DVD e Blu-ray

Notícia

Assassin's Creed ganha data de lançamento em DVD e Blu-ray

Confira também a capa e lista de extras

14.02.2017, às 13H06.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H26

Após sua estreia nos cinemas nacionais em janeiro, Assassin's Creed ganhou sua data de estreia em DVD e Blu-ray para 11 de março (via GameSpot). Além disso, foi divulgada a capa e a lista de extras:

Documentário em cinco partes:

  • O legado de Assassin's Creed - Justin Kurzel, Michael Fassbender e Marion Cotillard falam sobre o legado da icônica franquia dos games e a história original criada para o filme.
  • Se tornando um assassino - Michael Fassbender e o resto do elenco exploram o treinamento necessário para se tornarem mestres assassinos.
  • As armas do negócio - Os cineastas discutem as inspirações por trás do design de figurinos, capuzes e armas, assim como as lâminas escondidas.
  • No reino do realismo - Equipe e elenco do filme discutem a recriação da Espanha do século XV, assim como a Abstergo nos dias atuais.
  • Movimentos suaves e furtivos - Um olhar nos bastidores da equipe incrível responsável pelas cenas de ação do filme, desafiando a gravidade com o parkour e os dublês do salto de fé.

Cenas deletadas e conversa com Justin Kurzel e Christopher Tellefsen; galeria de fotos e mais.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.