Filmes

Notícia

7500 | Suspense aéreo do diretor de O Grito tem reforços

Jamie Chung, Christian Serratos e Scout Taylor-Compton são os novos nomes do elenco

07.11.2011, às 00H00.
Atualizada em 21.09.2014, ÀS 14H30

A lista de passageiros do suspense aéreo 7500 ganhou mais três nomes: Jamie Chung (Se Beber Não Case 2), Christian Serratos (A Saga Crepúsculo) e Scout Taylor-Compton (Halloween). O terror dirigido por Takashi Shimizu (O Grito, O Grito 2) conta ainda com Leslie Bibb (Homem de Ferro), Ryan Kwanten (True Blood) e Amy Smart (Adrenalina).

Jamie Chung

None
Jamie Chung

O roteiro de Craig Rosenberg (Ladrão de Diamantes), escrito a partir de uma ideia de Shimizu, gira em torno de uma morte misteriosa no voo 7500 da Vista Pacific. Estranhos acontecimentos passam, então, a pertubar os passageiros e a tripulação. Chung e Bibb serão comissárias de bordo, enquanto Taylor-Compton, Serratos,  Kwaznten e Smart interpretam passageiros.

Shimizu também produz, ao lado de Taka Ichise (produtor de O Grito) e de Roy Lee (O Chamado). John Middleton e Tracy McGrath são os produtores-executivos. As filmagens começam no final de novembro.

7500 também ganhou uma data de estreia: 31 de agosto de 2012.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.