eSports

EVO anuncia quais jogos estarão na edição de 2017 do campeonato

Serão nove modalidades diferentes
-

A organização do Evolution Championship Series (EVO) anunciou na madrugada desta quarta-feira (25) as modalidades da edição de 2017 do campeonato, o maior do mundo dos games de luta. Anteriormente, foi dito que o torneio teria sete modalidades este ano, mas esse número subiu para nove.

Os jogos que estarão no EVO 2017 são Tekken 7Street Fighter VSuper Smash Bros. for Wii USuper Smash Bros. MeleeGuilty Gear Xrd: Revelator 2Injustice 2The King of Fighters XIV BlazBlue: Central Fiction. O novo título ainda não foi confirmado porque será decidido pelo público. O game que arrecadar mais dinheiro para caridade através do Generosity de hoje até o fim de janeiro será escolhido para o Evolution.

A nona posição está sendo disputada por nove jogos. Pokkén TournamentUltimate Marvel vs. Capcom 3Killer InstinctMortal Kombat XLSkullgirlsSuper Street Fighter II: TurboWindjammersNidhogg e o game exclusivo do Nintendo Switch, ARMS. No momento que escrevemos este post UMvC3 Pokkén são os líderes isolados com US$ 4,200 arrecadados cada.

A edição deste ano do EVO acontecerá entre os dias 14 e 16 de julho em Las Vegas, nos Estados Unidos. O campeonato está expandindo em 2017, e todos os seus dias de competição serão realizados na Mandalay Bay Sports Arena, que tem capacidade para receber mais de 10 mil pessoas.

Leia mais sobre Street Fighter
Leia mais sobre Injustice
Leia mais sobre Super Smash Bros.

Street Fighter V
Lançamento em 16/02/16 Luta Desenvolvedora: Capcom
sobre o game

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus