DVD e Blu-ray

Notícia

Animação de Conan em DVD

Conan e os Jovens Guerreiros sai no Brasil em fevereiro

30.01.2007, às 00H00.
Atualizada em 07.11.2016, ÀS 04H00

No dia 23 de fevereiro a Imagem Filmes coloca nas prateleiras o DVD da animação Conan e os Jovens Guerreiros. Infelizmente, ainda não é a versão nacional de Conan: Red Nails, misto de animação tradicional e 3D que saiu lá fora ano passado.

Na verdade, trata-se de uma série, originalmente chamada Conan and the Young Warriors, produzida em 1994 como derivado de outra série animada, que foi ao ar lá fora entre 1992 e 1993, Conan: The Adventurer. O DVD nacional, de 67 minutos, contém dois episódios, que foram exibidos pela primeira vez na sessão matutina de sábado da rede CBS. Pela imagem ao lado já dá pra sentir a qualidade da animação.

Conan

None

Adaptado aos gostos da nova geração, o bárbaro cimério se torna, em Jovens Guerreiros, mentor de três estudantes, dois garotos e uma menina, que querem ser tão destemidos quanto Conan. O DVD nacional, formato tela cheia, vem com áudio em português, sem legendas. Dentre os extras, uma galeria de fotos.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.