Assista Agora

X-Men: Dias de um Futuro Esquecido pode ser o próximo filme da série [ATUALIZADO]

Filme fará conexão com primeira trilogia dos mutantes

Érico Borgo
01 de Agosto de 2012

X-Men Dias de um futuro esquecido

[Atualização 1/8] O produtor Bryan Singer confirmou ao IGN que a sequência se chamará X-Men: Days of Future Past. Além disso, Singer disse que o filme fará conexão com a primeira trilogia dos X-Men. "O universo dos X-Men é tão grande quanto o próprio universo Marvel. É a hora de explorar isso e colocar alguma conectividade entre os filmes, algo que a Marvel fez tão bem", falou. [Fim da atualização]

O site russo Stark Industries, que já acertou no passado, informa que a continuação de  X-Men: Primeira Classe deve mesmo se chamar X-Men: Days of Future Past. Os fãs dos mutantes da Marvel Comics não devem ter problemas em relacionar o título a uma das histórias mais impactantes do grupo de todos os tempos, Dias de um Futuro Esquecido.

A informação já havia circulado há dois meses (leia mais), mas continua incerto se a trama terá mesmo referências ao arco, com roteiro de Chris Claremont e arte de John Byrne, sobre um futuro alternativo onde os mutantes são mantidos em campos de concentração. A história foi publicada nos EUA em 1981, em Uncanny X-Men #141-142, e no Brasil em Superaventuras Marvel 45 e 46 (editora Abril) e Marvel 40 Anos no Brasil (editora Panini).

Até aqui, a Fox garante apenas que a continuação de X-Men - First Class 2 chegará aos cinemas em 18 de julho de 2014. Simon Kinberg foi contratado em novembro para escrever o roteiro e Matthew Vaughn está confirmado como o diretor. O produtor Bryan Singer também retorna, além de James McAvoy, Michael FassbenderJennifer Lawrence, que estão contratualmente ligados à continuação. As filmagens começam em janeiro de 2013.

Leia mais sobre X-Men - Primeira Classe


Compartilhar

Comentários (197)

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar.
Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

sem avatar Kaizou (31/08/2012 19:31:15)   179 0
Só eu me baguncei os filmes do X-Men? Primeiro teve a trilogia, depois o Origins: Wolverine, depois o First Class e agora Days of Future Past? Tipo... Não vai haver um 'X-Men 4'?


Randy Randy (08/01/2013 07:07:39)   -145 0
Na verdade não faz mais sentido nomear os filmes como x1,x2, x3 e x4...
Porque os 3 primeiros filmes, provavelmente, se situarão em um futuro alternativo. Acho que os X-men deverão seguir a estória do Primeira Classe até o presente... O Brian Singer quer amarrar a primeira trilogia com a história atual, mas acredito que o que a Marvel vai fazer é criar um novo universo mutante mais fiel aos quadrinhos, ignorando os primeiros filmes. Talvez por isso exista essa viagem temporal, para justificar essas mudanças.


Carlos Alberto Carlos Alberto (05/08/2012 02:18:42)   1 0
"A Marvel fez tão bem"

Pena que a Fox, não faz!

Os dois primeiros X-Men foram bons, mas o terceiro dirigido pelo Brett Ratner, é uma porcaria.
Se a Fox quer concertar, que façam algo como viagem no tempo e mudem aquele monte de shit que fizeram no terceiro filme, e de leva apaguem o filme do Wolverine.
Personagens que viajam no tempo para alterar as coisas, o universo x-men possui, como o Bishop e o Cable.
E quem sabe de quebra a Fox, deixa os uniformes um pouco mais parecidos com os dos quadrinhos, algo que é possivel, basta ver o uniforme dos vingadores.
Porque, fala sério, ninguem merece aquele visual latex masoquista.

Abraços

Ps: Gosto do filme Superman returns, para mim é um filme de encerramento para a saga original. Mas com certeza espero mais ação no proximo.



Raphael Raphael (04/08/2012 18:45:34)   -54 0
Superman return foi bem dirigido e produzido eu acho. Mas achei que o Brandon Routh poderia fazer melhor. Ele foi muito inexpressivo, acho. Sério demais, parecia o t-1000 de terminator 2. Em cenas em que quando leio gibis, não consigo imaginar o super tão expressivamente indiferente mesmo com sua onipotência de quem já vivencioou e viu de tudo. Mas tenho boas espectativas com o próximo.



Washington Washington (04/08/2012 15:22:17)   25 0
Não me incomodo muito com pequenos erros de continuidade, mas o terceiro X-men deixou uma porta aberta para Dias de Um futuro esquecido. Foi o piorzinho de uma série espetacular e mesmo assim mostrou um pouco de coragem com os acontecimentos. Poderiam partir dali e inserir "Dias", já que todos os 4 mutantes restantes da história estão no filme (Colossus, Ninfa, Tempestade e Wolverine), allém do Magneto.

Olhando assim até que parece lógico...

PSS: e eu adorei o superman do Singer. Foi um grande tributo ao lado heróico do personagem...Mas faltou ação...



Renato Renato (03/08/2012 12:31:43)   -59 0
Bryan Singer que fez o grande filme de drama do Clark Kent, Superman Returns?

Não obrigado!

Próximo!


Poortela Poortela (04/08/2012 16:02:04)   35 1
Renato, X-Men 1 e X-Men 2 foram otimo e foi Singer que fez a direção e modificou algumas coisas no roteiro, X3 ele saiu aquilo, não gosto de dizer porcaria, pelo menos vi mutantes na tela grande, que nunca sonhava em ver, mas o enrendo em si foi muito fraco, emfim, Singer vai produzir, ou seja investir no filme, como ele fez com First Class e mudar algo no roteiro, pra falar a verdade não gostei muito de first class, mas tbm eu era tão fã, mas tão fã que chegava a passar tantas horas só pra ter noticias do filme tudo eu assisti, tinha todas as fotos, e quando cheguei no cinema já tinha assistido o filme quase todo. Dê uma chande pro cara!


Saxi Saxi (02/08/2012 22:53:38)   316 0
A verdade é que eu não aguentava mais derivados, até que enfim parece me que irá surgir um x-men 4



Renan Henrique Renan Henrique (02/08/2012 22:34:39)   -5 0
Bem, se a intenção é conciliar com a trilogia original, essa é a oportunidade,aproveitando essa oportunidade de futuros alternativos.



Denis Denis (02/08/2012 22:12:24)   142 2
Desde que X men 3 seja limado dos acontecimentos esta tudo certo.

Aquelo roteiro é uma das coisa mais absurdas que já vi.



Milena Milena (02/08/2012 20:51:56)   565 1
Ter uma conexão com os outros filmes seria legal, mais não sei se é possível, já que no primeiro filme algumas coisas que aconteceram foram contrárias a trilogia...Minha expectativa por essa continuação é alta, quando assisti sinceramente não esperava muita coisa mais o filme foi tão legal, uma surpresa com certeza :)



Raphael Raphael (02/08/2012 20:26:28)   -54 0
"... Colocar alguma conectividade entre os filmes, algo que a marvel faz tão bem'.

Ta de ONDA né?! NÃO? Então alguém aqui me explica como Xavier estava com cabelo quando foi pra uma cadeira de rodas e sua amizade com Magneto terminada (x-men firt class 1) e depois voltou a andar, careca, e sustentando uma amizade com magneto (primeira cena de x-men 3 a batalha final)?


Mauricio Mauricio (02/08/2012 22:32:16)   43 0
Exatamente. Só por essas cenas já era suficiente pra não fazer conexão alguma com a primeira trilogia.


Publicidade
Ozir Ozir (02/08/2012 19:58:32)   1640 3
Olha gosto muito de X-MEN e não sei se é uma boa agora misturar as coisas.
O primeiro First Class foi muito bom , gostei muito mesmo e acredito que este segundo possa superá-lo , mas não queria ver agora as 45 do segundo tempo uma conexão com a trilogia.

Olha respeito todas as opiniões , mas na minha opinião se já no primeiro filme não tem nada ligando com a trilogia , que permaneça assim nos outros restantes.


Bom , vamos aguardar........



Abraços.............



Fernando Fernando (02/08/2012 19:36:37)   344 0
quero ver como vão encaixar isso na sequencia de primeira classe...acho que vão mudar muitas coisas,mas o primeiro foi excelente e estou bem empolgado com a sequencia.atores fodas e um roteiro bem elaborado.



Fogs Fogs (02/08/2012 17:38:32)   913 0
Fantástico. O que é legal é que a tal "viagem no tempo" que acontece na história original nada mais é que a troca de mentes entre a Kitty Pryde nova com a velha. Nada de maquinário, carros, ou qualquer coisa que seja mais complexa que isso.

Claro que um Cable ou Bishop também seriam bem legais, hehehehehehe.



MÁRCIO D.C MÁRCIO D.C (02/08/2012 17:09:00)   719 1
Bom, a única coisa que consigo imaginar acontecendo nesse segundo filme é a inclusão dos acontecimentos da trilogia anterior como uma realidade alternativa, assim como na história original dos quadrinhos. Com isso, os mutantes dos filmes anteriores encontrarão algum modo de entrarem em contato com a realidade do Primeira Classe para advertirem os mutantes dos anos 60 (ou 70, dependendo da época em que esse segundo filme passará) sobre algo de suma importância. Seria algo parecido com o que fizeram em Star Trek, em que há a participação de Leonard Nimoy como Spock e ele cita os acontecimentos da série clássica que são, de certa forma, diferentes do reboot de 2009. Independente de qual rumo seguirá a trama desse segundo filme, eu rezo para que continuem na cronologia estabelecida pelo filme X-Men Primeira Classe. Essa nova visão dos mutantes ainda têm muitas coisas a mostrar e a explorar dentro do Universo dos X-Men nos quadrinhos.



Edy Edy (02/08/2012 16:08:41)   354 0
bom,poderiam mostrar os jovens alunos do xavier vindo parar no futuro;no final do terceiro filme,com o professor, Jean e Scott mortos,os x men quase separados,magneto sem poderes e a tensão anti mutante cada vez maior e apoiando a criação dos sentinelas.
achei genial essa ilustração,confiram!
http://www.actionsecomics.net/2012/08/x-men-first-class-x-men-dias-de-um.html



sem avatar Armando (02/08/2012 16:06:45)   1 1
Depois daquele negócio que foi aquele 3º filme, tinham é mais é que esquecer a primeira trilogia. E aquele filmeco do vovorine também



Renato Renato (02/08/2012 15:58:32)   175 3
Galera ..na boa..

eu gostaria de saber por que xmen 3 foi decepcionante??

eu não leio gibis, por isso gostei do filme!..unica coisa q não gostei foi do ciclope ter morrido no inicio!


Edy Edy (02/08/2012 16:13:29)   354 0
colega omelenauta,na minha opinião,com exceção do fera,muitos personagens e a historia ficaram descaracterizados em toda trilogia,isso foi decepcionante.

Renato Renato (02/08/2012 16:30:35)   175 0
hum... se ta falando do fanatico, carlisto, ????

izael izael (02/08/2012 17:07:46)   -102 -1
o terceiro foi orrivel porque despacharam logo de cara o CYCLOP o PROFESSOR XAVIER E A GOSTOSONA DA GEAN GRAY.SÓ POR ISSO.UAUAUAUAUAUA.
OS CARAS NÃO APRENDERAM QUE EM TIME QUE TA GANHANDO NÃO SE MEXEEEEEE!!!!ATÉ EU QUE NUM SEI MERDA NENHUMA DE CINEMA SEI DISSO.UAUAUAUAAU

Guilherme Guilherme (02/08/2012 19:42:47)   260 1
O terceiro foi bom sim. O único problema foram questões contratuais que tiraram Stewart (Xavier) e James Marsden (Ciclope) do filme, este último, rescindiu por conta própria para acompanhar o Singer no trabalho para estragar o Super naquele filme do "Retorno". Toda a franquia "X-Men" (incluindo "First Class" e Wolvie Origins), é pra se jogar no lixo. A trilogia é fraca, há uma série de incoerências infantis entre esta trilogia e o "First Class", e Wolverine Origins, bem.... Sem comentários.


Lucas Rodrigues Lucas Rodrigues (02/08/2012 15:42:44)   658 0
Dias de Um Futuro Esquecido ..

Ai ai ...

Tomara que tenhamos um bom filme e que eles consigam fazer uma conexão com o universo Marvel mesmo, como dizem, agora só universo mesmo .. Avengers x X-Men vai demorar um tempinho ainda.




sem avatar Fábio (02/08/2012 14:55:00)   1 0
A unica viagem no tempo aceitável seria do Magneto, pq dai ele voltaria no tempo e evitar que o Xavier levasse uma bala perdida... o Xavier não poderia entrar nessa história de voltar no tempo, senão ele impediria a morte daquele cara lá que o Magneto mata no final. E ele tendo poderes magnéticos até tem a ver com possibilidades de viagem no tempo, se parar pra pensar!! hehehehe


sem avatar Lucas (02/08/2012 15:39:47)   4 0
Aff, velho, os personagens do "First Class" e vãi viajar no tempo, para o futuro, e não os da primeira Trilogia q voltaram ao tempo de "First Class", leia a história antes de fala merda.

Renato Renato (02/08/2012 15:50:08)   175 0
kkkkkkkkkkk

@lucas..verdade... o fabio se enrolou todo aee..


victor victor (02/08/2012 14:42:03)   62 0
Com a confirmação desse título o Omelete sempre está mostrando essa capa de gibi, na qual Wolverine protege uma mulher; Isso quer dizer que ele estará no filme?


Fogs Fogs (02/08/2012 17:35:30)   913 0
Essa capa é a da saga. Esse é o Wolverine do futuro, protegendo a kitty pryde de um sentinela. Atrás os cartazes com todo mundo morto ou desaparecido.


Publicidade
xMarcosx xMarcosx (02/08/2012 14:38:05)   62 0
Espero que façam algo bom, por que colocar viagens no tempo em filme dos X-Men vai contra a ideia de "filme de super heroi mais realista" proposta desde o primeiro filme.


Renato Renato (02/08/2012 15:52:21)   175 0
concordo..

mas dependendo de como for feito, pode ser aceitável.. vamos ver né.

tipo.. o filme do homem de ferro é bem realista.. contudo nos vingadores tem aliens e outras dimensões .. e msm assim o filme ficou bem realista.

Fogs Fogs (02/08/2012 17:36:16)   913 0
Não acho que essa seja a proposta não. E dá pra fazer ficar bom.


L&ÔNiD@$ L&ÔNiD@$ (02/08/2012 14:16:18)   -23 -1
mais um filme pra estragar o nome dos mutantes!



Breno Breno (02/08/2012 13:59:01)   464 0
Olha, não queria ser o rabugento a falar disso... mas viagem no tempo é sempre complicado de se adaptar/ falar sobre. Espero que façam algo bom, mas não levo tanta fé.

Será que vai ter uma pontinha do Cable no filme ?



diego diego (02/08/2012 13:56:09)   14 0
vou esperar com boas expectativas. "dias de um futuro esquecido" foi sem duvida a historia que mais me deixou impactado dos x men.
Quando o wolverine morre.... putz, muito supreendente porque eu nunca tinha lido nada que o wolverine pudesse morrer. Espero que o filme tenha esse clima impactante que teve a HQ teve.



sem avatar Venerável Victor (02/08/2012 13:23:11)   50 0
Brian Singer para mim é um injustiçado, o problema de X-men 3, que nunca deveria ter existido é da FOX, que venha o X-men Fc 2.
http://osantuario.com/2012/08/02/garotas-perdidas-de-alan-moore-pornografia-e-heroinas-cheias-de-charme-e-malevolencia/



AUREON - o Espírito Supremo de Luz AUREON - o Espírito ... (02/08/2012 13:19:31)   39 0
X-MEN first class foi uma grata surpresa! Depois do sucesso de Batman Begins todos resolveram contar histórias de origem, a de X-MEN ficou muito boa!
O único problema que eu vejo em filmes dos mutantes é que por mais incrivel que possa parecer X-MEN está totalmente desvinculado da Marvel, por isso nunca espero o mesmo sucesso de filmes de outros heróis!

Que p poder da Luz prevaleça!



Agente-da-Shield Agente-da-Shield (02/08/2012 12:29:20)   176 0
Será que teremos os atores do Professor X e Magneto, da primeira trilogia, atuando com os desta nova ??? Seria bem legal e justificaria possíveis viagens no tempo. Altas expectativas quanto a esta produção.


diego diego (02/08/2012 13:46:31)   14 0
sim eles vao estar. Por contrato eles devem participar de uma continuaçao.

Renato Renato (02/08/2012 15:55:41)   175 0
se caso eles voltem para interpretar..

o ocorrido será antes da morte do Xavier no x3 né.. alias será desde antes do Wolverine aparecer ...será?


sem avatar Bruce (02/08/2012 11:20:33)   127 1
Pensando em todas as variantes possíveis para unir esses universos... e nada. Você teria que considerar que os acontecimentos de um filme são retratados de forma diferente em outro; que há personagens de um que não estão ou ainda não apareceram ou são totalmente diferentes no outro; a síndrome do "walking Xavier", etc. Nos quadrinhos funcionou porque houve a criação de um segundo universo com a volta no tempo. Com os filmes, devemos ter pelo menos três universos diferentes ("Wolverine" e, possivelmente, "The Wolverine" não se encaixam muito bem na cronologia da trilogia inicial). Aí vamos tentar consertar tudo, o que duvido não deixe buracos. Resultado provável: um quarto universo! Não gente, melhor esquecer a trilogia original, "foi bom enquanto durou", "sem ressentimentos", tchau. Vamos tentar retomar de "Primeira Classe", execrar "Wolverine" e tentar abraçar "The Wolverine" - se o resultado foi bom, como esperamos -, e aceitar que se a trilogia inicial não terminou tão bem quanto esperávamos, pelo menos proporcionou bons momentos no primeiro e no segundo filmes.


Marcelo Marcelo (05/08/2012 21:25:03)   140 0
eu prefiro pensar em X-men First Class como um prelúdio dos dois primeiros filmes do singer..

ignore o freak show do x3 e a bomba do filme solo do wolverine, fica bem melhor assim..

sem avatar Bruce (07/08/2012 12:04:14)   127 0
@Marcelo

Pior que não dá, Marcelo, porque mesmo acontecimentos do "Primeira Classe" não batem com o que é contado nos dois primeiros filmes da trilogia. Seria melhor seguir em frente a partir desse novo filme.


Fabio Fabio (02/08/2012 11:16:27)   80 1
A Marvel deveria queimar aquele filme de numero 3... Nunca vi tanta coisa ridícula! Deixasse até o X men 1 e 2 tudo bem... Mas o 3... Aquele monte de mutante reunido, o Wolverine piadista e "Chuck Norris" e a Jean Grey que deveria ser a Fênix, envergonharam o nome de uma das personagens mais fodas da MARVEL e a MAIS FODA dos X MEN. Aquele cabelo pintado super artificial e uma sobrancelha que deixaram ela com uma cara de Travesti. Sem contar o Ciclope ne... vou nem comentar que não teve nem 4 minutos eu acho de filme...

É melhor dar um REboot nisso tudo. Impossível ter ligação com aquela porcaria se sabemos que as histórias nao sao aquelas!



sem avatar Islan (02/08/2012 10:55:52)   -1 0
Gente Eu gostei da trilogia, erraram muito, mas não dar pra negar que x-men 3 foi o filme com maior ação entre todos até agora, ver a Tempestade voado pra mm vou muito bom. Para mim, esqueceriamos X-Men Primeira, que foi bom mas sem os x-men de peso não foi tão interessante de ver, e faria um x-men 4 de onde parou o terceiro, trazendo de volta o Cyclop e a Jean, a vampira da forma que sempre deveria ter aparecido nos filmes voando, com força e sensualiade dos desenhos em uma batalha muito irada com os Sentinelas e o filme dos vingadores ficariam no chão, os X-men precisam de um filme de ação de verdade.


Roberto Roberto (02/08/2012 13:49:14)   309 0
para quem curte somente ação no filme, pode até ser que o terceiro seja bom.
mas para quem também repara no roteiro, e conhece um pouco do universo x-men, considera o filme uma porcaria.
porra, que merda de jean gray era aquela?
e aquel jugernault ridiculo?
tá certo que o ciclope foi um zero a esquerda nos primeiros filmes, mas matar o cara foi a gota d'agua, fora ainda matar o xavier pra ele "ressussitar" em outro corpo.
e apesar do Gandalf ser um grande ator, eu nunca gostei da versão velhote do Magneto, eu preferia ele mais jovem e fodão.

abs


Publicidade
Marc Marc (02/08/2012 10:51:46)   2 0
Isso pode resultar em um filmaço ou um grande equívoco. Singer, até agora, não errou como os mutantes.


Roberto Roberto (02/08/2012 13:45:00)   309 0
eu ja acho que só acertaram no segundo filme da trilogia, porque o primeiro é muito meia boca, e o terceiro é vergonha alheia, um dos piores filmes de herois de topdos os tempos.

abs


Ninja Ninja (02/08/2012 10:32:13)   885 0
Ah, por mim eu rebootava o universo X-Men inteiro. Mas o obstáculo é um só: Bryan Singer, atual produtor e diretor de 2 dos 3 filmes da franquia antiga. Por isso ele quer conexão, porque foi ele que dirigiu os outros filmes do X-Men e ainda acha que ninguém tem o direito de recomeçar o que ele fez porque acha que sus filmes foram bons!

Eu pessoalmente não sou muito fã do Bryan Singer, e ainda por cima que ele largou mão de dirigir X-Men 3, que podia ter ficado melhor nas mãos dele, por aquele filmeco do Superman Returns.

E quanto ao X-Men Primeira Classe, eu achei que algumas coisas ficaram a desejar. As cenas de luta ficaram ruins, o colorido que o filme pegou quando começam a procurar mutantes e o ponto forte do filme, a relação Charles & Erik, achei que deveria ter mais espaço no meio daquele tanto de personagens.

Vamos ver o que vai sair desse novo filme. Que o Matthew Vaughn fale mais alto que o Bryan Singer dessa vez.


Red Leader Red Leader (02/08/2012 10:49:17)   -61 2
Se você não gosta de X-Men 2 eu tenho três teorias:
A) Você não viu o filme.
B) Você não sabe quem são os X-Men.
C) Você é um idiota.

marcos marcos (02/08/2012 10:58:40)   48 2
Concordo com você, Ninja. Os primeiros dois filmes tiveram seu valor, afinal, foram responsáveis pelo sucesso do gênero super-herói no cinema. Tirando Batman do Nolan, que é um caso à parte, todos os filmes seguintes só existiram por causa de X-Men.
Mas o Bryan Singer cagou a série pra fazer aquela porcaria do Superman. Por causa dele, tivemos o fim horroroso de X3. Então, nada mais justo que aproveitar o momento pra um reboot. Mas não fizeram, preferiram First Class, que é muito bom, mas é pobre, como tem sido toda a série, em efeitos especiais e adaptações de personagens. Fora aquela primeira equipe de coadjuvantes que nunca foram sucesso nos quadrinhos...
Então ainda sonho com um filme dos X-Men nas mãos da Marvel - desde que eles não tirem a Jean dos originais - e sem Hugh Jackman e Hale Barry. Aí, sim.

Red Leader Red Leader (02/08/2012 11:10:27)   -61 1
Cara, quem cagou a série foi a própria Fox, na pessoa de seu presidente Tom Rothman, que pressionou o Bryan Singer (que pretendia dividir a Saga da Fênix em X3 e X4) a sair e contratou o rato do Bret Ratner, muito mais barato e maleável.

Como você pode responsabilizar o Singer por um filme que ele não dirigiu?

A ideia de fazer First Class foi do Singer. Ele, juntamente com a Lauren Shuler Donner, escolheu o Mathew Vaughn e deu total liberdade criativa para ele.

Se não fosse Bryan Singer, não existiria o gênero de filmes de Super-Heróis.

Sem Bryan Singer não teríamos Spider-Man, Marvel Studios, Trilogia do Nolan e tudo o que amamos nos últimos 10 anos.

Superman Returns foi um erro. Mas um cara que faz O Aprendiz, Os Suspeitos e aquela maravilha de cena do Magneto fugindo da prisão de plásico tem todo o crédito do mundo comigo.


Stefano Stefano (02/08/2012 12:22:31)   2 1
Red Leader,

Eu vi o filme, leio X-men desde que tinha 8 anos (hoje tenho quase 40) e, até você me deixar em dúvida, não sou idiota.
Mas não gostei de nenhum filme da trilogia X-men.

Samuel Samuel (02/08/2012 13:26:05)   2612 0
Agora eu concordo com o Red Leader.

Ninja Ninja (02/08/2012 13:28:41)   885 1
@Red Leader, eu nunca disse que eu não gostei de X-Men 2, pra mim foi o melhor até agora. É que eu esqueci de colocar lá no final "bons demais para serem reiniciados."

Desculpe ter causado rebuliço aí ^^

Ninja Ninja (02/08/2012 13:37:19)   885 1
@Red Leader: "Se não fosse Bryan Singer, não existiria o gênero de filmes de Super-Heróis."

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Cê tá falando sério?

E o Superman de 1978, que gerou mais 3 filmes e imortalizou o Christopher Reeve?
E o Batman de 1989, que tem mais três filmes, virou mania e até hoje é considerado um clássico?
E o Flash Gordon de 1980, com a famosa canção-tema feita pelo Queen?
E o Darkman de 1990, com Liam Neeson?

Enfim... Eu entendi que você gosta dos filmes do X-Men, do Bryan Singer e tudo mais, mas não diz que ele foi quem "criou" o gênero de super-heróis não, tá?


Lucrécio Lucrécio (02/08/2012 10:28:31)   4 0
confio no Bryan Singer, mas ligar a trilogia talvez não de certo, porque tem uns pontos que deve ser acertados, tipo datas, nascimento de alguns mutantes que nessa época não tinham nascidos, mas que fazem parte dessa historia, mas vamos aguardar!



RORSCHACH RORSCHACH (02/08/2012 10:25:43)   48 1
premissa boa,bom diretor,produtor experiente na franquia caraca isso ai nao tem como dar errado vai ser os vingadores da fox.



elias elias (02/08/2012 10:21:30)   11 0
http://fc09.deviantart.net/fs10/i/2006/090/5/e/X_Men___Days_of_Future_Past_by_wobblyone.jpg



sem avatar Bruce (02/08/2012 10:15:03)   127 0
Por mim esquecia a trilogia original e partia do "Primeira Classe". Essa vontade de unir todos os filmes é para ninguém discutir porque que o Hugh Jackman continua sendo o Wolverine em todos os filmes, por mais desconjuntados que estejam em termos de continuidade? Dá vontade de invadir os estúdios e dizer "tá aqui a m**** do argumento que pode funcionar. Agora desenvolvam e sem firulas".



Romualdo Romualdo (02/08/2012 10:11:55)   1616 1
Sem Kitty, Colossus, Wolverine e a Tempestade? Aliás, tem a Rachel e o filho da Mulher Invisível com o Sr. Fantástico. Os sentinelas... caramba, eles devem fazer uma mistureba do cacete kkkk. Bom, a ideia é interessante mesmo, de custurar e ligar a trilogia... fazendo isso, First Class se torna um prelúdio e não um Reboot como eu havia pensado. Mesmo que eles modifiquem a história e tals... espero que a essência seja mantida e que o filme cumpra o que tá prometendo. Os X-Men merecem filmes grandiosos.



Red Leader Red Leader (02/08/2012 10:09:47)   -61 0
Bryan Singer, welcome back.

Quanto ao filme, só digo cinco letras:

C-A-B-L-E.



Julio Cesar Julio Cesar (02/08/2012 10:07:11)   9 0
Sinceramente, eu acho que não deveria ocorrer esta conexão pois a trilogia original não é tão boa assim. Deveriam fazer um remake de toda a trilogia seguindo o estilo do first class ou esquecer a trilogia e desenvolver uma nova estória. Quem sabe baseado na Era do Apocalypse, reunindo um monte de mutantes contra os Cavaleiros e etc.


Black Wiseman Black Wiseman (02/08/2012 10:42:58)   49 0
Deveria seguir mais a linha de Massacre de mutantes.


Marcos Marcos (02/08/2012 09:44:02)   110 0
Esse arco de histórias dias de um futuro esquecido a personagem central da trama é kitty pryde.Que pela data que se passa a história do first class,Nem sonhava em nascer,Além de que tinham tambem tempestade,wolverine,colossus,Entre outros personagens que no first class não existiam ou não eram x-men ainda. Wolverine não era da equipe,E colossus nem nascido e tempestade criança.

Mas com viagens do tempo,mexidas e alterações temporais da pra resolver muita coisa.

Mas mesmo assim pra o universo de first class ter ligação com o da trilogia anterior,Vai dar um trabalhão pra costurar tudo direito,Ainda mais com diretores que mal conseguem,Ou não querem,Manter a coerência básica dos personagens,Se fosse nos quadrinhos dava,Mas no cinema...Mas vamos ver no que vai dar.


Renato Renato (02/08/2012 10:08:42)   175 0
eu confio x men no brian singer!

ele é ótimo, mas só com os x mens!


Publicidade
Daniel Daniel (02/08/2012 09:40:10)   58 1
Ah, não sei não...
Eu esqueceria a trilogia original bem de boa...



É que me escapoliu.... É que me escapoliu.... (02/08/2012 09:24:03)   -7 0
X MEN FIRST CLASS foi um sinal de que aprenderam com os erros, parece que todos ocorridos em XMEN 3...

Acho desnecessário ligar uma série à trilogia antiga!!!

Não há necessidade dessa ligação, uma vez que não ser trata de cronologia como nos quadrinhos!!!

Mas, esperar, a história é muito boa e clássica, logo tem de ter respeito com a obra!!!

MAs pelo amor de Deus: coloquem os sentinelas!!!! DE VERDADE!! APARECENDO durante um bom tempo!! Nada de simulações em trinta segundos!!





Alexandre Alexandre (02/08/2012 08:56:53)   79 1
hahah, só umas viagens do tempo básicas para resolver o problema da cronologia e conseguir unir todos os filmes do xmen em um universo só.

Este video mostra os "problemas" que vão encontrar se tentar ligar os filmes...

http://www.youtube.com/watch?v=Hs3C6d-9_tA



Renato Renato (02/08/2012 08:53:41)   175 0
NOSSS.

Melhor noticia q recebi esse ano, adoro a trilogia original..apesar do 3 ter sido fraco em roteiro, msm assim vai ficar bom ...e provavelmente arrumaram as divergências entre os filmes... a que mais me deixou chateado..foi q em x men 3 ..prof x" está andando ao visitar a jean pela primeira vez..e no first classe ele fica aleijado ainda jovem,,, provavelmente podem criar tipo..um futuro alternativo.. na qual explicasse essas divergências.. seria muito massa



sem avatar Prince (02/08/2012 08:21:24)   74 2
"O universo dos X-Men é tão grande quanto o próprio universo Marvel."

Essa frase está errada pois o universo dos X-men está dentro do universo Marvel
O correto seria dizer que o universo dos X-men é praticamente metade de todo universo Marvel


Cabral Cabral (02/08/2012 10:15:03)   380 0
As palvaras do Singer não devem se interpretadas literalmente. Ele quis dizer apenas que o universo dos X-Men é muito amplo. Apenas isso.

Caio Caio (02/08/2012 11:18:15)   360 0
O lado cósmico é muito maior que o X


Júlio Júlio (02/08/2012 08:04:47)   175 2
Não gostei, acho que poderia ser iniciada outra Serie futura com os X-men já adultos



sem avatar Fernando (02/08/2012 08:03:07)   197 0
Vão descobrir que o passado foi mudado por algo...



sem avatar lope5 (02/08/2012 07:57:02)   16 0
gosto da primeira trilogia, especialmente x2, mas só quero ver como eles vão resolver as descrepancias temporais tão comuns entre as duas franquias! só espero que sejam fieis ao material da Hq e não tentem mudar tanta coisa, first classs é um pequeno clássico.



Maldito Kakarotto Maldito Kakarotto (02/08/2012 05:44:16)   511 2
PELO MENOS UMA NOTÍCIA BOA. IGNORAR E REBOOTAR A ANTIGA TRILOGIA SERIA SACANAGEM
OS DOIS PRIMEIROS SÃO MUITO BEM CONCEITUADOS.



Zé (02/08/2012 03:42:00)   1799 0
Para mim um reboot seria melhor, lembrando que Brian Singer não conseguiu consistência nem entre os fatos ocorridos em Superman Returns com a antiga série de filmes.



Publicidade

Cinema

Os filmes em cartaz, a programação das salas de cinema, bilheterias, trailers, criticas de filmes, cartazes, entrevistas com astros e as novidades de Hollywood.

Séries e TV

As séries de televisão dos EUA, minisséries, os destaques da TV e as novidades na programação.

Música

Os shows que vem por aí no Brasil, os lançamentos musicais, novos álbuns e música grátis para download.

Games

Os novos games, críticas de jogos, trailers, imagens e mais novidades do mundo dos videogames.

Quadrinhos

As novidades das histórias em quadrinhos no Brasil e no mundo, previews de HQs e críticas de lançamentos nas bancas e livrarias.