalcançável por outros, e isso é perda de tempo.

Lico Blade Lico Blade (09/09/2011 18:48:46)   1113 0
Concordo com o Rafael. Estou lendo a atual fase dos Xmen pela Panini, e estou gostando. Nada que supere a fase de Whedon, que achei espetacular, mas mesmo assim está boa.


RicardoTR RicardoTR (09/09/2011 15:55:55)   224 1
E não é que colocaram o Destrutor e a Polares no X-Factor de novo!
O legal do grupo (liderado pelo Madrox) era o fato de não terem esse visual "super" e diferente dos X-Men resolverem casos menores e mais “comuns”!

Pelo menos ainda esta nas mãos do Peter David!



Jorge Otavio Jorge Otavio (09/09/2011 15:02:19)   47 2
huahuahua...é impressão minha ou já vi esse filme..quer dizer..já li esse filme quando começaram a vender os fabulosos X-MEN no formato americano lá na decada de 90 com aquela capa metálica..uhahua..por isso parei de ler..falta criatividade hoje dia para os roteiristas, desenhistas e etc... reedição das historias da decada de 90 com outra roupagem.



Ed Ed (09/09/2011 14:56:26)   3 0
Faz tempo que não leio X-Men e eu gostava disso. Mas esse tipo de bagunça visual (e editorial) é que me tira a vontade de pelo menos tentar voltar a ler isso.



O Besouro Azul O Besouro Azul (09/09/2011 14:29:49)   180 1
vixi,tirando o magneto,a equipe do Wolvie é mais forte que a do ciclope.


sem avatar Henrique (09/09/2011 17:41:04)   6 0
Nem tanto, porque a Rachel não tem a Força Fênix, a Esperança sozinha pode detonar vários mutantes, e o X-Man??? Só ele detona com o grupo inteiro do Wolverine (o carinha que o Morrison inventou inclusive), isso sem falar na Frost, na Perigo e na Illyana! Não compartilho da sua visão de superioridade da equipe dourada hahahaha Abraços

O Besouro Azul O Besouro Azul (12/09/2011 09:30:43)   180 0
verdade cara,eu não tinha reparado que o x-man tava ali,e os outros citados,e faz um tempinho que não leio,pra mim a Illyana tava morta ainda.


Arthur Arthur (09/09/2011 14:19:39)   18 0
Pow pq fizeram o wolverine ea vampira tão estranhos.


O Besouro Azul O Besouro Azul (09/09/2011 14:29:35)   180 0
o desenhista...que é um "Davinci" moderno...affê

MÁRCIO D.C MÁRCIO D.C (09/09/2011 15:13:36)   544 1
Sei lá, o Logan tá parecendo o Pigmeu da Tropa Alfa...

marcos marcos (09/09/2011 16:27:35)   10 1
Desenhista ruim. Simples assim.

Rogue Rogue (09/09/2011 20:07:50)   594 0
Desenhista ruim. Simples assim.(2)


sem avatar elsio (09/09/2011 13:42:12)   1 0
agora tenho 3 duvidas...
de q lado ficam Professor X, Míssil. X-23?
quem é aquela acima de wolverine e homen de gelo?
e se teremos 2 Psylocke ou ela vai joga nos 2 times ....??????????


marcos marcos (09/09/2011 16:14:24)   10 0
Devem ter se retirado, com vergonha. hehehe


Publicidade
sem avatar Felipe (09/09/2011 13:35:13)   22 4
Saudade da epoca em que os X-Men eram a elite da raça mutante. Wolverine, Vampira, Ciclope, Gambit, Tempestade, Fera, Psylocke, Noturno, Clossus, etc.. os melhores e mais legais personagens atuando juntos no mesmo time.

Agora eles distribuem os personagem em equipes toscas para fazer o leitor comprar trocentas HQs de qualidade duvidosa.

Que motivo alguem teria para ler o X-Men Legacy se não fosse a Vampira e o Gambit ou esse novo Uncanny X-Men se não fosse pela Tempestade e Psylocke?


Rogue Rogue (09/09/2011 20:06:16)   594 0
Pois é, essa equipe que vc citou foi mesmo a melhor equipe, sem sombra de duvida. e acredito que seja proposital essa divisão das revistas com os personagens mais populares protagonizando-as. os mais populares atraem mais leitores e consequentemente mais "dindin"($). então por que não separa-los em varios titulos diferentes ao inves de mantê-los em um unico?
É a equipe classica pelo visto vai permanecer classica por um bom tempo...


sem avatar Saulo (09/09/2011 13:30:00)   0 0
Alguns mutantes sumiram. Que lado tomaram Professor X, Míssil. X-23 e Anjo? Alguma idéia?

Imaginei que o Fera ficaria do lado do Wolverine pois "tretou" com Ciclope recentemente e Tempestade discordou do lance da X-Force com Wolverine.



Igor "Carcará" Igor "Carcará" (09/09/2011 12:02:41)   43 0
Shatterstar está de volta! Poutz...
Legal, mas ele deve estar bem diferente da época da X-Force.


sem avatar Renato (09/09/2011 12:48:03)   5 0
Sim, Igor... e o maior detalhe é que, parte do tempo, ele e o Rictor são um casal...
O Peter David meteu o pé na jaca e escreveu o que todo mundo já desconfiava da época da X-Force: que eles são muuuuuuito unidos...
Rola até uns encontros com outras personagens e todos elas falavam que as ombreiras e o rabo-de-cavalo estilo Professora Helena eram muito gay...
Não sei como o Fabian Nicieza se viu com essa situação... já que ele é o criador...

Homem X Homem X (09/09/2011 15:24:20)   8 0
Huahuahua.....

Isso é verdade Renato....eles são um casal...enfim, liberdade né. Antes eles que...

marcos marcos (09/09/2011 16:23:23)   10 0
A história do Shattestar com o Rictor poderia ter sido muito melhor aproveitada. Mas, como sempre, temendo as críticas, colocaram um monte de pedras no caminho, inventaram que eles são bissexuais e o Shattestar dá mole pra quem vier pela frente e, assim, reforçaram uma série de estereótipos. Não representam nem gays, nem heteros. Se era pra assumirem um caso, que fossem um casal normal, não dois pervertidos ou indecisos. Eu sou gay e sei muito bem do que eu gosto, o que eu quero e com quem eu me meto. Não fico de um lado para o outro, igual cego em tiroteio.


Kelnner Kelnner (09/09/2011 11:47:14)   20 0
Eu andei lendo uns comentários, e atentei pro fato de alguns estarem achando as equipes estranhas... Bem, eu voltei recentemente a ler X-Men, o Matt Fraction deu uma boa regulada na Uncanny e depois da chegada do Kilroy Gillen e Jason Aaron a coisa melhorou um pouco. Os X-men deixaram há muito de ser uma equipe de super-heróis e tornou-se um ponto de discussão política contra minorias. Ciclope criou sua versão do Asteróide M (Utopia). O negócio é que as equipes formadas fazem um tremendo sentido. Jubileu recentemente teve uma mini-série com o Wolvie em que ele não aceita completamente o fato dela ter se tornado uma vampira. Ela decepcionou-se com ele de uma forma absurda. Vampira sempre bateu de frente com a liderança do Ciclope. Fera esteve afastado dos X-Men desde algum tempo, uma vez que ele discordou veementemente com uma decisão de liderança do Ciclope e decidiu que ali não era mais o seu lugar (unindo-se aos Vingadores Secretos. O único que realmente me chama a atenção é a presença de Quentin Quire na equipe dourada... o Wolverine estava querendo entranhar ele nos primeiros números de Schism e agora tem o cara do ladinho??? aqui algo está rolando. E o que estão do lado do Ciclope, são os que mais valorizam o sonho obsoleto do prof. X. A exceção de Hope, que fica com ele pelo respeito que Cable tinha pelo pai, e Sebastian Shaw, cujos motivos eu ainda estou pra descobrir... mas de certo ciclope é bem mais compreensível que Wolverine na hora de uma manipulação política (Magneto que o diga) ;-) bem, é esperar pra ver... foi prometido que os X-Men vão crescer muito esse ano, até porque em 2013 eles comemoram 50 anos de existência... ;-)



Gusta Gusta (09/09/2011 11:16:06)   89 2
Danny DeVito para o papel de Wolverine já!


MÁRCIO D.C MÁRCIO D.C (09/09/2011 15:15:39)   544 2
kkkkkkkkkkkkk



sem avatar Fernando (09/09/2011 11:15:02)   78 0
Novos Mutantes + X-factor
interessante o Destrutor do lado oposto do Ciclope


marcos marcos (09/09/2011 16:51:24)   10 0
Não me surpreende nada. Eles nunca foram tão chegados assim.


sem avatar elsio (08/09/2011 20:21:50)   1 0
agora ta dificil ....
nesse link :http://marvel.com/images/gallery/story/16553/x-men_regenesis_-_choose_your_team/image/887841
mostra a Psylocke na X-force....
ela vai atuar dos 2 lados ???



Kelnner Kelnner (09/09/2011 11:24:19)   20 0
Pois é... pensei que eu tinha sido o único que tinha atentado pro fato de que a Psylocke vai estar nas duas equipes... ela é espiã de quem??? Eu acredito que do Ciclope, pq ele tem em mente ser o líder de todos os mutantes, e mesmo que estes vão de encontro ao que ele pensa, ele ainda assim acredita no bem estar de todos... eu só quero ver, o que o Logan vai falar quando descobrir isso... uia... ehehehehehe!!!


RicardoTR RicardoTR (08/09/2011 17:57:21)   224 0
Tirando uns três só tem mutante chato do lado do Ciclope!
Os melhores foram todos para o lado do Wolverine!

Enfim. Ainda não me convenceu a voltar a ler X-men!


M@RC3L0 M@RC3L0 (08/09/2011 20:06:11)   148 1
Cara, pra vc ter uma ideia, depois de um tempo eles bagunçaram tanto X-men que nem eles conseguem se achar ou entender o que escrevem, nisso a situação só piora.


sem avatar Matheus (08/09/2011 17:22:41)   0 0
Tá tudo trocado!Esses times, na grande maioria, não fazem sentido nenhum. E o wolverine tá parecendo um anão com anabolizantes.



Alexandre Alexandre (08/09/2011 17:01:41)   29 3
Faz muitos anos que não leio regularmente X-Men.
Na verdade, faz muito tempo que não leio regularmente nada de quadrinhos.
O nível caiu muito.
Então estou desatualizado e confuso.
Mas confesso que gostei do desenho do Wolverine (na galeria é o número 7).
Ficou entroncadinho como tem que ser um cara baixo, porém musculoso.
Seu uniforme ficou clássico sem ser espalhafatoso.
Chris Bacchalo fez um excelente trabalho, passando a sensação de que o baixinho é bem perigoso.


sem avatar Henrique (09/09/2011 11:10:57)   6 1
O desenhista é o Nick Bradshaw meu caro, e sim, realmente ficou muito fera

Gus Gus (09/09/2011 15:07:25)   0 0
Errado Henrique... o Desenhista do Wolverine que o Alexandre citou é sim do Chris Bachalo

sem avatar Henrique (09/09/2011 17:47:00)   6 0
Gus, eu me referi ao poster meu caro.
@Freakazoid - li recentemente Rokkin, um medieval em seis edições do Nick Bradshaw, arte fantástica, vale a pena!


Publicidade
O Besouro Azul O Besouro Azul (08/09/2011 16:24:17)   180 1
que tolice,jubileu nunca ficaria contra o Wolvie...



O Besouro Azul O Besouro Azul (08/09/2011 16:19:28)   180 1
pessoal ,desculpe minha ignorancia,faz acho que uns 10 a 15 anos que não leio mais ,mas...aqui ali é o Warlock,(se for,como ele voltou?) ou alguem da mesma raça?


Homem X Homem X (08/09/2011 16:16:06)   8 0
A menos que tenha mudado (de novo) acho que é o DougLocke

O Besouro Azul O Besouro Azul (08/09/2011 16:25:45)   180 1
se for,ele ta bem menos doug,e muito mais warlock.


O Besouro Azul O Besouro Azul (08/09/2011 16:19:20)   180 1
Aquele é Sebastian Shaw??


sem avatar Henrique (09/09/2011 11:03:58)   6 0
Sim


Homem X Homem X (08/09/2011 16:01:24)   8 1
Essa divisão tá meia confusa mesmo....ou eu é que estou muito fora do contexto?
Agora existem duas Psylockes? Aquele todo deformado é o Cable? A Moonstar está usando "armas" normais? Tem um monte de personagens vindo do futuro (saturação)?

Caras, estou tonto....


FREAKAZOID FREAKAZOID (08/09/2011 15:51:32)   421 1
Homem X....faz anos que não elio X-men, sóq ueria saber se aquele com o capacete do Fanatico é mesmo o Colossus...não entendi essa...alguém mais interado pode me explicar por favor? grato ^^ Freakazoid :P

Homem X Homem X (08/09/2011 16:20:41)   8 1
O com a roupa do Fanatico É o Peter Rasputin, Colossus. Na ultima saga teve um rolo com o Cytorakk onde Magia pediu que o poder fosse concedido ao irmao. Muita Treta


FREAKAZOID FREAKAZOID (08/09/2011 16:31:37)   421 1
WTH IS Cytorakk ?? É a pedrinha do poder do Fanático?

O Besouro Azul O Besouro Azul (08/09/2011 17:22:30)   180 0
sim Freaka,é o cristal Cytorakk que da o poder do Juggernault

sem avatar Henrique (09/09/2011 11:04:53)   6 0
o todo deformado é um personagem novo do Generation Hope


FREAKAZOID FREAKAZOID (08/09/2011 15:53:59)   421 1
Já que ng comentou... Temos 2 brasileiros desenhando esses títulos, um é o Ibraim Roberson ( este cara faz um tramp em gray sensacional ) e o Will Conrad. Parabéns galera!!



sem avatar Alia (08/09/2011 15:38:37)   29 1
Faz um tempão que eu não leio X-Men... o que aconteceu com o Gambit e a Rogue?



sem avatar André (08/09/2011 15:11:17)   0 0
Pessoal, alguém que esteja mais enteirado poderia me ajudar a sanar umas dúvidas?!?!?!?

1) Jubileu não tinha perdido os poderes?
2) Quem é o cara com a camisa aberta e a mecha de cabelo branco? Parece Nate Grey, mas pensei que ele tava de licença (tinha morrido)...acabou a folga dele?

Valeu.


thi thi (08/09/2011 15:35:12)   60 0
é, eu também tenho essas duvidas
e outra coisa, aquele que parece o sebastian shaw é o wolverine?

sem avatar Francisco (08/09/2011 18:09:38)   0 0
Nate Grey voltou na mini dos X-men Sombrios com a ajuda do fera negro


EzReborn EzReborn (08/09/2011 14:10:56)   0 0
Ae Agora Sim Arrumaram o Rosto do Colossus Antes Tava da Cor da Pele Normal Agora Deixaram Blindado, Tomara Que Arrumem a Do Carcaju e o Rosto da Vamp Que Estão Muito Ruins -.-



Matheus Chamone Matheus Chamone (08/09/2011 13:35:10)   647 1
Peraê,se a Psylocke tá no time do Ciclope,de quem é essa sombra aqui na capa da X-Force,da mulher,com duas espadas brilhando da mesma cor que o poder da Psylocke???

http://omelete.uol.com.br/images/galerias/x-men-previews/uncanny-x-force-19-teaser.jpg

Não estou acompanhando os X-Men,se alguém aí souber quem pode ser.


sem avatar Breno (08/09/2011 13:40:05)   10 0
Está sim, ela já apareceu no outro time, tá no Newsarama.


Marcelo Marcelo (08/09/2011 13:11:17)   74 0
Alguém mais reparou na mão metálica dourada do Ciclope??? Será que é só uma luva ou um prótese????
Lembro de um preview da luta que mostra o Logan com as garras cravadas na mão do Ciclope... será que ele perde a mão nessa luta???


sem avatar André (08/09/2011 15:10:12)   0 0
também tinha reparado nisso...ou ele perde a mão ou perde parte dela...mera opinião claro.


Publicidade

Omeletop : quadrinhos

None