TEMAS

Batman: Arkham City

Batman: Arkham City é a continuação de Batman: Arkham Asylum, um dos mais celebrados games de super-heróis de todos os tempos.

Na trama, o prefeito Quincy Sharp, antigo diretor do Asilo Arkham, murou bairros inteiros de Gotham, criando Arkham City, uma cidade que funciona como uma super-prisão. A única regra existente é que seus habitantes não podem sair de lá. Os próprios vilões administram a cidade, com Hugo Strange como diretor. O Batman, claro, não gosta nada disso - e passa a patrulhar o lugar.

Hugo Strange foi criado nos quadrinhos na revista Detective Comics 36, por Bob Kane e Bill Finger em 1940. Dotado de QI que rivaliza com o do próprio Batman, ele é um brilhante psiquiatra, ex-funcionário do Asilo Arkham, que se torna obcecado com o herói. Nas HQs sua loucura acaba rendendo-lhe uma camisa de força na própria instituição em que trabalhava, mas não antes de, usando a lógica, ele descobrir que Bruce Wayne é o Morcego.

O título traz novos equipamentos, como bomba de fumaça e detector de sinais de transmissão e mais vilões, entre eles a Mulher Gato e o Duas Caras. Outra novidade diz respeito ao vilão Charada, que colocará pessoas em armadilhas, que deverão ser desativadas pelo Cavaleiro das Trevas. Além disso, cada pista poderá levar o herói a outras pistas ainda mais elaboradas, que podem ou não estar cercadas por suas próprias armadilhas. As missões que envolvem o Charada não fazem parte da narrativa principal, mas funcionarão quase como um jogo paralelo.

Batman Arkham City será lançado em outubro para PCs, PlayStation 3 e Xbox 360.

Saiba mais sobre o jogo acessando as notícias Batman: Arkham City tem novidades detalhadas e conheça o vilão Hugo Strange.

Leia mais sobre Batman

Leia também sobre o filme Batman: The Dark Knight Rises

continue lendo

Busca: Batman: Arkham City

Foram encontrados 148 resultados
  • 1
  • 2
  • 3
  • 8
  • 9
  • 10
  • »

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus