DVD e Blu-ray

X-Men: A Primeira Classe | Site mostra como o filme não está nem aí para o resto da franquia

Vídeo mostra o grande poder mutante dos filmes: o esquecimento
-

X-Men - Primeira Classe (X-Men: First Class) é o melhor filme inspirado em HQs do ano, mas isso não faz dele uma perfeição. O maior dos problemas é que ele ignora sem dó o resto da franquia mutante, formada por X-Men, X-Men 2, X-Men: O confronto Final e X-Men Origens: Wolverine. Pelo jeito, o único poder mutante ali é o do esquecimento.

Para mostrar essas discrepâncias, o site IGN montou um divertido vídeo que mostra caso a caso os furos das duas linhas temporais. Assista:

X-Men: A Primeira Classe será lançado em Blu-ray e DVD para locação em 28 de setembro no Brasil. Ainda não há detalhes completos sobre extras e especificações. Sabe-se que o Blu-ray britânico vem ainda com cópía digital, dez exemplares de HQs digitais dos X-Men (incluindo uma história inédita do passado do grupo), um documentário sobre os X-Men intitulado "Children of the Atom" e uma novidade chamada "Cerebro Mutant Tracker", que ajuda a rastrear todos os mutantes que já apareceram em filmes dos X-Men.

Assista a uma cena deletada e veja a lista de possíveis extras.

Leia mais sobre X-Men - First Class

X-Men - O Filme
(X-Men) Direção: Bryan Singer
sobre o filme

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus