DVD e Blu-ray

Notícia

Idiocracy chega ao Brasil direto em DVD

Novo filme de Mike Judge mostra idiotização da Terra

21.02.2007, às 00H00.
Atualizada em 21.09.2014, ÀS 13H22

Nós falamos pouco de Idiocracy aqui no Omelete, mas não foi porque não queríamos ver o novo projeto de Mike Judge, criador de Beavis & Butthead e King of the Hill.

O problema é que a Fox tratou de "esconder" o longa, lançando-o sem fazer alarde e esperando sem pagar para ver no que daria. O resultado é que também aqui no Brasil o filme chega se fingindo de morto diretamente nas locadoras. A boa notícia é que a data está próxima: 7 de março, se nada mudar.

Idiocracy

None

Na comédia, os protagonistas Luke Wilson e Maya Rudolph são escolhidos pelo exército estadunidense como representantes perfeitos do cidadão médio e burro, e congelados até 2505. O mundo em que eles acordam, porém, é infinitamente mais imbecil. O consumismo e as corporações acabaram com os menores sinais de inteligência e Luke e Maya tornam-se as pessoas mais inteligentes da Terra.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.