TEMAS

CINEMA | Estreias de Filmes da Semana

Confira agora os filmes que chegam às telas em 17 de agosto e saiba onde eles estão sendo exibidos.

Annabelle 2 - A Criação do Mal

A produção conta a história de um fabricante de bonecas e sua esposa que, 20 anos depois da trágica morte de sua filha, recebem em sua casa uma freira e várias meninas de um orfanato. Logo, no entanto, elas se tornam alvo da boneca possuída Annabelle.

Suspense, Terror - (Annabelle 2) EUA, 2017. Direção: David F. Sandberg. Elenco: Stephanie Sigman, Alicia Vela-Bailey, Miranda Otto. Duração: 108 min. Classificação: 14 anos.

João, o Maestro

Quando criança, João Carlos Martins era considerado um prodígio do piano, conquistando a fama internacional. Um dia, no entanto, sofre uma paralisia que o impede de tocar. Ele insiste, mas é obrigado a abandonar a música. João Carlos Martins lança-se na política, carreira que traz problemas quando é acusado de fraudes. Ele retorna à vida de pianista, mesmo quando um problema médico retira parte de seus movimentos. Usando apenas uma das mãos, o músico realiza concertos e depois torna-se maestro.

Biografia - Brasil, 2016. Direção: Mauro Lima. Elenco: Alexandre Nero, Davi Campolongo, João Pedro Germano. Duração: 111 min. Classificação: 14 anos.

Uma Família Feliz

Emma, a mãe da família Wishbone, está tentando de todas as formas salvar a relação com seus familiares, que não é nada amigável. Já que nenhum deles se dá muito bem e a paz e tranquilidade são quase impossíveis, ela planeja uma noite de diversão fora de casa. Mas a confusão começa quando, inesperadamente, uma bruxa os transforma em monstros.

Animação - (Happy Family) Alemanha, 2017. Direção: Holger Tappe. Elenco: Emily Watson, Nick Frost, Jason Isaacs. Duração: 95 min. Classificação: Livre.

Lady Macbeth

Katherine está presa a um casamento de conveniência. Casada com Boris Macbeth, a jovem agora se vê integrante de uma família sem amor. É só quando ela embarca em um caso extraconjugal com um trabalhador da propriedade do marido que as coisas começam a mudar. Ela só não contava que isso iria desencadear vários assassinatos.

Drama - (Lady Macbeth) Reino Unido, 2016. Direção: William Oldroyd. Elenco: Florence Pugh, Cosmo Jarvis, Paul Hilton. Duração: 99 min. Classificação: 14 anos.

El Mate

Armando é um portenho, assassino de aluguel, que vive sozinho numa estranha casa no centro de São Paulo. É nesse lugar que ele mantém sua encomenda: um russo que aguarda, amarrado e vendado, os mandantes de seu sequestro. Tudo vai mal para o russo e bem para Armando até que Fábio, um jovem evangélico, toca a campainha e acaba trazendo não só a palavra de Deus, mas uma estranha mudança no rumo da noite.

Drama - Brasil, 2016. Direção: Bruno Kott. Elenco: Bruno Kott, Eduardo Gomes, Fabio Marcoff. Duração: 70 min. Classificação: 16 anos.

Intolerância.doc

O que motiva os crimes de ódio e a intolerância dentro da sociedade brasileira? Esta pergunta, ainda sem resposta definitiva, ganha cada vez mais importância conforme novas notícias e acontecimentos surgem, provando que o Brasil pode não ser um país formado apesar de suas contradições e por causa de suas misturas, mas sim um país formado com base na intolerância em relação às suas misturas.

Documentário - Brasil, 2016. Direção: Susanna Lira. Duração: 85 min. Classificação: a definir.

Viva o Cinema!

Através do programa internacional 'Le Cinéma, cent ans de jeunesse', promovido pela Cinemateca Francesa, crianças do 5º ano da Escola Carlitos, em São Paulo, tiveram a oportunidade de experimentar o encontro do cinema com a arte em um ateliê que promove a vivência cinematográfica.

Documentário - Brasil, 2017. Direção: Paulo Pastorelo. Duração: 86 min. Classificação: Livre.

Corpo Elétrico

Elias mora no interior de São Paulo e sempre sonha em conhecer o mar. Ele tem 23 anos e trabalha como assistente da estilista Diana numa confecção de roupa feminina, mas seu grande sonho é ter sua própria marca. Ao se ver apaixonado por Filipe, um imigrante africano que trabalha na linha de produção, ele começa a organizar festas de equipe para ter motivos extras para encontrar o garoto.

Drama - Brasil, 2017. Direção: Marcelo Caetano. Elenco: Lucas Andrade, Welket Bungué, Ana Flavia Cavalcanti. Duração: 94 min. Classificação: 16 anos.

Afterimage

A história do carismático pintor Wladyslaw Strzeminski, que manteve sua liberdade artística apesar dos obstáculos políticos.

Biografia - (Powidoki) Polônia, 2017. Direção: Andrzej Wajda. Elenco: Bogusław Linda, Aleksandra Justa, Bronisława Zamachowska. Duração: 98 min. Classificação: 12 anos.

O Homem Que Matou John Wayne

Um encontro imaginário do cineasta moçambicano Ruy Guerra com o lendário ator americano John Wayne é o ponto de partida para uma viagem fantástica através da obra e das entrevistas de Guerra, com depoimentos de Werner Herzog, Chico Buarque e Gabriel García Marquez.

Documentário - Brasil, 2016. Direção: Bruno Laet, Diogo Oliveira. Elenco: Ruy Guerra, Werner Herzog, Chico Buarque de Hollanda. Duração: 70 min. Classificação: 12 anos.

continue lendo

Busca: CINEMA | Estreias de Filmes da Semana

Foram encontrados 361 resultados
  • 1
  • 2
  • 3
  • 22
  • 23
  • 24
  • »

Cadê o Batman?

Depois de ver Planeta dos Macacos eu digo que só existe um Deus no mundo do cinema. Esse Deus é Matt Reeves. Se ele fizer em Batman metade do que fez em Planeta dos Macacos, então sim, teremos o melhor filme baseado em quadrinhos de todos os tempos.

Vai fundo!!!

Assista Planeta dos Macacos. Não leve suas filhas(se forem muito pequenas). Esse sim é o melhor filme do ano, mesmo que o ano não tenha acabado ainda!!! Tô impressionado!!!

Opa! Tem como vcs lançar uma agenda da Google, para os lançamentos dos filmes de 2018. Preciso me organizar nos filmes e series que vou assistir etc... Me ajuda ai!

Para mim até agora Logan e Mulher Maravilha os melhores filmes do ano, irei assistir Meu Malvado Favorito com minhas filhas e estou na expectativa por Homem Aranha, espero que seja bom tbm pois sempre fui fã dele nos quadrinhos.

So volto no cinema agora pra Planeta dos Macacos - A guerra.

eita...

Mulher Maravilha só vai perder a liderança no Brasil semana que vem com Meu Malvado Favorito.

Irei rever mulher maravilha mesmo! Excelente filme! Depois demora para sair em plataformas digitais e blue ray...

Pode crer cara, já fui 2x assistir esse filmaço e esses hunters/ trolls continuam na sua patética tentativa de "viverem entre nós".

esmurrou

O que tem demais neles? Eu achei o plot interessante, o visual também, as cenas de ação não deixam a desejar também. Podiam ser melhoras, mas acho que é implicância mesmo, só querem universo da Marvel nos cinemas. rs

Não conseguiu terminar o ensino médio sem ser no supletivo né? Então é compreensível a sua ignorância. Não for o caso, tu só é um burro mesmo e não sabe o uso das palavras. Passar bem...

Quando compro algo que quero , se sou bem atendido, o sentimento que tenho é de satisfação diferente de divertido, e quanto ao jogo, as pessoas se divertem quando seu time ganha e ficam com sorriso de orelha a orelha, a não ser quem vai pra se divertir sem compromisso ai só riem mesmo , ô amoeba...

Vamos lá amigão com deficit cognitivo e de aprendizado, deixa eu te ajudar a compreender os sentidos das palavras. pegando o exemplo do sair mesmo, quando vc sai para ir ao shopping comprar algo que vc gosta e quer, não sai rindo pq comprou, isso é divertido. Vou à um bom restaurante, sou bem atendido, sai satisfeito, isso é divertido, não sai rindo por causa disso. Vou ao estádio assistir um jogo de futebol, me diverti, mas não sai rindo por causa do jogo, sai contente, mas estar contente é ficar rindo. Você só se diverte quando da risada? Bom, então quem está fu... são as pessoas que saem com vc. Divertido nem sem é algo que vai te fazer rir por ser engraçado, uma criança se diverte brincando de esconde esconde, eu assisto uma série de reforma de casa não dou risada enquanto assisto, mas me divirto, quando leio um bom livro tipo As Crônicas de Gelo e Fogo, eu me divirto, não fico rindo o tempo todo, saio para dar um simples passeio de carro pela cidade em um dia calmo, isso é divertido, não é engraçado. Antes de bancar o inteligente, vá aprender como empregar as palavras e o real significado dela, não somente seus adjetivos e sinônimos do google.

Nunca tinha visto uma determinação tão grande pra tirar um filme de 1º lugar como esta acontecendo com o filme da Mulher Maravilha, esse filme é muito foda, enfrenta vilões ate fora das telas...kkkkkkkkkk# SANGRA HATERS...

divertido - ahjetivo - que diverte, que provoca risos, alegre, engraçado. Cara, quem sai pra se divertir contigo está fud.....

Divertido é diferente de engraçado...

" TRAILERS "

Vai de peito e o resto aberto pro cinema. Kkkkkkk!!

com certeza nao

tb nao entendo.. inclusive vou assistir amanha no cinema com maior prazer

O problema é que a opinião da crítica, muitas vezes tendenciosa, tem determinado o sucesso/fracasso nas bilheterias. Isso tem afundado vários projetos interessantes e limitado o gosto do público. =/

Ele quis dizer que é mais sério que os outros 3, mas ainda muito divertido.

É que é o lançamento mais famoso mesmo, dessa vez não vi marvetização bi título. Mas entendo o pé atrás. hehe

Eu, sinceramente, não entendo esse hate com A Múmia. Ele vem ocorrendo desde o começo. Parece que atualmente os filmes são decididos bons ou ruins antes de estrearem. Ninguém mais se surpreende com nada, já vão ao cinema com uma visão do filme, baseada em críticos, isso quando não desistem ao se deixarem levar pela opinião da moda.

Um conselho: " Fujam da Mumia ". Kkkkkkk!!!!

não salva não.

Pior que não vai, as projeções ja dão o primeiro lugar pra mulher maravilha de novo.

E aí galera! Tudo beleza?? Fiz uma crítica sobre o filme da Mulher-Maravilha lá meu canal!!! Clique no link abaixo e descubra se vale ou não a pena assistir!!! Se já viu, coloque nos comentários o que achou!! Se inscrevam no canal para dar aquela força ;) muito obrigado e grande abraço!!! https://www.youtube.com/watch?v=VKiNuTmnKUw

👏👏👏👏👏👏👏👏👏

Enquanto isso mulher maravilha >>> http://filmesmaniaco.blogspot.com/2017/05/coisas-que-voce-nao-sabe-sobre-mulher-maravilha.html

Tentaram começar esse universo com Drácula porém falharam. Agora chegou A Múmia, mas pelo visto... espero que Frankenstein tire esse Dark Universe do buraco.

"a mumia lidera as estreias da semana ", comentario maldoso para dizer q o filme do tom cruise vai derrubar wonder wolman, aff omelete marvetet

Pelo que falaram serão 4 filmes com monstros diferentes. Sera que a bilheteria e o ator são suficientes para estes outros 3 filmes?

Passo!

Não entendi, sério e divertido?!?!?!?!?!?

Mano, que filme bom esse novo A Múmia, baita babaquisse o que se tem falado dele, bem melhor que os 3 anteriores que eram bons e tinha aquela veia mais humorística, esse é mais sério e diverte muito, pretendo assistir pelo mais uma vez no cinema esse filme.

Olha assisti esse filme e é o típico caso de uma ótima ideia que não souberam executar até o meio o filme é do caralho muito bom mas da metade pro fim desanda mas desanda feio, e a Múmia parece uma Cosplay da magia do SS mas sem a dancinha do Didi imitando Ney Mato Grosso , começou mal o universo da Universal( ?!)

Assisti o filme e não é impressão sua não kkkkk parece muito mesmo

dane se essas estreias, vou ver mulher maravilha!!!!

Não vi nenhum trailer desse filme mas pela foto da mumia aqui no site, eu acho que a Magia de Esquadrão Suicída ficou melhor caracterizada.

O melhor é ver essa galerinha sangrando #MM

e ai

Mas ouvi dizer que sua irmã se amarra no perigo...kkkkkkk

ahahahahahah

Por favor se algum dia você for fazer sex0, use camisinha....

kkkkkkk, tá de brincadeira , aqui é o Brasil, da uma olhadinha nas lajes e barzinhos e vê o povo fazendo farra enquanto o governo ferra com todo mundo, somos um povo condicionados a ser corruptos, nos viramos no meio da lama...

Você realmente que alguém iria ao cinema gastar uma phuta grana, pra derrubar um filme? Rapaz saia do omelete um pouco e veja a crise que estamos.

A galerinha da marvel com certeza salvara esse filme da Múmia, estarão indo em peso ver este final de semana pra derrubar o 1ºlugar da Mulher Maravilha...

A crítica tá detonando o filme lá fora... mas enfim, isso não quer dizer nada quando o assunto é gosto popular

Frescura de esquerdista Nutella "politicamente correto". Eis um esquerdista raiz: http://2.bp.blogspot.com/-QBqrwdylpjE/UgzdrzWrXfI/AAAAAAAACA0/bhheuhOBq10/s1600/Che1.JPG

kkkk

to muito fim de ver

espero que tenha gostado,

http://historiacinemaeafins.blogspot.com.br/2017/04/as-maiores-bilheterias-de-todos-tempos.html Será q velozes e furiosos 8 vai superar o 7 em bilheteira?

O TEXTO do trainspotting está com a sinopse do Why Him?

A sinopse de Trainspotting não está correta. Colocaram um filme do James Franco no lugar. Corrijam aí. Falou!!

Concordo plenamente.

ele foi um ótimo vc pelo menos com a tua roupa pq sem a roupa é um cantor do one direction

Cara to curioso pra ver esse filme SILENCIO. Andrew Garfield subiu muito no meu conceito depois de Até o Ultimo Homem. Pra gente ver como o mundo da voltas heim...

tbm acho ²

tbm acho

"mulheres afro-americanas" que termo tão estupido... São mulheres negras.

concordo, porém do jeitinho que foram apresentados, foram todos inspirados nos games anteriores da franquia e não de maneira genérica.

e os elementos ? tem vários lá: quebra cabeças, o relógio cardíaco, sustos,ervas, combinação de itens, mapa grande, baú, sala de save...

será cara? mesmo o RE7 sendo em primeira pessoa existem várias referencias e elementos dos jogos anteriores....só vi gameplay e achei muito bom! não vão comprar o jogo pq minha fase de Survivor Horror parou no PS1 com os RE e Silent Hill...hoje curto mais RPg como Skyrim e The witcher.

O mais estranho é ver o Hessel defender essa sério com unhas de dentes! ele é muito zueiro!!kkkk! Vou assistir amanhã o filme, mas sei que não tem nenhuma relação com os jogos...

Cara esse RE não merece nem os bytes q estou gastando nesse comentário

quem liga pra esse lixovil?

ue.

ue

e pior q da msm

neh

*oda-se resident evil... finalmente hacksaw ridge está entre nós... último q eu assistir foi o sully do clint e agora vou assistir o do gibsom dois diretores *odas seguidos...tomar noo buraco do ouvido esse W. S Anderson...

Kkkkkk concordo.....cada uma.

Invasão zumbi esta parecendo muito com uma copia de um anime japonês desta ano " Koutetsujou no Cabaneri", que é também sobre zumbi e a população da cidade fugindo em um trem.

curti demais Invasão Zumbi. Assisti na Terça, quem gostar desse tipo de terror/ação, não perca tempo...só vá! me interessa tbm esse Animais Nortunos, vou ver se consigo assistir até o próximo fds.

O melhor é o Invasão Zumbi.

Meu amigo antes de criticar nosso país procure se informar. Os cinemas brasileiros sofrem com um absurdo de impostos, e a solução pra ter algum lucro é apostar em filme com garantia de público. Muito feio você desmoralizar o nosso país, deve ser paga pau de estrangeiro.

Nossa, quero muito assistir Animais Noturnos!!!!!! Adoro o trabalho da Amy Adams!!!!!!

nnnj

Fala ai japinha gostosa ... da pra digitar na lingua portuguesa ? Aqui ninguem é obrigado a saber!

Rogue One, melhor filme do Ano, muito melhor q ep 7 foda

Watch Arrival Full Movies Online Free HD http://bit.ly/2gb86n6 Genre : Drama, Science Fiction Stars : Amy Adams, Jeremy Renner, Forest Whitaker, Michael Stuhlbarg, Tzi Ma, Mark O'Brien Runtime : 116 min. Release : 2016-11-10 Production : Amy Adams 21 Laps Entertainment Movie Synopsis: Taking place after alien crafts land around the world, an expert linguist is recruited by the military to determine whether they come in peace or are a threat.

WATCH FULL MOVIE : SQUADMOVIE.HOTFREEHD.COM

até agora vocês não publicaram a crítica do Shaolin do Sertão Divulgaram muito esse filme e nem deram bola pra ele

Cade a droga da crítica de Jack Reacher???

Caramba! Fui no cinema antecipar meu ingresso para "A Chegada", e me deparei com pouquíssimas salas, aliás apenas duas sessões no Cinépolis ao lado de minha casa. Olha isso: 5 A Chegada (Estreia) DUB 10 anos - 14:10 5 A Chegada (Estreia) LEG 10 anos - 16:50/22:10 Infelizmente este filme vai passar desapercebido, nunca pensei que diria isso, mas antecipar o filme talvez não tenha sido uma boa ideia. Bom, amanhã estarei na sessão das 22:00hs.

isto é uma constante há mais de uma década no mínimo. e em menos de um mês os sites de torrent já tem o filme em 1080p - anulando a minha e mesmo a sua possível experiência numa telona, pq eu não vou esperar a boa vontade, baixo e assisto mesmo.

FODASTICO

Vou assistir Animais Fantásticos Hoje. Tô até babando de vontade de ver. hahaha

o trailer é ótimo já o filme... bem fraco

vocês esqueceram que hoje é a estréia oficial do O Shaolin do Sertão

A da bilheteria tbm é assim, uma melda.

Se a história for mantida ele não morre, já que o personagem dele corresponde ao de Yul Brynner no original.

Provavelmente, ele morre no final em um ato heroico. Denzel e DiCaprio sempre morrem.

Pela crítica do Belotti, Sete Homens e um Destino é um bom filme cheio de clichês e diálogos ruins

Denzel Washington na telona. Já conheço o enredo do filme, mas vou conferir.

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus