DVD e Blu-ray

Notícia

Kingsglaive: Final Fantasy XV, filme que antecede o jogo, ganha novo trailer na SDCC

História se passa antes dos acontecimentos de Final Fantasy XV

24.07.2016, às 11H24.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H37

Durante a San Diego Comic-Con 2016, a Square Enix divulgou um novo trailer de Kingsglaive: Final Fantasy XV, filme que antecede a história do aguardado JRPG. Durante o painel dedicado ao longa na feira, também foi confirmado quando ele estreia nos territórios ocidentais.

O filme chega primeiro em formato digital em 30 de agosto - um mês antes do lançamento do game - e a versão física sai em 4 de outubro. Aaron Paul (Breaking Bad), Lena Headey (Game of Thrones) e Sean Bean (Game of Thrones, Senhor dos Anéis) estão no elenco.

Takeshi Nozue, codiretor de Final Fantasy VII: Advent Children, dirige o longa, com roteiro de Takashi Hasegawa. A animação estreia no Japão em 9 de julho e sai em DVD e Blu-ray em 30 de setembro, mesma data de lançamento do game.

Final Fantasy XV está em produção desde 2006 - na época, o jogo era conhecido como Final Fantasy Versus XIII e sairia para o PlayStation 3. Na E3 2013, durante a conferência da Sony, a Square Enix anunciou a mudança de plataforma e do nome do projeto.

Final Fantasy XV será lançado em 30 de setembro para PlayStation 4 Xbox One, com menus e legendas em português.

A San Diego Comic-Con 2016 acontece entre 21 e 24 de julho nos Estados Unidos. Acompanhe a cobertura completa do Omelete no youtube.com/omeletevefacebook.com/siteomeletetwitter.com/omeleteinstagram.com/omelete e Snapchat siteomelete para não perder nada da convenção.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.