Kraven, O Caçador

Créditos da imagem: Sony Pictures/Divulgação

Filmes

Notícia

Aaron Taylor-Johnson rejeitou grandes franquias após MCU: “não ligava”

Ator disse que negou papéis em filmes “que ninguém nem sabe”

Omelete
3 min de leitura
14.08.2023, às 13H10.
Atualizada em 14.08.2023, ÀS 14H30

Quando Kraven, O Caçador estrear em 2024, Aaron Taylor-Johnson estará completando 10 anos de sua primeira aparição no universo Marvel como Mercúrio. Ao longo dessa década, no entanto, o ator fez um esforço ativo para evitar a participação em outras grandes franquias hollywoodianas, inclusive recusando papéis em filmes “grandes, enormes”. “Não ligava para [as produções grandes]”, disse ele em entrevista à Esquire.

Fiz Kick-Ass, Godzilla e aí [Vingadores: A Era de Ultron] e aí todas essas coisas chegaram para mim”, contou Taylor-Johnson. “[Fui chamado] para filmes que ninguém sabe — de franquias grandes, enormes que estavam rolando. Mas eu queria apenas estar com meus bebês.” Segundo o ator, o desejo de ficar com as filhas, que na época de A Era de Ultron tinham dois e quatro anos, o encorajou a não lotar seu calendário com tantos projetos grandes seguidos. “Não queria que me tirassem delas.

Ele, no entanto, acredita que esse afastamento foi benéfico para sua carreira. “Eu provavelmente nem estava pronto para estar numa posição dessas [de estrela] — era cedo demais. Mas assim, eu meio que não estava ligando.

Ainda que tenha engatado três filmagens seguidas recentemente [Kraven, Nosferatu e The Fall Guy], Taylor-Johnson admite achar que atores que emendam trabalhos seguidos “ficam chatos para caralho”. “Você sabe que alguém vai te buscar, te levar ao trabalho, fazer sua maquiagem, dizer ‘aqui é onde você fica, essas são suas falas, você é foda!’ e aí você segue para outro trabalho. (...) Se isso é o que você quer fazer, ótimo. Mas não alimenta minha alma”, afirmou, reforçando que sua rotina de arrumar as filhas e levá-las para a escola é o que o move.

Tendo se afastado das grandes franquias após 2014, o ator afirmou que acreditava que “não faria mais esse tipo de filme” na carreira antes de aceitar estrelar Kraven. “Você não pode entrar neste papel, no que é esta franquia, com uma atitude meia-boca de ‘vamos ver no que vai dar'. Você precisa estar mentalmente preparado para o que vem com isso. Acho que hoje estou seguro o bastante na minha vida para saber que fico feliz em lidar com essas coisas. Não acho que eu estava pronto para colocar isso na minha vida antes.

O filme conta também com Russell Crowe (Gladiador) Ariana DeBose (Amor, Sublime Amor), Fred Hechinger (The White Lotus) e Alessandro Nivola (Os Muitos Santos de Newark) no elenco.

J.C. Chandor (Operação Fronteira) vai dirigir Kraven, O Caçador a partir de um roteiro assinado pela dupla Art Marcum e Matt Holloway (Homem de Ferro) ao lado de Richard Wenk (O Protetor).

O longa-metragem de estreia do personagem dos quadrinhos é o primeiro filme da Marvel feito pela Sony com classificação Rated R (para maiores de 18 anos). As franquias Homem Aranha e Venom sempre foram classificadas nos EUA como PG-13 - ou seja, não recomendada a menores de 13 anos.

Kraven, O Caçador foi recentemente adiado pela Sony e tem estreia marcada para 29 de agosto de 2024 no Brasil.

*************

Fique ainda mais por dentro da nossa comunidade: entre no nosso canal no Telegram(t.me/omelete) e acompanhe a gente também no YouTube (youtube.com/omeleteve)

Ingressos à venda para a CCXP23, o maior festival de cultura pop do mundo. Compre agora!

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.