DVD e Blu-ray

Notícia

Liga da Justiça pornô tem novas fotos

Ron Jeremy como Pinguim merecia espaço em Batman - The Dark Knight Rises

26.02.2011, às 00H00.
Atualizada em 21.09.2014, ÀS 14H16

Justice League: A Hardcore Parody, a versão pornô da Liga da Justiça, ganhou mais fotos. Comportadas, as imagens mostram Mulher-Gato, Batman e Robin e Mulher-Maravilha... além de um impagável Ron Jeremy como Pinguim, digno de participação em Batman - The Dark Knight Rises. Veja ao lado.

A mania, que já gerou filmes assim de quase todos os heróis de sucesso (conheça alguns), deve estar deixando Marvel e DC Comics enfurecidas. No entanto, esse tipo de produção é favorecida pelas liberais leis dos EUA que, apoiadas na Primeira Emenda, permitem a sátira e são frequentemente adequadas a produções como essa, que beiram a quebra de copyrights.

As fotos ao lado revelam a primeira cena que qualquer marmanjo imaginaria para um: a amazona encarando todos os heróis da Liga. Confira algumas imagens na galeria e outras aqui (repare que o historicamente desprivilegiado Aquaman não participa da cena).

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.