DVD e Blu-ray

Notícia

Novo Hellraiser encontra um ator para viver Pinhead

E Peta Wilson deixa o elenco de Hellraiser: Revelations

22.09.2010, às 00H00.
Atualizada em 21.09.2014, ÀS 14H08

Hellraiser: Revelations, a produção de baixo orçamento que a Dimension Films produz à pressas para finalmente colocar Pinhead de volta às telas (e não perder os direitos sobre a série), contratou o seu cenobita mais ilustre.

Stephan Smith Collins será o intérprete de Pinhead, substituindo Doug Bradley, segundo o Bloody-Disgusting. Paralelamente, a atriz Peta Wilson (La Femme Nikita) deixou a produção; entra Devon Sorvari no seu lugar.

Stephan Smith Collins

None
Stephan Smith Collins

Devon Sorvari

None
Devon Sorvari

Na trama, escrita pelo especialista em efeitos Gary Tunnicliffe, dois amigos liberam, durante uma viagem de mochileiros ao México, o espinhudo cenobita, mas um deles se arrepende e tenta convencer um familiar do amigo a ficar no seu lugar na dimensão de dor e prazer de Pinhead.

Nick Eversman e Jay Gillespie fazem os dois amigos, Steven e Nico. Sorvari e Steven Brand interpretam os pais de Steven. Sanny Van Heteren, Tracey Fairaway e Daniel Buran também estão no elenco.

Victor Garcia dirige o filme atualmente em Los Angeles. Ainda não está claro se a produção sairá nos EUA direto em DVD.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.