DVD e Blu-ray

Notícia

Lançamentos DVD e Blu-ray - 30 de agosto a 5 de setembro

O ganhador do Oscar O Segredo dos Seus Olhos, Ninja Assassino e Segurança Nacional

01.09.2010, às 00H16.
Atualizada em 21.09.2014, ÀS 14H07

Confira abaixo as principais novidades em DVD e Blu-ray de 30 de agosto a 5 de setembro nas locadoras e lojas, com links para as críticas dos filmes, as relações dos extras dos discos e os trailers. Divirta-se!

Locação

O Segredo dos Seus Olhos

None

Todo Poderoso: O Filme

None

O Fada do Dente

None

Ninja Assassino

None

Segurança Nacional

None

O Segredo dos Seus Olhos
Drama/Policial - 12 anos

Após trabalhar a vida toda num Tribunal Penal, Benjamín Espósito se aposenta. Seu tempo livre o permite realizar um sonho longamente postergado: escrever um romance baseado num acontecimento que vivera anos antes.

Extras do DVD: Menu interativo; Seleção de cenas; Seleção de legendas; Seleção de idiomas; Formato de Tela: Widescreen; Áudio: Português (Dolby Digital 5.1 e 2.0), Espanhol (Dolby Digital 5.1 e 2.0), Inglês (Dolby Digital 5.1 e 2.0); Legendas: Português, Inglês, Espanhol.

(El secreto de sus ojos) Argentina, Espanha, 2009. Direção: Juan José Campanella. Elenco: Ricardo Darín, Soledad Villamil, Guillermo Francella. Duração: 129 min.

Crítica

Ninja Assassino
Ação - 18 anos

Raizo é um dos assassinos mais mortais do mundo. Tirado das ruas ainda garoto, ele foi transformado em um matador pelo Clã Ozunu, sociedade secreta cuja existência é considerada um mito. Mas assombrado pela execução sumária de uma amiga pelo Clã, Raizo se rebela... E desaparece. Agora ele aguarda, preparando sua vingança com precisão.

Extras do DVD: Menu interativo; Seleção de cenas; Seleção de legendas; Seleção de idiomas; Formato de Tela: Widescreen; Áudio: Português (Dolby Digital 5.1 e 2.0), Espanhol (Dolby Digital 5.1 e 2.0), Inglês (Dolby Digital 5.1 e 2.0); Legendas: Português, Inglês, Espanhol.

(Ninja Assasin) EUA, 2009. Direção: James McTeigue. Elenco: Rain, Sung Kang, Randall Duk Kim. Classificação: 18 anos.

Crítica, galeria de imagens e trailer
Omelete entrevista: Rain e James McTeigue
Assista a cenas do filme

Segurança Nacional
Ação - 10 anos

O governo brasileiro lança o SIVAM (Sistema de Vigilância da Amazônia) e diminui a entrada de armas e drogas pela floresta. Para desestabilizar o novo sistema, os traficantes armam sequestros e ameaçam o país com armas de destruição em massa. Mas em seu caminho está o agente Marcos (Thiago Lacerda), o único que acredita que o espaço aéreo brasileiro será a porta de entrada do terror e fará de tudo para detê-los.

Extras do DVD: Menu interativo; Seleção de cenas; Seleção de legendas; Seleção de idiomas; Formato de Tela: Widescreen; Áudio: Português (Dolby Digital 5.1 e 2.0); Legendas: Português, Inglês, Espanhol.

Brasil, 2009. Direção: Roberto Carminati. Elenco: Thiago Lacerda, Ângela Vieira, Milton Gonçalves, Márcio Rosário. Duração: 87 min.

Crítica

Vendas

O Fada do Dente
Comédia - Livre

Um jogador de hóquei, Derek Thompson (The Rock), apelidado de fada-do-dente por seu hábito de desdentar oponentes com o taco, merece uma lição - e acaba escalado para servir de fada-do-dente de verdade por uma semana, com direito a asas, varinha de condão e saia de tule.

Extras do DVD: Menu interativo; Seleção de cenas; Seleção de legendas; Seleção de idiomas; Centro de treinamento de fadas; Fadaokê; Erros de gravação; Cenas excluídas; Formato de Tela: Widescreen Anamórfico 1.85:1; Áudio: Português (Dolby Digital), Espanhol (Dolby Digital), Inglês (Dolby Digital 5.1); Legendas: Português, Inglês, Espanhol.

Extras do Blu-ray: Menu interativo; Seleção de cenas; Seleção de legendas; Seleção de idiomas; Comentário em áudio; Centro de treinamento; Fadaokê; Erros de Gravação; Cenas Excluídas; Bastidores; Trailer do cinema; Uma espiadinha em Flicka 2, O Fantástico Sr. Raposo e A Noviça Rebeld; Formato de Tela: Widescreen Anamórfico 1.85:1; Áudio: Português (Dolby Digital 5.1), Inglês (5.1 DTS-HD MA), Espanhol (Dolby Digital 5.1); Legendas: Português, Inglês, Espanhol, Inglês SDH.

(Tooth Fairy) EUA/Canadá, 2009. Direção: Michael Lembeck. Elenco: Dwayne Johnson, Ashley Judd, Julie Andrews. Duração: 101 min.

Assista aos clipes do filme
Compre agora: Blu-ray | DVD

Todo Poderoso: O Filme - 100 Anos de Timão
Documentário - 12 anos

Relatos sobre a história do Corinthians, filme fundado por trabalhadores e que tem hoje 30 milhões de torcedores.

Extras do DVD: Menu interativo; Seleção de cenas; Seleção de legendas; Seleção de idiomas; Filmes históricos - como dois filmes de 1929, que contém as primeiras imagens em movimento de um time brasileiro. E da Seleção Paulista; Cenas inéditas das décadas de 40 e 50 - como a excursão do Corinthians pela Suécia, em 1952. Jogos inéditos do trio Claudio, Luizinho e Baltazar; Entrevistas históricas dos primeiros ídolos do Corinthians, como Neco, Del Debbio, Teleco, Baltazar e Luizinho; Utilização de imagens de arquivo de mais de 200 gols da Cinemateca, Rede Globo, Record e TV Cultura; Mais de 40 depoentes; Torcedores comuns e celebridades, como Marília Gabriela, Juca Kfouri, Pelé, entre outros; Pela primeira vez, todos os principais ídolos reunidos, como Casagrande, Sócrates, Palhinha, Zé Maria, Vladimir e Roberto Carlos; Cenas ficcionais com reconstituição de momentos da história do clube; Música originalmente composta por BiD, Negra Li e Rappin Hood; Narração Dan Stulbach; Formato de Tela: Tela Cheia 1.33 (4x3); Áudio: Português Dolby Digital 5.1; Sem legendas.

Brasil, 2010. Direção: Ricardo Aidar.

Compre agora: DVD

Veja mais lançamentos:

  • 23 a 29 de agosto - Fúria de Titãs, The Vampire Diaries - 1ª Temporada, Hung - 1ª Temporada, Os Homens que não Amavam as Mulheres, Direito de Amar, Caso 39, 2019 - O Ano da Extinção, O Primeiro Mentiroso, Amor Sem Escalas, Um Homem Sério, Sempre ao seu Lado, Uma Mãe em Apuros, Paixão Pela Velocidade, Far Cry - Fuga do Inferno.
  • 16 a 22 de agosto - CSI - 8ª Temporada - Vol 3, Mary e Max: Uma Amizade Diferente, Uma Noite Fora de Série, Quincas Berro D'Água, O Primeiro Mentiroso, Percy Jackson e o Ladrão de Raios, Atividade Paranormal, Por uns Dólares a Mais, Sete Homens e um Destino, Rambo IV, Os Indomáveis.
  • 9 a 15 de agosto - Caçador de Recompensas, Dupla Implacável, Tekken, Criação, Lembranças, Carros Usados, Vendedores Pirados, Do Começo ao Fim, Morte no Funeral, O Caçador, Se Nada Mais Der Certo, Assalto ao Carro Blindado, Embarque Imediato, Doutor Jivago - Ed. Comemorativa de Aniversário, O Sétimo Selo.
  • 2 a 8 de agosto - Batman Contra o Capuz Vermelho, Zona Verde, Encontro de Casais

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.