DVD e Blu-ray

Notícia

Lançamentos em DVD (8 a 14 de setembro)

Cloverfield, Onde os Fracos Não Têm Vez, O Gângster, Across the Universe e Elizabeth - A Era de Ouro

10.09.2008, às 00H00.
Atualizada em 26.11.2016, ÀS 04H05

Confira abaixo as principais novidades em DVD de 8 a 14 de setembro nas locadoras e lojas, com links para as críticas dos filmes, as relações dos extras dos discos e os trailers. Divirta-se!

Locação e Vendas

encurralados

None

cloverfield

None

across the universe

None

Os Intocáveis

None

onde os fracos não têm vez

None

Oz

None

O Gângster

None

sombras de goya

None

Os Intocáveis - 2ª Temporada Vol. 2 - OMELETE RECOMENDA

Série de TV / Ação

Esta clássica série, ambientada na época da Lei Seca em Chicago, mostra homens da lei conhecidos como "Os Intocáveis", que combatem mafiosos, enfrentando todo e qualquer desafiante. Robert Stack (da série de TV Os Audaciosos) estrela como o agente federal Eliot Ness, que foi o responsável pela queda de Al Capone. Agora no Volume 2 da 1ª Temporada, Ness e seus homens vão atrás de Frank Nitti, o principal capanga de Capone, além de um bando de outros mafiosos.

Extras do DVD: Menu Interativo; Seleção de cenas; "Lucy, a Companheira de Armas", de The Lucy Show; Formato de Tela: Fullscreen (preto e branco); Áudio: Dolby Digital 2.0 (Inglês e Espanhol); Legendas: Inglês, Português e Espanhol.

(The Untouchables - Season 1) EUA, 1959-1960. Direção: Abner Biberman, Robert Gist. Elenco: Robert Stack, Walter Winchell, Nicholas Georgiade, Abel Fernández, Paul Picerni, Steve London, Bruce Gordon, Jerry Paris. Duração: 809 min.

Compre agora

Oz - 6ª Temporada

Série de TV / Drama

Aparentemente quase nada mudou dentro dos muros da Penitenciária Estadual Oswald. Schillinger só pensa em vingança, Cyril encara a execução, Beecher espera a condicional e McManus está encontrando a serenidade em um labirinto meditativo. Mas há dificuldades e problemas fervilhando no caldeirão de Oz, enquanto os presos ensaiam para sua apresentação de Macbeth e o climático final.

Extras do DVD: Menu interativo; Seleção de cenas; Formato de Tela: Fullscreen; Áudio: Dolby Digital 2.0 (Inglês, Português e Espanhol); Legendas: Português, Inglês, Espanhol.

(OZ - Season 6) EUA, 2003. Direção: Vários. Elenco: Ernie Hudson, Harold Perrineau, Lee Tergesen, J.K. Simmons, Dean Winters, Terry Kinney, Eamonn Walker. Duração: 494 min.

Compare os preços | Compre agora

Locação

Encurralados
Suspense - 14 anos

Um casal perfeito tem sua filha sequestrada. No decorrer de um dia, ao lado do captor da menina, a vida da família desaba.

Extras do DVD: Menu Interativo; Seleção de cenas; Formato de tela: Widescreen; Áudio: Dolby Digital 2.0 (Inglês, Português); Legendas: Inglês, Português.

(Shattered/ Butterfly on a Wheel) Canadá / Inglaterra, 2007. Direção: Mike Barker. Elenco: Pierce Brosnan, Maria Bello e Gerard Butler. Duração: 95 min.

Crítica e trailer

Sombras de Goya
Drama - 14 anos

Em 1792, na Espanha, o pintor espanhol Francisco Goya (Stellan Skarsgård) era o artista mais famoso do país, preferido pela nobreza e o clero. Mas sua vida é abalada quando Inês (Natalie Portman), sua musa e filha de um abastado mercador, é acusada de heresia.

Extras do DVD: Menu Interativo; Seleção de cenas; Formato de tela: Widescreen; Áudio: Dolby Digital 5.1 (Inglês, Português); Legendas: Inglês, Português.

(Goya's Ghosts) Espanha, 2006. Direção: Milos Forman. Elenco: Javier Bardem, Natalie Portman e Stellan Skarsgård. Duração: 118 min.

Crítica e trailer

Casamento em Dose Dupla
Comédia - 12 anos

Noah acaba de perder o emprego e sua mulher o pressiona para terem um filho. Para piorar a situação, sua mãe decide ajudar, mudando-se para sua casa.

Extras do DVD: Menu Interativo; Seleção de cenas; Formato de tela: Widescreen; Áudio: Dolby Digital 2.0 (Inglês, Português); Legendas: Inglês, Português.

(Smother) EUA, 2007. Direção: Vince Di Meglio. Elenco: Dax Shepard, Diane Keaton, Sarah Lancaster. Sinopse: Duração: 92 min.

Vendas

Cloverfield - OMELETE RECOMENDA
Ação / Ficção científica

A trama do filme acompanha a despedida de Rob (Michael Stahl-David), que está indo para o Japão, a terra dos monstros gigantes. Ironicamente, a metrópole que está para ser arrasada por um ser ensandecido é Nova York - e a festa de Rob vira uma noite de terror. O filme é inteiramente rodado com câmeras digitais caseiras, como se fossem a perspectiva da população. O roteiro é de Drew Godard (Lost, Alias, Buffy) e a direção de Matt Reeves. A produção é da Bad Robot de J.J. Abrams.

Extras do DVD: Menu Interativo; Comentários do diretor Matt Reeves; Making Of; Efeitos Visuais de Cloverfield; Eu Vi! Está Vivo! É Enorme; Diversão no set; Cenas Inéditas; Finais Alternativos; Seleção de Cenas; Formato de tela: Widescreen Anamórfico 1.78-1; Áudio: Dolby Digital 5.1 (Inglês e Português); Legendas: Inglês, Português.

(Cloverfield) EUA , 2008. Direção: Matt Reeves. Elenco: Lizzy Caplan, Jessica Lucas, T.J. Miller, Michael Stahl-David, Mike Vogel, Odette Yustman. Duração: 85 min.

Crítica, trailer e fotos
Leia o Da Frigideira
Assista a comerciais e clipes
Compare os preços | Compre agora


Onde os Fracos Não Têm Vez - OMELETE RECOMENDA
Policial/Suspense - 16 anos

No oeste do Texas um veterano do Vietnã aproveita uma venda malfeita de drogas para fugir com US$ 2 milhões. Porém, ele passa a ser perseguido por um assassino extremamente metódico, contratado para reaver o dinheiro. Grande ganhador do Oscar 2008.

Extras do DVD: Menu Interativo; Seleção de Cenas; Making Of - Viaje por todo o processo de filmagem dos irmãos Coen e volte às origens dos dois, como contadores de histórias com voz e visão únicas; Trabalhando com os irmãos Coen - Saiba mais sobre Joel e Ethan Coen, da perspectiva de seus colaboradores, elenco e equipe; Diário de um Xerife - Pesquise o relacionamento entre a compaixão do Xerife Bell e a brutalidade de Anton Chigurh; Formato de tela: Widescreen Anamórfico 2.35:1; Áudio: Dolby Digital 5.1 (Inglês, Espanhol e Português); Legendas: Inglês, Português, Espanhol.

(No Country For Old Men) EUA, 2007. Direção: Ethan Coen e Joel Coen. Elenco: Tommy Lee Jones, Javier Bardem e Josh Brolin. Duração: 122 min.

Crítica, trailer e galeria de imagens
Veja clipes do filme
Compare os preços | Compre agora



O Gângster
Policial - 18 anos

Frank Lucas (Denzel Washington), um rei do tráfico de heroína do Harlem nova-iorquino, fez fortuna trazendo drogas do Sudeste da Ásia com o auxílio de militares corruptos no Vietnã. A polícia também está toda vendida, exceto Richie Roberts (Russell Crowe) e o seu departamento antidrogas que parte para a ação e tenta destronar Lucas e seu esquema sujo.

Extras do DVD: Menu Interativo; Seleção de cenas; Comentários do filme com o diretor Ridley Scott e o roteirista Steven Zaillian; Formato da vídeo: Widescreen; Áudio: Dolby Digital 5.1 (Português, Inglês); Legendas: Português, Inglês.

(American Gangster) EUA, 2007. Direção: Ridley Scott. Elenco: Denzel Washington, Russell Crowe e Chiwetel Ejiofor. Duração: 160 min.

Crítica, trailer e galeria de imagens
Assista a clipes do filme
Compare os preços | Compre agora

Across the Universe
Musical/Romance - 14 anos

Jude viaja na década de 60 pela América à procura de seu desconhecido pai e acaba se apaixonando por Lucy. Quando o irmão de Lucy, Max, é chamado para lutar na Guerra do Vietnã eles se envolvem em campanhas pela paz. Tudo isso tem como pano de fundo a revolução social dos anos 60 e a explosão musical dos Beatles.

Extras do DVD: Menu Interativo; Seleção de cenas; Comentários com Julie Taymor e Elliot Goldenthal; Galerias de Fotos; Músicas e Cenas; Trailers (sem legendas); Formato da vídeo: Widescreen; Áudio: Dolby Digital 5.1 (Inglês, Espanhol e Português); Legendas: Português, Inglês Espanhol, Chinês, Tailandês e Coreano.

(Across the Universe) EUA, 2007. Direção: Julie Taymor. Elenco: Evan Rachel Wood, Jim Sturgess e Joe Anderson. Duração: 131 min.

Crítica e trailer
Clipes do filme
Compare os preços | Compre agora

Elizabeth - A Era de Ouro
Drama

Cate Blanchett interpreta novamente a rainha inglesa, papel que lhe valeu uma indicação ao Oscar de Melhor Atriz em 1998 e repete a dose agora, novamente indicada ao prêmio. A novidade é Clive Owen, que vive Sir Walter Raleigh, peça importante na disputa contra a coroa espanhola e na corte.

Extras do DVD: Menu Interativo; Seleção de cenas; Cenas Excluídas; O Reinado Continua: Os Bastidores de Elizabeth - The Goldden Age; Por Dentro do Mundo de Elizabeth; Uma Cortesia da Volkswagen; Comandando os Ventos: Criando a Armada; Torres, Cortes e Catedrais; Comentário do Filme com o Diretor Shekhar Kapur; Formato de tela: Widescreen; Áudio: Dolby Digital 5.1 (Inglês, Português e Espanhol); Legendas: Inglês, Português e Espanhol.

(Elizabeth - The Golden Age) Reino Unido, França, Alemanha, 2007. Direção: Shekhar Kapur. Elenco: Cate Blanchett, Jordi Mollà, Aimee King, Geoffrey Rush, Clive Owen. Duração: 114 min.

Crítica, trailer e galeria de imagens
Veja clipes
Compare os preços

Veja mais lançamentos:

  • 1º a 7 de setembro - Garotos Perdidos: A Tribo, Criminal Minds - 2ª Temporada, Supernatural - 3ª Temporada, Ghost Whisperer - 2ª Temporada, Os Reis da Rua, O Amor Não Tem Regras, Longe Dela, Jogos Mortais IV, O Sobrevivente, O Grande Chefe, Vestida para Casar, Camp Rock - Versão Rock Estendida.
  • 25 a 31 de agosto - Jornada nas Estrelas - A Nova Geração - 7ª Temporada, Barrados no Baile - 3ª Temporada, Jericho - 2ª Temporada, Meu Nome é Taylor, Drillbit Taylor, O Sonho de Cassandra, Em Nome do Rei, Na Natureza Selvagem, Conduta de Risco, O Caçador de Pipas, Aliens vs. Predador 2 - Versão Estendida, Novo Mundo.
  • 18 a 24 de agosto - Pushing Daisies - Um Toque de Vida - 1ª Temporada, Two and a Half Men - Dois Homens e Meio - 4ª Temporada, The Tudors - 1ª Temporada, Baixio das Bestas, Ponto de Vista, Chega de Saudade, Três Vezes Amor, Treinando o Papai, Banquete do Amor, Ensinando a viver, Stargate - Linha do Tempo, Imagens do Além, A Morte Convida Para Dançar, Um Amor Para Toda a Vida, Desejo e Reparação, Os Sete Samurais, Southland Tales - O Fim do Mundo, Hannah Montana & Miley Cyrus - Show: O melhor dos dois mundos, Uma Chamada Perdida, Podecrer!, Os Reis de South Beach, Viva Zapatero!, A Vida Secreta das Palavras, Bubble, Loucos Por Ela.
  • 11 a 17 de agosto - Apenas Uma Vez, Beijo Roubado Guerra, S.A. Faturando Alto, A Era da Escuridão - Mutant Chronicles, A Hora do Rush 3, Justiça a Qualquer Preço, A Meia-Noite Levarei Sua Alma, Esta Noite Encarnarei no Teu Cadáver, O Estranho Mundo de Zé do Caixão, Ritual dos Sádicos (O Despertar da Besta), Finis Hominis - O Fim do Homem e Delírios de um Anormal.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.