Filmes

Os piores namorados do cinema

Uma Omelista para provar que é melhor estar só do que acompanhado por um traste
-

Neste dia cheio de amor, separamos alguns exemplos para ajudar você a entender que é melhor estar sozinho do que acompanhado por um psicopata. Confira nossa lista dos piores namorados do cinema (contém spoilers):

Filme: Kill Bill, Volumes 1 e 2 (2003 e 2004)
O traste: Bill (David Carradine)

Kill Bill

Do tipo que não suporta ser rejeitado. A vida da pobre Noiva teria sido muito mais fácil se o líder do Esquadrão Assassino das Víboras Mortais não tivesse cruzado o seu caminho. Ao invés disso, ela precisou aprender, na marra, que "ex bom é ex morto".

Filme: Atração Fatal (1987)
O traste: Alex Forrest (Glenn Close)

atracao fatal

A amante que tem ciúme da oficial. Alex consegue transformar um caso tórrido em obsessão mortal (e quem mais sofrem são os coelhos).

Filme: Ponto Final - Match Point (2005)
O traste: Chris Wilton (Jonathan Rhys Meyers)

match point

Bonitinho e ordinário, Wilton seduz e mata sem jamais perder a pose. Nelson Rodrigues encontra Dostoiévski pelas mãos de Woody Allen.

Filme: Taxi Driver (1976)
O traste: Travis Bickle (Robert De Niro)

Intrigada, Betsy (Cybill Shepherd) aceita sair com o misterioso Travis, que aproveita o primeiro encontro para levá-la a um cinema pornô. Resultado: ela foge desesperada.

Filme: A Rede Social (2010)
O traste: Mark Zuckerberg (Jesse Eisenberg)

Zuckerberg construiu um império bilionário por conta da rejeição e tem potencial para dominar o mundo, caso seu atual casamento termine em divórcio.

Filme: Scott Pilgrim Contra o Mundo (2010)
O traste: Ramona Flowers (Mary Elizabeth Winstead)

Scott Pilgrim

"Diga-me com quem andas e te direi quem és". Ninguém que exija a derrota de uma Liga dos Sete Ex-Namorados Malvados pode ser uma boa opção como namorada.

Filme: Instinto Selvagem (1992)
O traste: Catherine Tramell (Sharon Stone)

A cruzada de pernas mais ousada da história do cinema não vale a sua vida. Ou vale?

Filme: Otelo (várias versões)
O traste: Otelo (Orson Welles, Laurence Olivier e Laurence Fishburne, entre outros)

Otelo

No teatro, no cinema ou na vida, o amor não vale nada se não existir confiança. O Príncipe Mouro prefere escutar Iago do que sua amada Desdêmona e o resultado é uma tragédia visceral como só Shakespeare poderia fazer.

Filme: Fargo (1996)
O traste: Jerry Lundegaard (William H. Macy)

Fargo

A comédia de erros dos irmãos Coen tem origem na "inteligência" de Lundegaard, que sequestra a própria esposa para enganar o sogro rico.

Filme: Pulp Fiction - Tempo de Violência(1994)
O traste: Mia Wallace (Uma Thurman)

Pulp Fiction

A esposa de Marsellus Wallace (Ving Rhames) é um risco para os outros e para si mesma. Vincent Vega (John Travolta) dançou o  twist com a moça, mas terminou a noite em meio a seringas de adrenalina para salvar a maldita.

A Rede Social
(The Social Network) Direção: David Fincher Estreia em 03/12/10
sobre o filme
Galeria de imagens (7)

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus