DVD e Blu-ray

Notícia

Curtindo a Vida Adoidado | Festa de três dias vai celebrar aniversário do filme

Longa completa 30 anos em 2016

23.02.2016, às 12H51.

A cidade de Chicago vai celebrar os 30 anos de Curtindo a Vida Adoidado com a Ferris Fest, um evento de três dias com diversas atividades relacionadas ao longa.

None

A abertura será no dia 20 de maio com uma cerimônia, e o evento segue pelos dias 21 e 22 com uma recriação ao vivo da sequência da parada com “Twist And Shout”; um tour de ônibus por locações como a casa do Cameron, a escola Glenbrook, o Instituto de Arte de Chicago, a Willis Tower, o lago Michigan, entre outros lugares. Também haverá a recriação do quarto de Ferris pelos artistas Sarah Keenlyside e Joe Clement.

Por enquanto foram confirmadas as participações de Cindy Pickett (Katie Bueller), Lyman Ward (Tom Bueller) e Jonathan Schmock, e os organizadores afirmam que estão negociando com outros atores e membros da equipe.

Os ingressos estão disponíveis no site do evento.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.