eSports

Galvão Bueno vai narrar partida de League of Legends no programa Bem, Amigos!

Programa vai ao ar nesta segunda-feira (20) no Sportv
-
Galvão Bueno

Galvão Bueno, narrador da rede Globo, vai se aventurar em League of Legends pela primeira vez nesta segunda-feira (20), no progama Bem, Amigos! do Sportv, a informação é de Flávio Ricco, do UOL.

O programa, que irá ao ar às 22h desta segunda, vai receber três figuras importantes do CBLoL, que é transmitido todo sábado pelo canal de televisão esportivo. Felipe "brTT" Gonçalves, do Red Canids, Micael "MicaO" Rodrigues do INTZ e o narrador Diego "Toboco" Pereira.

No Bem, Amigos!, Toboco será desafiado a narrar uma partida de futebol e Galvão vai se arriscar no LoL. Não sabemos se ele vai narrar um jogo completo e nem qual será a partida - mas com a presença de jogadores da Red e INTZ no programa, o confronto entre os dois times é um grande suspeito.

Tanto a Red Canids quanto a INTZ estão classificadas para as finais do CBLoL neste semestre.

Leia mais sobre League of Legends
Leia mais sobre CBLoL

League of Legends
MOBA (Multiplayer Online Battle Arena) Desenvolvedora: Riot Games
sobre o game

Se não tiver um "CALA A BOCA GALVÃO!" na transmissão, não tem graça...

Ele tem que narrar é o jogo do Flamengo na Libertadores, aquele luis roberto é um secador nato

obliterado meu caro tixinha

Faço das suas as minhas palavras...

Quando um jogador levar uma falta no futebol o tocobo grita, TOTALMENTE BURSTAAADO MEU CARO AMIGO

Kkkkk essa vai ser foda!

Verdade, qualquer jogo na narração dele dá gosto de ver...

Quero rir vendo o Galvão gritando VAI ROUBAR, ROUBOU, NÃO ROUBOU! O MINERVA NÃO ROUBOU O BARÃO MEUS CAROS AMIGOS

Toco y me voy

Os caras do Esporte Interativo são tops, os caras narram com uma emoção, pega o último gol do Barça contra o Psg pela champions, e compara a narração do Andre Henning com a da band ou da globo (Que também transmitiram o jogo), se e loko o cara narra com uma vontade q ate emociona

Classificados para as finais? Não seria semifinais?

Queria ver Galvão narrando Overwatch. kkkkkkkk Um time perde e ele: "Fica claro que o jogador deveria ter escolhido o Hanzo". Quero ver mais não. Passou.

RRRRRRRRRRRRRRROBOOOOOO! RRRRRRRRRRRRRRRRRREVOLTAAAAAAAA!!

não vai entender nada do que ta narrando, vai fingir que entende, se alguém o corrigir vai ficar bravo. Igual ele narrando F1.

Nossa quem criticava o LOL agora deve estar com inveja , queira eu ser narrado por esse mito Galvão Bueno , magine ele falando __olha o qe ele fez olha o que ele fez penta kill vai que é sua essa kill

Certamente, cada um vai narrar uma cena. a qual terão estudado antes para não fazer feio ao vivo. O mais importante da notícia é ver o apelo que os e-sports estão alcançando na grande mídia, o que é sempre muito salutar.

Na notícia diz "Tanto a Red Canids quanto a INTZ estão classificadas para as finais do CBLoL neste semestre." Mas nem as semifinais aconteceram ainda kkkk, que serão semana que vem.

Téo José dá Band é ótimo. Cleber Machado dá Globo, Milton Leite do SporTV.

Concordo plenamente. Galvão narrando corrida é um inferno.

Depois dá parceria da Riot Games com a Rede Globo e SporTV é mais do que normal. O investimento é forte. Galvão Bueno vai se render os Games.

Tem que ser, afinal era piloto da categoria...rsrs Lendo seu comentário, me veio na mente as vezes que vi (ouvi) o Galvao em discussão com esportistas, muitas vezes discordando...kkkk

Na F1 hoje prefiro o Burti comentando que o Galvão. Acho conhecimento dele muito maior. Mas sou suspeito de falar NUNCA gostei do Galvão, e dos puxa-saquismos dele.

O problema é q o povão ja o ligou aos melhores jogos e qrem ve-lo, msm q seja p criticar. É semelhante ao q ocorre com o Faustão

Muito Black Mirror.

Paulo Andrade da ESPN manda muito tbm.... Os narradores da FOX até vai, o problema, tirando o PVC, são os comentaristas...

calma cara, Lê a materia direitinho, é só um desafio que só vai rolar uma vez, uma brincadeira. o Toboco vai tentar narrar futebol, e o Galvão vai narrar uma partida de Lol, provavelmente nem vão narrar nada inteiro, vai ser tipo cada um narrando uns 3 minutinhos ou menos só pra fazer o quadro do programa.

Tbm acho que ele dá umas viajadas grandes em suas transmissões. Por vezes, muito fora do contexto até. Porém é inegável que, por mais arrogante que pareça, o sujeito tem sim muito conhecimento, afinal são anos de estrada na profissão. E falando nisso, vendo os comentários de todos nós na internet, me diz um brasileiro que não acha "sabe tudo" em todos os assuntos...

Até parece que ele vai tirar os narradores da RIOT pra virar o narrador oficial do jogo, meu deus! Ele vai simplesmente participar de um desafio com o Toboco, narrando algo que não tá acostumado enquanto o Toboco narra futebol.

VIROU PASSEIOOOOOOOOOOOOO CHEGARAM DE NOVOOOOOOOOOO

Por mim podia ficar pra sempre aí e não voltar pro futebol e principalmente F1, ninguém merece esse sujeito arrogante que acha que sabe tudo, não deixa ninguém falar e ainda dá umas notícias tirada de tras da orelha as vezes.

Não desmereço a fama e o talento do Galvão, o cara é odiado mas grande parte assiste jogos narrados por ele... mas sinceramente, hoje em dia quem bem observa e nota, ele não tem mais o fôlego de antes, conversa e fala mais do que narra, faz mais pausas durante a narração e na hora do gol ele substituiu o gooooolll por um simples Olha o gol, olha o gol, olha o gol, e isso visivelmente desafinado... enfim, chega uma hora que sei lá... acho que no Brasil não tem mais um grande narrador de futebol, gosto dos da Fox que ao menos são discretos

Droga Barry de novo cara

Esse cara já é insuportável narrando futebol e agora vai encher o saco de quem jogo LOL, ninguém merece. Já não bastasse morar em um país onde temos uma emissora de TV (Globo) que faz lavagem cerebral 24hs na população com seu jornalismo medíocre e parcial em favorecimento a grupos e bancos em detrimento aos interesses da população!

Acho que aquele calendário maia tinha uma margem de erro de uns 5 anos.

????????????

No dia que sair um artigo a queda da popularidade de League of Legends e jogos similares ou como se tornaram obsoletos mediante as exigências do esporte virtual no futuro, com certeza essa narração será comentada no primeiro parágrafo do artigo!

Tinha que ser um jogo da Keyd, se n tiver roubo do Revolta n tem graça

O que que houve? kkkkkk

MDS HASDDHSUIAHDAS

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus