TEMAS

Falling Skies

Falling Skies começa logo depois de uma imensa invasão alienígena que deixou grande parte da Terra completamente devastada. Seis meses depois da invasão inicial, os poucos sobreviventes restantes se reúnem numa fuga para fora das grandes cidades, para começar a difícil tarefa de reagir. Cada dia é um teste de sobrevivência para estes cidadãos que têm que se comportar como soldados enquanto trabalham para proteger aqueles que amam ao mesmo tempo em que lideram uma insurreição rebelde contra as forças dos seres de outros planetas.

Noah Wyle (Plantão Médico) interpreta Tom Mason, um professor de história da cidade de Boston cuja família acabou sendo dividida. Moon Bloodgood (O Exterminador do Futuro: A Salvação) co-protagoniza como Anne Glass, uma pediatra que trabalha com as crianças sobreviventes. Will Patton (Armageddon) vive Weaver, um corajoso líder da resistência. Drew Roy (Greek) assume o papel de Hal, o filho mais velho de Tom e que luta ao seu lado. O elenco traz ainda Sarah Carter (Shark), Colin Cunningham (Stargate SG-1), Seychelle Gabriel (Weeds), Connor Jessup (The Saddle Club), Maxim Knight (Brothers & Sisters), Mpho Koaho (Rookie Blue) e Peter Shinkoda (The L Word).

Falling Skies começou a ser exibido nos Estados Unidos em 19 de junho e estreia no Brasil nesta sexta-feira, 24 de junho, na TNT local e também no canal Space.

Leia mais sobre Falling Skies

continue lendo

Busca: Falling Skies

Foram encontrados 84 resultados
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • »

Disso tudo, foi a pior série que já assisti em todo a minha vida.

Eu estou vendo a galera comentar sobre a serie por causa dos efeitos especiais, e dando nota por causa disto. Vai uma dica aos criticos de primeira viagem: efeitos especiais não são tudo em uma serie não.Isso não faz dela uma boa serie. Atualmente estou na 5X05. A serie e fraca. Steven Spielberg decepciona na direção. A historia e a pior parte. Com tantos aspectos positivos que se podia extrair dos acontecimentos envolvendo; Aliens, Apocalipse, Confrontos civis pos-Apocalíptico, sobrevivência... a serie coloca TODO O SEU FOCO, em coisas muito triviais em um momento como esse......Conflitos amorosos e familiares.( não sei o que se passa na cabeça do nosso roterista, com relação a ideias mas ele resolve colocar um triangulo amoroso de irmãos, e o pior o filho mais velho do Tom sempre resolvendo dar "Piti" de heroizinho,e "Macho dominante". E os papeis não são bem distribuídos aos personagens, são fracos e sem vida para interpretarem papeis como de pessoas que são provavelmente os últimos seres humanos sobreviventes da terra. Nas Ultimas temporadas então....nem se fala....Aliens não sendo aliens, Aliens sendo mais humanos que os proprios humanos da serie, humanos que eram pra ter experiencia devido a ao fato de serem sobreviventes,conseguem cometer o mesmo erro outras vezes. emfim, pra quem como eu ama os trabalhos de Steven Spielberg, não assista essa serie. Tão ruim que nem vai parecer que , esta sendo dirigida por um dos grandes diretores de Ficção.

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus