Filmes

Notícia

Riddick | Depois de pagamentos atrasados, filmagem pode continuar

Dono do estúdio de Montreal que está hospedando a produção diz que recebeu o que lhe deviam

29.11.2011, às 00H00.
Atualizada em 14.11.2016, ÀS 08H00

No final de outubro, as filmagens do terceiro filme da série Riddick foram interrompidas em Montreal, no Canadá, por falta de pagamento. Ao site TMZ, Michel Trudel, dono do estúdio onde a produção estava acontecendo, disse que trocou a fechadura do lugar e deixou a equipe do filme na rua até que recebesse o que lhe deviam.

Agora, segundo o mesmo TMZ, tudo está pronto para voltar - Trudel diz que a dívida foi paga pela produtora de Vin Diesel, a One Race Films, e que as filmagens serão finalizadas no dia 28 de dezembro. Ainda há membros da equipe que aguardam pagamentos atrasados, porém, e fontes do site dizem que a One Race - que Diesel abriu para bancar o longa por conta própria - promete pagar todo mundo no "futuro próximo".

No terceiro longa, traído pela sua própria raça e deixado para morrer em um planeta desolado, Riddick (Diesel) luta para sobreviver em um ambiente hostil repleto de predadores alienígenas e caçadores de recompensas de toda a galáxia em seu encalço. Riddick se lança em uma violenta jornada de vingança antes de retornar ao seu planeta natal, Furya, para salvá-lo da destruição.

O filme é uma continuação direta de A Batalha de Riddick - inclusive com uma possível participação de Karl Urban - mas retorna ao clima de terror de Eclipse Mortal para dar um fecho à trilogia. David Twohy, que dirigiu os dois filmes anteriores, assina o terceiro.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.