DVD e Blu-ray

Notícia

Lançamentos em DVD e Blu-ray - 27 de setembro a 3 de outubro

Homem de Ferro 2, Glee, 90210, A Última Música, Um Olhar do Paraíso, A Bela e a Fera

29.09.2010, às 15H43.
Atualizada em 14.12.2016, ÀS 02H11

Confira abaixo as principais novidades em DVD e Blu-ray de 27 de setembro a 3 de outubro nas locadoras e lojas, com links para as críticas dos filmes, as relações dos extras dos discos e os trailers. Divirta-se!

Locação e Venda

90210 - 2ª Temporada Completa

None

A Bela e a Fera - Ed. Diamante

None

Um Olhar do Paraíso

None

Ela é Demais para Mim

None

A Última Música

None

Glee - 1ª Temporada Completa

None

Homem de Ferro 2

None

Homem de Ferro 2
Ação - 12 ANOS

Depois de revelar ao mundo que é o Homem de Ferro, Tony Stark enfrenta um novo problema. Enquanto a existência do super-herói gera uma sensação de paz mundial, a mesma tecnologia que o mantém vivo começa a envenená-lo e um antigo inimigo da família Stark sai das sombras... e alia-se à principal concorrente da Stark Internacional, as indústrias Hammer.

Extras do DVD: Menu interativo; Seleção de cenas; Seleção de legendas; Formato de Tela: Widescreen Anamórfico 2.35:1; Áudio: Português (Dolby Digital 5.1), Inglês (Dolby Digital 5.1); Legendas: Português, Inglês.
Disco 1: Comentários de Jon Favreau 
Disco 2: Cenas Inéditas; Criando a Expo Stark - Veja como os cenários e os elementos gerados por computador se combinam para criar o impressionante cenário final.; Digital e Prático - Como os protótipos "reais" baseiam o trabalho "digital", que dá vida a nosso herói na tela.; Video Clipe - AC/DC: "Shoot to Thrill"

Extras do Blu-ray: Menu interativo; Seleção de cenas; Seleção de legendas; Formato de Tela: Widescreen Anamórfico 2.35:1; Áudio: Português (Dolby Digital 5.1), Espanhol(Dolby Digital 5.1), Francês (Dolby Digital 5.1), Inglês (5.1 DTS-HD MA); Legendas: Português, Inglês, Espanhol, Francês, Inglês SDH.
Disco 1: Comentários do diretor Jon Favreau; S.H.I.E.L.D. (HD) - Amplie seus conhecimentos sobre o Universo Cinemático Marvel, com acesso de alto nível ao centro de dados da S.H.I.E.L.D.. Interaja com cenas selecionadas do filme, que incluem novas camadas gráficas e informação interna. Veja arquivos, dossiês, filmes de treinamento da S.H.I.E.L.D., detalhes técnicos e muito mais. Previsualização e Animação (HD).
Disco 2: Making of (HD); Reconstruindo o traje - Uma abrangente olhada nos estágios iniciais deste colossal arrasa-quarteirão; De Volta à Ação - Dos estúdios Marvel às ruas de Mônaco, Jon Favreau leva os espectadores aos desafios e triunfos da continuação de Iron Man; Expandindo o Universo - Dos incríveis cenários da Stark Expo à casa de Tony Stark e indo além, o Universo Marvel continua a reveler lugares novos e excitantes; Construindo um Legado - Da filmagem à edição, trilha Sonora e efeitos visuais, Favreau e sua equipe enfrentam os desafios de colocar a continuação nas telas; Origens Ilustres (HD) - discute o visual dos personagens nos quadrinhos, a evolução do estilo de cada um ao longo do tempo, e as escolhas feitas para o cinema; Trabalhando com DJ AM (HD) - a convivência com o DJ AM, o tipo de pessoa que ele era como foi trabalhar com ele; Criando a Expo Stark (HD) - Concepção e elaboração da Expo Stark, conceitos visuais Reais Conhecem Digitais (HD) - Os recursos digitais aliados às filmagens reais e verdadeiras. O equilíbrio entre as duas coisas, o resultado dessa combinação; Easter Egg (HD) Featurettes (HD) Cenas Inéditas (HD): 1. Abertura Alternativa - Uma cena de abertura totalmente diferente da que foi usada, com Tony Stark e Pepper / 2. Coulson no Senado - Discurso do Agente Coulson no Senado / 3. O Jato Sub-orbital - Cena do jato particular com Tony, Pepper e Rhodey / 4. O Workshop de Tony (estendido) - Tony na oficina high tech, tentando descobrir o novo elemento químico, momentos antes de Pepper entrar / 5. Natalie Usa a Luva - Natalie atira contra uma estátua de gelo com sua luva na festa de Tony / 6. Garota Voadora na Festa - Moça na festa fica suspensa no ar, (apoiada sobre as mãos de Tony Stark) utilizando uma parte da roupa do Homem de Ferro (as luvas), mas não fica explicado como ela faz isso porque, como é dito nos comentários, os efeitos não estavam concluídos. Talvez ela viesse a aparecer com o traje completo, caso a cena fosse incluída / 7. Segurança Mark II - Rhodey explica a armadura Mark II a um grupo de pilotos e, ao removê-la de seu corpo, um segurança é atingido por um disparo lançado pelo traje / 8. Elemento Redescoberto (estendido) - Tony no laboratório redescobrindo e testando o elemento químico que poderá salvá-lo; Galeria de Fotos; Trailers: Mr. Stark (HD), World (HD), IMAX Kids (HD; OutrosTrailers da Marvel: SEGA - Homem de Ferro 2 Video Game (HD), SEGA - Homem de Ferro 2 Video Game Prologue (HD), Avengers Animated Trailer (HD) ;Video Clipe AC/DC: "Shoot to Thrill" (HD)

(Iron Man 2) EUA, 2010. Direção: Jon Favreau. Elenco: Robert Downey Jr, Mickey Rourke, Scarlett Johansson. Duração: 124 min.

Homem de Ferro 2: Especial do filme
Entrevistas exclusivas, crítica, artigos, galerias de imagens e vídeos!

Compre agora: Blu-Ray | DVD Duplo | DVD Simples | Blu-Ray Homem de Ferro 1 e 2

Glee - 1ª Temporada Completa
Série de TV / Musical / Comédia

A história de Glee se passa dentro do McKinley High School. O professor de espanhol Will Schuester (Matthew Morrison) é um idealista, que assume a coordenação do Glee Club do colégio, um clube musical largado às traças. Como Will fez parte dele quando estudante, aceita o desafio de deixá-lo pronto para o campeonato regional de glees. Não será fácil: o diretor cortou todas as verbas e sua esposa simula uma gravidez para que ele largue o "freela gratuito" e arranje um emprego extra. Os alunos que entram na empreitada são os losers . Só quando o astro de futebol americano Finn Hudson (Cory Monteith) se junta ao grupo é que toda a escola fica de olho no projeto.

Extras do DVD: Menu interativo; Seleção de cenas; Seleção de legendas; Disco 4: featurettes; clipe musical; Disco 5: máquina de música; Disco 6: máquina de música; Glee karaokê; Formato de Tela: Widescreen Anamórfico 1.78:1; Áudio: Inglês (Dolby Digital); Legendas: Português, Inglês, Espanhol.

Extras do Blu-ray: Menu interativo; Seleção de cenas; Seleção de legendas; Disco 1: máquina de música; por trás do piloto: comentário visual do elenco e equipe; Disco 2: máquina de música; Disco 3: máquina de música; Disco 4: Glee siga a canção-karaokê; máquina de música; nos passos de Glee; o vestuário; liberando o poder de Madonna; construindo um número musical; bem-vindo à Mckinley!; clipe musical; audições; fox movie channel apresenta a escolha do elenco; desconstruindo Glee com Ryan Murphy; Formato de Tela: Widescreen Anamórfico 1.78:1; Áudio: Inglês (Dolby Digital); Legendas: Português, Inglês, Espanhol.

(Glee - Season 1) EUA, 2009-2010. Direção: Dianna Agron, Chris Colfer, Jessalyn Gilsig, Jane Lynch, Jayma Mays, Kevin McHale, Lea Michele, Cory Monteith, Matthew Morrison, Amber Riley. Duração: 946 min.

Compre agora: DVD | Blu-ray

90210 - 2ª Temporada Completa
Série de TV / Drama

Uma nova e atualizada versão da famosa série "Barrados No Baile", 90210 traz o colégio West Beverly ao século 21 com um novo, badalado, jovem e sexy elenco. No endereço bem conhecido por rapazes durões e belas garotas, os doces e adoráveis irmãos Annie (Grimes) e Dixon (Wilds) se mudam do Kansas com seus pais para Beverly Hills e logo percebem o quanto suas vidas vão mudar. Nesta Segunda Temporada o drama continua quente com muito sexo, escândalo e rivalidade fraternal. Relacionamentos são testados, gestações são forjadas e rumores correm tanto quanto mensagens de texto eróticas. Além de todos os 22 episódios, o box traz vários extras, incluindo tour pelo SET, a Equipe de Surf de Beverly Hills, a Retrospectiva da Segunda Temporada de 90210 e muito mais.

Extras do DVD: Menu interativo; Seleção de cenas; Seleção de legendas; Novos Rostos, Mesma Tensão; Da Montanha ao Mar: O Visual de 90210; Equipe de Surf de Beverly Hills; Bem-vindo ao Clube de Praia; Tour pelo Set: O Clube de Praia de 90210; Adrianna e Navid; Retrospectiva da Segunda Temporada de 90210; Formato de Tela: Widescreen Anamórfico 1.78:1; Áudio: Inglês (Dolby Digital 5.1), Inglês (Dolby Surround 2.0); Legendas: Português, Inglês, Espanhol, Inglês SDH.

(90210 - Season 2) EUA, 2009-2010. Direção: vários. Elenco: Rob Estes, Shenae Grimes, Tristan Wilds, AnnaLynne McCord, Ryan Eggold, Jessica Stroup, Michael Steger, Jessica Lowndes, Matt Lanter, Lori Loughlin. Duração: 905 min.

Compre agora: DVD

Locação

A Última Música (Disponível também em Blu-ray para venda)
Drama - 10 ANOS

Adolescente rebelde volta a se relacionar com o pai graças a afinidade de ambos com a música.

Extras do DVD e Blu-ray: Menu interativo; Seleção de cenas; Visita Pelo Set com Bobby Coleman; Bastidores do Videoclipe "When I Look At You" com Miley Cyrus; Videoclipe "When I Look At You" com Miley Cyrus; Comentários em Áudio da Diretora Julie Anne Robinson e da Co-produtora Jennifer Gibgot; Formato de Tela: Widescreen; Áudio: Português (Dolby Digital 2.0 e 5.1), Espanhol (Dolby Digital 2.0 e 5.1), Inglês (Dolby Digital 2.0 e 5.1); Legendas: Português e Espanhol.

(The Last Song) EUA, 2010. Direção: Julie Anne Robinson. Elenco: Miley Cyrus, Greg Kinnear. Duração: 107 min.

Crítica
Compre agora: Blu-ray

Ela é Demais para Mim
Comédia - 16 anos

Na trama, um rapaz (Jay Baruchel) conhece uma garota belíssima (Alice Eve) e, ao contrário das expectativas, já que ela é muito mais bonita e interessante que ele, começa um relacionamento. Mas sua falta de autoconfiança e a influência dos amigos e da família podem colocar tudo a perder.

Extras do DVD e Blu-ray: Menu interativo; Seleção de cenas; Comentários do Diretor Jim Field Smith; Conselhos do Devon!; Cenas Inéditas; Erros de Gravação; Formato de Tela: Widescreen; Áudio: Português (Dolby Digital 2.0 e 5.1), Inglês (Dolby Digital 2.0 e 5.1); Legendas: Português e Espanhol.

(She´s Out of My League) EUA, 2010. Direção: Jim Field Smith. Elenco: Jay Baruchel, Alice Eve, T.J. Miller, Mike Vogel, Nate Torrence, Lindsay Sloane, Kyle Bornheimer. Duração: 104 min.

Vendas

Um Olhar do Paraíso
Drama/Fantasia - 12 anos

Após ser brutalmente assassinada, uma menina assiste aos efeitos de sua morte se abaterem sobre sua família: enquanto sua irmã começa a se tornar a mulher que ela nunca será, seu pai fica obcecado com a idéia de vingança. Indicado ao Oscar de melhor ator coadjuvante.

Extras do DVD e Blu-ray: Menu interativo; Seleção de cenas; Introdução de Peter Jackson (HD); Filmando Um Olhar do Paraíso: Fotografia Principal - EUA, Fotografia Principal - Nova Zelândia; Efeitos Visuais (HD); Formato de Tela: Widescreen Anamórfico 2.35:1; Áudio: Dolby Digital 5.1 DTS (Inglês), Dolby Digital 5.1 (Francês, Espanhol e Português); Legendas: Espanhol, Francês, Inglês e Português.

(The Lovely Bones) EUA/Inglaterra/Nova Zelândia, 2009. Direção: Peter Jackson. Elenco: Mark Wahlberg, Saoirse Ronan, Rachel Weisz, Susan Sarandon. Duração: 135 min.

Crítica, galeria de imagens e trailers
Omelete entrevista: Peter Jackson
Omelete Entrevista: Saoirse Ronan
Omelete Entrevista: Susan Sarandon e Stanley Tucci
Assista a 5 minutos do filme
Compre agora: Blu-ray

A Bela e a Fera - Ed. Diamante
Animação / Fantasia - 12 anos

No início desta fábula, uma feiticeira transforma um príncipe cruel em uma fera horrenda. Para quebrar o feitiço, a Fera precisa conquistar o amor da linda e inteligente Bela, antes que caia a última pétala da rosa encantada. Para isso, ele contará com a ajuda dos divertidos objetos mágicos do castelo. Este clássico ensina que a verdadeira beleza está dentro de todos nós.

Extras do DVD: Menu interativo; Seleção de cenas; Formato de Tela: Widescreen Anamórfico 2.35:1; Áudio: Dolby Digital 5.1 DTS (Inglês), Dolby Digital 5.1 (Francês, Espanhol e Português); Legendas: Espanhol, Francês, Inglês e Português.
Disco 1: Música e mais: Cante junto; Bônus clássicos do DVD: Comentários em áudio 
Disco 2: Cenas Inéditas; Música e mais: Videoclipe; Nos Bastidores Edição Diamante; Bônus Clássicos do DVD: Jogos e Atividades; A História Por Trás da História; Videoclipe Beauty and the Beast com Celine Dion e Peabo Bryson ; Apresentação Preliminar da História ; Versão Alternativa; Trilha Alternativa; Música Inédita; Animação; Trailers & Comerciais de TV.

Extras do Blu-ray: Menu interativo; Seleção de cenas; Formato de Tela: Widescreen Anamórfico 1.78:1, Widescreen Anamórfico 16:9; Áudio: Português(Disney Enhanced Home Theater Mix), Inglês(Disney Enhanced Home Theater Mix), Inglês(7.1 DTS HD); Legendas: Inglês e Português.
Disco 1: Comentários em áudio (somente na Edição Especial) ; Trilha Cante Junto ; Bônus clássicos do DVD: ; Comentários em áudio. 
Disco 2: Bastidores Disney Edição Diamante ; Modo Família ; Bônus Clássicos do DVD.

(Beauty and the Beast) EUA, 1991. Direção: Gary Trousdale, Kirk Wise. Elenco: Paige O'Hara, Robby Benson, Richard White, Jerry Orbach, David Ogden Stiers, Angela Lansbury, Bradley Pierce, Rex Everhart, Jesse Corti, Hal Smith. Duração: 92 min.

Compre agora: Blu-Ray Duplo | DVD Duplo | DVD + CD

Simplesmente Complicado
Comédia / Romance - 14 anos

Depois de dez anos divorciada de Jake (Alec Baldwin), Jane (Meryl Streep) se deixa levar pela festa de formatura de seu filho e transa com o ex-marido, cuja atual mulher é uma garota muito mais nova. Para completar, Jane vira alvo do interesse de seu arquiteto, o também divorciado Adam (Steve Martin).

Extras do DVD: Menu interativo; Seleção de cenas; Slide Show; Trailers; Novidades; Formato de Tela: Widescreen; Áudio: Dolby Digital 5.1 e 2.0 (Inglês, Espanhol e Português); Legendas: Inglês, Espanhol e Português.

(It’s Complicated) EUA, 2009. Direção: Nancy Meyers. Elenco: Meryl Streep, Alec Baldwin, Steve Martin. Duração: 120 min.

Crítica e galeria de imagens
Assista a cenas do filme
Compre agora: DVD

Veja mais lançamentos:

  • 20 a 26 de setembro - Superman / Batman: Apocalypse, Os Simpsons - 13ª Temporada, Pânico na Neve, O Golpista do Ano, 22 Balas, Deu a Louca nos Bichos, O Lobisomem, O Mensageiro, Vício Frenético, Vidas Cruzadas - A Vida Íntima de Pipa Lee, Premonição 4, Contatos de 4ª Grau, Amor Extremo, Akira, Wall Street - Poder e Cobiça
  • 13 a 19 de setembro - Smallville - 9ª Temporada, The Mentalist - 2ª Temporada, Heroes - 4ª Temporada, Human Target - O Alvo Humano - 1ª Temporada, Lei e Ordem - Special Victims Unit - 8ª Temporada, Psych - 4ª Temporada, Cougar Town - 1ª Temporada, Drop Dead Diva - 1ª Temporada, Os Famosos e os Duendes da Morte, Johnny Bravo - 1ª Temporada, Arthur e a Vingança de Maltazard, O Mundo Imaginário do Doutor Parnassus, Príncipe da Pérsia - As Areias do Tempo, Querido John, Zumbilândia, Nine, Grey Gardens, Into the Storm.
  • 6 a 12 de setembro - Fora de Controle, À Procura de Eric, Chéri.
  • 30 de agosto a 5 de setembro - O Segredo dos Seus Olhos, Ninja Assassino, Segurança Nacional, O Fada do Dente, Todo Poderoso: O Filme - 100 anos de Timão.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.