DVD e Blu-ray

Notícia

Filme da Liga da Justiça Sombria terá a participação de Batman e Superman

Featurette do DVD de A Piada Mortal está na rede

26.07.2016, às 16H13.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H35

Como foi divulgado na semana passada, o DVD e o Blu-ray de A Piada Mortal contêm um extra que dá as primeiras informações de Justice League Dark, o próximo longa-metragem animado de DC e Warner. O vídeo agora está online, e revela que os integrantes da Liga da Justiça aparecerão no filme:

Batman, Superman e o Lanterna Verde John Stewart estão entre os heróis que aparecerão no longa. A escalação da Liga da Justiça Sombria será muito parecida com a base do grupo nos Novos 52, com Zatanna, o demônio Etrigan, John Constantine, Monstro do Pântano, Desafiador e Orquídea Negra.

Constantine na TV, Matt Ryan fará a voz do personagem, enquanto a dubladora dos games de Tomb Raider, Camilla Luddington, interpreta Zatanna! Nicholas Turturro (Desafiador) e Ray Chase (Etrigan) também estão no elenco. Justice League Dark deve sair entre outubro e novembro.

21 fatos de A Piada Mortal | Bastidores, tretas e a importância da HQ do Batman

A Piada Mortal, adaptação da HQ de Batman por Alan Moore e Brian Bolland publicada pela DC Comics em 1988, ficou famosa por ter mudado a vida da Batgirl Barbara Gordon. O lançamento em DVD e Blu-ray acontece em 2 de agosto. Antes, o filme ficará disponível para compra no formato digital em 23 de julho.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.