Assista Agora

A Hora Mais Escura | Zero Dark Thirty



Tudo sobre A Hora Mais Escura | Zero Dark Thirty

Comentários ()

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar.
Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

sem avatar João (10/09/2013 15:53:51)   0 0
Gostei o filme prende a atenção. É muito bem feito.



Paulo Ricardo Paulo Ricardo (14/02/2013 16:05:19)   -14 0
KKKKKKKKKKK DOU RISADA DOS QUE ADORAM FALAR DO JEITO"POLITICAMENTE CORRETO" Realmente o filme é patriota, como vcs acham que seria depois do 11 de setembro heim??? Os Estados Unidos com sua politica internacional realmente criou seus próprios monstros, mas nada justifica o que a galerinha do Osama faz pelo mundo a fora.Brasileiro vive outra realidade pra se auto-intitular conhecedor de causa.Comprem uma passagem e vão viver na Jordânia,Palestina,Arabia Saudita,Irã.Depois deem uma passadinha nos EUA lá pro lado dos Estados do Sul.Mas fiquem 1 ano em cada local desses sitados acima, depois disso tudo ai sim deem opiniões politicas a respeito.De um lado a religião sendo usada pra manipular pessoas paupérrimas sem cultura nenhuma, do outro o Rei do Capitalismo Selvagem que gerou aberrações como a corja do Bush e seus aliados.E no meio um bando de inocentes a merce das alienações espalhadas em prol do controle de massa e busca pelo poder.Assisti o filme, gostei, mas confesso que Home Land é mais real, tanto do lado americano como do islâmico.Mas dizer que não tem um pouco de verdade nesse filme ai já é demais.Algumas pessoas tem uma visão distorcida da realidade, e com experiência de causa digo, onde tem fanático religioso, quando se percebe a real e merda já ta feita.E digo mais essa atriz esta marcada pra sempre, cruzou o hemisfério oriental, hum.... pode se preparar que a ala dos fanáticos vão adorar tirar uma casquinha.



sem avatar Victor (27/01/2013 16:17:41)   3 2
Entendo que o assunto do filme gera discussões e é interessante. Mas o filme em si... É só médio, no máximo. Se eu fosse diretor, correria atrás de um filme que trata sobre as guerras americanas. Só basta ser medíocre quando se trata desse assunto para ser premiado.


Marcia Marcia (14/02/2013 12:16:15)   28 -1
sem falar na banalização da tortura, nos inimigos sempre fracos moralmente e por aí vai... É defesa cretina e mal feita do poder americano.


sem avatar Caio (10/01/2013 20:58:28)   -2 -1
Bixo, essa mulher (Kathryn) não muda a fita???? que saco, todo mundo ja sabe que os EUA são os coitadinhos =/



Ðartђ Ѵadęr™ Ðartђ Ѵadęr™ (13/12/2012 12:30:10)   2246 -2
Lixo patriótico.


Rubens Rubens (14/02/2013 12:56:39)   41 4
Alguns filmes realmente são lixo patriótico, mas esse eu não achei isso. Ele tem cenas de ação bem realistas e não tem aquelas cenas ridículas de amor à bandeira e/ou câmera lenta de soldado se levantando. Gostei muito desse filme.



Omeletop : todas

Cinema

Os filmes em cartaz, a programação das salas de cinema, bilheterias, trailers, criticas de filmes, cartazes, entrevistas com astros e as novidades de Hollywood.

Séries e TV

As séries de televisão dos EUA, minisséries, os destaques da TV e as novidades na programação.

Música

Os shows que vem por aí no Brasil, os lançamentos musicais, novos álbuns e música grátis para download.

Games

Os novos games, críticas de jogos, trailers, imagens e mais novidades do mundo dos videogames.

Quadrinhos

As novidades das histórias em quadrinhos no Brasil e no mundo, previews de HQs e críticas de lançamentos nas bancas e livrarias.