Séries e TV

Notícia

A Semana Lá Fora: TV (08/02/2012)

The Walking Dead está de volta, estreia a série musical Smash e Ricky Martin dá uma passadinha por Glee

08.02.2012, às 20H16.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H26

A programação de TV desta semana destaca o retorno da segunda temporada de The Walking Dead, a estreia da nova série musical Smash e do reality show de Kevin Smith, Comic Book Men, além do episódio de SNL apresentado por Zooey Deschanel e da participação de Ricky Matin em Glee.

Glee

None
Glee

Smash

None
Smash

The Walking Dead

None
The Walking Dead

Comic Book Men

None
Comic Book Men

Segunda, 6 de fevereiro

2 Broke Girls (CBS) | Max e Caroline devem provar que têm habilidades como empregadas domésticas para Sophie (Jennifer Coolidge, a mãe do Stifler de American Pie) para que, então, possam ser contratadas para o serviço.

Smash (NBC) | Episódio de estreia da série: Steven Spielberg é o produtor-executivo da nova série, que tem Debra Messing como Julia Huston, uma famosa autora de peças da Broadway. Após passar por um período de afastamento dos palcos, Huston decide voltar com um musical sobre Marilyn Monroe. As novatas Katharine McPhee (que ficou em segundo lugar da quinta temporada de American Idol) e Megan Hilty (veterana da Broadway) disputarão entre si o papel principal do espetáculo. Completam o elenco Jack Davenport, Christian Borle, Raza Jaffrey e Anjelica Huston.

Terça, 7 de fevereiro

Glee (Fox) | A turma recebe de Will a tarefa de cantar uma música em espanhol, pedindo a ajuda do professor da noite (interpretado por Ricky Martin).

NCIS (CBS) | Episódio de número 200 da série: Gibbs encara de frente o cano de uma arma, se questionando sobre decisões tomadas no passado e presente de sua vida.

Last Man Standing (ABC) | Exibição de episódio duplo: Vanessa e Mike descobrem que uma mulher que viveu há 100 anos na casa em que moram hoje, morreu no andar de cima. Na segunda parte, Kim Kardashian faz uma participação especial como si mesma.

The River (ABC) | Episódio duplo de estreia da série: Após o perito em vida selvagem Emmet Cole (Bruce Greenwood) sumir do mapa em uma missão na Amazônia, cabe a seu filho (Joe Anderson), esposa (Leslie Hope) e amigos montar uma expedição para descobrir o que aconteceu - e quem Emmet realmente era. Completam o elenco Paul Blackthorne, Eloise Mumford, Daniel Zacapa e Thomas Kretschmann.

Quarta, 8 de fevereiro

Person to Person (CBS) | Episódio de estreia da série: Reboot da série homônima de 1953, na qual um apresentador entrevistava celebridades de todos os ramos em suas casas, a partir de seu estúdio em Nova York. Na estreia da nova versão, George Clooney e Jon Bon Jovi fazem um tour por suas residências em Los Angeles e Nova Jersey, respectivamente, enquanto o magnata Warren Buffett abre as portas de seu escritório em Omaha, Nebraska.

Modern Family (ABC) | Phil está tão preocupado em impressionar seu novo parceiro de negócios (Greg Kinnear), que acaba não percebendo que o cara está agindo de forma imprópria com Claire. Enquanto isso, Mitchell e Cameron precisam dormir na casa de Jay e Gloria por um tempo, deixando o casal bem ocupado.

Quinta, 9 de fevereiro

30 Rock (NBC) | Criss e Liz decidem comemorar o Dia dos Namorados, mas antes precisam comprar uma mesa de jantar. Enquanto isso, Jack recebe uma visita de sua sogra, Diana (Mary Steenburgen, Bored to Death).

Sábado, 11 de fevereiro

Saturday Night Live (NBC) | Zooey Deschanel é a apresentadora da semana, com Karmin como convidados musicais.

Domingo, 12 de fevereiro

The Walking Dead (AMC) | Em "Nebraska", episódio de retorno da série após o hiato de fim de ano, o clima está tenso. Após os acontecimentos do celeiro no último episódio, Hershel quer que Rick e o grupo saiam de sua fazenda imediatamente. Assista aos primeiros três minutos e a outras três cenas.

Comic Book Men (AMC) | Episódio de estreia da série: Produzido por Kevin Smith, o novo reality show mostra o dia-a-dia de um grupo de colecionadores de quadrinhos. Assista aos trailers.

Confira mais lançamentos da Semana Lá Fora

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.