Filmes

Notícia

Os Cavaleiros do Zodíaco | "É hora de uma adaptação sólida de anime", diz diretor de live-action

Tomek Baginski foi confirmado no posto e comentou sobre o filme no Facebook

19.05.2017, às 13H52.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H34

Depois de ser confirmado como o diretor do live-action de Os Cavaleiros do Zodíaco - saiba maisTomasz Baginski falou sobre a produção em sua página no Facebook:

"Eu tinha mencionado que estava envolvido em vários projetos. Esse é um deles, que semana. Notícias frescas do forno. É realmente muito especial e pessoal porque sou um grande fã do anime. Não tenho muito para acrescentar no momento, mas acreditem: as pessoas que estão nesse projeto são incríveis. É hora de uma adaptação sólida de anime".

Baginski é o responsável pela série de The Witcher na Netflix e também comandou a execução das cutscenes dos últimos jogos da franquia da CD Projekt e venceu o Oscar pelo cusrta animado Katedra. Ainda não existem detalhes sobre a trama que o filme dos Cavaleiros mostrará.

O anúncio do filme no Brasil

Kozo Morishita, presidente da Toei Animation, em entrevista ao Omelete durante transmissão ao vivo da CCXP - Comic Con Experience 2016, já havia dito que três projetos de Os Cavaleiros do Zodíaco já estavam em andamento - saiba mais. No novo anúncio, Morishita comemorou a novidade.

"Estamos muito animados em fazer essa parceria com a ARGF para levar este título para uma audiência mundial como um filme de ação com atores, esperamos ser o primeiro de muitos." Os produtores do longa são Yoshi Ikezawa e Joseph Chou da Toei Animation, juntamente com o fundador da ARGF, Jeffrey Chan. Tim KwokMiguel Faura e Kozo Morishita assinarão a produção executiva junto de Masami Kurumada, criador dos Cavaleiros do Zodíaco. Kurumada também comentou o novo filme.

"Isso é para a nossa base de fãs leais que apoiaram os Cavaleiros do Zodíaco nos últimos 30 anos, bem como para a nova geração de fãs."

Os Cavaleiros do Zodíaco é uma das maiores franquias de animação do mundo, com uma receita total de mais de US$ 1,1 bilhão desde 1986 e o mangá original de Kurumada já vendeu mais de 35 milhões de cópias no mundo. Informações sobre previsão de lançamento do novo longa ainda não foram divulgadas.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.