eSports

Injustice 2 | Circuito profissional terá final no Brasil e transmissão na TV

Finais da etapa na América Latina seguem para São Paulo em agosto
-

A Warner Bros. anunciou, juntamente do lançamento de Injustice 2 nessa semana, que o circuito profissional do game na América Latina terá finais presenciais em São Paulo entre os dias 12 e 13 de agosto.

Anunciado no início do mês, o Injustice 2 Championship Series será o programa de eSports da Netherrealm com competições de Injustice 2 por todo o mundo. No Brasil, as etapas acontecerão online e em lojas selecionadas da rede Saraiva.

As inscrições para a etapa brasileira serão abertas a partir do dia 1º de junho e serão divulgadas nas redes sociais da Warner Bros. As finais do circuito regional, que seguem para a eSports Arena da Webedia, também terão transmissão ao vivo do canal Esporte Interativo.


As finais globais, que reúnem os melhores do mundo, acontecem em outubro desse ano. Ao todo, o circuito profissional do game distribuirá US$ 600 mil, o equivalente a aproximadamente R$ 2 milhões.

Leia mais sobre Injustice

Injustice 2
Lançamento em 16/05/17 Luta Desenvolvedora: NetherRealm Studios
sobre o game

Sério que é em São Paulo? Jurava que seria na cidadezinha do RS onde eu moro ....hahaha

Netherrealm investe nos campeonatos desde o Mortal Kombat de 2011. Agora tá crescendo mais e vindo pra cá.

Caramba meu, não sabia que existia campeonatos profissionais de injustice não.

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus