TEMAS

Calendário de filmes da DC

DC

Depois da trilogia de Christopher Nolan, a Warner Bros. deu início a uma nova fase dos seus filmes baseados nos quadrinhos da DC. O universo compartilhado começa com O Homem de Aço (2013) e já lançou Batman Vs Superman: A Origem da Justiça, Esquadrão Suicida e Mulher-Maravilha. Apesar de ter diversos filmes planejados e várias datas reservadas, o atual calendário do estúdio tem apenas dois longas confirmados:

  • Liga da Justiça (16 de novembro de 2017)
  • Filme do universo compartilhado da DC na Warner Bros. (26 de julho de 2018)
  • Aquaman (20 de dezembro de 2018)
  • Filme do universo compartilhado da DC na Warner Bros. (4 de abril de 2019)
  • Filme do universo compartilhado da DC na Warner Bros. (13 de junho de 2019)
  • Filme do universo compartilhado da DC na Warner Bros. (31 de outubro de 2019)
  • Filme do universo compartilhado da DC na Warner Bros. (2 de abril de 2020
  • Filme do universo compartilhado da DC na Warner Bros. (23 de julho de 2020)

Filmes sem data de estreia oficial: 

continue lendo
Não foram encontrados resultados com o termo Calendário de filmes da DC
Veja se a palavra foi escrita corretamente e faça a busca novamente.

Só dois filmes confirmados para os próximos anos? Isso é calendário que se apresente? Vejam o calendário do UCM pra ver como é que se faz.

Acho que eles devem contar sem envolver os Jovens Titãs, mas se envolvessem a série poderia se passar no mesmo universo da DC nos cinemas, e isso pode até acontecer já que é pro streaming da DC e não pra CW.

provavelmente a participação dos Titãs nos cinemas não vai ser em um filme próprio e sim será apenas pra contar a origem do Asa Noturna. Nesse caso será apenas a formação original dos Titãs que pode aparecer no prólogo do filme do Asa Noturna. A formação oringal dos Titãs é: Kid Flash, Donna Troy, Aqualad, Ricardito e o D.Grayson como Robin

eles inevitavelmente vão aparecer nos cinemas já que vai ter o filme do Asa Noturna que por sinal foi o primeiro Robin além de fundar os Jovens Titãs

acho que não vão trocar até porque o Zack Snyder chamou Joss Whedon que está finalizando tudo justamente pra manter a data da estréia do filme da Liga Provavelmente o Sereias de Gotham é que vai estrear no dia 26 de julho do ano que vem. É um filme menor e fácil rodar, pois vai ser mais urbano ao contrário do filme do Esquadrão Suicida

Provavelmente o Sereias de Gotham vai ser a estréia do dia 26 de julho de 2018. Com certeza será um filme menor e mais urbano com os efeitos maiores ficando apenas com os poderes da Hera Venenosa

O David Ayer vai começar a rodar o Sereias de Gotham a partir do segundo semestre de 2017 isso não é boato. Com certeza na SDCC 2017 ele vai anunciar as atrizes que farão a Selina Kyle/Mulher Gato e a Pâmela Isley/Hera Venenosa assim como o Joss Whedon vai anunciar a atriz que vai fazer a Barbara Gordon/Batgirl

ele não está refilmando e sim apenas finalizando o filme que é do Zack Snyder a pedido do próprio Zack Snyder. O filme que vai de fato ser todo do Joss Whedon é o da Batgirl

coitado desse muleke-marvete-retarda... mentalmente natimorto

RIP teu cérebro de inútil criança marvete

kkkk

Mano, vc ta ligado que esses comentários é de Abriu de 2016, né? HÁ mais de um ano atras.

Acho que deveriam partir p/ o Before Watchmen de uma vez, pois foi o unico que prestou até agora. Ok q a MM foi muito bom e o Batman do Nolan também, mas este DCU ta muito enrolado..

Lobo seria foda, já Spawn é meio difícil, pois ele é da Image Comics, e não da DC. Inclusive, já tem um filme do Spawn sendo produzido.

O real Calendário de filmes da DC: Liga da Justiça (16 de novembro de 2017) Ninguém Sabe, Niguém Viu Parte 1. (26 de julho de 2018) Aquaman (20 de dezembro de 2018) Ningué Sabe, Ninguém Viu Parte 2. (4 de abril de 2019) Ningué Sabe, Ninguém Viu Parte 3. (13 de junho de 2019) Ningué Sabe, Ninguém Viu Parte 4. (31 de outubro de 2019) Ningué Sabe, Ninguém Viu Parte 5. (2 de abril de 2020 Ningué Sabe, Ninguém Viu Parte 6. (23 de julho de 2020) KKKKKKKKKKKKKKKK

Esse calendário de filmes é uma piada. Os caras só têm 2 filmes confirmados até agora. O resto não passa de especulação. Nada garante que esses filmes serão produzidos. kkkkkkkkkk R.I.P. DCU

Batgirl

Acho que faltou empolgação devido as arrecadações.....fazer filmes de baixo orçamento com superherois é muito complicado e anuncia fracasso provável

Seria bom se tivesse Lobo e Spawn na lista, pois Constantine já aparecerá em Liga da Justiça Sombria.

Assista os dois, em sequencia, e verás que não é necessário.

Não entendo porque a DC ficou no vacuo entre MoS e Bvs. Dava pra ter feito pelo menos uns 2 filmes nesse periodo para desenvolver melhor seu universo e não precisar enfiar quase tudo em BvS.

Tem um filme confirmado para julho de 2018, ou seja, pouco mais de um ano, e eles nem sabem qual é? Que filme da pra se fazer em 1 ano?

Warner/DC não sabe nem se vai fazer mesmo esses filmes...

faltou liga da justiça 2

kkk

http://ovicio.com.br/batgirl-joss-whedon-fala-pela-primeira-vez-sobre-o-filme/

Sim bem antes de Joss assumir a liga

Faltou o Lobo nessa lista.

Mas isso é 100% garantido?

Só deve entrar em produção após o filme da Liga, porque vai ser dirigido pelo Joss Whedon.

Não é um rumor, o filme vai acontecer e vai ser dirigido e roteirizado pelo Joss Whedon. A data ainda não foi revelada, mas o filme está confirmado.

esquadrão suicida 2 ..cadê?

"Filme do universo compartilhado da DC na Warner Bros. (31 de outubro de 2019)" É uma data bem característica. Liga da Justiça Sombria?

Por isso eu estou desanimado para esse filme

Hoje em dia ela é top2 das heroínas juvenis,acho muito difícil ela virar a oráculo (coisa que a DC busca esquecer)

Acho mais provável ele ser a ponte entre os titans e a liga

Batgirl?? Eita! Nem sabia! Está em produção??

DC tem muitos vilões bons, furada seria não usá-los em diferentes situações

Eh surpresa.

História de origem dele irá ser contada em Liga da Justiça provavelmente, além de que já teve um teaser da origem dele em BvS

Gostaria de ver ou Aves de Rapina ou Capuz Vermelho (que é bem plausível já que a história do Batman já está 20 adiantada a partir de BvS)

Mas a questão é que a origem dele já começou em BvS e terminará em JL, tem nem sentido recontar a origem dele...

Né? Imagina só um filme solo do Visão, que delícia?! kkkkkk

Ainda esta história de filme do Ciborgue...

Acho que você quis dizer Filmes do universo compartilhado da DC na Warner Bros. kkkk

Ou como diz o Cléber Machado: "Ou não..."

"Filme do universo compartilhado da DC na Warner Bros." melhor que Guerra Civil kkkkkkkkkkk

Geralmente pra ser elegível é a partir de NOVEMBRO! Mas todos os filmes lançados ao longo de 2017 podem ser indicados.

Mas filmes lançados em julho não podem concorrer ao Oscar?

Mas o Cyborg tem uma boa história de origem, acho que tem outros filmes planejados que são menos interessantes.

E o filme do asa noturna?

The Martha: O Filme tá confirmado. KKKKKKK Batman do Futuro Incerto é outro que terá grandes chances de chegar as telas do cinema...quem sabe um dia. KKKKKKKKKKK

Tem uma lacuna aí ano que vem... A probabilidade da Warner adiar a Liga nesse caso é bem provável.. asssim ela põe dois lançamentos para 2018. Com essa tal saída do Zack (que eu desconfio muito que ele tenha se desligado por completo do projeto DELE), pode ser um motivo para que os executivos troquem a data da Liga!!! Vamos aguardar a SDCC 2017 para ver oq a Warner vai aprontar,.... Para 2019 aposto no The Batman (já tem diretor e roteiro), BatGirl (OK) e Sirens of Gotham (OK)

O calendário previa filme do Aquaman primeiro e Flash em seguida, mas a saída do diretor eles trocaram a data do Aquaman pra dezembro! Essa troca talvez seja uma tática para a Warner concorrer ao Oscar em 2019... Melhores efeitos visuais, né lindo???

Sim, tá muito em cima para lançar ano que vem, menos de 1 ano para criar o roteiro, pré-produção, filmagens e pós-produção é muito pouco tempo, se saísse algo, seria uma verdadeira catástrofe e não só o tradicional mimimi.

alem de ser uma bagunça, tem filmes desnecessário ali.

Olha que interessante, além de Mulher Maravilha, a DC tem mais dois filmes protagonizados por mulheres. Um sobre outra heroína, essa sem super poderes e de fácil identificação que pode abordar temas bem atuais. Outro sobre um trio das principais vilãs de Gotham City, que tem tudo pra um pioneirismo interessante no cinema do gênero... mas infelizmente vai ser dirigido pelo David Ayer.

Não acho, tipo, nem todos os Vingadores tem filmes solos, e nem precisam, tem personagens que funcionam melhor em equipe

Meu nome realmente é Felipe Melo. A foto eu coloquei só pra zoar, porque a galera aqui já pensava que eu era fake. Nem acompanho futebol.

O cara usa perfil do Felipe Melo e quer chamar os outros de b* osta?? kkkkkkkkkkkkk. Felipe Melo só falta aleijar seus adversários em campo de tão mau caráter que é.

Contando as horas para o lançamento do Filme do universo compartilhado da DC na Warner Bros.

O calendário da DC é uma bagunça

2018 já tem batgirl amores, espera comic con que vão confirmar!

Pelo visto em 2018 sera so Aquaman msm

Essa é uma matéria antiga. Eles só reviveram. Só olhar os comentários lá embaixo.

Um comentário desse ser de bosta para vocês terem ideia do nível: "Ainda bem que essa porcaria já estreia na próxima sexta, já to de saco cheio de noticias sem relevância sobre essa película de péssima qualidade, deveria o site da mais espaço para estreias mais importantes como Thor Ragnarok e Homem aranha de volta ao lar. Daqui 15 dias esse filme MM, vai cair no esquecimento como caíram Ghost in the Shell e Alien covenant." Você é só mais um bosta que torce contra uma empresa, algo que não vai mudar nada na sua vidinha.

Existe. Um calendário parecido com o que a Marvel tinha quando tinha lançado o 4º filme.

Qual a lógica em fazer uma matéria pra falar de algo que não existe! Esse pessoal do Omelete tá ficando louco! 🤣

Tem ainda o Filme da Liga Sombria

E existe calendário de filmes na DC? kkkkkkkk

Se for uma versão de invasão ao Arkham vai ser bom

Não tiraria o Cyborg por ele estar na Liga e se tds vão ganhar, ele precisa ter um tb.

Poderiam fazer uma versão cômica da Liga da Justiça c o Gladiador Dourado, Homem Animal , Homem Borracha , Lanterna Verde Guy Gardner e Estelar e pq não SuperGemeos

Mas isso não deve acontecer, pq pra os Jovens Titãs a DC tem uma série planejada.

Poderiam tirar Gotham City Sirens e fazer um filme das Amazonas ou um da Zatanna seria bem melhor.

Depois desse filmaço da Mulher Maravilha minha expectativa para os outros filmes da DC estão lá em cima.

Sereias é mais que certo com o sucesso da Arlequina e MM, Flash tbm terá visto que terá na LJ, só o Cyborg que acho que não tem apelo para um filme solo.

Por mim o Whedon poderia dirigir outro filme

Tb acho, ou deixar na data que estava previsto msm

Acho mais fácil Aquaman ser adiantado pra Julho e outro filme da DC ficar para dezembro...

Como vão lançar um filme em junho de 2018? Deve ser um com um mínimo de pós- produção. Ou Batgirl ou Gotham City Sirens

verdade

Caramba, não to achando mais os haters, será que sangraram ate morrer...kkkkkk

E pior que rende quando o assunto e DCU...e olha que só tem 4 filmes ate agora....

Superboy e Kid Flash não...não funciona

só filme da merd4 do Batman

A única certeza é q serão 4 filme do Batman dos 6 q estão por vir

Seria legal daqui a uns 5-10 anos... Assim mostraria eles lutando por algo menor... Desde que não envolva um raio azul no fim do filme kkkk

Bota Batgirl com a Arlequina, mulher gato e Hera... Assim fica logo como o filme mais gay e feminino da história das HQ kkkk

Entendo, Bem pode ser legal.. Só depende do roteiro e como eles iriam abordar isso, para não ficar estranho e escrachado ....

O Connor Kent. Eu imagino uma cena pós créditos de MoS2,onde o Lex Luthor e/ou a Amanda Waller iniciam o projeto CADMUS,com o intuito de ter um Superman a sua vontade,dando assim abertura pro Superboy e outros como o Superciborgue e até o Bizarro.

Qual superboy? uma pergunta q não quer calar,. se for o clone precisa Lex fazer primeiro se for o Jon, Bem esse precisa o Clark fazer primeiro, Mas serio qual superboy? Mas gostei da sua escalaçao

Era um projeto do mesmo produtor das séries da CW(não faria parte do DCEU),por isso não foi pra frente,mas não duvido que a DC reviva o projeto(agora fazendo parte do universo). Edgar Wright seria perfeito pra esse filme.

Um filme que nunca mais ouvimos falar nada é o do Gladiador Dourado.

Eu gosto dessa ideia mais por ser o Joss Whedon.

Antigamente eles mostravam o desempenho aqui no país.

Tem ainda Esquadrão Suicida 2 que as filmagens estão pra começar ano que vem.

ele sendo o Batman já é pesado

Que eu me lembro, ia ter o filme do Adão negro e outro do Zhazam, um servindo de complemento e sequência para o outro.

Sim,seria o Tim Drake,mas se quiser colocar o Asa tbm pode.

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus