DVD e Blu-ray

Notícia

Lançamentos em DVD (4 a 10 de fevereiro)

Carnaval deixa pouco espaço para as prateleiras das lojas e locadoras

05.02.2008, às 19H00.
Atualizada em 04.11.2016, ÀS 18H03

Confira abaixo as principais novidades em DVD de 4 a 10 de fevereiro nas locadoras e lojas, com links para as críticas dos filmes, as relações dos extras dos discos e os trailers. Divirta-se!

Locação e Venda

two and a half men

None

deu a louca na cinderela

None

Um verão para toda a vida

None

Two and a Half Men - Dois Homens e Meio - 2ª Temporada
Série de TV/Comédia

  • Seja bem-vindo novamente à belíssima casa de praia dos Harpers em Malibu, lar de Charlie, seu irmão Alan e o ainda pequeno Jake, o filho de 11 anos de Alan. Depois de um ano de convivência, os rapazes já descobriram como dois homens e meio compõem uma única família. Mas existem muitas outras situações engraçadas ao longo desta Segunda Temporada.

    DVD: Menu Interativo; Seleção de cenas; Um Dia na Vida de Dois Homens e Meio; Escrever Comédia é um Negócio Sério; Erros de Gravação; Formato da vídeo: Widescreen; Áudio: Dolby Digital 2.0 (Inglês, Português e Espanhol); Legendas: Inglês, Português e Espanhol.

    (Two and a Half Men - Season 2) EUA, 2004-2005. Direção: Vários. Elenco: Charlie Sheen, Jon Cryer, Angus T. Jones, Conchata Ferrell, Holland Taylor, Marin Hinkle, Melanie Lynskey. Duração: 511 min.

    Compre agora





Um Verão Para Toda Vida
Drama - 12 anos

  • Quatro órfãos na Austrália dos anos 60 ganham um presente de aniversário das freiras de seu orfanato. Vão passar férias numa praia distante. Lá, descobrem a chance de serem adotados. Danield "Harry Potter" Radcliffe vive Maps, um dos órfãos.

    DVD: Menu Interativo; Seleção de cenas; Cenas Adicionais; Formato da vídeo: Widescreen; Áudio: Dolby Digital 5.1 (Inglês, Português e Espanhol); Legendas: Inglês, Português e Espanhol.

    (December Boys) Direção: Rod Harry. Elenco: Daniel Radcliffe, Lee Cormie, Teresa Palmer. Duração: 105 min.

    Crítica, trailer e galeria de imagens
    Veja clipes do filme
    Compre agora







Locação

Deu a Louca na Cinderela
Animação/Infantil - Livre

  • A Cinderela está em apuros quando sua madrasta rouba o controle dos finais felizes dos contos de fada.

    DVD: Menu Interativo; Seleção de cenas; Formato da vídeo: Fullscreen; Áudio: Dolby Digital 5.1 (Inglês) e Dolby Digital 2.0 (Inglês, Português); Legendas: Inglês, Português.

    (Happily N'Ever After) EUA / Alemanha, 2007. Direção: Paul J. Bolger e Yvette Kaplan. Duração: 86 min.

    Crítica e trailer





Deite Comigo
Drama - 18 anos

  • Leila é ninfomaníaca e transa com os homens para ter prazer. Muito prazer. Quando seu corpo ferve, ela vai para as baladas para curtir breves encontros sexuais. Numa festa conhece David, um bonitão com quem inicia uma espécie de namoro. Mas tanto ela, quanto ele, não querem um compromisso sério. A vida deve ser vivida intensamente. Porém, o destino não brinca em serviço e resolve fazer uma surpresa para os dois.

    DVD: Menu Interativo; Seleção de cenas; Formato da vídeo: Fullscreen; Áudio: Dolby Digital 5.1 (Inglês), Dolby Surround 2.0 (Português, Inglês); Legendas: Português, Inglês.

    (Lie With Me) Canadá, 2005. Direção: Clément Virgo. Elenco: Lauren Lee Smith, Eric Balfour, Richard Chevolleau, Frank Chiesurin, Michael Facciolo. Duração: 92 min.



Vendas

Passando dos Limites
Comédia - 16 anos

  • Tim Robbins é David Owen, um americano que se muda para Nova York e se apaixona pela cidade. Mas tem um problema: o barulho da metrópole o deixa à beira de um ataque de nervos, invadindo seus pensamentos, e distraindo-o de suas tarefas. Quando chega ao seu limite, David se transforma e começa a destruir carros que disparam seu alarme no meio da noite. Após ser preso em flagrante, sua mulher Helen (Bridget Moynahan), horrorizada pelo comportamento de seu marido, o abandona. De volta às ruas e agora com o apoio dos nova-iorquinos, ele se apelida de o Retificador e trava uma batalha contra o barulho e o prefeito Schneer (Willian Hurt), mas desta vez com plano ainda mais engenhoso.

    DVD: Menu Interativo; Seleção de cenas; Galeria de Fotos; Trailer; Formato de Tela: Fullscreen; Áudio: Dolby Digital 5.1 (Inglês) e Dolby Digital 2.0 (Inglês, Português); Legendas: Português, Inglês.

    (Noise) EUA, 2007. Direção: Henry Bean e Martin Schmidt. Elenco: Tim Robbins, William Hurt, Bridget Moynahan. Duração: 90 min.

    Compre agora





Veja mais lançamentos:

- Os Intocáveis - 1ª Temporada - Vol. 1, Morte no Funeral, A Fúria, Hot Rod - Loucos Sobre Rodas, Transformers - Ed. Especial, A Experiência - Ed. Definitiva, Free Zone, O Sabor da Melancia, Primitivo, Inesquecível, Reno 911! Miami, Luzes do Além, Gritos Mortais.
  • 21 a 27 de janeiro - Família Soprano - 6ª Temporada, That 70's Show - 3ª Temporada, Uma Família da Pesada - 4ª Temporada, O Homem que Desafiou o Diabo, Pesadelos e Paisagens Noturnas - Vol. 2, Rumo ao Inferno, Extermínio 2, Nome de Família, Confidencial, Uma Garota Irresistível.
  • 14 a 20 de janeiro - The Shield - Acima da Lei - 2 ª Temporada, A Estranha Perfeita, Hora do Rush 3, A Maldição da Flor Dourada, Eu Sei Quem Me Matou, Amor e Outros Desastres, Uma Casa de Pernas Para o Ar, Acampamento do Papai, O Hospedeiro, Despertar de uma Paixão, Totalmente Apaixonados, Maria, Tekkonkinkreet, Um Certo Olhar, Inferno.
  • 7 a 13 de janeiro - Pixar Short Films Collection, Sem Reservas, Bem-Vindo ao Jogo, Os Simpsons - O Filme, Instinto Secreto, Justiça a Qualquer Preço, Cidade dos Homens, Vira-Lata, A Última Legião, A Massai Branca, Alien - O 8º Passageiro, Invasão de Domicílio.
  • Omelete no Youtube

    Confira os destaques desta última semana

    Omelete no Youtube

    Confira os destaques desta última semana

    Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.