DVD e Blu-ray

Liga da Justiça pornô tem novas fotos

Ron Jeremy como Pinguim merecia espaço em Batman - The Dark Knight Rises
-

Justice League: A Hardcore Parody, a versão pornô da Liga da Justiça, ganhou mais fotos. Comportadas, as imagens mostram Mulher-Gato, Batman e Robin e Mulher-Maravilha... além de um impagável Ron Jeremy como Pinguim, digno de participação em Batman - The Dark Knight Rises. Veja ao lado.

A mania, que já gerou filmes assim de quase todos os heróis de sucesso (conheça alguns), deve estar deixando Marvel e DC Comics enfurecidas. No entanto, esse tipo de produção é favorecida pelas liberais leis dos EUA que, apoiadas na Primeira Emenda, permitem a sátira e são frequentemente adequadas a produções como essa, que beiram a quebra de copyrights.

As fotos ao lado revelam a primeira cena que qualquer marmanjo imaginaria para um: a amazona encarando todos os heróis da Liga. Confira algumas imagens na galeria e outras aqui (repare que o historicamente desprivilegiado Aquaman não participa da cena).

Leia mais sobre Liga da Justiça

Galeria de imagens (11)

Porra! Já tem até parodia pornô da liga da justiça mas filme de verdade mesmo que é bom nada né?!!

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus