TEMAS

A Lenda de Conan - O Bárbaro

Criado por Robert E. Howard, o cimério Conan, do continente fictício da Hibórea, nasceu na literatura pulp depois migrou para os quadrinhos, cinema, televisão e games.

Um novo filme chamado Conan - O Bárbaro estreou em 2011 buscando nova força à marca e ao personagem, sem sucesso. A trama conta a história de Conan, o cimério, e suas aventuras através do continente de Hibórea em busca de vingança pelo assassinato de seu pai e a destruição de sua vila. No elenco estão Jason Momoa (Conan), Rachel Nichols (Tamara), Stephen Lang (Khalar Singh), Rose McGowan (Marique), Bob Sapp (Ukafa), Ron Perlman (Corin) e Leo Howard (Conan jovem).Marcus Nispel (Sexta-Feira 13) dirigiu a volta ao cinema de Conan.

Em 2014, Arnold Schwarzenegger retornará ao personagem em The Legend of Conan. A história mostrará mostrar Conan depois de ser rei, depois de tantas batalhas e novamente um sujeito comum entre os camponeses. Mas um acontecimento forçará seu retorno à ação. Chris Morgan, roteirista dos filmes da franquia Velozes e Furiosos, está escrevendo para a Universal o roteiro de The Legend of Conan. A ideia do estúdio é lançá-lo na metade de 2014.

Entrevistas Conan - O Bárbaro

Omelete Entrevista | Rachel Nichols
Atriz dá dicas de como conquistar um bárbaro

Omelete Entrevista | Rose McGowan
Atriz fala de seu papel como vilã

Omelete Entrevista | Jason Momoa
Conversamos com o novo intérprete do bárbaro cimério nas telas

Conan - O Bárbaro | Crítica
Cimério retorna às telas em produção genérica

continue lendo
Não foram encontrados resultados com o termo A Lenda de Conan - O Bárbaro
Veja se a palavra foi escrita corretamente e faça a busca novamente.

PARA OS FÃS DO CIMÉRIO CONAN, AQUELES Q COLECIONAVAM CADA EDIÇÃO DA "ESPADA SELVAGEM DE CONAN" E TIVERAM BOA PARTE DA INFÂNCIA E JUVENTUDE NAS PÁGINAS GENIALMENTE ILUSTRADAS POR JONH BUSCEMA, AO SE DEPARAREM COM O JASON MOMOA TENTANDO ENCARNAR O HERÓI, EXPERIMENTARAM UMA SENSAÇÃO NO MÍNIMO, FRUSTRANTE. NOS QUADRINHOS, O SEMBLANTE FRIO E CRUEL, AS PROPORÇÕES TITÂNICAS, SUAS COLOCAÇÕES RUDES E NEM SEMPRE OPORTUNAS CRIARAM A IMAGEM E A ATMOSFERA ÚNICAS QUE NÃO SERÃO FACILMENTE REPRODUZIDAS NO PRÓXIMO LONGA SOBRE O GUERREIRO. FOI O CASO DO HAVAIANO MOMOA, NO LONGA DE 2011, QUE, NEM DE LONGE, SEQUER TROUXE À LEMBRANÇA QUALQUER TRAÇO DO CONAN DAS REVISTAS. A COMEÇAR PELO ASPECTO FÍSICO, QUE FOGE TOTALMENTE DO BIOTIPO TRADICIONAL (CONAN TINHA CABELOS PRETOS E LISOS E OLHOS AZUIS); SOMANDO-SE AO FATO DA INTERPRETAÇÃO DO PERSONAGEM PROPRIAMENTE DITA Q, EM MOMENTOS ATÉ TENTA, MAS NÃO CONVENCE E NÃO DÁ VIDA AO CIMÉRIO. A NOTÍCIA DO ARNOLD VOLTANDO ÀS TELAS NA PELE DO PERSONAGEM EM SEUS DIAS MAIS DISTANTES ME PARECEU INTERESSANTE, APESAR DOS 67 ANOS DE IDADE DO ATOR. PORÉM, COMO EU DISSE EM OUTRA POSTAGEM, SERÁ QUE SERIA POSSÍVEL REDIMIR O FIASCO DE 2011 COM UM EXCELENTE ROTEIRO E UM ATOR QUE REALMENTE VISTA A PELE E A FEROCIDADE DE CONAN? O QUE ACHARIAM DE DANIEL CRAIG, COM AQUELA CARA DE ASSASSINO QUE SÓ ELE TEM, DE CABELO PRETO E LISO, EMPUNHANDO A ESPADA CIMÉRIA? ABRAÇO.

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus