DVD e Blu-ray

Notícia

Versão americana de The Office chega ao Brasil em DVD

Universal Pictures coloca no mercado a primeira temporada

03.01.2007, às 00H00.
Atualizada em 21.09.2014, ÀS 13H10

Melhor série de humor atualmente em exibição nos EUA, The Office chega de vez ao Brasil.

De vez porque a versão estadunidense da genial criação britânica de Ricky Gervais e Stephen Merchant já estava passando na TV por assinatura daqui, mas apenas no canal FX. Agora, a Universal Pictures coloca no mercado o DVD da primeira temporada, no dia 24 deste mês.

Lá fora o ano um teve apenas seis episódios - é essa leva que sai no pacote do dia 24 - contra os regulamentares 22 episódios da segunda temporada. Será que o preço aqui será mais baixo por conta disso? Na NBC a terceira temporada já está na metade... Bem que a Universal podia vitaminar o pacote com as duas primeiras temporadas de uma só vez.

De qualquer modo, já é um bom começo. Vencedor do Emmy 2006 de melhor série de humor e indicado ao Globo do Ouro 2007 na mesma categoria, o Office estadunidense não é tão bom quanto o inglês, mas Steve Carell e Rainn Wilson dão um show.

Leia mais sobre The Office

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.